Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 I_icon_minitimeSeg 20 Abr 2009 - 20:58

Relembrando a primeira mensagem :

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Suite-cross

Sejam Bem Vindos!

Esse quarto pertence à:
Fernanda e Rose



Última edição por Narrador Master em Seg 20 Abr 2009 - 21:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 I_icon_minitimeTer 10 Nov 2009 - 14:13

*Eric*

*Ele se afastou um pouco de Shanira quando ela lhe dera o tapa, com um olho fechado e fazendo careta*

- Se você ficasse boazinha eu não iria querer ficar com você, com essa cara de loba assassina que você tem, eu iria estranhar... - ele disse já colocando os braços na frente do rosto, fingindo ter medo de que ela batesse nele - Brincadeira! Brincadeira! Já apanhei abstante essa noite! - ele disse mas mal terminou a frase e se desequilibrou, pela tontura, e caiu na cama - Acho que vou ficar um dois dias dormindo... - falou em tom debochado e então estendeu a mão para puxá-la - Será que alguém hibernaria comigo?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 I_icon_minitimeTer 10 Nov 2009 - 15:13

Shanira erguera uma de suas sombrancelhas e o analisara, rapidamente levantava sua mao fingindo bater nele..

-Nao vou sujar minha mao em voce.. *Dissera rindo entrando na brincadeira dele...

Shanira olhara para a janela ainda sorridente, mas logo vira eric cair e começara a rir...

-Fruta madura? *Continuava rindo, entao se aproximou dele o vendo caido ao chao, pos uma de sua perna no outro lado da cintura dele e a outra proximo a cama, deixando o corpo de Eric no meio das pernas de Shanira, enquanto esta estava meio sentada na cama, inclinada para baixo o observando...

-Ursos...u_ú *controlara o riso e fingira segura na palma da mao dele, sem deixar que ele o pegasse, apesar de ferida e fraca procurava nao demonstrar, e ficara a tomar cuidado pra nao acabar caindo em cima dele..

-Dog, shit ! showt!...*ria...





off: eu nao pegay no tradutor, mas eu queria dizer sentado e calado XD/off
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 I_icon_minitimeTer 10 Nov 2009 - 18:21

*Eric*

*Ele se apoiou no cotovelo, se levantando um pouco, sorrindo de modo debochado. Embora seu rosto ainda estivesse pálido, seus olhos brilhavam, mostrando que no fundo se sentia bem e feliz. Assim que a viu inclinada sobre ele, "prendendo-o" com as pernas, ele fechou os olhos e se deixou cair novamente na cama*

- Ah não, tá certo que eu não valho muito mas daí a cachorro... - ele fingiu reclamar e então voltou a se apoiar no cotovelo e passou uma perna batendo de leve na dela, apenas para desequilibrá-la e derrubá-la em cima dele. Assim que elacaiu ele passou um braço pela cintura dela e a apertou - Quem manda em quem mesmo? - perguntou num tom divertido e então deu um selinho nela, antes que tivesse tempo de responder - Ein?
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 I_icon_minitimeTer 10 Nov 2009 - 18:34

Shanira nao percebera direito, deixara ser levada, quando o viu falar, entoa sorria, mas rapidamente caiu sobre eric, entao apoiando sua mao do braço nao machucado ao lado do rosto de eric, pra amortecer, mesmo antes de dizer algo sentira o selinho dele...

-Eu mando aqui!! *Levantou uma de sua sombrancelha e sorriu levando seu joelho ao lado do corpo dele, para que pudesse se levntar...

-Nem vem eu mando! *o beijara roçando os labios e dpois parara tentando sair do abraço dele, dando um sorriso
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 I_icon_minitimeTer 10 Nov 2009 - 18:48

*Eric*

*Ele retribuiu o beijo e sorriu, tirando o braço entorno dela e deixando-o cair na cama*

- Manda nada, mas não vou discutir, vou deixar você morrer na ilusão! - ele disse e então jogou os braços para trás, vendo ela se levantar, olhando o rosto dela, pensativo por um momento - Sabe que até que você é bonitinha? Acho que posso me acostumar com a idéia de que estamos ficando... - disse rindo em seguida e fechando os olhos.

"Tontura... droga!"
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 I_icon_minitimeTer 10 Nov 2009 - 18:56

-ÁÉ?!! ate que eu poso me acostumar da ideia de voce ser um brigao e feioso u_ú *Dissera rindo, mas notou o fechar dos olhos dele e se deitando ao lado..

-Pelo que vejo vai demorar muito, entao durma aqui nao tem problema, fraco u-u.. *Dera um sorriso provocativo, apenas o intimidando por brincadeira...

-Ah eu mando aqui, quem ta se iludindo é voce...agora fica quietinho... shiiii.

Sorrira virando-se e ficando em cima dele e tapando os labios levando seu dedo a boca de eric, simbolizando silencio, apos um riso voltara virando-se e ficara deitada ao lado dele virada pra ele o olhando...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 I_icon_minitimeQua 11 Nov 2009 - 7:23

*Eric*

*Ele abriu os olhos lentamente, tentando focar a visão novamente, sorrindo enquanto a ouvia chamá-lo de feio*

- Sou feio é? - ele perguntou apertando a cintura dela com umas das mãos, tentando fazer cócegas - Ah, agora sou fraco também! Essa é boa... deixa só essa tontura passar que eu faço questão de uma disputa mano a mano! - falou, fingindo um tom sério, como se realmente quisesse isso. Sentiu o dedo dela sobre sues lábios então abriu um pouco a boca, o suficiente para que od edo escorregasse e ele pudesse morder de leve, soltando em seguida - Humanos também mordem sabia? - falou de maneira divertida, enquanto ela se deitava ao lado dele. Ele se virou de lado e colocou a mão sobre a cintura dela - Sabe que eu não acredito que estou num quarto sozinho com uma garota e vou ter que dormir?! - disse na cara de pau.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 I_icon_minitimeQua 11 Nov 2009 - 12:19

Na hora em que o seu dedo fora mordido, Shanira fizera uma leve careta rindo aindo o escutando, estava de lado o olhando e sentindo a mao dele sobre sua cintura...
Shanira dera um sorriso ao ouvir sua ultima frase, entao levara uma de suas maos ate a mao de eric e a segurara, enquanto a outra puxava a blusa pra cima deixando sua barriga e cintura de fora, com a mao que segurava a mao de Eric o fez alisar sua barriga, mesmo arrepiada sorriu maliciosamente...

-Dormir? *Sorrira...

Em um baque abaixara sua blusa novamente e tirara a mao de eric sorrindo...

-É terá mesmo, voce esta fraco..

"Homens.. kkk.... o vejamos o que ele pode ter pensado, ate parece que eu seria assim tao facil"


Dera uma pequena risada e o encarara
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 I_icon_minitimeQua 11 Nov 2009 - 12:37

*Eric*

*Ele corou um pouco ao perceber a atitude de Shanira, ele seguiu o movimento dela, passando as pontas dos dedos pela barriga dela, e se aproximando um pouco mais, colocando uma perna entre as dela dela*

~você tá abusando... - ele sussurrou, aproximando o rosto, sorrindo. Parou de passar os dedos sobre a barriga de Shanira e então segurou sua cintura, por debaixo da blusa, deixando as unhas roçarem nas costas dela no mesmo movimento e então a beijou, mordendo de leve o lábio inferior dela e o puxando um pouco a medida que aproximava mais seu corpo. Passou a ponta da língua por seu lábio asism que o mordeu e então aprofundou mais o beijo, roçando sua língua na de Shanira com um pouco mais de força.

"... e lá vou eu apanhar de novo..."
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 I_icon_minitimeQua 11 Nov 2009 - 12:49

Sentira apenas a perna de Eric sobre uma das suas, apos o arrepio da barriga, apenas notara a mao de eric as suas costa a fazendo se arrepiar mais, e deixar sua coluna mais ereta, mas quando notara sentira eric a puxando, e a beijando, simplismente fechou os olhos e puxpu de leve seus labios na hora da mordida, depois o beijando, levando sua mao ate o ombro dele, sentindo eric ficar mais proximo...

"ME.. MELHO. melhor, parar... na...dammit"!"

Afastou um pouco sua cabeça para tras tendo sua respiraçao um pouco ofegante e ainda de olhos fechados e proximo a ele voltara a beija-lo, mas desta vez mordiscando o labio inferior dele de leve, em seguida se afastando novamente...

-Eric nao provoca...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 I_icon_minitimeQua 11 Nov 2009 - 13:06

*Eric*

*Ele soltou um gemido baixo entre o beijo, roçando a coxa na coxa de Shanira quando sentiu ela mordiscar seu lábio, então subiu mais a mão que estava na cintura dela, passando-a para as costas. Quando ela se afasotu da primeira vez, tinha por certo que levaria uma bronca por ter ido longe demais, mas não foi isso que aconteceu, ela tornou a beijá-lo, deixando-o ainda mais empolgado. Ele a puxou mais para si, descendo a mão pelas costas dela, até a coxa dela, puxando a perna dela para a lateral de seu corpo, quando então ela se afastou pela segunda vez*

~não tô provocando... e que... - ele a olhou nos olhos - ... bom deixa queto... me..melhor eu... ir embora... se Bryan aparecer novamente, dessa vez ele me mata... - ele disse, ams continuoua segurá-la daquele modo, parecia não estar realmente disposto a ir embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 I_icon_minitimeQua 11 Nov 2009 - 13:16

Sua respiraçao ofegante, algo lhe dizia para nao parar, mas algo lhe dizia para parar, sua mente tava começando a perder-se, mas logo sen4tiu o segurar de sua coxa e ir a lateral de Eric, ficara mais ofegante..
O escutava de modo que respirasse mais intenso e engolhira a seco, nao queria parar, mas deveria...

-Fique..

Levara uma de sua mao ate o rosto dele e o acariciou, seguindo pelo pescoço ate a nuca, depois voltando alisando com a ponta dos dedos ate o toraz dele, quase por debaixo da camisa de Eric...

-Voce ainda nao ta em condiçoes de ir, fica..

*Dera uns selinhos nele voltando a mordicar seu labio inferior entao voltando sua cabeça mais um pouco, apenas tentando resistir a tentaçao...

"Isto me da uma vontade, de... nao. nem pensar, mas o sangue dele, fica mais atrativo pra mim assim, nao... vou me controlar, nao to sentindo nada... mas... nao.."
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 I_icon_minitimeQua 11 Nov 2009 - 13:21

*Eric*

*Continuava a olhar nos olhos dela, enquanto a ouvia pedir que ficasse*

"Isso não vai dar certo... Se bem que eu vou ser expulso mesmo..."

*Estremeceu ao sentir a mão dela em seu tórax e em seguida os selinhos dela, então apertou a coxa dela contra seu corpo, aproximando um pouco mais a cintura*

~ é, eu não tô em condições... por isso é...melhor eu ir... - ela disse, entre a respiração ofegante.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 I_icon_minitimeQua 11 Nov 2009 - 13:27

-fique..[/colo] *Dissera em um tom mais baixo, sussurrante, entao se aproximara dele e o beijara, com sua mao segurando na gola da blusa dele apenas como apoio...

[color=indigo]"calma, mas ele.... argh...... nao quero solta-lo


*continuava beijando-o entao sentindo um calor, parara e recuara sua cabeça levemente, mantinha seus olhos fechados e sua respiraçao ofegante, entao lembrara de que estava com olhos vermelhos, lambera os proprios labios, por precausao, para encontrar algo a mais.... e por sorte nada, nada de presas...

Abrira seus olhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 I_icon_minitimeQua 11 Nov 2009 - 13:38

*Eric*

*Ou novamente ela pedir que ficasse e então sorri um pouco malicioso, a tontura havia diminuído mas ele nada dissera, apenas para ficar mais tempo ali, naquele quarto. Correspondeu ao beijo dela de modo ardente, deixando sua mão subir, erguendo um pouco a saia dela e então tocou a pele de sua perna, soltando outro gemido enquanto a beijava. Logo sente ela se afastar e parar d e biejá-lo e então torna a olhá-la, estava de olhos fechados e passando a língua pelos lábios. Ele não entendeu isso como uma forma de ver se suas presas estavam exposta, só entendeu o que ela procurava quando Shanira tornou a abrir os olhos, eles estavam vermelhos*

~calma lobinha... - ele disse colocando uma mão atrás da nuca dela e a puxando para si, ainda com a mão em sua perna - ... assim você acaba comigo... - ele diz se aproximando dela, roçando os lábios em seu pescoço e a puxando, no momento em que rola na cama, deixando-a sobre ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 I_icon_minitimeQua 11 Nov 2009 - 13:59

Shanira apenas notou ele a olhar, e sorrira, sentia calor, e logo ja se via sobre ele, sua mao de seu braço machucado apoiado no torax dele, sua perna ao lado do corpo dele, e sua outra mao no travesseiro...

-estou calma, só... só quero me controlar, me controlar.... *Dera um beijo em Eric da forma ardente e entao recura sua cabeça..-voce me atenta, eu quero controlar...

Dera uma suspirava e sentia sua respiraçao ofegante, sentia o cheiro do sangue de ambos, nao notara que havia dito uma verdade, aquilo a estava deixando com vontade de morde-lo, com tamanha aproximaçao, mas queria tmabem, se controlar...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 I_icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 8:58

*Eric*

*Ele passou as pontas dos dedos ao longo do braço que estava no travesseiro, enquanto a olhava, com um sorriso meio bobo*

~ não quero que se descontrole, já disse... se quiser vou embora... - ele disse, a beijando em seguida, correspondendo o beijo da mesma forma ardente como ela o dava. A mão que estava sobre a perna dela desceu e se colocou novamente sob a saia, tocando sua pele - ... mas... eu quero ficar com você... - ele disse, se erguendo um pouco para alcançar o rosto dela novamente, dando um selinho e então beijando o queixo, a bochecha, o pescoço e em seguida passando a ponta da língua no lóbulo da orelha de Shanira.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 I_icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 11:58

Shanira apertara mais a fronha do travesseiro enquanto o escutava, apos o beijo sentira mais arrepios e uma onda de calor começava a subir, apos sentira o toque e o arrepio...
Ascentira com a cabeça, mas quando sentiu a lingua em sua orelha, ficara arrepiada, seu coraçao dispara, sua respiraçao ficara mais ofegante, entao fechara os olhos...

"O sangue dele, assim parece pulsar mais, me provocar mais, sangue quente....nao tenho que por um fim, nao quero de novo.. mas uma mordidinha, uma só..... Nao eu me controlo.."

Dera um leve gemido baixo e sussurrante, com sua mao apoiada ao torax de Eric começava a desabotoar lentamente a blusa dele, enquanto o beijava, entao pusera a palma da sua mao no abdomem de eric...

-Nao quero que vá..
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 I_icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 14:26

*Eric*

*Ele continuou a beijá-la, voltando para a boca, segurando o rosto dela com uma mão, enquanto a outra ainda acariciava sua coxa. Ouviu o gemido dela, fazendo-o se arrepiar e eintensificar o beijo. A mão que estava no rosto desceu pelo ombro e pelo braço dela até chegar na altura da cintura. Ele colocou a mão sobre a barriga dela e desceu mais um pouco, até o limite da blusa, puxando-a e começando a subir a mão por dentro dela. Ele sentia o corpo esquentar mas também começava a se sentir meio zonzo por conta da perda de sangue e da briga com Bryan*

"Não... agora não..."

*Ele pensou enquanto sentia ela desabotoar sua blusa, manteve-se de olhos fechados, tentando controlar o mal estar. Se arrepiou ao sentir a mão dela em seu abdomên e então começou a acariciar a parte interna da coxa dela*

"Se eu desmaiar eu atiro em mim!"
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 I_icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 14:39

Shanira estava se sentindo aquecida e arrepiada com as caricias, o sangue dele parecia ser cada vez mais tentador a ela, quanto mais quente ficavam mais sentia vontade de morde-lo, e quando sentira ele tocar nela mais intensamente, se arrepiara muito e dera um gemido leve...

"Eric.. eu te quero"..

"oh SHIT! shanira se controla, esta se descontrolando, para, olhe aonde estamos, veja o quao longe bryan esta, poxa eu estou aqui"!!

Shanira parara e lambera os proprios labios, ja tinha suas presas, mas rapidamente as escondia novamente, seu olho tava vermelho, sua respiraçao quente e ofegante, pois agora mordiscava o queixo de eric, so quando ouvira Lobus olhara para o lado, e manteve a mesma postura, como estatua, apenas olhando para Lobus..

""o que é pior voce morder ele e o matar enquanto o 'ama' ou voce se matar e deixa-lo vivo?"

Shanira tirara sua perna e se levantara saindo de cima de Eric ficando sem graça, sem reaçao..

-Outro dia.. *Balançava a cabeça negativamente sentando na cama, meio preocupada...-Oi Lobus...

Lobus estva proximo a cama olhando para os dois, sentado com orelhas para tras, totalmente antonito...
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 I_icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 15:05

*Eric*

*Ele soltou um gemido baixo quando sentiu ela mordiscar o queixo dele. Como estava sobre ela, ela poderia sentir um pequeno volume em suas calças. Ele subiu mais a mão por dentro da blusa dela, alcançando o sutiã mas então a sentiu parar, parando também*

"epa..."

*Abriu os olhos e então reparou os olhos vermelhos da garota, ele não entendia bem o que aquilo queria dizer, será que seria mesmo só sede? Então a viu se afastar dele e sentar na cama, se levantando também quando a ouviu cumprimentar o lobo*

- Ah... Lobus... aposto que está se eprguntando o que estou fazendo aqui...e ... assim? - ele disse olhando a própria camisa desabotoada - ...so... another...day... - ele disse, enquanto abotoava a camisa, ams sem tirar os olhos de Lobus.

"É agora que eu apanho de novo..."
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 I_icon_minitimeQui 12 Nov 2009 - 15:12

"sorry, sorry, sorry, humanos, vampiros u_ú...melhor eu nem falar agora"

*Lobus pulara na cama muito rapidamente e sentara olhando para Eric, como se olhasse nos olhos, entao olhava para Shanira...

Shanira se virou e apoiou sua mao por leve na coxa de Eric dando um sorriso..

-Nao ele ja sabe, ele mais inteligente que todos nos juntos...

""sim sou, nao era pra ser, mas sou..."

-Lobus gosta de voce eric, temos os mesmos gostos... ele nao vai te morder, so ta bancando ser um um humano ansiao.. *Sorrira desfarçando seue stado de sem graça...

Lobus ficara do mesmo modo olhando para eric, fechou seus olhos e os abriu novamente olhando o mais forte que poderia...

"ta cedo de mais pra voces crianças"

*Dissera de um modo que ate mesmo Eric ouvira na mente dele, Shanira se surpriendera, nunca vira aquilo e ficara curiosa...mas qual o segredo de lobus?...

-E...E....co..como... esquece... *OLhara pra eric parecia realmente estar surpresa e logo seus olhos deixavem de ficar vermelhos.....
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 I_icon_minitimeSex 13 Nov 2009 - 7:53

*Eric*

*Ele pensou em se levantar quando viu o enorme lobo pular sobre a cama, ams logo sentiu a mão de Shanira em sua coxa, olhando-a de lado e voltando a olhar o lobo em seguida*

- Eu não estou tão certo que ele goste de mim... - ele disse, olhando para Lobus - ele pode bancar qualquer coisa desde que mantenha os dentes longe... - ele disse se afastando um pouco, logo em seguida ouvindo a voz de Lobus em sua mente, arregalando os olhos.

"Cedo?! Será que ele está falando sobre... Putz se Bryan souber disso tô na merd@"

- Eu não ia fazer nada! - mentiu na cara dura.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda Shanira
SP
SP
Fernanda Shanira


Feminino
Char RPG : Sirius&Kiara
Humor : louca
Posts: : 1223
Inscrição : 19/04/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 I_icon_minitimeSex 13 Nov 2009 - 19:04

Lobus pareceu sentir dor, mas dissera...

"ora, sou mais racional que voce meu jovem, nao precisa mentir.."

-Lobus, como voce.. esquece, mas nao tente falar com ele, voce nao aprece bem...

*Ficara espantada pelo fato de Lobus se comunicar com Eric, nem ligara ao assunto aberto...

-Nao passaria disto

*Dissera entre os dentes, mas olhava para eric tentando manter-se discreta...

Lobus bufara mas nao dissera nada, apenas ficara do mesmo modo, rapidamente encolheu sua orelha e olhou para o nada mas logo voltou a olhar os dois...

"isto me dá dor de cabeça, o problema é aonde voces vao fazer, Niha, mais cuidado.. tsts... depois eu que sou o animal garanhao aqui...Este ae é agradavel, mas nem tanto, porque voce nao escolhe vampiros ou nao fica como insesto como outros vampiros normais? tsts....." *perdera o contato com eric, voltava a falar normal com Shanira...

Shanira sorrira e acariciara o queixo de Eric...

[color=indigo]-Vamos ser mais cautelosos..
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 I_icon_minitimeSáb 14 Nov 2009 - 8:23

*Eric*

*Ele ouviu mais uma vez a voz de Lobus em sua mente e estremeceu. Sacudiu a cabeça de leve*

- Okay, you got me... É a gente... enfim você sabe não sabe?! - ele perguntou dando um sorriso torto e então tirou a bandana da fantasia de pirata da cabeça e ficou olhando para ela por um tempo, enquanto Shanira e Lobus conversavam mentalmente, até que ela acariciou seu queixo. Ele abaixou a cabeça e mordeu de leve a ponta do dedo dela, sorrindo de lado novamente e então soltou - ... tudo bem... eu não sou tão tarado assim não é? - ele disse se virando de lado e se inclinando um pouco sobre ela, colocando a mão em sua cintura e então olhou Lobus - Ainda mais quando a guria tem um cão de guarda maior do que eu! - disse em tom de brincadeira e voltou a olhá-la, aproximando mais o rosto e sussurrando - ... será que conseguimos distrair ele com ração? - perguntou num tom um pouco malicioso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine   [Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Feminino] Quarto 2 - Fernanda e Rose Valentine
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rose Valentine
» +Rose Valentine + {Level S}
» The flower opens - Rose Valentine
» .::§ A caçada -O destino dos Valentines- Toledo Espanha Aventura Solo Rose Valentine §::.
» [Feminino] Quarto 4 - Kazumi Yukari Rose e Jasmine Flowrize Hannamed

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Lua-
Ir para: