Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura Empty
MensagemAssunto: [Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura   [Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura I_icon_minitimeSeg 20 Abr 2009 - 20:57

[Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura Suite-cross

Sejam Bem Vindos!

Esse quarto pertence à:
Lise e Melissa Kagura

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura   [Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura I_icon_minitimeQua 29 Abr 2009 - 0:44

As malas já estavam no quarto. Ele estava arrumado pois tanto Lise quanto Kagura ainda nao haviam tido a oportunidade de desfazer as malas nem de dormir. Lise apenas passara por ali mais cedo, quando foram mostrar onde ficaria seus aposentos.

Abriu a porta com cuidado e entrou.

- Entra, Kyo. Sinta-se a vontade.
- se virou para onde estaria suas malas - Ah, pode sentar onde preferir. - apontou para as camas e as poltronas - Acho que essas camas sao bem macias. Inclusive, sua irma ficará comigo nesse quarto, ela comentou? - falava com ele enquanto abria uma mala de rodinha, agaixada perante ela. Havia alguns objetos ali como secador e escova de cabelo, uma necessaire preta e quatro ou cinco coisas embrulhadas que deveriam ser presentes que ela daria a alguem ou que recebera, pois alguns pareciam ja estar abertos.

Pegou um dos embrulhos. O papel de um era num tom azulado médio cintilante, parecia ser uma tábua, pois o que havia dentro era fino e largo. Colocou em cima de algum lugar ali perto e pegou mais um. Esse outro tinha um papel em cor dourada tambem cintilante. Lembrava um saquinho cheio de canetas dentro, muitas canetas mesmo, mas ela segurava com cuidado como se fosse amassar ou furar.

Se levantou, sempre fazendo as coisas com classe. Mesmo de vestido, Kyo conseguiria ver no maximo um pouco das coxas de Lise, sem qualquer vulgaridade, pois ela sabia se portar como uma dama.

- Aqui estão. - segurou os dois embrulhos e o entregou, estava sorridente mas aparentava um certo nervosismo, talvez um receio de ele nao gostar.

- Estava fazendo umas compras com uns amigos numa viagem que fizemos nas ferias. Vi e me lembrei de vc. - se aproximou mais dele, como se quisesse ver sua reaçao - Espero que goste.. Fiquei em duvida qnd comprei pois é bem provavel que vc ja tenha um igual.. Mas a mulher afirmou ser de estoque limitado esse de duas faces. - Lise falava calmamente, num tom bem agradavel e carinhoso, ela realmente esperava que ele se animasse ao menos um pouco. Gostava de encher o saco dele mas nao gostava de ve-lo triste ou com raiva.


Embrulho azul:
http://www.falconarmas.com.br/shop/popup_image.php?pID=1585
(o alvo, de dupla face, tinha por volta de 60cm de diametro, acompanhado por apenas esses seis dardos)

Embrulho dourado:
http://www.aesportiva.com.br/catalogo/imagens/1-cat-08-atletismo%5CA-5-dardos-G.jpg
(considere 10 dardos desses grandes nesse azul mais escuro; 10 nao tao grandes nesse azul royal; 10 medios nesse verde; 10 nao tao pekenos nesse vermelho; e 10 pekenos nesse azul mais claro - embrulho com 50 dardos)
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura   [Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura I_icon_minitimeQua 29 Abr 2009 - 20:14

____KYOMARU___

*kyo entrou no quarto, se sentindo um pouco desconfortável,
e parando um pouco perto da porta, enquanto Lise, se aproximar de suas malas para
pegar algo, ele ficou ali, enquanto observava a bagagem da Irmã ali perto,
junto com o que seria uma dúzia de bichos de pelúcia...*



“como esperava são os mesmos que ela levou para o Japão,
no ano passado... Pensando bem, esse quarto também é bem semelhante ao do Japão...”
pensou.



* É claro que ele pareceu não se surpreender, Kagura
havia lhe falado sobre aquilo antes, apesar e não ter prestado muita atenção na
hora, já que a lembrança de quem seria seu companheiro de quarto ainda o incomodava...
Porque dentre todos os alunos, ele tinha que dividir o quarto com Jean?*



“Porque com aquele idiota? Porque? Já não basta eu ter o
maldito azar de ser irmão dele, e de ter dividir uma escola tediosa com ele,
agora terei de dividir o mesmo quarto...”



*No entanto algo interrompeu seus pensamentos, a voz de
Lise, e então ele pareceu voltar a realidade, embora ainda um tanto mal
humorado, e então confirmou coma cabeça silenciosamente, logo depois se
dirigindo até uma das camas, e se sentou ainda um pouco desconfortável, agora
observando Lise procurar algo na mala...*



*Logo depois ele ouviu Lise perguntar se kagura havia
comentado com ele sobre dividir o quarto com ela, e então ele balançou a cabeça
positivamente, agora pegando um gato de pelúcia
da irmã, o qual a expressão sempre lhe irritara, e então falando,ainda
encarando o gato de pelúcia em tom de desafio...*



-É ela me falou mais cedo, acho...-falou, agora jogando o
bicho de pelúcia de volta nas coisas da irmã e voltando a olhar para Lise.- Ah,
sim, só um aviso... tome cuidado pra ela não encher o quarto com bichinhos de pelúcia
ou vestidos... Ela tem mania de fazer isso..



*Logo depois ele ficou
observando os embrulhos que a menina pegava, tentando descobrir o que havia
dentro desses, apesar de tentar não demonstrar
isso...*



*ele viu ela pegando varias coisas, parecendo não ser o
que procurava, até perceber os dois pacotes eu separara, o azul, que parecia
ter uma tabua dentro, e o dourado que parecia estar cheio de canetas.*



“será que o presente é um caderno e varias canetas?”pensou
ele, encarando os pacotes com curiosidade...

*Logo depois ele recebeu os pacotes, continuando um pouco curioso, enquanto
tentava descobrir o eu era observando o embrulho...*



“Não, não parece isso... O que será?”


*Pensou o menino agora abrindo primeiro o pacote azul,
tentando não rasgar muito o pacote, encontrando um alvo dentro desse, e logo depois
abrindo o dourado, e encontrando um conjunto com 50 dardos novos...*



-Obrigado Lise-san!-falou o menino parecendo realmente agradecido,
e parecendo melhorar um pouco o seu humor, apesar de ainda não parecer
literalmente muito animado de estar na escola de novo...-desses aqui eu não tenho
não...-
ele tentou sorrir para a amiga agradecido.. Logo depois continuando, parecendo um pouco sem graça.- Ah, sim Lise-san, depois
eu e kagura temos de te dar uma coisa para te dar também, é um brinco, que
Kagura insistiu que comprássemos de presente pra você...No entanto depois ela te entrega...

"nao sei onde ela colocou..."pensou Kyo
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura   [Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura I_icon_minitimeSex 1 maio 2009 - 13:06

Lise enquanto procurou o presente, nao conseguiu deixar de notar a raiva de Kyo em seus pensamentos.

Citação :
“Porque com aquele idiota? Porque? Já não basta eu ter o maldito azar de ser irmão dele, e de ter dividir uma escola tediosa com ele,agora terei de dividir o mesmo quarto...”

Sem pensar em qualquer coisa, falou suavemente:

- Kyo, quando vc estiver sem saco pra ficar no seu quarto.. Ou se seu irmao tiver te irritando demais.. Pode vir aki no meu, tenho certeza que sua irma nao vai se encomodar.. - sorriu - Só nao sei se permitiriam vc dormir aki, mas mesmo q eu nao tiver por aki te autorizo ficar pra relaxar.. Acho que o diretor nem os monitores nao ficarao bravos. - nesse momento ela ja havia pegado um dos embrulhos na mala.


Ouviu o aviso do garoto. Riu discretamente.

- Obrigada por avisar, vou tentar controla-la.
^^


Citação :
“será que o presente é um caderno e varias canetas?” pensou ele, encarando os pacotes com curiosidade...

Ao ouvir isso, ela balançou a cabeça e riu novamente. Seria maldade se fossem canetas e caderno, afinal ela sabia que ele nao aceitava muito escola.

Ao entregar os dois embrulhos, acariciou os cabelos dele, sem desmanchar um possivel penteado que ele poderia ter feito.

- Nao fique bravo, tudo acontece pra nos deixar irritados.. Por isso nao vale a pena vc dar importancia a tudo q acontece, só dará dor de cabeça.. Quando quiser distrair, me chama q eu te ajudo, lindinho. - Lise sorria, gostava de ajudar as pessoas proximas que ela gostava.

Ela o esperou abrir os pacotes entao disse apontando para os dardos que acompanhavam o alvo:

- A mulher falou que que esses dardos são metálicos com corpo em policarbonato, e têm ponta em aço temperado. Nao sei se faz diferença para vc, mas achei interessante lembrar pra lhe falar.

Apontou pros outros cinquenta dardos.

- Ja esses dardos Nordic tem alguns em carbono e outros em aço. Sao oficiais e melhores para treinamento. - ajeitou os cabelos e seu semblante dava a impressao que ela pensava se havia esquecido algo - Hum, acho que eram só essas as caracteristicas. Eu os achei bem diferentes... E como eu te considero peculiar, acabei comprando. - a vampira tinha um sorriso muito belo, que normalmente cativava as pessoas e as alegrava, nao sabia se teria o mesmo efeito sobre Kyo, mas fazia o possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura   [Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura I_icon_minitimeTer 5 maio 2009 - 12:38

____KYOMARU____

*Kyo continuava a reclamar de Jean internamente, quando ouviu o que a menina falou sobre poder ficar ali, e então, ainda parecendo um pouco irritado, balançou a cabeça energeticamente, apesar daquela parecer ser uma oferta consideravelmente lógica para ficar longe de Jean, seu orgulho parecia falar mais alto.*


-Não, não quero... não preciso de ajuda Lise-san, eu lido com o Jean...

“vou fazer ele se arrepender de ter vindo.”pensava, enquanto bolava mentalmente uma meneira de sacanear o irmão.

*logo depois ao ouvir ela falar que iria controlar kagura, ele fez um sinal positivo com a cabeça, se
lembrando do dia em que kagura havia resolvido usar o seu quarto como deposito de bichos de pelúcia...*


“não sei qual a graça que ela vê neles...”pensava o menino.

*Logo depois ele sentiu a mão da menina em seu cabelo, no entanto não falou nada, seu rosto ainda expressava uma expressão irritada, por causa de Jean, no entanto ele parecia bem agradecido com o presente, parecendo ter melhorado um pouco seu humor, apesar dele não demonstrar isso.

-Obrigado por se preocupar...- falou ele examinando o dardo na mão, por alguns instantes, o observando com atenção, e logo depois continuou. -eles realmente parecem dardos bem interessantes e de ótima qualidade.

off: malz a demora...ZD
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura   [Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura I_icon_minitimeQui 7 maio 2009 - 0:18

A vampira percebeu que ele negava a ajuda por causa de seu orgulho.

- Pense na minha oferta. Se mudar de ideia, se realmente nao estiver aguentando ele, pode vir me procurar. Contudo, se vc nao quiser dar o braço a torcer depois que disse que nao quer minha ajuda... finja que veio ver Kagura ou eu aki no quarto.. para fugir dele.. - ela riu do que disse, sabia que ele faria de tudo pra nao voltar atras, mas caso precisasse, ela estaria ali, pois adorava ele e ele sentia isso.

Viu o pensamento dele e fez uma expressao como se nao aprovasse, ele percebeu, mas logo em seguida ela se aproximou dele e sussurrou em seu ouvido.

- Mas se for fazer, faça bem feito. - se afastou e sorriu como se nada tivesse acontecido.

"Aii.. acho que nao devia ter dito isso.. mas nao consegui me conter.."

Apos um tempo, lhe respondeu o agradecimento.

- Magina, fofino, sabe que adoro vc. - sorriu carinhosamente.

Voltou e andou em direçao a mala, fechando-a. Virou-se pra ele novamente.

- Vamos voltar pra recepçao? Ou quer andar pelo colegio, fazer alguma outra coisa? - se aproximou - Acho que la estará um tedio... Mas vc quem decide... Se quiser fazer algo, eu tmb farei, se nao te encomodar... - ela parecia uma melhor amiga ou irma mais velha falando.




[off: sussa ;D]
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura   [Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura I_icon_minitimeSáb 9 maio 2009 - 13:59

****KYOMARU***

*ainda parecendo se manter fixo a sua ideia anterior, se recusando a mudar de idéia mesmo depois da frase de Lise, ele falou, com voz determinada:*

-certo... Mas, não pretendo mudar de idéia...

*é claro que ele sabia que a menina não iria acreditar naquilo, pois estava lendo seus pensamentos, para ela aquilo podia se assemelhar mais a alguém se contradizendo. no entanto, ele também parecia não querer dar o braço a torcer, pelo menos fora de sua cabeça.*

*Logo depois ele ouviu a menina falar que se ele fosse fazer algo contra Jean era para fazer bem feito, e ainda sem mudar a expressão ele falou, ainda parecendo tentar ter alguma idéia:*

-Vou fazer...

“Alem do mais se não fizer, duvido que ele também não tente pregar um peça em mim...” pensava.

*Logo depois ouviu a menina perguntar o que fariam, e então ficou sem nenhuma idéia novamente, é claro tinham varias opções mas para ele todas pareciam tediosas ou chatas, na verdade naquele momento, tudo que envolvesse o ambiente escolar parecia chato...*


-sei lah... qualquer lugar por aqui parece tão tedioso...-falou ele ainda um pouco irritado, parecendo não ver nada de divertido para fazer naquela escola...-mas acho melhor voltar-mos..

“se eu não fizer isso é capas da kagura me encher pelo ano inteiro...”
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura   [Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura I_icon_minitimeSáb 9 maio 2009 - 22:47

Apesar de Lise ler os pensamentos de Kyo, nao o julgava, pois sabia q estaria invadindo a privacidade de pensamento dele. Apenas assentiu, tentando compreende-lo e mostrando-se maleavel.

Apos ver que o garoto pensava algo em relaçao a Jean revidar oq ele fizesse, se nao fizesse bem feito, Kyo pode ouvir uma outra voz em sua cabeça dizendo "se precisar de alguma ajuda pra fazer algo com ele, dependendo, posso ate ajudar". Ele sabia que era Lise intervindo na mente dele, nao pela voz, que parecia mais vingativa e nao tao doce como de costume, mas sim pelo sorriso sadico que ela deu.

Mudou de assunto rapidamente.

- Ah.. eu preciso fazer umas ligaçoes.. Se vc quiser, a gente volta la, pra sua irma ver que vc nao sumiu, e depois nós vamos pra algum canto calmo e vc fica comigo enquanto eu ligo.
- sorriu normalmente, voltando-se pro espelho e olhando-se, vendo se precisava retocar alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura   [Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura I_icon_minitimeSeg 11 maio 2009 - 19:38

*Kyo estava
pensando no que fazer, quando ouviu uma voz em sua cabeça... Logo ele percebeu
que a voz, pertencia a lise, interferindo em seus pensamentos, e então olhou
para ela balançando a cabeça confirmando, apesar de em sua face parecer claro
que ele não pretendia pedir ajuda.*


*logo depois
ele ouviu ela falar que precisava fazer uma ligações, e que se quisesse podiam
ir ver kagura antes, ele balançou a cabeça.*


-melhor não... melhor irmos direto para as ligaçoes mesmo... kagura pode resolver
grudar em mim se eu aparecer... alem disso pensando melhor, lá deve estar um tédio
e Jean esta lá... E eu não estou a fim de encontrá-lo tão cedo... -ele parou, parecendo olhar para o teto-vamos?-perguntou ele.



*ele então se
levantou de onde estava sentado, encarando um dos ursinhos de kagura com uma
expressao de desafio(aquele que lhe dava nos nervos), e então esperando Lise,
para ir com ela.*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura   [Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura I_icon_minitimeSeg 11 maio 2009 - 21:02

A vampira esperou ele justificar pra onde deveriam ir. Riu.

- Vc realmente nao se conforma muito com o grude da sua irma, nao é? - Falou e se direcionou a uma das camas, pegando uma bolsa que estava ali em cima.

Passou do lado dele e acariciou seus cabelos carinhosamente. Mas logo parou e voltou-se pro espelho, conferindo pela ultima vez. Tudo estava bem. Sorriu pro espelho e olhou Kyo por ele, mostrando a lingua pro garoto até q esse parasse de olhar pro teto e olhasse pra ela, brincando.

- Vamos, coisa fofa. - riu animada e puxou o vampiro pela mao, mas sem machucar e sem ser de modo estupido. Abriu a porta e passou, dando um toque na mao dele de novo esperando ele passar tambem, fechando a porta em seguida.

Foi andando pelos corredores, balançando as maos dele como se fosse uma menininha feliz. Só parecia ter 17 anos por causa das formas do corpo, contudo, suas expressoes naquela hora pareciam de garotas mais novas. Mas depois de um tempo soltou, sabia que ele era irritado e podia nao curtir muito certas brincadeiras. Lise tinha se animado de repente, algo momentaneo sem razao.




[off: foram pro lago https://academiacrossrpg.forumeiros.com/lago-f18/lago-e-arredores-t126.htm ]
Ir para o topo Ir para baixo
kagura
SP
SP
kagura


Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura   [Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura I_icon_minitimeSeg 11 maio 2009 - 21:51

*kyo balançou a cabeça...*

-aquilo me irrita as vezes... O jeito dela agir...

*falou ele, voltando a olhar para o teto, até perceber que a menina mostrava a língua, e então inesperadamente sendo puxado por lise e então saindo do quarto logo depois dela.*

"Mais um ano escolar pela frente...”

*Pensou ele um pouco desanimado com a expectativa de mais um ano estudando, enquanto Lise trancava a porta, logo depois partindo para algum lugar com ela, agora ele percebia que ela se movia balançando suas mãos como uma menininha alegre, o que o fazia lembrar de sua irmã.*

“No que será que ela esta pensando?”pensou ele estranhando sua atitude, e sabendo que ela tinha ouvido aquilo.

*logo ele sentiu suas mãos se soltarem, e continuou caminhando com ela...*
Ir para o topo Ir para baixo
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura   [Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura I_icon_minitimeQua 21 Out 2009 - 21:31

Lise acordou um pouco atrasada naquela manha. Tinha madrugado demais. Quando percebeu que horas eram, despertou rapidamente e correu pro banho.

Sorte que ja havia pensado na roupa que colocaria pra ir ao Museu.

Trocou-se rapidamente, pegou uma bolsa, como se fosse uma mochila, que parecia cheia de coisas, e saiu em passos apressados pro portao principal.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura   [Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Feminino] Quarto 1 - Lise e Melissa Kagura
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» +Melissa Kagura Lorraine Lerron Akisagawa + {Level A}
» Melissa Kagura Akisagawa Harton Fallneaves Lutont/ Kuroe Fallneaves
» Casas: Lise
» [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine
» [Feminino] Quarto 3 - sakurai Kanon e Lidia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Lua-
Ir para: