Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler Empty
MensagemAssunto: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler I_icon_minitimeSeg 20 Jul 2009 - 0:19

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler Suite-cross

Sejam Bem vindos

Esse quarto pertence à:

Eric e Willian
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler I_icon_minitimeQua 22 Jul 2009 - 8:33

*Assim que pegou o mapa da Academia, Eric correu para o dormitório para guardar seus pertences. Haviam se atrasado pois a mãe demorara demais nas despedidas os fazendo não só perder a recepção e a festa de inauguração como quase perderem o dia de aula na manhã seguinte. Era alta madrugada quando chegaram ao aeroporto de Paris e o sol estava nascendo quando entraram correndo na Academia com suas malas. Assim que levou as malas de Hecate para o quarto que estava indicado, Eric correu para a ala masculina carregando uma mala e uma mochila enorme nas costas*

- Mas que droga! Já atrasado no primeiro dia... nem vai dar tempo de tomar um banho e ficar cheiroso pra conehcer as gatinhas daqui... A idiota d aminha mãe também, parecia que estávamos indo para o fim do mundo... Afinal não foi ela queme scolheu nos mandar para um internato? Não entendo porque tanto choro...

*Abriu a porta do quarto com força e jogou as malas sobre a primeira cama que viu, ao lado da porta, logo desabotoando a camisa e a calça enquanto atirava os velhos tênis encardidos para debaixo da cama e revirou a mala atrás do uniforme. Vestiu-se rapidamente e correu até o banheiro para escovar os dentes e jogar uma água no rosto. Pegou a mochila que havia deixado preparada no dia anterior com várias revistas*

"Espero que isso seja o suficiente para passar ao menos uma semana aqui dentro.... Depois vou ter que dar um jeito de fugir e comprar mais... afff..."

*Saiu do quarto deixando uma verdadeira bagunça sobre a cama e algumas roupas espalhadas pelo chão*
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler I_icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 18:59

*Will entrou no quarto um pouco tonto, com a Mao no pescoço, mais uma vez aquelas lembranças o incomodavam, alem da constante ardência no pescoço...*

-não eles não podem estar aqui... porque isso tah acontecendo?

*repetia ele, lavando seu resto e desamarrando sua gravata, um tanto desconfortável com aquela situação...*

-eles não vão me recapturar e me botar naquele lugar...

*repetiu ele olhando pro espelho e tendo uma sensação que não estava sozinho, devido há uma voz em sua cabeça..*

“estranho... acho que toh paranóico demais... melhor me acalmar”

*pensou molhando o cabelo e o arrepiando, logo depois voltando pro quarto e sentando em sua cama, pegando o livro “a arte da guerra” e começando a ler, para tentar se distrair daquela situação*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler I_icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 19:11

*Eric*

*O menino ficou um bom tempo na biblioteca, lendo e relendo, praticamente decorando a matéria sobre os novos jogos, como Hecate não aparecera ele resolveu ir para o dormitório, tirar um cochilo. A viagem não o deixara dormir bem. Ele entrou no quarto e então notou que não estava sozinho. Jogou a mochila no chão e a gravata do uniforme sobre a cama, tirando os tênis em seguida*

- E ae Willian?

*Cumprimentou o colega de quartoe então se jogou na cama, se espreguiçando*

- Boa coisa essa suspensão das aulas... "Ou eu ia acabar arrumando encrenca com aquele pivete filho da mãe #¬¬" - Ué cara, tu tá lendo mesmo fora da aula, cê é doido....
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler I_icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 19:20

*Will Lia o livro quando viu Eric entrando no quarto, acenando pra ele*

-Yo Eric-san...

*falou ele formalmente, abaixando um pouco o livro e olhando pro outro menino, enquanto confirmava a cabeça em resposta a ele*

-sim ainda bem... não estava passando muito bem naquela sala de aula... acho que dormi um pouco de menos durante a noite...


*ele então sorriu e coçou a cabeça, apontando pro livro*

-ah tava soh lendo pra me distrair. Minha cabeça ta muito cheia ultimamente. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler I_icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 20:14

*Eric*

*Permaneceu estirado na cama, uma verdadeira bagunça a sua volta, os braços cruzados sob a cabeça*

- Se distrair com uma coisa dessas? Você é meio masoquista cara... - ele rolou na cama e puxou a mochila pela alça, tirando várias revistas de lá, jogando-as no espaço entre as duas camas - Pegai muleque, bem melhor que esses trecos de arte de guerra, affe =.='

*A maioria das revistas eram de jogos e lançamentos, umas de skate e algumas de mulheres nuas*

- Vou terminar essa aqui, as outras você pode ficar... - ele pegou uma revista com um dragão enorme na capa e começou a ler.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler I_icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 20:58

*Will balançou a cabeça*

-eh um livro interessante, fala como vencer batalhas...^^

*falou o menino, calmo e sorrindo olhando pra pilha de revistas*

*gota*

“Eric-san gosta mesmo de revistas... XD”

-obrigado...

*falou ele fazendo uma reverencia e então pegando uma revista sobre jogos e começando a ler*

-gosta de videogames Eric-san?
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler I_icon_minitimeSeg 14 Set 2009 - 21:06

*Eric*

*Ele parou de ler, fechando a revista mas mantendo a página marcada com o dedo*

- O que significa esse San? Só me chame de Eric... e eu gosto sim, quando estava em Yorkshire eu competia em todos os campeonatos e sempre ganhei... E você? Gosta? Se quiser quando fugirmos daqui podemos ir até um fliperama apostar!

*Ele viu a revista que Willian pegou e então sorriu, apontando para a capa*

- Essa ai fala de um jogo que eu zerei em todos os modos possíveis, Assassin Revenge!
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler I_icon_minitimeQui 17 Set 2009 - 20:38

*Will mudou a pagina da revista e então explicou*

-eh uma maneira formal de tratamento utilizada no Japão por pessoas da mesma idade...-falou ele tentando sorrir enquanto explicava.-de qualquer forma nunca participei de um campeonato de video game, apesar de gostar de jogar. De qualquer forma parece uma boa idéia...

*ele pegou um chocolate na mochila e o abriu, logo depois mostrando uma mochila cheia de salgadinhos e doces*

-quer comer algo?

*o menino morde o chocolate e logo depois volta a falar.*

-sim parece ser um jogo muito bom, apesar de nunca ter jogado, acho que vou tentar jogar depois. XD normamente o que eu mais jogo é counter strike e half life.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler I_icon_minitimeQui 17 Set 2009 - 20:51

*Eric*

*Ouviu a explicação de Willian de o porquê chamara ele de Eric-san e então rio*

- Cara, não precisa de formalidades, não comigo, além do mais vamos estudar aporcaria do ano inteiro juntos =.="

*Quando Willian ofereceu os doces, o estômago de Eric roncou. Ficara esperando Hecate na biblioteca e como ela não apareceu, não tinha ido almoçar*

- Quero sim cara... - estende a mão pegando um pacote de salgadinhos e um chocolate e volta a se deitar, ouvindo quais eram os jogos que Willian gostava - Eu gosto mais de jogos de terror mesmo, sobreviver em meio a fantasmas, zumbis, mosntros mutantes... se bem que é quase a mesma coisa... - ele falou, abrindo o saco de salgadinho e começando a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler I_icon_minitimeDom 20 Set 2009 - 13:48

*will balançou a cabeça mordendo o chocolate*

-foi mal é o costume. XD

*Will observou ele pegar a comida sorrindo amigavelmente e então falou:*

-esses jogos tamem são legais, no entanto acho que prefiro jogos de guerra. Parecem mais reais. *_* com gráficos 3D então e com a arminha, ficam bem mais legais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler I_icon_minitimeDom 20 Set 2009 - 14:08

*Eric*

*Continuava a comer o salgadinho enquanto ouvia Willian, assentindo com a cabeça*

- É, também gosto de jogos de guerra, a questão é que prefiro essa atmosfera de medo que os jogos de terror deixam. Aliás aquela floresta por onde vocês pretendem fugir é bem macabra... daria um ótimo cenário para um jogo desses, aliás toda essa Academia parece ter uma atmosfera estranha...

*Eric parou, ficando pensativo por um momento e logo depois acrescentou sorrindo*

- Gosta de armas cara?
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler I_icon_minitimeDom 20 Set 2009 - 15:04

*Will concordou com a cabeça, realmente aquele lugar o fazia se sentir estranho*

-ah... XD tem razão em jogos essa atmosfera é legal... e você tem razão sobre essa academia, esse lugar me faz me sentir estranho...

“faz minha tatuagem arder toda hora e aquelas lembranças voltarem...”


“Isso é bom pra mim..”

*ele sorriu pegando um livro sobre armas medievais e mostrando pro outro garoto*

-sim gosto, principalmente armas antigas... tenho um livro que fala sobre espadas. E tambem tenho isso...

*ele tira duas adagas de aço da mochila*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler I_icon_minitimeDom 20 Set 2009 - 15:58

*Eric*

*Pegou o livro que Willian lhe mostrava, deixando a revista sobre jogos de lado e começou a analisar, pensativo*

- Sabe... quando eu era novo... deixaram uma coisa na janela do meu quarto... - dizia enquanto folehava o livro e derepente fehcou-o, pegandoa mochila e tirando uma bloody rose de lá de dentro - Acho que é só alguémd e alguma gangue me zuando... mas... essa arma... atira uma coisa engraçada que não acerta ninguém....
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler I_icon_minitimeDom 20 Set 2009 - 16:28

*will entregou o livro e entao olhou pra arma que parecia lhe dar uma sensação estranha*

-o que quer dizer com bala estranha que não acerta ninguém?

“Essa arma me da uma sensação estranha...”


“blood rose...”

-Blood rose?

*repetiu o menino sem saer porque aquele nome lhe viera na cabeçá*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler I_icon_minitimeDom 20 Set 2009 - 18:18

*Eric*

- Bloody Rose... - ele também repetiu, sem saber qual era o real nome daquela arma - Eu não sei se é esse o nome...tem algo sobre ela nesse livro? Você sabe alguma coisa sobre ela? - perguntava com uma esperança nos olhos.

"E se for meu pai quem me deu ela? Ele pode saber alguma coisa..."
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler I_icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 22:29

++will++

*o menino balançou a cabeça, ainda confuso com de onde tinha tirado aquele nome*

-Acho que nao eu nao me lembro...

*falou balançando a cabeça*

-esse nome só veio a minha cabeça..

"de onde eu tirei isso?"

"de mim... genio.."
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler I_icon_minitimeSáb 26 Set 2009 - 14:22

*Eric*

*Ele olhou um pouco desconfiado para a expressão confusa de Willian*

- Mas mano, foi você quem disse o nome, ele não ia sair assim do nada... - falou se levantando, meio que intimidando Willian - Se esse nome veio em sua cabeça então você deve ter ouvido falar em algum lugar... Willian... cara... você nõ tem noção de como é importante que você se lembre onde ouviu falar dessa porcaria... É que... eu tenho uma suspeita... Ás vezes penso que não foram os caras da gangue rival que deixaram isso na porta do meu quarto... ás vezes acho que... - ele parou de falar, sua expressão ficando triste mas logo ele fechou a cara - Não importa... apenas me diga!
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler I_icon_minitimeSáb 26 Set 2009 - 14:47

*will apenas balançou a cabeça, parecendo ser sincero enquanto falava*

-eric.. eu queria ajudar... Mas realmente não lembro... Isso veio a minha mente não sei como... Devo ter visto antes mas não me lembro...

*falou o menino, tentando forçar sua memória, mas não encontrando nada mais que um espaço vazio e dor de cabeça*

"deve ter sido antes da perda de memoria... mas isso me soa tao familiar..."

-Desculpe... –ele parou mordendo o chocolate- mas se quizer posso te ajudar a encontrar algo sobre isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler I_icon_minitimeSáb 26 Set 2009 - 14:53

*Eric*

*Ele voltou a sentar na cama, desanimado. Pela expressão de Willian, pudera perceber que o garoto estava sendo sincero e então não adiantaria nada forçá-lo*

"Droga... ele não tem culpa do que... aquela mulher fez..."

*Ele tornou a guardar a arma na mochila e então olhou para Willian, desanimado*

- Nem cara, deixa quieto... só que... não conte isso para ninguém, principalmente para Hecate... valeu?

*Ele puxou o saco de salgadinhos e voltou a comer, pensativo*

"Ao menos agora eu sei... que isso tem um nome... bloddy rose..."
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler I_icon_minitimeSáb 26 Set 2009 - 14:59

*Will assentiu com a cabeça*

-Certo, não vou contar. ^^ segredos são segredos afinal...

“também tenho meus segredos...”

*pensou enquanto subia mais a gola da camisa*

“mas agora fiquei curioso, de onde tirei aquele nome afinal?”
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler I_icon_minitimeSáb 26 Set 2009 - 15:10

*Umas batidinhas são ouvidas da porta e então alguém mexe na maçaneta*

*Hecate*

- Eric! Eric abre a porta!! - a menina gritava alegremente do lado de fora, tornando a bater na porta e então, como o irmão demorasse, ela abre a porta e entra com tudo - Ufa! Finalmente te encontrei! - ela diz sorrindo, enquanto entra no quarto balançando um pacote - Espero que esteja com fome! Comprei lanches para nós dois! - só então ela vê Willian e repara que eles comiam doces e salgadinhos - Oops cheguei atrasada! Hi hi Willian! - ela acena para Willian e então volta a falar com o irmão - Mas mesmo assim, salgadinho e chocolate não são o suficiente, aqui tem dois lanches, então você e Willian dividem enquanto eu vou comprar outro!

*Eric*

*Ele ouve as batidas na porta e a irmã o chamando mas mal tem tempo de se levantar e a vê entrando no quarto*

- Hecate! Isso são modos?! Cacete e se alguém estivesse se trocando aqui?! Tá ficando louca?!

*Ele ficou envergonhado e olhou para Willian como se pedisse desculpas pelos modos nada discretos e educados da irmã*

- Foi mal, minha irmã é extremamente sem senso!

*Vê o pacote de lanche mas antes de dizer qualquer coisa a irmã já percebera que ele comeu besteira*

"Affe, ela vai ficar me enchendo o saco falando que preciso de uma alimentação saudável e essas chatices..."

- Já comi Cate, vai vaza daqui! - ele disse pegando o pacote de lanches e ofereceu um para Willian, enquanto com a outra mão empurrava a irmã - Vaza idiota, vai brincar de boneca com suas amiguinhas!
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler I_icon_minitimeSáb 26 Set 2009 - 15:56

*Will ouviu batidas na porta e entao olhou pra aquela direção, vendo Hecate entrar*

-Hnn?? Hecate-san??

*perguntou a vendo entrar e entregar lanches e entao balançando cabeça*

-Não precisa se preucupar Hecate-san... Pode ficar com seu lanche.^_^ Não toh com fome..

*falou sorrindo e então olhando pra eric*

-Eric-san não fique bravo com sua irmã. ^^ Ela só esta preocupada com você.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler I_icon_minitimeSáb 26 Set 2009 - 16:04

*Hecate*

*Ela se desvia dos empurrões de Eric e então o empurra na cama*

- É que eu também estou sme fome Willian, só trouxe para Eric - ela responde e então caminha pelo quarto, indo até a pilha de revista que estava jogada entre as camas - Willian tem razão, não fique bravo Eric... - ela disse enquanto se abaixava e via as revistas, entre elas as de mulheres - "Eric ainda fica vendo essas coisas... ele deveria encontrar alguém de quem gostasse de verdade..." - ela pensou enquanto se levantava, pegando uma revista com vários personagens fofinhos na capa, era de um jogo infantil de fadas - Posso ler essa matéria do Fairtales? - ela perguntou e sem esperar sequer a resposta se sentou an beira d acama de Willian e abriu a revista.

*Eric*

*Ele bufou ao ser empurrado na cama e quando se virou percebeu o olhar de Hecate sobre as revistas de mulheres nuas*

"Agora sim que ela vai passar o mês me torrando..."

- Faça o que quiser... - ele respondeu a ela, sobre ler a revista do jogo de fadas. Estava ainda encabulado por ela ter visto as revistas dele - Olha Hecate, eu até estava com fome mas você em deixou tão mau humorado... e aliás demorou tanto que já estou comendo... - ele reclamou, mudando de assunto, enquanto pegava um dos sanduíches do pacote - Quê você tava fazendo? Espero que não me diga que estava com aquele pirralho!
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler I_icon_minitimeSáb 26 Set 2009 - 19:53

++Will++

* suspirou, jogando o papel do chocolate fora e então olhando pra hecate*

-Gosta de jogos também? ^^

*ele então olhou pra Eric*

-Tah falando de Sterafin-san?

"ös dois realmente nao se deram bem..."

*pensava*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler   [Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Masculino] Quarto 2 - Eric Nelphein e Willian J. Kyusten Dubbler
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» +Willian J. Kyusten Dubbler+
» Willian J. Dubbler - Day Class
» [Masculino] Quarto 3 - Elessar e ?
» [Masculino] Quarto 5 - Ichigo Hiruno e Hatsume Hao
» [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Acadêmico :: Ala dos Funcionários-
Ir para: