Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 I_icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 17:21

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Pousada-mesao-frio-room-01-1
 
Sejam Bem vindos
 
Spoiler:


Última edição por Master em Seg 28 Mar 2016 - 21:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 I_icon_minitimeSáb 17 Out 2015 - 8:48

Aquela noite havia sido um caos total, a puro tocava sua harpa, era a forma de relaxar de tanta tensão, mas será que conseguia? Loran estava fora e isso a deixava tensa, ainda mais com a história que a serva Raiven contara. Velhotes de eras tão antigas com o tempo querendo pegar aquele que ainda estava despreparado e desprotegido.

Loran era só uma criança vampira querendo brincar de adulto em meio aquele caos que era ser a "abelha rainha" daqueles vampiros. Não gostava dessa ideia, por ela levava-o embora dali e nunca mais voltariam, para longe daqueles vampiros.

Mas Loran não iria, ela sabia que era teimoso, enfiará na cabeça que descobriria quem tento matar eles em Tokio, pra Rose era quase certo que vinha dessa tal tríade, mas ainda assim não tinha certeza.

E quisera saber por onde começar, teria que descobrir alguma forma de destruir antes esses perseguidores de seu amado. Se controlou para não sair atrás de Loran, não por querer vigiá-lo era mais o medo de que algo lhe acontecesse e ela não estivesse por perto para ajudar. Controlou-se, não era a "mãe" dele e a Raiven estaria por perto mesmo que o vigiasse de longe para lhe informar caso algo aconteça.

De repente um som suave toca e ela ainda estava perdida entre o som da harpa, era o som de seu celular tocando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 I_icon_minitimeSáb 17 Out 2015 - 9:26

Mesmo tocando sua harpa sua mente vagava sobre todos os problemas que estavam acontecendo. 

Onde será que Loran havia se enfiado e o que estaria fazendo? Ela ficava refletindo e contendo o impulso de não ir atrás dele.

Quando estava para terminar a música ouve uma outra melodia surgindo de dentro de sua bolsa. Era o celular que Loran havia lhe dado, não era muito fã de tecnologia e ganhou esse de presente quando ele descobriu que ela não tinha um.

Ela pega o pequeno aparelho e atende.

- Alo?
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 I_icon_minitimeSáb 17 Out 2015 - 13:05

A voz do outro lado soou familiar em seu tom firme e suave ele falou com ela:

_Sis... Axel... -Uma pequena pausa para ouvir sua voz._E como está ? Já está na Academia Cross?

Axel ainda estava na Espanha, resolvera ficar para ver se Ulthred não estaria fazendo algo de errado, e por mais que pareça estranho ele não estava, até bem na dele sem se meter com nenhuma confusão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 I_icon_minitimeSáb 17 Out 2015 - 14:01

Rose ouve a voz de seu irmão e imediatamente a reconhece.

- Estou bem sim. Já estou na academia e já tivemos a primeira aula que foi interrompida por um maluco se cortando e fazendo nosso professor que é um decadente pirar...

Ela continua contando todos o acontecimentos do dia para ele.

Depois disso ela dá uma pausa e continua.

-Você por acaso já ouviu falar na Tríade?


Última edição por Dark_Rose em Sáb 17 Out 2015 - 17:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 I_icon_minitimeSáb 17 Out 2015 - 17:19

Axel ouvia os relatos dela e por intervalos de pequenas pausas que ela fazia expressava alguma palavra de preocupação.

_Sis, que loucura está ai... E Loran-san? Como ele reagiu a esse fato? -Ele se referia a o vampiro ter descoberto suas origens.

Quando ouviu sobre a tríade, ficou calado um tempo, ainda não tinha certeza, mas chegou a ouvir algo sobre isso quando era menino.

_Eu ouvi algo, quando era ainda criança, mas não sei muito, somente que eram vampiros muito antigos e que ninguém queria passar pelo caminho deles.-Fez um silêncio, ele se preocupou._Porque me pergunta isso sis?

Ele não queria pensar, mas se algo assim estava indo para academia ele iria imediatamente para lá no próximo voo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 I_icon_minitimeSáb 17 Out 2015 - 17:43

- O Loran está... - Ela faz uma breve pausa mostrando preocupação. - Ele parece não está aceitando bem todos esses acontecimentos.

Após perguntar sobre a Tríade ela continua.

- Parece que eles tem interesse no herdeiro dos Kurans, porque parece que ele é o único que poderia mata-los, e eles não querem empecilhos no que fazem. Ou seja, Loran é o alvo deles.

Ela novamente fica muda por um tempo e volta a falar com a voz baixa.

- Eu quero mata-los antes que eles consigam chegar perto dele. E preciso de ajuda, acho que sozinha não irei conseguir.

Para ela é humilhante assumir não conseguir deter alguém, mas sabia que o nível deles estavam além da sua capacidade.

- Preciso da sua ajuda. - Sua voz era baixa, porém firme.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 I_icon_minitimeSáb 17 Out 2015 - 18:13

Axel ficou apreensivo, como aqueles fatos estavam acontecendo tão rapidamente, essa triade, vindo e sua irmã querendo enfrentá-lo.

_Sis... Ouça, amanhã pego o primeiro voo, e conversaremos melhor...-Fez uma pausa como que falasse com alguém, e voltou a falar com ela. _Eu estarei ai o mais rápido que puder.

Citação :
Ulthred entrava pela sala do castelo de Axel, ele não pedira para entrar simplismente chegou na hora que ouviu o sobrinho falar ao telefone sobre a Tríade, semi serrou os olhos e prestou atenção na conversa até notar que era com a sua sobrinha que ele falava.

_O que estão falando? É sobre a Tríade?

Axel fuzilou com olhar.

_Quantas vezes já disse para pedir para entrar, essa casa é minha.- fez uma pausa na conversa e falou com a irmã.

_Tríade?! Será que é a mesma que eu conheço?

Axel fitou-o interessado.

_Você sabe quem são?

_Se forem quem estou pensando, sim...

Axel voltou a falar com Rose.

_Sis, vou colocar no viva voz, Ulthred está aqui e ele me disse algo sobre a tríade.

A voz do vampiro carregada no sotaque espanhol, ecoou no quarto dela, um tanto sério.

Citação :
_Cara sobrinha, essa tríade há uma vampira chamada de Dama negra?

Suspirou baixo e continuou:

_Se for, aconselho que pegue seu vampiro e suma dai.. Eles não são vampiros comuns, são milenares e tem poderes maiores que nem mesmo imaginamos.

Ulthred estava tenso, da última vez que via a tríade ele era apenas um rapazote saindo da infância e sentiu arrepios ao lembrar da sensação de está perto deles.

Axel interrompei:

_Eles querem o Loran, pois ele é o descendente dos Kurans e pelo que foi informado é o único que pode detê-los.

_Ouvi dizer sobre isso, acho que o Kuran foi quem lutou com eles e os trancafiou em algum lugar espalhados pelo mundo, esse rapaz eu o vi e se o nível de poder dele é esse que me apresentou, sinto em dizer se ele se deparar com a tríade irá morrer.

Ele fez uma longa pausa, como que tivesse analisando a situação.

_Eu mesmo não ousaria enfrentar mesmo com o nível de meu poder agora. Se estão pensando em lutar com eles, acho bom tentar pegá-los separados...-Deu de ombros_É o que faria.

Sorriu a Axel sentado no sofá de forma elegante.

Aquelas palavras eram temerosas, realmente Loran não tinha o tal poder para enfrentar aqueles vampiros seculares e sentiu vontade de seguir de inicio o primeiro conselho do Ulthred.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 I_icon_minitimeSáb 17 Out 2015 - 19:49

Rose faz uma careta do outro lado da linha quando ouve a voz de seu tio. Mas logo em seguida presta atenção no que ele diz.

- Sim. A mulher é chamada por esse nome.

Ela volta a tomar atenção e ficar nervosa sobre o que falam do nível de poder deles, mas tenta não transparecer.

- Darei meu jeito. Axel vejo você amanhã. Preciso resolver uma coisa agora.

Em seguida ela desliga o celular. Olha para a janela. Sua preocupação se multiplicou depois do que lhe foi dito. Não era seguro ele ficar que nem um inconsequente na rua.

Nessa hora ela troca de roupa colocando um vestido preto. O uniforme branco chamaria muita atenção na rua. Ela apaga as luzes do quarto usando das sombras um meio de passar despercebida até a entrada do colégio, onde segue andando até a cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 I_icon_minitimeDom 29 Nov 2015 - 21:58

Rose chega ao seu quarto acompanhada de Raiven, já conseguia andar, mas seus passos estavam lentos ainda, segurava seus saltos com a mão esquerda enquanto a direita se apoiava na parede para andar com firmeza.
 
Quando entra ela passa os olhos rapidamente no espelho da penteadeira do quarto. Sua imagem refletida estava despenteada e o vestido, que outrora era de um branco puríssimo, estava sujo de terra e sangue. Ela deu um leve suspiro com aquilo. Tudo o que queria agora era de um banho e dormir.
 
Então ela coloca os sapatos de qualquer maneira no chão e se senta na cama falando para Raiven:
 
- Pode me deixar sozinha. Eu já estou melhor.
 

Enquanto falava sentia ainda uma leve tremulação no corpo, mas sabia que isso era porque ele estava voltando ao normal. Não queria uma babá no seu quarto. 
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 I_icon_minitimeSeg 30 Nov 2015 - 20:57

+Raiven+

Ela fez uma leve reverencia a se afastou deixando a puro em seu quarto, viu que estava fraca, poderia ajudar mais, no entanto sabia do orgulho da puro e provavelmente não aceitaria sua ajuda. Deixou ela e saiu do quarto indo para o seu.

*********

+Loran+ 

Deu batidas na porta que ligava ambos os quartos, ao tocar a maçaneta percebeu que estava aberta e entrou olhando-a dali sem entrar por completo, não ate ela permitir.

_Rose... ainda assim...? - Olhou-a preocupado ela estava ainda na beira da cama._Eu vou entrar tudo bem?

Antes que ela dissesse algo ele ja estava ao seu lado e ajudou-a a se levantar.

_Venha vou cuidar de você.-ajudou-a a ir até o banheiro.

Ele não deixou ela ter algum tipo de reação, aquele momento queria somente ajudar e cuidar dela. Abriu a ducha do chuveiro e diante dela, desmanchou seu cabelo que estavam muito bagunçados e tocou seu rosto acariciando.

Passou a mão pelas costas dela abrindo o zíper de seu vestido antes tão lindo sobre a pele alva e agora sujo pela luta na mansão, ao soltar o vestido que caiu ao chão deixando-a semi-nua, ele não mudou sua expressão, naquele momento era só cuidado e proteção, queria ver ela melhor.

Ajudou-a a entrar no chuveiro e estendeu o braço para ela se apoiar e terminar de se despir para o banho, entregou-lhe shampoo a viu lavar aqueles longos cabelos negros, ainda estava ali do lado de fora do box e deixando seu braço para ela segurar e poder terminar seu banho, sentiu ela relaxar.

Quando ela terminou ele abriu a toalha e ela se envolveu, pegou outra e a levou até a cama, ali secou o cabelo dela fazendo com a toalha massagem a sua cabeça e nuca. Ficou assim por um tempo até ver que ela se sentia melhor, foi até seu armário e procurou alguma roupa para ela dormir, achou uma camisola e lhe entregou, voltou a sentar atrás dela e pegou uma escova para passar em seus cabelos, enquanto ela se vestia, jogando por cima do corpo a camisola e tirando a toalha molhada. Ele a joga sobre a cadeira ao lado da cama.

Se levantou vendo que ela estava limpa e linda como sempre e seus olhos se entreteceram, ele então se ajoelha diante dela e abaixa a cabeça.

_Me perdoe... sinto tanta raiva de mim por ter feito isso a você... por favor me perdoe...

Ele ficou ali aos pés dela pedindo perdão por ter quase a matado ao tomar seu sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 I_icon_minitimeSeg 30 Nov 2015 - 22:10

Logo depois que Raiven sai ela deita na cama ainda esperando o corpo normalizar por completo, era questão de alguns minutos pela velocidade de regeneração que normalmente tinha, ela não percebe, mas acaba cochilando.
 
Depois de um tempo é acordada pelas batidas da porta que liga seu quarto ao de Loran, foi só o tempo ela se sentar que ele entra no quarto. Ele faz perguntas sobre ainda estar suja, mas quando iria responder ele já estava vindo em sua direção e a fazendo se levantar para tomar banho.
 
Meio sem jeito com a situação acaba o obedecendo sem ter muita escolha, pois ele praticamente a segura levando-a ao banheiro.  Fica extremamente sem jeito quando seu noivo solta seu cabelo e acaricia seu rosto, e extremamente corada quando este começa tirar seu vestido. Estava começando e se sentir como uma criança, apesar de nem na sua infância ter sido tratada assim por seus pais.
 
Como não tinha outra opção ela mesma tira a roupa íntima, apesar de estar extremamente envergonhada com a situação, ainda não tinha se acostumado a ficar nua diante dele ainda por cima na situação de um banho em que ela era a única pelada. Tentou abstrair a situação e apenas se concentrar em terminar aquilo logo. Com o apoio do braço dele ela consegue tomar um banho decente tirando quaisquer resquícios de sujeira e sangue que tinha no corpo.
 
Em seguida ele seca seu longo cabelo e lhe entrega a camisola que estava no armário. Ela começa a achar aquela situação extremamente fofa se não fosse pelo fato de quase ter morrido e provavelmente ele também deveria estar pensando no que ocorreu. Não sabia como tocar no assunto então permaneceu calada enquanto ele cuidava dela.
 
Quando ele termina de cuidar dela e se levando de forma a encarar o rosto dela com uma expressão de tristeza ela sabia que ele iria tocar no assunto, só não esperava que ele fosse se ajoelhar no ato o que a pegou de surpresa, pedido perdão e abaixando a cabeça como se tivesse feito de propósito aquilo.  Será que ele achava que ela estaria culpando ele diretamente por aquilo? Ela achou um absurdo se ele pensasse aquilo. Então ela acaba se ajoelhando na frente dele.
 
- Loran, olha pra mim. – Ela diz segurando o rosto dele de forma a levantar e fazer com que seus olhos se encontrassem.
 
- Você não teve culpa. Foi um momento de descontrole, você estava muito machucado. O culpado disso é outra pessoa. – Ela dizia com a voz suave ainda segurando a cabeça dele e acariciando sua bochecha com o polegar.
 
- Não sinta raiva de você mesmo, por favor. – Ela não sabia como acalmar alguém, não estava acostumada com esse tipo de situação. Ninguém a consolava quando acontecia algo de ruim. Para seu pai demonstrar emoções sempre foi sinal de fraqueza. Então em um súbito de reação ela o abraça com todo o carinho que tinha, com toda a afeição e amor.
 

- O importante é que estamos bem. – Ela diz ainda abraçada a ele, o cheiro dele a acalmava. Apesar de ela estar falando sobre ele não se sentir culpado, a raiva dela sobre Lya só aumentava por ser a verdadeira culpada por Loran estar desse jeito. Mas não demonstra para Loran o que estava passando pela sua cabeça naquela hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 I_icon_minitimeQua 2 Dez 2015 - 15:13

+Loran+

Ele sentiu um arrepio quando ela o tocou, era uma sensação estranha que o assustou, seria o medo de perdê-la que o fazia sentir isso? Ainda estava confuso e muito chateado com tudo que havia acontecido e realmente pela primeira vez quis fugir dali. Se questionava se estava mesmo pronto para encarar aquele mundo que por seus 17 anos estava afastado. Ouvia as palavras dela como se isentasse ele de qualquer culpa, mas será mesmo que não teve? Se fosse o lacre que tinha poderia ter sido um vampiro mais forte e ter evitado que aquela festa terminasse mal. Poderia ter evitado tantas mortes na academia.

_Eu não sei... Talvez se fosse mais forte, não teríamos passado por isso...-Levou sua mão a face dela afagando por um tempo.

Ela dizia palavras de consolo mas ele mesmo não conseguia aceitar isso, se era um Kuran e teria que assumir tudo aquilo, qual era o motivo dele ainda não se sentir pronto?

“Humanidade... Kaname...

Olhou espantando para os lados e levantou ouvindo um sussurro em sua mente. Estendeu a mão para ajudá-la a levantar e andou até a cama, fazendo-a sentar.

_Descanse... Perdeu muito sangue, precisa descansar.  


A sua cabeça latejava, mas preferiu não demonstrar a ela, não queria encher a mente dela de mais preocupações para si.

_Posso fica com você essa noite? –deu um leve sorriso, mas sem nenhuma intenção dessa vez. _É que Liriel apagou na minha cama, ela está esgotada de tanto lutar...-Lembrou que não contou a Rose o que aconteceu no dormitório do sol. _Rose, o dormitório do sol foi atacado por level E, alunos humanos morreram e outros estão no hospital em estado grave.
Seus olhos baixaram ele segurava a mão dela brincando com seus dedos acariciando sua mão.

_Se eu fosse mais forte, nada disso teria acontecido...

Diz por fim, encostando a cabeça no ombro dela puxando-a para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 I_icon_minitimeQua 2 Dez 2015 - 18:07

Ela fecha os olhos quando ele toca em seu rosto, percebia a angustia dele em relação a toda a confusão da festa, mas ele não podia ficar se culpando por tudo e por todos. Ele ainda é jovem para entender que a vida não é justa na maioria das vezes.
                                         
Sentiu o espanto súbito dele, não entendeu o que foi aquilo, mas logo depois ele lhe estende a mão para levantar-se e acaba deixando para lá esse cena estranha.
 
- Claro que você pode dormir aqui. Sempre que quiser. – Ela responde com uma voz amorosa. Estava tão preocupada com ele nos últimos dias que todo aquele discurso de privacidade tinha ido por água abaixo. No momento, tudo que ela queria era ficar próxima a ele pois temia que algo de ruim acontecesse ou ele perdesse o controle de novo.
 
Em seguida ele fala sobre Liriel estar dormindo no quarto dele e sobre o ataque dos levels “e” na turma do dia deixando mortos e feridos. De fato era algo preocupante, não que ela ligasse para os frágeis humanos mortos ou os que estavam feridos, mas que aquilo poderia ter consequências para Loran, já que ele era atualmente o maior representante.  
 
- Eu cheguei a ouvir alguma coisa sobre isso quando estávamos para voltar...
 
Ela olha para a parede encarando-a como se pensasse em algo.
 
- Sabe, mesmo que você fosse mais forte ainda não teria como estar em dois lugares ao mesmo tempo. Não sabemos se os ataques tem relação direta.
 
Então ele a puxa colocando a cabeça em seu ombro. Rose começa a deslizar sua mão no cabelo dele fazendo carinho. Fica por um tempo calada, ainda pensando no que dizer, mas depois volta a falar.
 
- Sabe, se fizermos uma comparação de idade, você já é muito mais forte do que eu era quando tinha a sua idade. – Ela faz uma pausa ainda pensando em como falar, não gostava de tocar no passado.
 
- Quando eu tinha 17, as sombras não me obedeciam direito. – Ela faz novamente uma pausa e depois continua. – Eu era muito fraca nessa fase comparada aos outros puros. Meu pai tinha até vergonha de mim.
 
Ela termina de dizer soltando um sorriso sem graça pela lembrança. Detestava falar sobre o passado, mas ele tinha que entender experiência vinha com os anos. Que é normal se sentir fraco, apensar de ela perceber nele um grande potencial ainda adormecido.
 
E nessa hora que ela se lembra da briga na festa e do gelo negro que ele estava usando para atacar. Por que a mudança na coloração? Então ela para de fazer carinho na cabeça dele e apoia seu braço na cama para fazer a pergunta que tanto a instigava desde o momento que viu.
 

- Loran... Por que seu gelo está escuro?
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 I_icon_minitimeSex 4 Dez 2015 - 14:09

+Loran+

Ele abraçou-a ainda mais afundando o rosto em seu ombro para sentir seu cheiro suave, ele gostava da sensação que ela lhe dava, era o sabor do sangue, o toque da pele o cheiro de um ser igual a ele, muito diferente do contato humano que por muitas vezes lhe despertava sede e desejos de devorar, mas ali com ela ele se sentia igual e mais tranquilo.

"Kamane... procure... kaname..."


Ele passou a mão com firmeza ao ouvir aquele sussurro em sua mente, algo lhe falava, sabia que estavam brincando com a mente dele. De repente um estalo veio a mente, Kaname dormia em um caixão de gelo na sede da associação, talvez essa seria a resposta.

Atentou-se ao que ela falava e respondeu sem se afastar dela, dando um sorriso lhe falou até com tom mais alegre.

_Posso sempre que eu quiser?! Olha que posso me instalar de vez aqui... rs

Afastou o rosto e olhou-a.

_Eu mais forte?! Só tenho algumas habilidades treinadas pelos Kristans, que por sinal agradeço a eles por isso, mas em poder não sou tão bom assim.

Suspirou quando ela falou da situação da academia.

_Acredite amanhã isso vai cair como bomba, já posso ver o Kyriuu cuspindo farpas e aquela associação totalmente em caos.

Ele sabia que teria que ir até lá, dar um jeito, lidar com o vampiro hunter, mas teria que ao menos por a cabeça em ordem e tentar agir para não perder diante de todos o respeito que a família Kuran tinham... Eles eram superiores até diante dos vampiros sangue puros e ele não seria o fiasco daquela família.

Atento a ela, semi serrou os olhos, o que diria a ela? Ele se considerava fraco sim, mas está em dois lugares isso poderia ser providenciado, na verdade se sentiu responsável e negligente, estava preocupado em descobrir quem atirou neles e se esqueceu que assumira uma responsabilidade. Mesmo que sejam humanos, ainda assim eles estavam em um lugar onde era o ideal tanto de Kaien Cross como de Juuri Kuran ... Kaname e Yuuki queria que esse ideal continuasse.

_Poderia ter preparado uma proteção maior a esse lugar, mas não dá pra chorar sobre o leite derramado... Agora é agir para arrumar  tudo e evitar que se repita.

Levantou e esticou os braços para relaxar o corpo tenso.

_E sobre ser fraca no passado... Eu acredito que tudo vem com o tempo e hoje lhe considero mas poderosa sangue puro que conheci.

Ver ela deitar e volta a cama deitando de lado ao seu lado.

_Vampiros são cruéis com suas crias, não é?! De repente isso explica um pouco seu jeito, mas eu entendo. - pegou a mão dela e brincou com os dedos dela entrelaçando com sua mão. _Gostaria que me contasse mais de você e seu passado, mas percebi que isso te afeta pelo sua expressão, mas se um dia se sentir a vontade estarei lhe ouvindo.-Sorriu gentil a ela.

Sua expressão mudou quando por fim ela perguntou sobre o tom de seu gelo.

_Bom, melhor descansar... Outra hora falamos sobre isso... - Bocejou._Estou morto de sono.-Deitou de costas fitando o teto, ainda segurava a mão dela fazendo carinho com o polegar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 I_icon_minitimeSáb 5 Dez 2015 - 22:42

Ela fica um pouco sem jeito quando ele demonstra ter interesse no passado dela.  Não gostava de falar sobre, seu passado não contém alegria, e quando parecia ter, não passava de uma prenunciação de desgraça. Mas antes de responder, Loran já responde percebendo que ela não gostava de tocar no assunto.
 
- Espero não ser igual aos meus pais quando tiver um filho... – Ela acaba soltando sem querer, na verdade ela estava refletindo, realmente não quer que seu filho passe pelas mesmas coisas que foi obrigada a passar quando pequena. Queria que a próxima geração fosse diferente da anterior.
 
Após isso vê Loran descaradamente desconversando sobre a pergunta que havia feito. Absurdo, pensou.  E quando ele se deitou parando de olhar para ela, só fez com que ela ficasse irritada. Então ela se debruça nele fazendo com que fosse difícil dele mudar de posição e o obrigando a encarar. Com seus olhos verdes vívidos os encarando, pergunta.
 
- O que você está escondendo de mim?
 
Enquanto falava ela passada uma de suas mãos no rosto dele fazendo carinho, seu rosto estava próximo ao dele podendo fazer com que ele sentisse a respiração dela. Com uma voz calma de tom baixo ela continua a falar.
 

- Você tem que confiar em mim... 
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 I_icon_minitimeDom 6 Dez 2015 - 19:29

+Loran+

Ele suspirou quando ela sentou sobre si, ainda não queria tocar naquele assunto, o dia tinha sido intenso e a noite pior ainda, realmente não queria ao menos naquele momento falar de algo que fizera.

Sentiu o toque dela, fechou os olhos e ao abrir estavam mais intensos focados nela, passou a mão em suas pernas e a puxou para si, forçou seu rosto ao encontro do dele e a beijou intensamente, não era como antes, esse beijo tinha mais voracidade e desejo, não era algo singelo como sempre fazia, o carinho agora era mais forte e demonstrava desejo por ela. Afastou os lábios dela e sussurrou por fim:

_Eu queria pelo menos essa noite não falar sobre isso... Vou lhe contar, mas agora eu queria você...

Ainda a olhava, mas se ela insistisse nesse assunto ficaria difícil de continuar ali.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 I_icon_minitimeDom 6 Dez 2015 - 22:08

No momento em que ele a beija ela é invadida pelo desejo, mas sabia que ele estava desviando do assunto fazendo aquilo, não queria brigar com ele, então apesar do susto inicial fazendo que no primeiro momento ela não correspondesse ao beijo, ela se entrega correspondendo aos lábios dele.
 
Quando o beijo termina ele podia ver o rosto corado dela encarando-o com um misto de desajeito e intensidade. Ela ouve os dizeres dele sobre não querer falar no assunto e focar em outra coisa. Ela acha interessante e resolve aproveitar do momento.
 
- Eu também quero você... – Ela diz. Após isso ela começa a dar leves beijos na linha do maxilar dele descendo até seu pescoço.
 
Depois ela volta a beija-lo nos lábios atiçando-o enquanto ela segurava os pulsos dele com as mãos o deixando imobilizado. Após isso ela volta a falar.
 

- Mas é uma pena, não passaremos disso enquanto você não dizer o que está acontecendo. – Ela diz com o rosto bem próximo ao dele passando a ponta da língua em seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 I_icon_minitimeSeg 7 Dez 2015 - 18:02

+Loran+

Quando ela o prendeu pelos pulsos mordendo de leve seus lábios, ofegou baixo, aquela tentadora imobilização não deixou que ele pensasse muito no assunto e por instinto relaxou o corpo embaixo dela, levantando uma das perna para fazer ela se encaixar nele.

_Acredita mesmo nisso... Tenshi... Acredita que aguenta essa provocação todas e não ir até o fim?

Ele sorria malicioso a ela, sua voz saia inebriante e sensual aos ouvidos dela, ele praticamente usava essa habilidade para deixar ela ainda mais corada, aquela imagem dela era sensual demais e sabia que quanto mais ele falasse desses assuntos mais carnais e sexuais ela sentiria vergonha.

_Se continuar me prendendo assim, posso querer brincar mais e quem sabe se você irá aguentar.

Mexeu levemente o quadril por baixo dela para sentir que já estava muito excitado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 I_icon_minitimeSeg 7 Dez 2015 - 18:29

Ela ainda mantinha seu rosto bem próximo ao dele enquanto ele falava. Enquanto ele sorria com a voz sensual ela tentava pensar no que diabos ele estava planejando. Foi então que ele fez.
 
Rose já estava excitada, mas tentava se controla a todo o momento, o foco dela era o fazer falar sobre o poder dele.  Porém, no momento em que ela estava sentada dele, por causa da camisola, a única coisa que evitava que sua parte íntima tocasse nele era a roupa íntima. Por isso no momento em que ele mexeu o quadril roçando a parte íntima de ambos sob a roupa que ele usava. Ela solta um gemido e se assusta soltando os pulsos dele e tapando a boca com ambas as mãos enquanto o rosto corava violentamente.
 
- S-seu, seu... – Não conseguia nem completar a frase pela vergonha da situação.
 

No momento seguinte ela se joga para o lado saindo de cima dele para evitar que ele fizesse aquilo novamente e ela acabasse repetindo o barulho.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 I_icon_minitimeSeg 7 Dez 2015 - 19:39

+Loran+

Ele sorriu quando ela gemeu, se arrepiou com aquele som doce de sua voz, aquilo o deixava ainda mais excitado, como queria ouvir gemendo em seu ouvido.

Logo que ela se afasta levantando afastando dele muito envergonhada, deita de lado e pega o pé dela com a mão a puxa para ele.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 I_icon_minitimeSeg 7 Dez 2015 - 21:26

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 I_icon_minitimeQua 9 Dez 2015 - 15:56

+Loran+

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 I_icon_minitimeQua 9 Dez 2015 - 17:17

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 I_icon_minitimeQua 9 Dez 2015 - 17:36

+Loran+
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 I_icon_minitimeQua 9 Dez 2015 - 18:22

Enquanto ambos se movimentavam Rose sentia que estava chegando ao clímax. Os gemidos dele, os beijos e os apertos a excitava cada vez mais fazendo com que chegasse ao orgasmo junto ao dele. Quando isso ocorre o corpo dela treme pela sensação e sua voz aumenta de tom pelo prazer percorrendo seu corpo.

Ela respirava fundo, seu rosto estava extremamente vermelho mas não de vergonha, sim pelo prazer e o cansaço junto com o suor, seu cabelo estava levemente bagunçado após aquilo. Quando ele a olha sorrindo e dizendo as palavras ela volta a ficar levemente envergonhada, inclina um pouco a cabeça para baixo mas dava para ver um sorriso brotando de seus lábios.
 
- Eu também te amo. – Ela dizia já deitada com ele, sua perna estava entrelaçada as dele e ela olhava para os dedos da mão enquanto estas deslizavam o peito dele.
 
- Promete que nunca vai se separar de mim. – Ela dizia olhando para os olhos dele.
 

- Eu já não sei mais como é viver sem você. Já não sei mais como eu conseguia viver sozinha antigamente. – Nessa hora ela afunda seu rosto na lateral do peito dele abraçando-o fortemente. 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado   Quarto PB - Rose Valentine  - Quarto Fechado - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto PB - Rose Valentine - Quarto Fechado
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Academia Cross :: Dormitórios :: § Dormitório Lua §-
Ir para: