Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
>:: Salão de Música ::< Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
>:: Salão de Música ::< Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 >:: Salão de Música ::<

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

>:: Salão de Música ::< Empty
MensagemAssunto: >:: Salão de Música ::<   >:: Salão de Música ::< I_icon_minitimeSáb 16 Jan 2010 - 20:23

Salão de Música
Ministração de introdução a música, coral  e ensino de instrumentos


>:: Salão de Música ::< 05042006P00038
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Yumi Ayuzawa
Recem Criado
Recem Criado
Yumi Ayuzawa


Char RPG : Yumi Ayuzawa
Raphael Grifftis
Posts: : 59
Inscrição : 27/08/2015

>:: Salão de Música ::< Empty
MensagemAssunto: Re: >:: Salão de Música ::<   >:: Salão de Música ::< I_icon_minitimeSeg 14 Dez 2015 - 18:28

Raphael Grifftis

O inverno finalmente reinava na cidade de Ambarantis, os flocos de neve deslizavam  delicadamente pelo céu em uma dança sombria e hipnotizante. Os olhos azuis de Raphael se perdiam nos tons de cinza, todo aquele branco lhe trazia memórias que gostaria de esquecer.  

O vampiro estava recluso na sala de música, não havia ninguém ali, exceto, instrumentos musicais, grandes sofás e um belíssimo piano  que ficava de frente para a enorme janela que Grifftis estava apoiado por um dos ombros. Até quando aquele silêncio também reinaria dentro dele? Afinal, porque havia voltado se nada parecia mudar?

Inconsciente ele deixou uma das mãos deslizarem para dentro do bolso da calça, os dedos tocando com receio o anel de Alexandre Grifftis. O metal da joia estava frio a ponto de fazer Raphael se contrair, mas era uma frieza incomum, algo que somente ele poderia reconhecer, a frieza da morte e da destruição.  Grifftis se perguntava como seu pai havia morrido de fato, nada descartava o fato de Dante estar envolvido. Ou melhor, ele tinha certeza que o meio irmão havia planejado aquele ataque, pois agora o mesmo já havia se tornado soberano de duas famílias de linhagem pura, já Raphael...Era o filho bastardo que ficou com apenas com uma mansão vazia e uma fortuna na conta bancária.

- Griffti's...- a voz de Raphael saiu fraca por entre os lábios, ele apertou com força o anel, se afastou dos vidros da janela e caminhou vagarosamente pelo salão até se aproximar do piano. Ele retirou a mão do bolso e deslizou as pontas dos dedos pela madeira preta e laqueada, deixando pequenos rastros na fina camada de pó.

Grifftis, pensou...Grifftis, porque pesava tanto carregar aquele sobrenome...Grifftis, porque era um bastardo numa família tão poderosa...Grifftis...porque doía tanto ser um?

Com elegância, ele sentou no piano e ergueu a tampa de proteção das teclas, dedilhando algumas notas para verificar a afinação do instrumento. Raphael se deu conta que fazia muito tempo que não se dedicava para o que gostava de fazer, estava convicto apenas na vingança, na sua ascensão a sangue puro, na destruição de seu irmão. O vampiro deixou a outra mão deslizar pelas teclas e assim a melodia foi surgindo e crescia tornando-se mais dolorida e intensa.

"-E você, Sara?" - os dedos de marfim se camuflavam nas teclas alvas do piano, era incrível a intensidade emocional que se apoderava das notas. A cada batida, ele ia se lembrando de uma Sara ferida e incomum, a voz dela ecoando nos ouvidos, os olhares que já foram doces inflamados de repulsa, as frases confusas de amor e ódio. " - Eu estraguei você..." - os acordes aumentavam em lamúrias, pareciam chorar a cada timbre do teclado. - " Eu matei você.".

- Eu matei...- Grifftis bateu os dedos com força, bateu uma, duas, três vezes... - Eu matei a todos! -  a voz saiu esganiçada, presa na garganta, ele espalmou as duas mãos nas teclas fazendo um som agudo e ensurdecedor. Raphael tombou a cabeça levemente para trás, os cabelos platinados e desgrenhados deslizaram sobre os olhos levemente avermelhados. As mãos caíram sobre as coxas, ali ele ficou, preso na guerra silenciosa que se estendia na academia, no inimigo que quase lhe dividiu ao meio, a Dante e a Sara Augustine.
Ir para o topo Ir para baixo
 
>:: Salão de Música ::<
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Academia Cross :: Interior da Academia Cross :: Salas-
Ir para: