Nome: Nero Stingray
Idade: 15
Sexo: Masculino
Orientação Sexual: Hetero
Raça: Zora
Afiliação: Nenhuma
Profissão: Musico
Nivel: 01
=Físicos= 10 pontos para distribuir em atributos Físicos
Força/Resistência: 2
Destreza/Precisão: 4
Agilidade/Velocidade: 4
=Mentais= 10 pontos para distribuir em atributos Mentais
Inteligência/Concentração: 2
Persuasão/Manipulação M.: 3
Coragem/Força de Vontade: 3
Raciocínio/Percepção: 2
HP(Resistência x10): 20/20
SP(Coragem/Força de Vontade x10): 30/30
===Vantagens:=== 3 pontos para distribuir
Aparência Atraente (1):Você é uma pessoa da qual sua beleza se destaca em meio a uma multidão,
graças a ela talvez você devesse investir numa carreira relacionada a
isso.
Quem sabe usar sua beleza para ser um dos mais belos e
carismáticos lutadores da Arena Real? Que o público respeita a força é
comum se saber... mas por que não dar ao público um gladiador belo e
forte?
Outros podem preferir usar sua beleza para conseguir favores...em fim, você decide como usa sua beleza.
Bônus: +3 em jogadas de dado para as pericias Sedução e Lábia. -3 Nas jogadas de dado nas pericias Intimidação e Interrogatório.
Audição Aguçada (1): Você
possui uma audição superior a da maioria das raças, sua audição é tão
boa que você consegue ouvir o menor dos ruidos. Mesmo o farfalhar de
uma folha dificilmente passa despercebido por você.
Custo: 1
Bonus: +4 em testes para detectar ruidos.
Especial: Hylians começam com esta vantagem.
Audição Discriminatória (1):Sua audição não é apenas boa, ela é incrivelmente acurada. Você
consegue identificar grande parte dos sons que ouve. Caso várias
pessoas falem ao mesmo tempo (por exemplo em um mercado) você consegue
distinguir claramente as falas de cada pessoa, e entender sem nenhuma
dificuldade.
Custo: 1
Bônus: +2 em testes para detectar ruídos.
Requerimentos: Audição Aguçada, Percepção 5
Especial: O bônus dessa vantagem se acumula com os bonus oferecidos por audição aguçada.
Ataque Especial: (1)- Spoiler:
Impulse Sapphire
- Investida (+2): O lutador corre em linha reta na direção de um alvo, e o golpeia violentamente. Caso tenha algum inimigo atrás do primeiro Alvo, o Lutador pode continuar a corrida, golpeando o segundo... terceiro... e assim até acabar os alvos. O personagem só rola o ataque uma vez. Enquanto realiza a investida, o número máximo de metros q o personagem pode andar por turno é ignorado.
- Carregável (-1): O personagem precisa ficar um turno se concentrando para realizar o ataque.
- Usável apenas com Tipo de Arma X (-1): O ataque é especifico apenas com armas de perfuração.
Vantagens Raciais
Anfíbios (Z): Zoras podem respirar tanto dentro quanto fora da agua.
Exímios Nadadores (Z): Zoras conseguem se deslocar na agua o DOBRO do que se deslocam na terra.
Foco em Natação (Z): Todo Zora recebe +5 em testes de natação.
Resistência (Água) (Z):Por viver constantemente dentro da agua, os Zora conseguem com suas
escamas controlar quando a agua toca seus corpos de maneira mais ou
menos intensa. Dessa forma, sempre q um Zora é atacado por algum ataque
baseado em agua ele recebe apenas METADE do dano causado (arredondado
para cima).
Sonar (Z): Quando estão debaixo da
agua a percepção do Zora aumenta imensamente. O Zora consegue perceber
movimentos ao seu redor graças a esse sentido especial.O Zora consegue
perceber objetos a até 5 metros ao seu redor.
===Desvantagens===
Pecado Capital: Lúxuria (-1)Desvantagens Raciais
Vulnerabilidade: Calor e Frio (Z):Zoras não conseguem resisitir bem a temperaturas extremas. O Calor
escaldante do deserto faz com que ele desidrate muito rapidamente, e o
frio congelante, pode congelar a agua de seu corpo matando-o. Por este
motivo, qualquer ataque que use calor ou frio causa o DOBRO de dano nos
Zoras.
Necessidade de água (Z): Zoras Precisam
beber o TRIPLO de agua que um Hylian precisa por dia. Agua criada por
magias de ataque não servem para isso pois evaporam mais rapidamente
que agua natural. Enquanto um Zora permanecer dentro da agua ele não
precisa beber agua. Caso um Zora não beba esta quantia de agua ele
começa a desidratar, e ficar mais fraco.
OBS: Um Hylian precisa normalmente de beber 2 litros de agua por dia. Um zora precisa de 6.
- Citação :
- 1º Dia -25% dos Atrbutos
2º Dia -50% dos Atributos
3º Dia -75% dos Atributos
4º Dia - MORRE!
[/spoiler]
===Pericias===Arte- Instrumentos Musicais(DES): você sabe tocar até 3 instrumentos musicais.
Manipulação- Sedução(PERS): você sabe fingir sentimentos românticos com relação à vítima.
Medicina-
Primeiros Socorros(INT): você sabe fazer curativos, reduzir fraturas,
deter sangramentos e outras coisas que se deve fazer — ou não fazer —
em caso de acidentes com vítimas. Primeiros Socorros pode ajudar na
recuperação de personagens que estejam com 0 HPs, dependendo da
gravidade de seus ferimentos.
===Treinamentos===- Espada: Rapier
- Escudo
===Itens===~~~Armas e Equipamentos~~~
- Mão DireitaArma: Rapier
Dano: 1d6+Força
Tipo: Perfurante
Crítico: 18~20 x2
- Mão EsquerdaEscudo Pequeno
Defesa:+2
Especial: +1 de Defesa contra projéteis (pedras, sementes, flechas etc...)
Ruppes: x010
===Histórico===História: (^^" menos de 10 linhas...)
Stingray nasceu no reino dos zoras, filho de um guerreiro do reino ele foi treinado desde pequeno a lutar usando rapier e escudo.
Seguiu essa rotina ate os 14 anos quando ouviu a musica de uma banda itinerante que estava viajando proxima ao rio zora, apaixounou-se pela musica e resolveu viajar para aprender a tocar. Pouco tempo depois encontrou um bardo chamado Orfeu que lhe ensinou o basico de lira.
Aparência:
Pele
de cor azulada quase branco e com grossas escamas de tonalidade azul
que dão a impressão de estar trajando uma armadura (apesar d n
proporcionar a defesa de uma), na cabeça tem escamas quase brancas e
finas que dão a aparencia de cabelos.
- Spoiler:
===Combate===Ataque Especial:- Spoiler:
Impulse Sapphire
- Investida (+2): O lutador corre em linha reta na direção de um alvo,
e o golpeia violentamente. Caso tenha algum inimigo atrás do primeiro
Alvo, o Lutador pode continuar a corrida, golpeando o segundo...
terceiro... e assim até acabar os alvos. O personagem só rola o ataque
uma vez. Enquanto realiza a investida, o número máximo de metros q o
personagem pode andar por turno é ignorado.
- Carregável (-1): O personagem precisa ficar um turno se concentrando para realizar o ataque.
- Usável apenas com Tipo de Arma X (-1): O ataque é especifico apenas com armas de perfuração.