Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Loran Kuran Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Loran Kuran Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Loran Kuran

Ir para baixo 
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Loran Kuran Empty
MensagemAssunto: Loran Kuran   Loran Kuran I_icon_minitimeSáb 17 Out 2015 - 11:17

x__Character

~*PESSOAL

Foto: Loran Kuran 288wmt2
Mais Fotos:
Nome: Loran Kuran
Nome Adotivo: Loran Kamui Kristan
Idade: 180 anos
Idade aparenta: 18 anos
Ancião reencarnado: Klaus Kuran com + de 10 mil anos
Raça: Vampiro Sangue Puro
Status: Rei dos Vampiros
Local de Nascimento: Japão
Tipo sanguíneos: O+
Discrição Física: 1,80m, 78 kg, branco , cabelos e olhos castanhos.
Personalidade e Temperamento: Reformador é insatisfeito com a realidade, idealista busca concertar o que está errado, crítico de si mesmo pode chegar a ser intolerante. Investigador e entusiasta sempre em busca de emoções novas para acalma sua ansiedade e corre o risco de ter crise e desesperar-se pela falta de liberdade. Sedutor e bom vivan manipulador das emoções, usa sua voz e aparência para seduzir, encantar conseguindo o que deseja. Vive a vida intensamente de forma despreocupada. Após lacre romper irá culminar outras partes de sua personalidade como Politico, Filantropo, Esperto, Manipulador, Sobrevivente, caçador de emoções, visionário e diplomacia.


~* História:
Loran foi adotado por uma família de caçadores de vampiros, na época fora salvo por eles que lhe deram o sangue. Vivia praticamente como um humano, na fase de inicio da adolescência começou a sair mais onde dava muito trabalho aos seus pais humanos, sempre arrumava confusão e sumia dias, ele era curioso e por muitas vezes buscava lugares onde aprendesse algo novo. Já por volta dos 16 anos fica sabendo que sua irmã humana vai para Academia Cross e que era um lugar onde humanos e vampiros conviviam, pediu para entrar nesse lugar, mas os pais humanos não deixaram. Mesmo com a negativa dos pais, ele consegue falsificar um pedido de matricula e vai para academia. Conhece Kaname Kuran e fica sabendo de que era primo dele. Mas fica apenas um curto período lá, nesse tempo conhece a sangue puro das sombras, Rose Valentine que acaba se apaixonando por ela. Decide ajudar ela contra o Tio Ulthred que vinha perseguindo ela e seu irmão o sensei Axel Valentine.
Conseguem de certa forma vencer, em uma luta na Espanha. Voltam para o Japão e descobrem que Kaname havia morrido e que a humana que ele era fascinado na verdade era a princesa Kuran. Mas o que ele não esperava era descobrir que ele era o verdadeiro irmão de Yuuki e que Kaname era o ancestral que Rido Kuran usou seu sangue para acordar.
Atualmente Yuuki esta isolada devido a gestação e Loran está de volta academia para assumir durante o período de afastamento de Yuuki o comando do mundo vamírico. Esta enfentando o desafio de ser um Kuran e fica sabendo que há 3 sangues puros que quer destruí-lo.

O ancestral Klaus Kuran.
Loran Kuran 30499310

Ancestral Kuran Klaus:
Klaus um dos primeiros vampiros a caminhar pelo mundo, sangue puro irmão mais velho de Kaname Kuran ancestral, o vampiro vivia para a guerra e dominação. Pela pureza do sangue foi instituído rei dos vampiros e com isso fundou o sistema inicial de monarquia. Contudo teve inicio as grandes batalhas entre as raças e Klaus deixou o trono para encarar essas lutas e disputas onde vampiros estavam sendo exterminados. Era cruel em batalhas, dificilmente transformava algum humano, simplesmente assassinava todos que cruzasse seu caminho em nome de uma guerra. Descobriu a crueldade dos vampiros com humanos achando injusto e desigual aquela batalha, resolveu aceitar um encontro onde tentaria um meio de parar a guerra. Foi emboscado, enganado e preso pelos humanos. Sob uso de magia foi torturado e seu sangue retirado para pesquisas medicinais. Klaus aprendeu da pior forma que existia crueldade e ganância nos humanos. Depois de ser torturado foi decapitado e esquartejado e suas partes foram espalhadas pelos 4 cantos da região que atualmente é conhecida pelos vampiros como Japão. Devido aos seus poderes espirituais antes de ser decapitado ele realizou um ritual que o fez reencanar no corpo jovem e forte. Devido a sua grande fama poucos voltaram a pronunciar seu nome e o mesmo foi esquecido na história.

Reencarnado 

Salvo e vivendo com os Kristans, Klaus não se recorda de sua antiga existência e por volta dos 120 anos desperta por completo se recordando de tudo que vivera até ali. Klaus consegue manipular e dominar todo o clã Kristan. Os hunters que não foram dominados usaram uma magia que lacra sete pontos que vai do cabeça até os pés. O lacre faz com que o puro esqueça que foi um dia Klaus e dai começa a saga de procurar romper esse lacre. Torna-se Rei e casa-se com Rose Valentine que se torna rainha. Ergue a nova sede do governo e sede do grande conclave dos cinco tomos.

~* Atributos

=*Físicos

Força 9
Destreza 9
Vigor 9

=*Mentais

Inteligência 9
Percepção 9
Raciocínio 9

=* Sociais

Carisma 10
Manipulação 9
Aparência 9


~*Habilidades

=*Talentos
- Prontidão: 5
- Esportes: 5
- Briga: 5
- Esquiva: 5
- Empatia: 9
- Expressão: 5
- Intimidação: 9
- Liderança: 9
- Manha: 8
- Lábia: 9

=*Perícias
- Empatia c/ Animais: +3
- Ofícios: 5
- Condução: 5
- Etiqueta: 5
- Armas de Fogo: 5
- Armas Brancas: 5
- Performance: 5
- Segurança: 8
- Furtividade: 8
- Sobrevivência: 9
- Caçar: 8
- Camuflagem: 9

=*Conhecimentos
- Acadêmicos: 5
- Computador: 5
- Finanças: 5
- Investigação: 8
- Direito: 8
- Linguística: 3
- Medicina: 8
- Ocultismo: 10
- Política: 9
- Ciências: 10

~* Qualidades e Defeitos

Ambidestra (1pt)
Esclarecido (6pts)
Favores (6 pts)
Amor Verdadeiro (4pts)
Temerário (3pts)
Bom Senso (1pt)
Memória Eidética (2pts)
Concentração (1pt)
Código de honra (2pts)
Sono Leve (2pts)
Vontade de Ferro(3pts)
Médium(2p)
Noção exata de tempo (1pt)
Sorte (3pts)
Resistência a Magia (3pts)
Lider Nato (1 pt)
Dever Favores (6pts)
Pesadelos (1pt)
Consumo Conspícuo (4pts)
Vingança(2pts)
Coração Mole (1pt)
Sangue Potente(3 pts)
Inimigo (5pts)
Identidade trocada (1pt)

~* Antecedentes

1 Lacaio – Raiven / Wo li
5 aliados – Clã Valentini / Clã Persa / Clã da Tanzânia / Clã Li China / Clã Britânico /Clã Sailens
1 contato – Clã Kristan – Vampire Hunter
Fama – Rei dos Vampiros
5 Recursos

~* Virtudes

- Consciência: 7
- Autocontrole: 9
- Coragem: 8

Humanidade: 8
Força de Vontade: 10
Pontos de Sangue: 35

x_______Ficha de Poderes

~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais

=* Trilha : A busca pelo fukkatsu (renascimento) oferece oportunidades para momentos verdadeiramente requintados. A despeito da tragédia de suas existências, os vampiros escapar de sua maldição e tornar-se mortal novamente.

=* Seu elemento: 4 elementos (água, ar, terra e fogo), Espirito e Sangue

Água: O poder de fundir as partículas de água suspensa no ar e controlar a forma com que a água se comporta, tanto em forma fluida quanto em sua forma sólida, pode criar objetos e congelar.

Ar: Conseguem moldar as correntes de vento ao seu redor. Desde uma brisa até um furacão f5, permite a impressão de poder voar, impulso que seu corpo é abraçado pelo ar a sua volta dando aceleração, e com a inteligência, planando ao seu destino.

Terra : Tem a capacidade de moldar a terra e outros minerais a seu favor. Os minerais podem se tornar uma poderosa armadura de diamante, mover a terra e criar mão que agarra e puxa para uma areia movediça.

Fogo: calor, labaredas, combustão e faíscas, muitas das tecnologias que conhecemos não seriam nada sem o principio, o fogo, um potente instrumento de destruição, é tão caótico quanto à forma que tremula ao acaso. O vampiro que manipula esse elemento feroz tem a habilidade de reduzir praticamente tudo a cinzas.

Tem a capacidade de unificar os 4 elementos entre si para ataque e defesa. Derreter grossas camadas de gelo com o fogo, pode fazer um vulcão soltar lava e criar tempestade de areia unindo vento e terra, criar objetos e figuras com metais naturais (joias, diamantes, pedras preciosas) usando para armas e amaduras, manipula chamas negras capazes de queimar a alma do oponente de dentro para fora.

Espírito: Controle do espirito, elemento espiritual e invocação. Ver a ultima coisa vista pelo cadáver, Chama um fantasma, comandar o fantasma, Prende um fantasma a um local ou a um objeto, Permite causar dano com o fantasma nas vítimas, conversar com fantasmas, invocação seres espirituais divindades, anjos, demônios, elementais.

Sangue: Manipula o sangue, pode sugar até pelo ar ,usando o vento através de feridas expostas no oponente, ao beber do sangue tem habilidade de saber tudo desde se fez fowlon, sua linhagem e rank controlador do sangue pode manter o oponente paralisado congelando o sangue, usando o elemento água contido no corpo. Pode transformar seu próprio sangue em veneno por 24 h, assim evita o fowlon.

=* Manipulação de magias: Rituais dos 4 elementos, rituais espirituais e rituais de sangue
=* Estilos de Combate: Ritualista e artes marciais
=* Perícias: Etiqueta, arte marcial, uso arma branca, condução, cantar e tocar instrumento guitarra, culinária e organização doméstica.
=* Item Especial: Katana de cristal (espada samurai de Shimizu, estilo de luta Kamui Kris), moto e guitarra branca 
Spoiler:


Última edição por Master em Qui 15 Jun 2017 - 12:35, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Loran Kuran Empty
MensagemAssunto: Re: Loran Kuran   Loran Kuran I_icon_minitimeSex 27 maio 2016 - 17:45

NPC Apoio

Loran Kuran Azdweg

Nome: Raiven Himurai
Raça: Vampira B
Temperamento: Séria, fria e de poucas palavras, nunca demonstra sentimentos e emoções e nunca sorrir.
Data e Local de Nascimento: 10/08 - Tóquio - Japão
Idade: 600 anos / aparenta 15 anos
Profissão: estudante / guardiã dos Sangues Puros
Características Físicas: Baixa e magra, cabelos brancos repicado curto e olhos azuis.
Char's oficiais do jogo que se relacionará: Loran Kuran, Rose Valentine
Sua História, participação e envolvimento com os oficiais da trama:
Está sempre a proteger e assegurar tudo a Loran Kuran, Raiven é sua guardiã pessoal e por sua vez também faz serviços a pedido de Loran, quando conheceu-o começou a servi-lo a qual foi designada. Raiven é de uma casta de vampiros level B que são instruidos a séculos a servirem os sangues puros, para tal servidão foram criados sem sentimentos, não podem demonstrá-los de forma alguma, são preparados para ser for preciso morrerem pelos seus senhores, para Raiven servir a Loran é uma honraria máxima de seu clã já que está servindo a um kuran que são o clã mais poderosos e futuros monarcas dos vampiros. Loran é especial e ela o ver como algo ainda mais sagrado que o próprio Kaname, já que ambos passaram por uma provação a qual Loran a ajudou, por gratidão ela irá viver por ele, coisa que deixa Loran ainda mais irritado, já que não a quer por perto como serva e sim como amiga.Raiven não gosta de misturar-se aos demais e fica sempre oculta e reclusa a espera de algum chamado e de servir a seu senhor Loran.

~* Atributos

=*Físicos

Força 5
Destreza 4
Agilidade 5
Resistência 5

=*Mentais

Inteligência 4
Sabedoria  5
Força de Vontade  5
Magia  5

~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais

=* Seu elemento: Ar

- Básico: Controla o ar criando vendaval, podendo virar furacão e tufão
- Médio: Cria cortinas de ar prendendo o inimigo.
- Avançado: Controla o ar podendo até fazer que um lugar não tenha para parar o sistema respiratório daquele que ataca.

=* Habilidades: uso de magia básica, controle de ar, lutas artes marciais e esgrimista, habilidades com armas de fogo e habilidades ninjas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
 
Loran Kuran
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto PB - Loran Kuran (Loran Kamui Kristan) Quarto fechado
» +Loran Kristan+ {Level S}
» Despedida de solteiros - Loran e Rose
» Tohru Kuran

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: The Cross Life :: Cross Regras Gerais- RPG :: Arquivo Cross :: NPC's MASTER-
Ir para: