Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 3 I_icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 17:21

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 3 Pousada-mesao-frio-room-01-1
 
Sejam Bem vindos
 
Spoiler:


Última edição por Master em Seg 28 Mar 2016 - 21:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 3 I_icon_minitimeQui 10 Dez 2015 - 18:09

+Loran+

Ele afagava seus cabelos, sentindo seu corpo ainda tremulo pelo prazer que sentira com ela, ainda tentava se refazer quando falou, aquelas palavras o atingiram como punhal no peito, engoliu seco e suspirou fechando os olhos, ainda afagava seus cabelos.

Como garantir isso a ela? Ele temia por muitas coisas e tudo o que estava acontecendo era fato que a suas vidas não seria aquela ilusória felicidade, tantos nomes surgiam e sua mente se questionando se teria chance de sair com vida dessa loucura que estava se metendo.

Estava cansado de certa forma e temia por ela, sabia que aquele mundo não era o que queria pra si.

_Eu não tenho nenhuma intenção de me afastar de você Rose, estarei aqui sempre que me permitir está ao seu lado, só quem pode me afastar de você é... você.- Beijou a testa dela demoradamente.

Quando afastou o rosto, fitou o teto do quarto, tinha que tomar uma decisão e levantou o corpo sentando na cama, passou a mão nos cabelos e olhou para ela.

_Responda, até onde iria ao meu lado?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 3 I_icon_minitimeQui 10 Dez 2015 - 19:07

Ela ainda com o rosto escondido ouvia a resposta dele, em seguida ele se levanta a questionando sobre tá aonde iria por ele.

Rose se senta na cama o encarando, seu olhar era vívido e sua expressão era séria, ela coloca uma das mãos sobre a mão dele que estava o anel de noivado deslizando a ponta do dedo no objeto.

- Sabe Loran, você tem que entender que não sou apenas sua namorada ou noiva... – Ela olha para a aliança e volta a o encarar.
 
- Eu sou sua aliada e companheira. Eu sou aquela que mataria qualquer pessoa que tentasse algo contra você. – Suas mãos voltam para o rosto dele segurando-o com delicadeza.
 
- Pare de achar que eu não aguento a realidade. Eu quero estar junta de você, não importa a situação.
 

Depois disso ela solta o rosto colocando as mãos sobre as pernas dela. Ela ainda o encarava profundamente. Ele não tinha noção das metades das coisas que ela já passou na vida. Achar que ela não suporta algo é considerado quase que uma ofensa a ela. 
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 3 I_icon_minitimeQui 10 Dez 2015 - 20:46

+Loran+

Ele ouviu as suas palavras, mas estava ainda cético a quanto ela aguentaria, nem ele mesmo sabe o que está por vir, ele tinha ideia que os inimigos eram perigosos e muito mais poderosos, eram vampiros anciões de eras antigas, mas astutos e ardilosos capazes de planos e atrocidades que ele mesmo não fazia ideia.

Agora com ela ali, só podia entender que se não pudesse fazer algo para protege-la dessa situação, provavelmente morreria.

_Queria poder lhe dizer que será fácil, mas infelizmente não lidamos com vampiros como os que convivemos, são anciões que na certa estão agindo pelas costas e sabe lá até onde eles estão chegando... Eu acredito em você, mas não sei se os caminhos que seguirei, será capaz de suportar.

Ele se levantou da cama e pegou sua calça larga e confortável que havia vestido antes de entrar no quarto dela colocou e passou a mão de novo nos cabelos.

_O que aconteceu hoje na festa e na academia, sinto que não é nem de longe o que está por vir. _ fitou-a por um longo tempo e desviou o olhar._Se eu me tornar algo que nunca viu na sua vida... digo se o Loran que conheceu deixar de existir, ainda assim me seguiria?

Ele tinha o olhar frio e distante, sua aura mudava e o quarto começou a ficar frio, não como um frio de inverno, era a sensação de calafrio na alma.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 3 I_icon_minitimeQui 10 Dez 2015 - 21:54

Ela acaba se irritando com as colocações dele. Duvidando se ela seria capaz de suportar o que estaria vindo. Ela não ligava se iria suportar ou não, o que ela sabia era que não suportaria assistir parada ele sendo machucado ou até mesmo sendo morto por ele. Se for para alguém morrer que fosse ela. Já viveu bem mais que ele e já estava começando a ficar farta da vida até uns anos atrás, antes de conhecê-lo.
 
Mesmo assim, manteve-se calada vendo até onde ele iria chegar com aquele discurso. Mas ele visível observar sua expressão se fechando enquanto ele falava.
 
Permaneceu sentada, nua, enquanto ele se levantava. Seus longos cabelos cobriam seus seios enquanto ela o encarava ainda séria.
 
Quando ele terminou de falar ela sentia um frio sinistro começar a invadir o quarto como estava sem roupa foi quase como um choque na hora, mas de alguma forma aquele frio era diferente dos habituais como se a alma dela estivesse congelando. O que diabos ele está fazendo?
 
Ela dá um longo suspiro quando ele faz a pergunta, ainda estava incomodada com o frio mas tentava não transparecer.
 
- Loran, por mais que você tenha que mudar. – Ela faz uma pausa e volta a falar. – Por mais que você mude, que vire um assassino ou sei lá o que você tem em mente... Dentro de você, mesmo que não aparenta, estará aquele Loran palhaço que me incomodava.
 
Ela se levanta pegando sua camisola e vestindo ela de volta. Ainda em pé, de costas para ele continua a falar.
 
- Eu não me importo que você mude.
 
Ela se vira para ele o encarando, parecia que ela estava relutando em falar alguma coisa, mas por fim acaba soltando.
 

- Eu já sei sobre a tríade. Sei do nível de poder deles. E sei que aquela da festa era uma marionete da Lya. 
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 3 I_icon_minitimeSex 11 Dez 2015 - 11:41

+Loran+

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 3 28mmdra

As palavras dela entravam em sua mente, mas ele não conseguia assimilar, sua visão começou a ficar escura, a sensação de está caindo em um buraco, o fez estender a mão para segurar em algo, respirou fundo quando entendeu o que ela falava.

"Tríade..."


Ele sentou em uma das cadeiras perto da cama, ainda estava tonto quando a sensação passara. Fitou-a um tanto sério, foi quando viu que todo o lugar criara uma camada fina de gelo negro.

_Raiven lhe contou pelo que entendi...-Passou a mão na testa e respirou fundo encostando na cadeira._Esses vampiros ... não são os únicos problemas, estou investigando, mas acredito que existam outros vampiros tão poderosos quanto a tríade que começam a se mover. É um jogo Rose e parece que a minha vida é o prêmio.- Deu uma rápida risada nervosa.

"Kaname... procure..."

A voz sussurrou novamente em seus ouvidos, dessa vez não se assustou pelo contrário ficou atento para ouvir mais caso volte a falar, seja lá quem estava lhe sussurrando, pelo seu entender era uma direção que poderia tomar.

_Rose não duvido de sua capacidade, pelo contrário sou uma criança perto de você, seja em idade e tamanho de poder, mas ainda assim meu maior receio é não poder ser para você o que deseja de mim.

Levantou da cadeira pegando a sua blusa e vestiu.

_Estou precisando de um tempo para reorganizar a minha cabeça. -Olhou o local que havia conseguido fazer voltar ao normal, o frio sumira assim como aquela camada fina de gelo._E antes que pergunte novamente, sobre o gelo negro...- Chegou perto dela e abraçou-a._Eu matei Marshall e devorei seu coração._Diz baixo ao seu ouvido._E pelo que senti ele era sombra assim como você.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 3 I_icon_minitimeSex 11 Dez 2015 - 12:42

Rose ainda o fitava depois de soltar o que sabia. Não sabia como seria a reação dele, mas achou melhor deixar tudo a limpos, pois já não aguentava aquele jogo. Lógico que não falaria do episódio do Pub, pois sabia que aquilo foi perigoso, mas não tinha noção do que encontraria quando foi para lá.
 
Viu camadas de gelo negro se formando em seu quarto ela olha para aquilo e fica sem reação com um olhar de dúvida do que ele estaria fazendo, mas percebeu que ele parecia não estar bem.
 
- Loran...? – Ela fala em tom baixo enquanto ele se sentava.
 
Em seguida com ele a olhando ela permaneceu parada, um frio lhe percorreu na espinha não sabia bem o porquê da sensação.
 
Enquanto ele falava ela permanecia calada, queria que ele falasse e colocasse tudo o que sabia para fora. Se ela interrompesse ele poderia parar de falar sobre o que esta acontecendo e queria evitar isso.
 
- Nunca seremos para o outro exatamente aquilo que ele deseja. – Ela acabou por falar quando ele disse que poderia não ser o que ela deseja.
 
Quando ele a abraça e finalmente diz o motivo da mudança de coloração ela não retribui o abraço mas ele pode perceber que os ombros dela que antes estavam tensos relaxaram depois dele falar. Começava a fazer sentido algumas coisas. Tohru precisando de proteção e a sensação de familiaridade quando olhava para o gelo negro.
 
-Todo esse suspense por isso? – Ela dizia o encarando enquanto ele a abraçava. – Ele era um decaído, cedo ou tarde iria morrer. – Por um minuto ela para de falar pensando em algo.
 
- Desde quando um decaído tem poderes?
 

Ela realmente não estava dando importância por Loran ter comido o coração dele. Na família dela essa prática não era incomum. Então para ela não era nada a ser julgado por cometer esse ato.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 3 I_icon_minitimeSex 11 Dez 2015 - 16:23

+Loran+

Loran se afastou dela, apesar de não ter retribuído seu abraço ele entendeu que ela havia compreendido e estava mais tranquilo quanto a ela.

_Eu ainda não entendi bem tudo isso, foi algo involuntário, algo dentro de mim mandando fazer aquilo com aquele level E.

Fixou o olhar perdido entre ela e a cama depois deu de ombros falando:

_Sobre poderes é algo que pretendo saber amanhã a noite, vou até a associação falar com Kiryuu-kun.-Suspirou insatisfeito. _Algo me diz que não será uma conversa amigável.

Olhou por fim para ela, estava com sono e faltava pouco para amanhecer.

_Podemos falar disso amanhã? Estou cansado e logo amanhecerá.-Estendeu a mão  segurou ela puxando para junto de si._Venha vamos tomar um banho juntos? - Sorriu meio bobo a ela, o sorriso que ela conhecia bem.

Pouco depois ambos já deitados aproveitaram para dormir, aquele dia posterior seria um caos que Loran teria que lidar mais energicamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Rose Valentine
» Quarto PB - Charles Harton (Fallneaves) Lutont - Fechado
» The flower opens - Rose Valentine
» [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine
» .::§ A caçada -O destino dos Valentines- Toledo Espanha Aventura Solo Rose Valentine §::.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Academia Cross :: Dormitórios :: § Dormitório Lua §-
Ir para: