Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 I_icon_minitimeDom 13 Set 2015 - 17:02

Relembrando a primeira mensagem :


Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Suite-cross
 
Sejam Bem vindos
 
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 I_icon_minitimeSeg 12 Out 2015 - 4:55

~*Lily


O tom triste da voz dele a deixou com mais raiva. Agora ele passava de arrogante dominador a um emo magoado? Put@ que pariu.


- Pare com isso. Para de frescura - ela se aproximou dele e agarrou seu colarinho novamente com as duas mãos, erguendo cabeça para encará-lo - Vai ficar chateado com isso? Não vou pedir desculpas, você mereceu. Agora trata de deixar de ser besta e ergue a cabeça por que essa foi só a primeira DR.


Ela o puxou e o jogou na cama, então montou em cima dele e agarrou seu colarinho de novo. Lentamente ela deu um sorriso selvagem e insano.


- Além disso, não me lembro de quando foi que eu mandei você ir embora - ela lambeu os lábios e puxou o tecido para longe do pescoço dele - Agora é minha vez - ela se abaixou e o mordeu, prendendo os pulsos dele acima de sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 I_icon_minitimeSeg 12 Out 2015 - 5:16

O que... Diabos... Estava...?
Deixou-se jogar na cama e quase não teve tempo de reagir. A verdade é que tinha esquecido que supostamente deveria ter remorso. Mas isso parecia muito longe agora. E também tinha gostado muito daquela atitude. Soltou um som da garganta que misturava a dor da mordida, com uma certa satisfação por ser dominado. Deixou que ela fizesse isso por um tempo, então tinha a necessidade de agir também.  Libertou as maos com força para assim agarrar o cabelo dela, afastando-a e forçando que ela o
Observasse em seu torpor. Em seguida a puxou para ele, para beija-la 
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 I_icon_minitimeSeg 12 Out 2015 - 10:44

~*Lily


A menina bebeu o sangue dele, se satisfazendo pela mordida que Daryl havia dado no jardim. Aquilo pareceu acalma-la aos poucos e volta-la ao seu estado "normal". Levou um susto quando ele se soltou e agarrou seus cabelos. Ela o olhou com um misto de surpresa e o prazer ainda pelo sangue do rapaz. Estremeceu ao ver a expressão dele. Tão bonito...


Ela o beijou, ainda com os lábios sujos do sangue do rapaz, e relaxou aos poucos até deitar em cima dele. As mãos subiram e acariciaram seu rosto, seus cabelo. Ela brincou com seus cachos, dando um riso baixo e suave. Era ela de novo, era inegável.


~ Eu gosto de você... mesmo com nossas loucuras, eu gosto de você - sussurrou contra seus lábios - Não vou me importar de brigar se tiver você assim depois - falou com desejo - Daryl... - ela abraçou seu pescoço e voltou a beijá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 I_icon_minitimeSeg 12 Out 2015 - 11:51

- Eu também ..- respondeu com a voz mais baixa. No fundo, talvez Lily fosse tudo que ele precisava para ficar equilibrado. E talvez ele também pudesse ajuda-la com aquele outro lado. Acompanhando as nuances dela, o beijo era intenso, porém ja era carinhoso.  Ele a virou a na cama com cuidado ficando por cima e a observando de lá.

- Não  vou deixar que ninguém mais te faça mal. Você entendeu? - falava muito sério. Dane-se quem fosse e se ela gostava de quem faria isso. Queria que Lily se tornasse dele. 

Sem esperar uma resposta, fez que ia beija-la, mas desviou o rosto para seu pescoço, dessa vez beijando e respirando profundamente para nao mordê-la de novo. Finalizou arranhando de leve com as presas e descendo mais o rosto, cheirando-a. Tocou sua cintura por debaixo da roupa e subiu a mao para erguer sua roupa, enquanto o rosto ja lhe beijava pelo caminho que descobria.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 I_icon_minitimeSeg 12 Out 2015 - 16:03

~*Lily


Ela permitiu que Daryl a virasse e deitasse na cama e o olhou com o rosto corado pelos beijos. Lily sorriu com as palavras dele, sentindo o coração aquecido. Ela queria aquilo. Queria aquele carinho, uma pessoa que a ajudasse se manter no controle.


Ela virou o rosto na direção do rapaz quando ele fez menção de beijá-la, mas ele a deixou no vácuo e beijou seu pescoço. Riu baixo e ser arrepiou com os beijos e com as presas roçando em sua pele. Ela acariciou seus cachos castanhos enquanto ele inspirava seu cheiro.


Quando Daryl pôs a mão em sua cintura por baixo da blusa e começou a erguer a peça de roupa ela não o impediu. Os beijos em sua pele alva a aqueciam e arrepiavam a menina. Por baixo da blusa um sutiã com fecho frontal branco com rendinhas rosa, combinando com o conjunto.


Ela o puxou para cima e tirou seu casaco, deixando cair no chão ao lado da cama. Suas mãos seguiram e abriram o blaser e depois a blusa social do uniforme por baixo. Passou as mãos alisando seus ombros e peito e o olhou, com os olhos brilhando de desejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 I_icon_minitimeSeg 12 Out 2015 - 21:36

(To com inveja do quarto da Tohru e vou colocar spoiler tb kkk)
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 I_icon_minitimeSeg 12 Out 2015 - 22:21

~*Lily


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 I_icon_minitimeSeg 12 Out 2015 - 23:10

(Resumi poeticamente XD)

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 I_icon_minitimeTer 13 Out 2015 - 0:03

~*Lily

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 I_icon_minitimeTer 13 Out 2015 - 0:22

- Assim vai acabar perdendo seu posto de boa aluna, senhorita Lily - Daryl riu. Seria realmente mais cômodo tê-la como companhia de quarto.

Ele aproveitou o carinho para ficar um pouco mais de tempo ali.

Então roubou-lhe um beijo suave e deitou a seu lado, passando um baixo atrás dela e a puxando para mais perto, mexendo em seus cabelos.
Ficou alguns instantes ali até lembrar que talvez ela se incomodasse com um possível retorno da colega de quarto. A essa altura não se importava mais.

- É agora que você me coloca pra fora? - sorriu.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 I_icon_minitimeTer 13 Out 2015 - 13:21

~*Lily


Ela fez uma cara inocente quando ele falou sobre ser boa aluna e se aconchegou em seu peito. Sorriu quando ele fez a pergunta e se sentou.


- Não, é nessa hora que - ela se debruçou sobre a cama pra pegar as roupas deles e voltou, se sentando - você se veste de novo. Porque, né, não tenho roupas de dormir para te emprestar - ela riu.


Vestiu a própria roupa e ficou admirando ele com os olhos brilhantes. Ela olhou para trás e viu o porta-retratos. Então simplesmente o abaixou, como em respeito a Daryl. Pareceu se lembrar de algo e buscou o celular que havia deixado na cômoda.


- Diga xis - ela sorriu, apontando o celular e tirando uma foto dele - Pronto, agora eu posso ficar babando em você quando não estiver por perto - riu.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 I_icon_minitimeTer 13 Out 2015 - 14:41

- Ok, ok - Daryl riu de novo e a soltou, levantando, puxando as roupas que ela tinha pego e vestindo, permanecendo sem a camisa. 

Retribuiu com um olhar de igual admiração e um meio sorriso satisfeito. Espiou seu gesto de abaixar o porta-retratos e fingiu não ter visto isso. Na verdade, sentiu-se animado pelo ego, internamente vitorioso. 

Tanto que ela o pegava desprevinido com aquele celular na mão. Olhou com uma expressão um tanto confusa e em seguida riu alto. 

- O que foi isso? 

Foi até ela e a abraçou por trás enquanto ela segurava sua "câmera oculta"

- Agora concordo que preciso de um celular também - sorriu e cheirou seus cabelos, espiando por cima de seus ombros a "arte" que ela tinha feito. Então teve uma ideia tonta, mas que parecia incrível na visão de alguém que não utilizava celulares - Hm... Então que tal tirarmos uma assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 I_icon_minitimeTer 13 Out 2015 - 17:16

~*Lily


A menina riu com gosto da expressão confusa dele. Ela ainda não acreditava que Daryl não sabia nem mexer num telefone.


- Eu tirei uma foto, ué - ela riu - Você fala para a pessoa dizer "xis", por que quando você diz você sorri, assim ó xiiiiiis - falou, olhando para ele.


Lily se aconchegou nele quando o rapaz a abraçou por trás e acariciou seu rosto com uma mão.


- Assim? Com você sem camisa? Onde está seu pudor, homem? - ela implicou e gargalhou - Aqui, vou te ensinar - ela mostrou o ícone da câmera, clicou e trocou para a câmera frontal - Assim fica mais fácil - ela ajeitou o cabelo e os seios e o olhou, dando um selinho - Sorriiiiaaa - voltou a olhar e tirou a foto, depois mostrou como ficou - Aqui... Quando você tiver um celular eu posso te passar a foto - ela se encostou nele - Daryl, quantos anos você tem? - perguntou curiosa.

Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 I_icon_minitimeTer 13 Out 2015 - 18:01

O rapaz sorriu para a garota e seus demonstrativos sobre como tirar uma foto. Mesmo em algo que sabia, como aquela expressão para tirar uma foto, era muito bonitinho vê-la explicar. Até ficava feliz em não saber algumas coisas por opção.

- Ouvi de uma senhorita por aí que é a mesma coisa do que estar na praia. Não é algo assim? - deu o selinho e depois virou para prestar atenção. Pensava que se fosse um humano secular que não conhecia nada de magia, seria bem difícil de acreditar em uma tecnologia daquelas. Dessa vez ele sorriu apropriadamente para a foto, abraçando-a forte, por um motivo inconsciente de registrar que a protegia. Seu orgulho estava bem agradado por agora também ter uma foto com ela.

- Hmmm... que pergunta perigosa para um vampiro. Eu vou me sentir uma múmia assim, mas vamos lá. A última vez que eu contei eu tinha 150 e alguma coisa... quase 2 séculos. Nem sou tão velho, está vendo?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 I_icon_minitimeTer 13 Out 2015 - 19:05

~*Lily


Ela o olhou em expectativa, esperando ele dizer sua idade e riu quando ele falou sobre se sentir uma múmia.


- É velho sim! - ela debochou, brincando - Ok, não tão velho quanto a múmia do meu pai, mas bem mais velho do que eu! - ela deu um sorisso maroto a ele e o deixou remoer a curiosidade sobre a idade dela durante alguns minutos, até enfim contar - Eu acho que tenho pouco mais de 30.


Ela o olhou, esperando a surpresa dele enquanto esticava as pernas. Ela era realmente uma criança para os padrões dos vampiros.


- Acho que eu é que sou muito nova, não é? - ela sorriu marota.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 I_icon_minitimeTer 13 Out 2015 - 19:33

Realmente ela era muito mais nova do que imaginava. Isso explicaria sua forma autêntica?

- É sério? - alargou o sorriso - ~So cute~ -  apertou a bochecha dela de brincadeira, imitando o que ela fazia com ele.  - Você é muito novinha, vampirinha. - puxou seu queixo e encostou os lábios de forma doce - E eu aqui, me aproveitando de você... Quanto remorso! - divertia-se -  Você pulou algumas épocas ruins. Pode se sentir contente. Mas eu diria que depois de um tempo isso tudo fica chato... - falou enquanto voltava para perto da cama, vestindo a camisa - a menos que você encontre uma vampira mais nova que voce que seja bem bonitinha e te mostre coisas novas. - terminava de abotoá-la, mas também não completamente. - Bem, Lily... eu ficaria o restante da eternidade por aqui, mas vou ser o velho chato e dizer que ainda preciso resgatar nossas coisas e conseguir um celular. Está de acordo com isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 I_icon_minitimeQua 14 Out 2015 - 21:39

*+* Lily e Nero


Lily riu quando ele apertou suas bochechas e a chamou de fofa como se ela fosse uma garotinha. Não se importou de ser tratada daquelr jeito por Daryl. Depois correspondeu ao beijo carinhoso.


- Remorso? O que é remorso? - ela riu, brincando com ele. Gostou do que ele falara sobre encontrar uma vampira "bonitinha" e jovem - Não acho que você vá conseguir um celular a essa hora da noite... Eu vou com você pegar as mochilas - ela andou até a porta e então notou que estava com roupa de dormir - É, acho melhor não - ela riu - Eu espero você voltar - ela deu um selo nele e abriu a porta para o rapaz sair.




Nero seguia pelo corredor sentindo o cheiro da filha. Sentia Louis ao seu lado mas permaneceu em silêncio. Estava achando estranho. Sentia o cheiro de outros vampiros ali e não gostava nem um pouco de identificar que parte deles era masculino. Parou em frente a porta do quarto onde o cheiro de Lily estava mais forte. Mas... o que aquele outro cheiro...?



Então a porta se abriu e Nero deu de cara com Lily... vestida com trajes de dormir... COM A MERDA DE UM RAPAZ NO QUARTO DELA!!!


Seu sangue imediatamente ferveu e sua aura ficou negra de ciúmes e ódio daquela cena. Ele cerrou os dentes e seus olhos se acenderam.


- LILLIAN SOREL! - ele urrou, mostrando os dentes.


Lily saltou de susto e seu coração acelerou ao ver Nero. O que ele estava fazendo ali?!


- PAI?! - ela tremeu, com os olhos arregalados. Não, não, não... Oh deuses, ele havia visto Daryl com ela... No quarto dela. Ela ficou pálida e começou a tremer. Ele ia matar Daryl, com certeza ia, ela via a ira e o ciúme doentio nos olhos dele.


- O QUE SIGNIFICA ISSO, LILLIAN?! - Nero estava possesso. O ar ao redor dele esquentou. Sorte não haver nenhuma vela acesa ou fonte de fogo por perto. Louis sentia a aura assassina dele ao olhar para o rapaz. Se não fosse acalmado, poderia acontecer uma tragédia...


Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 I_icon_minitimeQua 14 Out 2015 - 21:52

Louis mal entrou no quarto e se espanta com bero de Nero, olha a menina e outro vampiro de entra a frente deles.

_Nero... Se acalma, você vai chamar atenção...

Se colocou a frente dele fazendo-o encarar, sabia que se ele não ficasse calmo iria tacar fogo em tudo e pior chamar todos os vampiros daquele lugar para o quarto da garota.

_Presta atenção, olha para mim...Se acalma... Segurou a mão dele e sentiu que estava quente como brasa e soltou imediatamente, sensação de que havia queimado._Droga...

Ele olhou-o e o afastou fechando a porta para que não chegasse ninguém.

_Calma, acredito que deve ter explicação... Respira fundo...

Louis olhava-o, pedindo que ele ficasse calmo.

_Nero se continuar vai chamar atenção, eu senti a aura de um sangue puro aqui, fica calmo...Não vamos querer esse sangue puro aqui no quarto também.

Louis havia queimado a mãos, mas não ligava estava mais preocupado em acalmar o ruivo que se demorasse mais ia botar fogo em tudo.

"Nossa que ciumento =.=" - pensou por fim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 I_icon_minitimeQua 14 Out 2015 - 23:54

Daryl não esperava mesmo que fosse encontrar Nero tão cedo e muito menos que o pai dela fosse aparecer ali, na mesma noite, no quarto da filha. Aquilo era no mínimo uma falha de segurança da escola. 

Ele assustou com aquela atitude, pois achava que Nero só usasse Lily friamente, não que fosse de certa forma vulnerável por causa dela. 

O rapaz, que felizmente pelo menos estava vestido, adquiriu uma expressão séria e lutava para tentar a sobriedade.

Não podia brigar com ele pois Lily instintivamente o protegeria. Por ela, tinha que manter a calma. 

Desgraçado... Depois de todo o esforço que tivera para exorcizar os sentimentos ruins de Lily. Isso o deixava cheio de raiva.
Porém, por conta dos acontecimentos, tinha segurança de que a garota também estava preocupada com ele e, tecnicamente, tinha um pequeno ponto por isso.

Sentia nojo daquela posse toda que ele urrava ter sobre ela. Mas não era muito diferente daquela que Marguerite tinha por ele (embora ela adquirisse uma posição mais depressiva). 
A diferenca crucial é que por causa de uma porcaria de Laço de Sangue ele se sentia dono dela. Mas sabia que com isso não podia competir, ainda que desejasse uma morte lenta a ele.

Teve também sorte que não se assustou com a temperatura aumentando. Estava habituado ao fogo e isso o estimulou de alguma forma. Era um tanto irônico.

E a última sorte era aquela quarta pessoa presente, que tentava mediar tudo.

- Bem, como eu estava dizendo... Preciso buscar minhas coisas - falou virado para Lily, como se não tivessem interrompido a conversa e resgatou o blaser, enrolando no braço e vestindo as luvas - Muito prazer, senhor Sorel. Eu me chamo Daryl. - Estendeu a mão cordialmente para cumprimentá-lo  com um sorriso nobre, como se estivesse diante de um cavalheiro, não de um pai vampiro louco e ciumento. Por dentro, gostaria era de socá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 I_icon_minitimeQui 15 Out 2015 - 0:40

*+* Nero e Lily


Nero ainda fervia de ódio. Como aquele garoto ousava tocar em sua menina? Na SUA Lillian! Ele mal ouviu as palavras de Louis, ainda encarava Daryl como se quisesse estripá-lo ali mesmo. Fechou as mãos, pronto para queimar vivo aquele moleque insolente, quando Louis tocou sua mão, se queimando. Aquilo o distraiu um pouco de sua fúria.


- Não toque em mim! - vociferou enquanto via o moreno fechar a porta - Quer que eu te mate sem querer?!


O vampiro bufava enquanto Lily segurava em Daryl ainda tremendo. Ele ouviu os argumentos de Louis ainda tremendo de raiva.


- Explicação?! EXPLICAÇÃO?! - ele urrou, fechando as mãos em punhos - Tem um garoto no quarto da MINHA FILHA! E ela está vestida assim! - ele olhou Lily com raiva e ela se encolheu - O QUE ACHA QUE ROLOU AQUI?!


Nero bufava, morto de ciúmes. Ele sentia o cheiro do que haviam feito no quarto e aquilo só o enlouquecia mais. Ele sentiu o ímpeto de arrancar o braço daquele moleque a dentadas quando ele estendeu a mão para cumprimentá-lo.


- O que pretende com a minha filha, moleque?! Como ousa se aproveitar desse jeito da minha menina?! - falou ainda possesso. Incrivelmente, era mais o tom de um pai defendendo a filha do que de um senhor protegendo seu lacaio.


- Chega! - Lily falou nervosa e estremeceu quando Nero a fuzilou com o olhar - Ele é meu namorado, pai. E sim, eu transei com ele. Então, por favor, pare com isso! - ela segurou o braço de Daryl, como se quisesse protegê-lo.


Nero a encarou sem reação por um tempo e então mostrou as presas.


- O que é que deu na sua cabeça, Lillian?! Dormir com uma pessoa que acabou de conhecer?! Namorar?! Está louca?!


Aquilo fez Lily ficar possessa. Ouvir ele a chamat de louca naquele momento a irritou profundamente porque ela se sentia completamente sã. A luz se intensificou e piscou e a lâmpada do abajur ao lado de sua cama acendeu e explodiu devido à carga elétrica.


- Você nunca pareceu ter problema com isso! - ela vociferou de volta, as luzes ainda vacilando - Você sempre me deixou sozinha quando ia pras suas noitadas. SEMPRE! Eu tenho direito de me divertir e ter alguém também! Você é um hipócrita!


Nero não se surpreendeu pela fúria da menina. Estava acostumado com os ataques de raiva dela. Mas os argumentos eram novos. Ele ficou um pouco chocado de Lily ter falado com ele daquele jeito. Geralmente ela dava um ataque e começava a chorar, não ficava olhando para ele com aquela intensidade.


- Lillian, não se trata de...


- Pai, eu estou sã, sei o que estou fazendo! Agora, por favor, para com isso! Você machucou seu amigo, quer machucar mais alguém e a gente ter que fugir de novo? - ela falou com mais calma.


Nero olhou para Louis e a temperatura esfriou. Havia machucado o outro. Mas não iria demonstrar fraqueza na frente deles. Encarou Daryl e semicerrou os olhos. Ainda queria matar o garoto, mas os outros tinham razão, já estava chamando atenção demais. Mostrou os dentes e apertou a mão do rapaz, não exatamente de forma polida.


- Nero. E se você magoar minha filha, rapaz, espere para ser caçado até as profundezas do inferno - falou com um sorriso subtamente calmo no rosto, repleto de ódio velado. Era como se tivesse as mesmas mudanças de humor de Lillian ou ela houvesse ficado assim por culpa dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 I_icon_minitimeQui 15 Out 2015 - 5:40

Louis olhou o outro vampiro ele tinha uma aura um tanto diferente mas não tão perigosa e percebeu que ele gostava da garota. 

_Melhor todos colocarem a cabeça no lugar... dessa forma melhor para conversarmos. -sorriu a eles apreensivo,  sentiu aquela queimadura já que se ferir era complicado para Louis,  repor sangue para se curar  era se tornar mais fraco e ele precisava tomar as pastilhas de  imediato. Vendo que Nero acabou cumprimentando o outro vampiro soltou o ar aliviado. 

_Ainda bem que pelo menos não tocou fogo em tudo... -diz baixinho procurando um copo viu que havia uma garrafa de água. _srta Lílian posso pegar essa garrafa D água?-Não esperou ela responder, a urgência em tomar as pastilhas praticamente o obrigou a ser mal educado. Pegou e foi ao banheiro._Com licença.

Pegou as pastilhas e as tomou estava com as mãos trêmulas mas não queria preocupar Nero, já havia se estressado com toda aquela situação. Esperou um pouco até passar, manteve a porta fechada esperando passar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 I_icon_minitimeQui 15 Out 2015 - 8:31

O rapaz realmente estava surpreso. Para um "senhor", as reações mais pareciam extemamente apaixonadas do que de posse e obrigação. Estaria vendo coisas? 
Não estava se aproveitando dela. Muito pelo contrário. Que tipo de pessoa com um Laço de Sangue acha que pode julgar alguém por "se aproveitar"? Mas naquele momento, ele parecia tão... normal.

Talvez pudesse simplesmente se explicar e-- Olhou para a garota. Ela era bem forte. Estava pelo menos satisfeito que, apesar do medo, ela conseguia enfrentar o pai sim e não podia deixar de sentir uma pontada de ego inflado porque ela estava fazendo aquilo também por ele.

Sentiu que não deveria se meter na briga de pai e filha agora. Estava simplesmente muito surpreso com sua atitude. 

Daryl sustentou o olhar de Nero. Não era ódio que estava ali, era uma certeza do que tinha sentido por Lily e o quanto não poderia se separar dela, mesmo que o pai dela quisesse queimá-lo vivo. Apertou a mão dele firmemente, para mostrar que não tinha se intimidado. Não era um moleque fracote humano ou algo assim. Era um vampiro nobre e podia proteger a menina e até enfrentá-lo. Mas acima do ódio de Nero, ele falava como um pai e a isso poderia responder. 


- Se isso acontecer, senhor, eu não espero que aja de forma amena comigo - deu um sorriso de certa forma selvagem e desafiante, embora o tom se mantivesse polido. Afinal, era engraçado como naquela frase eles concordavam completamente naquele ponto. Até poderia devolver a ameaça, mas não o faria por enquanto. O pai de Lily o subestimava em muitos sentidos e se continuasse assim poderia se surpreender. 

A outra personalidade de Daryl delirava com aquela confusão e desejava ver até onde aquela situação iria no futuro. 

E agora aquilo... aquele vampiro estranho passando mal no quarto dela. Que noite! Seria a vida de Lily todos os dias daquela forma? Por isso viajavam constantemente, conforme o pai surtava insano? E seria ISSO também culpa dele. Eram muitos motivos para odiá-lo. Quando iriam embora? Não queria que eles ficassem a sós por nada nesse planeta.

Enquanto isso, olhou então para a namorada. Dando a ela um rápido sorriso carinhoso, transmitindo a ela que estava tudo bem (pelo menos da parte dele). Sentia orgulho de tudo que ela tinha feito e estava feliz por ela não ter explodido.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 I_icon_minitimeQui 15 Out 2015 - 10:01

*+* Lily e Nero


Lily ainda olhava apreensiva toda aquela situação. Também achava um alívio que Nero não havia colocado fogo em nada. O que, por sinal, era algo bem inusitado. Quem era aquele vampiro afinal? Como é que conseguia acalmar Nero daquela forma? E... era impressão dela ou ele estava com preocupação nos olhos quando acompanhou Louis com o olhar até o banheiro?


- Tudo bem, moço... - ela respondeu a Arthur enquanto observava as reações de Nero. Não acreditava. Nero só agia daquela forma com ela e quando os surtos eram fortes e depressivos.



Nero semicerrou os olhos para Daryl e apertou sua mão com firmeza também. O sorriso do rapaz fizera os olhos dele faiscarem pelo desafio..... Talvez... Bem talvez... Ele pudesse gostar daquele rapaz... Mas ainda não o admitia como genro.


Ele olhou enfim para Louis no banheiro. Estava dividido em manter a pose ou ir verificar de o moreno estava bem. Ponderou as opções. Ele QUERIA ir ver se o outro estava bem e DEVIA fazer isso para que o outro não passasse mal ali e arranjasse confusão. Nero deu uma última olhada no casal, com uma expressão de "nós ainda não terminamos" e foi até a porta do banheiro.


Lily o observou e apertou o braço de Daryl quando Nero se afastou. Estava perplexa.


- Acho que, no fundo, ele gostou do seu desafio - ela sussurrou em seu ouvido - Alimenta isso e ele vai gostar de você, mesmo implicando - ela conhecia muito bem as reações do outro também. Ela beijou o rosto de Daryl, com olhar tranquilizador - Daryl... eu nunca vi ele agindo assim... como ele tá agindo com esse vampiro... parece até que ele tá... - apaixonado, completou mentalmente. Mas não podia ser, Nero era egocêntrico e mesquinho demais para se apaixonar... Ou será que poderia? Ela decidiu observar mais.



- Arthur - Nero chamou da porta do banheiro - Está bem? - perguntou baixo, com um leve tom de remorso na voz. Não esperou a resposta do vampiro, entrou no banheiro e o amparou - Vem... - ele o segurou com cuidado pelos ombros e o levou de volta, sentando-o na cama da menina - Lilian, traga uma toalha úmida para mim, por favor.


Ela não acreditou. Ele pediu. Ele não ordenou, ele PEDIU. Ela ergueu as sobrancelhas para Daryl, para demonstrar sua surpresa, e então fez o que Nero pediu e levou a toalha úmida para ele. Nero pegou a toalha e colocou com cuidado sobre as mãos queimadas de Louis, fazendo uma careta.


- Desculpe... - pediu ao vampiro moreno.


Aquilo foi demais para a menina segurar. Ela parou em frente a Louis e o encarou, com uma expressão incrédula no rosto.


- Você é namorado do meu pai?


- Lillian! - Nero a repreendeu. Não esperava que a menina fosse notar tão rápido e nem que fosse tão direta.


Ela pegou um travesseiro e tacou em Nero, o desequilibrando de leve. Daryl havia sentido a força que agora tinha e não era pouca.


- Seu ordinário! Reclamando de mim e arranjando um peguete pelas minhas costas?! Não vale nada mesmo! Podia ao menos ter me apresentado, seu safado.


Nero a olhou e deu língua a ela de uma forma um tanto infantil. Ela deu uma "banana" para ele e falou algo em francês que pelo tom de voz poderoa se entender como um xingamento.


Pareciam duas crianças os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Luthica
C
C
Luthica


Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Posts: : 484
Inscrição : 28/08/2015

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 I_icon_minitimeQui 15 Out 2015 - 10:21

Ele riu baixo, porque também tinha desgostado menos de Nero pessoalmente. Seria possível que aquilo pudesse se tornar um relacionamento normal? Então notou que ela estava preocupada e até surpresa com atitude do pai. Virou para observar também. Não o conhecia para analisar uma mudança de comportamento, mas concordava que ele não parecia mais uma fera a partir do momento que seu "amigo" passava mal.


- Bem, se isso o deixa mais calmo, é melhor deixá-lo, não é? Vai ser bom para você também. - Para eles, na verdade. Nem tinha passado por sua cabeça que ela poderia  sentir ciúmes.

Quando Nero voltou com o outro, teve a certeza de que havia uma relação de bastante cuidado ali e ele parecia muito normal. Talvez realmente eles fossem pai e filha na maior parte do tempo, mas ele possuísse distúrbios que a obrigasse a fazer coisas. 

Aí, Lily reagiu e agora sim os dois pareciam uma família humana e normal, com briguinhas explosivas. Era até engraçado de se assistir.

- Ei, ei - aproximou-se com calma da vampira e tocou seu ombro, com um tom até que divertido e olhando o affair de Nero, como se esperasse dele também que controlasse Nero. - Vamos lá, fique feliz pelo seu pai. - E abaixou o tom de voz, só para ela - Não é legal ter alguém pra te acalmar? 
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 I_icon_minitimeQui 15 Out 2015 - 14:36

Louis mal pode responder ele já estava dentro do banheiro o arrastando para fora.

_Nero estou bem não precisa se preocupar. -A mão estava vermelha e melhorava lentamente,  ele se preocupou estava demorando mais que o normal e isso não era bom, não ia falar com Nero naquele momento ainda precisava descobrir o que aconteceu na academia. 

Quando a menina postou a sua frente fazendo aquela pergunta Louis se espanta e baixa o rosto envergonhado. 

Como é direta ... -pensou querendo sumir dali naquele momento de tanta vergonha. 

Ao menos aquela situação acalmou os ânimos e Nero já não aparentava nervoso e os dois estavam um emplicando com outro e parecendo crianças. 

_Ao menos estão bem um com outro acredito que isso seja normal...

Louis afastou a mão de Nero estava envergonhado e sem jeito e ainda Nero todo cuidadoso só fazia ficar mais tímido. 

_Nero perguntar se ela viu algo ?

Olhou o outro vampiro e depois falou a Nero.

_Não se preocupe pelo que vi ele parece querer bem a Lílian ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg    Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg  - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto - Lillian Sorel e Freya Gatemberg
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Academia Cross :: Dormitórios :: § Dormitório Lua §-
Ir para: