Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg Empty
MensagemAssunto: [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg   [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg I_icon_minitimeQua 28 Jan 2009 - 14:20

[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg Suite-cross
Toalete



Sejam Bem vindos

Esse quarto pertence à:

Axel Valentine e Thomas Gatemberg


Última edição por Narrador Master em Ter 14 Jul 2009 - 19:29, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg   [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg I_icon_minitimeQui 9 Jul 2009 - 20:37

+Axel Valentine+

Entra no quarto após deixar Liriel no dormitório da lua para ajudar a menina Freya, estava ainda preocupado, retira o sobretudo e também os sapatos e meias ficando descalço.

Foi até o guarda roupa e abrindo a porta pega uma calça de moleton folgada preta e uma blusa de manga comprida azul lisa. Vira-se e vai até o toalete.

Despiu-se e tomou um demorado banho, mas sua mente ainda estava em Liriel ela havia sentido-se mal e não fora a primeira vez, e ainda mais com o bando de Level E que enfrentaram outra coisa que o intrigava, estavam atacando sangue puro.

"Estranho... Mas estou muito mais preocupado com Liri, amanhã a tarde vou levá-la ao médico queira ela ou não..."

Depois do banho após se vestir senta na cama e fica olhando algumas anoções que fizerá para aula do outro dia é quando cai de sua agenda de anotações uma foto de sua amada, a pega e sorrir.

_Gal... Queria que estivesse aqui comigo...

Olhou pela janela a madrugada estava perfeita, o luar entrava pela janela e uma leve brisa balançava as cortinas.

Seus olhos sibilaram e sentiu uma vontade enorme de vê-la, levanta-se e calça um sapato confortavel e sai do quarto entre as sombras indo em direção ao seu encontro no quarto do Loran.


Última edição por Axel Valentine em Qua 16 Set 2009 - 18:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg   [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg I_icon_minitimeSáb 11 Jul 2009 - 20:40

~* Liriel *~

Ela chega acompanhando-o estava um tanto apreensiva pois ele chegará para buscá-la no quarto do irmão, mas não falará nada somente pediu que o acompanhasse.

_Anjo... O que foi? Tem algo errado?

Envolta nas sombras que usará para atravessar todos os locais e levá-la até seu quarto, perguntou mesmo não ter dito a ela o que queria, mas não se importava estava mesmo querendo ficar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg   [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg I_icon_minitimeSáb 11 Jul 2009 - 21:07

+Axel Valentine+

Assim que entram no quarto, fica parado admirando-a em uns poucos segundo enquanto a ouvia perguntar, se apoia no batente da porta e cruza os braços na altura do peito somente a olhando, sorriu levemente e por fim diz:

_Queria ficar com você hoje gal...

Ficou ali parado e sentiu-se feliz de tê-la perto de poder está com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg   [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg I_icon_minitimeSáb 11 Jul 2009 - 21:17

~* Liriel *~

Sorriu ajeitando o cabelo atrás da orelha após ouvi-lo dizer que queria ficar consigo.

_Eu também anjo... Quero está com você sempre...

Caminhou suavemente até ele parando e colocando sua mão em seus braços cruzados sorriu e enclinando o corpo para frente se pondo nas pontas dos pés, lhe dá um leve beijo nos lábios, afasta um pouco e ainda na ponta dos dedos dos pés diz sorrindo baixinho.

_Mas creio que Loran e Freya devia ter se espantado... Você me roubou de lá assim sem mais...

Levantou os braços envolvendo-o pelo pescoço e voltou a tocar seus lábios suavemente deslisando o seu brincando com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg   [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg I_icon_minitimeSáb 11 Jul 2009 - 21:39

+Axel Valentine+

Quando viu sua amada aproximar-se e em sua delicadesa e suavidade beija-lhe os lábios sorriu e ficou ali ainda parado esperando, seus braços descruzaram e retribuiu afagando seus ombros enquanto os envolviam pelo pescoço.

_Não se preocupe, eles entenderam...

Desliza a mão por seu ombro e por fim desce pelas costas afagando ancioso a a volta beijar com intensidade dessa vez, sentia falta dela ali consigo queria-a pra sim o tempo todo ao seu lado. Afasta após aquele beijo e sorrir afagando os cabelos dela.

_Senti saudades, não posso ter minha amada comigo... Novamente nos escondendo, isso é insuportavel sabia?
Ir para o topo Ir para baixo
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg   [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg I_icon_minitimeSáb 11 Jul 2009 - 21:58

~* Liriel *~

Sentiu um arrepio na nuca assim que o beijo dele se intensifica, eal adorava o contato de suas mãos anciosas e suas caricias eram inebriantes assim como aquele beijo que a deixa sem ar por uns instantes.

Assim que ele se afasta um pouco ela recobra o ar e sorrir feliz, estava muito feliz por está com ele.

_Gomen anjo... Realmente é algo insuportável, eu sinto o mesmo.

Afastou-se andando de costas e o puxou pelas mãos.

_Então vamos aproveitar esse tempo juntos? O que quer fazer?

Disse de maneira sapeca e ingenua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg   [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg I_icon_minitimeSáb 11 Jul 2009 - 22:07

+Axel Valentine+

Ele caminha sento puxado por ela, ouvindo sua pergunta senta-se na cama a puxa para si abraçando-a pela cintura enquanto estava em pé diante dele, afunda o rosto em seu ventre beijando a pele sobre o tecido de seu vestido.

Sente o cheiro agradável de seu aroma suave e se arrepia, volta a afastar a cabeça dessa vez diz maliciosamente, com um sorriso no canto dos lábios.

_Podemos fazer o que quiser meu amor... Mas antes não quer comer alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg   [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg I_icon_minitimeDom 12 Jul 2009 - 8:39

~* Liriel *~

O gesto de carinho dele ao envolve-la pela cintura deixa-a meio nas nuvens, era muito bom ficar com ele, sentia-se segura.

Ele sugere que coma algo, mas ela não queria naverdade poderia imaginar prque queria que comesse, mas estava sem fome.

_Não tenho fome anjo... Mas não vai ser problema eu esta em seu quarto? E se alguém aparecer?

Desvencilia de seus braços suavemente senta-se ao seu lado na cama e sorrindo segura sua mão, a cama dele estava com vários livros e material de química espalhados e ao sentar acaba derrubando uma pasta.

_Gomen, deixa que eu pego.

Abaixa para pegar a pasta e vê umas folhas se espalharem, puxa uma delas e se surpeende com o que tinha nelas.

_Nossa...!!

A pasta a qual as folhas haviam se espalhado havia vários desenhos a lápis, desenhos que ela reconheceu de imediato, era desenhos de si mesma.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg   [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg I_icon_minitimeDom 12 Jul 2009 - 18:40

+Axel Valentine+

Ele sorriu e fez uma careta a ela rapidamente dizendo.

_Dei um jeito de ficar no quarto, acredito que não vou dividí-lo pelo menos por enquanto com alguém, ou até outros professor chegar... gal estamos a sós... rs...

Fnalizou a frase em um tom malicioso e seu olhar desnudo a fitou com certo brilho que aguçou sua imaginação.

Logo que ela abaixa para pegar a pasta ele ajeita o material espalhado na cama e sorrir a ela quando viu os seus rabiscos.

_Faço sempre que está longe de mim... Fico desenhando-a em minha mente cada detalhe gravado é uma inspiração para mim...

Pegou a pasta de sua mão e abriu onde havia muitas folhas umas de caderno outras lisas todas com o traço de sua amada, havia alguns pintados e outros a lápis e mostrou sorrindo ainda mais feliz por ver seu olhar de admiração.

_Quando desenho você gal... Imagino cada contorno de seu, meus dedos segurando o lápis contornam e deslisam pela folha de papel... Naquele momento que traço na folha é como se estivesse tocando cada parte de seu corpo...

Pegou uma folha em branco e um lápis e começo a traçar ali na sua frente sorrindo.

_É perfeita...
Ir para o topo Ir para baixo
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg   [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg I_icon_minitimeSeg 13 Jul 2009 - 7:50

~* Liriel *~

Incrivel... Estou completamente fascinada...

Enquanto a garota pegava cada folha delicadamente passou o dedo sobre os traços de seu rosto no papel, olha-os com admiração e surpresa, era encatador aos seus olhos.

Estava tão fascinada e emocionada que não conseguia falar, um nó na garganta se formou, e a sensação de choro vinha em seu intimo, não por tristeza era emoção, alegria e fascinio...

Olhou-o pegar uma folha e começar a traçar e dizendo tais palavras sentiu como que naquele momento seu corpo realmente estivesse sendo tocado por ele, sua pele se arrepia e ali parada ficou somente a olhá-lo desenhar.

Kami-sama... Como posso amar tanto ele? Mesmo depois de tudo que passamos só me faz amá-lo mais e mais...

Seu corpo ficou levemente relaxado, estava um pouco cansada e devagar foi repousando-o na cama deitou ainda olhando-o desenhar, bocejou e ficou pensando com os seus desenhos espalhados na cama a sua frente.

Eu não posso merecer tudo isso... Merecer esse amor... Axel eu não sei se mereço você... Mas não me importo, mesmo que não merecesse, eu iria lutar para te merecer.

Seus olhos estavam pesados, o sono vinha misturado com a emoção que ele despertava nela, por fim a única coisa que conseguiu dizer em meio turbilhão de seus sentimentos foi...

_Aishiteru...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg   [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg I_icon_minitimeSeg 13 Jul 2009 - 22:29

+Axel Valentine+

No momento que a ver se deitar ele sorrir, perceberá que ela estava cansada, havia caçado aquela noite e isso realmente deveria ter dado a ela certa fadiga... Continuou a traçar na folha o que via com seu olhar desnudo, a sua amada deitada pura e com um rosto suave.

Liriel quando dormia tinha a face de um anjo tenra e calma sem vincos de expressão pele lisa e delicada... Ele começou a traçar seu rosto na folha... não tirava o olhar a sua amada também olhava-o era como que entendesse somente pelo olhar o que sentia, podia ver isso nela...

Continuou a riscar, sua mão habil e firme traçava todo o seu contorno e na folha branca surgia a figura deitada a sua frente.

"Perfeita... Gal... quem não merece você e isso tudo sou eu... Ainda agradeço ao universo por ter parado perto daquela árvore e ficado para conversar comigo..."

Sorriu ao ouvir ela dizer que o amava...

_I love you!...te amo del eu!... Je t'aime! ... Aishiteru!...

Dizia enquanto largava a folha e o lápis na cama ao seu lado, parando de desenhar praticamente deslisando o corpo para junto do dela pousou a mão em seu rosto afagando delicadamente a pele.

_Quer ouvir em mais línguas o quanto eu te amo?

Sorriu beijando os lábios de sua gal, enquanto seu corpo deitava ao seu lado na cama. Seus lábios se encontravam e o beijo se intensificou, ao afastá-los um pouco diz sussurrando:

_Não mereço todo seu amor, mas não me importo lutaria por ele até merecer...

Ele sabia exatamente o que se passava na mente dela, pois ambos amavam-se tanto que era como se suas mentes fossem una.

_Ti amo!... Em italiano... rs...
Ir para o topo Ir para baixo
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg   [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg I_icon_minitimeQui 16 Jul 2009 - 8:48

~* Liriel *~

Sorriu cobrindo os olhos com a mão corada e feliz.

_Baka... Assim fico sem jeito...

Ela deitou um pouco de lado ao vê deitar-se junto beijando-a com intensidade a qual retribuiu sem exitar...

_Amore I voi! Lo voglio bene!...

Italiano era a segunda lingua natal dela a qual falava fluentemente além de falar inglês, estava aprendendo ele espanhol.

_Em espanhol seria assim? ¡amor I usted! ¡Le quiero bien!

abraçou seu pescoço dizendo próximo aos lábios dele.

_Anjo... Tudo com você se torna perfeito... Estou feliz que não desistiu de mim...

Suspirou baixinho terminando:

_Não sei ao certo, mas um anjo e vampiro juntos é algo contra a ordem natural das coisas, mas não me importo de ser punida, sei que o que sentimos é verdadeiro e puro... Não acredito que um amor assim seja tão ruim e punivel.

Sonolenta ajeita-se em seu peito encostando o rosto em seu peito sentindo o doce aroma de sua pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg   [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg I_icon_minitimeQui 16 Jul 2009 - 22:47

+Axel Valentine+

Afagava os cabelos de sua amada, enquanto ela flaava em italiano que o amava... Sorria a ela enquanto veslumbrava em sua mente tudo que passaram e aquele ponto que se encontravam tudo que pudesse enfrentar ainda não seria o suficiente em separá-lo dela.

_É assim mesmo em espanhol gal... eu também a quero bem, feliz e radiante como está agora em meus braços.

Quando sua amada encosta em seu peito repousando a cabeça sente um arrepio subir a pele, era o contato e calor do corpo dela que o fazia sentir-se vivo.

Liriel me faz ser vivo... É minha vida e sem ela voltarei a ser o ser rastejante pela existencia sem propósito... Uma vida sem valia...

Olhou-a e continuou a afagar seus cabelos, brincava com as merchas entre os dedos.

_Está cansada então durma... Fique aqui comigo...

Beijou-lhe o alto da cabeça e continuou a afagar, mas dessa vez cantarolava uma música baixinho a ela em espanhol.

+Minh'alma está repleta deste amor meu ser transborda em teu louvor.
É o Teu
Espírito que me conduz o meu coração bate só por Ti.
Quero adorar-te com
cantigas de amor sopra sobre mim
Tua paz celestial
que emana do que é puro
em favor dos que fazem o bem
Quero adorar-te com cantigas de amor sopra sobre
mim
Tua paz celestial
que emana do que é puro em favor dos que fazem o bem...+


Sussurrava a música em espanhol em tom melodioso e suave enquando a via seder ao sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg   [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg I_icon_minitimeSex 17 Jul 2009 - 10:49

~* Liriel *~

Ela sorria baixinho o sono era muito forte, mas ela queria ficar acordada está com ele a cada segundo.

_Não anjo... -Bocejou baixinho com o rosto encostado em seu peito. _Não quero dormir..

Nesse momento ouviu cantarolar baixo em espanhol a música que sempre entoava pra ela quando estava juntos em um momento como esse.

_Amo essa canção... Me acalma e sua voz é tão gostosa me sinto tão bem...

Levantou um pouco o rosto com os olhos meios pesados buscando seu rosto.

_Estou curiosa, é música de sua terra natal?

Sorriu voltando a tapa a boca com o bocejo baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg   [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg I_icon_minitimeSex 17 Jul 2009 - 12:24

+Axel Valentine+

Olhou-a e parou um pouco de cantarolar sorrindo no canto dos lábios, fitava com seu olhar desnudo enquanto matava sua pequena curiosidade.

_Cantavam para mim quando menino... Uma humana presa uma vez em meu castelo por minha família... Ela cantava toda noite fiquei atraído e por fim sempre a ouvia cantar...

Sua expressão mudou um pouco, ele não gostava de lembrar a vida que tinha no castelo valentine antes de abandonar a família, mas resolveu contar a ela sobre a canção e seu significado.

_Esmeralda era seu nome uma jovem humana aparentava ter 18 anos na época... Conhece o histórico de minha família, então imagina o porque ela estava lá presa no calabolso do castelo.

Ajeitou-se na cama e continuou, brincando com as merchas castanhas entre os dedos do cabelo de sua amada.

_Ela cantava para seu marido, tinham se casado a pouco tempo e era o amor de sua vida... Mas como tinha sido pega pela familia Valentine não sabia se algum dia voltaria a vê-lo...

Parou engoliu seco.

_É uma história triste gal... Mas a canção é de amor verdadeiro, enfim quando me descobri apaixonado por você essa cantiga veio a minha mente... Não devia ter lhe contado isso...

Fechou o olho tentando espantar a lembrança de sua mente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg   [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg I_icon_minitimeSex 17 Jul 2009 - 13:42

~* Liriel *~

Em meio ao sono ouviu-o contar sobre a canção o que a fez despertar um pouco em silêncio ouviu atenta.

Ele não fala muito do passado, sei que deve ter coisas lá que prefere não lembrar, apesar de ter muita curiosidade sobre sua vida...

Mas isso ela não conseguia disfarçar, quando o ouvia falar de sua vida ela tinha um brilho no olhar que facilmente ele notaria. Quando começou a falar sobre a canção e uma humana...

_Esmeralda... Eu sei sobre isso... sobre sua família...

Ainda o olhava curiosa, mas após ouvir tudo ele parou de contar.

_Mas a música é linda... se é sobre o amor verdadeiro, mesmo que a história seja triste a canção não é...

Sorriu para amenisar e ficou quieta esperendo que ele falasse algo, suspirou e disse:

_Não precisa me contar se não quiser... Mas fico feliz mesmo assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg   [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg I_icon_minitimeSex 17 Jul 2009 - 14:26

+Axel Valentine+

Sorriu notando o brilho em seu olhar, sabia o quanto ela gostava de ouvir sobre sua vida e a curiosidade era nítida em seus olhos.

_Hum... Gal... a música é perfeita...

Virou-se então ficando sentado na cama e a olhou de lado.

_Tudo bem, acho que tem coisas que precisa conhecer, vou contar sobre isso, mesmo porque não quero que pense que a música cantada para você é algo tão morbido ligado ao meu passado.

Encosta na cabeceira da cama e a vendo deitada no travesseiro deslizou a mão pelo seu rosto afagando a pele desenhando com a ponta dos dedos o contorno.

_Esmeralda havia sido levada como muitos outros humanos ao Castelo Valentine para servi de alimento a minha família, mas por alguma razão que eu na época não entendia, meu pai a mantinha viva trancada no calabolso.

Ainda afagando seu rosto continuou.

_Em uma noite enquanto eu andava pelo castelo em busca de algo para fazer, sabe era uma criança curiosa e não gostava de ficar parado sem ter o que fazer, nisso ouvi a canção baixa vindo do local, fui até lá e a vi... Humana de longos cabelos negros e pele morena, magra até demais devido ao estresse de ser trancada e ficar a espera da morte talvez...

Virou o rosto fitando o teto do quarto e ainda passando a mão nos cabelos de Liriel continuou.

_Fiquei ali ouvindo-a cantar por várias noites nós nunca falavámos, eu chagava e sentava perto e ficava ouvindo... Um dia ela estava deitada e parecia fraca, mandei que cantasse, mas ela disse que não conseguia fcar de pé, estava fraca pois não se alimentava direito, por vezes não comia nada.

Pigarrou um pouco ainda contando a história.

_Passeia trazer comida para ela todas as noites e ela em troca cantava a música... Me chamava de
sanguenta besta del pequena (
Pequena besta sangrenta)... rs... Pois é meu primeiro apelido...rs.. Um dia cheguei e ela estava chorando gritou comigo e falou que eu devia matá-la... Perguntei por que... Ela após algum tempo chorando me contou que havia acabado de se casar e minha família havia tirado dela a felicidade.


Parou um pouco e pegou as folhas com os desenhos de Liriel que caiam no chão ao lado da cama, usando seu poder de sombras a fez voar até ele suspenso no ar.

_Eu procurei saber o que havia ocorrido e então descobri que seu marido havia tentado enfrentar meu pai para recuperar a esposa, mas fora morto por ele... Esmeralda ficou sabendo e queria morrer... Arriscou fugir usando-me... Ela aproveitou que tinha me cativado e eu a tirei do calabolso tentando ajudá-la a fugir...

Abriu a pasta e juntou os desenhos colocando-os em ordem.

_Foi um sucesso a fuga e ela estava livre...

Virou para Liriel...

_Eu estava feliz por ter feito isso por ela, achava que compensava a dor dela... Mas dias depois estava em meu quarto estudando quando a vi novamente...

Fechou o olho desnudo e estremesseu.

_Pelo menos o que restará dela... Sua cabeça... Meu pai a achou... Ele não falou nada somente pendurou-a ali como um trofeu de caça e oredenou que ninguém a tirasse de lá da parede de meu quarto... Era uma forma de dizer que eu nunca mais tentasse fazer algo para ajudar aos humanos.

Colocou a mão sobre a testa estava com a visão em sua mente.

_Desculpe... Mas como falei é uma história triste... Mas a música me fazia sentir vivo e quando Esmeralda cantava podia saber que havia esperança, que um dia poderia haver algo de verdadeiro...

Abaixou o corpo de repente abraçando Liriel e beijando seu ombro tentava afastar a lembrança de sua mente, diz por fim:

_Uma dessas noites, ela me falou que a música tinha sido composta por seu marido em prova de seu amor por ela... Desculpe se algo tão morbido ter associado a nós...

Ele foi interrompido por ela, a garota pousará a mão em seus lábios para falar...
Ir para o topo Ir para baixo
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg   [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg I_icon_minitimeSáb 18 Jul 2009 - 6:59

~* Liriel *~

Eu ouvia tudo atentamente imaginando-me no local era como se visse a Esmeralda cantar, estranhamente senti isso...

Ele perceberá mesmo vivendo como um vampiro sanguinário vendo a família delacerá humanos e se alimentar dia após dia mesmo assim a música dela o tocou...

Percebi o quanto isso o afetou, provavelmente para ele tudo deva ser mais dolorido, desperta esse tipo de sentimento em um vampiro é dá a ele a agonia eterna...

Atenta a tudo esperei para ver a reação de Axel, a todo o momento que falava de Esmeralda eu via a pontada de dor em sua face, isso era a confirmação de que ele não era igual aos demais vampiros...

Quando ele estava terminando e começando a se desculpar por ter associado a canção a nós e não suportei e o interrompi... Ele não havia percebi ou havia? Mas a canção era perfeita para nós, foi nesse momento colocando os meus dedos em seus lábios que o fiz parar e me ouvir.

_Shiiii... Para mim é perfeita...Quando vcê a canta mostra exatamente o que acabou de me dizer... Mostra vida e esperança, mesmo que tenha vindo de um momento triste, em sua mente ficou o sentido dela... vida, esperança e o amor verdadeiro...

Sorrir a ele e inclinei beijando suavemente sua bochecha por um longo tempo e depois busquei seus lábios beijando o canto e finalizando minhas palavras feliz por ele te contado essa parte de sua história.

_Anjo, o que eu entendi foi isso e também sinto o mesmo quando canta essa música para mim, estou feliz que tenha me contado essa história, conhecer coisas que você viveu e sentiu me faz conhecer o ser maravilhoso que se tornou... Arigato por dividir isso comigo.

Envolveu seu pescoço com o abraço e pergunta já mais animada e disperta do seu sono.

_Então cadê meu desenho? Você parou de fazer... Quero ver como vai ficar...

Sorriu por fim ajeitando-se na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg   [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg I_icon_minitimeDom 19 Jul 2009 - 8:52

+Axel Valentine+

Sentiu os dedos suaves e delicados de sua amada tocar seus lábios interrompendo-o prontamente calou-se e esperou, ouviu cada palavra dela. Sua mente vagava alheia ao tom de sua voz era suave, encantadora e gentil.

Apoindo o corpo em um braço de modo que parte dele estava herguida para fitá-la ouviu-a, a respiração presa no peito esperou que acabasse.

Os vampiros são os maiores predadores que existem, podemos atrair as nossas presas por somente o aspecto de nossa aparencia, cheiro e voz... Mas eu agora me sinto a presa perto dela, a minha doce predadora com seu jeito suave, mente brilhante e voz doce... Praticamente estou entregue a ela se me caçar agora seria fácil pois estaria pronto para me esntregar a ela...rs... rs...

Ele sorrir e beija a testa dela ao ouvir sua palavras.

_Claro gal... É o que me fez lembrar o amor e a esperança...

Hergue o corpo um pouco mais, dessa vez seu olhar era mais aguçado e de certa forma levemente malicioso.

_Farei sim o desenho... Mas antes preciso de inspiração...

Ficou por cima dela sem ainda tocar seu corpo apoiando um dos braços na cama para tocá-la.

_Permita-me traçar seus contornos? Assim minhas mãos traçarão perfeitamente no papel o que elas memorisarem ao toque...

Dessa vez mordeu o lábio inferior deslizando a mão pelo rosto suavemente a ponta tocava a pele, detalhando cada parte do rosto... Tocou os olhos, nariz, bochechas, pescoço e ombros...

_Perfeita... Gal você tem idéia de quanto é inresistivel tê-la aqui comigo?

Ainda tocando seus ombros deslizando e voltando a mão suavemente pelo todo contorno completa dizendo em voz entorpecida de desejo, respirando fundo e soltando o ar quase em suplica para avançar sobre ela, sua mente gritando enlouquecida besta sangrenta...

"Devore-a..."

_É... Não deveria ficar aqui tentando um vampiro?

Seu olhar desnudo estava perdido sobre seu corpo e o desejo era visivel não conseguia disfarçar e não queria... Avança sobre seu percoço beijando e sugando a pele tomando o cuidado mesmo que terrivelmente dificil de não mordê-la, ouviu-a por fim soltar um gemido sussurrante que o fez estremesser de desejo. Entre os beijos mais ousados ao pescoço e ombros sorrir vitorioso ao ter despertado ela o que queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg   [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg I_icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 21:58

~* Liriel *~

Ao sentir seus lábios em sua pele a garota se arrepia soltando um gemido baixo, sua mão deslisa pelo seu pescoço apertando de leve a nuca de Axel, estava arrepiada e era nítido o desejo.

Falou com a voz sufocada de desejo:

_Tentar você anjo? Longe de mim fazer isso...

Passa a mão por seu rosto para fitá-la e completa com os lábios perto dos dele.

_Meu desejo é único somente está com você... Entregue a você... Meu vampiro...

A mãos de liriel anciosas delisaram pelos ombros dele puxando seu corpo para junto do dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg   [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg I_icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 22:08

+Axel Valentine+

Axel não se conteve de desejo por ter aquele corpo junto ao seu. O cheiro e o sabor de Liriel eram únicos. O quarto estava envolto por uma brisa suave que permitia a ambos um clima ainda mais tentador, a brisa da madrugada entrava pela janela e suavemente balançava as cortinas e o vampiro só conseguiu sussurrar:

_Eu te quero... Agora...

E lentamente começou a desabotoar os botões da blusa de sua amada, um por um, sem tirar os olhos dos dela. Ela o enfeitiçava.
Ir para o topo Ir para baixo
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg   [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg I_icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 22:19

~* Liriel *~

Os dedos agis dele desabotoava a sua blusa seu corpo arrepiado relutou, mas seu coração batia descompassado, ela deslisou a mão para o peito dele que afagando a pele sobre a blusa a puxou para tirar... Diz baixo quase sem voz a ele

_É o que mais quero anjo...

Enclinou o rosto e beijou a pele se seu rosto e deslisa a língua até o pescoço dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg   [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg I_icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 22:23

+Axel Valentine+

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg   [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg I_icon_minitimeQui 30 Jul 2009 - 22:34

~* Liriel *~

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg Empty
MensagemAssunto: Re: [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg   [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» +Axel Valentine+
» +Thomas Gatemberg+
» Clã Gatemberg
» Clã Gatemberg
» Rose Valentine

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Acadêmico-
Ir para: