Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[JP/USA] Pequenos Problemas Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
[JP/USA] Pequenos Problemas Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 [JP/USA] Pequenos Problemas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Norman McWolf
Recem Criado
Recem Criado
Norman McWolf


Masculino
Char RPG : Norman McWolf (Vampiro B / Nobre / Empresário)
Gabriel Mostif (Vampiro C / Servo / NPC)
Anabelly Finningan (Vampiro C / Secretária / NPC)
Humor : Incontrolavel
Localização : em algum lugar da casa.
Posts: : 56
Inscrição : 27/10/2015

[JP/USA] Pequenos Problemas Empty
MensagemAssunto: [JP/USA] Pequenos Problemas   [JP/USA] Pequenos Problemas I_icon_minitimeTer 5 Abr 2016 - 20:12

[JP/USA] Pequenos Problemas Barrinhanorman_zpsqrpotvnk


Odiei, realmente odiei tudo aquilo, quando penso em ia ficar um tempo em Ambarantis, percebo que não posso fazer isso, pois alguma coisa que puxa para longe, e mais uma vez foi essa maldita empresa, não qualquer empresa, mas a minha e a da minha esposa, aconteceu um pequeno e chato imprevisto que tivemos que ir pessoalmente para lá para poder olhar, era isso ou ambas quebrarem em seus países de origem.

Não pensando duas vezes não olhei para o lado, e naquele momento consegui o que precisava, com os documentos em mãos, tive que voltar para os Estados Unidos junto a minha família, e também tive que fazer diversas coisas, em menos de 12 horas, para quando tive que preparar Angel para viajar, uma coisa que não lhe alegrou muito, pois a mesma esta de mal humor em excesso desde que falei o que estava acontecendo e que precisava dela e de Alicia para resolver tudo isso.

Com muito custo finalmente saímos do Japão, indo em direção a New York, onde ficava ambas as empresas. O meu jatinho levou a gente rapidamente, mesmo minha filha não querendo ir. Deixei Mostif responsável por essa empresa em Ambarantis, e levei Belly comigo, precisava das habilidades dela para fazer o que tinha que fazer naquele momento. Era nova, mas muito boa no que fazia, diferente do outro que sempre me causava mais problemas.

Em nossa casa em New York, uma mansão em grande escada em um dos bairros mais nobres, eu entrei porta a dentro daquele grande lugar, bem diferente do pequeno apartamento que vivemos. Acho que vou ver se compor um casa para mim em Ambarantis, estou pensando em algumas coisas, e o apartamento esta pequeno demais. Logo que chegamos a noite, vimos nossos empregados já prontos para nos recepcionar, e isso era meio chato, mas necessário. Dando um pequeno aceno foi em direção ao escritório, sendo acompanhado por Angel, que calada me seguia.

Assim que entramos no escritório, me sentei na grande cadeira e vi ela sentar na cadeira a minha frente, olhei para ela, e finalmente conversaríamos sobre isso. Belly estava logo atrás, se sentando na outra cadeira vazia. Selene deveria ter ido para um dos quartos, já que não tinha quarto ali, e Alicia, para algum lugar da casa, provavelmente o jardim de inverno que e algo que ela gosta de cuidar pessoalmente.

Olhando para Angel, quis naquele exato momento jogar tudo para o alto, brigar com deus e o mundo, mas estava calmo ate demais, minha raiva estava concentrada para ser usada amanha mais tarde. Essa pessoa ia pagar pelo que fez, e nunca deveria ter feito isso, não iria admitir algo assim. Logo então sorrindo para as duas mulheres, um sorriso sarcástico de sempre.

- Belly, preciso que prepare os documentos para amanha sem falta, quando vai acontecer a reunião dentro da minha empresa, no dia seguinte na empresa D'Angelys, quero colocar isso a baixo o mais rápido o possível, não vou admitir algo assim de baixo de meu nariz. - falava com uma voz calma para a mulher que me olhava.

- Sim senhor, os papeis já estão prontos desde que saímos de Ambarantis, com isso não precisa se preocupar. Os outros documentos, estou precisando de apenas mais um documento que vai chegar daqui a pouco, vou pegar ele agora mesmo. - falou ela levantando e saindo rapidamente da sala.

Me virei para minha doce esposa que sempre mantinha aquela postura fria e calma, não sei como ela aguentava, mas sabia que ela deveria esta explodindo por dentro. Me virando para ela.

- Sabe que se isso acontece, não vai poder mais ser professora, vai ter que tomar conta das empresas finalmente não é? - falei para ela para ver sua reação quanto a isso.

Ir para o topo Ir para baixo
Angel D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Angel D'Angelys


Feminino
Char RPG : Angel D'Angelys (Vampira / Professora)
Humor : Inconstante...
Localização : Onde menos se espera.
Posts: : 68
Inscrição : 25/10/2015

[JP/USA] Pequenos Problemas Empty
MensagemAssunto: Re: [JP/USA] Pequenos Problemas   [JP/USA] Pequenos Problemas I_icon_minitimeQui 7 Abr 2016 - 20:04

[JP/USA] Pequenos Problemas Barrinhaangel_zpsyotqfbsh

Ela tinha ficado nervosa desde momento que descobriu o que estava
acontecendo as empresas tanto dela quanto de Norman, mas mesmo
assim ela tinha ficado na sua aguardando algum veredito dele, já que
o mesmo quem era o responsável pela empresa desdo falecimento do
pai dela, a muito anos atrás. Angel nunca se preocupou com isso e nem
nada, apenas olhou para Norman e em menos de 12 horas estavam com
tudo arrumado para irem viajar para os Estados Unidos, em seu jatinho
particular. Ter condições financeiras boas, era bom para isso.


Angel mais uma vez ficou na dela, enquanto voltava para casa, onde mais 
uma vez não falou nada com sua mãe que estava aflita sobre tudo isso, e 
percebeu que sua filha estava muito desatenta com as coisas. Coisas normais
para uma adolescente. Dando um sorriso para a garota lembrou que ela
gostava dos doces que tinham em sua loja "Flavor di Miele", a empresa
que a muitos seculos atras, seu pai tinha aberto, por ela ser apaixonada com 
doces, mesmo ainda tendo porcentagem em outros lugares. 


Angel, lembrava do carinho que sou pai tinha por aquele lugar, se não fosse
seu irmão, ela teria seu pai ainda vivo para seguir com toda as coisas da empresa. 
Dando um suspiro ela percebeu que finalmente chegaram a New York, 
com sempre ela viu a grande Mansão de sua família, antiga e bem vista
como sempre. Logo ela cumprimentou as pessoas da casa, muitos rostos
novos, outros conhecidos. E logo seguiu Norman para o escritório, onde
teriam que conversa.


Sentando em uma das poltronas em frente a grande mesa ela então
tinha ouvido norman falar, primeiro com Belly que logo lhe respondeu e
saiu para resolver o resto das coisas. Em seguida com ela. O que poderia
fazer, isso faria com que ela assumisse definitivamente a presidência da
empresa ela não poderia fazer muita coisa. Suspirando olhando para ele.


- Sim, eu sei o que isso acarretara para mim, e estou pronta para isso.
Devo apenas informa a Melaine, sobre isso, e mais tarde conversar com 
ela pessoalmente. - falou a mulher olhando para ele calmamente. - Mas 
eu quero voltar para Ambarantis, algo me puxa para aquele lugar, e sinto
a necessidade de ficar naquele lugar, não sei o que é, mas sei que é forte. -
falou para ele vendo sua reação. - Além disso sua filha ainda estuda lá. -
disse dando os ombros e olhando para ele.


Angel em fim sabia que algum dia isso teria que vim em suas mãos, e
com isso começou a se preparar, ainda bem que seu pai fez ela aprender
a administrar também os negócios, mesmo que não precisasse, somente
por instinto. Mas ainda faria aquilo, ensinaria Selene e Syaoran a se 
tornarem valentes lutadores. 
Ir para o topo Ir para baixo
Selene D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Selene D'Angelys


Feminino
Char RPG : Selene D'Angelys (Vampira B / Night Class)
Alicia Sophy D'Angelys (Vampira B / Socialite / NPC)
Humor : Alegre
Localização : Academia Cross
Posts: : 66
Inscrição : 05/11/2015

[JP/USA] Pequenos Problemas Empty
MensagemAssunto: Re: [JP/USA] Pequenos Problemas   [JP/USA] Pequenos Problemas I_icon_minitimeQui 7 Abr 2016 - 21:18

[JP/USA] Pequenos Problemas Barrinhaselene_zpsd0ccxhll


Selene tinha ficado com raiva de tudo aquilo, ainda mais de sua mãe e pai, por ter que sair da cidade justo naquele momento. Pelo menos poderia se comunicar com Syaoran pelo celular, pelo menos isso. Ela então em menos de 12 horas, estava voltando aos Estados Unidos, e indo ficar em um lugar que nunca conheceu, sua casa em New York.


Logo que chegou lá, viu um monte de empregados. E foi informada onde ficaria, indo direto para o quarto, não queria falar com a mãe nesse momento, e nem com o pai, tinha passado o tempo todo com o fone de ouvido ouvindo as musicas de Sebastian e Andrômeda naquele dia. Assim que entrou no quarto, gostou do mesmo, era grande, amplo e bem conservado. Deitou na cama, achando uma tomada para carregar o celular e foi mandar umas mensagens para Syaoran, Rose, Lissa, para falar onde estava e que tinha chegado ao seu destino. 


Logo então entrou na pagina de um site, onde existiam fanfics escritas por diversas pessoas, e passou o resto do tempo lendo e ouvindo musica, ate que uma empregada chegou lhe trazendo uma taça com algo vermelho. SANGUE. Ela sabia pelo cheiro, pegou a taça e tomou tudo calmamente, devolvendo a empregada e fazendo a mesma se retirar, precisava daquilo, mas estava com vontade de comer doces.


Foi ate sua bolsa que ainda não tinha sido desfeita, e pegou um monte de doces, que saiu comendo junto a uma garrafa de água que estava ao lado, para tomar. Quando viu um minibar no quarto, uma geladeira pequena, onde tinha algumas coisas dentro dela, ela colocou sobre ela o resto dos doces, depois compraria mais, ou pegaria mais, já que a fabrica era aqui mesmo. Ela deitou na cama, e ficou lendo suas fanfics, uma mania que pegou tem algum tempo. 






[JP/USA] Pequenos Problemas Barrinhasophy_zps4rpb7a7b


Alicia tinha achado um absurdo quando Norman lhe falou aquilo que
 estava acontecendo. Ela teve que voltar para casa, foi somente sair
 de ferias por alguns dias, que tudo desmorona. Em menos de 12 
horas, eles estavam de volta a New York, e como sempre amava sua
 casa, onde tinha um lindo e maravilhoso jardim de inverno que ela 
gostava de cuidar. Assim que chegou na Mansão, vendo os empregados, 
já começou a dar ordens, que preparassem o quarto de Angel e Norman, 
o quarto dela, e um quarto confortável para Selene, que ainda não 
tinha seu quarto na casa, mas quem sabe agora teria. 


Alicia, logo em seguida foi em direção ao seu jardim de inverno 
para ver como ele se encontrava depois de sua ausência, pelo menos
 ainda estava inteiro e bem cuidado. O jardineiro tinha seguido suas
 ordens. Ela resolveu ficar ali e aguardar ser chamada, por Norman,
 que provavelmente deveria querer falar com ela.


Com o jardineiro ao seu lado, ela começou a cuidar dos arranjos do 
jardim de inverno, no qual era seu lugar de passar o tempo favorito, 
sentir a terra em suas mãos era refrescante e ótimo. Ela continuou ali. 
Ir para o topo Ir para baixo
Norman McWolf
Recem Criado
Recem Criado
Norman McWolf


Masculino
Char RPG : Norman McWolf (Vampiro B / Nobre / Empresário)
Gabriel Mostif (Vampiro C / Servo / NPC)
Anabelly Finningan (Vampiro C / Secretária / NPC)
Humor : Incontrolavel
Localização : em algum lugar da casa.
Posts: : 56
Inscrição : 27/10/2015

[JP/USA] Pequenos Problemas Empty
MensagemAssunto: Re: [JP/USA] Pequenos Problemas   [JP/USA] Pequenos Problemas I_icon_minitimeDom 10 Abr 2016 - 21:23

[JP/USA] Pequenos Problemas Barrinhanorman_zpsqrpotvnk


Pelo menos Angel sabia o que isso faria com ela, naquele mesmo momento o telefone toca e atendo o mesmo ali no escritorio, com ela me olhando, converso alguns momentos e logo em seguida desligo olhando para ela.

- Parece que a reunião de amanha nas empresas McWolf, vou ter que contar com sua ajuda. Parece que eles ainda não entenderam o recado que tinha dado antes de viajar de volta para cá.  - falei para ela. - Angel, vai ter que achar duas pessoas para lhe ajudar com o que vier daqui para frente, não vai conseguir fazer tudo sozinha, mesmo que queira. Tem ideia de quem vai querer? - perguntei para ela.

Ainda nao tinha certeza do que ela queria ou o que faria, mas pelo menos sabia mais ou menos quem ela iria escolher para acompanhar ela, dali em diante.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel D'Angelys
Recem Criado
Recem Criado
Angel D'Angelys


Feminino
Char RPG : Angel D'Angelys (Vampira / Professora)
Humor : Inconstante...
Localização : Onde menos se espera.
Posts: : 68
Inscrição : 25/10/2015

[JP/USA] Pequenos Problemas Empty
MensagemAssunto: Re: [JP/USA] Pequenos Problemas   [JP/USA] Pequenos Problemas I_icon_minitimeQua 13 Abr 2016 - 16:45

[JP/USA] Pequenos Problemas Barrinhaangel_zpsyotqfbsh

Angel sentada na frente de Norman, pode analisar seus movimentos, 
nunca achou que teria que assumir as empresas da família, não sentia 
desejo com isso, e nem vontade. Dando um suspiro baixo e olhando 
para ele, que lhe falava algo. Sobre a Reunião de Amanha e também 
quem ela iria aceitar ao seu lado. Sim, ela sabia que teria que escolher 
duas pessoas, e já sabia quem seriam elas. Olhando para ele. 


- Vou escolher Clara e Athos, eles serão de grande utilidade para mim. 
Ambos conhecem todos os desenvolvimentos da fabrica, como também 
cotas e tudo mais. Athos ficara aqui em New York, e Clara, levarei para 
onde eu for. - falou ela olhando para ele.


Angel sabia sobre suas escolhas. Clara, meio que foi uma das primeiras 
vampiras que ajudou na criação da empresa, então a mesma conhece 
tudo. Já Athos, e um simples Humano, que sempre teve a sorte de ter 
bons conhecimentos como também, era um excelente empresário.


Ela sabia que poderia confiar nessas duas pessoas. Afinal quem estava 
tentando destruir sua empresa, era um dos acionistas, e não uma pessoa 
de dentro, mesmo sabendo que poderia ter alguém nesse meio tempo 
ajudando de dentro.


- Eles sabem que estamos aqui para a reunião, mas sabem o motivo? - 
perguntou ela para Norman para ver sua reação. 
Ir para o topo Ir para baixo
Norman McWolf
Recem Criado
Recem Criado
Norman McWolf


Masculino
Char RPG : Norman McWolf (Vampiro B / Nobre / Empresário)
Gabriel Mostif (Vampiro C / Servo / NPC)
Anabelly Finningan (Vampiro C / Secretária / NPC)
Humor : Incontrolavel
Localização : em algum lugar da casa.
Posts: : 56
Inscrição : 27/10/2015

[JP/USA] Pequenos Problemas Empty
MensagemAssunto: Re: [JP/USA] Pequenos Problemas   [JP/USA] Pequenos Problemas I_icon_minitimeQua 13 Abr 2016 - 21:34

[JP/USA] Pequenos Problemas Barrinhanorman_zpsqrpotvnk


Como eu tinha imaginado. Sabia que Angel iria escolher essas duas pessoas para estarem ao lado dela durante esses momento. Um por que conhecia Clara o suficiente para saber o quanto ela era fiel. E Athos, era um dos raro humanos no qual eu gostava, aquele garoto era muito esperto e sabia do jogo muito bem.

Olhei para Angel que perguntou se sabiam da Reunião, mas o que seria falado nela. Dando os ombros, entreguei uma pasta para ela com o nome de cada acionista como também os dados e cia dos mesmo. E dois deles estavam na minha linha de fogo para o McWolf e e um para  D'Angelys. Homens que pensaram que com minha ida ao Japão poderiam fazer qualquer coisa. estavam muito enganados. O bom que esses acionista eram em sua maioria humanos, outros eram vampiros. Olhando para ela.

- Esses são os nomes das pessoas que vão esta ali esperando pela gente em cada reunião. Os três marcados e são as pessoas que devemos tomar cuidado. Eles devem ter alguém em outro setor para consegui as informações que tem. - falei para ela assinalando os três. - Como eles são humanos vamos ter que fazer isso ao modo humano, senão eu já teria acabado com eles, há muito tempo. - falei sentindo um grande odio deles. - Na reunião das Empresas D'Angelys, vai ser necessario você e Alicia terem força, pois ambas são as atuais donas. Eu irei apenas como seu marido e quase ajudante. E na McWolf, você vai como acionista como também minha esposa. - falei dando um sorriso forçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[JP/USA] Pequenos Problemas Empty
MensagemAssunto: Re: [JP/USA] Pequenos Problemas   [JP/USA] Pequenos Problemas I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[JP/USA] Pequenos Problemas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: World Places :: One-Shot RPG-
Ir para: