Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Quarto de Hospedes - Kyoshiro  Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Quarto de Hospedes - Kyoshiro  Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Quarto de Hospedes - Kyoshiro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto de Hospedes - Kyoshiro  Empty
MensagemAssunto: Quarto de Hospedes - Kyoshiro    Quarto de Hospedes - Kyoshiro  I_icon_minitimeSáb 20 Ago 2016 - 19:21

Quarto de Hospedes 
 Kyoshiro 

Quarto de Hospedes - Kyoshiro  14cd5ch


Kyoshiro:


Última edição por Master em Dom 21 Ago 2016 - 10:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Quarto de Hospedes - Kyoshiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hospedes - Kyoshiro    Quarto de Hospedes - Kyoshiro  I_icon_minitimeSáb 20 Ago 2016 - 23:23

Quarto de Hospedes - Kyoshiro  21ugdt

Não demorou muito a jovem Kuran encontrou o caminho até o quarto do puro. Tohru ficou parada diante da grande porta, com a respiração ofegante e o coração batendo tão alto e tão forte que tinha a certeza absoluta de que todos poderiam ouvir...principalmente...Ele, Kyoshiro-Sama...Por que ele a deixava tão perturbada? Seria efeito do sangue que ele lhe dera na noite anterior para salvá-la e à filha? Queria acreditar nisso, mas algo no fundo lhe dizia não ser tão simples assim...
Ela ergueu o punho um tanto trêmulo para bater na porta e hesitou. Respirando fundo, fechou os olhos e disse para si mesma, tentando se acalmar.
- Não seja boba, Tohru. você só vai dar um recado, apenas isso...Acalme-se! Ele é apenas...muito gentil...Só isso...

Tomando coragem ela deu três suaves batidas na porta, tão de leve que uma pessoa normal não ouviria mas um vampiro e com toda certeza um Sangue Puro como ele a ouviria.
- K-Kyoshiro-Sama... É Tohru...Preciso falar com o senhor...- soou sua voz suave mas o suficiente para que ele a ouvisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto de Hospedes - Kyoshiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hospedes - Kyoshiro    Quarto de Hospedes - Kyoshiro  I_icon_minitimeDom 21 Ago 2016 - 13:30

+ Kyoshiro +

Chegara aquela cidade com o intuito de buscar o paradeiro de seu pai, Kyo sentia a presença algumas vezes sentia pelo odor que estava perto, mas sua mente às vezes lhe enganava. Após fugir de um mafioso estava escondido sob a forma de um monge, mas sabia que não era um bom disfarce e que sua presença logo seria notada.

Entoava um mantra sentado sobre as pernas enquanto meditava em busca de uma solução, quando aquele humano entrou na igreja, Rocco Kristan reconheceu a sua origem e não pode se esconder mais, era sorte? Não sabia dizer, afinal desde que saiu do mosteiro nas montanhas geladas do Tibet só encontrou interesseiros ao que ele era, um puro sangue que muitos queriam manipular e usar, não que aquele humano fosse diferente, mas ao menos não demonstrava interesse em usurpar seu poder através do Fowlon.

Assim foi levado até os Kurans e conheceu o futuro monarca, um jovem puro sangue que aparentemente tinha lhe oferecido ajuda e proteção, aceitou de imediato, já que naquele lugar poderia ter ao menos uma segurança para procurar pelo seu pai. Haviam acomodado em um quarto que ao seu sentir era até grande demais e acostumado as instalações mais simples estranhou o ato de tratarem com tanta formalidade e respeito. Talvez fosse por conta de seu poder, que apesar de está se concentrando para inibi-lo, podia ainda por aqueles presentes sentido com alguma força a mais. 

Não enxergar como os demais, era o preço para se pagar em não poder abrir os olhos, nunca viu o mundo por completo somente cheiros e sensações lhe diziam o que tinha a sua volta. Segurou por fim uma flor e suspirou, fazia treinos diários para controlar o poder de seus olhos e assim um dia conseguir abri-los, seus esforços somente lhe permitia abrir uma linha tênoa de suas pálpebras. Arriscou e a flor em sua mão virou pó, conseguiu ver de relance que era um tom forte escuro, era uma rosa vermelha. Procurou esquecer por enquanto aquele momento e voltou a se concentrar nas meditações

Era com esses pensamentos que o puro, estava meditando, se preparando, limpando sua aura para realizar aquele cerimonial, iria fazer como os antigos puros sangues que realizavam união dos clã através do sangue.

Para isso assumiu sua real forma e concentrado ainda meditava quando ouviu ao longe os passos se aproximar do quarto, parou por um momento sorvendo suavemente o ar, mesmo que estivesse distante podia sentir o aroma da jovem Kuran e deu um breve sorriso, voltando a ficar imóvel na suas meditações.

Ela tocou suave a porta e ele parou girando a cabeça para a direção da porta, levantou por fim caminhando até a porta e abriu com um suave sorriso a jovem Kuran, ele não notou, ou esquecerá, se apresentou a ela na sua real forma, pele tão alva que chegava a ser translucida e longos cabelos brancos. Inclinou o rosto fazendo um gesto para ela, querendo saber o que desejava-lhe falar.

-Tohru-dono, o que deseja me falar? - Esperou pelas palavras dela.

Quarto de Hospedes - Kyoshiro  Wgpl2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Quarto de Hospedes - Kyoshiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hospedes - Kyoshiro    Quarto de Hospedes - Kyoshiro  I_icon_minitimeDom 21 Ago 2016 - 15:02

Quarto de Hospedes - Kyoshiro  J798pi

Sentiu ele se aproximar e abrir a porta. Tímida, manteve a cabeça baixa a princípio. Ele era tão belo e gentil que tinha medo de encará-lo, medo de seus próprios sentimentos...Corada, começou a falar, sem olhar pra ele.
- K-Kyoshiro-Sama, perdoe-me por incomodá-lo, demo...è que Rocco-san disse que Loran-Oji-Sama e Rose-Sama ainda não apareceram, então pediu que o senhor aguardasse um pouco mais e...
Sem sentir, ela foi aos poucos erguendo o olhar para ele e quando o viu, com cabelos brancos , em sua verdadeira forma, recuou, aterrorizada com um grito. 
-NÃO!! Kyo-Sama...Não pode ser...- a pobre jovem tremia dos pés à cabeça, recuando devagar de costas.- Você não pode...Não pode ser um deles... - Ela se abraçou em pânico,fora de si,  numa vã tentativa de proteger sua criança.-Fique longe de mim, Yuriev!! Não vou abortar minha criança para lhe dar um herdeiro de sangue Kuran! Nunca! Prefiro morrer!!
Quarto de Hospedes - Kyoshiro  2q9exxf
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto de Hospedes - Kyoshiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hospedes - Kyoshiro    Quarto de Hospedes - Kyoshiro  I_icon_minitimeTer 23 Ago 2016 - 2:18

+ Kyoshiro +

Sorriu gentil a jovem Kuran que estava lhe transmitindo um recado quando ela de repente gritou assustada e começou a falar sobre um nome que ele desconhecia, mas pelo seu estado de pavor fez ele se alarmar.

Aproximou dela rapidamente tocou com a mão direita a testa dela e a trouxe para perto dele, envolveu a cintura da jovem e sussurrou bem próximo a ela.

-Acalme-se Tohru-dono...-Trouxe-a para dentro do quarto fechando a porta e afagou sua face delicadamente induzindo com seu poder mental a sensação de calma e segurança. -Não sei quem são esses que fala, mas não estou aqui para lhe fazer mal.
Esperou ela se acalmar ainda induzindo sua mente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Quarto de Hospedes - Kyoshiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hospedes - Kyoshiro    Quarto de Hospedes - Kyoshiro  I_icon_minitimeTer 23 Ago 2016 - 21:35

Quarto de Hospedes - Kyoshiro  2h4gqaq

A mente da jovem se encontrava novamente perdida naquela noite terrível...Era como se estivesse novamente diante de Yan Yuriev, mas então aquele diante dela a tocou com suavidade, a atraindo pra si com carinho, lhe transmitindo paz e a sensação de que estava segura, de que nada poderia lhe fazer mal. Sua mente foi se acalmando lentamente, voltando ao presente, sentindo o calor daquele corpo, a paz daquela energia, um coração batendo...Não era Yan...Ele não tinha coração...
-Você não é ele... Yan Yuriev...O monstro que levou meu filho...Você é bom...Não tenho medo de seu toque...- ela piscou os olhos várias vezes como se despertasse de um transe.- _ Kyo-Sama? É você mesmo? - perguntou, confusa.
-Watashi...Oh, Kami-Sama... Que vergonha! Como eu pude?- levou as mãos ao rosto quente e corado, afastando-se dele e curvando-se, envergonhada.- Gomenassai, Kyo- Sam...Kyoshiro-Sama! Perdoe-me por isso! Acho que...Eu não esperava...seus cabelos assim brancos...Oh, Eu sinto muito! Jamais poderia tê-lo confundido com o monstro que destruiu minha vida! Me desculpe!
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto de Hospedes - Kyoshiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hospedes - Kyoshiro    Quarto de Hospedes - Kyoshiro  I_icon_minitimeQua 24 Ago 2016 - 17:08

+ Kyoshiro +

Ele ouviu atento, aquele nome citado não fazia a minima ideia de quem seria, mas pelo estado da jovem Kuran, ele não deveria ter sido bom para ela.

-Gomenasai Tohru-dono, não queria lhe assustar.

Falou em um tom respeitoso e demonstrando se desculpar, como havia notado, realmente era um ser que lhe fizera mal e levado a cria dela.

-Esse vampiro, Yuriev quer destruí-la, ao que parece, por qual motivo iria fazer mal a senhora Kuran?

Ele perguntou, mas realmente estava mais preocupado com o estado dela do que com a história por trás daquele rompante ao vê-lo. 

-Essa é minha real aparência, Tohru-dono, sinto muito se não me apresentei antes assim, mas tenho motivos para criar uma aparência mais comum e assim passar desapercebido, ou pelo menos não chamar tanta atenção. - estendeu os braços para si mesmo. -Essa minha aparência é notada mesmo que eu me escondesse.

Virou o rosto para sua direção e balançou a cabeça negando aquele pedido.

-Sinto ter-lhe assustado, não precisa se desculpar, mas onde está esse que tanto teme? Pelo que gritou anteriormente estava com medo dele vir buscá-la.

Ele andou pelo quarto e tateou o lugar e tocou em uma cadeira e apontou a ela a outra, esperando ela sentar para poder se recompor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Quarto de Hospedes - Kyoshiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hospedes - Kyoshiro    Quarto de Hospedes - Kyoshiro  I_icon_minitimeQui 25 Ago 2016 - 2:49

Quarto de Hospedes - Kyoshiro  F0tg9c

Tohru deu um sorriso triste e sacudiu a cabeça.
- Iee...Não precisa se desculpar...Kyo-Sama não tem culpa...Eu que cheguei aqui de repente...Deve estar me achando uma louca histérica...Talvez eu esteja mesmo enlouquecendo...Provavelmente a loucura do sangue Yuriev tenha me contaminado, afinal...
Ela fez uma pausa, se sentando onde ele indicou e tornou a sacudir a cabeça, suspirando, o olhar perdido.
-Não...Ele não quer me destruir...Ao contrário, segundo palavras dele, quer "me proteger no seio de um clã forte"...para que eu, uma Kuran, ainda que seja uma mestiça, mas por isso mesmo mais fácil de manipular como ele acredita, lhe dê herdeiros de sangue Kuran que um dia possam justificar suas ambições ao trono dos vampiros...Faz pouco tempo que finalmente entendi o que ele queria de mim.- o rosto da jovem vampira permanecia inalterado na expressão perdida e  desamparada, lágrimas escorriam sem que percebesse.- Para isso ele matou minha mãe, depois, como diretor da Cross do Canadá onde me mandaram estudar, me usou para atrair meu pai e o matar também. Além disso, me fez acreditar ser inocente, me mostrou um lado gentil e sofrido que me enganou...Se algum dia, em alguma vida ele teve sentimentos por mim que não o desprezo isso se foi...
Tohru escondeu o rosto com as mãos por um instante, depois limpou as lágrimas com força, borrando a maquiagem.
-Nessa época eu já estava casada com Marshall Kurosaki...Um ex-humano de uma importante família de hunters...- Tohru inspirou, tentando manter a serenidade e a coerência.- Tinha acabado de ter um lindo menino que chamei de Katsuya em homenagem ao avô. Yan tentou me seduzir...Yuriev queria que eu abandonasse tudo para ficar com ele. Eu estava confusa e encantada com ele, mas ainda assim o recusei. Ele enlouqueceu e quase me matou mas foi detido e banido de volta para a Romênia, seu lar. dois anos depois...Marshall, meu amado Marshall, cada vez mais instável...me abandonou bem na noite em que minha pequena Kyoko foi concebida...- baixou o olhar para o ventre.-... um estranho e-mail anônimo me mostrou que ele andava cometendo atrocidades com humanos e estava me traindo...Fiquei desesperada, quis que ele me explicasse, mas ele também me acusou de traição, ,e culpou por ter sido mordido e fugiu. Quando consegui me recuperar do choque , fui atrás , mas era tarde...Ele estava fora de si e me atacou...Não sabia mais quem eu era...Quase morri e talvez tivesse sido melhor se isso tivesse acontecido porque quando acordei soube que meu amado estava morto e meu filho que eu, eu cometi a imprudência de deixar com meus avós maternos humanos, fora sequestrado a mando dos Yuriev...Para me obrigar a casar com ele.
Ela fez uma pausa e continuou.
-Ele me obrigou a  ir até à Romênia ou iria matar meu bebê e lá...Oh, céus...Fui obrigada a cometer um crime terrível o qual não uso dizer o nome...- ela tocou as mechas de cabelos brancos em meio aos castanhos.- Me entregaram como presa uma pobre anciã nobre de um clã vassalo julgada como traidora...Queriam fortalecer o meu corpo para que pudesse dar filhos sadios ao clã...Assim que minha filha fosse morta ou vendida ao nascer em troca de alianças...Não tive escolha...Então me obrigaram a casar, o pai de Yan passou o poder a ele que se tornou imperador da Romênia...Mas ele quer mais Eles querem mais...
Tohru tornou a se abraçar como se sentisse um frio terrível...um frio que vinha de dentro...
- Ele... me levou para a noite de núpcias, então e...Me humilhou da forma mais desprezível e me escorraçou de seu quarto como se eu fosse uma vadia suja depois de exigir que eu me livrasse de minha criança para que pudesse logo lhe dar herdeiros...Eu quis me matar...estaria morta se não tivessem me impedido...Não sei o que houve depois nem onde ele está porque ele desapareceu naquela mesma noite. Ninguém sabe o que houve com ele. Fui despachada de volta para Ambarantis e aqui estou. Não faço ideia de onde esteja. No entanto, tenho certeza que ele anda está vivo e pode voltar a  qualquer momento para reivindicar seus direitos de esposo mas Tio Loran me jurou que considerava meu casamento nulo e que iria me proteger e resgatar meu filho... Se é que isso ainda é possível...
Ela baixou a cabeça deitando-a nos joelhos. Não queria chorar. Jurou que nunca mais faria isso, mas Kyo lhe inspirava tanta confiança quanto seu tio e ela acabou naquela catarse.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto de Hospedes - Kyoshiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hospedes - Kyoshiro    Quarto de Hospedes - Kyoshiro  I_icon_minitimeQui 8 Set 2016 - 15:53

+ Kyoshiro +

O puro sentado de frente a ela escutou tudo que ela lhe contara, sabia que devido aos poderes acabou induzindo a jovem Kuran a falar fatos de sua vida. Kyo apesar de acreditar que a jovem estava a salvo naquela mansão, ficou um pouco receoso sobre o clã que ela mencionará.

Pensativo lembrou dos ensinamentos de seu pai sobre alguns tipos de vampiros e principalmente dos que costumam lutar por poder e ânsia em dominar territórios, principalmente onde há grande chance de dominar humanos para se alimentarem.

Atualmente aquele instinto primitivo tomara lugar ao que parece o poder em governar os demais vampiros, esse reinado que é regido a milênios pelos Kurans ao que parece poderia ser desfeito e a jovem Kuran era um pivô nessa disputa.

Um herdeiro colocaria esse clã na posição de domínio da monarquia suprema, mas ainda assim não seria o tal Yan Yuriev a querer tal trono? Então, qual a finalidade de um herdeiro?

-Sinto muito por tudo que vem passando Tohru-dono, realmente ser forçada a tantas provações deva ser deveras sofrido, mas posso sentir que de tantas provações mudaste muito, era uma mestiça e atualmente está no mesmo nível de um level B, isso lhe dará a força necessária para lutar contra esse clã.

Levantou e andou pelo quarto assumindo instantaneamente na frente dela a face anterior de longos cabelos negros. Virou o rosto para a direção onde podia ouvir a respiração da vampira.

-Eu acredito que vosso tio terá condições em lhe proteger e há algo que pode ser feito em relação a esse casamento. - Pensativo lembrou de alguns livros antigos que lera sobre a história do surgimento do regime monárquico feito pelos Kurans.- Seu tipo pode anular o casamento, já que o Yan Yuriev não lhe pediu formalmente ao clã Kuran e se deseja pode negar esse pedido, por isso que acredito que seu tio lhe falou que não reconhece esse casamento como legítimo, já que apesar de cada clã dominar uma região e ter seus próprios regimes de leis, ainda assim são reportados ao governo maior que vem ao caso ser os dos Kurans. - Inclinou a cabeça e sorriu gentil.

Quarto de Hospedes - Kyoshiro  P7tbm
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Quarto de Hospedes - Kyoshiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hospedes - Kyoshiro    Quarto de Hospedes - Kyoshiro  I_icon_minitimeSex 9 Set 2016 - 1:45

Quarto de Hospedes - Kyoshiro  3480eoj

Tohru ergueu à cabeça para olhar para o Puro sentindo-se mais leve com aquele desabafo e com a crescente tranquilidade que o poder dele lhe infundia.
- Hai...demo...Acho que ainda não sei bem o que fazer com toda essa nova força...- disse. pensativa, mais para si mesma.- Sinto-me como se fosse a mesma Tohru frágil e medrosa de sempre mas ao mesmo tempo essa Tohru não existe mais...É tudo muito novo e confuso pra mim ainda...- suspirou.
Ficou olhando para Kyoshiro admirando-o sua mudança enquanto o ouvia atentamente.
- Tem razão. Loran-Oji-Sama já me explicou isso e o alívio que senti ao ouvir que estava livre foi indescritível...Só me ocorre agora como os Yuriev tão calculistas não pensaram que isso poderia acontecer...Se bem que primeiramente Yan disse, quando me ligou dizendo que estava com meu Ka-chan, que viria pedir a minha mão para meu tio. Só se eles queriam se resguardar de uma provável recusa. É complicado...
Tohru dando um profundo suspiro, levantou-se  se aproximando timidamente de  Kyoshiro. 
- Bem...Watashi...me perdoe mais uma vez por minha reação ao vê-lo e por perturbá-lo com minhas desditas...Hoje é noite de festa...haverá um casamento por amor verdadeiro que desejo de todo meu coração e alma que seja abençoado pelos deuses...- a jovem falou suavemente colocando as mãozinhas sobre o coração.-  Aliás estou preocupada com essa demora deles ainda mais depois daquela energia ameaçadora de hoje mais cedo...Só espero que esteja tudo bem...Enfim, devo deixá-lo em paz e retornar aos meus aposentos para lavar o rosto e me preparar para cantar com sensei Ivashikov e Cathy-chan na entrada da noiva. Só espero que a senhora Tanaka não fique brava comigo por eu ter estragado a linda maquiagem que ela fez em mim com tanto carinho.- divagou.- Com sua licença, Kyoshiro-sama. Não quero deixar os outros preocupados comigo pela demora. 
Se dirigiu à porta do quarto para sair mas antes voltou-se para Kyoshiro e falou, sorrindo timidamente.
-Não precisa mudar sua aparência real por minha causa, Kyoshiro-Sama. Isso não me afeta mais agora... Não terei mais medo. Sua energia é doce e gentil mostrando quem Kyoshiro-sama é e pra mim isso transcende à aparência física. Pode relaxar quando não houver outros por perto. 
Curvou graciosamente uma vez mais e se dirigiu à saída.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto de Hospedes - Kyoshiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hospedes - Kyoshiro    Quarto de Hospedes - Kyoshiro  I_icon_minitimeTer 13 Set 2016 - 5:00

+ Kyo +

O puro ouvia e deu uma leve riso quando ela disse que era fraca e medrosa. 
-Tohru dono depois de tudo que me contou ainda acha-se assim? O que sinto em ti e pelo que passou e sobreviveu ao ponto de esta aqui contando não são atos de fraqueza e sim de muita força e coragem. 
Ficou perto dela e continuou.
-Medo é só um sinal de alerta que ajuda a se livrar dos perigos, mas agora o que sinto de Tohru dono é um imenso poder crescendo e com isso seus receios irão diminuir. 
Pensou um pouco e inclinou o rosto para ela. 
-Seria uma honra se me permitisse ajudar a controlar esse poder, sou mestre em duas artes de meus dons, controlo frio e controlo mental, talvez o que eu saiba possa lhe ajudar a superar e usar esses dons.
Afastou e voltou a face para o cabideiro onde haviam suas vestes cerimoniais,tocou ajeitando para poder preparar -se.
-Seu tio provavelmente teria motivos para negar o pedido? -pensou sobre o casamento dela. 
Quando ela se levantou para sair ele suspirou baixo gostava de conversar e a jovem vampira era agradável. 
-Tohru dono fico feliz para mim manter essa forma é um desgaste grande de energia e por vezes volto ao meu estado normal... Manter uma ilusão diferente custa energia e sangue ... Por algumas vezes me apresentarei assim e fico contente que isso não lhe afete mais.
Ouvindo os passos dela e sua despedida chamou-a por antes que saísse.
-Tohru dono seria atrevimento de minha parte lhe dar um item que creio eu ajudaria nessa sua jornada?
Tirou por fim andou ate o guarda roupa e pegou de la uma caixa e ao abrir tirou de dentro um rosário de contas em forma de pulseira. Era pequeno e delicado com pérolas negras. 
-Gostaria que ficasse com esse rosário e quando estiver aflita ou angústias use para se acalmar e assim conseguir pensar melhor em uma solução. 
Sorriu gentil e estendeu a ela.
-Eu quando estou um tento preocupado e angustiado entoou mantras usando o rosário ajuda a me acalmar. -sorriu.

Rosário de pérola Negras:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Quarto de Hospedes - Kyoshiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hospedes - Kyoshiro    Quarto de Hospedes - Kyoshiro  I_icon_minitimeQua 14 Set 2016 - 1:54

Quarto de Hospedes - Kyoshiro  11ltqnq

Tohru olhou surpresa para o Puro. Corajosa ela? Nunca ninguém a considerara assim antes...Yuriev fizera a questão de enfatizar o quanto era fraca, quase humana. Marshall sempre se preocupara em protegê-la de tudo e todos bem como seu pai...Somente o ancestral Kuran...Sim,algumas vezes ele falava que ela se confiasse mais em si mesma ela poderia ser a mais forte de todos eles...Ele era tão gentil quanto Kyo-Sama...
-Kyo-Sama...- exclamou, sem saber o que dizer por alguns instantes.- Watashi...Se-Seria uma honra para mim se Kyo-Sama pudesse me ajudar com meus novos dons...Apenas...Não queria aborrecê-lo ou lhe dar trabalho...- ela corou, embaraçada com aquele oferecimento tão gentil. 
Olhou para ele, novamente com os cabelos escuros...Ele era tão belo de uma maneira ou de outra mas o que o fazia assim aos olhos da jovem vampira, fazendo com que ela quisesse ficar junto dele era sua energia tão cheia de harmonia e luz.
Ao contrário de Yan, ainda que ele controle o gelo, Kyo-Sama enche a minha alma de calor e paz...Ah, como gostaria de tê-lo conhecido antes...- pensou Tohru, sentindo o coração bater mais rápido e o rosto se aquecer com a proximidade dele.
Então ele se afastou, perguntando sobre se seu tio ter motivos para negar a permissão a seu casamento com Yan.
Pensou um pouco e suspirou, olhando para as mãos cruzadas no colo. 
- Não há provas concretas de seus crimes mas além da morte dos meus pais, ele tentou me possuir à força quando recusei sua corte e por fim agora levou meu bebê...Eu tenho sentimentos contraditórios por ele...Há uma história muito antiga,de outras vidas, que nos envolve mas eu agora somente lhe tenho asco...- ela empalideceu.- Acho que prefiro me matar a deixar que ele torne a me tocar, Kyo-Sama...
Já ia saindo após se despedir quando ele tornou a chamá-la lhe oferecendo um presente. Tohru ficou sem ação olhando aquele rosário em forma de uma delicada pulseira. Por fim estendeu a mão pegando aquele mimo.
Sem saber o que dizer, Tohru suspirou, corando ainda mais, olhando para o rosário e ouvindo sobre sua utilidade. Era tão delicada e o gesto dele com ela tão gentil...Tohru fechou o rosário em sua pequenina  mão,levando-a ao coração. Quando conseguiu falar sua voz soou rouca e emocionada.
-Arigatô...Kyo-Sama...O guardarei comigo sempre com carinho...- disse colocando no pulso.
Sentindo que poderia ter falado ousadamente, corou ainda mais e saiu um pouco apressada.
-C-Com sua licença, Kyo-Sama...O deixarei se arrumar agora...Quando tudo estiver pronto, será avisado. Nos veremos no altar...- concluiu, muito vermelha.
- Arigatô, Kyo-Sama...- repetiu sorrindo, sentindo-se aquecida e mais confiante, como acreditou que nunca mais estaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto de Hospedes - Kyoshiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hospedes - Kyoshiro    Quarto de Hospedes - Kyoshiro  I_icon_minitimeQua 14 Set 2016 - 2:13

+ Kyo +

Ele curva-se e quando ela abre a porta ele se aproxima se guiando pelo som da mesma e toca no batente sentindo a presença dela que emanava uma aura um tanto diferente do que ele costumava sentir dela. 
-Tohru-dono, nunca tire do pulso, vai ajudar em caso precise ou de sinta ameaçada. -Afastou dando passagem a ela. -Estarei ansioso por ver sua apresentação na cerimonia tem uma voz muito bela. -Percebeu a aura dela mudar de tom e pigarriou. -Desculpe se fui ousado, costumo ser um tanto evasivo sem perceber. -curvou-se novamente .
Concordou com a cabeça em aguarda quando poderia ir a cerimonia para iniciarem o casamento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Tohru Kuran
B
B
Tohru Kuran


Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 758
Inscrição : 11/04/2009

Quarto de Hospedes - Kyoshiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hospedes - Kyoshiro    Quarto de Hospedes - Kyoshiro  I_icon_minitimeQua 14 Set 2016 - 3:02

Quarto de Hospedes - Kyoshiro  Rm1vdd

Ele se aproximou dela quando estava para sair a deixando ainda mais embaraçada. estaria ele sentindo o mesmo que ela? Seria possível mesmo?
- Hai, Kyo-Sama...Jamais...Jamais a tirarei de meu pulso... Eu prometo...A-Arigatô...Arigatô...S-Sumimasen!!- e saiu correndo rumo ao quarto com o coração disparado.
Ele...Ele gosta da minha voz...Ele gosta da minha voz...Oh, Kami-Sama!! Por que isso me deixa tão... tão feliz?! O que está acontecendo comigo?- pensou, afogueada.

Cheia de pensamentos tumultuados ela correu para se refugiar no seu quarto. Logo se veriam de novo. Estava ansiosa e receosa ao mesmo tempo. Inspirou e respirou profunda e lentamente, segurando o rosário em seu pulso. Procurando se concentrar na música como seu pai sempre lhe ensinara. A letra era reveladora do que se passava em seu coração.
"Derrame toda sua emoção na música, minha filha e todos sentirão o que sente."- lembrou-se das palavras do pai antes de entrar no próprio quarto.
É disso que eu tenho medo...Ele saberá? E se eu estiver confundindo as coisas? E se ele estiver apenas sendo gentil?- pensou, confusa.
Olhou para o delicado rosário de pérolas negras em seu pulso esquerdo. Yan colocara uma fita negra ali simbolizando sua posse sobre ela...Tohru sentia como se Kyoshiro a libertasse agora com aquele rosário...
- Concentre-se, Tohru!- disse para si mesma, fechando os olhos.- Não pense em mais nada. Deixe fluir...A música fará o resto...
E entrou, fechando a porta atrás de si.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto de Hospedes - Kyoshiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hospedes - Kyoshiro    Quarto de Hospedes - Kyoshiro  I_icon_minitimeQua 14 Set 2016 - 4:17

++++ Encerrado Arco da Tohru ++++

Pontos da rodada +5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





Quarto de Hospedes - Kyoshiro  Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Hospedes - Kyoshiro    Quarto de Hospedes - Kyoshiro  I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Hospedes - Kyoshiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kyoshiro Sugawara Dreizahl
» Quarto de Hospedes e dos Funcionários
» Quarto de hospedes - Stelian, Leina e Katsuya

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Alta :: Mansão Kuran-
Ir para: