Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
One-Shot - Girls' Party! - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
One-Shot - Girls' Party! - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 One-Shot - Girls' Party!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

One-Shot - Girls' Party! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! - Página 2 I_icon_minitimeQui 28 Jul 2016 - 17:51

Relembrando a primeira mensagem :

GIRLS' PARTY


One-Shot - Girls' Party! - Página 2 Eventnow_girlsnightoutinvite3



As meninas se reúnem para uma festinha só delas.


Última edição por Fabi em Qui 28 Jul 2016 - 18:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

One-Shot - Girls' Party! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! - Página 2 I_icon_minitimeSex 30 Set 2016 - 2:32

One-Shot - Girls' Party! - Página 2 2exn2ih

- Ah...Hum...- Tohru pensou um pouco, receosa.- Eu realmente gostaria de me livrar dessas mechas brancas...Elas me trazem péssimas lembranças...Mas, não sei...Nunca pintei. Será mesmo que faz mal pro bebê? Podemos talvez...ver se tem algo sobre na caixa da tinta,não?
Olhou para Rose que se encontrava entretida com as opções de avatar do jogo.
- Como se cria um ava...avatar?- perguntou, curiosa, chegando por trás da guardiã e olhando, encantada pra tela.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

One-Shot - Girls' Party! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! - Página 2 I_icon_minitimeSex 30 Set 2016 - 3:13

One-Shot - Girls' Party! - Página 2 Midhlf
- Ei, garotas!- alertou Rose, ainda com os olhos na tela.- Não se esqueçam que ela é sobrinha do manda-chuva Loran. Será que ele não vai se importar com a sobrinha com o cabelo todo colorido? Bom, acho que ficará maneiro, mas vejam bem se não fazer mal pra ela,hein?
Ela sorriu para Tohru, abrindo espaço pra jovem Kuran sentar junto dela.
- Nada! É facinho! Veja! Voilá!
One-Shot - Girls' Party! - Página 2 Scdteh
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

One-Shot - Girls' Party! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! - Página 2 I_icon_minitimeSeg 17 Out 2016 - 16:58

~*Lily*~


Lily ouviu a pergunta de Naru e ficou pensativa. Era uma boa pergunta. Ela não fazia ideia se a tinta de cabelo poderia influenciar em uma gravidez, talvez não pudessem usar por causa do cheiro forte.

- Umn… Eu não faço ideia, mas eu posso olhar na embalagem, acho que dizem essas coisas na embalagem e na bula, não é? - ao menos ela sabia o que era uma bula por causa da convivência com humanos - Isso, podemos fazer uma pesquisa na internet, seria mais fácil se tivesse um lugar onde só vampiros poderiam acessar e colocar esse tipo de informação - ela cruzou os braços.

Quando Naru disse que todas poderiam pintar uma mecha para fazer companhia, os olhos de Lily brilharam. Riu e girou em volta de si mesma, jogando os cabelos com orgulho das mechas coloridas. Mas quando Tohru concordou em pintar - depois que tivessem certeza que não faria mal ao bebê - Lily deu um pulo com um gritinho animado e segurou nas mãos da japonesa, dando pulinhos felizes ao redor dela.

- Isso! - e soltou Tohru, dando pulinhos no mesmo lugar - Eu vou deixá-la linda! Todas vocês! Quer dizer, vocês são lindas, mas eu vou deixar ainda mais! - tagarelou.

Olhou Rose e deu língua pra ela.

- Se ele reclamar, eu me entendo com ele! Não é porque o rei tem que ser careta que ela tem que ir também! Hunf - falou com as mãos na cintura.

Deixou então as duas fazerem os avatares e se aproximou animada.

- Ficou ótimo! E então, vamos começar? Quem vai primeiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

One-Shot - Girls' Party! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! - Página 2 I_icon_minitimeTer 18 Out 2016 - 0:59

One-Shot - Girls' Party! - Página 2 J17iaw

Tohru achou graça do entusiasmo de Lily e riu também. Esperava que não lhe fizesse mal a tintura porque Lily e as outras iriam se divertir. então estava tudo bem, não é?
_ Que cor quer usar no meu cabelo, Liliy-chan?- perguntou, curiosa. então ouviu o alerta de Rose e se preocupou um pouco.-  Será que Loran -Oji-Sama vai ficar zangado comigo?
Lily não parecia preocupada...Então devia estar tudo bem
 
Olhou, encantada para os avatares. 
-Ano... Bem...Não conheço esse jogo. Por favor, comecem vocês para que eu possa ver como é.- Disse Tohru, curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

One-Shot - Girls' Party! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! - Página 2 I_icon_minitimeQua 19 Out 2016 - 1:53

One-Shot - Girls' Party! - Página 2 2ew2yqq

_ Tudo bem.- Rose riu e retribuiu dando língua de volta pra ela.- Você se entende com ele, então. Mas eu estava brincando.Na verdade, ele parece bem liberal. Ele parece gostar bastante da sobrinha...Se ela ficar feliz, acho que ele irá gostar também. rs Quanto a mim, hummm...-pensou imaginando a cara do Dimitri, tão sério, ao vê-la com mechas coloridas no cabelo...Ele adorava seu cabelo...- devaneou um pouco com saudades do seu gigante russo.- Pode caprichar!^^
Olhou, então pra Tohru e sorriu. 
-Já disse que vai adorar esse jogo. Não se preocupe!rs Posso começar, mas acho que você ou Naru-chan devem fazer as honras e nos mostrar se mandam ver nesse jogo...Que tal, Lily?- deu um sorrisinho maroto.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

One-Shot - Girls' Party! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! - Página 2 I_icon_minitimeQui 20 Out 2016 - 10:41

Naru passou um tempo olhando para baixo, averiguando informação na internet.

- Acho que se for essas mais temporárias não vai ter problema - concluir minutos depois, mais tranquila. Mais ou menos tranquila porque achava cores extras no cabelo um tanto... extravagantes demais e tinha se incluído na empolgação para brincar com elas. Bem... Lily saberia o que escolher para cada uma.

Depois olhou nervosamente para a irmã. Tinha vergonha de começar qualquer coisa, ainda mais dança! aquela carinha inocente amedrontada era um prato cheio para que Lily decidisse pelas duas que sim, dançariam. Resignada, seguiu o que a vampira quisesse, sabia que no final acabaria se divertindo muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

One-Shot - Girls' Party! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! - Página 2 I_icon_minitimeTer 1 Nov 2016 - 19:23

Lily olhou de imediato para Tohru quando a japonesa perguntou qual cor queria pintar o cabelo dela. Os olhos brilharam e ela pegou as mãos da outra menina com um largo sorriso no rosto.

- Ah! Eu não sei... Você é tão meiguinha, então tem que ser uma cor pra combinar, não é? Talvez um degradê. Quem sabe, qual gosta mais, azul, rosa, lilás? Me diga qual gosta mais e é dessa que vamos pintar! – tagarelou, olhou Rose e botou a mão no queixo de uma forma bem teatral – A Rose... ela já me parece mais energética. Um vermelho ia ficar bom em você, laranja, amarelo, posso fazer um degradê que pareça um por do sol! – falou empolgada e dessa vez olhou Naru e saltitou para perto dela – Imouto-chan também é outra meiguinha! Azul e rosa também cairiam muito bem em você. Alguém gosta de verde?

Ela sorriu satisfeita quando Rose concordou que Loran não iria se importar com um cabelo colorido porque ele parecia ser bem tranqüilo. Depois olhou para o jogo e se prontificou a começar, sabia que Naru estaria super envergonhada para aquilo.

- Deixa comigo! Vão se aquecendo que a segunda música eu vou colocar em dupla, hein! – e deu uma piscadela pra Naru como se dissesse “você é minha próxima vítima”.

Escolheu o avatar, depois a música e colocou a partida para começar.


Assim que terminou, virou sorridente para elas e fez uma mesura agradecendo o “público”.

- E então, Tohru, o que achou? Preparadas pro segundo round? – perguntou com os olhos brilhantes para as três.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

One-Shot - Girls' Party! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! - Página 2 I_icon_minitimeQua 2 Nov 2016 - 2:16

One-Shot - Girls' Party! - Página 2 Nz0n5j

Tohru ficou sem palavras. Rosa, azul? Nunca pensara em colorir seu cabelo desse jeito. E agora? O que deveria escolher? Não podia recuar ou iria magoar as meninas.
- Aaahh...Ano...Bom, eu gosto muito de azul...- falou, hesitante.- Acham mesmo que vai ficar bonito? Verde também é bonito...Combina com a cor dos meus olhos.
Então Lily começou a dançar e Tohru ficou realmente muito preocupada. Conseguiria acompanhar o ritmo delas?
- Ah...Puxa, Lily-chan, isso foi...Isso foi incrível!- a jovem bateu palmas, sinceramente impressionada.- Só não sei se consigo acompanhar vocês. Poderia ser algo mais lento?(gota).
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

One-Shot - Girls' Party! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! - Página 2 I_icon_minitimeQua 2 Nov 2016 - 8:31

- A-azul? - Naru segurou uma mecha do cabelo e ficou imaginando seu cabelo pintado de forma tão drástica e corou. Seus pais nunca deixariam que ela pintasse o cabelo com cores tão fortes, mas também não queria magoar a irmã - Bem....- sorriu meio sem jeito e olhou Tohru, sofrendo secretamente com ela.

Ela acompanhou a música batendo palmas. Lily era ótima naquilo. Comemorou alto quando ela terminou.

- Muito bem!!  Ah, eu conheço uma lenta que é bem facinha. Posso ir com você. Acho que juntas vai dar menos vergonha... hm... vejamos. 

A garota levantou e foi para o centro da "pista"

- Que tal essa?



Quando liberou a música, sentiu-se mais à vontade com algo mais tranquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

One-Shot - Girls' Party! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! - Página 2 I_icon_minitimeQua 2 Nov 2016 - 17:11

One-Shot - Girls' Party! - Página 2 259epvt

-Aahh!! Perfeito, Lily!! Adorei!!- Rose bateu palmas, com uma cara sapeca só imaginando a cara do Dimitri quando a visse. evil
Olhou pra Tohru e fez um carinho na cabeça da jovem achando graça e achando fofa como sempre no dilema que vivia.
-Não fique assim, Tohru. Você vai ficar linda, sim...E Ele não vai ver mesmo. Não se preocupe!- referiu-se veladamente a Kyoshiro e não a Loran dessa vez.- Isso, Tohru! Vai com a Naru e depois é a minha vez! Uhuuu!
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

One-Shot - Girls' Party! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! - Página 2 I_icon_minitimeQua 2 Nov 2016 - 17:44

One-Shot - Girls' Party! - Página 2 2re49z7

Tohru suspirou, olhando pra Rose. Kyoshiro-Sama podia até não ver, mas ele sempre sabia tudo que se passava com ela.Não tinha como disfarçar algo como aquilo...mas sua amiga e guardiã tinha razão, não havia motivos pra se preocupar. Melhor era relaxar e se divertir.
- Hai, se você está dizendo... Além disso, quero muito me livrar desse branco em meus cabelos...Me livrar de lembranças tristes que me fazem sofrer e começar vida nova!- ela desfez a carinha aflita e sorriu pra suas amigas.
Quando Naru propôs irem juntas e mostrou a música ainda engoliu em seco, mas se levantou, inspirou fundo e sorriu pra ex-humana.
-Hai, Naru-chan! Obrigada por me ajudar! Vamos dançar!
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

One-Shot - Girls' Party! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! - Página 2 I_icon_minitimeQua 2 Nov 2016 - 20:37

Naru não era uma excelente dançarina, mas aquela música nem precisava, o que era ótimo. Começava a se sentir à vontade na presença das outras duas meninas finalmente. Estava fazendo mais amigos do que imaginava em sua nova vida. 

Ao final, ela bateu palmas.

- Acho que fomos muito bem! - disse orgulhosa, voltando para o sofá. - DA última vez, Daryl e... - ficava ainda com algum vergonha de falar para os outros de Nero como pai dela - Nero fizeram uma competição. Foi bem engraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

One-Shot - Girls' Party! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! - Página 2 I_icon_minitimeQua 2 Nov 2016 - 23:40

Lily olhou Tohru e Naru, notou que as duas pareciam hesitantes. Sorriu mais calma e bondosa.

- Eu vou usar apenas tonalizante, se quiserem posso testa a cor no meu cabelo antes e vocês podem escolher o que mais agrada pra vocês – se ofereceu – Mas se não gostarem, não tem problema, não quero forçar ninguém, estamos aqui pra nos divertir! – sorriu fofinha.

É claro que adorou as palmas e sorriu jogando o cabelo e se achando. Naru podia notar que ela puxara certo narcisismo do ruivo, apesar de às vezes agir assim apenas por brincadeira. Depois se sentou ao lado de Rose e bateu um “hi five” com ela.

- Arrasem, amigas!

Ela não pescou a parte de Kyoshiro, apesar de ter notado um clima entre a garota e o tal cerimonialista que haviam mandado ela buscar. Ficaria muito feliz se soubesse que os dois andavam se paquerando. Bateu palmas ao final da dança delas e assobiou exagerada, gritando “lindas!” e assobiando novamente.

Ao ser lembrada do episódio de natal, deu uma gargalhada gostosa e pegou o celular sem demora.

- Aquilo foi épico! Acho que eu nunca vi papai rebolar tanto aquele traseiro grande dele! 

 Riu e mostrou para as outras duas o vídeo de Nero dançando uma dança latina, rebolando bastante enquanto todos riam e ele xingava Lily e ria dançando, depois fazendo a mesma mesura teatral ao terminar. Depois mostrou a que Nero havia gravado de Lily e Daryl dançando juntos uma música romântica. 

- Bem – olhou Rose e deu tapinhas no ombro dela – Sua vez de brilhar!
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

One-Shot - Girls' Party! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! - Página 2 I_icon_minitimeQui 3 Nov 2016 - 1:05

One-Shot - Girls' Party! - Página 2 Ay2eqd

Tohru suspirou, aliviada com as palavras de Lily e sorriu, concordando.

- Arigatô, Lily-chan...Creio que assim será melhor.
Na hora de dançar, Tohru estava morrendo de vergonha e achava que iria se atrapalhar toda e passar vexame, mas até que passado o susto inicial conseguiu acompanhar Naru e os passos sem grandes problemas. Corou com as palmas e os gritos de Lily e sorriu para suas amigas, feliz com tantas novidades.
Ficou surpresa ao ver o senhor Nero, pai de Lily dançando daquela maneira e não pôde deixar de achar graça, embora procurasse cobrir a boca com a mão, num típico gesto japonês.
- Seu pai dança muito bem, Lily-chan.- falou, ainda escondendo o riso. - Boa sorte, Rose-chan!
falou, torcendo pela amiga guardiã.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

One-Shot - Girls' Party! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! - Página 2 I_icon_minitimeQui 3 Nov 2016 - 1:58

One-Shot - Girls' Party! - Página 2 Luys1

Entusiasmada, Rose batia palmas, vendo Tohru se soltar durante a dança. Não é que a menina levava jeito?
Sorriu para Lily e se levantou, escolhendo a sua música.
- Ok, garotas! hora de mostrar como se faz!- disse, piscando um olho e mandando ver.
                                                  
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





One-Shot - Girls' Party! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
One-Shot - Girls' Party!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» One-shot AC RPG
» One-Shot - Reencontro
» One-Shot: Lírios
» One-shot - Lembranças de Natal!
» One-Shot - As Cores do Inverno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: World Places :: One-Shot RPG-
Ir para: