Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[ Arredores ] + Mausoleu + Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[ Arredores ] + Mausoleu + Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [ Arredores ] + Mausoleu +

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Liss
E
E
Liss


Feminino
Char RPG : Lise (level S, night class), Pilar (vamp), Wesley (anjo), Sebs (metamorfo)
Posts: : 288
Inscrição : 27/01/2009

[ Arredores ] + Mausoleu + Empty
MensagemAssunto: [ Arredores ] + Mausoleu +   [ Arredores ] + Mausoleu + I_icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 3:49


+ Quer mesmo visitar esse lugar como tantas outras turminhas de jovens ja fizeram? Lembrem-se que os poucos que conseguiram voltar pra casa nao estavam muito bem... +

[ Arredores ] + Mausoleu + Mausoleu

[ Arredores ] + Mausoleu + 2309115




OBS: avisar as mestras quando forem caçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[ Arredores ] + Mausoleu + Empty
MensagemAssunto: Re: [ Arredores ] + Mausoleu +   [ Arredores ] + Mausoleu + I_icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 12:03

*Yan*

*Guiou Lyu pelas ruas até chegarem próximo à flroesta, entra com ela lá e vai guiando até um mausoléu*

- Não sei se vai ter doces... mas posso garantir coisas melhores... - ele disse sorrindo maliciosamente e a guiando para dentro do local.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ Arredores ] + Mausoleu + Empty
MensagemAssunto: Re: [ Arredores ] + Mausoleu +   [ Arredores ] + Mausoleu + I_icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 12:28

+Lyu+

- yan-kun, onde estamos... eu to com medo i.i

*lyu se encolhia ao lado de yansegurando sua mão , algumas lagrimas caiam de seu rosto, ela parecia um filhotinho assustado
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[ Arredores ] + Mausoleu + Empty
MensagemAssunto: Re: [ Arredores ] + Mausoleu +   [ Arredores ] + Mausoleu + I_icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 12:40

*Yan*

*Apertou a mão dela gentilmente e a abraçou*

- Se está com medo pode fica abraçada a mim, não há problemas. Aqui é um lugar tranquilo e não há perigos. Lyu... eus ei o que você é e eu só a trouxer aqui para que ficasse mais a vontade, me entende? Como se estivesse em casa... - sorria maliciosamente enquanto brincava com uma mecha de cabelo de Lyu - Como você gosta de ficar quando está sozinha? - já havia notado que estava alcolizada e se aproveitaria disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ Arredores ] + Mausoleu + Empty
MensagemAssunto: Re: [ Arredores ] + Mausoleu +   [ Arredores ] + Mausoleu + I_icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 12:54

lyu

*seu rostinho angelical esfregava os olhos *

-yan-kun sabe o que eu sou

*vozinha de triste*

- e não tem medo??? de mim???*linpando o rosto no yukata*

- nyu...eu fico em casa com roupas avontades, mais não tenho roupa pra colocar aki o.o mamãe falou q é feio meninas mostrarem a calcinha para os meninos, mais as meninas da escola fazem isso
*carrinha de confusão*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[ Arredores ] + Mausoleu + Empty
MensagemAssunto: Re: [ Arredores ] + Mausoleu +   [ Arredores ] + Mausoleu + I_icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 13:03

*Yan*

*Sorria ainda mais a cada palavra de Lyu*

"Não esperava ir tão longe tão facilmente..."

Citação :
-yan-kun sabe o que eu sou
- e não tem medo??? de mim???

- Por que teria? - ajudou Lyu a limpar as lágrimas - Então pode ficar à vontade comigo, com toda a certeza se algo der errado sou forte para aguentar... - ele ficou observando as reações dela e o comentário sobre as amigas da escola - Pode fazer... eu realmente não me importo e não contaria à sua mãe... - ele colocou as mãos na cintura de Lyu, sobre a faixa que prendia a yukata.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ Arredores ] + Mausoleu + Empty
MensagemAssunto: Re: [ Arredores ] + Mausoleu +   [ Arredores ] + Mausoleu + I_icon_minitimeSeg 3 Ago 2009 - 13:13

lyu

Citação :
- Por que teria? -
- Então pode ficar à vontade comigo, com toda a certeza se algo der errado sou forte para aguentar...
- Pode fazer... eu realmente não me importo e não contaria à sua mãe...

*olha as mãos de yan sobre a faixa*

- ne, quer brincar com ela?, só é muito grande, aqui

*desamarra a a faixa e suavvente ela desenrrola caindo levementeso corpo de lyu, ela segura antes que a faixa caia por comleto e da para yan, seu yakata abria lhe revelando estar sem nenhuma peça intima superior, o rosto infantil e inocente de lyu obcervavam o local onde estavam, era um pouco escuro, mais ela enchergava bem, seu corpo era perfeitamente liso e sua carne parecia ser macia e bem quente*
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[ Arredores ] + Mausoleu + Empty
MensagemAssunto: Re: [ Arredores ] + Mausoleu +   [ Arredores ] + Mausoleu + I_icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 7:15

*Yan*

*soltou a faixa da yakata quando Lyu começou a soltá-la e ficou observandoa cena com um sorriso malicioso, enquanto se apoiava numa pedra que havia lá, seus olhos brilhavam cada vez mais vermelhos mas dessa vez era apenas luxúria e sadismo*

"A sede pode esperar um pouco quando se acha algo mais...interessante..."

Citação :
- ne, quer brincar com ela?, só é muito grande, aqui

*ele pegou a faixa que a menina lhe estendia e e enrolou no dois pulsos, como se fizesse uma algema em si mesmo. Ficou apenas sentado observando a menina encará-lo com sua expressão inocente e deu uma risadinha abafada*

- Sabe Lyu... - começou a falar com uma voz extremamente sedutora enquanto olhava o corpo da menina, era quente e convidativo e ele podia sentir aquilo da distância em que se encontrava - Eu gosto mais de brincar... - ele se ergueu num salto e com as "algemas" improvisadas mantendo seus dois braços presos se colocou em frente à ela, passando o fita por suaas costas, matendo-a presa - com bonecas.... tão quentinhas quanto você... - ele a olhava nos olhos de forma hipnotizante enquanto aproximava calmamente seu rosto do rosto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ Arredores ] + Mausoleu + Empty
MensagemAssunto: Re: [ Arredores ] + Mausoleu +   [ Arredores ] + Mausoleu + I_icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 9:31

Citação :
- Sabe Lyu... -


- nani?
*inocentemente*

Citação :
- Eu gosto mais de brincar... -

*sente a fita poaasar e fica um pouco corada com a proximidade de yan*
-yan oji-chan gosta de brinca de bonecas?

Citação :
- com bonecas.... tão quentinhas quanto você... -

*sentia o rosto de yan bem proximo ao dela estava abismada coma beleza do vampiro e das docer palavras dele*

- ne, yan-kun quer q lyu seja a boneca dele ???

Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[ Arredores ] + Mausoleu + Empty
MensagemAssunto: Re: [ Arredores ] + Mausoleu +   [ Arredores ] + Mausoleu + I_icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 9:45

*Yan*

*Seu rosto estava praticamente a centímetros do de Lyu e ela já podia sentir sua respiração gélida*

Citação :
- ne, yan-kun quer q lyu seja a boneca dele ???

- Eu quero... - respondeu quase num sussurro com os lábios bem próximo aos dela, a puxando um pouco com a fita mas ainda mantendo o rosto naqueles milímetros de afastamento - Então, o que me diz? - ele analisou a expressão de Lyu, àquela curta distância, sabendo perfeitamente as sensações que causava. Sabia que ela estava encantada com a presença dele e que seria questão de instantes tê-la dominado por completo - Que tal começarmos...trocando a roupa da bonequinha? - disse enquanto passava o nariz pelo pescoço de Lyu, sabia que aquele sangue não lhe interessava, mas fazê-lo jorrar era um outro ponto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ Arredores ] + Mausoleu + Empty
MensagemAssunto: Re: [ Arredores ] + Mausoleu +   [ Arredores ] + Mausoleu + I_icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 10:02

Citação :
- Eu quero... -


*sentia o rosto de yan a centimetros do delae ficava ainda mais encabuladaum pouco com medo mais muito encantada com a peleza dele*
Citação :
- Então, o que me diz? -


-yan...kun
*um misto de admiração e medo assombravam o rosto de lyu em sua forma mais inocente*

Citação :
- Que tal começarmos...trocando a roupa da bonequinha?


*sente o nariz de yan em seu percoço e rir se contorcendo*

-yan-kun... faz cocegas...hahaha pa..para
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[ Arredores ] + Mausoleu + Empty
MensagemAssunto: Re: [ Arredores ] + Mausoleu +   [ Arredores ] + Mausoleu + I_icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 10:08

*Yan*

*Continuou roçando o nariz no pescoço dela e em seguida os lábios, suas mãos deslizaram das costas de Lyu para a cintura, por dentro da yataka, passando as pontas dos dedos suavemente pela pele de Lyu*

- Você nem imagina as cócegas que eu posso te fazer pequena... - disse sorrindo maliciosamente e em seguida voltou ao seu pescoço, passando a ponta da língua gelada sobre a pele quente de Lyu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ Arredores ] + Mausoleu + Empty
MensagemAssunto: Re: [ Arredores ] + Mausoleu +   [ Arredores ] + Mausoleu + I_icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 10:13

*lyu continuava se controlando com as risadas, contra as cocegsq yan fazia*

Citação :
- Você nem imagina as cócegas que eu posso te fazer pequena... -

*ela arregala os olhos e sente um arrepior gelad oe mortal percorrer sua espinha, sentiu medo e se em colheu ao contado da lingua gelada de yan*

- yan-kun promete não me machucar t.t
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[ Arredores ] + Mausoleu + Empty
MensagemAssunto: Re: [ Arredores ] + Mausoleu +   [ Arredores ] + Mausoleu + I_icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 10:17

*Yan*

Citação :
yan-kun promete não me machucar

*Deu um sorriso jogando a cabeça um pouco para trás e então a encarou, ainda rindo um pouco*

- Mas eu não disse que vou te machucar... talvez saia um pouco de sangue - ele disse mantendo o sorriso malicioso - Mas você não vai nem sentir...sua cabeça estará muito ocupada pensando em outras coisas... Além do mais... - ele aproximou novamente o rosto do dela - Uma boneca faz tudo o que seu dono quer...

"Eu prometo não machucar... por agora..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ Arredores ] + Mausoleu + Empty
MensagemAssunto: Re: [ Arredores ] + Mausoleu +   [ Arredores ] + Mausoleu + I_icon_minitimeTer 4 Ago 2009 - 10:39

[quote]- Mas eu não disse que vou te machucar... talvez saia um pouco de sangue[/quote]
*treme*
Citação :
Mas você não vai nem sentir...sua cabeça estará muito ocupada pensando em outras coisas... Além do mais...
-

*sentiu uma pontada de panico e se encolheu com a aproximação dele*
Citação :
Uma boneca faz tudo o que seu dono quer...


- neh, neh, mais.. se eu não chegar inteira, ryo-kun num vai deixar eu brincar mais vom yan-chan....então não posso voltar dodoi *carinha de triste*
- yan-chan promete não me deixar dodoi?


"Eu prometo não machucar... por agora..."
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[ Arredores ] + Mausoleu + Empty
MensagemAssunto: Re: [ Arredores ] + Mausoleu +   [ Arredores ] + Mausoleu + I_icon_minitimeQua 5 Ago 2009 - 7:20

*Yan*

*Mantinha seu rosto próximo ao dela mas seu olhar corria por todo o colo nu de Lyu quando ouviu a menina*

Citação :
-
neh, neh, mais.. se eu não chegar inteira, ryo-kun num vai deixar eu
brincar mais vom yan-chan....então não posso voltar dodoi *carinha de
triste*
- yan-chan promete não me deixar dodoi?

*Ele sorriu e voltou a encará-la, enquanto soltava uma das mãos da fita da yakata*

- Não se preocupe, eu sei muito bem como tratar bonequinhas como você...

"Principalmente em forma de lobinho..."

*quando finalmente soltou a mão, segurou o corpo de Lyu com um braço e com a mão livre acariciou de leve o rosto da garota. O sorriso e o olhar de Yan eram extremamente sedutores e seria difícil alguém escapar quando chegava a tal ponto, ele se aproximou rompando os pouos milímetros de distância que faltavam e a beijou na boca. Era um beijo suave e calmo,apenas o prelúdio de um requiem*

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ Arredores ] + Mausoleu + Empty
MensagemAssunto: Re: [ Arredores ] + Mausoleu +   [ Arredores ] + Mausoleu + I_icon_minitimeSáb 8 Ago 2009 - 12:03

lyu sentiu a aproximação de yan e sem tempo de resposta ja se viu "presa" pelos olhos do vampiro, segurou então a respiração vendo a setução dele, e estremeceu, e sem ao menos perceber sentiu ambos os labios se tocarem, o sangue lhe subiu a cabeça tão rapido que acabou desmaiando nos braços de yan
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[ Arredores ] + Mausoleu + Empty
MensagemAssunto: Re: [ Arredores ] + Mausoleu +   [ Arredores ] + Mausoleu + I_icon_minitimeSáb 8 Ago 2009 - 12:17

*Yan*

*Beijava Lyu calmamente, a mantendo segura ems eus braços quando sentiu que seu corpo amolecera e pesava mais, notando então que ela havia desmaiado. Sorriu um pouco decepcionado e mais uam vez admirou o corpo quente e macio, deitando-o sobre uma pedra que havia lá. Passou suas mãos delicadamente por todo o colo da garota e então se afastou, começandoa desenrolar a faixa que agora prendia apenas um braço*

"Assim não tem graça..." - pensou enquanto fechava a yakata e colocava as mãos de Lyu sobre o colo, em cruz, colocando a faixa sobre elas em seguida.

"Acho que vou aproveitar enquanto a lobinha se recupera para caçar um pouco... eu entendo ela... eu sou realmente irrisistível..."

*deu uma risada, ainda olhando para a menina e se virou de costas, se afastando um pouco mais dela e farejando o ar*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ Arredores ] + Mausoleu + Empty
MensagemAssunto: Re: [ Arredores ] + Mausoleu +   [ Arredores ] + Mausoleu + I_icon_minitimeSáb 8 Ago 2009 - 12:51

lyu permaneceu la deitada por um tempo, até que por fim desperta, o efeito do alcool ja havia passado olhou para os lados não reconhecendo o local, quanto tempo havia se passado?, se sentou em algum lugar, aind anão reconhecia o que era e tentou reconhecer, aos poucos percebeu que estava em um mausoleu e soutou um grito de pavor caindo no chão sentada
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[ Arredores ] + Mausoleu + Empty
MensagemAssunto: Re: [ Arredores ] + Mausoleu +   [ Arredores ] + Mausoleu + I_icon_minitimeSáb 8 Ago 2009 - 13:02

*Yan*

*Havia se afastado apenas alguns passos, se adentrando na mata ao redor do mausoléu quando ouviu um grito. Reconheceu de imediato a voz de Lyu e então parou no meiod a corrida, balançando a cabeça desgostoso. Estava com as presas expostas e seus olhos vermelhos, pois estava prestes a caçar. Correu pulando as árvores e pousou sobre os ombros de uam estátua, em pé, vendo que Lyu estava no chão e parecia estar em pânico*

"O cheiro do pânico e do medo é inconfundível! Até que vai haver diversão apesar de não ser bem o que eu queria..."

*Ele sorriu e pulou no chão, caindo em frente a Lyu, ainda com as presas expostas*

- Acalme-se criança... eu voltei... - falou calmamente enquanto farejava o ar.

"Só espero que nenhum humano desavisado venha aqui... eu definitivamente não me controlaria!"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ Arredores ] + Mausoleu + Empty
MensagemAssunto: Re: [ Arredores ] + Mausoleu +   [ Arredores ] + Mausoleu + I_icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 13:43

Citação :
- Acalme-se criança... eu voltei...

apavorada lyu olha para traz e ve yan, algumas lagrimas rolavam em seu rosto enquanto abraçava as proprias pernas encolhida, ao ver a figura de yan, estremeceu se escorando contra a parede, tentando se esconder nas sombras, tudo que se consegui ouvir da boca de lyu era gemidos de pavor
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[ Arredores ] + Mausoleu + Empty
MensagemAssunto: Re: [ Arredores ] + Mausoleu +   [ Arredores ] + Mausoleu + I_icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 13:47

*Yan*

*Seus olhos vampíricos enxergavam facilmente Lyu escondida ali nas sombras. Bufou um pouco impaciente com aquela atitude da garota. Estava com fome e isso tornava quase impossível ser gentil*

- Venha vou levá-la para um lugar seguro - estendeu a mão enquanto falava mas sua voz saiu levemente mau humorada, estava sendo difícil se contar em freten a garota.

"Vou enfiá-la no primeiro táxi e mandá-la para casa, depois tenho que caçar... isso se eu não matar o taxista e levá-la para casa depois... =.="
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ Arredores ] + Mausoleu + Empty
MensagemAssunto: Re: [ Arredores ] + Mausoleu +   [ Arredores ] + Mausoleu + I_icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 14:00

Citação :
- Venha vou levá-la para um lugar seguro -

lyu se encolheu ainda nas sombras, olhando para yan, seu corpo inteiro tremia em pavor, tento uao menos se acalmar para conseguir falar

- yan-kun..... pode... pode me deixar sozinha por uns minutos... eu.. eu não estou apresentável


sua yakata aberta revelava sua pele branca, macia e quente, seus cabelos brancos estavam iguais a fios de prata sob o olhar do vampiro, algumas lagrimas ainda escapavam de seu rosto enquanto permanecia encolhida

- o.. onegai...me.. me deixe sozinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[ Arredores ] + Mausoleu + Empty
MensagemAssunto: Re: [ Arredores ] + Mausoleu +   [ Arredores ] + Mausoleu + I_icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 14:31

*Yan*

*Olhava apenas para o rosto de Lyu mas ao perceber que a yakata ainda estava aberta não pode deixar de notar a pele branca, quente e macia, seus olhos brilhando ainda mais*

Citação :
- yan-kun..... pode... pode me deixar sozinha por uns minutos... eu.. eu não estou apresentável

*Sua garganta ardia impiedosamente e ele fez um grande esforço para desviar a atenção dela e olhar a mata fechada em volta do mausoléu*

Citação :
- o.. onegai...me.. me deixe sozinha...

*O vento soprava trazendo ainda mais o cheiro de snague. Não era o que ele beberia mas não deixava de elevar sua sede*

- Pequena... - ele falou entre dentes - Você ficará bem? Prometa que não sairá daqui...

"Ou não vou poder escolher outra coisa além de você para ao menos diminuir a sede e não me enfurecer..."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[ Arredores ] + Mausoleu + Empty
MensagemAssunto: Re: [ Arredores ] + Mausoleu +   [ Arredores ] + Mausoleu + I_icon_minitimeQui 13 Ago 2009 - 14:51

Citação :
- Pequena... - ele falou entre dentes - Você ficará bem? Prometa que não sairá daqui...

*se encolheu ainda mais sentindo o cheiro q eua carregado pelo vento*

- eu.. eu prometo... não sairei daqui enquanto você não voltar...só... me deixe me acalmar...

lyu lentamente parava de tremer
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ Arredores ] + Mausoleu + Empty
MensagemAssunto: Re: [ Arredores ] + Mausoleu +   [ Arredores ] + Mausoleu + I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Arredores ] + Mausoleu +
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Czar's School ~ RPG :: ~ Cidade e Arredores ~-
Ir para: