Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Só mais uma chance... para nós!

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 2 I_icon_minitimeSex 8 Abr 2016 - 19:14

Relembrando a primeira mensagem :

Só mais uma chance... para nós!
One shot Louis e Nero

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Jphnqp

Serras de Ambarantis
Spoiler:


Spoiler:


Última edição por Master em Dom 17 Abr 2016 - 21:19, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Abr 2016 - 5:11

+ Louis +

Sorriu com um suave brilho no olhar, ouvir aquelas palavras fazendo seu coração se encher de esperança e alívio. 

_Quando estiver podendo pensar direito falamos sobre isso. 

Voltou a beija-lo queria aquele contato, seu corpo fora tão violado que ele desejou se sentir vivo de novo. Retribuiu os beijos dele com um pouco mais de anseio querendo e desejando aquele vampiro.

_Eu senti sua falta... mesmo achando que me traira eu ainda assim o amava... queria ter conseguido te encontrar naquele dia que pediu para ir a seu castelo... 
- parou de beija, estava cansado.

Inclinou a cabeça apoiando no braço dele, deixou exposto seu pescoço, fizera de propósito sabia que assim como ele o ruivo deveria esta sedento.

_Eu não tenho mais meus poderes, não aguentaria a sua mordida, mas se sugar um pouco pode aliviar. -com a unha ele fez um talho no pescoço deixando o sangue escorrer. _Beba ... amor... eu aguento.

Ele encostou o rosto no braço dele e esperou os lábios de Nero sugando sua pele,queria aquele contato de novo. Pertencia a seu ruivo e desejava sentir isso dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 2 I_icon_minitimeSex 15 Abr 2016 - 5:48

+ Nero +


Ele correspondia aos beijos tentando ser o mais suave possível. Se lembrava das palavras de Pablo, do que Victor havia feito a ele, por isso deveria ser cauteloso, carinhoso, ir aos poucos com aquele vampiro que fora tão maltratado. Deixaria que ele ditasse o ritmo que deveriam se reaproximar.

- Não fale sobre isso... Eu senti... tanta culpa por ter te pedido que fosse... - ele negou com a cabeça - Se não tivesse ido não teria sido capturado... Não quero relembrar... Você está bem agora, aqui e a salvo com seus filhos.

Ouviu ele dizer que não tinha mais poderes, se perguntou se aquilo seria um dos efeitos colaterais de usar e se viciar naquelas maldita droga, mas antes que pudesse pensar direito ele... sentiu... o cheiro...

Os olhos de Nero ficaram imediatamente vermelhos e suas presas surgiram antes que ele pudesse manter o controle. Ele colocou uma mão sobre a boca e o nariz. O que aquele idiota estava pensando?! Se não poderia mordê-lo, também não o provocasse daquela maneira! Negou veemente com a cabeça.

- Não posso - sua voz saiu abafada por causa da mão - Você não está bem ainda... Está enfraquecido... Se eu beber o seu sangue posso te deixar pior... 

Não podia. Não deveria. Não podia!... Mas queria, ah, se queria. Olhou para os lados um pouco desesperado. Não podia beber o sangue dele. Mas a ferida estava sangrando, mesmo que pouco. Mas esse pouco seria o suficiente para preocupar os filhos dele. Nero gemeu.

- Que merda, Louis - ele reclamou - É melhor eu cicatrizar isso antes que seus filhos fiquem preocupados... - negou com a cabeça, resmungando.

O ruivo engoliu em seco e se inclinou sobre o corpo do outro, tocando os lábios sobre a ferida. Quando sentiu o gosto do sangue ele estremeceu visivelmente. Aquele gosto.. Quantas semanas havia se entupido de bebidas doces para tentar amenizar a sede? Mas nada era tão doce e delicioso quanto aquele sangue. Nero não conseguiu resistir. Segurou o outro mais perto de si e sugou o sangue um pouco ávido demais, provavelmente deixaria uma marca no pescoço dele. 

Depois de beber um pouco ele parou, antes que seu desejo de fincar as presas em Louis ficasse forte demais para controlar. Respirou fundo para se acalmar e notou que ofegava. Gemeu baixo e lambeu a lambida para cicatrizar o ferimento antes que fosse tarde demais. Então se afastou e passou a mão nervoso sobre os cabelos soltos.

- Você é mesmo um babaca - sussurrou irritado - E se eu não tivesse me controlado? Droga... Eu não me perdoaria se isso acontecesse... Não faça isso de novo sem eu estar preparado - falou já em tom mais suave, se controlando. Então recolheu as presas com dificuldade e fez os olhos voltarem ao tom verde habitual.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 2 I_icon_minitimeQui 21 Abr 2016 - 18:06

+ Louis +

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 2zj9ybs

O moreno estava sobre o colo do outro com seu pescoço exposto e sangrando, notou a dúvida e sorriu sem jeito quando o seu amado resmungou em beber de seu sangue. Na verdade aquele momento não pensou muito sobre isso, ainda estava sobre efeitos de muita medicação que o doparam por semanas e pastilhas de sangue que infelizmente ainda necessitava para conseguir suportar seu corpo fraco. 

Quando sentiu os lábios dele em sua pele suspirou baixo e depois prendeu o ar afundando o rosto contra o corpo do ruivo, gemeu baixo no momento que sentiu sendo sugado com mais força. Estremeceu assustado, naquele momento veio a mente os dias de terror que viveu na fazenda quando Victor o feria para beber de seu sangue, geralmente a dor era muito grande já que aquele humano não sabia sugar, ou fazia de propósito como mais uma forma de tortura.

Logo que o ruivo cicatrizou a ferida e se afastou ralhando com ele, Louis sentou um pouco tonto no sofá e soltou o ar em um longo suspiro e sorriu para Nero, estava sem cor e fechava os olhos cansado.

_Eu sinto muito... Mas em vários momentos naquele lugar, sabia que tiravam meu sangue, então lhe doar um pouco não me mataria, já que sobrevivi aqueles dias rs

Tentou se levantar e ir até Nero, mas as pernas falharam e veio ao chão caindo aos pés do ruivo, resmungou baixo, não queria preocupa-lo e isso só lhe deixaria chateado e foi assim que tentou se levantar.

_Estou bem... tropecei na manta rs

Coçou a cabeça sentando sobre as pernas e rindo baixo para disfarçar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 2 I_icon_minitimeQui 21 Abr 2016 - 19:40

+ Nero +


Havia um gosto estranho no sangue de Louis. Seria por causa de quão fraco estava? Ou porque provavelmente era mantido dopado para ser um bom prisioneiro? Ele não sabia. Nero não tinha poderes de sangue para identificar o que era cada sabor. Mas o medo no sangue ele sabia reconhecer. Sabia porque era aquele sabor que ele procurava em sua vítima, incitando-as a o temerem. Quando não era o medo, era o prazer que ele procurava, e não havia prazer para Louis em ter o sangue tomado.

Aquilo entristeceu o ruivo e o deixou com raiva. O período no cativeiro havia transformado seu amado em uma criatura frágil e assustada. Tinha receio do que fazer perto do moreno porque agora não sabia o que poderia apavorá-lo. E não sabia como fazer para ajudá-lo a superar aqueles traumas. 

Então notou o quanto Louis estava pálido e cansado. Não deveria ter bebido do sangue dele, não importava as desculpas que o moreno dava sobre poder ou não fazer aquilo. 

- Ainda assim eu não quero fazer você ficar mal... Conversamos sobre eu beber seu sangue quando você aguentar ficar em pé direito.

Tentou segurar Louis antes que caísse, mas o moreno já estava com o traseiro no chão. Nero bufou e estendeu os braços para que ele se apoiasse no ruivo.

- Tropeçou - resmungou - Sei... - enrolou ele na manta e o pegou no colo novamente com cuidado - Eu vou te levar pro quarto... É melhor você descansar por hora... Ok? - falou e deu um beijo leve com carinho - Me diz onde é.

Então o levou nos braços escada acima, até o quarto e o colocou na cama com tanto cuidado que parecia que o moreno era feito do mais frágil vidro.

- Quer alguma coisa? Mais do meu sangue? - perguntou ao se sentar ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 2 I_icon_minitimeQui 21 Abr 2016 - 20:42

+ Louis +

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 15rmqs9

Olhou o ruivo dando um sorriso bobo quando notou o jeito que ele tentava disfarçar, ficou calado ainda tentando formular alguma coisa que convencesse Nero, mas a mente não colaborava muito e preferiu ficar em silêncio até ele pega-lo ao colo apontando o caminho. Encostou a cabeça no peito de Nero e se aninhou até chegarem no quarto.

_Obrigado. - Se ajeitou na cama e sorriu. 

Seu rosto tinha uma expressão cansada, mas ele se forçava a manter acordado queria ficar mais tempo possível com Nero.

_Não precisa, só preciso descansar e logo me levanto novamente... Eu sei que não é muito seu forte ter paciência, mas preciso de um tempo para me adaptar a essa nova situação, logo volto ao meu normal ... ou ao menos melhor que agora...- bocejou - eu queria ficar com você mais um pouco... estou cansado...

Nesse momento ouviram suaves batidas na porta, logo em seguida Skye aparece.

_Nero... sei que estão matando saudades, mas está revisto para hoje uma nevasca se não sair logo pode ficar preso no meio da estrada.

Louis olhou para a janela e a neve realmente aumentara conforme caia aquela noite.

_Então é melhor ir... - ficou um pouco triste.

Ele se ajeitou na cama e cada vez mais sonolento e olhou para ele sorrindo.

_Eu não acredito nessa coisa toda de Natal e religião, mas o sentido dessa data pode ser comemorado, já que estou vivo e com aqueles que amo, então Nero... Feliz Natal meu amor...

Fechou os olhos segurando a mão de Nero.

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 23ku2p



Última edição por Master em Sex 22 Abr 2016 - 8:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 2 I_icon_minitimeQui 21 Abr 2016 - 20:57

+ Nero +


O ruivo concordou quando Louis pediu a ele para ser paciente. Ele seria. Ou tentaria o máximo que conseguisse, por ele. Ergueu a mão e acariciou os cabelos do moreno, até que ouviu as batidas na porta e viu Skye entrar e falar sobre a tempestade.

- Eu posso derreter o gelo na estrada, uma nevasca não é problema... Mas se eu não for passar o natal com a minha filha ela me mata quando eu chegar em casa - ele riu de leve.

Deu um sorriso gentil quando Louis desejou um feliz natal a ele. A algumas horas duvidava que conseguiria ter um natal feliz, mas naquele momento ele pensava o contrário. Inclinou-se e deu um beijo suave nos lábios do moreno.

- Eu volto amanhã para te ver... prometo...

Então deixou ele descansar e se despediu dos enteados, prometendo que voltaria na noite seguinte. Queria perguntar sobre o que havia acontecido com Louis, mas não queria estragar aquele momento. Talvez perguntasse na noite seguinte. Em seguida, voltou para casa, dirigindo com um largo e aliviado sorriso no rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 2 I_icon_minitimeQui 21 Abr 2016 - 21:46

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 2e35veh 

Aquela véspera de Natal fora comemorada por todos no quarto do moreno, acordara pouco antes da meia noite, Louis tinha um sorriso leve e um brilho no olhar, seu corpo ainda tinha o cheiro dele, seus lábios o gosto do sangue que lhe servira para saciar a sede que sentia a falta, a saudade ainda não fora acalmada e queria vê-lo de novo.
A promessa de retorno deixava ansioso, aqueles dias passados acreditava não ter mais direito a felicidade que agora sentia. Sorriu cobrindo os olhos corado quando foi flagrado por seus filhos que sorriam.
_Desculpa... Eu não devia esta assim...-respirava com certa ansiedade era só esperar um dia e ele voltaria.
_Para com isso pai... Estamos felizes por ver sorrir.-Skye sentou ao lado dele enquanto ajeitava a manta grossa para protege lo do frio.
Noah tinha terminado de enfeitar a árvore de natal e brincava com os enfeites colocando por todo quarto.
_Ele esta tão bonito. - passou a mão nos cabelos curtos e mal cortados._ Estou horrível.
_Bobagens você é lindo pai... -sentiu que ele estava se sentido mal e levantou_Vou ajeitar seu cabelo ok? Deixar bonito para quando ele chegar.
Louis ainda tinha aparência cansada, mas a forma cadavérica havia sumido, cinco dias se passaram quando fora salvo do cativeiro e estava voltando aos poucos a pegar corpo e ter forcas para andar sozinho.
_Eu agradeço filha... ele vira amanhã certo? Vai voltar ... não é?
Ela andou para o banheiro e achou tesoura, pegou o pente juntamente com uma toalha.
_Claro que ele virá nem que eu tenho que busca lo. -separou uma cadeira e foi ate eele estendeu o braço para ele apoia lo e ajudou a se levantar depois sentar na cadeira. _Pronto vou ajeitar seu cabelo vai ficar lindo para Nero, não que vocês não seja lindo, alias lindo é uma palavra muito.simples para definir o.quanto meu pai é belo._Passou o pente nos cabelos e preparou a tesoura, começando a cortar os cabelos negros dando forma.
_Não fala assim -corado cobre o rosto com a toalha. _ Eu fico sem jeito. - falou com voz baixa abafada na toalha.
Ela cortou e acertou as pontas fazendo uma franja e jogando de lado, finalizou e depois limpou os fios que estavam soltos na roupa.
_Veja Noah...
Noah parou e quando viu seu pai ficou admirado, calado andou até ele e tocou o rosto afagando com um brilho no olhar.
_Bonito pai...
Ambos ajudaram ele a voltar para cama e passaram a noite rindo e conversando enquanto virava a noite de natal. Finalmente chegou o dia foram dormir e Louis ansioso foi o primeiro acordar por volta das 16 h.
Sentou na cama com dificuldade suas pernas fracas se arrastaram na cama e finalmente conseguiu se por de pé, segurando nos móveis foi o guarda roupa para escolher peças agradáveis e pegou jeans e um casaco largo.
Vestiu se e ajeitou sentando na cama, tentava se manter de pé, mas era ainda cansativo. Queria mostrar ao ruivo que estava bem. Não tinha mais o direito de fazer ninguém sofrer por ele decidiu ali que nunca mais deixaria outros sofrerem por ele.
Louis sentado no quarto com certa angustia e preocupação já que anoitecera e as horas passavam rapido e nenhum sinal da vinda do ruivo.
_Ele não vem... Não conseguiu sair de lá.
_Calma a noite mal.começou ele vem ok? - skye sorriu fazendo carinho na mão dele para se acalmar.
_Ele vem não é...? -sentiu a garganta queimar. _Vou ficar calmo se ele me ver assim vai achar que estou desesperado... tenho que.me acalmar.
_Isso relaxa se acalma... ele vem ... já disse, vou busca-lo se for o caso.
_Não ... ele vai achar que estou prendendo ele a mim... Deixa que me acalmo.
Skye sorriu e pegou o celular mandando uma mensagem a Nero
Citação :
“Não demore muito, ele está agitado quase tendo um treco aqui de tanta ansiedade! XD"
Olhou o pai fazendo carinho enquanto esperavam pelo ruivo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 2 I_icon_minitimeSex 22 Abr 2016 - 0:22

+ Nero +


O vampiro havia acordado mais cedo naquele dia. Como iria visitar Louis novamente naquela noite, queria levar algum presente para ele e para os filhos dele. Por isso se arrumara e fora até o shopping. Tinha sorte da boate não abrir naqueles dois dias. Qual boate abriria em plena véspera e na noite de natal? Mesmo que fosse algo voltado para vampiros, não havia movimentação humana nas ruas, ninguém iria querer chamar a atenção (ou aturar as músicas natalinas em uma intensidade mais insuportável). 

Já havia passado por algumas lojas e comprado um jogo para Noah. Havia visto o menino jogando quando estava no cativeiro, ainda se lembrava qual era o console e o tipo de jogo que o garoto jogava. Mas ainda faltava o presente da enteada e de Louis. Havia perguntado a ela discretamente o que o moreno iria gostar e a menina havia respondido que ele iria gostar de algo que pudesse ter junto a si. Inicialmente pensara em algum livro, mas como a menina falara aquilo ele mudara de ideia. 

E nessa jornada de procura ele recebeu a mensagem da garota. Não conseguiu deixar de rir baixo. Era claro que Louis estaria ansioso. Olhou a hora no celular mesmo e então mandou uma mensagem de volta para ela.

Citação :
Chego pelas 19~19:30h ^_^

Após mandar a mensagem ele voltou a andar pelo shopping e arredores até conseguir os presentes que faltavam e fazer umas compras para eles para aquela noite pelo menos. Guloseimas e afins. Depois foi para o carro, guardou tudo e dirigiu com um sorriso nos lábios até o chalé, chegando um pouco antes do previsto.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 2 I_icon_minitimeSex 22 Abr 2016 - 1:54

Louis estava sentado perto da janela, estava ansioso reconhecia, mas ver Nero depois de tanto tempo era algo que o deixava mais vivo. Ele inda tinha aquela maldita impressão do pesadelo, queria tirar aquela impressão do coração, amava Nero isso ele tinha certeza.

Olhava pela janela a neve caia fina, sentado no banco enrolado na manta avistou ao longe um brilho iluminar a estrada, logo identificou o farol alto era um carro que se aproximava. Ele sorriu sua respiração acelerou chegando a ofegar baixo com a alegria que foi em ver que ele estava chegando. Tirou a manta do corpo e segurou na parede para levantar. As pernas tinha mais forças e caminhou até a porta respirou fundo passou as mãos nos cabelos ajeitando o novo corte, notou que os olhos lacrimejaram e passou os dedos para enxugar. Estava emocionado? Por que? Ele olha o mundo de outra forma, tudo parecia diferente... Seus filhos eram belos e cheios de vida e o Nero... Olhava com fascínio apesar de sentir certa superioridade, talvez por esta fraco agora se sentia abaixo dele... Dos filhos... Da irmã... Do irmão.

Skye abriu a porta do chalé com sorriso recebendo o ruivo.

_Que bom que chegou ... Ele está lá no quarto muito ansioso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 2 I_icon_minitimeSex 22 Abr 2016 - 2:21

+ Nero + 


O ruivo sorriu para Skye enquanto descia do carro e o trancava, indo para a parte traseira do veículo.

- Eh, não ia vir de mãos vazias - Nero sorriu a ela - Pode me ajudar? Trouxe algumas coisas - falou já abrindo a mala do carro, mas antes de pegar as compras, tirou uma caixinha do bolso do casaco e estendeu a ela - Espero que goste ^^


Conteúdo da caixinha:
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 2 I_icon_minitimeSex 22 Abr 2016 - 3:33

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 T7bq7d




Skye chegou perto do carro e olhou as compras pegando algumas sacolas.
_Nossa Nero, muita coisa. - olhava as sacolas e foi surpreendida com aquela caixinha ao entrar pela cozinha deixou as sacolas na bancada e pegou olhando-o com olhos azuis brilhantes. _ Não precisava tanto. - abriu a caixinha e tocou o colar achando encantador tirou da caixinha e estendeu para ele colocar. 


No andar de cima Noah estava chateado, o pai treinava em sair do quarto sozinho e queria descer as escadas.
_Pai não pode... U.u
_Eu posso descer sozinho.
_Teimoso u.u
_Igual a você... - bufou e apoiou na escada resmungando com a cria.
_Olha só querendo descer as escadas sozinho... Não pode pai... Vai cair ai... Caramba teimoso - o garoto vampiro ralhava com o pai.
_Eu já disse que posso andar bem.. Espera... Quem é adulto aqui? - parou na beira da escada olhando torto pra Noah.
_Aonde tem um? Não estou vendo u.u
Resmungando começou a descer as escadas, Noah correu a frente gritando pela irmã.
_Skyeee... Olha papai descendo as escadas sozinho ... - olhou para pai com sorriso maligno. _Venha ver... Skyeee...


A garota terminou de ajudar Nero quando ambos ouviram os gritos de Noah.
Ela olhou o ruivo e foi até a sala, deparando com Noah ao lado do pai que descia as escadas sozinho.
_Pai... que isso? ... Não pode...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 2 I_icon_minitimeSex 22 Abr 2016 - 3:47

+ Nero + 


Pegou as compras com ela e levaram de uma só vez para dentro. Então viu ela pegar o presente.

- Precisava sim. Feliz natal, Skye.

Nero sorriu ao ver os olhos dela brilhando tão azuis quanto os do pai. Riu baixo achando fofa a semelhança e pegou o cordão, colocando no pescoço da menina enquanto perguntava.

- Como ele está hoje? 

Mas antes que a menina pudesse responder eles ouviram o chamado de Noah.  Seguiu a voz e a garota até as escadas e viu a cena.

- Tudo bem aí?

Estava vestido com botas, calça jeans, casaco e cachecol. Daquela vez havia trançado o cabelo com um penteado diferente, a trança tipo espinha de peixe.

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 33c6o2h
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 2 I_icon_minitimeSex 22 Abr 2016 - 4:15

Skye andou até a escada para ajudar o pai.
Noah olhava satisfeito para ele como quem tivesse vencido naquela disputa.
Louis resmungou baixo com Noah até ouvir a voz de Nero, sentiu as pernas tremerem quando o viu apontar na sala. Estava bem vestido e mais belo que ontem. A emoção dele fez arrear o corpo.
_Noah segura minha mão... -estendeu a mão para o garoto.
_Agora você aceita ajuda, pega aqui. - estendeu ajudando ele.
Louis sentou no degrau da escada e respirava um tanto rápido e ansioso, sorriu sem jeito corado.
Skye chegou ao lado dele na escada com uma expressão chateada.
_Respondendo sua pergunta Nero... Papai está bem... Está até desobediente. U.u
Louis olhou torto para a filha com a expressão que dizia: até você!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 2 I_icon_minitimeSex 22 Abr 2016 - 4:23

+ Nero +


Nero negou com a cabeça ao ver o outro sentar na escada. Ficava feliz em ver o moreno melhor depois de tudo o que havia passado, e também parecia melhor que na noite anterior. Riu do jeito que Skye falou como o pai, como se fosse uma criança, então entrou na pilha também.


- Fazendo o que não devia, não é? Teimoso - ralhou e foi até ele com um sorriso no rosto. - E aí, pirralho? - cumprimentou Noah e voltou a olhar o moreno.


Se abaixou e segurou o rosto dele para beijá-lo, então o pegou nos braços e desceu o resto da escadaria cantarolando alegre uma melodia de natal, levando-o até a sala. Olhou para ele e notou que havia ajeitado o cabelo e agora estava com um corte decente e bem aparado. Provavelmente a filha quem fizera.


- Está muito bonito hoje, sabia?


Última edição por Fabi em Ter 3 maio 2016 - 13:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 2 I_icon_minitimeSex 22 Abr 2016 - 5:24

Louis resmungou baixo com os filhos.
_ Acho que exageraram...
Quando Nero se aproximou, o moreno olhou com seu olhos azuis que já não estavam opacos pelo contrário, brilharam fascinados pela beleza do vampiro. 
Quando sentiu os lábios lhe fazer aquele carinho retribuiu sem jeito por causa dos filhos estarem ao lado, retribuindo rapidamente corado. O ruivo o carregou no colo e ao chegar a sala sentou no sofá. 
_Estou melhor, já consigo andar sozinho...- falava murmurando, mas no fundo gostou de ser carregado por ele. 
Skye pegou Noah pela mão e o puxou para a cozinha deixando eles a vontade.
_ Eu só me ajeitei um pouco, Skye cortou meu cabelo... Mas você está mais bonito com essa trança. -passou mão e brincou com a ponta do cabelo do ruivo entre os dedos.
Louis olhava Nero com uma mistura de medo e fascínio, a sua atual condição nitidamente mostrava que havia decaido de level, sem poderes e a dificuldade de regeneração ajudava a notar que o moreno havia se tornado vampiro comum ou seja Level C.
Nessa condição os vampiros de Level superior acabavam exercendo o fascínio que o moreno estava sentindo quando olhava os filhos e os irmãos. 
Louis estava encantado pela natureza vamprica a qual um dia fazia parte de sua essência e agora só o tornou um ser fraco e subordi ado aquela condição.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 2 I_icon_minitimeSex 22 Abr 2016 - 19:33

+ Nero +
 


Nero sorriu achando graça da vergonha dele pelos filhos por causa de um simples beijo. Mas aquele olhar que Louis dava a ele era um tanto... exagerado. Era como se estivesse fascinado pelo ruivo. Não que não aprovasse aquilo, seu narcisismo estava amando aquele olhar, mas a parte racional de Nero se preocupava porque sabia que aquele não era o normal do moreno, não aquela intensidade.


- Shiu, fica quieto aí na sua - ele cortou - Pode até andar mas já aprontou muito querendo descer as escadas - olhou Louis e então sorriu e piscou um olho - Não corta o meu barato, estou gostando de te mimar - brincou.


Quando chegaram na sala, ele se sentou no sofá ao lado do moreno e o aconchegou em si enquanto era elogiado. Foi então que entendeu o olhar de fascínio de Louis e a fraqueza dele. Como havia suspeitado no dia anterior, o moreno havia decaído para um vampiro comum. 


Aquilo deixou Nero aflito. Por que ele havia decaído? Seria culpa das pílulas? Louis ainda estava viciado naquela porcaria, precisava daquilo por causa das crises que tinha e deveria continuar a ter. Se o motivo era a maldita pastilha, então significava que ele poderia decair ainda mais se continuasse tomando aquilo... Seria possível um nobre degenerar ao ponto de se tornar um nível E? Nero não queria pensar naquilo. Na verdade, tinha medo de pensar naquela possibilidade. Não podia suportar a ideia de perde-lo aos poucos até que tornasse uma besta e eles tivessem que matá-lo.


Um brilho de tristeza passou por seu olhar. Não era pena, era... pesar... Pena? Não sabia... Talvez fosse empatia, compaixão... O ruivo não entendia aqueles sentimentos. Só sabia que não queria perder o namorado agora que o tinha outra vez.


Outro motivo que o deixava triste, o motivo mais ameno, era saber que nunca mais poderia morder Louis. Se ele havia se tornado um vampiro comum, então havia perdido os poderes e não podia mais inibir a dor da mordida de Nero. O ruivo se amaldiçoou. Por causa daquele maldito veneno ele não seria capaz de dar prazer a seu companheiro da forma que ele merecia. Poderia matá-lo caso se descuidasse. E mais uma vez ele seria o monstro da história.


Encarou aqueles olhos cheios de admiração por ele. Aquela doce criatura já havia sofrido tanto... Nero não poderia faze-lo sofrer mais por vê-lo triste. Trancaria aqueles sentimentos ruins dentro de si e colocaria uma máscara que usaria apenas com aqueles que amava. Uma máscara que mostrasse somente seu lado bom e feliz. Por eles, Nero seria um bom pai e um bom companheiro. Faria de tudo para curar os traumas de Louis e fazê-lo feliz. Porque o amava.


Então sorriu com uma falsa alegria para o moreno e continuou a agir normalmente com ele. Não o trataria diferente, achava que Louis iria preferir daquele jeito.


- Fiquei lindo, não fiquei? - falou convencido, erguendo um pouco o queixo, orgulhoso - Mas devo dizer que Skye também fez um ótimo trabalho... Você está ótimo - sorriu.


Olhou para ele sorrindo, mas conteve um suspiro. Pensava que talvez das próximas vezes fosse melhor ir encontrá-lo parecendo mais medíocre. Aquilo fazia seu ego gritar em protesto, mas não queria que Louis se sentisse mal perto deles por causa do deslumbramento que estava sofrendo. Por sorte o narcisismo do ruivo lhe convencia que estaria lindo de qualquer forma. 


- Está com sede? - perguntou e se aproximou mais, deixando o pescoço à mostra. 



Última edição por Fabi em Ter 3 maio 2016 - 13:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 23 Abr 2016 - 16:01

 + Louis +
Louis queria muito... sentia arde a garganta engoliu seco e olhou-o o ruivo com certo receio sentia a necessidade daquela permissão e quando viu o pescoço livre sendo-lhe oferecido tocou e aproximou os lábios beijou a pele e ao abrir a boca as presas exposta fincou na pele com dificuldade furou e sorveu o sangue dele. Gemeu baixo quando sentiu escorrer pela garganta amenizando o ardor e sede que sentia. Assim que sentiu satisfeito parou e lambeu para fechar a ferida da pele rasgada.
_Perdão... - só conseguiu dizer isso, já que para morder teve que rasgar a pele do ruivo.
Ele afastou e deitou o corpo no encosto do sofá e afagou o rosto de Nero.
_Eu quase não acredito que estou aqui, vendo todos vivos e bem... Vendo você... Desculpa por tudo, fiz passar por coisas ruins.
O moreno sentia a necessidade de pedir desculpas em se redimir de tudo, pois fora sua obsessão em destruir Magnus que fez os filhos correrem perigo e quase perder a vida.
_Então como foi com sua filha na virada do Natal?
Voltou a encostar o rosto ao do ruivo roçando a face a dele para sentir seu cheiro e contato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 23 Abr 2016 - 17:36

+ Nero +
 


Nero fechou os olhos, aproveitando o carinho dele. Era tão bom saber, sentir que ele estava ali, vivo e enfim livre. Sentiu-se arrepiar quando Louis roçou o rosto em seu pescoço e beijou o local. Desde que o vampiro havia sido sequestrado Nero não havia tido nenhum momento de afeto íntimo. Então aquele simples carinho o fez estremecer e suspirar de prazer. Gemeu baixo ao receber a mordida e afagando os cabelos dele com carinho.


- Tudo bem... Se satisfaça... Amore mio...
- falou e depois o viu se afastar e encostar no sofá - Eu também tive uma parcela de culpa... Mas não vamos falar sobre isso, eu to feliz de tá aqui com você... 


Fechou os olhos com o carinho, abraçando-o enquanto ouvia a pergunta. Sorriu ao lembrar da noite anterior onde se divertiram.


- Foi ótima... ela anda bem feliz com aquele namorado e a amiga... Ele é uma boa pessoa, eu gosto de implicar com ele, apesar do ciúme... A primeira vez em que não estávamos só nós dois... Foi divertido - riu baixo.


Cheirou seu cabelo e deu um beijo. Então se lembrou do presente. Afastou-se de leve, sorrindo, e acariciou o rosto dele, com um brilho mais alegre no olhar.


- Trouxe um presente pra você - e tocou os lábios dele com o polegar antes que protestasse - É como se fosse um tipo de tradição para mim e pra minha filha, ok? - ele se endireitou no sofá, empolgado e tirou a mão dos lábios do outro - Nós não acreditamos nessa baboseira toda religiosa por trás do dia de hoje, mas... - sorriu - Lily adora qualquer festividade. Ela fica empolgada como uma criança quando tem comida, bebida, música e principalmente muitas cores alegres envolvidas. E eu... bem, eu também adoro festas.


Ele havia começado a tagarelar sem querer. Não podia evitar, era um dos efeitos de estar feliz. Lily tinha a quem puxar naquele aspecto. Falar sobre aquelas amenidades o fazia esquecer dos momentos ruins. Sorria a Louis enquanto falava com os olhos brilhando e jogou a trança sobre o ombro, era a mania que o outro já bem conhecia e que o ruivo as vezes fazia sem notar, fazia parte de seu charme.


- Então eu trouxe um para cada um. Eu já dei o da Skye, ela gostou e já tá usando. Depois entrego o de Noah - se aproximou e beijou a ponta do nariz dele - Eu não estou fazendo isso porque quero algo em troca, entendeu? Só achei que vocês mereciam isso pra tornar a noite mais alegre.


Enfiou a mão em outro bolso interno do casaco, tirando dali uma caixinha de veludo azul.


- Este é pra você... Eu não sabia o que te dar, pensei em algum livro de início - admitiu - Mas a sua filha me ajudou e disse o que você podia gostar... Então eu procurei hoje e achei isso daqui... - sorriu docemente, mas havia um pouco de ansiedade no olhar - Espero ter acertado...


E entregou a ele a caixinha contendo dentro uma fina e elegante corrente com um lindo pingente em formato de violino com seu arco, encrustados com algumas pedras preciosas pequenas.
Só mais uma chance... para nós! - Página 2 M457


Última edição por Fabi em Ter 3 maio 2016 - 13:27, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 2 I_icon_minitimeDom 1 maio 2016 - 15:36

+ Louis +


Só mais uma chance... para nós! - Página 2 2u8gpyh 

Ele sorriu ouvindo-o com brilho no olhar, estava tão envolvido que chegava a viajar nas palavras de Nero, ficou imaginando a cena e se perguntando quando poderia conhecer a filha dele de forma mais pessoal, já que quando esteve na academia não pode conversar muito com ela.

"Presente"

Ele olhou o outro um pouco surpreso, nunca recebera presentes e aquilo chegava  a ser estranho, mas como ele estava contente e era tão bonito de ver sua alegria, que não questionou apenas pegou a mão e abriu a caixinha.

"Minha nossa..."


Prendeu a respiração e ficou olhando aquela corrente por um pequeno tempo tocando de leve sem retirar da caixinha. Uma sensação de aperto no peito veio de imediato, seus olhos lacrimejaram e se segurou para não deixar as lágrimas rolarem. 

"Nunca mais... "

Foi o que pensou quando lembrou da mão mutilada e que não poderia dedilhar ou mesmo tocar seu violino, mas disfarçou já que o presente era perfeito e o ruivo lhe dera com tanto amor que por fim pegou a corrente e estendeu a ele.

_Coloca para mim...

Afastou o cabelo e girou o corpo sentando de costas para ele abotoar a corrente. Assim que o ruivo colocou e ele virou novamente e tocou a medalha com o violino.

_Como dizem aqui ... Arigato ... - os olhos estavam marejados e um pouco vermelhos por está segurando as lágrimas. _Amor, não precisava, mas se deu ao trabalho de procurar e me trazer algo então nunca mais vou tirar daqui. - Se tocou mostrando que iria usar sempre aquele cordão, aproximou dele e o beijou de novo afagando o rosto e o abraçando com força.

Nesse momento lembrou de algo e olhou para ele se afastando.

_Vamos até meu quarto?

Levantou de vagar e esperou por ele, segurando em seu braço.

_Err... posso andar só me apoie, acho que dá pra subir as escadas com você me segurando.

Assim ambos foram para o quarto e ao chegar fez ele sentar na beira da cama e andou até o guarda roupas, abriu e procurou algo lá dentro, algum tempinho depois esboçou um sorriso e achou dentro de uma caixa com seus pertences um saquinho de veludo. Pegou e fechou a porta indo até ele e sentando ao seu lado na cama.

_Pra você, gostaria que ficasse com ele... - Ele olhava para o ruivo até ansioso quando entregou aquele saquinho de veludo. Esperou que ele abrisse e falou por fim.

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 351izgg

_Não precisa usar, só de aceitar e ficar com ele já me alegra muito. - Olhou o anel e depois continuou a falar. _Foi de minha mãe, ela recebeu de seu pai, na verdade esse anel passa de geração a geração na família e queria que ficasse com você. - Sorriu com um brilho no olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 2 I_icon_minitimeDom 1 maio 2016 - 18:21

+ Nero +

Nero olhava ansioso para as reações do moreno. Não sabia se ele reagiria bem ao presente por ser um violino e... a mão dele estar naquele estado. Era triste pensar que Louis jamais iria conseguir tocar outra vez. Era tão lindo vê-lo tocar e ele amava tanto aquilo... Esperava que o presente o lembrasse de sua paixão e não que o deixasse triste. 


Achou que tivesse cometido um erro ao ver os olhos do amado lacrimejarem e já olhava um pouco nervoso, pronto para pedir que ele não chorasse e se desculpar. No entanto, o moreno pegou a corrente e pediu que colocasse nele enquanto virava de costas e afastava o cabelo. Sorriu de leve, ainda receoso, e colocou a jóia nele com todo cuidado. 


Olhou com ternura quando Louis dissera que nunca mais tiraria aquele presente. Ficou feliz que houvesse gostado da jóia escolhida com tanto carinho.


- De nada - murmurou em meio ao abraço apertado e correspondeu o beijo.


Quando o moreno pediu para que fossem até o quarto, o ruivo o olhou preocupado achando que ele já estava cansado e queria deitar um pouco. Porém, ficou mais tranquilo quando Louis disse que podia andar sozinho se tivesse seu apoio. Gostava de carregar o outro e não gostava da ideia de vê-lo fazer aquele esforço, mas ver que ele estava melhor para conseguir andar e subir escadas o deixava feliz.


Subiu com ele, ofecerendo o braço como apoio e depois passou o braço em volta da cintura dele para que pudesse se firmar nos degraus. Depois sentou-se na cama e esperou Louis, sem fazer ideia do que o moreno pretendia fazer. Esperou que voltasse e se sentasse ao seu lado, então olhou o saquinho de veludo que lhe era estendido. 


- Ah, obrigado - falou surpreso sem estar esperando nada em troca como havia dito.


Abriu curioso e deixou que o anel caísse na palma da mão. Era antigo e lindo com aquela grande pedra vermelha brilhante. Quase uma relíquia. Sorriu ao pensar que estava recebendo uma jóia em troca de outra.


Olhou Louis ainda mais surpreso quando ele falou que aquilo era uma relíquia de família. Não podia aceitar aquilo. Era por direito herança de Noah e Skye. Mas o moreno estava o olhando parecendo tão feliz em dar aquele presente para ele... E ele não havia reclamado de receber um presente...


"Família..." 


Seu peito se aqueceu ao pensar naquela palavra. Se estava recebendo aquele presente era porque Louis o considerava parte de sua família. No passado teria considerado aquilo uma tolice piegas e teria aceitado com arrogância. Mas naquele momento, da forma que estava envolvido com o outro, tudo o que o ruivo fez foi olhá-lo com os olhos brilhando com todo o sentimento e gratidão que suas palavras não poderiam expressar.


Olhou para o anel, alisando com carinho, ainda tentando lidar com o que sentia. Voltou a olhar o companheiro e suas bochechas ruborizaram. Pegou o anel e, em resposta as palavras de Louis, colocou em seu dedo anelar direito, como se fosse um anel de compromisso (ou mesmo de noivado). Era possível ver que Nero fizera aquele gesto pensando em seu significado.


- Vamos descer, seus filhos devem estar ansiosos e eu ainda não dei o presente de Noah - desconversou, visivelmente tentando disfarçar que havia ficado sem jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 7 maio 2016 - 1:32

Louis tinha uma leve impressão de que exagerou com aquele anel, mas ficará tão emocionado com aquele cordão que queria lhe dar algo importante. Mesmo que fosse aquele anel, imaginou que Skye e Noah não se importariam. O problema era o medo de está lhe exigindo algum tipo de compromisso lhe impondo o anel. Puxou o ar e ficou esperando apreensivo. Foram segundos naquela expectativa que o deixou nervoso, Nero era um tanto rude e impaciente tinha aquele ar de arrogância e um pouco de narcisismo, era até algo louco dizer que estava amando aquele vampiro, mas sentia algo nele além daquele jeito desde que ficará com ele a primeira vez sentia que tudo aquilo era a forma de se proteger evitando ser usado. Além claro de uma certa crueldade que o fazia pouco de importar com tudo e todos. 
Louis não tinha mais seus poderes, olhou a altura do abdômen do ruivo e pensava que poderia reave-los , seria algo que o ajudaria a fortalecer. Suspirou baixo e baixou o olhar quando notou o silêncio do ruivo.
Olhou por cima dos olhos quando o vou colocar o anel no dedo, seu peito ardeu e os olhos lacrimejaram, o moreno só queria que aceitasse não precisava usar pensou consigo enquanto as lágrimas escorriam sem querer ficara tão emocionado que soltou o fôlego de forma mais intensa que ele chegou a quase cair da cama conseguiu apoiar o braço ao lado para evitar a queda com sucesso e passou a mão no rosto sentindo as lágrimas. 
_Desculpa...
Murmurou baixo envergonhado por ter de deixado abalar, queria lhe mostrar alegria e não tristeza. Estava feliz e queria evitar as lágrimas. Consentiu com a cabeça quando ele disse em voltarem para a sala. 
Assim que chegaram a porta do quarto para saírem Louis segurou forte a mão dele. Aproximou e o abraçou pela cintura tocou o abdômen fechou os olhos e murmurou algo baixo depois em silêncio esperou. Nada aconteceu Louis estremeceu estava tentando reaver os poderes mas nada aconteceu, gemeu baixinho e depois o soltou dando um sorriso suave.
_Sorry ... Queria um pouco de seu calor. 
Tentou disfarçar o máximo que podia e andou a frente abrindo a porta. Sua mente lhe gritava havia perdido os poderes de vez... Precisava descobrir o que aconteceu tinha feito correto o ritual.
Segurou o braço do ruivo descia a escada quando viu Noah e Skye, eles estavam esperando para o lanche na mesa que a garota havia preparado. 
_Vamos lanchar? 
Sentaram a mesa e conversaram, Louis sorria queria mostrar que estava bem e olhou todos jurando para si mesmo que não se permitiria sofre ou fazer eles sofrerem novamente. 
Algumas horas se passaram e todos devolta a sala falavam de assuntos aleatórios, o moreno bocejou tinha de certa forma abusado e o corpo um tanto debilitado pediu descanso. 
Deitou a cabeça no colo do ruivo e pouco depois ressonou baixo em um sono tranquilo e profundo. 
Skye olhou para ele e suspirou, voltou o olhar para Noah que jogava os jogos novos que ganhara de Nero.

_Ele está cansado, não queria se separar de você. - Ela olhou para mão e identificou o anel e abriu um largo sorriso. _ Muita gentileza Nero em usar esse anel.
Olhou o pai de onde estava sentada na poltrona de couro tomando uma caneca de chocolate quente que haviam preparado para todos.
_ Eu espero mesmo que de agora em diante possamos ser uma família. 
A garota tinha um brilho no olhar, olhava fixamente a lareira enquanto tomava mais um gole do líquido doce daquela caneca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 7 maio 2016 - 2:24

+ Nero +


Nero ficou sem jeito ao ver o moreno chorar, ainda que dessa vez fosse de felicidade. Ergueu a mão e acariciou o rosto dele com carinho enquanto secava as lágrimas, com um sorriso sem jeito. Apenas concordou com a cabeça como se dissesse que estava tudo bem, que daquela vez não precisava se desculpar por estar chorando.
 

O abraçou de volta quando chegaram na porta e o ruivo o olhou confuso quando ele murmurou algo que não conseguiu entender. Iria perguntar, mas o moreno sorriu a ele e dissera que só queria seu calor, então não ficou desconfiado ou pensando naquilo.

Lanchou com eles, com um sorriso nos lábios, agora de bom humor apesar do toque arrogante de sempre. Manteve o moreno aconchegado a si, segurando-o com cuidado enquanto o admirava abertamente e fazia carinho em seus cabelos com uma mão enquanto segurava a caneca com a outra.

Corou levemente quando a menina notou o anel e aprovou seu uso. Ficou mais tranquilo de usá-lo depois que ela sorriu. Olhou pensativo para a jóia e deu um leve sorriso.


- Eu só posso vir visitar nos meus dias de folga, para não levantar suspeitas... Mas venho vê-los sempre nesses dias... Se precisarem de algo podem falar comigo...

Tomou o último gole do chocolate e pousou a caneca na mesa de centro. Acariciou os cabelos de Louis outra vez e fez um carinho em sua bochecha. Olhava-o de uma forma terna.

- Sabe, Skye... Eu... Eu nunca pensei que um dia fosse usar essa palavra... Família... Depois que deixei o meu clã disse a mim mesmo que era melhor viver sozinho... E mesmo com a minha filha comigo eu nunca dei muito valor... Agora eu vejo o quanto ela é maravilhosa... O quanto é... bom ter alguém... - riu baixo e suave - Um ano atrás éramos dois... E agora, veja só... Ganhei um genro, outra cria trazida por ele... Um companheiro e mais dois filhos - e olhou a ela e a Noah - Eu não sei explicar... Nunca pensei que fosse dizer isso, mas... Eu me sinto grato de não estar mais só... Me sinto feliz de ter todos vocês... Me sinto feliz de ter encontrado ele - falou olhando para Louis daquela vez.

Então pigarreou sem jeito. Era óbvio pela expressão dele que achava que estava sendo meloso demais. Pegou o moreno com cuidado e o aconchegou em seus braços.

- Vou botar ele na cama, está na hora de eu ir - declarou e foi saindo, mantendo a pose orgulhosa como se não tivesse acabado de falar aquelas palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 7 maio 2016 - 15:13

Skye ouviu ele falar achou incrível o fato dele dizer aquelas palavras de se abrir com ela. Realmente ele mudara, claro que quando o viu a primeira vez preferiu confiar em seu pai e havia algo no ruivo que dizia a ela que algo se transformaria.
_Sabe Nero eu sempre imaginei que algo aconteceria quando você apareceu. - puxou as pernas encolhendo na poltrona. _ Eu pensei que papai quando o trouxe para perto de nós sabia quem era, confiei nele e acho que não erramos em acreditar em você. 
Sorriu olhando o pai que dormia. 
_Eu só quero que ele viva bem de agora em diante, seguro e feliz.
Ela derepente fez uma expressão escura e ficou um tanto séria. 
"Não é hora para isso, mais tarde quem sabe falo com ele... Falo que  está decaindo."
Sorriu passando a mão na cabeça como quem tentasse tirar aqueles pensamentos da mente.
_Será bom manter as aparências e não deixar aquele maldito desconfiar. 
Ela levantou e os seguiu até o quarto para ajudar a colocá-lo na cama liberando para deita-lo.
_Obrigado Nero se precisarmos de algo lhe aviso antes enviando mensagem pelo número que usávamos antes. 
Logo que desceram as escadas a campainha tocou, Skye olhou apreensiva para a porta havia um contorno de uma pessoa alta sorveu o ar e farejou reconhecendo o cheiro do humano. 
_Marlon... 
Olhou Nero e ficou sem saber o que faria. Andou até a porta e esperou.
_Se não abrir ele pode se chatear, precisa aguentar a presença dele por Louis.
Skye suspirou abriu a porta e saiu iria falar antes com Marlon. Da mesma forma que pediu a Nero que o tolere por Louis iria pedir pra o humano. 
Alguns minutos depois ela entra e Marlon logo atrás com umas sacolas de compras. Aquela situação era realmente surreal, ambos ali pelo vampiro no andar de cima.
_Sr Sorel... A garota me falou sobre vc e Louis. - entregou as duas sacolas a garota que foi para a cozinha guardar _Não pretendo me demorar só passei para verem se precisavam de algo. -falava olhando a ir a cozinha. 
Pegou do bolso de seu enorme casaco de frio o maço de cigarros e puxou um acendendo indo até a soleira da porta onde ao tragar a fumaça expirou para fora pela fresta que entreabriu. _Ele detesta cigarro... Maldito olhos azuis. -Resmungou baixo pelo fato dele sempre se meter em confusões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 2 I_icon_minitimeSáb 7 maio 2016 - 23:46

+ Nero +


O vampiro ouviu as palavras de Skye em silêncio. Não, Louis não fazia ideia de quem ele era, e Nero também não fazia ideia do quanto o moreno estava envolvido em problemas. E também não se reconhecia depois que mudara tanto naqueles meses. Havia desenvolvido um novo lado que nem mesmo ele acreditava que um dia pudesse ter, um lado bom depois de tantas atrocidades que cometera.


- Depois eu passo a você meus contatos pessoais, caso seu pai queira conversar comigo - falou com um leve sorriso nos lábios enquanto ajeitava Louis na cama a deixava a filha cobri-lo.


Quando desciam as escadas e a campainha tocou, Nero ficou em posição de alerta e seus olhos ficaram vermelhos. No entanto, ao reconhecer o cheiro de Marlon ele relaxou e voltou os olhos ao normal. Mesmo que tivesse certa rixa ainda com o humano por questões amorosas, fora aquele homem que salvara seu companheiro, poderia confiar nele. 


- Então ele não sumiu... eu deveria imaginar - murmurou de mau humor.


Sua expressão se fechou em visível ciúme. Não importava que ele tivesse salvado Louis, não queria Marlon perto do moreno. Nero sempre fora extremamente ciumento e controlador com os companheiros e se sentia ameaçado pelo fato do humano ter um relacionamento no passado com o outro. Somente pelo bem de Louis, e do pedido de Skyem o ruivo toleraria a presença do humano ali. 


Assim que o viu entrar, Nero cruzou os braços e se controlou para não rosnar em aviso, mantendo-se ainda em frente a escada quase como um sentinela entre Marlon e o andar de cima.


- Marlon - o cumprimentou um pouco a contragosto - Fico... satisfeito... em ver que está bem também... depois de todos terem mentido para mim - terminou com um tom amargo.


Aproximou-se devagar, ainda de braços cruzados, sem tirar os olhos do humano, quase desconfiado. Parou ao seu lado e o observou. Sentia gratidão por ele ter salvo Louis, compaixão pelo que também estava sofrendo com Magnus, mas o orgulho e o ciúme o impediam de admitir aquilo.


- Ainda gosta dele? - perguntou direto. Nero era rude e não tinha paciência para rodeios.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 2 I_icon_minitimeDom 8 maio 2016 - 8:14

+ Marlon +

Parou o cigarro no ar ao ouvir aquela pergunta, sentia toda a hostilidade do vampiro, ficou um pouco pensativo e depois levou o cigarro a boca dando uma nova tragada e soltando a fumaça no ar. 

_Sim.

Não ia fazer rodeios, realmente aquele vampiro ainda lhe provocava certo respeito, pelo fato de se franco o suficiente para rodeios.

_ Mas existem coisas que não é para ser... é o caso aqui.

Ele olhou o vampiro e soltou um ar frustado lembrando da cena onde Louis olhava para o ruivo em frente a boate.

_Vi como ele te olha... Mataria meio mundo por aquele olhar. - Resmungou voltando a falar. _ Quanto a ter mentido, isso foi necessário, já bastava um louco psicopata que torturava Louis, aliás queria ter visto o maldito Victor morrer. - Sorriu com satisfação imaginando a cena. _Mas era decisão de Louis querer ver você e como um acordo coletivo preferimos nos calar e esperar a escolha dele, e agora está aqui de pé me encarando como cão de guarda sabemos a sua decisão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





Só mais uma chance... para nós! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Só mais uma chance... para nós!   Só mais uma chance... para nós! - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Só mais uma chance... para nós!
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: World Places :: One-Shot RPG-
Ir para: