Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Casa: Alina - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Casa: Alina - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Casa: Alina

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

Casa: Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Casa: Alina   Casa: Alina - Página 2 I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 0:01

Relembrando a primeira mensagem :

Esta Casa Pertence à Alina.

+ Sala +
Spoiler:

+ Cozinha +
Spoiler:

+ Quarto +
Spoiler:

+ Banheiro +
Spoiler:


Última edição por Dori-Chan em Sáb 15 Ago 2009 - 15:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina - Página 2 I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 15:51

ryo então descobriu a cabeça, alina podia ver seu peito nu, seus musculos levemente definidos coberto apenas por aquele lençol, ryo seaproximou de alina, e a puoxu para seus braços a abraçando

~eu fico tão.... que .. quando eu te imagino assim, eu .. eu não, aiaiai, é constrangedor isso, não conseguir me controlar bem
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina - Página 2 I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 15:56

*Alina*

*Ergueu a cabeça lentamente e então viu que Ryo havia se descoberto, olhou o corpo dele e abriu um pouco a boca, sentindo o coração se acelerar diante daquela visão. Abaixoua cabeça novament e então snetiu Ryo a abraçá-la*

Citação :
~eu fico tão.... que .. quando eu te imagino assim, eu .. eu não, aiaiai, é constrangedor isso, não conseguir me controlar bem

- Me...me imagina assim? Contrangedor... como? - pergunta bastante envergonhada, deixando-se ser abraçada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina - Página 2 I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 16:02

ryo

- assim, tão ... pura, perfeita.. tão sublime...

ryo colocou o rosto de alina entre suas mãos e beijou ternamente sua testa, seu rosto inteiro queimava, alina podia sentir o calor emanando de seu corpo eseu coração palpitar

~ uma mulher perfeita

suas mãos então deslisavam por seu pescoço até os ombros e os braços, enquanto ele se aproximava beijando seu rosto , seu pescoço e ombros
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina - Página 2 I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 16:18

*Alina*

*Ficou ainda mais constrangida quando Ryo segurou seu rosto e falou aquelas palavras*

- Ryo... eu...

*Mal teve tempo de responder e logo se viu sendo beijada, sentindo o calor que tanto gostava emanando do corpo de Ryo. Seu corpo todo se sentia aquecido pela proximidade de Ryo e ela sentia os batimentos cardíacos se acelerarem, junto com os dele. Acariciava os cabelos dele enquanto o sentia beijar seu pescoço e seus ombros. O abraçou com mais força se aninhando ainda mais sobre o corpo dele*

"Eu não consigo controlar o que sinto agora, ainda mais com ele tão perto...dessa maneira..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina - Página 2 I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 16:42

ryo sentiu as caricias em seus cabelos e se arrepiou trazendo o corpo de alina ainda mais contra o dele, girou ambos os corpos e a fes deitar suavemente, beijando seu pescoçodescendo por seu colo até a toalha, ryo a deitou gentilmente na cama e se colocou sobre ela, a beijando carinhosamente nos labios, não apoiou seu peso sobre alina, estava com medo de machucar sua amada, suas mãos tremulas percorreram sue corpo gentilmente e constrangido, sobre a toalha, alina podia sentir o calor de sua mão, e de seu corpo tão proximo, os olhos apreencivos de ryo observavam as reações de alina, temendo os pensamentos de alina, porem, a luxuria começava a se apoderar de sua razão

~a.. aliina-chan.. eu....estou a ponto de não suportar, por favor... vá tomar banho

a expressão preocupada de ryo, vinha acompanhado com um rosto ruborizado , o lençl ja não cobria mais direito seu corpo, e ryo nem ao menos havia se tocado que seus instintos estavam dispertos
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina - Página 2 I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 18:18

*Alina*

*Acariciava os cabelos de Ryo sentindo ele apertá-la mais ainda contra seu corpo quente, logo se viu deitada na cama com o corpo do namorado sobre o dela, enquanto ele a beijava. Sentia que era cada vez amis difícil respirar, começando a ofegar enquanto seu coração parecia que ia explodir em seu peito. A medida que o menino ia descendo com seus beijos ela sentia o corpo se arrepiar e estremecer, suas mãos passavam devagar e hesitante pelas costas do garoto. Quando ele se afastou e falou com ela, mal pode ouví-lo. Seus olhos correram pelo corpo semi-nu do namorado admirando aquelas formas, enquanto seu rosto corava*

- Eu...eu quero... ficar aqui... - falou olhando nos olhos deles, sem saber bem o que aquilo significava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina - Página 2 I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 18:45

ryo sentiu seu rosto corar com a resposta de alina, e sem pestanejar afundou seu rosto nos braços de alina

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina - Página 2 I_icon_minitimeSeg 17 Ago 2009 - 5:48

*Alina*

*Mal havia terminado de falar quando sentiu o garoto deitar sobre ela começando a beijá-lo. Parecia que o coração ia explodir dentro do peito a cada novo beijo do namorado. Ela apenas acariciava suas costas, indecisa sobre o que fazer enquanto ele abria a toalha que cobria seu pequeno corpo. Sentiu o rosto ruborizar ainda mais enquanto sua respiração começava a falhar. Ela abriu um pouco a boca quando o sentiu beijar seu colo enquanto a mão quente do garoto acariciava sua pele, um pouco fria. Ela sentiu um frio na barriga enquanto um arrepio corria por seu corpo, um sorriso involuntário surgiu em seus lábios enquanto ela sussurou o nome do amado*

~Ryo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina - Página 2 I_icon_minitimeSeg 17 Ago 2009 - 11:01

Ryo

sentiu o rosto corar quando ouviu alina pronunciar seu nome em meio a um sorriso

~aishiteru alina-chan....

ryo então mergulhou em seus labios, se deliciando com seu doce sabor enquanto suas mãos passeaava sobre o corpo nu de sua amada, tremulante, porem quente, interompeu então seu beijo, e beijou cada cicatris de alina delicadamente

~ pode deixar, vou curar suas feridas
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina - Página 2 I_icon_minitimeSeg 17 Ago 2009 - 11:29

*Alina*

*Retribuiu o beijo de Ryo de maneira apaixonada sentindo o corpo quente dele contra o seu*

"Ah Ryo, meu coração abte tão forte, é como se eu fosse morrer nos seus braços dessa forma..."

Citação :
~aishiteru alina-chan....
~ pode deixar, vou curar suas feridas

*Alina não entendeu o que a primeira frase significava mas o modo com que Ryo a pronúnciou simplesmente fez seu coração se acelerar ainda mais, enquanto em meio a sua respiração ofegante sussurrou algumas palavras*

~Ich liebe dich... Ich liebe dich so sehr...

*A medida que Ryo acariciava seu corpo, beijando cada cicatriz ela se sentia mais quente, fechando os olhos e aproveitando cada sensação, enquanto Ryo beijava sua cicatrizes. Ela se ergueu um pouco enquanto acariciava os cbaelos dele e o puxou delicadamentepara beijá-lo, enquanto sua mão deslizou instintivamente e puxou o lençol que o cobria. Ela se afastou um pouco olhando o corpo nu do garoto, sentindo o rosto arder, mas seus olhos brilhavam de excitação e admiração*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina - Página 2 I_icon_minitimeSeg 17 Ago 2009 - 11:44

ryo, tremulante comas repostas do corp ode alina,faziam seu corpo estremecer, o sm das batidas do coração de sua amada soavam como lindos sininhos, estava lá, toda a felicidade que ele havia pedido em seus sonhos

Citação :
~Ich liebe dich... Ich liebe dich so sehr...

ryo não entendeu as palavras de alina, mais sentiu pela forma que ela pronnciavaque era boa coisa, sentiu seu lençol se puxado enquanto a beijava, seu corpo atento aos leves toques daquelas pequenas mãos, ficoi tenso pela atitude da menina, ryo então deitou seu corpo sobre o de alina, abraçando seu pequeno troncocomuma da mãos, o corpode ryo transpirava, sua respiração descompaçada e seus instintos provocados pelos seus hormônios o fizeram puxar alina para cima de seu colo, ambos ali, sentados nus sobre a cama, enquanto ryo a beijaca carinhosamente, os labios, pescoço , ombros, delicadamente, enquanto suas maus ineperientes, traçavam os contornos de sua amada e a envolvendo em seus braços
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina - Página 2 I_icon_minitimeSeg 17 Ago 2009 - 12:03

*Alina*

*Continuava a admirar o corpo de Ryo sem saber o que fazer quando o sentiu ficar tenso, apenas abaixou o olhar envergonhada, enquanto suas mãos estavam pousadas sobre os ombros dele, quando o sentiu erguê-la em seu colo e logo ambos estavam sentados na cama, frente a frente. Ela suspirou enquanto o olhava nos olhos, seu rosto corado. Assim que ele abraçou e começou a beijá-la novamente, Alina deu vários beijinhos em seu pescoço, enquanto acariciava sua nuca, o puxando mais contra si, sentindo os toques dele por seu corpo*

"Eu me sinto tão feliz... parece que nada mais existe..."

*Ela o abraçou com mais força, aproximando ainda mais seus corpos, enquanto suas mãos desciam hesitante pelo tórax de Ryo*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina - Página 2 I_icon_minitimeSeg 17 Ago 2009 - 12:18

ryo tremeu ao sentir as mãos de sua pequena avançando em seu torax e soltou um suspiro

~hmmmmm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina - Página 2 I_icon_minitimeSeg 17 Ago 2009 - 12:32

*Alina*

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina - Página 2 I_icon_minitimeSeg 17 Ago 2009 - 12:41

ryo

Spoiler:


ryo deu um outro beijo em alina, mais apaixonado

" hum, barulho de água.... neh, será que está chovendo? seria legal, eupoderia ficar assim com alina a noite toda.. mais... não perecia que ia chover...será q .....deve ser o chuveiro q elaesqueceu e desligar.... . . . "

-ah.. gomen, alina-chan.... você deixou a água ligada?
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina - Página 2 I_icon_minitimeSeg 17 Ago 2009 - 12:47

*Alina*

*Ao ouvir as palavras dele, dizendo que era todo dela, ela deu um sorriso ainda sem jeito, logo sentindo-o beijá-la. Retribuiu o beijo da mesma maneira e quando sentiu ele se afastar se agarrou ao seu pescoço*

Citação :
-ah.. gomen, alina-chan.... você deixou a água ligada?

*Ela parou com uma expressão um pouco confusa e então se concentrou, semi cerrando os olhos, logo os arregalando*

- Kyyyya! - levantou-se da cama tropeçando no lençol e puxou a toalha se enrolando nela novamente - É que...eu... nós... já volto!

'>.<

"Meu deus como posso ser tão avoada assim? Me esqueci completamente do chuveiro ligado...o banheiro deve estar inundado a essa altura!"

*Entrou no banheiro que para sua sorte estava normal e então soltou um suspiro de alívio, lembrando-se que deixara Ryo no quarto ao lado e de como o deixara*

"E...eu não tenho coragem de voltar lá! Ele vai achar que tenho algum problema mentale nucna amis vai querer me ver...ai ai...."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina - Página 2 I_icon_minitimeSeg 17 Ago 2009 - 12:57

ryo

viu a expreção "desesperada" ed alina e quando ela quase ciau no chão indo em direção ao banheiro, havia ficao sem nada, pois alina havia puxado o lençol , ele riu um pouco , ainda sem graça e se vestiu, entre pequenas risadas, ahvia terminado de colocar a calçae os sapatos dando leves baitidinhas na porta

- ta tudo bem ai? nenhuma catástrofe?
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina - Página 2 I_icon_minitimeSeg 17 Ago 2009 - 13:03

*Alina*

*A menina estava apoiada de costas na porta do banheiro quando sentiu as batidas*

~kyyyya

- é...eu acho...acho que vou terminar aqui neh? Não se importa? Ahn... eu já vou ai...

"Ai meu deus... eu vou ter que sair daqui de dentro alguma hora do dia não? A...acho que é melhor eu terminar logo esse banho..."

*Ela entrou no chuveiro deixndo a água cair sobre a cabeça enquanto tentava focar sua atenção em alguma coisa mas como sabia que Ryo a estaria esperando do lado fora sentiu o estômago revirar de ansiedade*

~ O...o que eu vou dizer para ele? Foi...tudo de repente... e se ele... achar que sou uma menina... fácil... quando estava com ele...achei que meu coração fosse explodir...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina - Página 2 I_icon_minitimeSeg 17 Ago 2009 - 13:09

Citação :
~kyyyya

- é...eu acho...acho que vou terminar aqui neh? Não se importa? Ahn... eu já vou ai...


" kyaa... kawai.. ela é tão fofa "

- tudo bem, vou te esperar lá embaixo entõ, se não se importa.. vou te deixar mais avotonade

por fim colocou as camisas e ageitou o cabelo com as mãos
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina - Página 2 I_icon_minitimeSeg 17 Ago 2009 - 14:09

*Alina*

- Tu...do bem...então...

*Terminou o banho o mais rápido que pode e então saiu do banheiro. Colocando a cabeça, ela viu se Ryo ainda estava no quarto e então saiu do banheiro nas pontas dos pés, começando a procurar pe a mochila*

"Ai droga... ela ficou no andar debaixo! E agora?"

*Alina escolheu a roupa com cuidado, já planejando usar uma de suas poções para amenizar as cicatrizes e asism fazer uma surpresa para Ryo*

"Quero que ele em ache bonita... mas nas poções ficaram no andar debaixo...e agora?"

*Ela mordeu o lábio e abriu a porta do quarto cautelosamente, descendo as escadas tentando não fazer barulho*

Spoiler:

*Assim que chegou no último degrau colocou apena so braço para fora da escada, tentando puxar a bolsa que estava aos pés da escada*

# >.<

"Espero que ele não me veja..ainda não estou pronta!"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina - Página 2 I_icon_minitimeSeg 17 Ago 2009 - 14:14

ryo estava de pé, olhando para o lado de fora da janela, observando o tempo passar

ouviu alina descer pelos degraus,, mais preferiu não se firer, ainda estava corado de mais, tentano se acalmar aos poucos, pegou um celular do bolso da calça e ligou para alguem, terminanod brevimente a ligação, se mantendo ainda de costas

- posso me virar, ou ou ainda não está pronta?
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina - Página 2 I_icon_minitimeSeg 17 Ago 2009 - 14:21

*Alina*

*Estava quase alcançado a alça da mochila, esticando o seu bracinho ao máximo quando o ouviu*

- É... me dê...um minutos! - puxou rapidamente a pesada mochila, caindo sentada no degrau da escada. Ela tirou um pequeno frasco com uma tampa preta e um forte cheiro de sangue misturado à rosas pode ser sentido na sala. Ela passou o conteúdo do frasco nos braços, com uma expressão leve de culpa.

"Sei que estou sendo egoísta por usar a minha magia em mim mesma e que há pessoas precisando mais disso do que eu... mas por favor... só hoje..."

*Ela pensou enquanto terminava de passar, o cheiro de sangue sumindo no ar, enquanto só o cheiro de rosas prevalecia. Ela se levantou e pulou os últimos degraus da escada, parando no meio da sala um pouco tonta*

- Es...estou pronta! - anunciou sorrindo, levemente corada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina - Página 2 I_icon_minitimeSeg 17 Ago 2009 - 14:26

ryo sentiu o cheiro de sangue e achou estranho mais não se virou, aos poucos só havia sobrado o cheiro de rosas, e~tão sorriu, quando ouviu que podia se virar
...
olhoupara alina e a viu ali, sue rosto ficou corado e ele se aproximou e sua amada, erguendo seu rosto e dando um beijo em seus labios

- está linda demais.....

*deu um sorriso timido e coçou a cabeça*

- ah, bem, vamos, eu chamei o motorista pra nos buscar... ou cometi algum engano?

*olhar um pouco triste e confuso*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Casa: Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina - Página 2 I_icon_minitimeSeg 17 Ago 2009 - 14:31

*Alina*

*Sorriu com o olhar de admiração dele e retribuiu o beijo da forma mais carinhosa possível. Sentiu o rosto ficar corado quando ele se afastou e sorriu timidamente*

Citação :
- ah, bem, vamos, eu chamei o motorista pra nos buscar... ou cometi algum engano?

*Ela reparou o olhar triste dele e então sorriu*

- Não...não fez nada de errado... - respondeu de forma distraída se sentindo levemente ansiosa e com um pouco de medo do tipo de vida que ele poderia levar.

"Ele é...filho de alguém importante..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Casa: Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina - Página 2 I_icon_minitimeSeg 17 Ago 2009 - 14:39

-bem então

*abriu um sorriso e estendeu a mão a alina*

- então vamos?

*assim que ambos saiam de casa o motorista acabava de chegar , ryo abria a porta do carro para alina*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa: Alina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa: Alina   Casa: Alina - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa: Alina
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Casa: Yan
» Casa: Seb's
» Casa: Lyu & Ryo
» Casa: Lohanne
» Casa: Aaron

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Czar's School ~ RPG :: ~ Casas e Apartamentos ~-
Ir para: