Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Vila Kakariko - Area de Interação Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Vila Kakariko - Area de Interação Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Vila Kakariko - Area de Interação

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Vila Kakariko - Area de Interação Empty
MensagemAssunto: Vila Kakariko - Area de Interação   Vila Kakariko - Area de Interação I_icon_minitimeSeg 31 Ago 2009 - 10:50

Aqui você pode falar com qualquer outro personagem (ou NPC) da Vila Kakariko.

Dúvidas sobre a localização basta apenas olhar o mapa da vila Kakariko.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Vila Kakariko - Area de Interação Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kakariko - Area de Interação   Vila Kakariko - Area de Interação I_icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 0:25

*sujo fedorento e com cara de kem nao come nem dorme a alguns dias ... um ser estranho de pele vermelha a dentra na vila seu soriso esbanja algo incomun .. alivio*

- depois de semanas perdido achei esse lugar .. err oke eu vim fazer aki mesmo ??? nao lembro Ç_Ç a sim comer tomar um banho dormir e depois e vejo se me lembro

*o ser estranho( eu) olho prauma das galinhas ke estao no chao*

- ola cidadao da vila Kakariko .. smepre soube da fama dessa vila , mas seu povo é bem bonito .. onde possoa char uma estalagem ??

*sim estou a falar com uma galinha e espernado ela responder algo melhor ke "POpopopopopoPOPOpopopop"*
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Vila Kakariko - Area de Interação Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kakariko - Area de Interação   Vila Kakariko - Area de Interação I_icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 0:29

*saindo do cemitério da Vila Kakariko, meio sujo de terra e com o cabelo bagunçado[é possive xD?] estava indo na direção da Guilda dos Aventureiros quando noto a estranha criatura Escamosa falando com a comum criatura emplumada*

- . . .

"E eu achando que lutar com fantasmas era coisa de doido. . . "


*permaneço olhando o cidadão conversando com a galinha*

"- . . . Será que devo falar com o sujeito?"

*observo mais um pouco para tentar ouvir o que ele fala com a galinha*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Vila Kakariko - Area de Interação Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kakariko - Area de Interação   Vila Kakariko - Area de Interação I_icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 0:38

-poderia repetir masi lentamente ... na realdiade ke tal falar minha lingua nao conheço Kakarikones

*a galinha so me responde raivos POPoposposPOPO ... e coisas do genero , comtinuo a olhar ateh ke agalinha começa poporicar mais raivosamente e extresada como se brigace comigo*

- desculta nao kis ofender ... sei ke ... desculpa descul .. erro meu eu devia ter ... tah mals >.< ... vc ém uito cruel eu so ekria saber one fica a Hotelaria .... T__T pare de brigar comigo

*era obvio ke estava avendo uma falha de comunicação ali especialmente pq galinhas nao falam*
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Vila Kakariko - Area de Interação Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kakariko - Area de Interação   Vila Kakariko - Area de Interação I_icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 0:41

- . . . . . . . . . . . . . .

*suspiro*

"Não sei que tipo de criatura ele é... mas..."

*me aproximo do sujeito vermelho*

-Com licensa...precisa de ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Vila Kakariko - Area de Interação Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kakariko - Area de Interação   Vila Kakariko - Area de Interação I_icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 0:46

- a alquem com intelec semelhante ao meu ... e ke graças a grande peixe azul das aguas douradas sabe falar minha lingua !!!

*olho o sugeito de cima a baichoe reparo em suas veztes e na sua esada .. sindo nojo e repudio*

- em situações normais nao falaria com um ser tao inferior ke nessecita de armas e de uma proteção corporal desita !!!! mas estao desesperadoe vc aprece cer a unica forma de vida nesse local que intende minha linagua entao me diga onde posso encontrar uma hetalgem responda rapidamente para eu poder me afastar o masi rpaidamente desses seus trajes asquerosos ... se um dia vc jogar isso fora posso ter respeito por vc e sermos colegas!
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Vila Kakariko - Area de Interação Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kakariko - Area de Interação   Vila Kakariko - Area de Interação I_icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 0:55

- . . .

*suspiro*

"Realmente devo ter um Karma muito ruim pra atrair pessoas que não vão com a minha cara..."

-Ali, na Guilda dos Aventureiros


*aponto uma casa com 3 andares, perto ao poço da vila*

-Lá dentro tem uma pousada. Você pode se hospedar lá se quiser...

"Hum... então é um Zora... não sabia que os Zoras de Hyrule eram tão... metidos... Os de Holodrum são mais educados..."


*baixo a mão e olho pra galinha, iria fazer um comentário sarcástico, mas não estava com saco para discussões, ficar lutando com fantasmas já havia sido um exercício cansativo*

"Me pergunto se a Nilam é uma excessão a regra...
Bom.. melhor tomar um banho... assim posso relaxar..."


Última edição por Hauro em Qua 2 Set 2009 - 12:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Vila Kakariko - Area de Interação Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kakariko - Area de Interação   Vila Kakariko - Area de Interação I_icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 1:09

- certo certo muito o brigado .. senhor do orvel escudo de metal , desprezivel estada curte e armadura chechelente .. nos vemos depois por ai

*meio ke com bixice estrema me afasto do ser armaduradoe entro na quilda dos guereiros*

-...AAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!

*sio corendo la de dentro e volto a dar de frente com o ser desprezivel*

- nao tem nenhum lugar desente onde as pessaso NAO usem esapdas escudo e armaduras?? pelo amor de deus em que mundo estamos ???
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Vila Kakariko - Area de Interação Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kakariko - Area de Interação   Vila Kakariko - Area de Interação I_icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 1:21

_ _""""""""""""

-Subindo o rio, você vai chegar no Reino dos Zoras... lá quase NINGUÉM usa armas...

"Estranho..."


*andando novamente em direção a Saída do vila rumando ao rio*

"Cada uma que me aparece..."


Última edição por Hauro em Qua 2 Set 2009 - 12:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Vila Kakariko - Area de Interação Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kakariko - Area de Interação   Vila Kakariko - Area de Interação I_icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 9:07

-=/ brigado de novo

"reino do zoras , subindo o rio !! vo subir ele a nado!!"

*saio do vilareja das galinhas e vou subindo o rio rumo ao reino sem armas*

"pq as pessoas dakele lugar usan armas e armaduras?? nao comfiam em suas proprias armas ... eu garanko e kebro akele cara com so soco!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Vila Kakariko - Area de Interação Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kakariko - Area de Interação   Vila Kakariko - Area de Interação I_icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 12:45

~~Narração~~

Zima estava para sair da vila quando pode ver vários pontos luminosos vindo na direção da vila Kakariko, um pontinho azul ficou pairando no ar a sua frente como se tentasse dizer algo.

Pontinho Azul: - Me...ajude...! Preciso de ajuda!

Mais a frente um pontinho verde claro pairava a frente do cara com a espada e escudo [Hauro, e também se agitava no ar tentando falar algo]

Pontinho Verde: -A Floresta Kokiri... Ajuda por favor!

*os pontinhos luminosos continuavam pairando na frente do Zora Escarlate e do Espadachim Miope*

Citação :
OBS: Makie, Yukari e Sting, ao postarem na cidade vocês podem dizer que estão vendo dezenas de pontinhos luminosos das mais variadas cores voando pela cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Vila Kakariko - Area de Interação Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kakariko - Area de Interação   Vila Kakariko - Area de Interação I_icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 12:53

- . . . Hã o.õ?

-Floresta Kokiri? Onde fica isso, o que aconteceu e qual o problema?


*cruzo os braços olhando curioso para o pontinho verde*

"Kokiri não era aquelas crianças que não envelhecem?

*olhando para o pontinho esperando uma resposta*

"Isso por acaso é uma fada?"

*olhando MUITO curioso para o pontinho verde... NUNCA havia visto uma fada antes*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Vila Kakariko - Area de Interação Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kakariko - Area de Interação   Vila Kakariko - Area de Interação I_icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 22:35

*Finalmente,sua aventura começava.Feliz,confiante,e excitada ante as situações que viveria,Nilam pisa na terra da vila kakariko,e olha tudo ao redor,enquanto chupava uma balinha.Ela vê aqueles pontinhos luminosos voando e pensa:*

"Muito coloridos para serem mosquitos....serão libélulas??ou uma variação de vaga-lumes?Nunca vi vaga-lumes piscarem em cores diferentes assim'--' legal!
"

*Andando calmamente pela vila,olhando em volta com curiosidade para os "vaga-lumes coloridos" que voavam pelo ar.Neste meio tempo a bala acaba,e Nilam rapidamente pega outra,colocando na boca e voltando a chupar.*

"Ahh...espero que sejam muitas aventuras...Hauro me disse tantas coisas..!aliás,por onde será que anda ele?"


Última edição por Yukari em Qua 2 Set 2009 - 22:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vila Kakariko - Area de Interação Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kakariko - Area de Interação   Vila Kakariko - Area de Interação I_icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 22:44

Alita

alita era recem saida da fortaleza gerudo, estava com um grupo de outras gerudos, mais um impulso a chamou para fora dali, seu instinto de sobrevivencia ainda não tãõ bem treinado a guiava a seguir o curso do rio, encontrou por lá uma travecia onde o verde era abundante, e curiosa seguiu seu espirito de aventura, se vendo sozinha e um pouco perdida tratou de caminhar sem tumo, até avistar a entrada de um vilarejo, não pensou duas vezes e adentrou pelo caminho até encontrar a praça central, a fome lhe consumia juntamente com a sede, porém em seu treinamento havia aprendido a suportar algum tempo, mais ja havia se passado um dia inteiro e estava esfomeada, assim que chegou, viu varios pontos luminosos, não confiou em sua visão e esfregou os olhos tentando confirmar aquilo que seus olhos lhe mostravam, arregalou então os olhos e ficou boquiaberta observando os pontinhos que se moviam de forma aleatória, com briilhos em tonamidades diferentes, fiocu sem geito mais se aproximou das fades, queria toca-las, queria saber se era real
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Vila Kakariko - Area de Interação Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kakariko - Area de Interação   Vila Kakariko - Area de Interação I_icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 23:04

~~Narração~~

Alita

*um pontinho vermelho voou na direção de Alita e começou a rondar a cabeça da Gerudo*

Pontinho Vermelho:-Por favor...você que parece forte... nos ajude!

Nilam

*um ponto violeta deu um rasante e parou a frente de Nilam*

Pontinho Violeta: Moça que veio das aguas por favor, ajude os Kokiris!

Hauro

Pontinho Verde: Me siga, e eu te levo até lá, e conto o problema no caminho! A Grande Arvore Deku explica...agora me segue senhor espadachim >.<'

*o pontinho verde começava a deseperadamente puxar alguns fios de cabelo de Hauro na direção da porta da vila Kakariko*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vila Kakariko - Area de Interação Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kakariko - Area de Interação   Vila Kakariko - Area de Interação I_icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 23:20

Citação :
*um pontinho vermelho voou na direção de Alita e começou a rondar a cabeça da Gerudo*

Pontinho Vermelho:-Por favor...você que parece forte... nos ajude!

alita fica espantada e da um passo para traz, quase tropeçando em seus pés tentanto acompanhar o ponto vermelho e falante sobre sua cabeça, esticou a mão para tentar pega-la um pouco espantada

- calma ... ajudar no que? me diga qual é o seu problema....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Vila Kakariko - Area de Interação Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kakariko - Area de Interação   Vila Kakariko - Area de Interação I_icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 23:27

*olho o pontinho vindo na minha direção quando ele fala comigo*

- pelo santo vagalume gigante !!! vc fala !!!! ke fofis

*fico olhando a bobalhado emquanto a cooisafala algo*

- simsim se vc dançar "You can touch this"
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Vila Kakariko - Area de Interação Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kakariko - Area de Interação   Vila Kakariko - Area de Interação I_icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 23:30

- ...

*levanto a sombracelha ao ver o pontinho verde puxando meu cabelo*

-Ok eu vou com você... só vou pegar uma coisa e vou pra vc pra essa tal floresta...

*corro na direção da Guilda dos Aventureiros e subo a escada correndo, arrastando o pontinho verde que estava se segurando em meu cabelo*

-Que bom que eu sempre deixo minha mochila pronta =D

*pego minha mochila e desco e vou correndo na direção da entrada da vila Kakariko*

-Então... demora muito chegar na Floresta?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Vila Kakariko - Area de Interação Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kakariko - Area de Interação   Vila Kakariko - Area de Interação I_icon_minitimeQua 2 Set 2009 - 23:40

Citação :
Nilam

*um ponto violeta deu um rasante e parou a frente de Nilam*

Pontinho Violeta: Moça que veio das aguas por favor, ajude os Kokiris!
*Vê um dos vagalumes,de cor violeta,dar um rasante e parar na sua frente.Fica surpresa por ver o vagalume falando com ela,e embora não lembrasse direito que raça eram os kokiris,fica entusiasmada com a chance de ajudar alguém.Esperava que para pedirem ajuda,aqueles vagalumes estavam com um problema sério.O que poderia ser sua primeira aventura.Excitada e ansiosa com isso,ela responde:*

-Certo,vam....

*Estava acabando de falar,mas viu hauro passando correndo por ali com um vagalume verde perseguindo ele,e sai correndo atrás,gritando para ele,e esquecendo da fadinha:*

-Haurooo\o\

*Tinha acabado de chupar a segunda bala,e começava a se sentir diferente,devido à falta de adrenalina,e ansiedade de conseguí-la na aventura.Vendo o menino,além de gritar,ela corre até ele e pula em cima do mesmo,sorridente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Vila Kakariko - Area de Interação Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kakariko - Area de Interação   Vila Kakariko - Area de Interação I_icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 0:24

*Continuando sua viagem chego na vila Kakariko, procura um lugar aonde possa beber água e encher suas reservas de comida e água, ao andar pela vila vê enumeras bolas de luzes voando pela cidade, a principio fica preocupado que fosse algum tipo de fantasma saido do cemitério ali perto mas relaxa quando repara que essas luzes tem pequenas asas. Continua andando pela cidade pensando q tratam de apenas alguns vagalumes, ao longe vê um ponto verde junto de um violeta e ao se aproximar encontra duas pessoas agarradas e repara que uma delas é Nilam.*

- Nilam!

*Grita enquanto vai em direção a ela*
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Vila Kakariko - Area de Interação Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kakariko - Area de Interação   Vila Kakariko - Area de Interação I_icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 12:17

Antes que a fada pudesse responder a minha pergunta... apenas ouço um grito.

Citação :
-Haurooo\o\

-Hã?

Citação :
*Tinha acabado de chupar a segunda bala,e começava a se sentir diferente,devido à falta de adrenalina,e ansiedade de conseguí-la na aventura.Vendo o menino,além de gritar,ela corre até ele e pula em cima do mesmo,sorridente.*

-. . . ! Hein? Nilam!!!?

*surpreso, continuo correndo agora carregando a Zora nas costas*

-O..o que foi?

Citação :
- Nilam!

*Grita enquanto vai em direção a ela*

-Ma..que diabos? Amigo seu?!?!

"Que coisa rara, 3 Zoras ao mesmo tempo na cidade..."


*continuo correndo*

-Então senhorita fada... a Floresta Kokiri é perto?
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Vila Kakariko - Area de Interação Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kakariko - Area de Interação   Vila Kakariko - Area de Interação I_icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 12:32

~~NARRAÇÃO~~

~Alita~

*o pontinho pousa na sua mão revelando-se uma fada*

-Ok, eu conto mas por favor... vá correndo para pegar suas armas ou armaduras ou o que quer que você use...

*assim que Alita começa a andar [ou dizer que já está carregando tudo]*

-Precisamos de pessoas fortes como você para salvar os Kokiris, a Grande Arvore Deku disse que recompensaria aqueles que ajudassem os Kokiris. Preciso que você venha comigo para a floresta, e a Grande Arvore Deku irá te explicar com mais detalhes como salvar os Kokiris. você pode nos Ajudar?


Naquele momento Alita pode notar vários Hylians da vila balançando negativamente a cabeça para alguns dos pontinhos coloridos.

-Por favor! Eu te imploro!
*a pequena fada se ajoelha na palma de sua mão*


Alita pode perceber sua mão ficando um pouco molhada, como se tivesse caido 2 gotas de orvalho em sua mão

Citação :
~Zima~

Citação :
*olho o pontinho vindo na minha direção quando ele fala comigo*

- pelo santo vagalume gigante !!! vc fala !!!! ke fofis

- . . . eu sou uma fada o_o"

Citação :
*fico olhando a bobalhado emquanto a cooisafala algo*

- simsim se vc dançar "You can touch this"

-.... desculpe.... eu não conheço isso...

-isso é uma música?


*a pequena fada se agita e balança a cabeça negativamente*

-Tá eu não sei como é isso mas eu danço... você me ajuda e eu danço a música que você quiser #>.<'#


-Você vai me ajudar? Por favor eu te imploro!

~Hauro,Nilam e Sting~

Fada Verde:-Senhor espadachim, é longe... mas eu posso transportar você até lá.

*olha pra Niliam e uma gota aparece ao lado do pequeno corpo da fada*

-Infelizmente só consigo transportar uma pessoa .-.

*a luz que estava falando com Niliam se apressa e se agarra no cabelo dela*

-Não se preocupe Midori! Eu posso levar ela se ela quiser ajudar.

-Então moça da água... você pode ajudar os Kokiris? Precisamos de pessoas fortes para salvá-los.


*uma luz amarela voa e começa a seguir Sting*

-Ei... você! Você pode ajudar o espadachim ali a salvar os Kokiris?


Sting pode notar que várias pessoas da vila estavam balançando negativamente a cabeça, e os pontinhos coloridos estão se agitando cada vez mais. Além disso, notou que o pontinho amarelo a sua frente parecia uma mulher hylian pequena e com asas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Vila Kakariko - Area de Interação Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kakariko - Area de Interação   Vila Kakariko - Area de Interação I_icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 21:24

- pra ke imlorar?? sim irei ajudar ... vc pe muito fofis caraca .. ker casar comigo ??

*pego af adinha com delicadesa e fica abobalhado com akilo*

- er me diga oke eu tenhoke fazer??
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Vila Kakariko - Area de Interação Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kakariko - Area de Interação   Vila Kakariko - Area de Interação I_icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 21:28

Citação :
-. . . ! Hein? Nilam!!!?

*surpreso, continuo correndo agora carregando a Zora nas costas*

-O..o que foi?
*Escuta a pergunta de hauro,e responde:*

-Viu que legal esses vaga-lumes falantes coloridos??'--' eles querem ajuda!^^minha primeira aventura...'--' aiai,tomara que seja bem difícil e perigosa,né,hauro?'--'

*Falava ela,empolgada e meio sonhadoramente às vezes,ante a expectativa da aventura.*

Citação :
- Nilam!

*Grita enquanto vai em direção a ela*
*Vê seu outro amigo,zora,chamando,e acena para ele,ainda em cima de hauro:*

-Oiê\o Vem pra cá,Sting*chamando ele para onde estava com Hauro.Então escuta a conversa da fadinha verde com a fadinha lilás:*
Citação :
*a luz que estava falando com Niliam se apressa e se agarra no cabelo dela*

-Não se preocupe Midori! Eu posso levar ela se ela quiser ajudar.

-Então moça da água... você pode ajudar os Kokiris? Precisamos de pessoas fortes para salvá-los.
*Escuta a fadinha dizer,e desce das costas de hauro,concordando com a fada em seguida.*
-Fortes?'--' claro,será um prazer.O inimigo é muito poderoso??
*Ela pergunta,olhando a fadinha com esperança,e fica esperando ser teletransportada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Vila Kakariko - Area de Interação Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kakariko - Area de Interação   Vila Kakariko - Area de Interação I_icon_minitimeQui 3 Set 2009 - 23:46

Alita

estendeu a mão vendo q a fadinha pousaria ali e sorriu vendo a forma encantada logo abriu um sorriso, mais ouviu atentamente tudo que a pequena disse ficando um pouco receosa, ergueu um pouco a cabeça e suspirou, reparando então que as outras pessoas estavam negando os pedidos, seu coração apertou dentro de seu peito e sentiu todas as celulas de seu corpo gritarem em sua cabeça que a melhor coisa a fazer seria pegar o caminho direto a vila kokiri, mais ela havia acabado de chegar e estava cansada, e suas reservas estavam baixas, isso não era bom, prinicpalmente por que iria para um lugar desconhecido, mais viu aquela pequena fadinha ajoelhar em sua mão e algo molhado tocar a palma, seu peito então apertou novamente, e a tristesa assolou seus pensamentosnõa pensou mais, apenas sorriu para a fadinha

- claro que te ajudo, só preciso comprar coisas para a viagem, e um mapa seria muito util ^^, não sei se serei de grande ajuda, pois sou só uma aprendis... mais farei tudo que eu posso fazer apra te ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vila Kakariko - Area de Interação Empty
MensagemAssunto: Re: Vila Kakariko - Area de Interação   Vila Kakariko - Area de Interação I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vila Kakariko - Area de Interação
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Tema Anime e Game. :: .:: The Legend of Zelda: The Wind of Destiny ::. :: .:: Fórum ON Game ::. :: .::Vila Kakariko ::.-
Ir para: