Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Debate] Ser vampiro é... - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Debate] Ser vampiro é... - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Debate] Ser vampiro é...

Ir para baixo 
+6
kagura
Liss
Dark_Rose
Aga-chan
Dorii'
Ise
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

[Debate] Ser vampiro é... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 18 maio 2009 - 20:19

Relembrando a primeira mensagem :

O vampiro é um ente mitológico que se alimenta de sangue humano.

Voltaire, escreveu uma longa entrada sobre vampiros no seu Dicionário Filosófico. Dessa obra faz parte a seguinte definição de vampiro:

"Estes vampiros eram corpos que saem das suas campas de noite para sugar o sangue dos vivos, nos seus pescoços ou estômagos, regressando depois aos seus cemitérios. "

O vampiro é um personagem muito comum na literatura de horror e mitológica, existindo tantas versões do seu mito quanto existem usos desse conceito. Alguns pontos em comum são o fato de ele precisar de sangue (preferencialmente humano) para sobreviver, de não poder sair na luz do Sol, de se transformar em morcego e de poder ser posto em torpor temporário por uma estaca no coração.

Os vampiros mais famosos são Drácula de Bram Stoker, o Lestat de Lioncourt de Anne Rice e Nosferatu. Os vampiros têm aparições antiquíssimas na mitologia de muitos países, principalmente dos da Europa, (leste europeu) e os do antigo oriente próximo, na mitologia da Suméria e Mesopotâmia, onde surge como filho de Lilith, se confundindo com Incubus.

Segundo a lenda, os vampiros podem controlar animais daninhos e noturnos, podem desaparecer numa névoa e possuem um poder de sedução muito forte. Formas de combatê-los incluiriam o uso de objetos com valor sagrado tais como hóstia consagrada, rosários, metais consagrados, alhos, água benta, etc.

Nas primeiras lendas sobre vampiros eles se transformam em cães ou lobos, na Europa não existem morcegos hematófagos e essa associação só passou a existir depois da criação de Drácula. Em muitas das lendas antigas eles se transformavam nas noites de lua cheia, o que permite pensar que a lenda do Lobisomem tenha um fundo comum.

Entretanto muitas pessoas realmente acreditam que eles existem.
Então vampiros o que os ilustrissímos seres entendem por ser vampiro?
Ofa: Provocando os sangue sugas de plantão...kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[Debate] Ser vampiro é... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 2 I_icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 17:18

Henri: ora, querida, acha mesmo que "se" existissem vampiros, eles iriam ficar atacando o banco de sangue ou as pessoas assim, abertamentamente? Claro que não, se são inteligentes com certeza arrumariam uma... "outra forma de se alimentar".. se você pensar em toda a tecnologia que temos hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Debate] Ser vampiro é... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 2 I_icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 17:23

- Henri-san... Eu não disse os vampiros, mas as mulheres...se sangue ajudasse em algo, mudasse algo, fosse alimento de verdade, algo que realmente necessitamos para viver... como "comida"... E eu sei que eles talvez arrumasse outro método mas isso fugiria da essência deles... por que eles fariam isso? Por que não atacar? Só por segurança?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[Debate] Ser vampiro é... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 2 I_icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 17:30

Henri: ora querida... humanos não são estúpidos... "se" vampiros existissem e ficassem deixando a marca de suas presas nas pessoas, matando-as ou não ou roubando o banco de sangue sem tomar precauções, com certeza os humanos perceberiam e tomariam medidas quanto a isso... afinal, nas lendas dos vampiros, sempre tem algum caçador...

Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Debate] Ser vampiro é... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 2 I_icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 17:38

- Eu não conheço essas lendas... Na verdade conheço muito pouco dessas histórias! Você não esta entendendo Henri-san... Não digo que eles espalhariam o caos por ai mas sim que eles não teriam o porquê de se privar do sangue que precisam... só por segurança... e mesmo que houvesse uma outra forma, ainda sim eles precisariam de sangue pelo pouco que entendo, sangue humano não?
Humanos? Você fala como se VOCÊ também não fosse... acho que esse assunto está pirando as pessoas por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[Debate] Ser vampiro é... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 2 I_icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 17:46

Henri: *suspira* o que estou tentando dizer é que, como as pessoas reagiriam sabendo que poderiam ter o seu sangue sugado a qualquer instante? Ou mesmo que tivessem que doar seu próprio sangue para alimentar "bestas" enquanto seus próprios semelhantes precisam disso? Achariam isso justo? E se eles existissem, e as pessoas soubessem, muitos iriam abusar disso, com certeza iriam...
*olha pra ela*
- estou dizendo assim só de uma forma a separar os dois seres a que me refiro, querida.. é só modo de expressão *disfarça*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Debate] Ser vampiro é... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 2 I_icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 18:01

- Não acho justo... - ela parou com a bpca meio aberta, tentando achar um argumento - Mas as pessoas sabem que estão em constante perigo com coisas bem mais reais! Assaltos, acidentes...e elas não surtam! Um ladrão não deixaria de roubar porque é mais seguro...Por que um vampiro não atacaria alguém? Isso só nos leva ao ponto de que não existe vampiros! Eles deixariam rastros, eles seriam descobertos facilmente! - Lohanne deu de ombros - De qualquer modo todas as nossas suposições não têm fundamento... isso não existe!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[Debate] Ser vampiro é... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 2 I_icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 19:58

Henri: Sim, é verdade, há os perigos reais. Mas por acaso caçamos assaltantes para matá-los? São apenas presos! Somente alguns pegam pena de morte, e mesmo assim só depois do julgamento... Todas as lendas vampíricas os vampiros são caçados até a morte, sem julgamento, sem pensarem que o que ele fez foi somente "se alimentar". Por isso, se existissem, teriam precaução.
*olha pra ela*
- querida, até alguns seriais killers não deixam rastros as vezes, por que um ser sobrenatural deixaria?
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Debate] Ser vampiro é... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 2 I_icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 20:41

*Lohanne ouviu Henri e ficou pensativa, abriu a boca para respondê-lo mas fechou, mudando de idéia, pensou mais um pouco e enfim respondeu*

- Henri-san mas as pessoas notariam um "padrão", pois teria um padrão... mordidas no pescoço, corpos com falta de sangue, pessoas desaparecendo... - ela deu um meio sorriso - isso me lembrou uma coisa... na Rússia era costume na idade das trevas o vampirismo ser associado a bruxaria e heresia, acreditava-se que...os hereges, principalmente os porcelnik se transformavam em vampiros após a morte...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

[Debate] Ser vampiro é... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 2 I_icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 21:12

Henri:
1º - e se os vampiros conseguiram um método de esconder ou curar essas feridas?
2º - corpos com falta de sangue: vivos - diagnosticados com anemia; mortos - hemorragia até a morte. Alguns rituais satânicos usam sangue de vítimas, como ouvi falar...
3º - pessoas desparecem todos os dias, não é algo incomum
4º - o que são porcelnik? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Debate] Ser vampiro é... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 2 I_icon_minitimeQui 18 Jun 2009 - 21:24

Citação :
1º - e se os vampiros conseguiram um método de esconder ou curar essas feridas?

- corpos com falta de sangue: vivos - diagnosticados com anemia; mortos
- hemorragia até a morte. Alguns rituais satânicos usam sangue de
vítimas, como ouvi falar...
3º - pessoas desparecem todos os dias, não é algo incomum


- Mas como poderia ser hemorragia sem ter um monte de sangue espalhado? Ou alguma ferida grave o suficiente para isso? Acho que vampios não disfarçariam seu almoço como um ritual satânico!... Sim elas somem todos os dias...mas ia haver algo Henri-san, algum vestígio, algum erro! Nada pode ser tão perfeito...

Citação :
4º - o que são porcelnik? '-'


- Gomenasai... praticantes de magias...bruxos na verdade.... é russo...

"Preciso controlar as palavras, sempre que me empolgo acabo esquecendo que não estou mais na Rússia"



Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Debate] Ser vampiro é... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 2 I_icon_minitimeSex 19 Jun 2009 - 13:57

* sakura ja estava um pouco bebada com lidia e vira para eles*
EOL SOL UMA BRUXAAA T_T..............
ToT eu so uma pessoa má... eu sou uma vampira sem coração \TOT/
não faço nada que preste <o>
* olha lohanne * MAS VC ESTÁ ERRADA!!!!
* olha henri * E VC ESTÁ CERTO!! MÉDICO NÃO SÃO LEGAIS I.I

'¬¬ tem alguem aqui fraca pra bebida....
XD mas quem se importa?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Debate] Ser vampiro é... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 2 I_icon_minitimeSáb 20 Jun 2009 - 19:52

Eu sou vampira a pouco mais de 1 ano, mas não gosto muito da idéia de depender de sangue... - pensa um pouco. - Não consigo apagar muito bem meu lado humano!
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Debate] Ser vampiro é... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 22 Jun 2009 - 17:55

'-'....
não toma sangue
por favor
serio
chocolate é mais gostoso
jujuba tb é uma opção '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Debate] Ser vampiro é... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 2 I_icon_minitimeSex 26 Jun 2009 - 13:05

Citação :
* olha lohanne * MAS VC ESTÁ ERRADA!!!!

*Dá uma rasteira em Sakura para ela cair sentada no banco*

- Senta ai e sossega pau d'água >.<

Citação :
Eu sou vampira a pouco mais de 1 ano, mas não gosto muito da idéia de depender de sangue... - pensa um pouco. - Não consigo apagar muito bem meu lado humano!

"As pessoas nessas escola são muito mais anormais do que pensei... Cismando com vampiros e afirmando que são vampiros..."

*suspira*
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Debate] Ser vampiro é... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 2 I_icon_minitimeSex 26 Jun 2009 - 18:50

* sakura cai assutada*
OO
* olha lohanne sem entender*
'-' o que é pau d'agua?
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Debate] Ser vampiro é... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 2 I_icon_minitimeSex 26 Jun 2009 - 19:41

Citação :
'-' o que é pau d'agua?

- É alguém que tem um fraco por bebidas, tipo a Lidia-san >.<
Se bem que ela parece ter um FORTE por bebidas oo''
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Debate] Ser vampiro é... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 2 I_icon_minitimeSáb 27 Jun 2009 - 0:26

nunca bebi '-' * não em on *

=D alguem me chamou? bebida? onde?
" ¬ ¬ pé de cana "
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Debate] Ser vampiro é... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 2 I_icon_minitimeSáb 27 Jun 2009 - 9:36

*Vê Lídia e quase cai do banco*

- A reencarnação do cramunhão, por favor deus abençoe essa alma pecadora, livrando-a de todos os pecados, purificando sua mente e seu corpo que deve ter mais alcool que sangue >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

[Debate] Ser vampiro é... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 2 I_icon_minitimeDom 28 Jun 2009 - 8:45

Ofa: o debate é sobre bebida agora? u.ú

Voltem ao assunto vampiros e humanos -.-'

=**
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Debate] Ser vampiro é... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 2 I_icon_minitimeDom 28 Jun 2009 - 18:39

Ser vampiro é ser um monstro sedento de sangue...

Poucas palavras que geralmente são utilizadas para nos definir e que eu mesmo já usei.

Mitos e lendas são vários e cada um pode ter sua opinião a respeito.

Ser vampiro é saber conviver com um tempo de vida diferente e ter energia não apenas física e sim mental para aguentar a eternidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Debate] Ser vampiro é... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 29 Jun 2009 - 9:01

- >.< Neh, voltando ao assunto... Eu não acho que sejam criaturas tão poderosas assim, já que segundo as lendas é só enfiar uma estaca no peito e queimar o corpo. Se eles fossem tão poderosos um simples pedaço de madeira não os paralisaria, fora as histórias sobre alho os afastarem.
Mas a ciência mais do que comprovou que tudo isso é bobagem, coisas inventadas justamente no pior período da história. As pessoas acreditavam que quando alguém morria e se o caixão fosse aberto e o corpo estivesse em bom estado ela seria um vampiro, mas isso não era nenhum grande sinal, já que dependendo do lugar, clima e todas essas coisas os corpos poderiam demorar mais para se decompor.
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Debate] Ser vampiro é... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 2 I_icon_minitimeQui 9 Jul 2009 - 13:40

offa:
* carinha sapeca* esse troço de enfiar estaca... + se controla +
calei '-'
<o> serio.... nun viaja... vampiro existe e pronto
>D se tiver algum ai meu pescoin tá qui livre ea disposição *-*

sakura: o.õ.......................................................................................
lidia: + raxando de rir +
+ para de rir+
=.= essa P### não é minha ofa
demitri: ui....... =D
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[Debate] Ser vampiro é... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 2 I_icon_minitimeSeg 27 Jul 2009 - 5:15

Citação :
As pessoas acreditavam que
quando alguém morria e se o caixão fosse aberto e o corpo estivesse em
bom estado ela seria um vampiro, mas isso não era nenhum grande sinal,
já que dependendo do lugar, clima e todas essas coisas os corpos
poderiam demorar mais para se decompor.

nao só se o corpo estivesse em bom estado.. tmb se estivesse a cabeça e os braços colocados de maneira diferente do normal, significava que akele era um vampiro ou fora atacado por um logo antes de morrer

e foi comprovado que esses casos de corpos vampiricos tinham todos os mesmos sintomas.. as pessoas q diziam ser vampiros..

sempre inventam lendas, sabem como somos nós humanos e nossa mente fertil.. mas acredita-se que era uma doença que dava na epoca pros corpos ficarem palidos e depois morrerem..

e os primeiros vestigios disso foram encontrados na hungria, nao na romenia, como muitos pensam..

isso tudo ocorreu proximo a epoca em que a condessa Erszebet Bathory e o conde Vlad existiram.. ela da hungria e ele da romenia.. por isso acabou dando enfase na coisa e eles foram os pre-cursores da lenda vampiresca.. a maioria pensa em romenia qnd se diz vampiro, pq o conde vald foi muito mais conhecido do que a condessa.. alguns dizem q os dois acabaram se casando qnd ela se mudou pra cidade dele, mas aí isso eu nao sei dizer pq ainda nao fui peskisar..

no caso, a condessa praticava rituais vampiricos (saibam que ela matou 650 mulheres pra se banhar no sangue delas e depois foi condenada e morta pelo vaticano em 1614 se nao me engano).. enquanto ele era sadico e cruel, matando os empregados e akeles que se opunham a ele, como acho q alguem ja disse aí pra cima (mas tambem nao só colocava as cabeças deles em estacas.. ele os empalava).. mas foi desses rituais vampiricos q acabou surgindo a palavra 'vampiro'

q hoje em dia, leva um significado semelhante.. temos os vampiros no ocultismo, que sugam energia alheia..

é tudo bem interessante ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Debate] Ser vampiro é... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 2 I_icon_minitimeSáb 15 Ago 2009 - 18:57

Yukari:Virar lobo??acho que estão confundindo as lendas...não sou lobisomem não...mas virar lobo seria legal'---'

Letícia:morcegos?não sou mto chegada à cavernas...e também não fikria me transformando num bicho cego,neh?

brilhar??que gay...*as duas dizem,e leticia revira os olhos*¬¬

hummm...ainda bem que humanos não sabem a verdade,assim eles não investigam a gente^^
Ir para o topo Ir para baixo
Dorii'
SP
SP
Dorii'


Feminino
Char RPG : Sakura Tsukino Ruri Yuriev Caio Trigoli Dante Falleneaves
Humor : O novo prefume da natura ;)
Localização : Na banca de jornal mais proxima de você!
Posts: : 4567
Inscrição : 18/04/2009

[Debate] Ser vampiro é... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 2 I_icon_minitimeDom 23 Ago 2009 - 2:19

Dori:+ chega vestindo um casaco de médico e oclkus+

arn arn...

bem.. no meu ponto de vista pseudo pesquisadora do assunto ...
acho que a exientencia de vampiros não pode ser nagada
u_u + hunter +

u_u estudos comprovas que como a gerinbosca enfia na parafuseta e que ovo + pato não eé = galinha, a mente humana tende a ter expeculações sobre seres aos quais projetam seus desejos na perspectiva de que eles saciem a saua vontade da realidade sucumbir a esses caprichos
sendo assim, o vampiro pode ser considerado um m ser totalmente ilusório ao mesmo tempo que ele é real por é a projeção da perpesctiva sexual da sociedade em relão ao seu desejo de como a realidade seria
u_u ufa....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Debate] Ser vampiro é... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Debate] Ser vampiro é...   [Debate] Ser vampiro é... - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Debate] Ser vampiro é...
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vampiro do Oriente - Tutorial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Cross Off/On ~ Fora da Rotina-
Ir para: