Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 I_icon_minitimeQui 30 Abr 2009 - 3:10

Relembrando a primeira mensagem :

Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 Emirates-palace-quartos
Toalete

Este aposento pertence ao Lider do Dormitório da Lua
Kuran Loran


Última edição por Narrador Master em Sáb 9 maio 2009 - 13:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 I_icon_minitimeDom 30 maio 2010 - 0:54

Rose

Fica parada ouvindo sem demostrar qualquer espressão. Quando ele se ajoelha segurando a caixinha e falando:

Citação :
_Rose Valentine você quer se casar com esse palhaço de circo? rs...

Lágrimas caem de seus olhos apesar de não demostrar espressão, quando ela se dá conta das lágrimas esboça um lindo sorriso para ele.

- Quero - Fala quanse em um sussuro tentando manter a voz firme.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 I_icon_minitimeDom 30 maio 2010 - 1:03

Tomou-lhe a mão sorrindo estava tão feliz em ver finalmente seu amor feliz que quando percebeu as lágrimas ja rolavam a face, então colocou o anel beijando-o sobre seu dedo e virou o rosto a ela indo rapidamente abraçá-la e beijá-la ambos choravam de felicidade.

_Eu te amo...


Sussurrou a ela seu abraço ancioso foi tanto que ambos cairam deitados na cama, acariciou sua face e diz:

_Ambos chorando...

Suspirou por fim ainda acariciando dessa vez sua cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 I_icon_minitimeDom 30 maio 2010 - 1:16

Rose


As lágrimas continuavam a insitentemente cair, não sabia como fazer parar. Corresponde ao beijo dele.

- Te amo muito.


Os dois caem na cama, ela volta a sorrir, estava muito feliz. Ele a acaricia e ela volta a o abraçar e o beijar com vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 I_icon_minitimeDom 30 maio 2010 - 20:24

Sorriu-lhe beijando suavemente os labios, acariciando por cima do vestido seu corpo e voltou abraçá-la com força encostando o rosto ao seu sussurrou a ela doces palavras a quais não se contianha em seu coração.

_Eu a quero tanto... Não sei se vou conseguir me controlar rs...


Levantou o rosto olhando-a nos olhos cheio de desejos pegou a mão dela levando ao seu peito por baixo da blusa enquanto afagava seus cabelos disse-lhe.

_Sabe adoraria lhe fazer algo, mas ainda não sei se poderei ir enfrente, mas se me permitir posso lhe mostrar como é grande o amor que sinto por você...

Deslisou uma das mãos afagando seu ventre, e desceu mais chegando a sua coxa apertando levemente e trazendo seu corpo para encaixar-se ao dele.

_Quero lhe proporcionar sentimentos e prazer então posso ousar um pouco mais minha tenshi?

Sorriu-lhe com desejo e sua voz era suavemente sensual.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 I_icon_minitimeDom 30 maio 2010 - 21:54

Rose

Citação :
Levantou o rosto olhando-a nos olhos cheio de desejos pegou a mão dela
levando ao seu peito por baixo da blusa enquanto afagava seus cabelos
disse-lhe.

_Sabe adoraria lhe fazer algo,
mas ainda não sei se poderei ir enfrente, mas se me permitir posso lhe
mostrar como é grande o amor que sinto por você...

Fica corada quando ele coloca sua mão sobre o peito dele.

Citação :
Deslisou uma das mãos afagando seu ventre, e desceu mais chegando a sua
coxa apertando levemente e trazendo seu corpo para encaixar-se ao dele.

_Quero lhe proporcionar sentimentos e prazer então posso ousar um pouco mais minha tenshi?

O coração dela começava a pulsar mais rápido, estava meio assustada mais não queria demostrar, afinal, era o Loran. Não havia mais ninguem na qual desejasse tanto quanto ele, apenas com ele se sentia segura e amada, Apenas com ele...

- De mim você tem meu sangue... e minha carne. Apenas você pode desfrutar de mim. - Essa era a confirmação de Rose.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 I_icon_minitimeSeg 31 maio 2010 - 20:11

Citação :
- De mim você tem meu sangue... e minha carne. Apenas você pode desfrutar de mim. - Essa era a confirmação de Rose.

Ergueu o rosto a ela fitando-a por alguns instantes nesse momente sua face tornou um pouco mais séria, mas como se compreendesse algo em seu intimo sorriu-lhe afastando dela e deitando de lado apoinda a cabeça na mão a mantendo elevada disse:

_Desfrutar de você? Não.

Com a outra mão afagou-lhe o corpo acariciando suavemente queria porvocar-lhe deliciosas sensações.

_O que quero é que desfrutemos juntos...

Levantou e se ajoelhou na cama pegou sua mão fazendo-a levantar e abraçou-a com força acariciando suas costas.

_O desejo é algo inevitavel, mas só posso mostrar se você também me desejar, não há nenhuma graça em desfrutar de alguém sem que esse não sinta o mesmo...

Voltou a beijá-la intensamente, enquanto a beijava retirou sua blusa e queria livrá-la daquele vestido, sua mão desceu até a bainha entrando por dentro acariciando suavemente para não assusta-la queria que sentisse cada toque, provoca-lhe desejo para está pronta a entrega do prazer!

_Posso tira esse vestido?

Sussurou-lhe entre os beijos sua voz era suavemente provocante, sorriu em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 I_icon_minitimeTer 1 Jun 2010 - 9:04

Rose

Toda vez que Loran a tocava se sentia estranha, era bom o toque dele.

Citação :
_O desejo é algo inevitavel,
mas só posso mostrar se você também me desejar, não há nenhuma graça em
desfrutar de alguém sem que esse não sinta o mesmo...

Com o rosto corando, ela fala bem baixo.

- E quem disse que eu ... não ... te desejo?

Citação :
Voltou a beijá-la intensamente, enquanto a
beijava retirou sua blusa e queria livrá-la daquele vestido, sua mão
desceu até a bainha entrando por dentro acariciando suavemente para não
assusta-la queria que sentisse cada toque, provoca-lhe desejo para está
pronta a entrega do prazer!

_Posso tira esse vestido?

Quando ele começou a acaricia-la na perna dentro do vestido, sentiu um arrepio, era uma sensação boa.

- Sim... - Ela responde entre os beijos não querendo pensar, apenas sentir.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 I_icon_minitimeSex 4 Jun 2010 - 18:45

Sorriu-lhe feliz como algo expodisse dentro dele de tamanha era a fome desejo, levantou-se e a convidou ao mesmo, brincou com as alças do vestido beijando rapidamente seus lábios, dizendo em tom sensual.

_Me ajuda com isso...?

Sorria de modo divertido em uma exitante brincadeira a provocava horas acariciando seu corpo puxando o vestido tentado livrar-se daquele impencílio que atrapalhava-o de ir ao que desejava... Seu corpo! Iria levá-la a descobrir novos sentimentos.

Spoiler:

Citação :
gomen fia tive problemas esses dias e não deu para entrar antes... Mas está ai, espero que Lo-chan esteja cuidando da Rose-chan direitinho rs.. =**
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 I_icon_minitimeSex 4 Jun 2010 - 21:09

Rose

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 I_icon_minitimeSex 4 Jun 2010 - 23:32

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 I_icon_minitimeDom 6 Jun 2010 - 19:47

Rose

Spoiler:



Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 I_icon_minitimeSeg 7 Jun 2010 - 21:20

Percebendo que ela corara sorrir dessa vez gentilmente segura a mão dela e retira a calça sem tirar a cueca apenas se desfaz da roupa senta na cama olhando-a de frente leva a mão ao seu rosto e acaricia sua face.

_Acho que você nunca chegou com outro ser nesse ponto de tamanha intimidade não é?

Sentira que ela realmente devesse desconhecer os caminhos do amor com prazer e isso o exitou ainda mais, apesar de sentir um pouco inseguro se realmente conseguiria fazer ela ir alem, mas estava disposto a continuar pois alem de ter prazer ele amava-a bastante, deitou na cama a convidando a deitar ao seu lado.

_Venha meu amor, se tiver receio ou dúvidas ficarei feliz em lhe dizer... Como disse quero que seja tão prazeroso para mim quanto for para você... E feliz é o que quero fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 I_icon_minitimeTer 8 Jun 2010 - 19:32

Rose

Citação :
Percebendo que ela corara sorrir dessa vez gentilmente segura a mão
dela e retira a calça sem tirar a cueca apenas se desfaz da roupa senta
na cama olhando-a de frente leva a mão ao seu rosto e acaricia sua face.

_Acho que você nunca chegou com outro ser nesse ponto de tamanha intimidade não é?

Fica parada olhando para ele por um momento e cora de leve.

- Você sabe que não... Eu nunca havia nem beijado alguem antes de você...

Citação :
_Venha meu amor, se tiver receio ou dúvidas ficarei
feliz em lhe dizer... Como disse quero que seja tão prazeroso para mim
quanto for para você... E feliz é o que quero fazer...

Ela não deita e suspira por um momento e fala quanse sussurrando.

- Eu não tenho receio... só... não sei como fazer...

- Deve estar me achando sem graça né...




Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 I_icon_minitimeSex 11 Jun 2010 - 17:43

Sorriu-lhe...

_Desculpe-me minha bela, sou um estupido por perguntar isso...


Afagou-lhe o rosto e a fez se aproximar de seu envolvendo-a em seus braços juntado o máximo que podia os seus corpos.

_Nunca acharei sem graça... Rs... Como vou pensar isso se o que tenho e algo precioso e puro nos braços...? Nunca... Você é minha rainha...


Beijou-lhe os lábios com mais desejo e sussurrava-lhe como deveria lhe tocar.

_Não se preocupe tudo é questão de pratica... E garato depois da primeira me terá sempre para ti para praticar... rsrsrs...

Dizia em tom de malicia divertindo tentando fazer ela relaxar e sentir-se a vontade para se entregar a ele, sentia-se vitorioso pois estava faminto de desejo e a queria faltava pouco para atacá-la e simplismente devorar seu corpo em prazer.

_O segredo é simples... Faça o que sentir vontade, se quiser me beijar... Faça. Se quiser me tocar e descobri meu corpo... Pode explorar a vontade...

Tocou-lhe a coxa e apertando firmemente voltando a beijar seu seio e sugar a pele deslizando a lingua brincando com o mamílo.

Sua mão deslizou entre as pernas de sua amada afagando sobre a calcinha o seu objeto de desejo, estava quente e exitada e quase pronta para ele.

_Tenshi eu te amo...

Dizia entre os beijos e carícias mais ousadas a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 I_icon_minitimeSeg 14 Jun 2010 - 18:03

Rose

Conforme ele falava ela ficava mais corada, ser chamada de "pura" era novidade a ela. Enquanto ele brincava com os seus seios ela fecha os olhos, quando ele começa a mexer em sua calcinha ela solta um gemido de leve.

- Loran... - Não sabia o que fazer, estava envergonhada por aquela situação, mas ao mesmo tempo gostando.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran   Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aposentos do Lider do Dormitório da Lua ~ Kuran Loran
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto PB - Loran Kuran (Loran Kamui Kristan) Quarto fechado
» Loran Kuran
» >:: Portão Dormitório do Sol ::<
» >:: Portão Dormitório da Lua ::<
» +Loran Kristan+ {Level S}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Lua-
Ir para: