Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Sala de Entretenimento e Leitura - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Sala de Entretenimento e Leitura - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Sala de Entretenimento e Leitura

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sala de Entretenimento e Leitura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Sala de Entretenimento e Leitura   Sala de Entretenimento e Leitura - Página 2 I_icon_minitimeSeg 26 Set 2016 - 11:05

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Entretenimento e Leitura
Sala de Entretenimento e Leitura - Página 2 1smc76
Sala de Entretenimento e Leitura - Página 2 291fa7l
Sala de Entretenimento e Leitura - Página 2 2cy66qb
Sala de Entretenimento e Leitura - Página 2 Ruoeav


Última edição por Master em Dom 2 Out 2016 - 15:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Sala de Entretenimento e Leitura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento e Leitura   Sala de Entretenimento e Leitura - Página 2 I_icon_minitimeTer 18 Out 2016 - 0:03

Sala de Entretenimento e Leitura - Página 2 2bcupi

A jovem olhou pra ele com um sorriso triste.
-Não...Não é uma simples influência, Kyo-Sama...É algo muito mais forte...Tão grande que não coube mais dentro de mim e acabei me entregando...Eu nada devia ter dito...Foi muito ousadia de minha parte ousar pensar em gostar de Kyo-Sama ou, pior....Pensar em crer que fosse recíproco...Sou mesmo uma tola
Ela baixou os olhos.
- Sinto muito por incomodá-lo. Kyo-Sama...Posso ser uma nobre agora, mas a verdade é que não passo de uma simples mestiça...Alguém que, segundo Yan e seu clã ou mesmo a maioria dos Puros, sequer deveria existir, como posso ousar ter sentimentos por alguém como o o senhor?- ela se exaltava , emocionada, e riu, nervosa.- É como um grão de areia se apaixonar por uma estrela...Mas, enfim esse insignificante grão de areia quer protegê-lo a todo custo, mais que qualquer coisa e por isso, agradeço por sua ajuda e bondade mas não devo me aproximar mais porque sou uma desventurada que arruína tudo o que ama. Eu expus todos os meus segredos...É melhor que continue buscando seu pai. Peço desculpas por meu desabafo...
Então ele tocou seu rosto, afagando-a com tanto carinho qu ela quis chorar e pediu para "vê-la". Sem conseguir falar, ela apenas assentiu. Uma lágrima teimosa, escorreu pelo rosto mimoso e expressivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sala de Entretenimento e Leitura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento e Leitura   Sala de Entretenimento e Leitura - Página 2 I_icon_minitimeQui 20 Out 2016 - 12:43

+ kyo +

O puro a ouvia sem demonstrar nenhuma expressão, apenas não conseguia compreender o quanto a jovem Kuran estava errada, ele não sabia que nem de perto aquele clã é capaz de fazer, mas tinha certeza que ela só estaria segura se confiasse mais em si. 

Suas palavras chorosas e temerosas era para ele, como podia se preocupar com ele, se ela que era a nobre e ele o puro? Deu um leve sorriso diante da ingenuidade até infantil da jovem vampira, ela ainda tinha muito de humana que era e não conseguia enxerga, isso enxergar era a palavra para definir, que ele não era um puro fraco qualquer.

Quando ela permitiu ele começou com as pontas dos dedos traçado primeiro os olhos e depois as bochechas e queixo parando nos lábios que pode sentir um tanto quente que o normal. 

-És bela... tã..o...- de repente ele ficou mudo e parado ainda com a mão em seu rosto.

Nesse momento a sua mente lançou as visões de imagens turvas que começaram a forma mais nítido o que desejava lhe apresentar, eram suas visões atuando e mostrava ele com a jovem vampira. Primeiro ambos tentando segurar a mão um do outro, Kyo se espantou ele estava de olhos abertos e via sem afetar a jovem.

Sala de Entretenimento e Leitura - Página 2 21kcltv

Mais cenas se formaram naquela visão vinham fortes e em cascatas ele ficou estático virou o rosto de lado como quem olhasse algo, mesmo de olhos fechados.

Visão de Kyo:

Kyo se afastou tirando as mãos do rosto dela e voltou ao normal ouvia ela chamá-lo várias vezes, virou o rosto para sua direção e sorriu doce e gentil.

-Tohru-dono, acredito que esteja enganada, nem sempre um grão de areia é insignificante quanto imagina, se acreditar o grão de areia se tornará maior que imagina. - Voltou a tocar o rosto dela afagou e finalizou aquele treinamento. - Não precisa se afastar, ainda irei lhe treinar e nem ouse desobedecer seu mestre. - Aproximou o rosto ao dela e deu um suave beijo quase perto de seus lábios. - Agora vá se alimentar e descansar, amanhã a noite retomamos seu treino. 

Ele esperou ela se retirar ainda ali parado com a visão muito forte em sua mente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Sala de Entretenimento e Leitura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento e Leitura   Sala de Entretenimento e Leitura - Página 2 I_icon_minitimeQui 20 Out 2016 - 23:53

Sala de Entretenimento e Leitura - Página 2 16gmxd

Tohru sentia uma profunda emoção enquanto ele tocava seu rosto. Ele a achou bela, ia dizendo, fazendo uma revoada intensa de borboletas em seu estômago. Então repentinamente ele ficou estático, como se estivesse vendo algo que ninguém mais via...
- Kyo-Sama?! Está tudo bem? O que foi? Kyo-Sama! Kyo-Sama!!
Então ele voltou ao normal, falando com ela com carinho, afagando seu rosto com ternura, dizendo que ela não devia se afastar e continuaria treinando-a. Então, enquanto ela ainda procurava voz para responder ele a beijou no rosto, quase nos lábios. Tohru achou que fosse desmaiar.
Ficou olhando alguns segundos pra ele, assustada, incrédula. Fora um sonho? Ou não?
- Kyo-Sama...- ela sussurrou a voz rouca e baixa, trêmula de emoção.- Hai...E-u não o desobedecerei...Gomen...Obrigada por não desistir de mim, por me treinar para me fortalecer e...e...por me fazer reaprender a sorrir de novo...Arigatô...
Se Kyo pudesse vê-la agora, veria os olhos verde-esmeralda brilhando tão intensamente quanto joias e um sorriso radiante enfeitava o rosto delicado, deixando-a ainda mais bonita. Ela se curvou e pediu licença para se retirar, prometendo voltar na noite seguinte.
Estava muito cansada com todo o gasto novo de energia e sedenta mas muito feliz. Dentro de si sentia esperança, a mesma que sentiu quando Loran lhe prometera anular seu casamento com Yan Yuriev, mas dessa vez ainda mais forte. Ele não a queria longe dele...fazia tanto tempo que ninguém a tocava daquele jeito...Era o primeiro carinho sincero que recebia em meses...Talvez ele estivesse sendo apenas gentil...Ainda era difícil poder crer em algo além...De qualquer forma, fazia muito tempo não se sentia tão feliz.
Havia sangue e alimentos leves e saudáveis esperando por ela quando retornou a seus aposentos. Após saciar-se, banhou-se e se deitou, dormindo quase de imediato um sono sem mais pesadelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Sala de Entretenimento e Leitura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento e Leitura   Sala de Entretenimento e Leitura - Página 2 I_icon_minitimeSex 21 Out 2016 - 1:14

+ Kyo +

Kyo viu ela se afastar e suspirou baixo sentou em um banco perto do pequeno chafariz e tocou na água congelada e a mesma tomou a forma liquida novamente. 

As cenas de suas visões ainda estavam na sua mente e por mais que quisesse aquele dia de sono seria um tanto conturbado. 

Ele tinha ciência que enfrentaria um clã por conta disso, porém o que estava sentindo o fazia desistir de qualquer afastamento de Tohru.

-Otosan vai reclamar... Bom ele vai reclamar por ter saído do Tibet.

Murmurou baixo enquanto ouvia o som da água correr naquele chafariz. 

Nesse momento decidiu que iria cuidar dela e recuperar seu filho, assim que Loran Kuran voltar de sua lua de mel ira conversar sobre a jovem vampira e como fará para anular o casamento e reaver a cria roubada pelo clã de seu "marido" .

Levantou por fim e voltou para dentro tomando o rumo do quarto e assim descansar. 

Aguardaria ansioso pela próxima noite onde ira revela e voltar a seu treinamento.

*******

Turno Encerrado 

Atualizar ficha de poderes
Básico: Controle do frio, congelar a distancia e escudo de gelo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





Sala de Entretenimento e Leitura - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Entretenimento e Leitura   Sala de Entretenimento e Leitura - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Entretenimento e Leitura
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Vampire Kinght - Leitura online do mangá
» Sala de Estar
» >:: Sala Educacional I::<
» Sala de Estar
» >:: Sala de Artes ::<

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Alta :: Mansão Kuran-
Ir para: