Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Academia Cross ~ Ideal o Retorno Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Academia Cross ~ Ideal o Retorno Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Academia Cross ~ Ideal o Retorno

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

Academia Cross ~ Ideal o Retorno Empty
MensagemAssunto: Academia Cross ~ Ideal o Retorno   Academia Cross ~ Ideal o Retorno I_icon_minitimeSeg 11 Abr 2011 - 20:07

O Recomeço...


Os eventos ocorridos na Academia Cross gerou uma instabilidade e desconforto muito grande entre humanos e vampiros, na Associação de Caçadores o que muitos hunters questionam é a instabilidade de todos os vampiros diante de uma princesa que mal consegue dá conta de si mesma e com isso duvidam que ela possa controlar e manter os vampiros calmos como era feito no período que Kaname Kuran vivia na Academia Cross como estudante e claro líder do dormitório da Lua.

A postura do Kuran foi a gota d'água para muitos hunters que agora cobram do novo presidente uma atuação mais enérgica diante dos vampiros e alegam que podem quebrar a qualquer momento o acordo de paz entre ambas as raças, Kaien Cross ainda não sabe o que fazer, já que seu ideal de coexistência está por um fio e seu sonho praticamente sendo findado, já que exigem o fechamento da Academia Cross para os vampiros, somente permitindo humanos frequentá-la.


Yuuki Kuran a princesa dos vampiros está gestante e entrou em um período delicado, não poderá atuar tão firmemente nessa fase já que deve se manter reclusa em seu período gestacional. Nessa mesma ocasião surge um jovem sangue puro na Academia Cross que impressona todos, no entanto ninguém sabe de sua origem, mas o que impressiona é justamente sua aparência.

Academia Cross - O recomeço...

Muitos alunos novos a grande maioria de novatos eram vampiros e o receio de como reagiriam diante de tanta aproximação com humanos era um tanto preocupante. O sangue era tentação e todos estavam cientes que era uma idéia um tanto ousada, por isso a esse evento estariam reunidos alguns caçadores de vampiros sob o comando de Zero kiryuu disfarçados entre os alunos e alguns vampiros do conselho dos anciões a mando de Yuuki Kuran para evitar que nada desse errado.

Diretora Melany Hilman havia sido escolhida por Kaien Cross para presidir a direção da Academia enquanto ele estava preso a reorganização da Associação de Caçadores após a atitude de Kaname kuran em ter dado o coração para a fornalha e terminando em um caixão de gelo. Com amiga do hunter e claro uma hunter vinda de Nova Iorque afim de auxiliar a um pedido de seu amigo de longa data. Ela sabia do zelo e preocupação e tinha fundamento, mas mesmo
assim achava um tanto exagerado as atitudes de Yuuki e Zero, porém como ambos
não queria afrontas decidiram por assim manter a vigilância sem demonstrar aos alunos que havia algo errado e tudo estava correndo bem, sem alardes na sutileza todos estavam sem notar sendo vigiados nesse evento que era o início do ano letivo na Academia Cross.

Os alunos se aglomeravam pelo corredor central ao fundo a sensei muito exaltada chamava atenção dos alunos atrasados, alguns não gostavam da atitudes tempestivas da sensei, outros temiam e já se imaginavam em um colégio militar, mas poucos a conheciam e por isso não queriam muita confusão. Eis que no final do corredor bloqueando a passagem daquele alunos veteranos e novatos um rapaz elegantemente vestido reverenciou os alunos chamando-lhes atenção a sua presença.

_Carríssimos e estimados alunos queiram se aproximarem...

Aguardou o grupo lhe devotar atenção e continuou em tom solene e pausado, sua voz era firme e ao mesmo tempo suave de seu olhar um tanto frio, mas ele esboçava em cada palavra um leve sorriso gentil.

_Sou Ferdnand Langrid assistente da diretoria e o guia de todos os novatos em nossa estimada Academia Cross, desde já em nome do nosso amado Diretora Melany Hilman desejos-lhes boas vindas. - Virou para a porta principal e abriu-a dando passagem a todos.

Ao entrarem depararam com o auditório da Academia e com um gesto aos senseis presente orientou a entrada dos alunos e que se acomodassem para o inicio da solenidade de introdução ao ano letivo.


Alunos entusiasmados por estarem pela primeira vez no lugar olhavam tudo com empolgação, para alguns ali era um sonho estudar naquela renomada instituição, para os antigos era somente mais um dia chato e de discursos e regras que deveriam seguir.

Um jovem japonesa vestida em seu uniforme da Day Class ajeitou a faixa branca na altura do braço e depois alisou as vestes mostrando uma postura impecável andava entre os alunos ajudando a sentarem e dando algumas ordens a outros alunos. Liriel Kristan fazia a pose de monitora do conselho disciplinar, foi escolhida por Kiryuu Zero a essa função, a jovem era uma hunter iniciante e prodígio da Associação e segundo o ex-humano ideal para ser introduzida na turma do dia para fins de proteger e manter a ordem do Dormitório do sol.

_ Vamos nos acomodar, por favor, sentem-se e logo começamos a cerimônia.

Ela dizia enquanto orientava os alunos novatos a sentarem em seus lugares na platéia. No palco havia uma enorme mesa e a frente dela um pedestal com um microfone, Ferdnand estava nele e ajeitava tudo para a entrada do corpo docente e a Diretora.

Encostado em um canto no fundo do auditório um jovem observava tudo, vestido em seu uniforme branco um tanto desainado, ele olhava a monitora e vez ou outra sorria achando divertido a postura dela.
O Auditório era dividido ao meio por um corredor e no lado direito sentaram os alunos humanos alguns alheios a verdade daquele lugar e do lado esquerdo sentaram os alunos vampiros que vez ou outra olhavam intrigados os humanos, porém mantinham uma postura exemplar e nobre. Assim todos aguardavam o inicio daquele cerimonial.

Continua...


======================

Olá amigos deseja saber como isso prosseguirá?

Só depende de você, venha participar do RPG e dá continuidade a nova fase da Academia Cross.

Clique aqui leia as regras => Regras e Vagas abertas

Clique aqui e veja o sistema do jogo => Sistema Cross

Clique aqui e faça a sua ficha => Tutorial e modelo da Ficha

Clique aqui e poste a sua ficha para avaliação => Postagem de fichas

Qualquer dúvida me adiciona no Facebook => https://www.facebook.com/academiacrossrpg

Sejam Bem vindos!


Academia Cross ~ Ideal o Retorno 896730
Ir para o topo Ir para baixo
 
Academia Cross ~ Ideal o Retorno
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Academia Cross ~ Ideal
» Academia Cross - retorno das aulas
» Uniforme da Academia Cross
» >:: Portão Entrada Principal da Academia Cross ::<
» Dojô de treinamento e academia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Academia Cross :: Academia Cross-
Ir para: