Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross



RPG Vampire Knight
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Sala do Trono
Dom 3 Set 2017 - 16:34 por Adrian Ivashikov

» Green path - Central Park
Dom 3 Set 2017 - 15:39 por Tohru Kuran

» Royal Kinnokate
Dom 2 Jul 2017 - 11:01 por Makie

» Clã Sorel - Roma
Sab 1 Jul 2017 - 16:43 por Master

» Galpão - Fazenda Casa Grande
Sab 1 Jul 2017 - 16:11 por Master

» A missão ?! - Cidade Alta
Sab 24 Jun 2017 - 21:16 por Makie

»  Lirion Gatemberg
Sab 24 Jun 2017 - 18:18 por Master

» Hall de entrada/sala da mansão
Seg 19 Jun 2017 - 18:15 por Dorii'

» Sala de Estar e Jantar
Dom 18 Jun 2017 - 21:50 por Dorii'

Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Votação
Como conheceu Vampire Knight?
1. Através do mangá.
34%
 34% [ 23 ]
2. Através do anime.
66%
 66% [ 44 ]
Total dos votos : 67
Top dos mais postadores
Dorii'
 
kagura
 
Lohanne
 
Master
 
Aga-chan
 
Fabi
 
Fernanda Shanira
 
Marcelo
 
Hauro
 
Alucard
 
Dezembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      
CalendárioCalendário

Compartilhe | 
 

 Clã Gatemberg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
avatar

Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Clã Gatemberg   Sex 23 Out 2015 - 20:48

Clã Gatemberg

Ninguém sabe ao certo a forma que tudo começou, mas Inga sabia que era de Anders, assim como Anders sabia que era de Inga, não havia duvidas sobre o que sentiam um pelo outro. Os conflitos e as guerras apenas faziam com que se separassem por alguns momentos.Mas houve um tempo em que isso parou então ambos acharam bom viverem juntos, antes que outra catástrofe os separasse. E assim nasceu Mathias, em seguida Laisa, os gêmeos Albert e Louise, e o ultimo dos irmãos, Tuomas. 

      -Mathias se Enamorou de Eleonor, o mais velho de seus filhos havia se casado com uma Vampira tão velha quanto o tempo, e assim os frutos de sua união iam surgindo.
      -Laisa cuidara de seus irmãos mais novos, porem Albert despertou dentro dela uma comoção tão grande na qual ela não se via mais longe dele, Albert se tornou seu marido e assim seus          frutos foram surgindo.
      -Louise se via a frente de seu tempo, mas ao encontrar Ferdnand, um Lvl B audacioso, viu que os dias poderiam ser mais divertidos ao seu lado, e então os frutos desta união nasceram
      -Tuomas nasceu sendo o ultimo filho de Inga, que faleceu no parto. Seu pai vivia desolado e triste o deixou sob os cuidados de seus empregados, tocada, sua irmã Louise e seu marido              Ferdinand o criaram com seus filhos.

Muitas décadas se passaram, até que Anders se viu admirando uma jovem  humana nas paisagens gélidas da Dinamarca, as tenções entre as espécies ainda eram acirradas mas isso não impediu que o ancião cortejasse Hellen como se fosse um adolescente novamente, havia algo nela, que lembrava sua falecida companheira, ele não sabia o que era, apenas que a queria, e assim o fez, em um momento a tomou em sus braços e permitiu que seus desejos se libertassem daquele cárcere.  Foi então que para a surpresa de Anders, viu sua família contra ele e suas escolhas, porem em uma briga desapareceu com sua jovem amante, tendo com ela seu novo herdeiro, Morten.


      -Morten era filho único de Hellen e Anders, era meio Vampiro, mas não era como seu pai mesmo assim recebeu seu nome, mesmo sem nunca ter conhecido seus outros meio irmãos.           Quando se tornou forte, se enamorou com frigga e a desposou, e então Frigga concebeu três filhas.

Entre os herdeiros filhos de Inga, havia um rebuliço pelo abandono do ancião por conta de huma humana, então Mathias se auto intitulou cabeça do clã, tentando salvaguardar sua linhagem, mas Tuomas não entendia o porque disso, ele cresceu e se enamorou com a filha de sua irmã, Astrid nascendo assim Brigga. Sua pequena joia que ele amava de todo coração, Louise se sentia um pouco enciumada, então separou Astrid de Tuomas, arranjando outro casamento para ela, Louise cuidara de Brigga como sua própria filha.Entre as Filhas de Morten, Apenas Lea sobreviveu aos partos e gerou filhos. A perpetuação da linhagem de Hellem era vista como uma afronta a Mathias que desejava mais do que nunca destruir seu pai e aquela outra família. Tuomas havia se tornado ligeiramente amargo para com seus irmãos, então sempre que podia atrapalhava os planos deles. Foi então de Tuomas começava a se tornar amante de algumas das meninas de seus irmãos.

Anders havia entrado em confronto com Mathias algumas vezes, e isso o deixava fatigado e mais triste, sua amante que ele havia a transformado em uma imortal como ele,  fora assassinada brutalmente, e Mathias parecia cada vez mais feliz com a depressão do pai, mas um de seus filhos no qual nunca teve muito afeto, demonstrou ter o mesmo tipo de amargor contra seus filhos, e foi então que eles se encontraram e conversaram.
 
Os conflitos começaram entre a família, e Louise e Morten foram os primeiros a falecer, entre não só os filhos da ramificação principal como os subordinados da família de ambas as raízes, as baixas eram cada vez maiores e o patriarca sentia em seu interior a dor e uma culpa provocada pelo egoísmo de sua espécie, de sua prole. Anders então decidiu faria um trato com seu filho mais velho, e se daria por inteiro para ele, para que ele deixasse sua família em paz, Tuomas sabendo que isso não aconteceria, falou que colocaria aquela ramificação de volta a linhagem da família. Não era esse o desejo de Anders, mas  talvez fosse o suficiente para mantê-los vivos.  Mas antes de partir, deu grande parte do que restava de seu sangue para seu filho mais novo ainda vivo o único que não se media nesta briga, pois a achava sem sentido. Ele o compreendia mesmo sem tê-lo conhecido bem. Arrependido por não ter dado a devida atenção, lhe passou o máximo de seu conhecimento e sua força e teve fé de que isso fosse o suficiente.

Mathias então havia aceitado a proposta de Anders e de Tuomas, ele e sua prole de bastardos se casariam e transformariam a ramificação mais fraca da família, e isso faria com que voltasse apenas ser uma única família. No primeiro instante isso se tornou o suficiente, mas em outro instante, depois de ter sorvido a vida de Anders, Mathias teve o desejo de mais, e então voltou a destruir a família. Os três irmãos restantes decidiram que selariam a paz e que cada um tomaria parte do poder de Mathias, e assim foi feito, Laisa, Albert e Tuomas, sorveram cada um uma parte da existência de Mathias.
 
O clã estava enfraquecido,  então era necessário unir mais forças, mas a prole de Mathias  revoltada pela morte de seu progenitor, resolveu destruir o restante da família, então os puro-sangue restantes absorveram a existência deles, mas não antes de Enok, Annette e Benjamim morrerem no confronto. Com isso havia explodido mais uma grande perseguição a vampiros, e o restante dos sangue puros foram mortos e absorvidos por outros, ou apenas mortos por caçadores... entre outros vampiros, sendo assim, restando apenas Tuomas o mais antigo e o único líder da Familia Gatemberg.


~* Narrador Master *~
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
 
Clã Gatemberg
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Masculino] Quarto 1 - Axel Valentine e Thomas Gatemberg
» Freya Gatemberg (Freyja)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Clã Pure Blood :: Clã Gatemberg-
Ir para: