Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
One-Shot - Girls' Party! Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
One-Shot - Girls' Party! Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 One-Shot - Girls' Party!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

One-Shot - Girls' Party! Empty
MensagemAssunto: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! I_icon_minitimeQui 28 Jul 2016 - 17:51

GIRLS' PARTY


One-Shot - Girls' Party! Eventnow_girlsnightoutinvite3



As meninas se reúnem para uma festinha só delas.


Última edição por Fabi em Qui 28 Jul 2016 - 18:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

One-Shot - Girls' Party! Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! I_icon_minitimeQui 28 Jul 2016 - 18:24

Lily estava empolgada por aquela festinha que haviam combinado de fazer naquele dia do festival de inverno. Demorou um pouco, mas a menina certo dia puxou a irmã e sismou de marcarem para fazerem um final de semana só delas. Sem guarda-costas, sem pais, sem namorados, só elas se divertindo sem se preocupar com nada. Ela pegou o telefone e ligou para a japonesa, combinando tudo com sua animação quase infantil, e pediu também que convidasse a outra amiga animada dela. No fim, seriam as quatro meninas, Lillian, Naru, Tohru e Rose.

No dia combinado ela havia pedido para os empregados arrumarem todo o lugar e mais dois quartos extras para as convidadas. Haviam muitas guloseimas, salgados, bolos e doces, muitos doces. Havia arrumado o salão de jogos e video-games junto com a irmã e preparado um "kit de mulher" com maquiagens e esmaltes, já que ela havia visto muitos filmes em que as meninas faziam esse salão de beleza improvisado em suas festinhas.

Quando Nero acordou, desceu as escadas para tomar o desjejum antes de ir trabalhar e deu de cara com aquela movimentação toda e Lily tagarelando com Naru enquanto esperavam as outras meninas. Olhou intrigado e pegou um cupcake, falando depois de comer um pedaço.

- Filhas... O que diabos 'tá acontecendo aqui? - perguntou e se sentou para tomar o desjejum.

- Nós vamos dar uma festa das garotas - Lily falou animada e sorrindo largamente.

Nero ergueu uma sobrancelha com uma torrada com geleia na mão.

- Ah, claro... Só acho que vocês se esqueceram de uma coisa muito importante...

- Que seria? - perguntou inocente.

- Me avisarem, talvez?!

Lily inclinou a cabeça para o lado e então olhou a irmã com uma mão no queixo e então fez uma careta.

- Ih, eu me esqueci de avisar! - voltou a olhar o pai com uma carinha de gatinho pidão - Foi mal, paizinho.

- Só avisem da próxima vez - Nero rolou os olhos - Quem chamaram?

- Duas amigas - falou animada - Devem chegar daqui a pouco. Pode esperar um pouco para a gente te apresentar a elas? - fez a carinha pidona outra vez e cutucou Naru para fazer carinha de pidona com ela.

- Não posso, vou me atrasar - olhou as duas e ficou fitando aquelas carinhas, tentando resistir a elas - Já disse que não - Lily piscou os olhos fazendo charminho e Nero suspirou vencido pelas duas - Ok, mas só um pouco, se não aparecerem eu vou embora.

- Yes! - ela comemorou fazendo sinal de vitória e continuou a esperar enquanto comia.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

One-Shot - Girls' Party! Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! I_icon_minitimeQui 28 Jul 2016 - 22:47

Naru ficou muito animada com a ideia, abraçando-a completamente. Quando humana, tinha essas noites com frequência em seu quarto e por isso acabou convidando a irmã para elas mesmas arrumarem uns lanchinhos, balas e tranqueiras para comerem à noite.

Diferentemente de qualquer outro evento, a garota parecia muito mais pró-ativa e animada, chegando até a tagarelar coisas sobre suas antigas amigas e as coisas que já tinham acontecido numa noite como aquelas. Tudo bobagem sobre meninos e outras meninas que Lily jamais conheceria, mas tudo a empolgou demais.

Quando Nero desceu, a menina abriu um sorriso largo, imitando as expressões deslavadas de inocência. Gostou de aprontar um pouquinho para variar.

- Mas isso quer dizer que tem problema? - fez uma expressão triste quando Nero disse que elas deveriam avisar. Estava brincando descaradamente pela primeira vez! Em seguida, riu. - Desculpe, vamos avisar da próxima vez. Foi ideia minha - mentiu. Era isso que as irmãs faziam, não?

Ela sorriu, acompanhando todo o teatro de Lily e divertindo-se muito. Surpreendentemente também ficou feliz de terem uma noite só de garotas na mansão.

Fazia questão de usar a pulseirinha que ganhou de Tohru naquela ocasião.


- Eu me sinto... uma adolescente má - riu a menina quando Nero se afastou.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

One-Shot - Girls' Party! Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! I_icon_minitimeQui 28 Jul 2016 - 23:46

One-Shot - Girls' Party! Mjsndj
A limousine branca deixou a jovem Kuran e sua guardiã Rose. Os outros seguranças checaram o perímetro para ver se não havia perigo sob a supervisão da dampira e as duas adentraram a mansão depois de Tohru dispensá-los até que voltasse para a mansão Kuran. Tohru estava se sentindo muito feliz por aquela festa de garotas. Até havia preparado alguns quitutes para levar pois sua avó humana sempre lhe dissera que era educado levar um presente quando se era convidado a um lugar pela primeira vez.
- Okaeri...Com licença...- Tohru sorriu entrando na frente enquanto Rose vinha logo atrás com uma caixa grande.- Ohayô! Desculpe incomodar... Será que chegamos muito cedo?- perguntou, preocupada
Abriu espaço para Rose e abriu a caixa que ela levava.
-Trouxe para a festinha.- sorriu.- Eu mesma fiz. É um presente de agradecimento. São manjus. É o doce mais tradicional do Japão.^^ Espero que gostem!
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

One-Shot - Girls' Party! Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! I_icon_minitimeSex 29 Jul 2016 - 0:04

One-Shot - Girls' Party! 25h3jac

Rose estava feliz por ver Tohru tão animada. aquele convite fora providencial para alegrar a jovem Kuran. Desde o telefonema de Lilly, Tohru não falava de outra coisa e ficou aliviada por Loran- Sama tê-la deixado ir. Ele ficara muito zeloso com sobrinha após a crise grave que ela tivera. 
- E ai, meninas? Beleza? Com licença, vamos entrando porque isto aqui está pesado, mas garanto que vão amar! Tohru é a melhor cozinheira do Japão! Não, não estou exagerando. - disse para a jovem Kuran quando ela olhou pra ela, vermelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

One-Shot - Girls' Party! Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! I_icon_minitimeSex 29 Jul 2016 - 0:31

Lily deu uma piscadela para a irmã quando ela assumiu a culpa da traquinagem. Nero observava as duas meninas agindo em cumplicidade e ergueu uma sobrancelha ao ver a mudança de comportamento de Naru, apesar de gostar de como ela estava bem mais feliz naquela noite.

- Lily está te corrompendo... - ele olhou de lado e a menina apenas riu e esticou a mão a outra para bater um hi five.

Pouco depois os empregados anunciaram que as meninas haviam chegado e Lily foi correndo recebê-las. Nero apenas suspirou e foi com calma atrás, sabia que era inútil pedi-la para ir com calma quando estava assim tão empolgada. Ela foi saltitando alegre e deu um abraço apertado em cada uma.

- Sejam bem-vindas! - falou sorridente e viu Rose carregando aquele pacote e olhou curiosa até Tohru abrir a caixa - Ah, não precisava, obrigada! Desse eu nunca provei, posso? - perguntou e então pegou um e olhou para elas com os olhos brilhando - Muito bom!

Lambeu os dedos e chamou elas para irem até o salão de jantar.

- Vocês já comeram? Estávamos tomando o desjejum, se quiserem podem se juntar a nós! Naru preparou um menu de besteiras pra gente hoje também - ela riu e encontraram o ruivo no meio do caminho - Ah! Esse aqui é o nosso pai - puxou ele - O nome dele é Nero. Pai, estas são a Tohru e a Rose.

- Prazer em conhecê-las - Nero deu um belo sorriso simpático e cumprimentou-as galante beijando suas mãos - Receio não poder ficar mais tempo, devo ir trabalhar agora, nos vemos mais tarde - sorriu a elas e então olhou sério para Lily - E você - apontou o dedo - Vê se não explode o castelo.

Lily apenas olhou para ele com a maior cara de falsa inocência.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

One-Shot - Girls' Party! Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! I_icon_minitimeQua 3 Ago 2016 - 10:08


Naru logo estava curiosa por causa da caixa. Ultimamente estava ganhando muitas coisas. Juntou as mãos, surpresa.

- Manjus! Você que fez? Isso é incrível! - conhecia o doce de nome, embora sua mãe não tivesse o costume de comê-los. Ela tinha se acostumado a uma cultura mais ocidental, embora preservasse tradições. Também admirava o fato da garota cozinhar.

Em seguida, era vez de Rose, tão descontraída! Não abraçou as garotas, mas acenou animada.

- Oi! Bem-vinda - disse tranquilamente. Aos poucos estava acostumando com aquele lugar e realmente a se sentir parte da casa. - A melhor? - perguntou, aproveitando que Lily tinha pego um e provando outro também - Ah! A melhor! - corou, feliz, e sorriu para ela em seguida.

- Não se preocupe, eu vou cuidar dela - prometeu no mesmo tom inocente de antes e riu para Lily. - Vamos, vamos entrando! E me deixe ajudar a carregar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

One-Shot - Girls' Party! Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! I_icon_minitimeQui 4 Ago 2016 - 12:46

One-Shot - Girls' Party! R1n4f7
TOHRU e ROSE


Tohru não estava acostumada com tanto entusiasmo mas achava aquilo encantador em Lily. Sem saber como agir se deixou abraçar sorrindo para as duas irmãs. Acenou para Naru de volta e mostrou a caixa com os doces.
-Hai, por favor experimentem!- falou com vergonha de olhar pra Rose.- Rose-chan , é muito exagerada. Tohru-Oba-san, minha avó humana que me ensinou a cozinhar algumas coisas quando podíamos visitá-los...Ela sim é uma cozinheira fantástica!- falou com carinho.
One-Shot - Girls' Party! O94ncl

Rose contrapôs, rindo do embaraço da Kuran.
-Já disse que não exagero em nada, não é mesmo, meninas?- olhou pra elas e riu, batendo palmas e apontando, triunfante.- O que foi que eu disse?^^
Agradeceu a ajuda de Naru.
- Eu sou forte mas agradeço porque nossa amiga aqui caprichou na quantidade.
Andando para a copa encontraram o pai das irmãs Sorel, que foi muito simpático e galante. 
-Hajimemashitê! Muito prazer! Watashi wa Kuran Tohru desu.- e a jovem Kuran curvou-se em cumprimento, corada por ter sua mão beijada pelo ruivo.- Ah... Não gostaria de comer um doce antes de ir?- perguntou para ser gentil.
Rose, mais descolada, apertou a mão dele com força e ficou observando com ar curioso por um instante.
- Prazer, senhor Sorel! Rose Hathaway, de St.Vladimir, guardiã da princesa Vassilisa Dragomir e guardiã temporária da nossa princesinha Kuran no momento.rs. Mas, hum... tenho a impressão de tê-lo visto antes em algum lugar... Conhece aah... o empresário (leia-se mafioso) Ibrahim, ou melhor, Abe Mazur?  Ele é meu velho... desculpe, meu pai Moroi (nobre).- sorriu, observando-o atentamente.
Rose respondeu às meninas pro embaraço de Tohru.
- Ainda não comemos o suficiente.Tentei fazê-la comer um pouco mais por causa do bebê mas ela insiste que não tem muita fome. O que faremos com ela?- rindo, maldosa.
Tohru ficou rubra.
-Watashi, eu estou bem! experimentei muito enquanto fazia para ver se não tinha ficado muito doce. E tomei café mais cedo. Não se preocupem!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

One-Shot - Girls' Party! Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! I_icon_minitimeQui 4 Ago 2016 - 20:32

Nero sorriu achando graça do formalismo exagerado e desnecessário de Tohru, mas curvou-se em resposta para ela. Ouviu a sugestão de provar um dos doces e olhou hesitante para a caixa. Já havia comido, mas o cheiro estava bom e ele ficou curioso em provar.

- Umn... Acho que um só não fará mal - falou mais para si mesmo e pegou um, provando - Olha... Eu vou concordar com as suas amigas, Tohru-chan, está divino.

Correspondeu ao aperto de mão de Rose, aquela vampira parecia ter uma personalidade forte, condizia com o cargo enorme que ela usara para se apresentar.

- Guardiã? Parece um trabalho cansativo. Fico feliz de ter alguém responsável para cuidar das minhas meninas essa noite.

- Aff, pai, ela não tá aqui a trabalho - Lily reclamou.

- Eu sei, eu sei - Nero ergueu as mãos - Só estou comentando - ouviu sobre ela talvez conhecê-lo. Nero não se lembrava de ter visto a menina antes, ou não havia prestado a devida atenção - Talvez de alguma festa? Na mansão Lutont  ou o Clube Five, talvez? - sua expressão mudou breve ao ouvir o nome do mafioso, infelizmente conhecia muitos daqueles nomes devido ao seu atual emprego, mas não podia comentar sobre aquilo, as filhas não podiam saber o tipo de coisa em que ele estava envolvido - O nome não é estranho, mas não o conheço pessoalmente.

O vampiro olhou as filhas e deu um beijo na testa de cada uma, depois olhou as quatro.

- Bem, eu devo ir agora, senão vou chegar atrasado no trabalho. Até mais, meninas - despediu-se delas.
 

Lily olhou as duas e sorriu enquanto as quatro seguiam para o salão de jantar onde a mesa ainda estava posta. Então olhou surpresa para Tohru.

- Tohru-chan vai ser mamãe?! Ah, que lindo! - sorriu empolgada e pôs a mão sobre o ventre dela - Está com quanto tempo? Ah, mas tem que comer bem, pra deixar esse bebezinho bem forte! Vamos, vamos beliscar alguma coisa - olhou Rose - Será que faz mal comer tanta besteira que a gente arrumou? Acho que não, né? Aaaah, eu nunca tinha visto outra vampira grávida antes, sabe, eu não tenho muita convivência com os nossos - olhou Naru - Acho que Naru-chan também nunca tinha visto, não é? - olhou Tohru de novo - Você vai ser uma mamãe linda!
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

One-Shot - Girls' Party! Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! I_icon_minitimeSex 5 Ago 2016 - 7:40

Naru


- Eu estava pensando nisso....  - Naru coçou o lado do rosto - Se eu soubesse, tinha pesquisado um cardápio sem glúten e essas coisas naturais... Bem, mas aí seria simplesmente chato, não é? - riu. - É verdade! - deu-se conta que não tinha presenciado essa cena antes.-  E-eu na verdade antes nem sabia que isso era possível, porque nos filmes não acontecia e...er. quero dizer... Vai ser uma mãe tão linda. É talentosa, amorosa, sabe cozinhar... É muita sorte a do bebê. A gente vai poder conhecer?

Ficou muito animada com a ideia.

- Bem, então... bom trabalho, - sorriu a Nero. ainda tinha dúvidas sobre como se referir a Nero, então sempre evitava falar seu nome ou chamar de qualquer coisa. - Hm... o que faremos agora, Lily? Conhecer a casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

One-Shot - Girls' Party! Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! I_icon_minitimeSex 5 Ago 2016 - 12:26

One-Shot - Girls' Party! 21l68ae


Rose bateu na testa se lembrando, embora ainda achasse que ele devia ter alguma relação com os "negócios" do pai.Intuição de Guardiã...
-Mas é claro! Estive em ambas as festas com a Lissa. Deve ter sido lá sim! Bem, tenha uma boa noite, senhor e pode ficar tranquilo que comigo elas estão seguras!- empertigou-se, apontando pra si mesma.- Estou sempre de serviço, Lily...Mas isso não me impede de me divertir.^^
One-Shot - Girls' Party! 24bstnc
TOHRU E ROSE


A jovem vampira se despediu também de Nero, desejando-lhe um bom trabalho. Andando com as meninas, ela corou, sem jeito diante das amigas com tantos elogios. Sorriu, baixando o olhar para o ventre que Lily tocava.

-Foi em outubro pouco antes do meu Marshall...- ela fez uma pausa respirando fundo, prendendo os lábios. Ainda era difícil falar na morte dele, e aquele não era um momento pra tristeza.- Ano...Estou de 6 meses, portanto. Ainda está muito no comecinho, por isso nem aparece ainda.- sorriu para Lily e Naru.- Você pode estranhar, Naru-chan...Mas sim, muita coisa não é como nos filmes...Podemos ter filhos, mas é uma gestação bem longa para padrões humanos...Vocês poderão conhecê-la sim, mas só daqui a quatro anos e meio, se tudo correr bem.

Rose segurou a mão dela para encorajá-la, com seu jeito animado e confiante.

-Claro que vai dar tudo certo! E ela pode comer de tudo sim. Desde que sem exageros e nunca deixar de tomar sangue periodicamente porque a sede aumenta bastante.

Tohru e Rose se olharam com a pergunta de Naru e olharam pra elas, sorrindo.

- Podemos fazer o que quiserem. Estou feliz só por estar aqui- disse a jovem Kuran.
- Podemos comer antes?- disse Rose e riu com a expressão chocada de Tohru.- Que foi? Eu ainda estou com fome e você precisa se alimentar!

Tohru sacudiu a cabeça, embaraçada.

- Perdoem os modos da Rose-chan. Ela está sempre com fome.- disse, sorrindo pra guardiã, que não se importou com o comentário.

-Estou mesmo!Eu gasto muita energia com os treinos. Preciso repôr e você está comendo por dois.Lembre-se do que Kyo-Sama recomendou!

Descontraindo-se com jeito gaiato de Rose, ela não pôde deixar de concordar.

-Bem, estamos por conta de vocês, Lily-chan, Naru-chan.- disse Tohru, feliz com aquele momento de pura diversão entre jovens da sua idade.Que as sombras e monstros que a perseguiam ficassem da porta pra fora por aquela noite ao menos...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

One-Shot - Girls' Party! Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! I_icon_minitimeSex 5 Ago 2016 - 17:05

~*Lily*~


A menina arregalou os olhos quando Tohru contou quanto tempo de gestação estava e quanto tempo durava a gestação da raça delas.

- Tudo isso?! Cinco anos é muito tempo! Err... Quer dizer, não é tanto para nós, mas... Ah, eu sou uma vampira nova ainda, então cinco anos é muito tempo pra mim - deu de ombros e a olhou - É como sabe que é uma menina? É possível saber assim tão cedo? - perguntava como uma criança curiosa.

Olhou Naru e sorriu concordando com a cabeça.

- Sim, podemos mostrar o castelo a elas. Mas depois... Acho que você, como tem mais experiência que nós com a "noite das meninas" que deve nos guiar hoje - falou empolgada - Concordam? - perguntou às outras duas.

Acabou rindo com o entusiasmo de Rose e as levou para que se sentassem à mesa posta com diversas guloseimas para o desjejum.

- Não tem problema, coma à vontade! Se depender de mim vai sair daqui rolando! - riu.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

One-Shot - Girls' Party! Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! I_icon_minitimeTer 9 Ago 2016 - 19:19

Naru não escondeu o espanto, cobrindo a boca com a mão. CINCO anos? Depois observou a reação de Lily e aparentemente era algo mais ou menos normal. Corou. Não queria ter que passar por isso jamais! Mas afinal.. o que estava querendo? Nem ao menos teve um namorado direito em vida e agora como vampira pensava em filhos? Isso era impossível em todos os níveis. Olhou o chão um tanto triste, mas não era o foco da conversa. Como será que crescia um bebê vampiro? A sede aumentava tanto assim? Seria perigoso ficar perto de uma mãe vampira? A garota tinha mil perguntas pela frente e ela extraía toda informação possível das amigas. Um dia Lily também ficaria grávida assim? Ela poderia ser tia, pelo menos...Balançou a cabeça, notando um certo desânimo em Tohru e tentou fazer o possível para animá-la também:

- Não se preocupe, vai dar tudo certo! - disse vagamente, mas com todo encorajamento que conseguiu reunir para Tohru.

Depois, arregalou os olhos, ansiosa e nervosa por ser a "guia da noite das meninas"

- A-a-ah eu...eu vou me esforçar! - falou com uma imensa seriedade, como se fosse uma missão secreta.

- Sim, por favor, coma bastante. Faz parte da noite das meninas comer o quanto quiser - acrescentou - A comida daqui é muito boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

One-Shot - Girls' Party! Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! I_icon_minitimeTer 9 Ago 2016 - 23:43

One-Shot - Girls' Party! Vp7tj7

Tohru suspirou, dando um sorriso meio sem-graça.
- Hai...Realmente é muito tempo...- ficou pensativa, observando o espanto das duas.Era natural. Elas eram muito jovens e com pouco contato com o mundo vampírico, assim como ela mesma...Só que Tohru aprendera muitas coisas e tivera vivências que elas não tiveram e esperava que jamais tivessem...se elas soubessem, então, que ela tinha um outro filho...Adoraria apresentar Ka-cha a elas, mas como explicar que ele fora sequestrado e estava na Romênia com seu novo marido ou ex-marido...Não, era uma longa e triste história e não queria estragar a festinha.
-Uma anciã Sangue-Puro me confirmou o que era apenas uma intuição minha...Seu nome será Kyoko, o nome da minha mãe. É mesmo cedo pra se confirmar por meios normais.
Sorriu, com o esforço de Naru em animá-la. Não seria uma estraga-prazeres e deixaria todos tristes. Concordou alegremente com a sugestão de Lily que Naru fosse a guia delas nessa aventura já que a ex-humana ja sabia como essas festinhas de meninas deviam ser.
- Hai, Lily-chan! Acho uma grande ideia! Naru-chan será nossa senpai hoje!^^- ela bateu palmas com a ideia.
Riu da gulodice de Rose e sentiu uma certa inveja.Gostaria de não ter tanto peso sobre seus ombros e poder ser mais descontraída, mas faria o que pudesse com o que tinha no momento. Seria jovem e leve e iria se divertir com suas amigas!
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

One-Shot - Girls' Party! Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! I_icon_minitimeQua 10 Ago 2016 - 3:06

One-Shot - Girls' Party! T0kwwm

Rose olhou a mesa cheia de iguarias com a boca cheia d'água. Feliz foi logo se sentando e se servindo de um pouco de tudo e ainda fez um prato para Tohru.
-A senhora vai comer sim. Sem reclamações,mocinha, afinal tem outra mocinha aí dentro que ficará cada vez mais faminta, você sabe...- disse ela, de forma protetora para a jovem Kuran.
-Rolando também não porque isso prejudicaria o meu desempenho profissional e o Dimitri, meu namorado, ficaria uma fera.- Rose deu uma gargalhada.
Ela sorriu pra Lily e Naru. 
- Claro! Por mim já está fechado! Vamos nessa, chefe Naru! Qual nosso próximo passo? rs
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

One-Shot - Girls' Party! Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! I_icon_minitimeQua 10 Ago 2016 - 15:16

~*Lily*~


Lily sorriu quando as outras concordaram que seria a irmã quem seria a guia da noite e riu baixo ao ver a seriedade que Naru havia imposto a uma simples tarefa como aquela. Achava graça de como ela levava a sério coisas corriqueiras, mas entendia que a menina era assim apenas por querer agradar, afinal as duas passaram um bom tempo sozinhas antes de se conhecerem e conhecerem as outras, entendia o desejo de deixar as novas amigas felizes.

- Uma anciã sangue-puro? Nossa, eu não sabia que eles tinham esse tipo de poder... Então que venha a pequena Kyoko - bateu palminhas.

Riu então ao ver como Rose comia, parece um buraco sem fundo, pensou divertida. Ela devia mesmo ter um treinamento bem pesado para comer tanto. Ou talvez fosse como a própria Lily, tão hiperativa que precisava repor as energias comendo bastante. Era um bom motivo para explicar porque a jovem Sorel comia tantos doces.

Depois que elas comeram, olhou sorrindo para Naru enquanto esperava as instruções dela para a próxima atividade.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

One-Shot - Girls' Party! Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! I_icon_minitimeQua 17 Ago 2016 - 7:34



- Kyoko é um nome muito bonito! O nome dela vai ser escrito como "respeitosa", "espelho" ou "damasco"? Acho o "Espelho" muito bonito, mas é tão difícil de escrever... - tagarelou sobre as escritas em kanji para uma mesma palavra.

Ela não entendia direito os conceitos de "ancião" e "sangue-puro", então dava mais importância para bobagens. Olhou um pouco tensa para as meninas e depois para Lily. A diversão das meninas estava em suas mãos!

- Bem...o próximo passo é.... - coçou o rosto. Uma grávida e a outra que tinha acabado de comer, talvez não fosse uma boa ideia, a menos que... - Lily fará uma performance para todas no Just Dance! - riu em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

One-Shot - Girls' Party! Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! I_icon_minitimeQui 18 Ago 2016 - 0:59

Tohru sorriu para Naru com suas especulações sobre a maneira de escrever o nome de sua filha. Ficou pensativa um instante e respondeu, feliz por poder falar sobre aquilo.
- Ainda não tinha pensado nisso...Mas acho que como "espelho" seria melhor mesmo, a não ser que os cabelos sejam avermelhados como os da minha mãe. ^^
Então ela inclinou a cabeça de lado, curiosa. 
-Ahh...Ano...Gomen mas o que seria um "Just Dance"?- perguntou, inocente.
One-Shot - Girls' Party! Ji0su8
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

One-Shot - Girls' Party! Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! I_icon_minitimeQui 18 Ago 2016 - 1:19

One-Shot - Girls' Party! 2dtdcf5

Ela se sentia plenamente satisfeita agora, embora soubesse que logo sentiria fome novamente. Ainda bem que não tinha tendência para engordar muito ao contrário e do jeito que o Dimitri a punha para dar voltas e mais voltas em torno do campo de treino, fora os treinos de luta realmente precisava de muita energia mesmo. Recostou-se, feliz na cadeira quando Naru falou em Just Dance.
- São aqueles jogos de dança? Garotas, eu adoro isso! O que estamos esperando?- disse com os olhos brilhando e cheia de disposição.- Você vai gostar, Tohru!- disse, animada, mas acrescentou, séria.- Só pegue leve,ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

One-Shot - Girls' Party! Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! I_icon_minitimeSáb 20 Ago 2016 - 11:17

Lily deu uma bela risada quando Naru disse que o próximo passo seria o Just Dance. Então deu um olhar cúmplice a ela enquanto relembrava o que havia aprontado na noite de natal.

- Alguém aqui está um pouco nostálgica, imouto-chan? - perguntou e deu uma piscada travessa para Naru. Se levantou e fez uma reverência a todas, bem teatral - Será uma honra mostrar as minhas habilidades na pista - continuou o tom teatral e depois riu alegre. 

Olhou para Rose e os olhos brilharam ao ver a disposição dela, ficava feliz em saber que havia mais uma pra aprontar com ela. Então prontamente entrelaçou o braço no dela e apontou energética para a saída.

- Para a sala de jogos, madames! - e já foi animada puxando Rose consigo.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

One-Shot - Girls' Party! Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! I_icon_minitimeTer 23 Ago 2016 - 13:45


- Hmm! - Naru aprovava com a cabeça enquanto Tohru falava sobre a forma do kanji. Sorriu satisfeita. - Vai ficar muito bonito

Em seguida, corou e riu baixo com a pergunta de Lily. Sim, estava com saudade da brincadeira que fizeram no fim do ano. Foi realmetne muito divertida e achava que o jogo seria perfeito para brincarem juntas. Apesar de que não tinha mais certeza se era uma brincadeira que todas achariam divertidas. Concordou silenciosamente.

- Ah. Just Dance é um jogo que... isso. Lily é muito boa nele!

Sorriu então com a empolgação de Rose. Estava feliz que as três estavam animadas, sem nem imaginar que talvez Tohru estivesse entrando em uma "armadilha".

Ao chegarem na sala, Naru ja se adiantou para ligar os aparelhos.

- Depois se quiserem podemos jogar outra coisa. Quando tinha festa do pijama em casa, nós pintávamos unhas, fazíamos cabelo, falavamos fofoca da escola e dos namorados. Depois comíamos doces e bobagens, víamos algum filme e confessavamos bobeiras... Bem, é assim que eu fazia. Quer a nova versão? Aqui. Vai carregar. Podemos montar um avatar para vocês depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

One-Shot - Girls' Party! Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! I_icon_minitimeTer 23 Ago 2016 - 22:33

One-Shot - Girls' Party! Vqkwv9

Tohru sorriu com o entusiasmo de Rose e suas amigas. Aquilo devia ser muito divertido mesmo. estava tão feliz de estar ali! Era como se realmente não tivesse nenhum problema e pudesse ser uma adolescente despreocupada e feliz.
- Nunca fiz nada parecido. Parece ser muito divertido. Vamos fazer de tudo, não é,Rose? - falou, animada.- Mas o que é um avatar?- perguntou, ainda meio perdida.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

One-Shot - Girls' Party! Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! I_icon_minitimeTer 23 Ago 2016 - 23:52

One-Shot - Girls' Party! 15x2wzr

- Legal!! Vamos nessa!- Foi andando junto com Lily enquanto Naru seguia com Tohru que também parecia estar feliz.
- Nossa, isso aqui parece a Disneylândia pra mim, não é mesmo, Tohru? Vai ser tããoo legal!! Aaah, depois quero fazer as unhas! Com os treinos minhas unhas sempre ficam um horror e eu não levo o menor jeito pra pintar sozinha! Mas agoora vamos dançar! Uhuuuu!
Ouviu as perguntas de Tohru e sorriu a achando fofa como sempre.
- Mas é claro que vamos fazer de tudo, Tohru! Você vai adorar! Tudo que você nunca fez e queria fazer!- riu - Um avatar? Bom, é um desenho representando você no jogo. Vamos mostrar pra ela? Perguntou às outras.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

One-Shot - Girls' Party! Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! I_icon_minitimeQui 25 Ago 2016 - 2:10

Os olhos de Lily brilhavam a cada opção de atividades listada por Naru. Deixou que a menina ajeitasse tudo e se jogou pulando no sofá como uma criança arteira. Ergueu as mãos, empolgada.

- Concordo com a Rose, quero fazer de tudo! – olhou Tohru e então deu um sorriso maroto e saltou para o lado dela, pegando a mexa branca de seu cabelo – Falando em colorir... – sorriu para a japonesa, com um brilho quase lunático no olhar – Podemos colorir sua mexinha branca aqui, se quiser. Tenho um monte de cores de tinta diferente porque nunca consigo me decidir em um! – ela mexeu com orgulho nos cabelos que agora tinham as pontas roxas e rosas.

Voltou então a sentar no sofá e então olhou a irmã e depois Rose.

- Bem, nós já temos nossos avatares no jogo, mas você pode fazer todas as honras de nos ajudar a mostrar criando o seu – sorriu para ela e esperou a guardiã se divertir enquanto vez ou outra fazia algum comentário sobre o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

One-Shot - Girls' Party! Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! I_icon_minitimeQui 29 Set 2016 - 23:17

- Grávidas podem pintar o cabelo? - Naru piscou, sem querer ser a chata da situação. Corando logo em seguida. - Q-Q-Quero dizer...eu posso olhar na internet se tem alguma maneira que não afete...se bem que eu não sei como é a vida de uma mãe vampira. Porque seria muito restrito não fazer nada por tantos meses e..  - respirou fundo - Podemos todas pintar uma mecha do cabelo para fazer companhia! Isso se faria em uma festa do pijama. Quer dizer, Lily já tem mechas por todas nós, não é? - e riu em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





One-Shot - Girls' Party! Empty
MensagemAssunto: Re: One-Shot - Girls' Party!   One-Shot - Girls' Party! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
One-Shot - Girls' Party!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» One-shot AC RPG
» One-Shot - Reencontro
» One-Shot: Lírios
» One-shot - Lembranças de Natal!
» One-Shot - As Cores do Inverno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: World Places :: One-Shot RPG-
Ir para: