Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[JP/USA] Uma princesa em apuros Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[JP/USA] Uma princesa em apuros Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [JP/USA] Uma princesa em apuros

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Dimitri Belikov
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Dimitri Belikov


Char RPG : Dimitri Belikov (Vampire C | Guardião)
Christian Ozera (Vampire B | Night Class | NPC)
Posts: : 46
Inscrição : 18/11/2015

[JP/USA] Uma princesa em apuros Empty
MensagemAssunto: [JP/USA] Uma princesa em apuros   [JP/USA] Uma princesa em apuros I_icon_minitimeTer 5 Abr 2016 - 20:59

[JP/USA] Uma princesa em apuros Barrinhadimitri_zpstzjbb63s

Isso é uma verdadeira comedia, so pode ser. Assim que saio dos braços da minha doce Roza, depois de uma noite daquelas, que vamos dizer, quero fazer novamente o mais rapido possivel, foi convocado pela Rainha Tatiana para levar Vasilisa para mais uma vez ir ao encontro dela, parece que a mesma que que eu leve tanto a princesa, quanto seu futuro consorte, e isso era um saco. Depois de uma despedida breve da minha Roza. 
Fomos novamente para os estados unidos para então fazer as vontades da Rainha, e pelo que parece isso não iria ir muito bem. Olhei para Vasilisa que estava calma, e para Ozera que parecia que queria matar um. Durante esse tempo todo, eu fiquei com o celular na mão, mandando e vendo as mensagens de minha Roza, queria ela comigo mesmo que fosse a distância. 
Logo então ao chegar em nosso destino, o castelo, ou melhor a residencia da Rainha. Ela queria novamente os dois ali, e como sempre eu quem tinha que escoltar, já minha Roza, teve que ficar na academia Cross. Queria esta com ela nesse momento e não nesse horrível lugar. Chegamos a noite, cansados e fomos para nossos quartos, mandei algumas mensagens para minha Roza, antes de cair no sono. 
Acordei no dia seguinte sendo chamado para me encontrar com a Rainha Tatiana, junto com Vasilisa e Ozera, com isso logo vimos ela a nossa frente. Não disse uma palavra se quer. Vasilisa olhava para mim, e Ozera tinha seus olhos na Rainha.
Ir para o topo Ir para baixo
Vasilisa Dragomir
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Vasilisa Dragomir


Feminino
Char RPG : Vasilisa Dragomir (Vampire B | Realeza | Night Class)
Tatiana Marina Ivashkov (Ancião / Queen USA / NPC)
Humor : Alegre / Esnobe
Localização : Academia Cross
Posts: : 24
Inscrição : 25/12/2015

[JP/USA] Uma princesa em apuros Empty
MensagemAssunto: Re: [JP/USA] Uma princesa em apuros   [JP/USA] Uma princesa em apuros I_icon_minitimeSex 8 Abr 2016 - 21:05

[JP/USA] Uma princesa em apuros Barrinhatatiana_zpslq6ubo2v

Sabe aqueles pequenos momento que você gosta se ser quem é? Então essa mulher amava isso, e poderia ter certeza que ela adorava fazer o que fazia. Sim, afinal era nada mais, nada menos do que Tatiana Marina Ivashkov, uma Rainha, ou melhor dizendo a Rainha dos Vampiros em seu reinado nos Estados Unidos. Ela era quem mandava ali.


E uma coisa por ter certeza, ela adorava comandar tudo aquilo ali. Nunca fora de sorrisos, somente com uma pessoa, no qual considera especial, o resto ela não gosta de chegar nem perto, mas fazer o que se como Rainha, ela tinha que fazer um monte de coisas que não gostava também. Ela estava em seu maravilhoso palácio, onde viva, tinha convocado mais uma vez nada mais nada menos do que a Princesa Vasilisa Rhea Dragomir.


Sim, não era sua filha, mas era de linhagem real, e como sempre a mesma tinha que ser treinada para fazer diversas coisas, caso um dia viesse a herdar o trono, o que seria dificil, já que ainda era nova, e não pretendia passar o trono para ninguém. Gostava muito daquele lugar, e uma criança não iria ficar com ele. A Rainha, então pensou, como já tinha feito ela fazer todo o chato treinamento para se tornar uma Rainha, a mesma com o consorte já escolhido teria que se casar, e que tal um momento onde uma determinada guardiã intrometida não estivesse perto?


Bem, foi isso que ela pensou. Teria um guardião no caminho, mas fazer o que? Pelo menos era um trabalho a menos para ela. E teria que ser tudo bem rápido e discreto, não esplendoroso. Nesse meio tempo ela mandou arrumar todo o local, convidou quem deveria convidar, pessoas do país, e também deixou tudo preparado. Ela chegaria em um dia, no outro contaria, e no seguinte ela faria o casamento. Simples ate demais. Sem tempo de uma guardiã intrometida resolver meter o bedelho.


Além do mais, estava em fim livrando, seu pequeno artista, de ficar perto dessa princesa. Mesmo sabendo que ele seria um ótimo consorte para ela, mas não gostaria de fazer isso com ele. Ele merecia o melhor, e estava vendo alguém melhor para ele. Voltando a pensar no que tinha que fazer, ela estava feliz em saber que seu plano daria certo. Até mesmo o padre estava do seu lado, nessa historia. 


Ela faria de tudo para fazer isso dar certo. Não teria como aquela intrometida chegar a tempo para o casamento. Enfim, era o dia que teria que ver Vasilisa novamente. E como sempre já mandou chama-lá. Meia hora depois ela estava em seu escritório, para conversar com ela. Ou melhor, passar a informação do que iria fazer. Assim que eles entraram, ela estava sentada, como uma verdadeira rainha, na cadeira olhando para os três que entraram. Se virando para Vasilisa, e como seu jeito de sempre. 


- Princesa Vasilisa. Enfim chegaste. - falou ela calmamente com um jeito esnobe. - Tenho um pequeno comunicado para você e seu adorável namorado. - ela fez uma pausa bem teatral. - Amanha as 19 horas, será realizado o casamento entre Christian Ozera e Vasilisa Rhea Dragomir. - falou ela vendo que eles iam fazer algo ela levantou a mão calando a todos. - Isso foi decidido pelo anciões e aprovado no final. Uma forma de unir nosso povo, e deixa-los felizes. - falou ela em sua pose de Rainha.


Sim, ela tinha falado, e não tinha deixado ela falar qualquer coisa naquele momento, e nesse meio tempo, todas as formas de comunicação do castelo estavam sendo fechadas, para nenhuma informação do que estava acontecendo. E como a mesma conseguia controlar o laço que unia a intrometida. Bem, vamos dizer que tudo estava saindo como o planejado. 





[JP/USA] Uma princesa em apuros Barrinhalissa_zpsyesl9b3x

Lissa, estava cansada, teve um ano novo maravilhoso, pelo menos dormiu nos braços de Christian. Só que para seu azar, no dia seguinte, uma coisa aconteceu. Eles foram convocados ao palácio da Rainha Tatiana, para mais uma vez, fazer uma das vontades dela. Então lá vai ela novamente para os Estados Unidos, seguir a vontade da Rainha.


Sem Rose ao seu lado foi chato a viagem, a mesma tinha que ficar na escola, ordens superioras. Quando chegaram na noite cansados da viagem, logo foram dormir, e indo em direção ao seus aposentos, teve uma noite de sono meio agitada. Não entendia o motivo desses sonhos. Logo que acordou e recebeu o café da manha, ela foi convocada para comparece a presença da Rainha Tatiana, e isso era muito chato. Se vestindo de forma apresentável, ela foi ao encontro da Rainha, e no caso encontrou ela já sentada em seu escritório, e como sempre falava de forma esnobe. 


Foi em suas falas que ela se tocou do que estava acontecendo. Ela então calmamente tentava se acalmar, mas sendo mais forte do que ela, o LAÇO aconteceu. Ela passava tudo o que estava sentindo para Rose, mesmo a muitos quilômetros de distancia. Ela respirava pesado e tentava se acalmar para em fim pode tentar dizer algo, ela tentou falar, mas a mão da mulher levantou e calou a todos. Quando ela terminou seu pequeno discurso. Ela soube então: 


ELA TERIA QUE SE CASAR. Seu corpo amoleceu e ela caiu em uma das cadeiras da sala, sendo amparada por Christian que também estava pasmo com tudo aquilo. Ela não conseguiu falar nada. Sua voz tinha sumido. Sua cabeça estava rodando.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Dimitri Belikov


Char RPG : Dimitri Belikov (Vampire C | Guardião)
Christian Ozera (Vampire B | Night Class | NPC)
Posts: : 46
Inscrição : 18/11/2015

[JP/USA] Uma princesa em apuros Empty
MensagemAssunto: Re: [JP/USA] Uma princesa em apuros   [JP/USA] Uma princesa em apuros I_icon_minitimeDom 10 Abr 2016 - 21:52

[JP/USA] Uma princesa em apuros Barrinhadimitri_zpstzjbb63s

Eu estava ali calmamente, olhando para a cena a minha frente. Ela tinha falando isso mesmo? CASAMENTO? Bem ou a rainha estava doida ou algo estava acontecendo. Ela não seria tão boazinha de casar Vasilisa com Ozera, e por isso eu já desconfiava de algo. Ajudando Vasilisa a sentar, pois a mesma tinha ficado sem palavras, pude ver que a mesma estava em silencio. Olhei para a Rainha, e com meus semblante serio falei.

- Será como desejar minha senhora, levarei a princesa para seus aposentos para que ela possa descansar ate a cerimonia. - falei fazendo uma reverencia e tentando tirar Vasilisa de dentro daquela sala junto com Ozera.

Isso antes que algo acontecesse. Vasilisa falasse demais, ate mesmo Ozera, resolvesse falar mais do que devia. Deveria tomar cuidado, algo que diz que isso é um plano da Rainha para algo maior. Peguei meu celular no bolso e vi que estava sem sinal, o que era estranho. Mas sabia que eles iriam fazer algo assim, e me preparei para esse momento. Olhando para Vasilisa e Ozera.

- Vou deixar ambos aqui. Tomem cuidado e não se separem. Tenho que fazer uma ligação. - falei para ambos e sair de perto dos mesmo.

Sempre atento a todo a minha volta, cheguei ao quarto que me foi designado, e vi que alguém tinha mexido com minha coisas, não gostei nada disso, mas como não era idiota, numa parte secreta tirei o que precisava e o que eles deveriam esta atrás. Um pequeno celular antigo, dificil de enganar e facil de transportar. Peguei e na memoria disquei um numero que caiu na caixa postal.

- Minha Roza, preciso com urgência de você no castelo da Rainha Tatiana. Vasilisa vai se casar, e pelo que estou vendo não e com a pessoa que ela quer, mesmo a rainha ter falando nisso. Preciso de você aqui. Venha rápido. - deixei um recado em sua caixa postal. 

Não deveria fazer isso, mas era o melhor e mais rápido a fazer, precisava de minha Roza aqui, ela era a única capaz de parar com isso, com qualquer plano da Rainha. Guardei novamente ele oculto em um lugar que não era fácil de achar e logo em seguida fui em direção ao quarto de Lissa, mas naquele momento, tinha dois guardiões a minha porta. E não me deixaram sair. Algo estava acontecendo. e bem serio. 






[JP/USA] Uma princesa em apuros Barrinhaozera_zpse6vavixa

Eu estava sem palavras desde que cheguei aqui e recebi essa noticia da rainha. Eu teria que me casar com Lissa, isso era um sonho, mas pelo que estava vendo, Dimitri não estava gostando de nada disso, Então resolvi não dar um pio, e apenas escutar o que ela tinha a dizer. Olhei que Lissa estava a ponto de desmaiar, e naquele momento a aparei. 

Ouvi as palavras da Rainha, e mais tarde, ouvi as palavras de Dimitri, e saímos de lá. Quando estávamos no corredor, e ele falou para não nos separar, eu somente assenti com a cabeça. Mas naquele mesmo momento chegava alguns guardões. já nós separando. E me empurrando para o quarto onde tinha dormido. Logo em seguida não pude fazer nada. Em minha porta estava dois guardiões a postos. Chutei uma pedrinha invisível, e isso não parecia normal. Algo estava acontecendo por aqui. E algo serio.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

[JP/USA] Uma princesa em apuros Empty
MensagemAssunto: Re: [JP/USA] Uma princesa em apuros   [JP/USA] Uma princesa em apuros I_icon_minitimeQua 13 Abr 2016 - 14:00

Rose passou no quarto pra pegar rapidamente algumas coisas essenciais pra botar na mochila e viu que seu celular tinha uma ligação perdida e uma mensagem de Dimitri. Estranhou por ser um número antigo. Ouvindo, praguejou, percebendo que sua visão estava correta e que seu amado guardião também percebera que algo estava muito errado: A rainha não seria tão boazinha assim, Com certeza era uma farsa.


Sem querer perder tempo, digitou um SMS rápido: 

"Estamos à caminho. Adrian virá também para tentar botar um pouco de juízo na cabeça dessa louca. Faça o que puder pra ir atrasando as coisas por aí. Te amo."


*****




Só conseguiram voo imediato pra uma cidade próxima, mas isso não era de todo ruim porque era capaz que estivessem sendo monitorados. Sob nomes falsos, ela e Adrian, alugaram um carro de vidros escuros, chegando por volta das 11h do dia seguinte.
- Dimitri, estamos chegando. - foi a mensagem digitada.- Qual a situação? Onde estão exatamente?

[JP/USA] Uma princesa em apuros Opafpg
Ir para o topo Ir para baixo
Vasilisa Dragomir
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Vasilisa Dragomir


Feminino
Char RPG : Vasilisa Dragomir (Vampire B | Realeza | Night Class)
Tatiana Marina Ivashkov (Ancião / Queen USA / NPC)
Humor : Alegre / Esnobe
Localização : Academia Cross
Posts: : 24
Inscrição : 25/12/2015

[JP/USA] Uma princesa em apuros Empty
MensagemAssunto: Re: [JP/USA] Uma princesa em apuros   [JP/USA] Uma princesa em apuros I_icon_minitimeQua 13 Abr 2016 - 16:21

[JP/USA] Uma princesa em apuros Barrinhatatiana_zpslq6ubo2v

Tatiana, sabia que tinha feito a coisa certa, ainda mais ao escolhe a pessoa. Sim, vamos dizer que ela não estava planejando o casamento entre Vasilisa e Christian, é sim de Vasilisa com um dos nobres das 12 famílias, para assim poder ter um controle maior. Queria queria o controle, e era isso que ela teria em mãos. Olhando para a pessoas que saiam de seu gabinete, e quando já estava sozinha com a assistente. 


- Não deixem eles saírem daqui e muito menos se moverem pelo castelo. Eles não podem saber minhas intenções ainda. - falou a mulher para a outra.


- Sim senhora. - respondeu a secretária. 


Tatiana vou deixada sozinha, com tudo em sua cabeça. Uma pequena sem pequeno artista não pode participar disso, adoraria ter maior controle ainda sobre ele. Dando um sorriso cruel. Ela teria controle sobre Vasilisa e também seu consorte, e isso já era uma coisa boa. Ela iria se tornar mais poderosa ainda, e ainda por cima, aquela guardiã de meia tigela não iria atrapalhar. 




[JP/USA] Uma princesa em apuros Barrinhalissa_zpsyesl9b3x


Lissa, não sabia o que fazer, algo dentro dela, dizia que o que a Rainha tinha falando não era verdade. Ela teria que se casar, mas não com Christian como gostaria, mas sim com outra pessoa. Algo dentro dela dizia isso. Ela queria que Rose estivesse aqui para ampara-la, se sentia tão frágil. 


Logo então ela parou, e viu a porta se abrir, varias pessoas entraram no quarto, trazendo um longo vestido branco, e também outras coisas. Em sua porta, estava dois guardiões bem grandes vigiando tudo a sua volta. Ela por sua vez foi obrigada a fazer alguns mimos antes de se retirar para dormir. 


Ela não queria esse casamento, não dessa forma, queria se casar com Christian, e não com uma pessoa qualquer. A Rainha, tinha realmente conseguido fazer essa trama. E finalmente capturou ela para que se casasse com quem ela mandava. Dando um sorriso triste, queria que Rose, estivesse ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Dimitri Belikov
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!
Dimitri Belikov


Char RPG : Dimitri Belikov (Vampire C | Guardião)
Christian Ozera (Vampire B | Night Class | NPC)
Posts: : 46
Inscrição : 18/11/2015

[JP/USA] Uma princesa em apuros Empty
MensagemAssunto: Re: [JP/USA] Uma princesa em apuros   [JP/USA] Uma princesa em apuros I_icon_minitimeQua 13 Abr 2016 - 19:13

[JP/USA] Uma princesa em apuros Barrinhadimitri_zpstzjbb63s

Esta começando a ficar preocupado com tudo isso, quando recebo então uma mensagem de minha Roza, dizendo que ela estava vindo para cá, e ainda por cima com o Adrian. Como assim produção??? Quem deixou esse otário chegar perto da minha Roza, espero que tenha uma boa explicação. Consegui diversas coisas, e uma delas, foi saber o que aqueles dois falavam, quando falavam algo. 

Tinha passado o dia todo no quarto trancado, planejando um jeito de sair dali, uma coisa boa, estava no térreo, e isso já era uma vantagem. Olhei pela janela, que estava fechada e vi que era fácil de abrir, mesmo eles tendo achado um jeito de fechar ela. Sabia que Christian estava em um dos quartos da ala dos convidados, na área norte. E que Vasilisa estava em seus aposentos na torre leste.

Pelos guardas pude saber que todos estavam sendo vigiados, e que isso era complicado. Recebi somente uma bandeja com alimentação do dia, como se fosse um prisioneiro esperando ser executado ou algo assim. Assim não dormir durante a noite, esperando qualquer mensagem de minha Roza, pelo menos sabia que ela estava vindo.

Tinha tirado o barulho do pequeno aparelho, e deixado sobre a cama, debaixo do travesseiro, saberia esconder se fosse preciso, mas por agora era necessário ele em minhas mãos. A noite passou com vários dos meus pensamentos. E sabia que uma coisa daria certo. De manhã recebi mais uma bandeja com alimentação. E nessa hora ouvi de um dos guardas. 

- O poderoso Deus Dimitri, preso em seu próprio quarto. - falou o cara e quis matar ele na mesma hora, mas me controlei, apenas olhando para ele, com uma das minhas caras mais assustadoras, antes de ver ele correndo do quarto. 

Logo então sabia que teria um tempo sozinho, e nessa hora consegui fazer diversas pequenas coisas. Precisava apenas de minha Roza, e daquele maldito vampiro. As horas se passaram, quando recebo uma nova mensagem, informando que eles estavam ali e também o que iriam fazer. Digitando rapidamente.

- Vão para a ala oeste, ali é menos vigiada. Me esperem na floresta, onde duas arvores se encontram. Estou indo para lá. - digitei rapidamente para ela. 

Assim que fiz isso, vendo as horas, sabia que eu teria que se rápido, logo soaria os alarmes e estariam a minha procura. Com isso rapidamente, eu abrir a janela, e consegui desfazer a tranca que a travava para não se mover. Sai do quarto sem fazer barulho algum, e com o telefone na mão, sai vendo que eles não estavam olhando e nem prestando atenção. Confiantes demais. 

Dando um rápido movimento fui em direção a área Oeste, onde vi que o muro estava desprotegido. Então naquele mesmo momento, pulei o mesmo chegando na floresta. Agora era ir onde as duas arvores se encontram.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

[JP/USA] Uma princesa em apuros Empty
MensagemAssunto: Re: [JP/USA] Uma princesa em apuros   [JP/USA] Uma princesa em apuros I_icon_minitimeQui 14 Abr 2016 - 15:18

ROSE E ADRIAN


Inquieta por notícias, Rose sentiu mais uma vez o contato através do laço com Lissa. Ela estava assustada e com medo.Sabia que aquele casamento às pressas não seria com quem ela queria.Chamava por ela, precisando de seu apoio...
Rose, piscou, voltando a si no banco do carona ao lado de um concentrado Adrian. 
- Lissa? Como está?- foi a pergunta lacônica.
- Até ela percebeu que algo está errado...Queria que esse maldito laço fosse de mão dupla ou que eu pudesse me comunicar através dele para acalmá-la...Mas enfim...estamos chegando?
- Quase...Estou pegando um atalho que só eu conheço.Vai nos deixar perto da ala oeste do palácio que é a menos vigiada. Qual o plano?- perguntou ele, a olhando de soslaio.
-Invadir e tirar o casal 20 de lá para impedir que a vaca...Desculpa, a sua titia case a Lissa com um nobre idiota qualquer...O que mais?
Adrian sacudiu a cabeça lentamente, rindo baixo.
- Só você mesma. dampirinha...Pra  começar tá bom, mas acho melhor elaborar melhor isso porque desconfio que não será tão simples assim.
-Eu já invadi uma prisão de segurança máxima e libertei um criminoso, tudo bem que foi com a ajuda de Eddie e a compulsão de Lissa. Isso deve ajudar,né? 
- Espero que sim... E o gigante? alguma notícia dele?
-Ainda não...Espere...- Rose recebe a mensagem de Dimitri e faz uma careta.- "Me espere na floresta onde duas árvores se encontram...Onde vou achar isso numa floresta?! Está cheio de árvores!
Adrian pensou um pouco e então sorriu. acelerando o carro,um Hennessey Venom GT, ainda mais.
[JP/USA] Uma princesa em apuros Sq11n6

-Bem pensado...Eu sei onde é. Costumava levar minhas namoradas ali...É bem discreto. Vamos. Com certeza, o "Deus" já deve ter um plano de ação mais elaborado. Sem ofensas.
Rose olhou torto pra ele, mas não discutiu. estava com uma ideia meio louca pra impedir que aquela rainha de meia-tigela tentasse casar Lissa com outra pessoa que não fosse o mala do Ozera. Só restava saber se eles topariam.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[JP/USA] Uma princesa em apuros Empty
MensagemAssunto: Re: [JP/USA] Uma princesa em apuros   [JP/USA] Uma princesa em apuros I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[JP/USA] Uma princesa em apuros
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: World Places :: One-Shot RPG-
Ir para: