Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Lista de Treinamentos Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Lista de Treinamentos Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Lista de Treinamentos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hauro
Moderador
Moderador
Hauro


Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

Lista de Treinamentos Empty
MensagemAssunto: Lista de Treinamentos   Lista de Treinamentos I_icon_minitimeSeg 24 Ago 2009 - 13:30

Os Treinamentos são a representação da habilidade do personagem com determinado tipo de arma. A lista abaixo mostra os benefícios de cada um dos Treinamentos disponíveis


Treinos Básicos
Citação :
Arco e Flecha: Treino básico para a utilização de arco e flecha.
Bônus:Acerto +1, Mira+3, Recarga rápida (pode recarregar e atirar a flecha usando uma ação de ataque, ao invés de preparar a flecha como uma ação de movimento).

Artes Marciais (Básico): Treino básico para a utilização de golpes desarmados.
Bônus: Acerto +2, Defesa +1, Dano desarmado: 1d4 Critico Desarmado: 19~20

Arte Marcial (Específica): Treino aprofundado sobre uma arte marcial.
Bônus: Acerto +3, Defesa +1, Dano desarmado:1d6 Critico Desarmado: 18~20

Escudo:Treino referente ao conhecimento de maneiras eficientes de usar o escudo de forma mais efetiva.
Bônus: +2 Defesa +1 Defesa VS Projéteis FÍSICOS.

Espada: Treino referente ao conhecimento básico com TODOS os tipos de espada, sejam de 1 ou 2 mãos. Sejam Orientais, Ocidentais, Medievais ou mesmo Sobrenaturais.
Bônus: +2 Acerto +1 Defesa

Estilingue: Com o devido treinamento o guerreiro pode usar o estilingue de maneira mais eficiente.
Bônus: Acerto +1, Mira+2, Pode atirar 2 sementes de uma vez.

Lança: Com o devido treinamento, o lanceiro pode se aproveitar das propriedades da arma.
Bônus: +2 Acerto,+1 Defesa.

Machados, Maças e Martelos: Treinamento basico para o uso de armas desta categoria.
Bônus: +2 Acerto, +1 Defesa

Vassoura("Arma" Específica): Treino básico para magos (geralmente magAs) para aprender a usar vassouras como meio de transporte e armas de combate.
Bônus: +1 Ataque, +2 Defesa. Pode usar a vassoura livremente para se mover na vertical, horizontal e diagonal. Desde que este movimento não ultrapasse o máximo da Velocidade do mago.

Treinos Específicos

=Espadas=
Citação :
Cimitarra: +4 Acerto, +1 Defesa, +2 Dano

Espada Curta: +4 Acerto, +2 Defesa

Espada Longa: +4 Acerto, +1 Defesa,+2 Dano

Rapier: +4 Acerto, +1 Defesa, Critico +1

Ramificação de Magia

Cada Ramificação é unica, todas dão bonus iguais para determinada ramificação

Citação :
Ramificação (Nome da Ramificação): +2 Acerto, Possibilidade de aprender magias daquela ramificação. Critico 19~20.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lista de Treinamentos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Tema Anime e Game. :: .:: The Legend of Zelda: The Wind of Destiny ::. :: .:: Regras ::.-
Ir para: