Ise Administrador
Char RPG : Narradora Humor : instável Localização : Rio de Janeiro Posts: : 806 Inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Daryl Cannigan Seg 31 Ago 2015 - 15:17 | |
| x____OffNome/Nick: Luthica Experiência com RPG: Já joguei este rpg com uma bruxa e um lobisomem =) em 2012 x__Character ~*PESSOAL Foto: - Mais imagens de referência:
Nome: Daryl Cannigan Idade: cerca de 200 Idade que aparenta: 18 Raça: Vampiro B Status: Nobre - Turma da Noite Local de Nascimento: Inglaterra Tipo sanguíneo: B+ Descrição Física:cabelos castanhos claros, cacheados, olhos azuis, meio acinzentados. Pele pálida, físico definido, porém é magro. Personalidade e Temperamento: A princípio, Daryl se esforça muito para ser gentil com as pessoas, ter um humor leve e ser uma pessoa agradável. Porém, por conta de sua criação muito fechada, muitas vezes não sabe como agir, tem problemas com carisma ou de saber como agir com os outros (embora tente seguir sempre o padrão Nobre) além disso, Daryl tem dentro de si uma tendência a ser preconceituoso e até um pouco cínico com qualquer um que não seja um vampiro, agindo como se eles não pudessem compreender suas palavras. Embora seja, em geral, um cavalheiro, lutra contra um humor negro aflorado dentro de si, capaz de divertir-se nas situações mais esdrúxulas internamente, inclusive com o mal alheio. Não gosta de toda a tensão criada por sua família e evita a todo custo envolver-se profundamente com ela. Tem vergonha das histórias tenebrosas sobre os Cannigan e seu maior desejo é libertar-se desse estigma e construir sua própria história. Dificilmente demosntra irritação, mas quando sai de seu normal, ele precisa descontar a raiva. Não leva muito a sério a questão dos "relatórios", sabe que é só um capricho da paranóia de sua mãe e uma forma de ela se aproximar dele. Tem bastante pena desse comportamento. Arte no corpo: Não possui ~* História: - Spoiler:
Marguerite Cannigan é a mãe de Daryl. Casou com o próprio primo para preservar a linhagem - já antes manchada em gerações bem antigas, o sangue "sujo" foi herdado, segundo a lenda, por mulheres que antecederam sua mãe.
A mãe de Daryl não conseguia se conformar com isso e sempre se esforçou ao máximo para se aproximar de puro sangues, agindo como se fosse uma, mas desviou-se para um caminho de avareza e loucura. Quando ficou grávida de Daryl, teve problemas na longa gestação, precisando de sangue humano retirado com sofrimento para saciar-se. A mansão dos Cannigan possuía um calabouço bizarro, localizado em um quarto escuro, onde eram acorrentadas vítimas para serem usadas como escravas de sangue.
Assim que Daryl nasceu, Marguerite passou a ter desejos ainda mais estranhos. Ela queria crianças. Teve vontade de morder Daryl e ele foi tirado da mãe. Para conter a fúria louca, a avó de Daryl, Josephine, começou a trazer crianças humanas. Com isso, seu pai, Basil, resolveu intervir. Disse que histórias já estavam começando a circular no meio vampírico e ela tinha que parar.
Daryl crescia com acesso restrito à mãe, sempre acompanhado da avó e pouco próximo do pai. Como viviam em uma mansão cinzenta, era fácil separar a família assim. Ele visitava a mãe ocmo se ela fosse uma doente sempre em um quarto.
Aos poucos, Marguerite foi melhorando e o contato foi aumentando. A mãe era superprotetora e dava abraços longos e carinhosos no filho, sendo ele sua única fonte de amor verdadeiro. Ela não queria nem mesmo apresentá-lo para as outras parentes.
Basil, pai de Daryl, já tinha arrumado uma amante nessa época e prontamente largou Marguerite. Acontece que a comunidade vampírica tinha suspeitas sobre "o quarto" de horrores e uma das vítimas era coincidentemente ligada a um nome importante. Para preservar a mãe de Daryl, Josephine se entregou e foi condenada.
Sozinha e em desgraça, Marguerite desenvolveu uma superproteção absurda em volta de Daryl, sua única coisa "viva" que tinha algum afeto por ela. A mãe fechou-se em seu próprio coração e passou a tratar o filho como seu mundo, mas de uma forma quase incestuosa e extremamente superprotetora. Dando-lhe sangue e exigindo que ele oferecesse o seu também.
Daryl tem alguns bloqueio dessas cenas e sente-se paralisados nesses momentos de aproximação da mãe, não conseguindo afastar-se de forma alguma. Ele acabou desenvolvendo uma dupla personalidade, formada pela pessoa que ele era - um sujeito até que bondoso, da paz, que prefere ficar na dele, e aquela que agradava os padrões da mãe: uma criatura ambiciosa, que desprezava os vampiros de nível baixo e qualquer coisa que não fosse a mãe, como ela havia ensinado.
Eles acabaram viajando várias vezes, sempre juntos e com alguns criados. Temendo caçadores e outros tipos de boatos, se isolavam em alguns locais por períodos longos antes de voltar para casa. Crescendo, Daryl resolveu dar suas escapadas. Ficar a sós um pouco e deixando a mãe louca de preocupação. Quando ele voltava para casa, ela dava um jeito de prendê-lo - o que reforçou mais sua segunda personalidade.
Para incentivar que ele ficasse por perto, chamou um instrutor particular focando sempre em liberar adrenalina, com esportes e magia. Mesmo assim ele tinha vontade de seguir sozinho. Passou a frequentar um pouco os meios do pai e a outra família, ganhando noções básicas sobre política e conquistando por seu próprio caráter alguns contatos influentes ao circular na alta sociedade do mundo vampírico.
Ouviu histórias sobre sua mãe e aos poucos compreendeu que a respeitava, mas sabia que ela doente e com problemas profundos. Mesmo assim, queria agradá-la um pouco. No fundo, ele também não tinha ninguém no mundo.
Ainda assim, estava com vontade cada vez mais de se aventurar. Então, para aliviar as tensões e estar sempre bem posicionada, o jovem Daryl foi enviado para a Academia Cross para "fiscalizar" seus colegas. Como um fofoqueiro oficial, daria reportes de ações para, segundo ela, que sua família pudesse elaborar estratégias no mundo vampírico e até usar isso como barganha e chantagem. Para tal, passou a viver durante alguns meses preparatórios na cidade, convivendo como um humano comum (dentro dos limites, é claro) e isso fez com que ele criasse um interesse genuíno pelos humanos e demais colegas, com quem não tinha muita oportunidade de conviver.
Na realidade, ele sabe que essa história de "obter informações" é uma bobagem, mas ele tem pena dessa fragilidade mental da mãe e possui laços fortes, a obedecendo.
Nesse meio tempo, o restante da família, por parte de seu marido e outros primos, aproveita a fragilidade da família para cometer atos em segredo, sabendo que podem culpar Marguerite a qualquer momento. Isso também é um reforço para Marguerite o enviar até ela. Ela só o afasta do restante da família e do próprio pai, pois sente que ela sofrerão breve um ataque e teme por Daryl se ele estivesse presente.
~* Atributos =*Físicos Primário 8Força (4) 1 + 3 (Punhos de Ferro)Destreza (4) 1 + 3 (Reflexos Rápidos)Vigor (4) 1 + 2 + 1 (Incansável)=*Mentais (5/5) Secundário 6Inteligência (2) 1 + 1 Percepção (4) 1 + 1 + 2 (Atento)Raciocínio (4) 1 + 3 (Emboscadas)=* Sociais (3/3) Terceário 4Carisma (2) 1 + 1 Manipulação 1 Aparência (3) 1 + 2 ~* Habilidades Talentos Primário 13 (+2 Bônus | + 2 Inter) - Prontidão: 2 - Esportes: 2 - Briga: (4) 3 + 1 (Boxe)- Esquiva: 3 - Empatia: 2 - Expressão: - Intimidação: 1 - Liderança: - Manha: - Lábia: 2 Perícias Secundário 9- Empatia c/ Animais: - Ofícios: - Condução: - Etiqueta: 3 - Armas de Fogo: - Armas Brancas: - Performance: 2 - Segurança: - Furtividade: 3 - Sobrevivência: - Caçar: 1 - Camuflagem: Conhecimentos Terceário 5 (+1 Bônus) - Acadêmicos: 2 - Computador: - Finanças: - Investigação: 1 - Direito: - Linguística: 1 (inglês e japonês) - Medicina: - Ocultismo: - Política: 2 - Ciências: Antecedentes (5) (+1 Bônus) Contatos: 2 Influência: 2 Mentor: 1 Lacaio: 1 Virtudes (7) - Autocontrole: 3 - Coragem: 3 - Consciência: 4 PONTOS DE BÔNUS 15/15 Atributos: 5 Pontos de Bônus por Ponto Habilidades: 2 Pontos de Bônus por Ponto Virtudes: 2 Pontos de Bônus por Ponto Força de Vontade: 1 Pontos de Bônus por Ponto Humanidade: 1 Pontos de Bônus por Ponto Antecedentes: 1 Pontos de Bônus por Ponto Humanidade: 6 Força de Vontade: 6 ~* Qualidades e Defeitos (até 7) Medo Paralisante (1pt DEFEITO): similar à fobia, mas faz com que fique completamente sem ação. diante dessas circunstâncias. No caso dele, seria a aproximação física da mãe.
Passado Negro (1pt DEFEITO): a família Cannigan pode ser despreziva para quem conhecer o passado dela.
Resistência à Magia (2pts QUALIDADE): A dificuldade de todas as mágicas, sejam benignas ou malignas, são 2 pontos mais altas.
Ambidestra (1pt QUALIDADE): você possui um elevado nível de destreza, o que lhe permite realizar tarefas com sua mão “inábil” sem receber penalidades. Você ainda sofre as penalidades no combate com duas armas ou para ações múltiplas.
Equilíbrio Perfeito (1pt QUALIDADE): você possui um sentido de equilíbrio inato perfeito. Seus testes que envolvam equilíbrio tem a dificuldade reduzida em 2 pontos.
Concentração (1pt QUALIDADE): Você tem habilidade de focar sua mente e desligar-se de qualquer distração ou perturbação.
MÚLTIPLAS PERSONALIDADES (2 -> "boa" e "má") O trauma que gera essa perturbação fraciona a personalidade da vítima em uma ou mais personas diferentes, o que permite que a vítima renegue o trauma, ou quaisquer ações causadas, colocando a culpa em "outra pessoa". Cada personalidade é criada para responder a determinados estímulos — uma pessoa que tenha sofrido abuso desenvolve uma personalidade sobrevivente dura-como-aço, cria um "protetor" ou até mesmo torna-se uma assassina para anular o abuso que ela está sofrendo. Na maioria dos casos, nenhuma das personalidades tem conhecimento das demais, e elas se revezam na mente da vítima em resposta a situações e condições específicas. Quando um vampiro sofre desta perturbação, o Narrador e o jogador devem chegar a um acordo sobre quantas personalidades ele desenvolverá e de que tipo elas serão, além das situações que disparam a sua predominância sobre a vítima. Cada personalidade deve estar relacionada ao trauma que a criou. Não apenas as personalidades diferem entre si, como no caso dos Membros, as personalidades podem acreditar que pertencem a diferentes clãs e senhores. Um vampiro com múltiplas personalidades é capaz de manifestar diferentes Habilidades e até mesmo Virtudes para cada uma das suas personalidades; mas é o Narrador quem determina os detalhes específicos.
Pontos de Sangue: 10 pontos Pontos de Vitae: 10 pontos x_______Ficha de Poderes ~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais =* Seu elemento: Fogo - Básico: Enchant Fire - Ao toque, envolve um objeto, área ao toque ou parte do corpo com um calor intenso, podendo pegar fogo, com dano ao longo do tempo até reduzir a cinzas. Pode ser usado como forma de encantamento de arma ou para como magia ofensiva de toque (exemplo: tocar no chão e iniciar um pequeno incêndio naquela área ou dando dano ao adversário quando for tocado). Sua luva especial encantada permite que ele evite se queimar. - Médio: Volcano Guide - Daryl cria labaredas espessas em sua mão e pode manipulá-las até atingirem o alvo em uma trajetória controlada e passível de desvio de obstáculos. - Avançado: Flame Prison - Ao estalar os dedos, pequenas chamadas se dissipam, criando uma corrente que prendem e queimam o alvo, fazendo com que o fogo se alastre e envolva o alvo e a área ao redor dele em pilar de fogo =* Manipulação de magias: =* Estilos de Combate: Corpo a corpo =* Perícias de lutas: Boxe =* Item Especial: (3 itens) - Inferno Glove - luvas de couro que impedem que ele se queime com fogo mágico ou não - (luva possui resistência mágica) nas mãos e permite que ele concentre a energia para ataques (Combo Fogo + golpe). X_______________Ficha NPC 1 Jogador: Luthica Nome: Marguerite Cannigan Raça: Vampiro B Temperamento: Com nobres, é doce, apaixonada, de uma forma exageradamente polida e nobre. Tem um ego excedido, então acaba tentando contar vantagens de forma educado. Com puro sangues, parece uma verdadeira serviçal. Com níveis abaixo, trata como verdadeiros serviçais, evita perguntar nomes e é como se fossem parte da mobília. Já com Daryl é exageramente apaixonada, mimando e nunca sendo grosseira ou agressiva, mas seu amor é doentio, quase yandere. Quando está sozinha, fala sozinha, é melancólica, tem acessos de paranoia e de se trancar no quarto. Data e Local de Nascimento: Londres, 13/3 Idade: Aparenta 25, mas possui mais de 300. X_______________Ficha NPC 2 Jogador: Luthica Nome: Naru Raça: Vampiro D Temperamento: Naru é uma serva dos Cannigan. Foi acolhida pelos Cannigan no passado após quase ser morta no limite de decair ao level E. Fez um juramento para a família e assim foi aceita. Ela é muito tímida e por isso foi considerada uma boa serva para acompanhar seu filho (já que não tentaria ser amiga). Sua função é primordialmente conviver entre alunos e entregar as cartas. Data e Local de Nascimento: York Idade: Aparenta 15 | |
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Luthica C
Char RPG : Daryl Cannigan (B)
Naru Jenkins (ex-humana; D)
Elliot Casper von Wright (A) Posts: : 484 Inscrição : 28/08/2015
| Assunto: Re: Daryl Cannigan Qua 10 Fev 2016 - 13:14 | |
| Atualização de ficha ~* Atributos =*Físicos Força (5) 1 + 3 + 1 (Punhos de Ferro) Destreza (4) 1 + 3 (Reflexos Rápidos)Vigor (4) 1 + 2 + 1 (Incansável)=*Mentais Inteligência (4) 1 + 1 + 2 (Resolvedor de Problemas)Percepção (4) 1 + 1 + 2 (Atento)Raciocínio (4) 1 + 3 (Emboscadas)=* Sociais Carisma (2) 1 + 1 Manipulação (2) 1 + 1Aparência (3) 1 + 2 ~* Habilidades Talentos {Primário 13} - Prontidão: (3) 2 + 1 - Esportes: 2 - Briga: (4) 3 +1 (Boxe)- Esquiva: 3 - Empatia: 2 - Expressão: - Intimidação: (2) 1 + 1 - Liderança: - Manha: - Lábia: 2 Perícias - Empatia c/ Animais: - Ofícios: - Condução: - Etiqueta: 3 - Armas de Fogo: - Armas Brancas: - Performance: 2 - Segurança: 1- Furtividade: 3 - Sobrevivência: 2 Conhecimentos - Acadêmicos: 2 - Computador: - Finanças: - Investigação: 1 - Direito: - Linguística: (2) 1 + 1 (inglês, japonês e francês) - Medicina: - Ocultismo: - Política: 2 - Ciências: Antecedentes (5) Contatos: 2 Influência: 2 Mentor: 1 Lacaio: 1 Recursos: 1 Virtudes (7) - Autocontrole: 3 - Coragem: 3 - Consciência: 4 Alinhamento: 6 Força de Vontade: 6 ~* Qualidades e Defeitos Medo Paralisante (1pt DEFEITO): similar à fobia, mas faz com que fique completamente sem ação. diante dessas circunstâncias. No caso dele, seria a aproximação física da mãe. Passado Negro (1pt DEFEITO): a família Cannigan pode ser despreziva para quem conhecer o passado dela. Resistência à Magia (2pts QUALIDADE): A dificuldade de todas as mágicas, sejam benignas ou malignas, são 2 pontos mais altas. Ambidestra (1pt QUALIDADE): você possui um elevado nível de destreza, o que lhe permite realizar tarefas com sua mão “inábil” sem receber penalidades. Você ainda sofre as penalidades no combate com duas armas ou para ações múltiplas. Equilíbrio Perfeito (1pt QUALIDADE): você possui um sentido de equilíbrio inato perfeito. Seus testes que envolvam equilíbrio tem a dificuldade reduzida em 2 pontos. Concentração (1pt QUALIDADE): Você tem habilidade de focar sua mente e desligar-se de qualquer distração ou perturbação. MÚLTIPLAS PERSONALIDADES (2 -> "boa" e "má") x_______Ficha de Poderes ~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais =* Seu elemento: Fogo - Spoiler:
- Básico: Enchant Fire - Ao toque, envolve um objeto, área ao toque ou parte do corpo com um calor intenso, podendo pegar fogo, com dano ao longo do tempo até reduzir a cinzas. Pode ser usado como forma de encantamento de arma ou para como magia ofensiva de toque (exemplo: tocar no chão e iniciar um pequeno incêndio naquela área ou dando dano ao adversário quando for tocado). Sua luva especial encantada permite que ele evite se queimar.
- Médio: Volcano Guide - Daryl cria labaredas espessas em sua mão e pode manipulá-las até atingirem o alvo em uma trajetória controlada e passível de desvio de obstáculos.
- Avançado: Flame Prison - Ao estalar os dedos, pequenas chamadas se dissipam, criando uma corrente que prendem e queimam o alvo, fazendo com que o fogo se alastre e envolva o alvo e a área ao redor dele em pilar de fogo
=* Manipulação de magias: =* Estilos de Combate: Corpo a corpo =* Perícias de lutas: Boxe =* Item Especial: - Luvas de couro que impedem que ele se queime com fogo mágico ou não - (luva possui resistência mágica) nas mãos e permite que ele concentre a energia para ataques (Combo Fogo + golpe).
Última edição por Luthica em Sex 15 Jul 2016 - 9:24, editado 6 vez(es) | |
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Luthica C
Char RPG : Daryl Cannigan (B)
Naru Jenkins (ex-humana; D)
Elliot Casper von Wright (A) Posts: : 484 Inscrição : 28/08/2015
| Assunto: Re: Daryl Cannigan Qua 10 Fev 2016 - 13:15 | |
| Controle de pontos recebidos Total de pontos acumulados prontos para uso: 1PRIMEIRA FASE: ATO II [22/23]One-shot de Natal +5 Festa de Ano Novo: Clube FIVE +3One-shot: Apprendre à être une famille +5Orion revela passado de Lily +5Festival de Inverno no Parque +5INÍCIO DA PRIMEIRA FASE [10/10]Auditório +2Sala de Estar do Dormitório da Lua +1Dormitório da Lua +1Laboratório +2Festa na Mansão Lutont +2Aula de Kendô +2 Atributos: 5 Pontos de Bônus por Ponto Habilidades: 2 Pontos de Bônus por Ponto Virtudes: 2 Pontos de Bônus por Ponto Força de Vontade: 1 Pontos de Bônus por Ponto Humanidade: 1 Pontos de Bônus por Ponto Antecedentes: 1 Pontos de Bônus por Ponto
- Histórico de pontos:
- 2: 1 ponto em Briga
- Camuflagem e Caça removidos da ficha. Substituído por Segurança
- 2: 1 ponto em Linguística (francês)
- 5: 1 ponto em Inteligência
- 5: 1 ponto em Inteligência
- 5: 1 ponto em Manipulação
- 4: 2 pontos em Sobrevivência
- 2: 1 em Prontidão
- 2: 1 em Intimidação
- 5: 1 em Força
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