Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Escritório Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Escritório Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Escritório

Ir para baixo 
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Escritório Empty
MensagemAssunto: Escritório   Escritório I_icon_minitimeSáb 3 Dez 2016 - 11:49

Escritório 
Escritório 14uhxck
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Escritório Empty
MensagemAssunto: Re: Escritório   Escritório I_icon_minitimeSáb 3 Dez 2016 - 15:30

+ Loran + Rocco + Kyoshiro +

Acabará de sair do quarto de Tohru e tomava o rumo do escritório quando foi abordado por Wo-li, estava sério e no seu chines rápido e de voz suave falou-lhe.

~Loran-sama, venho relatar que vossa senhora Rose-sama saiu e me proibiu de segui-la, devo buscá-la?

Loran ouviu um tanto chateado com aquela informação, pensou um pouco e depois falou a ele.

-Não precisa, assim que ela retornar avise-me, irei ter uma conversa, obrigado Wo-Li san.

O vampiro se curvou e saiu logo em seguida, assim Loran voltou para o escritório, como havia combinado, teria aquela conversa com Kyoshiro e para isso chamou seu pai humano, visto que fora ele que trouxera o pura até si.

-Espero não ter demorado. - Entrou no escritório e Rocco já estava esperando sentado em uma das poltronas de frente a mesa e ao seu lado Kyoshiro que aparentemente estava tranquilo. Levantou para cumprimenta-lo.

-Loran-sama, não demoraste tanto, afinal queria lhe falar e acho que ambos temos o que dizer, correto. - Kyo voltou a sentar quando Loran falou para isso.

-Exatamente, temos que conversar e por isso chamei meu pai, já que inicialmente fora ele que o encontrou naquela igreja. - Loran olhou Rocco que permanecia calado somente observando.

-Sim, claro, Rocco-san foi muito solidário ao meu problema e claro me ajudou perante ao grupo do Magnus-san que vinha me caçado pela cidade. - Soltou o ar um tanto chateado- Ele alegava conhecer meu pai, infelizmente tinha intenções obscuras para comigo.

-Kyoshiro-san, antes de mais nada quando conversamos a primeira vez, estávamos um tanto atolados, a cerimonia de casamento e tudo mais, por esse motivo, não pude dar a devida atenção a voz, porém agora passado os eventos podemos conversar mais tranquilos. - fez um pausa sentando e se encostando na cadeira de frente a eles. - Kyoshiro-san, sabemos de todos os puros que existem desde o inicio da existência e incrivelmente não encontramos relatos de sua existência tanto na associação de caçadores quanto aos registros antigos dos grimórios vampíricos na sede do governo. - fransiu a testa para ele – Quem é ? De onde vem? E ainda melhor, qual clã pertence ou se pertence algum clã?

Kyo ficou um tempo calado e depois precisou um pouco mais que sua vontade em falar para conta-lhe a verdade.

- Loran-sama, tens sido muito solidário a minha pessoa e com isso estou muito grato ao que vem me ajudando e deixando permanecer em sua morada. - Suspirou baixo – Não acho justo é claro que fique sem saber quem sou, porém, não sou de uma grande família ou mesmo clã, afinal de nosso clão só existe eu e meu pai, não dá para se dizer que somos um clã, certo? - rolava nos dedos seu rosário e passava cada conta como quem estivesse mentalmente meditando. - Sobre não haver registro de minha existencia, isso se dá ao meu pai, ele queria que ninguém soubesse que existia, pelos motivos que já havia lhe relatado, escondeu-me no Tibet a qual permaneci por mais de 1000 anos, até que preocupado ou por acreditar que algo aconteceu a ele que resolvi sair de lá a sua procura.

-Já havia nos dito isso, então, seu pai não o registrou na verdade. - Rocco perguntou.

-Não, se ele tivesse feito isso, seus inimigos, conforme ele me relatou quando era mais jovem, teriam me encontrado.

-Seu pai, quem ele é? - Loran analisava bem Kyo

A resposta do puro em seguida foi o estopim para Loran que imediatamente levantou e fez um sinal para o pai, Rocco olhou para aquele vampiros tocando no ombro dele e o mesmo acabou desmaiando pelo poderes do hunter anjo. Kyo foi pego de surpresa pelo toque do hunter e não conseguiu resistir apagando em seguida.

-Essa resposta não era a que eu esperava, ele ser filho de quem é? - Loran olhava o puro Kyo desacordado encostado na cadeira.

-Vou prepara um lugar para confina-lo. - Rocco ligou para alguns membros de seu clã e conversou rapidamente com eles.

Pouco depois ambos ouviram batidas na porta e permitindo a entrada era Raiven que aproximou de Loran e olhava para o puro desacordado.

-Rose-sama já retornou, continuamos a vigilância?

-Sim, logo mais reuniremos com Wo-li para vermos sobre a parte da segurança.


Ela se curva e ao abrir a porta depara com um grupo de hunter da família Kristan, eles estavam com uma maca onde iriam colocar o vampiro puro.

-Não quero que façam nada com ele, eu irei mais tarde conversar encontra-lo. - Loran saiu do escritório seguindo o pai e o grupo de vampiros que cercavam a maca onde era empurrada para fora da mansão com o puro desacordado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
 
Escritório
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Escritório
» [Boate] Escritório
» Escritório - Camarote reservado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Alta :: Mansão Kuran-
Ir para: