Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Alguns tutoriais para Photoshop CS4 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Alguns tutoriais para Photoshop CS4 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Alguns tutoriais para Photoshop CS4

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



Alguns tutoriais para Photoshop CS4 Empty
MensagemAssunto: Alguns tutoriais para Photoshop CS4   Alguns tutoriais para Photoshop CS4 I_icon_minitimeTer 10 Nov 2009 - 16:22

Vou editar esse tópico em breve,com tutoriais para o photoshop CS4,com o qual eu trabalho^^
O primeiro vai ser outra forma de colorir.../
1º-Escolha alguma Imagem...\o
http://usuarios.lycos.es/darkmousy/Wiz.jpg
(Essa é a que estou usando.)

2º- Crie uma outra camada (Shift+Crtl+N). Comecei pelos olhos, então nomeei a camada como “Olhos”.Mas pode dar o nome que quiser^^'

3º-Vamos usar a ferramenta Magic Wand Tool,que eu traduzo como 'Marcador Varinha Mágica.'
Alguns tutoriais para Photoshop CS4 Tutocor1

A primeira opção já é a viável,e nem sempre você precisa usar a lupa para usar esta ferramenta.Apenas clique com ela sobre a área da imagem que você quer mudar de cor.Ela seleciona automaticamente.
4º-Agora pegue sua ferramenta Lata de tinta com a cor que deseja e pinte tudo ali.

5º-Agora vamos a aba de Layers[Camadas] e selecione a opção “Multiply”:[Essa dica peguei da Aga-chan..n-n]
6º-Repita todo o processo feito até agora com as outras partes da
figura. Não se esqueça: faça uma camada para cada coisa (pele, cabelo,
detalhe de roupa x, detalhe de roupa y e etc.)!

7º-Resultado Final:
Alguns tutoriais para Photoshop CS4 Tutocor2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Alguns tutoriais para Photoshop CS4 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguns tutoriais para Photoshop CS4   Alguns tutoriais para Photoshop CS4 I_icon_minitimeQua 18 Nov 2009 - 20:47

Vou tentar mostrar um outro método de colorir,bem fácil de se utilizar,inclusive vi a Loh usando algo parecido ali,que é o gradiente,que também dá esse tom cinza,só que um pouco diferente.

Eu peguei essa imagem aqui para trabalhar:*

https://media.photobucket.com/image/uotani%20arisa/gaarasgirl_09/fruits%20basket/arisa.jpg?o=21

A primeira coisa a se fazer,depois que você já abriu o seu programa editor de imagens,e escolheu a sua imagem,é ir na aba de Imagem[image]-->modo[mode]--> escala cinza[gray scale] assim:
Spoiler:
Vocês clicam no botão da grayscale,vai aparecer uma mensagezinha assim:
Spoiler:

depois disso,a imagem de vocês ficará descolorida[cinza,preto e branco.].Aí,vocês repetem o procedimento,modificando um pouco no final.Vão em Image-->Mode-->RGB.Pronto,agora podem colorir.Selecionem a área que querem colorir.Ex:Olhos.Peguem a lata de tinta e coloram.Pronto,Simples.Depois mostrem o resultado aqui.Se tiveram dúvida em alguma parte,principalmente as q eu não usei imagem,digam aqui,que explico melhor^^
Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguns tutoriais para Photoshop CS4
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PhotoShop ~ Tutoriais CS2 e CS3
» Só mais uma chance... para nós!
» Nova ortografia ~ Para Subs
» Alerta para tempestade de neve no Japão; neve até em Kyushu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Tutoriais-
Ir para: