Hauro Moderador
Char RPG : Saginomiya Hauro Humor : Variável Localização : Vitória, Espírito Santo Posts: : 1163 Inscrição : 27/01/2009
| Assunto: Lista de Treinamentos Seg 24 Ago 2009 - 13:30 | |
| Os Treinamentos são a representação da habilidade do personagem com determinado tipo de arma. A lista abaixo mostra os benefícios de cada um dos Treinamentos disponíveis Treinos Básicos - Citação :
- Arco e Flecha: Treino básico para a utilização de arco e flecha.
Bônus:Acerto +1, Mira+3, Recarga rápida (pode recarregar e atirar a flecha usando uma ação de ataque, ao invés de preparar a flecha como uma ação de movimento).
Artes Marciais (Básico): Treino básico para a utilização de golpes desarmados. Bônus: Acerto +2, Defesa +1, Dano desarmado: 1d4 Critico Desarmado: 19~20
Arte Marcial (Específica): Treino aprofundado sobre uma arte marcial. Bônus: Acerto +3, Defesa +1, Dano desarmado:1d6 Critico Desarmado: 18~20
Escudo:Treino referente ao conhecimento de maneiras eficientes de usar o escudo de forma mais efetiva. Bônus: +2 Defesa +1 Defesa VS Projéteis FÍSICOS.
Espada: Treino referente ao conhecimento básico com TODOS os tipos de espada, sejam de 1 ou 2 mãos. Sejam Orientais, Ocidentais, Medievais ou mesmo Sobrenaturais. Bônus: +2 Acerto +1 Defesa
Estilingue: Com o devido treinamento o guerreiro pode usar o estilingue de maneira mais eficiente. Bônus: Acerto +1, Mira+2, Pode atirar 2 sementes de uma vez.
Lança: Com o devido treinamento, o lanceiro pode se aproveitar das propriedades da arma. Bônus: +2 Acerto,+1 Defesa.
Machados, Maças e Martelos: Treinamento basico para o uso de armas desta categoria. Bônus: +2 Acerto, +1 Defesa
Vassoura("Arma" Específica): Treino básico para magos (geralmente magAs) para aprender a usar vassouras como meio de transporte e armas de combate. Bônus: +1 Ataque, +2 Defesa. Pode usar a vassoura livremente para se mover na vertical, horizontal e diagonal. Desde que este movimento não ultrapasse o máximo da Velocidade do mago. Treinos Específicos =Espadas= - Citação :
- Cimitarra: +4 Acerto, +1 Defesa, +2 Dano
Espada Curta: +4 Acerto, +2 Defesa
Espada Longa: +4 Acerto, +1 Defesa,+2 Dano
Rapier: +4 Acerto, +1 Defesa, Critico +1 Ramificação de Magia Cada Ramificação é unica, todas dão bonus iguais para determinada ramificação - Citação :
- Ramificação (Nome da Ramificação): +2 Acerto, Possibilidade de aprender magias daquela ramificação. Critico 19~20.
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