Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Hall de Entrada e Sala de Estar Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Hall de Entrada e Sala de Estar Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Hall de Entrada e Sala de Estar

Ir para baixo 
+2
Lohanne
Dark_Rose
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar I_icon_minitimeSex 22 Abr 2016 - 11:06

Hall de Entrada e Sala de Estar


Hall de Entrada e Sala de Estar 2rgf1gz


Hall de Entrada e Sala de Estar 2zods2q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar I_icon_minitimeDom 1 maio 2016 - 15:52

+ Victória + Caterinne +

Hall de Entrada e Sala de Estar 206xzlk

Aquela mansão estava em completo alvoroço, muitos assistentes e lacaios, além dos empregados da casa corriam para os preparativos, aquele fim de semana seria o casamento e precisavam deixar tudo pronto.

Victória havia chego e com sua filha estavam com Rose para preparação do vestido da noiva, seu assistente Gê estava levando para os aposentos juntos com uma empregada os vestidos que haviam preparado para Rose, um deles seria o de casamento e o outro para depois da festa.

_Rose minha cara, espero que goste do vestido, sei que não é adepta a modernidade então preparei algo mais ao seu jeito. - Deu um leve sorriso sem abrir muito os lábios. _Tomei a liberdade de escolher o de seu noivo.

Caty olhava tudo rodopiando pelo salão onde estava sendo preparado a recepção dos convidados, muito animada ela andou até elas.

_Rose como tudo está ficando lindo. - Falava exaltada. _Amo casamentos, vai ser uma honra tocar na hora que entrar para caminhar rumo ao altar *-*

_Me diga aonde anda seu noivo? - Vick parecia meio impaciente quando se tratava de Loran. _Ele tem que provar o terno que lhe preparei para ajustes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Hall de Entrada e Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar I_icon_minitimeQua 4 maio 2016 - 20:10

- Rose -

Mesmo que Rose não mostrasse externamente algum tipo de nervosismo, por dento ela estava extremamente incomodada com toda aquela situação, a cada hora era chamada pelos empregados para responder sobre alguma coisa relacionada ao casamento, seja decoração, comida, musica, etc. O que ela mais queria era terminar aquele teatro logo e ter de volta a sua privacidade.
 
- Provavelmente eu irei gostar do vestido, afinal, há anos que você me veste. – Ela dizia em tom gentil, apesar de sua face manter o blasé de sempre.
 
Vendo Caty rodopiar no salão imagina como ela também achava que deveria ser legal todo esses preparativos quando era mais nova.
 
- Fico feliz que se sinta assim por tocar no meu casamento, Caty.
 
Quando ouve a pergunta sobre o Loran, se toca que não o via desde que havia acordado. Era tanto para resolver que tomou sua noite.
 

- Sinceramente não sei. Ele pode estar no quarto ou no escritório... Ou em outro lugar. – Ela dizia dando ombros sem muita animação.

- Vamos procurar. - Ela dizia as guiando até o escritório onde imaginava que ele poderia estar.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar I_icon_minitimeQua 11 maio 2016 - 3:17

+ Loran + Vick +

Loran estava no telefone falava com alguém, estava sério e anotava nomes em um papel sobre a mesa onde se pé ouviu batidas suaves a porta. Tapou o fone e mandou entrar quando viu que era Rose fez um gesto pra entrar e esperar. Notou que havia uma puro com ela. Mas voltou sua atenção a ligação.
_Tem certeza disso? ... Precisamos chegar quarto antes nele. -virou de costas para ambas e ficou um tempo ouvindo até que soltou o ar insatisfeito. _Quando chegar a cidade me procure imediatamente. - Desligou a chamada e olhou a noite notou que ela não estava bem, se aproximou olhando a vampira ao seu lado. _Victoria certo?
Vivo olhou de cima a baixo antes de estender a mão para cumprimenta lo.
_Prazer em conhecê-lo Sr Kuran. 
_ Fez boa viajem até o Japão? 
_Turbulenta, cansativa e massanhe. - ajeitou o cabelo. _ E estamos vendo os preparativos do casamento precisa experimentar os trajes para caso haja ajustes.
Loran podia sentir algo naquela puro e o jeito nariz em pé não ajudava muito. Olhou Rose e deu um sorriso bobo. 
_Vamos ver logo e resolver essa parte das roupas? - estendeu a mão para ela segurar e se aproximou falando em seu ouvido. _Algo está incomodando você?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Hall de Entrada e Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar I_icon_minitimeQua 11 maio 2016 - 13:51

Rose fica curiosa quando entra no escritório o vê falando ao telefone, mas sabia que aquele momento não era ideal para fazer perguntas já que não sabia o nível de importância que o assunto poderia ter.
 
Antes mesmo que pudessem apresenta-los Loran já advinha que era Victória, afinal, já havia falado dela para ele.
 
- Não, estou bem. Talvez um pouco cansada, mas logo irá passar. – Ela dizia enquanto segurava a mão dele.
 
- Vamos à prova das roupas, então. No nosso quarto teremos mais privacidade.
 

Em seguida, ainda de segurando Loran, anda em direção aos seus aposentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar I_icon_minitimeQui 12 maio 2016 - 1:49

Hall de Entrada e Sala de Estar Nxqqvl

Tohru deu um grande suspiro, olhando em volta. O casamento de seu tio se aproximava e ali estava para participar como membro da família que era. Iria cantar para homenagear os noivos e estava feliz por isso. Desejava de todo coração que eles fossem felizes...Aquele era um casamento por amor...Não como o seu  com Yuriev  e sim como fora com Marshall ou o casamento de seus pais e seus avós...Mesmo que seu tio jamais confiasse totalmente nela de novo, o amava e esperava que fosse um bom rei e tivesse uma vida longa e feliz, ainda que com todas as pesadas responsabilidades que recairiam sobre ele. E todos os inimigos que iriam confrontá-lo também...
Distraída, andou pela ampla sala, pensando em procurar Loran e cumprimentá-lo.


Última edição por Tohru Kuran em Sex 13 maio 2016 - 2:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar I_icon_minitimeQui 12 maio 2016 - 13:14

+ Catarinne (Caty) + Shimizu + Liriel + Rocco + Loran +

Ela vinha do jardim andava cantarolando quando entrou na sala e se deparou com a menina oriental, abriu um largo sorriso e foi até ela se apresentando.

_Olá... Sou Caty... Opa, Catarinne, mas me chamam de Caty. - ela estendeu a mão para apertar a da outra vampira.

Nesse momento entra passa pelo holl de entrada falando animadas Liriel e Shimizu. Veem Tohru e a jovem loira e acenam para elas se aproximando.

_To-chan, quando voltou? - Liriel surpresa foi até ela. _ nii-chan sabe que chegou?

Liriel olhou para a garota vampira com aspecto mais europeu e se apresentou.

_Liriel Kristan, sou irmão de Loran ^^


Shimizu se aproximou e colocou a valise de mão sobre a mesa de centro desabotoando seu casaco e tirando para entregar a uma empregada que entra na sala.

_Tohru san quanto tempo, aliás desde o natal se não me engano... Como estás?

Rocco chega logo depois puxando duas malas e colocando na entrada onde um outro empregado vem recebe-lo e após uma breve conversa leva as malas para o andar de cima que provavelmente seria para o quarto e hospedes.

_Aonde está Loran? Já encontraram os noivos? - Rocco esboçou um sorriso suave a todos e depois sentou no sofá desabotuando seu palitó. _Não sei quanto as damas, mas preciso sentar um pouco a idade já não é mais a mesma rs

Shimizu balançou suavemente a cabeça negativamente com um leve sorriso.

_Nii-chan ainda não o vimos … - Ela olhou para a escadas.

Loran por fim aparece descendo as escadas ainda olhando o celular quando Raiven aparece curvando-se diante dele.

_Loran-sama recebi sua mensagem.

Loran pega o celular e mostar a ela que ao pegar e por um tempo olhar franze o fronte em seguida volta a face a ele.

_Não se preocupe, Loran-sama trarei respostas.

Ele ver a vampira sair rapidamente depois de entregar-lhe o celular e ao ver sua família vai até eles na sala.

_Vocês combinaram todos juntos de encontrarem na sala? Rs

Foi até a mão e beijou-lhe a testa, fez um leve cafuné em Liriel bagunçando seu cabelo e parou diante de Tohru ficou olhando-a por um momento sério, mas depois abriu um sorriso.

_Que bom que retornou viva... - virou de costas para ela. _Vou querer saber de tudo, mas agora não, temos um fim de semana de comemorações.

Andou até o sofá e praticamente se jogou ao lado do pai coçando a tempora um tanto cansado.

_Como foram de viagem otoo-san? 

_ Tranquilo na medida do possível e pelo visto a casa está agitada.

_Não vejo a hora de isso acabar e ter silêncio aqui dentro. - Olhou todos e levantou. _Tenho que ir atrás de um vigário ou alguém que realise o casamento, parece que o que iria vir não poderá mais. - fez uma careta de chateação.

_Nossa, assim em cima da hora? - Shimizu andou até eles e sentou-se ao lado de Rocco.

_Pois é... - De pé se preparou para sair.

_Vou com você filho. - Rocco se levantou.

_Não precisa, resolvo rápido e volto logo.

_Viemos para ajudar, certo? Então, vamos logo... Quero participar, ao menos caso um filho direito não é? - Olhou Liriel dando um leve sorriso.

Liriel emburrou a face sabendo que aquela insinuação era para ela. Assim todos viram eles sairem sendo seguidos por dois vampiros que faziam a segurança deles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar I_icon_minitimeSex 13 maio 2016 - 3:20

Hall de Entrada e Sala de Estar Fuluu8

Tohru se assustou com a aparição de Caty, mas logo sorriu pra ela, cortês e estendeu a mão cumprimentando-a, embora um pouco sem-jeito.
- Oh...Olá, Sou Tohru, sobrinha de Loran. A senhorita é convidada de Loran-ojii-Sama?- Aquela jovem lhe pareceu conhecida, então resolveu confirmar.- Ano...Você não é a famosa violinista?!- entusiasmou-se.- Veio tocar no casamento do meu tio?


Então entraram os Kristans, com Liriel e Shimizu contentes por vê-la de novo.Também ficou feliz em vê-las, mas sem saber como responder aquelas perguntas sem tocar no que lhe acontecera. Sem falar do casamento forçado...Eles perceberiam o que havia obrigada a se tornar?

- Ah..É muito bom ver vocês de novo...Li-chan, Shimizu-san...Ano...Voltei há poucos dias...Ainda não pude falar com Loran-oji-sama porque não estava passando muito bem...A viagem...foi muito cansativa...- respondeu, um tanto vaga.

Então,seu tio apareceu. Tohru empalideceu, receando a maneira como ele a receberia, mas felizmente ele sorriu pra ela por fim e Tohru quase chorou de alívio, ainda que ele não tivesse sido carinhoso com ela também e a lembrasse de que havia muito a explicar.Teve a esperança de não ter perdido a afeição dele, que acreditava ser seu único parente vivo, além de Yuki.

- H-hai, Oji-Sama...-murmurou, timidamente.

-Viva, porém não ilesa, Oji-Sama...Existe mais de uma maneira de se destruir uma pessoa e aquele monstro não me poupou...Temos muito a conversar.- pensou Tohru, desejando poder desabafar logo com Loran, ainda que ele cumprisse sua ameaça e a matasse.Ao menos, a dor que sentia no peito finalmente iria cessar.

Durante aquela noite terrível e a longa viagem Tohru sonhara que ele pudesse abraçá-la de novo como quando a confortara pela morte de Marshall...Precisava tanto daquilo, mas tinha de se conformar...Era sua culpa.Só lhe restava resignar-se e olhar o carinho dele com seus parentes humanos.

Silenciosa, deixou-se ficar sentada em uma poltrona, enquanto seu tio e Rocco saiam.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar I_icon_minitimeSex 13 maio 2016 - 11:29

+ Catarinne +

Ela ficou ali sorridente confirmando para a vampira oriental quem era e que estava ali para tocar na cerimonia. Depois de todos se acomodarem ficou olhando a jovem Kuran um tanto triste e silenciosa, sentou-se ao seu lado e sorridente falou-lhe:

_ Tohru-san... Gosta de bolos? - abaixou a cabeça como quem fosse cochichar algo a ela. _Eu passei ainda pouco pela cozinha e estão preparando bolos lá, vamos … - acenou para ela sorrindo.

+ Liriel +

Estava no celular mandando mensagens a Axel quando ouviu sobre bolos, guardou o celular no bolso da sua calça e foi até elas.

_Eu quero, vamos lá roubar rsrsrs

Assim as duas esperaram pela Tohru e foram para a cozinha buscar os bolos.

+ Shimizu +

Ela sorriu e se levantou.

_Já que vão aprontar por ai, meninas vou ver a noiva que deve está em seu quarto.

Se direcionou subindo as escadas e indo até o quarto do casal.


Última edição por Master em Seg 16 maio 2016 - 16:46, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar I_icon_minitimeSeg 16 maio 2016 - 2:31

Hall de Entrada e Sala de Estar 2ql5r8n

Tohru ficou um tanto surpresa e um pouco receosa, olhando pras duas. Roubar bolos na cozinha? Nunca tinha feito algo assim. Normalmente talvez recusasse, mas...Não tinha certeza, mas achava que a criança em seu ventre gostara muito da ideia, pois só a ideia de provar aqueles doces a fizeram salivar. Inconscientemente pôs a mão sobre o ventre.
-Não será perigoso? E se nos pegarem?- murmurou, timidamente, anda hesitante.- Mas realmente seria tão bom comer um bolo agora...Acho que estou com desejo...-passando a língua discretamente pelos lábios, quase podendo sentir o sabor dos bolos.
Embora desconfortáve com aquela situação inusitada pra ela, dispôs-se a seguir as duas até a cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar I_icon_minitimeSeg 16 maio 2016 - 18:35

+ Caty + Liriel + Loran +

Ambas olharam Tohru e fizeram cara de sapecas.
_Deixa disso, deve ter bolo até demais lá na cozinha...- Liriel falava com Tohru sorrindo.
Caty com os olhos brilhantes tagarelando.
_Bolo... humm... Nada melhor que bolo... E bolo roubado é melhor ainda kkkk
Chegaram na cozinha e se encantaram com a quantidade de docinhos e Cupe Cake para serem servidos na festa, além claro do bolo do casamento.
_Minha nosssaaaa... É o paraíso *-* - Caty pegou um pratinho e se serviu de variados docinhos e cupe cake. _Delicia aiii... >_<
Liriel andava entre as bancadas da cozinha olhando aquele monte de guloseimas e chamou Tohru.
_Olhe só To-chan esses aqui acho que são para sua raça... tem sangue no recheio das trufas. - Liriel fez uma leve careta e saiu deixando a sobrinha de seu irmão se divertir comendo os docinhos.
Caty chega e pega as trufas e come com os olhos vermelhos.
_Minha nossa, dio mio que delicia!!!
As três estavam se divertindo na cozinha enquanto as cozinheiras riam do jeito delas.
Nesse momento no hall de entrada Loran chega com a expressão cansada passa pela sala e ouve risos na cozinha indo para aquele lado já que havia comprado sorverte e ao entrar depara com as garotas rindo e comendo aquelas delicias sobre a mesa.

_Vejo que andam se divertindo antes mesmo da festa... rs – Foi até ao armário pegou taças e colheres de sobremesa e sentou na mesa junto com elas _Querem completar a farra com sorvete?

Caty arregalou os olhos com a boca cheia de trufa e levantou o braço acenando que queria.
_Srta mudinha quer sorvete – Serviu-a
_Enche a taça para mim Lo-chan.
_Irmã obesa quer sorvete – sorrir
_Vou te dizer quem é obesa ¬¬*

Loran olhou Tohru por um momento e depois colocou duas bolas numa taça e serviu a ela.
_Não coma muito doce, acho que não deve ser bom para o bebê rs

Em seguida se serviu de sorvete e ficaram naquele momento em silêncio saboreando a sobremesa, poucos minutos depois Loran volta o olhar a Tohru sendo um tanto direto.

_Então minha cara sobrinha, como vai aquele seu “marido”?

Liriel olhou por cima dos olhos para Loran e depois para Caty e deu um salto da cadeira se levantando e indo até Caty.

_Vamos Caty vou te mostra onde vai ficar para tocar quando a noiva entrar no altar.

_Ah sim claro...- Olhou para Tohru e fez um gesto de positivo com o dedo, levantou e seguiu a humana até fora no jardim.

Loran olhava para a sobrinha e com certeza a mesma deveria está se questionando sobre como ele sabia do Yan.

_Antes de mais nada, por mais que alguns de meus inimigos achem que eu sou alheio a qualquer coisa o que não sou, sim eu sei que se casou com aquele principe dos Yuriev... Yan certo?

Ainda tomava o sorvete bem calmo e voltou a falar.

_Sabe Tohru, muito me criticam por ter sido criando por humano e pior humano hunter acredito que até minha noiva não ver isso com tanta naturalidade. - brincava com a colher na taça de sorvete. _Eu já considero isso um privilégio além de ser grato a eles claro... Mas sabe qual a vantagem que tenho sobre isso? Consigo todas as informações pela vasta rede que os Kristans tem sobre todas as raças de vampiros no mundo, nada para essa família passa desapercebido e claro que o príncipe de um dos 5 clãs casando iria ser realmente descoberto.- Ele ainda tinha certo receio quanto ao que a sobrinha tinha para falar.

_Agora, eu fico curioso em saber como e porque se casou com alguém que provavelmente quer lhe matar? Claro que tem seu filho que está com ele, mas Tohru desculpa se isso vai lhe soar cruel, mas se o que soube daquele clã for verdade, seu filho já tem dia certo para findar a vida. - Olhou para baixo em direção a barriga dela. _ E agora essa cria que carrega que com certeza é indesejada se chegar a nascer terá o mesmo fim que o outro irmão.

Ele afastou-se da mesa e encostado na cadeira finalizou:

_Então minha cara sobrinha, me diga se posso confiar em você e nesse seu marido Yan? E não minta para mim, realmente ficaria muito chateado se mentisse, afinal tudo agora vai depender do que irá me falar.

Loran sabia que Yan tinha algo planejado, os rumores que recebera de alguns espiões que infiltrou em todos os clã eram que algo acontecerá naquele mundo gelado e até mesmo o próprio Yan havia sumido. Queria detalhes agora de alguém de dentro daquele clã, a sua sobrinha poderia lhe passar essas informações e se caso fizesse isso, iria dar um jeito de tirar a outra cria dela da mãos daquele clã.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar I_icon_minitimeTer 17 maio 2016 - 1:04

Hall de Entrada e Sala de Estar 15due60

Tohru foi se deixando contagiar pela animação das meninas e comeu junto com elas, esquecendo temporariamente a fria recepção de seu tio Loran e a difícil conversa que teriam de ter mais cedo ou mais tarde.
Os olhos da jovem Kuran brilhavam a cada nova iguaria e ela ficou encantada ao ver as trufas de sangue que Liriel lhe mostrou.Seu doce favorito!
- Sugoi...- murmurou a jovem extasiada, com a boca cheia d'água.
Então, em meio ao festim, chegou Loran com sorvete. Tohru empalideceu e de repente o doce que comia se tornou difícil de engolir. Apesar da aparência jovial e despreocupada de sempre, seu tio parecia tenso. Sentia que a hora da verdade se aproximava, o que se confirmou a seguir.
Aflita, viu Liriel levar Caty dali nitidamente para deixar Loran a sós com ela após a pergunta dele sobre seu novo marido...Mas como ele sabia se nem houvera tempo dela contar a ele?!
Tohru largou a colher sobre a mesa e inspirou profundamente, fechando os olhos por um instante, tanto para arrebanhar coragem como para afastar a vertigem que ameaçava dominá-la. Depois voltou-se lentamente para Loran, olhando-o intensamente nos olhos. Os expressivos olhos verdes dela mostrando toda a dor que ela ainda sentia desde a terrível noite de núpcias. Para Loran ou para qualquer pessoa com o mínimo de sensibilidade era claro: eram os olhos de uma pessoa destruída, embora uma diminuta centelha indicasse a vontade de se reerguer.
- A minha mãe era humana e eu a amava assim como meu pai, que quase enlouqueceu quando a perdeu e eu amo a minha família humana, me arriscando a dizer que fui mais feliz e amada por eles do que por minha própria raça, que sempre me desprezou por ser a mestiça de um Sangue-Puro Kuran...Por isso o admiro ainda mais, Loran-oji-Sama e por isso mais me magoa a sua desconfiança, mas sei que tem suas razões para não confiar em mim...- suspirou, e continuou. Ao contrário da última vez, estava serena.Não iria implorar ou chorar. Não tinha mais forças para isso. - Eu não sabia que iriam me obrigar a casar e...Fui ingênua e tola, caí numa armadilha vil, demo...Meu filho estava nas mãos deles e eu também...Pode não ter acreditado em nada do que eu lhe disse antes...Sei que é difícil, mas a história que contei era real e além disso...eu...E-Eu me encantei por um Yan que jamais existiu ou que não existe mais...Por um tempo ele não pareceu ser o monstro que é e...eu o amei... Mas depois daquela ...noite de núpcias desastrosa...
Ela fez uma pausa.estava mais difícil de segurar a emoção agora, mas Tohru não queria fraquejar agora. Se ele iria matá-la, agiria com um mínimo de dignidade.
- Mal me deixaram ver o meu filho... e sim, provavelmente irão matá-lo se desconfiarem minimamente do que vou dizer aqui, Loran-Sama, embora, nesse caso, perdessem o trunfo...Quanto à minha filha, pois a minha sogra me confirmou que será uma menina...Queriam que eu abortasse para poder dar logo um herdeiro a Yan...como eu implorasse pela vida dela, minha sogra decidiu vendê-la em troca de alianças... E Yan...- ela mordeu o lábio até tirar sangue.- E-Ele deixou bem claro em nossa noite de núpcias o quanto me despreza...Ele destruiu todos os meus sonhos e esperanças, me humilhou como se eu fosse uma vadia suja...assim que se referiu a mim...disse que só me tomaria quando pudesse lhe dar herdeiros porque só isso o que ele quer de mim...ainda que sua própria irmã já tenha lhe dado um... Ele quer herdeiros de sangue Kuran...Acho que deve imaginar porque...
Tohru tornou a fechar os olhos e respirar devagar e profundamente. Não se sentia nada bem, mas diria o que precisava sem esmorecer.
- O pai dele entregou o poder ao filho durante a cerimônia...Não sei o que pretendem mas algo terrível aconteceu depois naquela noite...tantas pessoas...cheiro de sangue...E Yan sumiu. Não faço ideia do que houve com ele...acredite em mim, Oji-Sama...Aquele lugar é tão sinistro...Não quero voltar...tenho medo...Mas não posso abandonar o meu filho...Não posso deixar que o tornem um monstro também...- concluiu muito pálida.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar I_icon_minitimeTer 17 maio 2016 - 2:41

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar I_icon_minitimeTer 17 maio 2016 - 2:41

O membro 'Tohru Kuran' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'D10' : 7, 9, 3, 3, 7, 1, 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar I_icon_minitimeTer 17 maio 2016 - 4:17

+ Loran +

Ouvia tudo sem demonstrar nenhuma reação somente tomava as colheradas do sorvete. A princípio ficou impaciente pela demora dela em falar o que ele queria saber. 
Talvez pelo encontro na sorveteria teria lhe tirado a paciência decidiu aguentar e o lhe dar atenção. 
Parou de tomar o sorvete e olhou-a mais atento, conforme falava percebeu mais segurança e postura de uma vampira. Notou outra mudança, havia uma força a mais nela, não conseguia ver a mestiça e sim uma vampira completa.
Ele continuava analisando e sua expressão fora suavisando em sua mente veio o alívio, ao menos aquela situação iria conseguir resolver. 
Assim que ela terminou de falar, ficou olhando por um momento depois esboçou um leve sorriso gentil a ela.
_Vamos por parte... Quanto a você To-chan eu realmente percebi algo, mudou aquela mestiça medrosa e fraca sumiu... O que vejo é uma Kursn altiva e que se impõe para ser ouvida.
Arrastou a cadeira levantando  e estendeu -lhe a mão para lhe ajudar a levantar. 
Passou a caminhar entre aquela mesas de doces pegando alguns principalmente as trufas de sangue. 
_Sabe eu posso não ser compreendido pelo o que direi, mas permiti que partisse sabendo que sofreria, não exatamente o que me contou, mas sabia que sofreria. -olhou-a _ sinto muito por isso, mas foi um mal necessário.
Ele fez uma expressão de compressão quando ela falou da família humana. 
_Alguns momentos de nossa existência temos que abandonar, arriscar, lutar e mesmo assim sofremos por nossas escolhas. - falava de incluindo naquela afirmação. _ To-chan eu acho que agora está no caminho certo para crescer e ser forte para seus filhos. 
Encostou na bancada de mármore da pia e voltou a falar.
_Eu não reconheço seu casamento com Yan Yuriev... E a partir de hoje você volta a morar na mansão como uma Kuran sobre minha proteção.  -se afastou da bancada e ia tomar o rumo da porta que liga a cozinha a sala. _ Eu vou anular esse casamento. 
Antes de sair fez um gesto para que o seguisse.
_Quanto ao seu filho,  ele não fará nada até pq precisa de você.,  se ele eliminar seu filho perde o trunfo.
Saíram caminhando devagar pela sala de jantar.
_To-chan,  o poder é sempre perigoso atrai o pior é corrompe os melhores. - ainda olhando -a _ O poder só é concedido aqueles que estão prontos para os que curvam para obtê-lo.
Pararam diante da escada e finalizou.
_Meu pai me disse isso, aliás vira e mexe ele vem com essas frases . -riu- Eu confesso que achava um porre, mas essa frase que lhe disse cai como uma luva no nosso caso... Yan Yuriev se corrompeu , isso vai levá-lo a ruína e sabe o que mais me deixa chateado... Ele é realmente um grande vampiro admirável, mas se vier a se meter comigo ou virar contra mim para prejudicar aqueles que fazem parte da minha vida... Infelizmente ganhara um inimigo. 
Subiu as escadas e acenou para ela.
_Va se divertir To-chan estamos em festa. -sumiu pelo corredor com leve sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar I_icon_minitimeQua 18 maio 2016 - 12:17

Hall de Entrada e Sala de Estar 23vmixz

Tohru suspirou e concordou com a cabeça quando seu tio comentou sobre ela estar mais madura.Realmente se sentia diferente...Seja pelo gelo do sangue que recebera ou pelo sofrimento, não era mais a mesma Tohru frágil e chorosa embora ainda estivesse longe de se sentir forte o bastante para enfrentar os Yuriev sozinha.
Ficou surpresa quando ele falou que a aceitava de volta ao clã, não reconhecendo seu casamento e afirmando que iria anulá-lo. Seus olhos brilharam intensamente de esperança, uma esperança frágil mas cálida e reconfortante. Seria possível mesmo fazer isso?
- Anular?! Oh, Oji-Sama...Acha mesmo possível me tornar livre dele? Ele...Não...Não acredito que ele vá abrir mão de mim assim tão fácil...Os Yuriev são arrogantes e orgulhosos e uma Kuran em seu clã me pareceu ser um  trunfo, mesmo um troféu, muito importante pra legitimar suas ambições desmedidas... e meu filho...
Citação :
_Quanto ao seu filho,  ele não fará nada até pq precisa de você.,  se ele eliminar seu filho perde o trunfo.

Tohru achou aquilo coerente, mas ainda assim tinha medo daquilo que ele podia se tornar sob influência daquele sangue maldito...Da loucura e da criação despótica que sofreria.
- Ainda assim, tenho medo de nunca mais tornar a vê-lo e do que meu pobre Katsuya pode se tornar por influência daqueles monstros...- a jovem murmurou, desalentada e aflita pela sorte de seu filho mais velho.
Ao pé das escadas ela ouviu a lição de Loran sobre o poder e ficou refletindo sobre aquilo, emocionada por ver que ele estava disposto a protegê-la. Ficou feliz com isso, mas temerosa ao mesmo tempo.Aquele clã terrível era muito poderoso e maligno. Pelo bem dos Kuran e de toda a sociedade vampírica esperava que ele fosse sábio e forte o suficiente para enfrentá-los.
-Tome cuidado com eles, Loran-Oji-Sama.Eles são ardilosos e traiçoeiros e muito poderosos. Não os subestime.
Quando ele a dispensou , Tohru lembrou de algo que poderia ser importante.
- Oji-sama, espere. Há algo que talvez possa ser útil para ter informações valiosas sobre o clã Yuriev. Steliam Mihaela, o guardião designado para mim por Yan...Não sei detalhes, mas me pareceu que ele perdeu e sofreu muito também sob o jugo dos Yuriev e que também tem alguém importante que ele deseja proteger...Talvez sua lealdade a eles já não seja tão firme quanto antes. Poderia ser interessante conversar com ele...
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar I_icon_minitimeQui 19 maio 2016 - 4:11

Momentos antes na escada com Tohru...

Ele a olhou pensativo, sabia que tomando aquela decisão estava comprando uma briga com aquele clã, mas ele ainda tinha trunfos contra ao fato Yan Yuriev querer reivindicar o seu direito de "marido".
_Tohru Kuran eu compreendo sua preocupação, mas Yuriev terá que me provar que é merecedor de ser seu companheiro ou melhor provar que merece ter uma Kuran. 
Virou para ela e diz com um olhar até frio.
_Da mesma gélida alma que aquela família surgiu sei do quem são capazes, eles podem achar que são poderosos, mas ... Existem algo chamado monarquia e quem é atualmente essa monarquia? - ele ficou em silêncio e depois falou. _Eu não reconheço esse casamento e para mim já está anulado.
Ele suspirou fundo.
_Seu  filho será criado por vouê, Tohru, lhe garanto que tudo será resolvido.
Sorriu de lado quando ela disse do outro vampiro, seria uma oportunidade? Ou uma armadilha? Que fosse então... Loran naquele momento não estava preocupado.
_Muito bem... Traga-o para conversarmos, mas só depois da minha lua de Mel, tenho direito um período de paz certo? Após, isso veremos o que acontecerá.... Deixe que o "diabo albino" venha até nós.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar I_icon_minitimeQui 19 maio 2016 - 10:54

Hall de Entrada e Sala de Estar 2e3af6f

Tohru sentia o coração bater mais forte a cada palavra de seu tio. Levou aos mãos ao peito temendo ter esperança e se decepcionar novamente, mas Loran parecia tão seguro e majestoso quanto um verdadeiro rei ao seus olhos, que brilharam intensamente de admiração e esperança. Estremeceu ao pensar na volta de Yuriev, mas Loran lhe transmitia tanta confiança que se sentiu mais segura apesar de tudo.
-Arigatô...Oji-Sama...Não sabe quanto me faz feliz com essas palavras...Jamais poderei agradecer o suficiente se devolver meu Ka-chan para meus braços e me livrar dessa união. Desejo apenas viver para meus filhos.Não quero mais ser magoada ou usada de novo...
Ela se curvou com a dignidade e graça de uma princesa diante de seu soberano. Um sorriso tímido, mas radiante de esperança na face delicada.
-Cantarei com toda a alma em seu casamento com Rose-Sama para demonstrar o quanto lhe sou grata, Oji-Sama! Agora vou procurar sua irmã Li-chan e a senhorita Cathy!- e saiu correndo, como a jovem cheia de sonhos que ainda era.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar I_icon_minitimeSáb 21 maio 2016 - 12:40

Hall de Entrada e Sala de Estar 1a57b480352c71912f9ccfcdceef3d9f

Stelian desceu do táxi diante da luxuosa mansão, mas aquele brilho e luxo não atingiam seus olhos. Ele jogou algumas notas amassadas ao motorista e ajeitou seu paletó preto como sua gravata seus cabelos brancos.


Havia deixado Tohru ir na frente, fora proposital. Era uma chance, uma misericórdia depois de tudo, algo que ele também desejava ter mas nunca alcançaria, ou, naquele momento, parecia impossível.


Lena não lhe respondia mensagens ou e-mails, ele não sabia de mais nada do que acontecia na Romênia depois que deixara aquele solo gelado, depois que o voo havia se levantado. Aquela sensação de vazio, de silêncio, era a pior coisa que poderia sentir.


Ele entrou na mansão de modo discreto, embora era óbvio que o olhariam como se houvesse holofotes sobre ele. Era um inimigo ali, ninguém teria a necessidade de lhe avisar, ele sabia, apenas sabia, que estava em outro covil. Se os Yurievs eram as cobras, ali haviam os escorpiões. Kuran não era o jovem santo que todos julgavam, ao menos eram aquelas notícias que corriam por ai. Omisso, considerado um líder fraco por muitos.


Ele fez alguns poucos cumprimentos com a cabeça e passou a procurar por Tohru. Como se houvessem combinado, ela surgiu poucos passos dele, correndo em sua direção. Parecia esperançosa e por um momento ele a invejou. Esperança era algo que a cada dia morria dentro dele.

-Senhora Yuriev - ele a cumprimentou com toda sua formalidade, curvando-se de maneira respeitosa - Seu sorriso esta muito belo esta noite - ele elogiou. Esperança, como ela ainda tinha esperança?


Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar I_icon_minitimeSáb 21 maio 2016 - 15:17

Era um grupo recém-chegado de outro país, aquela comitiva de seis veículos estacionara em frente a mansão Kuran, foram recebidos pela criadagem da casa e levados a sala de estar. Akbar Abdalla Ambonizye e sua família real estava ali. O grande sangue puro da Tanzânia, tinha decretado o apoio de sua tribo ao novo monarca dos Vampiros e faria isso prevalecer esse apoio em seu país. Fora convidado a cerimônia de casamento e fez questão de comparecer.
Junto a ele estava suas duas esposas Siara a primeira esposa e rainha do clã, Kitwana a segunda esposa e a filha Urbi de sua primeira esposa. Além claro de uns três lacaios que acompanhavam a família em viagens.

Loran havia enviado o convite e agora estava aguardando, logo que chegou a sala acompanhado de Rose e a Victória foi cumprimenta-los de imediado.

_Akbar-san fico muito feliz por ter vindo.

_Loran, não teria sentido em não vir, já que lhe considero meu caro monarca.

Akbar pela sua cultura era um tanto avançado e abraça Loran e logo em seguida a noiva Rose.

_Es bela preciosidade nossa Rainha, deve está ansiosa pelo casamento.

Siara se aproximou sorrindo a Rose e segurando o braço de seu marido.

_Ansiedade todos temos, essa é uma hora em que só interessa a nós apreciar e se estressar.-Sorriu a Rose estendendo a mão e abraçando-a. _Então, acho que assuntos masculinos não nos interessam aqui. - Olhou torto para Akbar.

_Vão aproveitar.

Kitwana se aproximou e abraçou Rose, sua doce voz era só alegria para com os noivos.

_Lembro-me do meu casamento, foi lindo.

Siara sorriu gentil a ela.

_Claro que foi lindo, eu me encarreguei disso.

_Modéstia essa de minha irmã.

Urbi olhava para Victoria e se aproximou da mãe com um enorme brilho no olhar e cochichou a ela.

_Mama... Ela é a Victoria... Famosa estilista...

Siara olhou para Victória e estendeu a mão simpática a puro.

_Minha nossa, que honra, esse casamento terá famosos pelo que vejo.

Urbi sorria encabulada e se aproximou de Rose.

_Meu parabéns Rose-sama fico feliz pela sua felicidade.

Akbar passou o braço em cima do ombro de Loran e caminhou afastando das mulheres.

_Vamos deixar as fêmias tricotarem.

Loran sorriu e caminharam para o outro comodo da casa, assim que passou reparou na presença daquele vampiro albino junto a Tohru. Fez um gesto a ela que estava tudo bem e se afastou com o puro sorrindo e tagarelando ao seu lado.


Spoiler:


Última edição por Master em Sáb 30 Jul 2016 - 8:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Hall de Entrada e Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar I_icon_minitimeSáb 21 maio 2016 - 16:03

Ao descer as escadas com Loran e Victória vê os convidados já na sala esperando-os. Educadamente ela espera Loran os cumprimentar primeira quando é surpreendida pelos abraços de seus convidados, isso já havia acontecido quando estivera no país deles, mas nunca ficou confortável com tal situação. Não sabia como retribuir aquele gesto que ela considerava de extrema intimidade.
 
- Um pouco... – Ela responde tentando se recuperar do primeiro abraço.
 
Rose percebe os olhares sobre Victória e claramente elas já sabiam quem era a puro. Não havia necessidade de apresentações uma vez que elas mesmas resolveram se apresentar.
 
Ela continuava agradecendo pelos votos que eles expressavam a ela. E, ao mesmo tempo, tentava se recompor dos abraços sem que ficasse muito aparente.
Logo após vê Loran ser retirado com Akbar como se elas fossem fofocar ou algo do tipo, típica mentalidade masculina.
Ela não tinha muito o que fazer, então tentaria puxar algum assunto com elas para parecer uma boa anfitriã.
 
- Vejo que já conhecem minha amiga Victória. – Ela diz.
 

- Ela está sendo responsável pelo meu vestido e pela roupa de Loran. Ficou muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar I_icon_minitimeDom 22 maio 2016 - 2:21

Hall de Entrada e Sala de Estar 2cglp4o

-Stelian-san!...- disse num ofego assustado, parando a centímetros dele, encarando-o, assustada. O sorriso radiante murchando como uma flor ao sol.
Era incrível como ele sempre sabia onde ela estava.Fora assim no parque também...Bem, não tinha mais nada a temer, estava em casa de novo. Seu tio Loran não deixaria que nada de mal lhe acontecesse.
Como confirmando seus pensamentos, ele passou com um enorme Sangue-Puro de cor escura, olhando para eles e sinalizando que tudo estava bem. Devia ser corajosa e, afinal de contas, Stelian não era uma ameaça...Ou era?
Após reverenciar respeitosamente seu tio e seu convidado, voltou-se para Stelian e falou com ele, seu sorriso agora mais contido, mas ainda assim gentil, como era sua marca.
- Foi bom ter aparecido, Stelian-san...Me poupa o trabalho de ter que avisá-lo...  E se me vê sorrindo agora é porque não preciso mais envergar esse nome...Meu tio não reconhece esse casamento e o considera nulo.Palavras dele.  Voltarei a morar aqui como a Kuran que sou. Portanto, eu pediria que não me chamasse mais assim, por favor.
Com um suspiro profundo, ela concluiu.
- Stelian-san, tivemos poucas chances de conversar, mas por tudo que já observei desde que nos conhecemos, o terrível episódio com sua tia...- uma expressão de dor e vergonha passou pelos olhos expressivos dela.-  ...Acredito que você e aquela jovem bonita...sua irmã?... já sofreram bastante nas mãos daquele clã tirânico e querendo lhe agradecer por sua gentileza comigo e por tudo que já fez por mim, pedi a Loran Oji-Sama que conversasse com você. Se for sincero com ele, tenho certeza que poderá ser livre aqui com ela e ficarei feliz em poder chamá-lo de amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar I_icon_minitimeTer 24 maio 2016 - 19:35

Hall de Entrada e Sala de Estar 287b9bd95e829b534228ddc824959285

Outlast Everyone...


Stelian sentia os olhos de Loran sobre ele, mais e mais convidados chegando, mas ele não tinha necessidade alguma de se apresentar ou de qualquer outra coisa, todos ali sabiam quem era, de onde vinha, além disso, aqueles convidados estavam ali a pedido de Loran e, pelo número de puros que começava a se aglomerar algo lhe dizia que aquilo tinha a ver com guerra. Somente guerra para unir puros numa mesma sala.


Tohru surgia diante dele, a princípio assustada, mas estar em casa lhe dava confiança e ela sabia que estava segura. Era aquilo que ela imaginava e ele não queria quebrar mais aquilo para ela, mas era em vão e ele bem sabia disso.


Ele a ouviu e respirou fundo. Lena. A menção a sua bela e jovem irmã o fez titubear por um momento, sua expressão neutra e tranquila adquiriu um ar sombrio e ele passou lentamente a língua pelos lábios. Parecia escolher as palavras, queria colocar aquilo de um modo para que Tohru entendesse.


Ele hesitou por mais alguns segundos em silêncio, seu corpo balançando para frente e para trás uma única vez, até que parou e então ajeitou a gravata. Parecia se preparar para algo e era exatamente isto que fazia. Escolhia cada palavra dentro de si, só queria que ela entendesse.


- Senhora Kuran - ele começou num tom baixo, ficando de frente para ela e de costas aos demais convidados - eu gostaria que sua esperança me tocasse - ele deu um breve sorriso que logo sumiu - mas eu vivi muitos anos sob o gelo daquele lugar, sob as teias daquelas paredes. Eu me sentia seguro - seus olhos azuis acinzentados estavam sobre os dela - Minha família - e a voz dele falhou e ele repetiu - minha família sentava na mesa daquele clã, meu pai bebia litros e litros de vinho e ria com Yan Yuriev. “Yan é diferente”, era o que ele me dizia, vez ou outra. Ele o apoiava.


Stelian respirou fundo, ele não queria entrar em detalhes, não ali, não naquele momento, mas ele queria deixar claro que no sangue dos dois, a morte corria mais rápido do que no de qualquer um ali.


-Meu pai bebia do sangue dele, nos bebíamos, achávamos uma graça, uma dádiva dos deuses, ele não pode reagir, não poderia afinal - ele desviou o olhar para os próprios pés - eu não posso, não ainda, não sei se poderei. Eu gostaria, por… aquela moça bonita - ele tornou a olha-la - a minha irmã - ele respirou fundo.


-Existem laços que palavras e sentimentos não quebram, são correntes, algemas - ele  segurou um dos pulsos.


-Quando nossos nomes forem chamados, não importa quanto Loran gritar, nossos ouvidos estarão mudos ao chamado dele, porque nós… - ele fez um corte na palma da mão, bem pequeno, com a unha do indicador oposto - nós temos aqui a morte, o sangue que bebemos, no casamento… o sangue Yuriev, uma, duas três vezes, incontáveis vezes. Ele sempre preparou isso - ele se aproximou e então se inclinou sobre ela, como quem lhe daria um beijo na testa, mas levou a própria mão a boca e fechou a ferida - ele sabia que você o amava, ele nunca precisaria ter roubado seu filho, ainda assim ele o fez.


-Quando achamos que estamos seguros, quando fechamos nossos olhos e dormimos achando que estamos aninhados, quando nosso coração pulsa no peito e empurra por nossas artérias esse sangue, então cada vez que respiramos nos morremos, morremos achando que estamos seguros. Não, não cometa este erro senhora Kuran. Eu realmente aprecio sua coragem, ou sua tolice e eu… farei qualquer coisa para salvar Lena, mas eu sei, que por tudo que eu diga a Loran, por tudo que eu realmente sei… que quando aquela voz chamar, nós simplesmente quebraremos sob seu peso… eu tenho medo disso, mais do que da morte....
Ir para o topo Ir para baixo
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar I_icon_minitimeTer 24 maio 2016 - 23:10

Hall de Entrada e Sala de Estar 10pssar

Tohru o ouviu em silêncio, sem interromper nem uma vez. Sabia o que ele estava sentindo.Também tinha medo, também sentia o gelo dentro de si, tentando tomar conta de sua alma, minar suas esperanças, destruir aos poucos sua vontade de viver...
Sentiu o mal-estar que sentira antes retornar e fechou os olhos por um instante, respirando lenta e profundamente. Um frio que não vinha do exterior a fez abraçar-se numa vã tentativa de aquecer-se. Ainda assim, ela ergueu a cabeça e olhou bem para o rapaz à sua frente.
Spoiler:
Tohru olhou para um dos pulsos, lembrando-se da fita preta que Yan amarrara em seu pulso na noite de núpcias quando fez aquela brincadeira cruel com ela. Ela ainda estava lá em seu pulso esquerdo, bem como o anel de casamento, que brilhava em seu  dedo anular. Não conseguia tirá-los por mais que tentasse, ao menos até aquele momento...
-Eu entendo, Stelian-san...No fundo, eu sei que é uma esperança tão tênue e frágil que nem sei como se mantém...Os laços que me prendem a ele..são ainda mais fortes e antigos que o amor que ainda sinto neste coração dilacerado...- ela levou a mão ao peito.- No entanto...- ela também parecia escolher as palavras na tentativa de fazer com que ele entendesse.- Essa esperança por mais frágil que seja é única coisa que ainda me mantém viva...Pelos meus filhos, eu preciso viver, preciso acreditar em qualquer coisa que possa me dar um vislumbre de um futuro mais feliz e cálido...Preciso alimentar esta esperança e fazê-la crescer. Essa é minha escolha. Devia pensar nisso pela sua irmã.
Fez uma pausa. Sentia-se melhor, mais forte agora...Embora o medo ainda estivesse lá...Precisava encarar isso. Ou jamais seria livre...
-Deve haver uma maneira de quebrar esses laços de sangue, Stelian-san...Precisa haver...Ele não é invencível...Loran-Oji-Sama é forte e disse que iria libertar a mim e a meu filho. Preciso acreditar,assim poderei libertar a mim mesma,entende? Se não conseguir enfrentar esse medo, jamais conseguirei fazer isso...
Muito pálida,tremendo ligeiramente, Tohru desamarrou lentamente a fita de seu pulso e a deixou cair no chão. Em seguida, retirou o anel do dedo, deixando-o numa mesinha próxima.
- Quando chegar o momento, será nossa escolha segui-lo ou não, Stelian-san, independente de laços de sangue, maldições ou sentimentos. Agora com licença...Preciso respirar um pouco de ar.- dirigiu-se, então, ao  jardim .
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Hall de Entrada e Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar I_icon_minitimeDom 26 Jun 2016 - 2:41

As vampiras reunidas entorno de Rose confabulavam sobre o casamento e a casa era uma movimentação nunca vista antes, estava em ritmo acelerado para a ocasião, as vampiras mais jovens reuniram e falavam de suas roupas para a festa. Após apresentar a Victória as demais, não precisou muito comentar, todas ali conheciam o trabalho da estilista e pediram uma vaga em sua agenda para repaginarem seus guarda roupas para se atualizarem com a moda local.

Rose tentava sorrir a todos, mas aparentemente estava um tanto cansada sendo notado pela sua amiga Victória, que estava ali para lhe apoiar, dizendo que logo tudo aquilo terminaria e estaria finalmente casada.

Depois de algum tempo aqueles vampiros vindo da Africa resolveram descasar da longa viagem e se direcionaram aos seus aposentos aos quais foram oferecidos por Loran para ficarem na mansão.

******
+ Loran +

Hall de Entrada e Sala de Estar 167uumv

Loran finalmente conseguiu se livrar um pouco do Akbar e procurou Rose, queria conversar com ela, tinha a necessidade de lhe contar sobre Naomi, mas fora informado que um casal de vampiros estava lhe esperando na sala de estar. Perguntou sobre a noiva que ela estava com amiga no jardim supervisionando os preparativos da festa após casamento.

Ao chegar na sala de estar deparou-se com a ex guardiã de sua sobrinha e o jovem vampiro amigo dela que conhecera no festival, sorriu a ambos curvando-se rápido em cumprimento.

_Então, Rose-san e Adrian-san, pela urgência que me contactaram deve ser importante, somente pude disponibilizar esse momento, desculpem-me pela agitação, mas vamos ao meu escritório. - Andou a frente e uma empregada seguia ele estendendo alguns papéis para ele olhar, era uma secretária ao que parecia, ela chegou a frente e abriu a porta para eles entrarem. _Procure Raiven e mostre isso a ela.

A jovem curva-se e sai rapidamente fechando a porta atras de si deixando-os a sós.

_Estou aqui todo ouvidos, o que querem conversar comigo?

Encostou-se na mesa principal do escritório e esperou eles falarem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





Hall de Entrada e Sala de Estar Empty
MensagemAssunto: Re: Hall de Entrada e Sala de Estar   Hall de Entrada e Sala de Estar I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hall de Entrada e Sala de Estar
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar
» Sala de Estar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Alta :: Mansão Kuran-
Ir para: