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RPG Vampire Knight
 
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2 participantes
AutorMensagem
Lohanne
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Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

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MensagemAssunto: ..:: Fichas Novas ::..   ..:: Fichas Novas ::.. I_icon_minitimeDom 6 Set 2009 - 21:00

Postem aqui suas fichas para aprovação, a confirmação será feita no próprio post.
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Hauro
Moderador
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Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

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MensagemAssunto: Re: ..:: Fichas Novas ::..   ..:: Fichas Novas ::.. I_icon_minitimeDom 6 Set 2009 - 21:57

Ainda não acabei a ficha vou editando até acabar ^^'

Nome: Hauro

Char: Hauro

Idade: 17

Data e local de nascimento: 16/02 Kyoto - Japão

Sexo: Masculino

Aparência:
Altura: 1,78
Peso: 76 kg
Cabelos: Curtos, espetados, castanhos
Olhos:

(cor da pele e imagem emspoiler)

Atributos

[00]Força: 10
Fadiga: 10/10

[20]Destreza 12

[00]Inteligência: 10

[00] Vitalidade: 10/10
Pontos de vida: 10/10

Movimentação – (Vt+Dz)/4 5,5

Velocidade básica – (deslocamento – carga) 5

Defesas ativas

Esquiva (= deslocamento) 6=5(Deslocamento)+1(Reflexos em combate)

Aparar (= arma/2) 9 =8(2/3 Bastão)+1(Reflexos em Combate)


Vantagens [30]

Hipoalgia (Alto Limiar de Dor) 10 pontos
O personagem é tão suscetível a danos, quanto qualquer outra pessoa, mas ele não sente a dor com a mesma intensidade. Ele não ficará atordoado, nem seu atributo DX será submetido ao redutor normalmente aplicado no turno seguinte, caso venha a ser ferido em combate (exceção: um golpe na cabeça ou um golpe fulminante continuarão provocando o atordoamento do personagem). No caso de ser submetido a tortura física, ele receberá um
bônus igual a +3 no teste de sua resistência. O GM poderá permitir que ele receba um bônus de +3 em testes de Vontade, para ver se é capaz de ignorar a dor.

Recuperação Alígera 5 pontos
Esta vantagem só está disponível para personagens cujo atributo HT é maior ou igual a 10. Quem a possui se recuperará rapidamente de todos os tipos de ferimentos. Toda vez que fizer um teste para verificar a recuperação da HT perdida, ou quando jogar para ver se pode curar um aleijão, deverá adicionar 5 à sua HT efetiva. Esta característica não ajuda o personagem a se recuperar de um atordoamento.

Reflexos em Combate 15 pontos
O personagem tem reações extremamente rápidas e raramente ficará surpreso por mais do que um breve instante. Ele receberá um bônus de + 1 em qualquer Defesa Ativa. Tem direito, também, a um bônus de +1 na perícia Sacar Rápido, um bônus igual a +2 em Verificações de Pânico e nunca ficará “paralisado” devido à surpresa.
Além disso, seu lado recebe um bônus igual a +1 em testes de iniciativa feitos para evitar um ataque de surpresa, ou +2, se ele for o líder. Nos testes de IQ feitos para despertar, ou se recuperar de uma surpresa ou de “atordoamento” mental, o personagem receberá um bônus de +6.

Desvantagens -30

Disopia -10 pontos
O personagem pode tanto ser míope, quanto hipermétrope, a escolha é sua. Se for míope, ele não será capaz de ler letras pequenas, etc., a uma distância maior do que 30 cm, ou placas de estrada, etc., a mais de 10 m.
Estará sempre submetido a um redutor de -2 em testes de habilidade com armas de mão. No caso de estar usando armas de arremesso ou de projétil, use o modificador apropriado para dobrar a distância real do alvo. Se o personagem for hipermétrope, ele terá grandes dificuldades para ler um livro (triplique o tempo normal), e sua Destreza estará submetida
a um redutor de -3 no caso de trabalhos manuais.
Qualquer personagem vivendo em NT 5+ poderá adquirir óculos, capazes de corrigir completamente seus problemas com os olhos enquanto estiverem em uso. As lentes de contato estarão disponíveis a partir do século XX. Lembre-se que acidentes e pancadas na cabeça podem derrubar os óculos, que poderiam ser apanhados pelos oponentes, etc

Fobia -15 (Claustrofobia/Medo de lugares apertados)

Hábitos Detestáveis -5 pontos
O personagem se comporta parte do (ou todo o) tempo de maneira repugnante aos outros. Quanto pior o seu comportamento, maior o número de pontos. Pode-se especificar o comportamento no momento em que o personagem é criado e estimar o bônus junto com o Mestre.
Hábitos: Fica "cantarolando" músicas de videogame quando esta entediado -5 pontos cada.

Timidez -5 pontos
Você se sente desconfortável com pessoas estranhas por perto. Esta desvantagem existe em três níveis: Suave, Grave e Paralizante. Você deve representar sua timidez. Esta desvantagem pode ser recomprada à razão de um nível por vez.
Timidez Suave: Um tanto desconfortável na presença de pessoas estranhas, especialmente se elas forem agressivas ou atraentes. Todas as perícias que o obrigam a lidar com o público (especialmente Dissimulação, Trovador, Boemia, Diplomacia, Lábia, Liderança, Comércio, Política, Trato Social, Sex-Appeal e Pedagogia) estarão submetidas a um redutor de -1. -5 pontos.

Veracidade -5 pontos
Você odeia dizer uma mentira ou o faz muito mal. Para conseguir se
manter calado sobre a uma verdade desconfortável (mentir por omissão),
você precisa de um sucesso em um teste de Vontade. Para chegar a
realmente dizer uma mentira o teste precisará ser feito com um redutor
de -5. Uma falha significará que você deixou escapar a verdade ou
gaguejou tanto que sua mentira ficou óbvia. (Se alguém estiver usando
Detecção de Mentiras em você, haverá um redutor adicional de -5.)

Peculiaridades

Objetos pessoais

Perícias

Acrobacia (Física/Difícil) NH:12 Pontos:04

Bastão (Física/Difícil) NH:12 Pontos:04

Caratê (Física/Difícil) NH:12 Pontos:04

Primeiros Socorros/NT (Mental/Fácil) NH: Pontos:



Armas/alcance das armas

História

Principais medos

Relacionamento com os outros alunos

Relacionamento familiar


Última edição por Hauro em Dom 6 Set 2009 - 23:54, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: ..:: Fichas Novas ::..   ..:: Fichas Novas ::.. I_icon_minitimeDom 6 Set 2009 - 23:48

FICHA EM ANDAMENTO

Nome : Rodrigo
Char : Angelus Makai
Idade : 17
Data e local de nascimento : 10/09/1992. Nascido no Brasil em São Paulo
Sexo : Masculino

Aparência : 1,70 de Altura, 65Kg, Cabelos Pretos, Olhos Castanhos Claro, Pele Branca e uma tatuagem no ombro direito.

Personagem:
Spoiler:

Tatuagem:
Spoiler:

Atributos:

Força/fadiga - 11
Destreza - 11
Inteligência - 11
Vitalidade/pontos de vida - 11
Movimentação – (Vt+Dz)/4 : 5,25
Velocidade básica – (deslocamento – carga) : 5


Defesas ativas

Esquiva (= deslocamento) : 5
Aparar (= arma/2) :


Vantagens:

Reflexos em Combate 15 pontos
Spoiler:
Bom Senso 10 pontos
Spoiler:
Imunidade 10 pontos
Spoiler:
Intuição 15 pontos
Spoiler:

Desvantagens:

Sanguinolência -10 pontos
Spoiler:

Impulsividade -10 pontos
Spoiler:

Peculiaridades:

Objetos Pessoais:
Mochila, Cantil(cheio), Canivete Suiço

Perícias:
Briga : - 4 pontos NH = 13
Spoiler:

Faca : - 8 pontos NH = 14
Spoiler:

Espadas de Duas Mãos - 8 pontos NH = 13
Spoiler:

Bastão : - 8 pontos NH = 12
Spoiler:

Lábia : - 4 pontos NH = 12
Spoiler:


Armas/alcance das armas:

História:
Angelus morou no Brasil até os 4 anos quando sua mãe se separou do seu pai e foi morar na California porque tinha uma proposta de emprego e nele até hoje, sempre gostou de praticar esportes quando criança jogava baseball, também praticou vale tudo, teve aulas de defesa pessoal porque sua mãe tinha medo que ele tivesse problemas com os colegas de escola já que ele era estrangeiro, sempre teve muita liberdade para sair pois sua mãe quase nunca estava em casa fez uma tatuagem aos 16 anos, nunca trabalhou pois sua mãe dava mesada e fazia tudo o que podia para agradar e para que ele não sentisse falta do Brasil.

Principais medos:
Não rever a família que ficou no Brasil e ficar sozinho

Relacionamento com os outros alunos:
Conheçe boa parte dos alunos do colegial e tem amizade com a maioria deles.

Relacionamento familiar:
Relação é distante pois a mãe trabalha muito e o pai ficou no Brasil assim como o resto da família.
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MensagemAssunto: Re: ..:: Fichas Novas ::..   ..:: Fichas Novas ::.. I_icon_minitimeSeg 7 Set 2009 - 17:00

Vou fazendo ela aos poucos,ok??^^;Loh,seu namorado tbm tem bom gosto pra escolher img d persons\o

Nome: Yukari

Char:
Megumi


Idade: 17

Data
e local de nascimento:11/06


Sexo:Feminino

Aparência
Cabelos pretos,Olhos pretos,meio grafites,esverdeados.1.68,60kg.
http://www.alanramires.com.br/rpg/image/megumi/megumi-de-uniforme
https://media.photobucket.com/image/black%20hair%20anime%20girl/outofthebluerandomluv/Anime%20Girls/sachienormal_green_eyes.jpg
https://media.photobucket.com/image/black%20hair%20anime%20girl/i-like-manga/manga/13-2.jpg
Atributos
– todos começam com 10 pontos em cada atributo -


Força/fadiga -

Destreza -


Inteligência -

Vitalidade/pontos de vida -

Movimentação – (Vt+Dz)/4

Velocidade básica – (deslocamento – carga)

Defesas ativas

Esquiva (= deslocamento) -

Aparar (= arma/2) -


Vantagens

Desvantagens

Peculiaridades

Objetos pessoais

Perícias
(custo de pontos+ nh)


Armas/alcance das armas

História

Principais medos

Relacionamento com os outros alunos

Relacionamento familiar
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Lohanne
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Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

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Inscrição : 15/05/2009

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MensagemAssunto: Re: ..:: Fichas Novas ::..   ..:: Fichas Novas ::.. I_icon_minitimeSex 11 Set 2009 - 19:22

~Ficha~

Nome: Lohanne
Char: Alexandra Halvorsen
Idade:16
Data e local de nascimento: Narvik, Noruega em 14 de maio de 1993
Sexo: feminino
Aparência: Alexia tem 1,60, 50 quilos, cabelos loiros curtos e olhos verdes

Spoiler:


Atributos
– todos começam com 10 pontos em cada atributo -


Força/fadiga - 10 - 0 pontos
Destreza - 15 - 60 pontos
Inteligência - 12 - 20 pontos
Vitalidade/pontos de vida - 12 - 20 pontos
Movimentação – (Vt+Dz)/4 - 6,75 m
Velocidade básica – (deslocamento – carga) - 6 metros

Defesas ativas

Esquiva (= deslocamento) - 6

Aparar (= arma/2) - x


Vantagens
Visão aguçada - 6 pontos:O personagem recebe um bônus em todos os testes de Visão, quando ele está procurando alguma coisa, e sempre que o GM fizer um teste contra seu atributo IQ para verificar se ele percebeu alguma coisa. Custo: 2 pontos por ponto de bônus na jogada.
Ambidestria - 10 pontos:O personagem é capaz de usar as duas mãos com a mesma habilidade. Ele não está sujeito ao redutor de -4 sobre seu atributo Destreza por estar usando a mão ambiesquerda e pode lutar (ou agir) com qualquer uma das mãos indistintamente, ou com ambas de uma vez (em um Ataque Total). Se acontecer algum acidente com um(a) de seus (suas) braços (mãos), assuma que foi com o(a) esquerdo(a).
Hipoalgia - 10 pontos:
O personagem é tão suscetível a danos, quanto qualquer outra pessoa, mas ele não sente a dor com a mesma intensidade. Ele não ficará atordoado, nem seu atributo DX será submetido ao redutor normalmente aplicado no turno seguinte, caso venha a ser ferido em combate (exceção: um golpe na cabeça ou um golpe fulminante continuarão provocando o atordoamento do personagem). No caso de ser submetido a tortura física, ele receberá um bônus igual a +3 no teste de sua resistência. O GM poderá permitir que ele receba um bônus de +3 em testes de Vontade, para ver se é capaz de ignorar a dor.

Desvantagens

Excesso de confiança - 10 pontos: Você acha que é mais poderoso, inteligente e/ou competente do que realmente é, e deverá se comportar desta maneira. Toda vez que (na opinião do GM) você demonstrar um grau de cautela exagerado, deverá fazer um teste de IQ. Uma falha significará que você não pode ser cauteloso e deve ir em frente como se fosse capaz de dominar a situação. Um personagem com excesso de confiança receberá um bônus de +2 em testes de reação de pessoas jovens ou ingênuas (elas acreditam que ele é tão bom quanto diz ser), e um redutor de -2 de NPCs experientes.
Teimosia - 5 pontos: Você sempre quer fazer as coisas a seu modo e deverá ser uma pessoal difícil de se conviver. Represente! Seus amigos podem vir a ter de fazer um bocado de testes de Lábia para conseguir que você os acompanhe em planos perfeitamente razoáveis. A reação das outras pessoas com relação a você estará submetida a um redutor de -1 ponto.
Impulsividade - 10 pontos:
O personagem odeia falar e pensar. Ele prefere a ação. Quando estiver só, ele agirá primeiro e pensará depois. Em um grupo, quando seus companheiros quiserem parar e discutir uma situação, ele dará sua opinião rapidamente, se o fizer, e depois partirá para a ação. Represente esta característica. O personagem deverá conseguir um sucesso em um teste de Vontade para ser capaz de esperar e ponderar, se isto for absolutamente necessário.
Distração - 15 pontos:
A desvantagem clássica dos gênios excêntricos. O personagem tem dificuldade em prestar atenção a qualquer coisa que não seja de interesse imediato. Um personagem distraído estará submetido a um redutor de -5 em qualquer teste de IQ, com exceção daqueles ligados ao trabalho no qual ele está concentrado no momento. Se não aparecer nenhum assunto ou tarefa que o atraia, sua atenção se desviará para assuntos mais interessantes em 5 minutos. Ele ignorará tudo o que está à sua volta, até que alguma coisa chame sua atenção e o traga de volta. Uma vez absorto em seus próprios pensamentos, um personagem Distraído precisa conseguir um sucesso em um teste contra IQ-5 para reparar em qualquer evento que não lhe cause dano físico. Um personagem distraído pode tentar concentrar sua atenção em um assunto maçante, usando toda sua força de vontade. Para consegui-lo, ele precisa de um sucesso em um teste de Vontade com um redutor de -5, a cada 5 minutos. Entre os “assuntos enfadonhos” incluem-se turno de guarda, conversa fiada, trabalhos manuais repetitivos, dirigir em uma estrada vazia, etc...
As pessoas distraídas têm, também, uma tendência a se esquecer de objetos (como as chaves do carro e o talão de cheques) e tarefas triviais (como pagar contas). Sempre que a realização de uma destas tarefas tiver alguma relevância, o GM poderá exigir um teste contra IQ-2. No caso de uma falha, o detalhe terá escapado de sua atenção. Exemplo: Um detetive distraído está envolvido em um tiroteio. Pela manhã ele usou 4 de suas balas durante uma troca de tiros com alguns bandidos. O GM pede que ele faça um teste de IQ com um redutor igual -2. O detetive falha, descobrindo tarde demais que ele esqueceu de recarregar sua arma, que agora tem somente duas balas.


Peculiaridades

Alex costuma a estralar os dedos quando está distraída, ou seja, na maior parte do tempo.
Ela tem uma tatuagem de três estrelinhas atrás da orelha direita e costuma a passar o dedo indicador direito nelas quando está nervosa.

Objetos pessoais
Em sua mochila Alex carrega dois casacos, duas calças, cinco blusas, necessaire com objetos de higiene pessoal, um par de botas, um saco de dormir, uma garrafa de água, um canivete de múltiplo uso, um estojo de primeiro socorros, lanterna e 5 pilhas - peso aproximado de 12 quilos

Perícias (custo de pontos+ nh)
Acrobacia - 4 pontos - nh - 15
Briga - 1 ponto - nh - 15
Sacar rápido - 1 ponto - nh - 15
Primeiros Socorros - 8 pontos - nh 16

Armas/alcance das armas

História
Alexia é filha de um casal de médicos muito conceituados do Hospital Geral da Califórnia, um hospital público que recebe um grande número de pacientes e nem sempre pode atender a todos. Desde de muito cedo sempre esteve envolvida em atividades vonluntárias, junto com seus pais e essa convivência com eles, até mesmo no próprio hospital fez com que ela adquiri-se um leve conhecimento em primeiros socorros até mesmo em sutiações de precariedade.
Com esse tipo de vida acabou se decidindo pela carreira de médica, prestando vestibular para a faculdade de medicina e passando. No dia em que fazia sua mala para a viagem de formatura recebeu a notícia de que havia passado no concorrido vestibular. Esse fato a deixou extremamente e ela mal podia esperar para voltar da viagem e fazer sua matrícula na faculdade. Outra paixão de Alex era a ginástica olímpíca. Ela dividia seu tempo entre os estudos e os trabalhos voluntários com os treinos na própria Academia, sendo uma das atletas de destaque, mas sabia que teria que abandonar aquele hobbie quando entrasse na faculdade.

Principais medos

Apesar da convivência com o dia a dia de um hospital, Alex nunca viu alguém morrer em suas mãos, até mesmo nos acidentes que ajudava nas ruas. Um de seus principais medos é ver alguém que ela ama ou alguém com quem se preocupa morrer.
Não gosta de sanguessugas, tendo um leve pavor quando está em regiões de pântanos, lagos ou mata, porque quando era criança uma sanguessuga entrou em seu nariz e quase a matou, impedindo-a de respirar. Ela encara essa viagem para uma região isolada e montanhosa como uma maneira de superar esse medo.
Relacionamento com os outros alunos
Alex sempre foi muito calma e na dela por dois simples motivos: Sempre soube que era alguém muito teimoso e que seu excesso de confiança acabava por gerar alguns conflitos, por isso mantinha-se um pouco isolada dos demais. Fora isso facilmente se distraia, pensando em assuntos do hospital em que seus pais trabalhavam.
Relacionamento familiar
Apesar de sua grande teimosia, Alex não tinha grandes problema com seus pais. Como ambos estavam demasiadamente ocupados com o trabalho no hospital não tinham muito tempo para ficarem discutindo com ela. Logo tinham uma relação praticamente profissional com a própria filha, a quem passavam uma certa dose de conhecimento.
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MensagemAssunto: Re: ..:: Fichas Novas ::..   ..:: Fichas Novas ::.. I_icon_minitimeDom 4 Out 2009 - 22:39

FICHA

Nome:
Emily
Char: Eri Inoue
Idade: 16
Local de Nascimento: Tokio, Japão
Sexo: Feminino
Aparência: 1,67 de altura / 51 Kg / Cabelo: Castanho/ Olhos: Castanhos

Spoiler:


Atributos
:

Força/fadiga - 12 - 20 pontos
Destreza - 11- 10 pontos
Inteligência - 11- 10 pontos
Vitalidade/pontos de vida - 13- 30 pontos
Movimentação – 6 m
Velocidade básica – (deslocamento – carga) : 6 m

Defesas ativas:

Esquiva (= deslocamento) :6
Aparar (= arma/2) :



Vantagens
Empatia com Animais 5 pontos:
Spoiler:

Bom Senso 10 pontos:
Spoiler:

Recuperação Alígera 5 pontos:
Spoiler:


Desvantagens

Distração -15 pontos
Spoiler:

Azar -10 pontos
Spoiler:

Peculiaridades

É calma na maior parte do tempo, um pouco distraida e timida. Procura na maior parte do tempo ser gentil e paciente, porem esse não é um dos seus pontos fortes.


Objetos pessoais

Na mochila:algumas roupas, estojo de primeiros socorros,corda,lanterna eletrica, objetos de higiene pessoal,saco de dormir.
total+ 11 kg aproximadamente



Perícias(custo de pontos+ nh)

Sacar Rápido: 3 pontos -nh 11
Faca: 3 pontos -nh 11

Primeiros Socorros: 1 ponto -nh 11

Armas/alcance das armas



História

Eri nasceu em 05 de março de 1993, em Tókio na Japão. Seus pais eram comerciantes, não eram muito ricos mais podiam sustentar-se. Quando tinha apenas 5 anos sua mãe faleceu por conta de um cancer que havia a dominado. As unicas lembranças que tem de sua mãe são seus ultimos momentos de vida, em uma cama, prestes a morrer (uma lembrança não muito agradavel). Sua mãe a deixou um colar do qual ela nunca tira de seu pescoço. Seu pai a criou muito bem e continuou lutando para dar o melhor para e a filha, porem quando ela completou 13 anos seu pai foi morto ao ter reagido a um assalto em sua loja, a deixando com uma tia que mal tivera contato. A morte de seu pai a abalou muito e durante muito tempo ela sofreu e até se culpou por não te-lo impedido quando reagiu. Mais agora ela só quer voltar a vida normal (a medida do possivel).


Principais medos
Ser deixada para tras e ficar sozinha em lugares estranhos e desertos.


Relacionamento com os outros alunos

Não é muito popular e um pouco timida porem tenta se inturmar com todos e ser o mais gentil possivel (apesar de sua pouca paciencia)


Relacionamento familiar
Pai e mãe mortos. Vive com uma tia, porem não é muito próxima dela.
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