Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Só mais uma chance... para nós!

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 3 I_icon_minitimeSex 8 Abr 2016 - 19:14

Relembrando a primeira mensagem :

Só mais uma chance... para nós!
One shot Louis e Nero

Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Jphnqp

Serras de Ambarantis
Spoiler:


Spoiler:


Última edição por Master em Dom 17 Abr 2016 - 21:19, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 3 I_icon_minitimeDom 8 maio 2016 - 9:02

+ Nero +


Nero relaxou os ombros devagar. Não, não havia gostado que o outro admitisse que ainda amava o seu companheiro. Porém, teria que engolir aquele ciúme. E as palavras dele diziam que não iria insistir, sabia que era verdade porque Marlon era direto como o ruivo. Desviou o olhar quando falou sobre a forma com que Louis o olhava. Aquele olhar que o cativava e fazia baixar a guarda mesmo quando estava furioso. 


- Ele não precisa saber mais sobre Victor... Nem como ele morreu - falou sombrio. Não queria que Louis ou os filhos dele soubessem que ele tinha torturado e matado duas pessoas na outra noite. 


Baixou os olhos, em silêncio, sem mais a aura de hostilidade para o humano. Ainda se sentia estranho com as palavras dele sobre como gostaria de ser olhado daquela forma. Estaria o ruivo um pouco sem graça? Não sabia o que, ou se deveria, falar algo naquela situação.


- Eu vou cuidar dele - prometeu ao outro, a voz baixa e suave.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 3 I_icon_minitimeDom 8 maio 2016 - 9:17

+ Marlon + 

Sorriu no canto dos lábios, afinal notou que o outro entendera a situação, por fim deu uma última tragada no cigarro e jogou a guimba dentro de um cinzeiro.

_Eu sei que vai... rs

Marlon ajeitou o gorro para colocar na cabeça e voltou o olhar a Nero.

_Sugiro um bom plano de saúde, ele costuma nos dar um pequeno infarto a cada merda que se mete, maldito olhos azuis rs - riu baixo quando avistou Skye na porta da cozinha.

A garota olhava ambos com certo alívio e com um leve sorriso a face.

_Garota trouxe naquelas bolsas a trufa que ele gosta.

_Obrigado, vou dá a ele e dizer que trouxe.

_Bom está na hora de ir, ainda tenho coisas para fazer, uma certa faxina. - piscou e olhou para Nero. _Posso voltar mais tarde e vê-lo caso não seja problema.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 3 I_icon_minitimeDom 8 maio 2016 - 11:33

+ Nero +


Deu um leve sorriso no canto dos lábios quando o outro confiou que ele cuidaria de Louis.


- Eu já notei isso - falou referente aos infartos - As vezes quero esganá-lo - deu um leve sorriso.


Olhou Skye, receoso que ela tivesse ouvido a parte sobre Victor, já que dava a entender que ele era o culpado. Mas sua preocupação foi cortada pela provocação do outro. Olhou lentamente em sua direção fazendo cara de paisagem.


- Vai embora logo, xô - falou enxotando ele e gesticulando como se o expulsasse - Aproveita que vai faxinar e se desinfete daqui.


Acenou um "tchau" para ele de forma debochada até que o carro do outro sumisse. Depois voltou a cruzar os braços.


- Até que ele é legal... - murmurou para si mesmo e olhou para Skye, apontando o dedo para ela - E você não me ouviu admitir isso - e jogou a trança para trás bufando.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 3 I_icon_minitimeDom 8 maio 2016 - 14:26

+ Marlon +

Ele sacudiu o pesado casaco com ombros e colocou o gorro. Abriu e tirou de dentro dele um pequeno envelope pardo e jogou na mesinha de canto perto da porta. 
_já puxei arma pra ele... -abriu a porta e diz antes de sair. _Esse envelope tem um ótimo argumento para caso descubam Na Amadeus sobre sr Sorel. 
Acenou saindo em seguida fechando atrás de si, entrou no carro e balançou a cabeça negativamente sorrindo. Deu a partida para tomar o rumo da estrada tinha que cumprir as ordens de Magnus e tinha uma lista a ser realizada a faxina.

+ Skye + Louis +

_Ele é legal... Sabe que me lembra em alguns momentos pelo jeito você Nero rs
Olhou o envelope e o pegou para dar ao ruivo. Quando ele abriu era um pen drive.
_Se te ajudar melhor guardar.
Nesse momento sente o cheiro de Louis, estava de pé na porta e sorria a ambos.
_Pai... - Skye ralhou com ele. _Devia está descansando.
_Marlon... gosta de você, Nero ^^
Andou até Nero e segurou sua mão. 

+ Alanis +

Abriu a porta de repente e olhou o ruivo. Seu ódio era explícito e deu um leve desdém a ele.
_Quando penso que o inferno acabou me deparo com o capeta. - olhou Louis chateada. _Ja não basta tudo que passou ainda procura por mais problemas?
Louis engoliu seco e sentiu um arrepio subir a espinha estava com medo da irmã.
_Alanis por favor entenda...
_Não Louis, não dá pra entender... Você passou por um grande sofrimento gracças a esse traste e olha só onde ele está? Não basta a fichinha dele que se torcer sai sangue pra você não?
Ela estava furiosa e o moreno se encolheu tremendo assustado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 3 I_icon_minitimeDom 8 maio 2016 - 15:42

+ Nero +


Nero olhou para o envelope, intrigado, e ainda mais confuso ao ver que o conteúdo era um pen drive. Pegou o objeto e deu de volta para a menina.


- Vai estar mais seguro com vocês, depois eu vejo - então olhou Louis assustado, como se tivesse sido pego em flagra fazendo algo errado - ........................... O quanto você ouviu? - perguntou envergonhado quando ele segurou sua mão.


Até aquela pessoa odiosa chegar. Só o cheiro dela já deixava Nero com raiva, agora ainda mais depois de saber que Louis estava vivo. De imediato Nero virou para ela arrepiado e rosnando com os olhos vermelhos. A aura pesada e negra também podia ser sentida tamanho ao ódio.


- Sua vadia - ele mostrou os dentes, o ar aquecendo a seu redor - Maldita... Quem é você pra ter alguma moral para falar sobre mim? Que moral aquele maldito com que você está fudendo tem também?! Suas cobras!!! - ele rosnou - Sua miserável, você fez o inferno comigo essa semana, jogou todos os dias na minha cara que tudo era minha culpa e sabia de tudo! - as garras dele estavam de fora e fumegando - Minha ficha está mesmo banhada em sangue... não vai fazer diferença o de mais uma vadia pra coleção!!!


Nero ofegava e rosnava em fúria e seu olhar estava com um brilho assassino. Se alguém não o impedisse ele avançaria em Alanis para matar.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 3 I_icon_minitimeDom 8 maio 2016 - 16:17

Skye puxou Louis para longe de Nero, Noah apareceu correndo e se colocou a frente do pai para protege-lo. Skye gritou a ambos:

_Parem por favor... Nero... Tia Alanis... Meu pai está apavorado, PAREEEMM!

Era impossível impedir aquele embate, ambos se colocaram em posição de ataque, ela mantinha o semblante frio olhando de cima, não se intimidava com o fogo que ele pudesse emanar, tinha suas habilidades e as usarias.

Em volta dela começaram a erguer espinhos de plantas e depois entorno de seu braço cresceu um enorme cipó que esticou se tornando uma arma pontiaguda.

_Foi maravilhoso ver sua dor... Grite o quanto quiser que sou vadia, ao menos não destruo família e roubo crias para mim contando que sou papai legal e bonzinho... BABACA... -riu dele apontando todos os espinhos para o vampiro.

Louis chorava sem parar, tremendo de medo estava com os filhos a sua frente o protegendo, mas Nero... ele só via Nero... Alanis não poderia ataca-lo, ambos não poderia lutar.

~Por favor... parem... não lutem... - choramingava baixo, sua voz saia muito baixa quase como um sussurro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 3 I_icon_minitimeDom 8 maio 2016 - 17:05

+ Nero +


Nero olhava para ela furioso, rosnando, sua vontade era matar aquela vampira, queimá-la até as cinzas, mas não podia fazer aquilo sem correr o risco de ferir os demais presentes. Olhou com desprezo para as plantas se erguendo ao seu redor, o que plantas podiam fazer contra o o poder destrutivo do fogo? Ela e seus poderes não seriam nada além de cinzas! 


As palavras dela sobre o que ele fez com Lillian e a família dela fizeram com seus punhos queimassem em chamas púrpuras. 


- Não envolva a MINHA FILHA em nossos problemas, sua VADIA!!! - ele urrou dando um soco flamejante nos espinhos para destruí-los antes que o ferissem. 


Será que ela não via que poderia ferir seu irmão e sobrinhos? Ainda fora ousada de atacar primeiro! Olhou para Louis e as crias e se afastou deles para o lado oposto para tirar o perigo de perto deles.


- Tirem logo ele daqui! - urrou para que os enteados levassem o pai para um lugar seguro.


Nero rosnava furioso querendo matar aquela vampira, mas os sussurros do outro impediam que ele fizesse aquilo. Merda! Ele nunca seria perdoado se matasse aquela maldita! Aumentou as chamas nas mãos. Não precisava matar... Mas poderia causar bastante dor! 


Ele lançou uma rajada de fogo pata os pés dela, para forçá-la a sair da casa e ele poder usar os poderes sem incendiar o chalé.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 3 I_icon_minitimeDom 8 maio 2016 - 17:47

rolar para ataque
ocultismo (1) + esportes (2) + destreza (5) = 8 dados

2 acertos 
dificuldade 8
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 3 I_icon_minitimeDom 8 maio 2016 - 17:47

O membro 'Fabi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'D10' : 5, 2, 7, 7, 6, 1, 2, 4
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 3 I_icon_minitimeDom 8 maio 2016 - 18:20

2 rolagem


Destreza 5 + Inteligencia 4 = 9 dados
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 3 I_icon_minitimeDom 8 maio 2016 - 18:20

O membro 'Fabi' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'D10' : 5, 9, 8, 10, 9, 10, 1, 9, 9
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 3 I_icon_minitimeDom 8 maio 2016 - 20:12

Skye puxou o pai para a sala, mas ele não queria ir, estava desesperado e mal conseguia falar só queria que eles parassem com aquela briga, gritava dentro dele para pararem.

Só mais uma chance... para nós! - Página 3 2qcgfeq

Alanis mantinha a pose, mesmo que ele tivesse queimado os seus espinhos, não iria desistir. O fogo atingiu o assoalho de madeira fazendo subir chamas ao seus pés. Ela se viu obrigada a recuar quando encostou na porta fechada para a saída.

_Maldito vai por fogo na casa... - Saiu ao abrir a porta e caminhou entre a neve as plantas obedeciam e jogavam neve nas chamas para apagar o fogo.  _Olha só seu desgraçado acha mesmo que ficar assim irá conseguir algo, quero mais que faça e mostre para Louis o grande mal caráter e assassino que é...

Vini que estava dentro do carro pegando algumas bolsas saiu ao ver a irmã gritando para a porta da casa.
Só mais uma chance... para nós! - Página 3 2q1wh9s

_Merda agora mais essa... - Foi até ela e viu o vampiro ruivo sair da casa. _ Sorel acho melhor ficar ai parado – Vincent rosnou baixo para ele, se colocando entre ele e Alanis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 3 I_icon_minitimeDom 8 maio 2016 - 23:38

+ Nero +


Nero xingou ao notar que havia perdido um pouco o controle das chamas. Manteve as mãos ainda flamejantes, mas com os pés ajudou a chutar a neve para as chamas do assoalho para apagá-las. 

- E quem foi que usou os poderes primeiro, mesmo com ele e as crianças por perto, sua inconsequente?! - vociferou - Não venha botar a culpa em mim, era você quem queria briga dentro do chalé! 


Olhou Vincent e rosnou, não para ele e sim para Alanis e apontou o dedo para ela, ainda com as mãos em chamas.


- Minha treta não é contigo, grandão. Melhor levar essa vadia daqui antes que eu faça uma besteira que eu me arrependa! - grunhiu e olhou para dentro - Ele já se assustou o suficiente, não basta pra você?! Suma daqui! - tentava manter o controle.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 3 I_icon_minitimeSeg 9 maio 2016 - 2:25

Alanis estava muito nervosa com tudo aquilo que acontecia. Olhou Louis de longe e sua expressão ficou mais dolorosa. 
_Maldito rosnou pra mim gritou me ameaçou queria que não me defendesse? -Virou o olhar para Vini e bufou. _Louis aceitou ele agora está fazendo essa merda toda.
Vini fixou o olhar em Nero e bufou quando o vampiro apontou o dedo. 
_Não me interessa a merda dos dois. -olhou Louis e se irritou. _abaixa a bola Sorel e recolha suas chamas. - Sua voz saia forte e perturbadora, olhou Alanis e rosnou a irmã. _Vá para o carro se abrir a merda da boca juro que vai ver a merda piorar.
Ele estava armando ataque caso ambos insistam.
_Vini... Não ver o que esse maldito está fazendo...Louis ...
_MANDEI ENTRAR NO CARRO.
A voz do vampiro saiu como um estrondo poderoso e se hergueu a frente de Alanis uma muralha de terra e cascalos de pedras para que ela se afastasse.
Assustada a vampira correu para o carro e entrou se trancando lá. Sabia que quando Vincent perdia a cabeça não tinha controle do poder.
Vini olhou Nero e bufou tremia de raiva.
_Então Sorel vai recolher as chamas e respeitar a dor de meu irmão ou terei de apagar?
Ele olhou Louis com um dor explícita na face. Tenha saudades do irmão e mesmo sem demonstra sentia muito a dor de vê-lo naquele estado.
_Louis posso me aproximar?
O moreno estava apavorado e confuso, Skye abraçava ele tentando acalmar falava no ouvido dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 3 I_icon_minitimeSeg 9 maio 2016 - 3:03

+ Nero +


Incrivelmente, ao ver que Vini afastara Alanis dali e estava sendo sensato, Nero acatou o pedido do outro vampiro e extinguiu suas chamas. Olhou para trás e se doeu ao ver o companheiro naquele estado. Respirou fundo e se acalmou.

- Louis... - falou em tom suave, baixo e tranquilizador - ... está tudo bem agora... eu estou bem... não me feri... Alanis também não... estamos bem... - tentava acalmá-lo, mantendo-se distante - Desculpe... - falou olhando para ele, arrependido - Desculpe...  
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 3 I_icon_minitimeSeg 9 maio 2016 - 4:00

Louis respirava devagar tentando se acalmar enxugando as lágrimas ao ver que eles haviam parado. Olhou Vini e depois Nero e fez um gesto com a cabeça para eles se aproximarem.
_Eu não aguento mais essa situação, fraco... Inútil... 
Balbuciava aquelas palavras se afastando de Skye e Noah. 
_Inútil que nem direito as decisões eu tenho... Estou fraco, mas não sou inútil...
_Pai não pense assim. -Skye chegou perto. _ Vamos para o quarto eu te aju...
_NÃO... Eu vou sozinho... - se virou respirou fundo e tomou o rumo da escada subindo de vagar.
Vini foi até ele e olhou antes que subisse a escada.
_Louis... Desculpa irmão... Vou embora e volto depois pra conversar.
Ele sacudiu a cabeça aceitando e tocou o rosto de Vini depois terminou de subir as escadas e foi para o quarto.
Deitou na cama e se encolheu debaixo do edredom tentando evitar chorar.
Skye olhou para todos muito chateada era muito duro lidar com o emocional do pai e tudo que acabará de acontecer jogou por água baixo. Andou até a porta e foi até o carro onde Alanis estava chorosa.
_ Dias atrás ele estava totalmente desorientado, um bicho acuado e se sentindo o pior das criaturas... Por favor não quero que chegue perto dele para esses tipos de acusações. - olhava séria. _Ele ama Nero... Ele tem pouco tempo... Deixe viver algo de bom ao menos na vida.
Alanis chorava sem olhar a sobrinha estava mal tinha perdido a razão e seu ódio só crescia pelo maldito vampiro.
_Não virei mais aqui.
_Não estou proibindo de vê -lo, estou proibindo de se meter nas decisões dele. 
Ela virou-se e voltou para a casa e ao entrar passou as mãos no rosto tentando segurar as lágrimas. Ela era só uma criança e tudo aquilo caia em cima dela como onda forte.
_Desculpem, não estou bem... Vou deitar.
Vini suspirou baixo e vendo a menina ir e voltou o olhar a Nero.
_ Espero que se controle da próxima vez, se o ama mesmo controla esse gênio... -saiu da casa indo até o carro e o ruivo pode ouvir o barulho do motor sendo ligado e o som do carro saindo e se afastando da casa.
Noah olhava tudo em silêncio e quando se viu sozinho na sala com Nero diz:
_Eu não o culpo faria a mesma coisa... - Ele olhou a escada. _Vai ver papai... Ele melhorou muito depois que vcs voltaram.
Ele foi até a porta e fechou lhe dando a sua chave.
_Pega essa chave é a minha quando for embora para trancar tudo ao sair.
O garoto saiu e subiu escada indo para seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 3 I_icon_minitimeSeg 9 maio 2016 - 13:36

+ Nero +


Nero ficou um pouco menos tenso ao ver que Louis não estava com medo dele o suficiente para mandá-lo embora e sim permitir que se aproximasse. Deixou que Vincent fosse primeiro e falasse com o moreno, ao menos o grandão o ruivo respeitava, não pelo porte mas porque não tinha nada contra ele.

Ele não foi ver como Alanis estava. Por ele aquele carro poderia explodir que Nero não ligava nem um pouco, gostaria até se acontecesse. Mas sentiu-se culpado pelo estado de nervos da enteada, gostava dela o suficiente para não querer vê-la sofrer também. 



- Eu vou me controlar - murmurou prometendo a Vincent.


Olhou Noah agradecido pelo gesto e pelo apoio do menino. Ao menos alguém ali estava do lado dele, mesmo que não fosse o lado mais correto. Murmurou um agradecimento ao garoto, pela chave e pelo gesto e o viu subir. Então ficou hesitante. Deveria subir? Bem, o menino havia pedido que ele fosse e Louis havia permitido que ele se aproximasse. Decidiu subir as escadas.

Abriu a porta, devagar, entrou e a fechou atrás de si em seguida. Aproximou-se de Louis e fez um carinho nas costas dele, sentando-se na ponta da cama.

- Eu... eu sou um idiota esquentado... Perdi a paciência, perdi a cabeça... Me deixei dominar pela raiva... É difícil para mim se controlar, eu nunca fui bom nisso... Mas eu... eu prometo que vou melhorar... Me perdoe por ter sido um... o desgraçado que eu sou - suspirou e se inclinou, apoiando a testa nas costas do moreno - Me diz... Me diz o que quer que eu faça... - pediu baixo. O moreno disse que se sentia inútil por não poder fazer escolhas, então estava dando aquela para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 3 I_icon_minitimeSeg 9 maio 2016 - 16:38

O silêncio do quarto era cortado pelo suspiros contidos do moreno, estava debaixo das cobertas grossas a qual somente mostrava seus olhos, deitado de lado sua face voltada para a janela olhava os flocos de neve chocarem contra a vidraça e escorrerem deixando marca pelo caminho do vidro embaçado pelo frio. Era como seu rosto que ele inutilmente tentava fazer parar de escorrer as lágrimas que banhavam seu rosto.

Ouviu passos pelo corredor e depois a porta se abrir cobriu-se totalmente dos pés a cabeça mas sentira o cheiro dele, estremeceu um pouco assustado lembrando da fúria dele. Nero nunca tinha se mostrado para ele dessa forma, afinal sempre soube de sua falta de paciência com tudo, aquele estado fora perturbador.

O medo afinal não era por isso, pensou assim que conseguiu se concentrar, ele tinha raiva por ter se tornado tão inútil e ali naquela situação não pode fazer nada, tentou reaver seus poderes e não conseguiu. Era um estorvo para os filhos, irmãos e Nero.

Quando sentiu o toque dele tremeu se encolhendo, preferiu ficar quieto e ouvir as palavras dele, afinal Nero e nenhum deles tinham culpa pelas tolices que fizeram o moreno chegar nessa situação deplorável de total dependência.

Suspirou baixo ao sentir a cabeça do ruivo tocar suas costas, virou lentamente e estendeu a mão boa para fora do amontoado de mantas que estava usando para se esconder, estava ali aberta para o vampiro segurar.

_Quero ir embora desse lugar...

Sua voz saiu abafada, pois estava ainda debaixo das mantas, puxou lentamente deixando somente os olhos azuis a mostra e segurou a mão do ruivo. Seus olhos tinha o brilho azulado intenso e demonstrava um pedido de suplica.

Só mais uma chance... para nós! - Página 3 B9hbix
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 3 I_icon_minitimeSeg 9 maio 2016 - 17:29

+ Nero +


Ficou quieto sem se mover até que Louis se moveu e virou de frente para ele. Segurou sua mão com carinho e ouviu a súplica do moreno. Concordou com a cabeça e acariciou o rosto dele com a mão livre. Se Louis queria ir embora, então ele teria aquilo.

- Vou arranjar outra casa para vocês o mais rápido possível. Assim que eu conseguir fazemos a mudança. Deixe tudo comigo - falou ainda acenando. Iria dar a paz e o sossego que o vampiro tanto merecia.

Aproximou-se do outro vampiro e puxou a coberta para cima. Tirou os sapatos e se enfiou debaixo das cobertas com ele sem pedir permissão. Depois se aproximou mais e o puxou para si, aconchegando-o em seus braços enquanto pousava o rosto no ombro dele e seu hálito quente aquecia a nuca do moreno, não dizendo mais palavras.

Ficaria daquele jeito até quando Louis desejasse e depois iria até Skye ver se ela estava bem e comunicar o que haviam decidido.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 3 I_icon_minitimeSeg 9 maio 2016 - 18:17

Save Me From Myself


Louis ouviu atento a ele dizer que iria arranjar outro lugar para eles, seus olhos sorriram para ele balançando a cabeça concordando. Ele amava aquele ruivo, queria está com ele sempre e que se dane o que os outros pensavam, que se dane o passado ou o que fizera só queria está com ele.

Não é tão fácil me amar, fica tão complicado
Todas as coisas que você tem que ser
Tudo está mudando, mas você é a verdade
Estou impressionado com toda sua paciência
Tudo que eu te faço suportar

Ele sorriu por baixo daquelas mantas quando o outro levantou e se enfiou embaixo se juntando a ele, queria aquele contato, ainda estava tremulo quando ele puxou para si por um momento o instinto quis lhe afastar mas o calor e contato que há muito tempo sentia falta falava mais alto e ele o abraçou.

Quando estou prestes a cair
De alguma forma você sempre está me esperando
Com os braços para me segurar
Você vai me salvar de mim mesma, de mim mesma, sim
Você vai me salvar de mim mesmo


Abraçado ao ruivo ele permaneceu em silêncio seu coração fora se acalmando e o estado de apreensão deu lugar a calma. Era muito bom aquele calor fechou os olhos e em poucos minutos depois adormeceu.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 3 I_icon_minitimeSeg 9 maio 2016 - 18:29

+ Nero +


Fechou os olhos e se manteve quase inerte para que o outro pudesse descansar, apenas suas mãos se moviam em um carinho constante nas costas e nos cabelos do moreno. Se fosse em outro momento, se ainda não estivesse estressado pela discussão com Alanis, Nero bem que poderia ter adormecido ali com Louis, mas estava alerta demais para pegar no sono. Infelizmente não podia ficar ali.

Esperou que Louis adormecesse e saiu com cuidado para não acordá-lo, cobrindo-o direito com as mantas para que não sentisse frio. Verificou a lareira para ver se precisava de mais madeira e depois saiu em direção ao quarto da menina, de onde sentia seu cheiro e sua presença. Bateu na porta e se anunciou.

- Sou eu... posso entrar?
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 3 I_icon_minitimeSeg 9 maio 2016 - 18:59

 Só mais uma chance... para nós! - Página 3 1z1jm


Skye estava sentada na cama e depois de ter tomado um banho ficou sentada pensativa em tudo que estava acontecendo, desde que entendia bem da situações que estavam vivendo. Sempre desejou poder ficar com seu pai e irmão, por medo e sem saber que matará sua mãe viviam escondidos e afastados de Louis.

Agora que aparentemente tudo parecia ter terminado eles estavam juntos e ela não queria que aquela situação antiga voltasse. Além claro desse novo fato que ninguém poderia imaginar, seu pai estava a cada dia mais e mais debilitado e apesar de lhe oferecer sangue e tomar o sangue de Nero a sua degeneração não parava. O medo dele vier a se tornar um Level E começou a povoar a sua mente, assim perdida em seus pensamentos ouviu as batidas na porta e o pedido de Nero para entrar e que foi respondido de pronto.

_Olá, ainda por aqui? - deu um leve sorriso, mas a face havia algo desolado.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 3 I_icon_minitimeSeg 9 maio 2016 - 19:17

+ Nero + 


O ruivo entrou e se aproximou após fechar a porta atrás de si. Sentou-se na cama ao lado da menina, mantendo certa distância. Não sabia o que Skye podia estar pensando dele depois que explodira e Nero não tinha um bom histórico com mulheres. Não queria que a menina o interpretasse mal.

- Ele dormiu. Já está mais calmo... - falou baixo e mexeu na trança que estava um pouco bagunçada - Noah me emprestou a chave dele - explicou.

Olhou para ela, hesitante. Depois desviou o olhar para frente, sem jeito. Sentia a menina triste, mas não era bom em consolar pessoas, não de forma sincera. Suspirou e coçou a cabeça, mantendo-se em silêncio por mais alguns instantes, estava se esforçando para agir melhor e mais natural.

Voltou a olhá-la e suspirou de novo, então estendeu o braço para caso ela quisesse se aproximar para abraçá-la.

- Você está bem? - perguntou em tom suave. Sabia que não estava mas desconhecia algo melhor para mostrar que se importava.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 3 I_icon_minitimeSeg 9 maio 2016 - 19:27

Skye olhou-o sentar-se e sentou melhor na cama, ouviu sobre a chave e sorriu.

_Não tem problema, íamos lhe entregar uma mesmo para caso precisasse entrar e estivermos espalhados ou aqui em cima.

Suspirou notando que ele estava sem jeito e aceitou o carinho dele.

_ Que bom que ele dormiu... Muito estresse para um dia. 

Quando perguntou se estava bem sentiu um nó na garganta, não estava bem, queria colo de seu pai como sempre acontecia, mas agora não poderia pedir pois a fragilidade de Louis dizia que era ele que precisava de colo.

A oferta de abraço dele foi um chamado e ela se esticou abraçando-o com força, segurou as lágrimas para não desabar. 

_Eu entendo que foi ruim hoje, mas vai melhorar certo?

Com os braços envolta dele abaixou a cabeça encostando no ombro do ruivo. 

_Nero só quero que possamos ficar em paz e longe disso tudo, cuidar dele nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 3 I_icon_minitimeSeg 9 maio 2016 - 19:56

+ Nero +


O ruivo suspirou e a abraçou de volta, da forma mais paternal possível que conseguiu. Mesmo que não fosse o pai dela, talvez pudesse servir como um consolo ou algo do tipo. 

- Tudo bem... Você... precisa desabafar... eu não vou falar nada - murmurou olhando para frente com o olhar triste - Vai melhorar, Skye... Vai melhorar... - sussurrou e afagou os cabelos dela quando deitou a cabeça em seu ombro.

Deixou a menina desabafar primeiro e depois anunciou a decisão que o pai dela e ele haviam tomado.

- Seu pai me pediu para ir embora. Eu vou ver uma casa nova para vocês e te mantenho em contato. Assim que acharmos vamos levar vocês para um local mais tranquilo para que não possam ser incomodados... ok? Pode deixar a responsabilidade pra mim dessa vez - disse como se falasse que a menina não precisaria ser a única responsável ali, não somente naqueles assuntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Só mais uma chance... para nós! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Só mais uma chance... para nós!
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alguns tutoriais para Photoshop CS4
» Nova ortografia ~ Para Subs
» ~O filho mais novo~
» Perguntas mais frequentes
» Experiência, Níveis, Corações, e mais...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: World Places :: One-Shot RPG-
Ir para: