Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Dojô de treinamento e academia  - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Dojô de treinamento e academia  - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Dojô de treinamento e academia

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Dojô de treinamento e academia  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  - Página 2 I_icon_minitimeSáb 22 Out 2016 - 15:07

Relembrando a primeira mensagem :

Dojô de treinamento e academia 
Academia de treinamento 
Dojô de treinamento e academia  - Página 2 24wahpw
Dojô de treinamento e academia  - Página 2 24yme0x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Dojô de treinamento e academia  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  - Página 2 I_icon_minitimeSex 18 Nov 2016 - 0:43

Dojô de treinamento e academia  - Página 2 2zgdbif

Tohru estava tão animada com os resultados que vinha conseguindo que nem acreditava. Ouviu com atenção as recomendações do Puro quanto à intensidade e a constância dos treinos e prometeu seguir tudo à risca.
Então o treino terminou e ele entrou no assunto que ela temia: Yuriev.
A jovem se levantou e andou devagar até uma das grande janelas de vidro e ficou olhando pra enorme lua que dominava o céu. A alegria que sentira se fora como uma brisa de verão, mas não haveria mais lágrimas...Sentia-se vazia e gelada.Uma flor que murchara no auge de sua exuberância atingida pelo sopro gélido da desesperança.
Ficou assim por um longo tempo, imersa dentro de si mesma, quando finalmente, soltando um suspiro profundo, doloroso, respondeu:
- Logo depois que tive aquele sonho e Yuriev me ligou para dizer que estava com meu bebê e que eu deveria aceitá-lo como noivo, pesquisei um pouco sobre isso e cheguei a essa mesma conclusão...Depois na Romênia, pouco antes do casamento, quando me obrigaram a fazer aquela coisa terrível, meu corpo quase não suportou...Eu tive um sonho ou uma visão...Vi Marshall, meu primeiro marido, meus pais e então achei que também estivesse morta...Eles me deram uma escolha: Eu podia seguir com eles e descansar até à próxima vida ou ficar e tentar resolver minhas pendências com ele. Eu escolhi ficar e meu pai disse que eu deveria ser como a Primavera e levar um pouco de luz e calor para aquele clã sombrio  e de alma gelada...Eu ia tentar, estava disposta a tentar de verdade. Em minha ingenuidade, ainda acreditava que poderia fazer com que ele me amasse de verdade, superando a ambição de poder dele e de seu clã e me libertasse por vontade de própria...
Ela não se voltou, ainda observando a lua e o céu. A voz dela era triste, monótona, sem emoção, a voz de alguém resignado com a perda de todas as esperanças. No entanto, ela ainda chegou a sorrir...Um sorriso desprovido de alegria e calor.
- Mas depois daquela terrível Lua-de-mel eu entendi que era inútil...Ele não tem mais sentimentos...Ou se os tem ou algo parecido os tem somente pela irmã caçula com quem teve um filho...Eu sou apenas uma vadia traidora, segundo ele...Uma vadia de sangue real, uma vadia útil para seus propósitos, mas uma vadia, uma vadia suja...palavras dele...Não adianta...Hades matou Perséfone..A Primavera está morta...- ela divagou, repetindo sem querer as palavres do transe misterioso daquela noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Dojô de treinamento e academia  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  - Página 2 I_icon_minitimeSex 18 Nov 2016 - 17:09

+ Kyo +

Dojô de treinamento e academia  - Página 2 2d2hjix

O puro ouvia atento as palavras dela, sentia a sua dor e por um momento sentia arrependimento em lhe fazer tal pergunta, porém queria saber mais para poder ajudá-la em particular tinha interesse em vê-la livre daquele mal que tanto afrigia e fazia sofrer.

Levantou e foi até ela continuando em silencio lhe ouvir, notara o quanto ela ficara abalada, no entanto entendeu que a missão dela com esse puro era outra e não a que julgara ser que era lhe fazer mudar pelo amor.

- Sinto muito, Tohru-dono, ouvir tais palavras chulas e de tão mal gosto e inapropriada para vós. - tocou o ombro dela com delicadeza e a fez virar para olhá-lo. - Esse ser não merece suas lágrimas e suas preocupações.

Afagou seu rosto e continuou lhe perguntando.

-Tohru-dono qual seu real desejo em relação a tudo isso? Quer sua libertação desse sofrimento? 

A resposta dela seria a motivação para a decisão final do puro, porém ele precisava saber se ela queria continuar presa aquele sofrimento ou se estaria disposta a se libertar de uma vez desse vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Dojô de treinamento e academia  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  - Página 2 I_icon_minitimeSáb 19 Nov 2016 - 1:06

Dojô de treinamento e academia  - Página 2 28jfwjk

A jovem olhava aquele puro, emocionada, com toda a sua gentileza.Que diferença de Yan...Gostaria de tê-lo conhecido antes...
Fechou os olhos ao receber aquele carinho, aproveitando o momento...Pôs a mão dela sobre a mão que acariciava seu rosto.Depois ela mesma, o tocou na face, delicadamente, timidamente, mas embevecida como se ele fosse a pessoa mais preciosa do mundo pra ela.
-Meu real desejo?! De todo meu coração, queria meu filho de volta aos meus braços e nunca mais ter que pôr os olhos em Yan Yuriev ou qualquer pessoa relacionada a ele. Não suporto nem a ideia dele tornar a me tocar. Prefiro tirar minha própria vida a aceitá-lo de novo. Me apavora pensar ter que voltar para aquele castelo sombrio, com aquelas pessoas terríveis e ainda mais o efeito que isso terá no meu pequeno Katsuya...Ele já estava tão diferente... a voz dela tremeu.- Só queria, enfim, poder ser feliz...Sem sentir tanta dor e medo dia e noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Dojô de treinamento e academia  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  - Página 2 I_icon_minitimeSáb 19 Nov 2016 - 2:30

+ Kyo +

O puro sentiu o toque delicados da mão de Tohru suspirou baixo enquanto ela falava.

Afastou a mão de seu rosto e tocou a mão dela sobre seu rosto.

-Tohru dono sobre seu filho acredito que seu tio fará de tudo para recupera-lo. -sorriu gentil- E quanto ao seu desejo ... Seria muita ousadia minha dizer que gostaria de esta presente nessa sua jornada? -Ele fez uma pausa um pouco maior e depois se corrigiu. -Ah claro como seu amigo e mestre. 

Ele queria poder dizer algo mais, porem apesar dele saber que ela estava infeliz no seu matrimónio tinha os princípios e esperaria por ela se fosse o caso.

-Eu irei falar com seu tio Kuran sama e me prontificar a ajudar no resgate de sua cria e apoio para que consiga ser livre.

Afastou dela respeitoso e voltou a sorrir.

-Será livre Tohru dono e quando acontecer estarei ao seu lado -Voltou a sua aparência de longos cabelos negros -Espero poder ser escolhido por voz para lhe acompanhar depois desse Livramento. 

Fez um gesto para ela segui-lo.

-Agora, vamos combinar nossa próxima aula ? - estava aparentemente mais motivado pelo desejo dela em ser feliz e queria ele poder lhe dar tal alegria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Dojô de treinamento e academia  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  - Página 2 I_icon_minitimeSáb 19 Nov 2016 - 18:20

Dojô de treinamento e academia  - Página 2 207555v

Tohru pensou que não tivesse ouvido direito...Ele estava mesmo dizendo que queria ficar com ela? Então ele se corrigiu dizendo que era como amigo e mestre e ela suspirou, decepcionada.
- Hai, Sensei...- ela se curvou, agradecendo e sorriu pra ele. De qualquer forma, o importante era que ele estaria perto. Não devia almejar nada mais que isso...
As palavras dele sobre seu filho a enchiam de esperanças e então ele se afastou um pouco e  disse algo que confirmou o que ouvira antes.
"-Será livre, Tohru dono e quando acontecer estarei ao seu lado -Voltou a sua aparência de longos cabelos negros -Espero poder ser escolhido por vós para lhe acompanhar depois desse Livramento."

Ela ficou uns instantes estática. ele a chamou, mas ela se manteve parada onde estava.  Era mesmo apenas amizade? Ou ele a aceitava mesmo com a vida tão complicada, com dois filhos de outro, um ainda por nascer? 

Então, lentamente, como uma flor que desabrocha ela sorriu, radiante, como o um sol nascendo.

-Hai, Kyo-Sama...Ainda que esse momento não seja real e apenas mais um sonho impossível de felicidade, eu o aceito em minha vida...Não quero mais ninguém além de ti...Kyo-Sama...- falou com a voz cheia de ternura.

Então finalmente andou na direção dele para planejarem a próxima aula, com coração cheio de alegria e esperança.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Dojô de treinamento e academia  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  - Página 2 I_icon_minitimeQua 23 Nov 2016 - 16:11

+ Kyo + Loran +

O puro sorriu-lhe gentil quando ela respondeu que o aceitaria, aquelas palavras lhe encorajaram de certa forma em saber que poderia futuramente te-la. 

- Agradeço por me permitir está ao seu lado, farei o possível para ser merecedor de sua companhia. - curva-se a ela gentilmente.

Assim que ambos sentam para marcar um novo treino, sentem a presença de um puro, logo que viram o rosto para a porta de entrada do Dojô, veem Loran entrar, carregava uma garrafa com um líquido vermelho que era nitidamente sangue.

-Um servo vinha trazer e fiquei curioso, já que me falaram que minha sobrinha estaria treinando com o Kyo-san.

Ele se aproximou e colocou a garrafa sobre uma bancada perto da janela.

Kyo imediatamente se levantou e curvou a ele.

- Boa noite Loran-sama. - levanta e vira o rosto para ele. - Tomei a liberdade de ajudar a Tohru dono vossa sobrinha a aperfeiçoar seus dons para sua própria proteção. - fez uma pequena pausa um tanto respeitoso continuou. - Espero não ter tomado sua autoridade em me dispor a ajudá-la.

Loran olhou Tohru um pouco sério e depois olhou Kyo.

-Eu que peço desculpas, porém fico grato por tentar ajudar, minha sobrinha está precisando de apoio e claro de ajuda devido a sua situação um pouco enrolada e problemática por assim dizer. - Virou o rosto para ela e suspirou. - Porém, não acho justo envolver em problemas de nossa família, já que pelo que me contou anda as voltas com os seus problemas, certo?

-Loran-sama, compreendo e para mim não é problema algum em ajuda-la, quero fazer isso, então quanto a isso pode ficar despreocupado. - suspirou baixo - Sim, ainda estou nas buscas de meu pai e não perdi o foco sobre isso, mas como eu treino regulamente não vi mal algum em ajuda-la.

Loran olhou para ela e fez um gesto de que depois queria falar com a sobrinha a sós.

-Tudo bem, agradeço a gentileza e vou apreciar sua ajuda. 

Loran parecia um tanto cético em relação a Kyo, provavelmente devido a situação que o levou até ele, ainda assim depois de contar a sua história o acolheu por causa do tal traficante que particularmente Loran tinha interesse em descobrir tudo sobre esse mafioso.

- Já terminaram o treino?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Dojô de treinamento e academia  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  - Página 2 I_icon_minitimeQui 24 Nov 2016 - 1:11

Dojô de treinamento e academia  - Página 2 4ue69e

Tohru sentia-se tão feliz...Era como um sonho. Kyo-Sama ali, sorrindo pra ela, se curvando perante ela....Prometendo se dedicar a ela...Ele seria dela e ela seria dele...
Ela se curvou em retribuição com lágrimas de alegria nos olhos quando sentiu a forte presença de outro Puro se aproximando.
- Oji- Sama! Você voltou! - ela exclamou, feliz em ver Loran de volta. Correu até ele e o abraçou.
Então olhou a garrafa de sangue, sentindo a garganta arder e os olhos avermelharem. Ficou embaraçada.
- Ano...Gomen...-engoliu em seco.- O sangue é pra mim...O bebê...Minha sede aumentou muito...- baixou os olhos, envergonhada.
Foi até a garrafa e bebeu avidamente, ouvindo a conversa entre seu tio e Kyoshiro. Loran olhava pra ela e parecia tão sério que lhe preocupou...Será que ele proibiria os treinos? Não queria mais se afastar de Kyo-Sama...Ele se tornara importante demais pra ela...Não suportava sequer a ideia de não poder mais vê-lo...
- Kyo-Sama está me ajudando muito, Loran-oji-Sama...Não queria incomodá-lo, é claro, mas ele se ofereceu tão gentilmente e ...Oh,Loran-Sama! Consegui fazer tantas coisas! Estou conseguindo manipular o gelo e até lutar usando esse poder! Estávamos treinando isso hoje! Não é incrível?- falou, entusiasmada.
Loran olhou pra ela e Tohru entendeu que queria falar com ela a sós e assentiu em silêncio, curvando-se respeitosamente, aguardando.
- Hai, Oji-Sama...-respondeu, respeitosamente, olhando para Kyoshiro em busca de apoio, ainda que ele não pudesse ver, devia sentir sua apreensão.- Já terminamos por hoje. íamos combinar o treinamento de amanhã, não é mesmo, Kyo-Sama?
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Dojô de treinamento e academia  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  - Página 2 I_icon_minitimeQui 24 Nov 2016 - 15:38

+ Loran +

- Tenho muito afazeres com a retomada do conselho dos anciões e não viajamos porém tivemos nosso momento juntos e é o que importa.

Ele sorriu a sobrinha e levantou as sobrancelhas surpreso quando ela disse que aprendeu a usar o poder de gelo e a lutar.

-Olha que surpresa, então, já sabe fazer uso do gelo... Interessante.- Virou o rosto a Kyo - Fazendo pequenos milagres aqui Kyoshiro san?

Voltou a olhar para ela e piscou sorrindo de lado em seguida.

-Vou querer ver seus progressos, podemos até treinar juntos, manipular o gelo - sorriu - Três vampiros de gelo que temos aqui. - afagou o rosto de Tohru. -Vou querer ver o que sabe, porém agora precisa descansar.

Virou-se a Kyo.

- Kyoshiro san agradeço o que fez por ela. - virou para ir embora.- Ah sim, acho que tenho novidades sobre seu pai, passe depois no meu escritório para conversamos.

Saiu deixando eles a sós.

*****

+ Kyo +

Sorriu ao rei e suspirou baixo havia notado a mudança de aura dele e ficou tenso, ao que parecia ele estava desconfiado do puro. Ficou um tanto preocupado e precisava esclarecer a situação ao tio de Tohru.

-Ela é aplicada e aprende rápido, vai ficar feliz em ver que vossa sobrinha poderá se defender sozinha caso seja necessário.

Virou o rosto para Tohru.

-Hai, Tohru-dono, vamos marcar para amanhã a noite nesse mesmo horário, iremos treinar um pouco mais.

Voltou o rosto para a direção da voz de Loran e curva-se a ele. Quando ouve sobre seu pai fica um tanto feliz.

- Arigato Loran sama, vou sim, estou muito preocupado em encontrar logo meu pai.

Quando ele sai , volta a face a Tohru.

-Seu ojisan está preocupado com voz, percebi na aura dele, acho que ele desconfia de mim...- suspirou - Irei falar com ele e tirar essa impressão negativa, minha intensão com voz é bem mais sérias e claro as melhores, quero que ele saiba disso.

Sorriu a ela, sentiu o cheiro do sangue e estremeceu, porém iria esperar para mais tarde beber do sangue que havia na casa.

- Vá descansar, amanhã continuaremos. - aproximou e tocou a testa dela com o polegar e fez uma prese baixa. - Bom descanso.

Ele faz um gesto para ela seguir a frente enquanto ele sai em seguida, já deixando tudo arrumado como antes.

++++


Pontos ganhos nesse treino:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Dojô de treinamento e academia  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  - Página 2 I_icon_minitimeDom 5 Mar 2017 - 21:29

Dojô de treinamento e academia  - Página 2 Tohrur10

Tohru e Rose


-Tem certeza disso, Tohru? - perguntou de novo Rose assim que viu Tohru entrar no dojô de treinamento, já vestida com um uniforme preto de ginástica.
- Hai, Rose-san.- Kyo quer que eu continue treinando para que possa me proteger sozinha e me sentir mais segura e confiante...Sei que tenho você pra me defender e confio muito em você, claro.- apressou-se a acrescentar.- ... demo...Com certeza, serei menos inútil e lhe darei menos trabalho no caso de... tentarem algo contra mim...- ela engoliu em seco e a guardiã sabia que ela pensava no ex-marido.
-Agora é só Kyo, é?- Rose sorriu, brincando, afinal ouvira tudo lá na mansão e estava feliz pelos dois. Eu acho ótimo você aprender a se defender, Tohru!- ela sorriu.- Não se preocupe. Eu sempre insisti com a Lissa  e até com a vac...- pigarreou, se interrompendo à tempo.- ...com a rainha Tatiana, que todos os nobres deveriam aprender a se defender e usar seus poderes pra lutar. Finalmente depois de muita relutância e toda confusão que houve, as coisas estão mudando em meu país. - ela olhou pra jovem Kuran. - Vou pegar leve com você em virtude de seu estado, Tohru-chan, não vou te preparar pra correr a maratona como Dimitri fazia comigo mas quando terminarmos garanto que poderá surpreender qualquer um! Vamos lá!
Depois de um breve aquecimento, Rose levou a vampira nobre até o centro do tatame.
-Antes de começarmos o que eu pensei pra nós fazermos hoje, pode me mostrar o que aprendeu com Kyoshiro-Sama. 
Tohru mostrou o que conseguia fazer com o gelo e os golpes de Aikidô que aprendera com Kyo. Tohru parecia bem concentrada e dedicada ao treino impressionando a guardiã que sempre a vira como alguém frágil e delicada. Tohru continuava com a mesma aparência de fragilidade mas ela estava realmente tentando e se tornava cada dia mais forte. A guardiã sorriu satisfeita.
-Vou lhe mostrar alguns golpes de Krav Maga, que é um sistema de combate essencialmente desarmado e, por isso, é voltado para o ataque nas “partes macias” do corpo. Isso significa as áreas que, diferente dos músculos, não podem ser trabalhadas para ter uma maior resistência, como olhos, nariz, orelhas, mandíbula, garganta, virilha, joelhos e tendões de Aquiles. - explicou Rose.
A guardiã mostrou a maneira certa de cerrar os punhos e alguns golpes básicos. As duas ficaram praticando e passando para o próximo, à medida que a  .jovem Kuran progredia, compreendendo os golpes.
Krav Maga - movimentos:
Tohru estava contente em treinar com Rose, mas sentia falta de Kyo. Rose era muito paciente e a animava mas não sabia explicar, não era a mesma coisa. Além disse, começava a se sentir sedenta apesar de ter se alimentado antes de ir treinar.
- Vou ensinar agora alguns golpes mais complexos. Vamos devagar pra você não se cansar demais,ok?- falou Rose, percebendo o desconforto da jovem Kuran.- Depois , trarei mais sangue pra você se alimentar ou podemos pedir a seu tio para ver Kyo-sama...- ela piscou, marota..



- Vamos tentar?- perguntou à jovem Kuran e se pôs a repetir os golpes com Tohru.
Ir para o topo Ir para baixo
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado
Rose Hathaway


Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Localização : onde Tohru estiver e/ou com o Dimitri
Posts: : 148
Inscrição : 03/09/2015

Dojô de treinamento e academia  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  - Página 2 I_icon_minitimeQui 8 Jun 2017 - 16:54

Dojô de treinamento e academia  - Página 2 Rosesm10

Rose ficou surpresa de vê-los ali;
- Kyo-Sama?Tohru! Que bom que está melhor!
Ergueu as sobrancelhas, ainda mais surpresa. Deu sorriso malicioso para ambos.
-Humm...O que os pombinhos estão aprontando? - piscou fazendo Tohru corar intensamente.- Uma fuga para um encontro romântico às escondidas, é? A-DO-REI! Claro que ajudo, Kyo-Sama! Será um grande prazer levá-los aonde quiserem!- ela disse, piscando cúmplice. com um enorme sorriso.
- Vamos pegar minha SUV. Qualquer coisa, digo que estou indo buscar suprimentos ou algo assim. Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Dojô de treinamento e academia  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  - Página 2 I_icon_minitimeQui 15 Jun 2017 - 17:50

+ Kyo + 

Fez uma breve reverencia a ela respondendo seu cumprimento, depois virou a face a Tohru e segurou sua mão firme.

- Agradeço sua ajuda Hathaway-san, precisamos de uma distração para alegra minha noiva. - Sorriu gentil. - 

Seguiram juntos a guardiã para pegar o carro e assim que entraram a jovem amiga e guardiã partiu com o carro, foram abordados no portão de saída pelo segurança que olhou o trio e estranhou.

- Srta Kuran não fui informado que sairia...- olhou o puro e a jovem que dirigia. - Pode me aguardar, preciso confirmar. - Foi até o telefone na cabine e ligou.

- Acho que eles vão impedir que saiamos? - Kyo ficou um pouco preocupado, quando sentiu uma presença conhecida se aproximar do carro.

Liriel aparece de repente e debruça na janela do carro ao lado de Tohru.

- Eu ouvi que vão sair? - ela sorria gentil - Lo-chan não vai gostar de saber que saíram sem permissão. - Ela continuou olhando ambos.

- Kristan-dono, sinto está desobedecendo seu irmão e nosso rei, porém, estamos somente indo ao parque da cidade, um passeio para distrairmos. - Kyo falou a ela já desejando que ela não falasse nada.

- Hum...- ela coçou a cabeça e se afastou da janela. - Não sei se é seguro... - ela sabia que Tohru estava em boas e seguras mãos, porém ainda assim Loran não iria gostar de saber daquela saída deles. - Bom se voltarem antes do amanhecer finjo que não vi ... rs

Kyo sorriu e concordou.

- Estaremos de volta 1 hora antes de amanhecer.

- Ótimo... - acenou ao segurança sem antes adivertir eles. - Caso algo aconteça, Loran não iria gostar de que houvesse confusão, então chamem se precisarem de ajuda.

E assim o carro saiu passando do muros da mansão indo rumo a cidade, mais precisamente o parque central.

- Quando estava na mansão dos hunters ouvi dizer que um parque de diversão estava sendo montado no parque central. - comentou com Tohru. - Achei uma boa ocasião para conhecer e junto com você. - ainda segurava a mão dela dessa vez suavemente afagava feliz por está indo com ela aquele passeio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Dojô de treinamento e academia  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  - Página 2 I_icon_minitimeSex 16 Jun 2017 - 2:11

Dojô de treinamento e academia  - Página 2 Roseto10
Rose e Tohru


A guardiã sorriu pra Kyo, aprovando a ideia.

-Grande ideia, Kyo-Sama! Nossa querida Tohru precisa mesmo mudar um pouco de ares! Isso vai fazer muito bem a ela! Vamos!- disse, alegremente, excitada com a nova aventura.

Tohru olhou para Kyo e Rose, ainda curiosa e não pôde deixar de sorrir. Eles estavam preocupados mesmo com ela.

-A-Arigatô...- foi tudo o que conseguiu dizer, sentindo a mão firme de seu amado na sua.

Seguiram para  a garagem e para a irritação de Rose, foram barrados no portão. Tohru empalideceu. Rose revirou os olhos e encarou o guarda, impaciente, mas com um sorriso sedutor.

-Ah, qual é! Eles só querem dar uma volta na cidade, camaradas. Nada demais.

Ouviu a pergunta do Puro, mas antes que pudesse responder, Liriel surgiu na janela.

Tohru ficou surpresa ao ouvir seu noivo. Tomando coragem, pediu à amiga.

-O-onegai, Li-chan, nos deixe ir...Só vamos passear um pouco.- falou, timidamente depois de Kyo.

Rose trincou os dentes, se segurando para não dar uma dar resposta atravessada. Dimitri ficaria orgulhoso.

Para o alívio do trio, ela deixou eles saírem, embora fazendo recomendações. A jovem Kuran suspirou aliviada.

- Arigatô, Li-chan...- sorriu pra amiga hunter.- Voltaremos logo.

Rose respirou aliviada e sorriu.

-Sabe...Você até que é legal, quando não está com aquele... Hum,você sabe.

Ligou o carro e se pôs à caminho do Parque Central.

- Um parque de diversões...- Tohru murmurou, encantada, enquanto Kyo lhe contava, acarinhando sua mão.- Não vou a um desde que era uma garotinha junto com meus pais. Arigatô, Kyo- Sa...Kyo...- recostou-se no ombro dele, mais animada com a expectativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dojô de treinamento e academia  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dojô de treinamento e academia    Dojô de treinamento e academia  - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dojô de treinamento e academia
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» >:: Cento de Treinamento de Kendô Dojo Cross ::<
» Campo de treinamento - Hipismo e Equitação
» Uniforme da Academia Cross
» Academia Cross ~ Ideal
» Academia Cross ~ Ideal o Retorno

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Alta :: Mansão Kuran-
Ir para: