Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Ammodernamento  - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Ammodernamento  - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Ammodernamento

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Ammodernamento  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 2 I_icon_minitimeTer 8 Mar 2016 - 19:55

Relembrando a primeira mensagem :

~: Ammodernamento :~ 
One Shot de Órion Sorel e Alanis

O vampiro era por demais desatualizado, Alanis achava aquilo até estanho, com podia ter se isolado tanto do mundo moderno? Mas, aquela situação seria modificada, ela levaria o vampiro para se modernizar e assim poder tirar um pouco daquele jeito de século passado para deixa no passado. 
Combinou com ele em um restaurante na avenida principal onde era o comércio local e de grandes lojas de roupas.

Ammodernamento  - Página 2 Bariloche_calle_mitre_2

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Ammodernamento  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 2 I_icon_minitimeTer 15 Mar 2016 - 20:11

| Orion |


Seria ele um grande tolo? Sim, talvez fosse. Era naquilo que pensava ao notar as reações de Alanis. A surpresa dela e depois a forma com que a vampira baixou a cabeça. Será que ele havia cometido um terrível erro ao pronunciar seus sentimentos pela vampira? Teria ela achado que ele se excedera ao propor um relacionamento mais sério tão rápido? Teria ela o interpretado mal? 

Orion sentiu um peso no estômago com o silêncio dela e desviou o olhar, constrangido. Sim, havia cometido um erro que poderia abalar o relacionamento entre eles e talvez por sua culpa a vampira se afastasse. Preocupava-se com o plano deles? Sim. Mas não era aquilo que o afetava. Sabia que desenvolvera uma dependência com aquela mulher, a forma com que ela se esforçava para melhorá-lo, o toque e as carícias dela, por mais que fosse um tímido que ainda apresentava resistência quanto ao contato mais íntimo sem um relacionamento estável. Será que ela havia pensado aquilo? Que ele a propusera o relacionamento apenas para ter uma desculpa para poder se aproveitar dela? Não era aquela sua intenção, não mesmo. Mas como explicar? Poderia tornar tudo ainda pior.

- E-eu... e-eu ent-tenderei caso recuse... - Orion gaguejou sem graça depois do tempo sem a vampira responder, as bochechas corando - N-não se sinta obrigada a aceitar... Sou maduro. Não confundo assuntos amorosos com profissionais - ele engoliu em seco e tomou o resto do vinho na taça - Perdoe-me pela ousadia - se desculpou sem jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Ammodernamento  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 2 I_icon_minitimeTer 15 Mar 2016 - 20:34

+ Alanis +

Estava em suas confusões de sentimentos que mal ouviu o que ele disse, piscou os olhos rapidamente e olhou-o tentando entender o que ele dizia o que percebeu foi que dera a impressão errada ao ficar calada. Assim ela se levantou olhando-o sem se importar com quem estivesse em volta, sentou em seu colo e o beijou novamente, afastou os lábios e respondeu.

_Sim...

Envolveu em seus braços e ainda um tanto emocionada e confusa encostou a testa na dele respirou fundo o aroma amadeirado do perfume dele, como era bom aquele cheiro, como era bom aquele contato. Seu olhos fechados apenas apreciava aquele momento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Ammodernamento  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 2 I_icon_minitimeTer 15 Mar 2016 - 21:39

| Orion |


Quando Alanis se levantou, Orion se calou e a olhou relutante conforme a vampira se aproximava. Pensou que ela iria o dispensar com alguma desculpa e ir embora, mas a morena sentou em seu colo e o beijou. Orion corou ferozmente, olhando-a surpreso e envergonhado que ela tivesse feito aquilo em meio ao restaurante. Sentiu os olhares os observando, os dois chamavam a atenção por sua beleza, e ele não sabia como deveria agir, não era correto agir daquela forma em público, era?

Mas quando ela se afastou e disse sim, os olhos dele brilharam radiantes e sorriu largamente outra vez. Fechou os olhos quando ela tocou sua testa na dele e a envolveu nos braços também, afagando suas costas. Ficou daquela forma com ela pelo que pareceu ser um longo momento, então se afastou e beijou de leve seus lábios.

- Vamos...? - perguntou a ela sorrindo suave. Queria sair daquele lugar onde estavam chamando muito a atenção e curti-la um pouco mais antes de voltar para o hotel.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Ammodernamento  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 2 I_icon_minitimeQua 16 Mar 2016 - 2:38

+ Alanis +

Ela retribuiu o beijo e concordou com a cabeça, ainda estava estranha era algo novo e ainda não sabia como agir. Geralmente era dançar em boates, se agarrar com algum vampiro e pararem em um motel.
Com ele a morena não sabia como agir, levantou do colo dele e sentou na cadeira ao lado dele esperando pedir a conta e saírem. Ela segurou a mão dele entrelaçou os dedos e sorriu.
_Claro ... ainda não terminamos sua "modernização"-sorriu largamente depois mordeu a ponta dos lábios _meu namorado rs
"Minha nossa eu com namorado... Tenho que contar a Louis."
Assim que ele resolveu o pagamento da conta saíram para passearem no shopping, todos no restaurante cochichavan e alguns rian com certo brilho no olhar admirando o casal. 
_Vamos comprar um smartphone... pra mandar mensagens para mim conversarmos vídeo conferência rs.
A mente dela já estava maldando as intenções.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Ammodernamento  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 2 I_icon_minitimeQua 16 Mar 2016 - 3:08

| Orion |


Orion entrelaçou os dedos nos dela ainda sorrindo e chamou o garçom para pedir a conta. Ouviu ela falar que ainda precisavam terminar a modernização e ergueu as sobrancelhas.

- Ainda não terminamos? -  perguntou confuso. O que faltaria?

Tentou não se sentir envergonhado com os olhares os acompanhando, mas estava feliz demais com ela para se importar por muito tempo. Logo ela prosseguiu falando sobre um tal de smartphone. Que por sinal ele não fazia a mínima ideia do que era. Fone...? Telefone? Ela devia estar falando daqueles aparelhos telefônicos portáteis que os humanos usavam por todo o lado. Como eles chamavam mesmo? Ah, sim, celular. 

- O que é uma vídeo conferência? - não resistiu perguntar. Ainda era bastante ignorante no assunto, ela teria que explicar muitas coisas a ele.

E, é claro, não notou as más intenções dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Ammodernamento  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 2 I_icon_minitimeQua 16 Mar 2016 - 4:23

+ Alanis +

Ela sorriu balançando a cabeça positivamente já puxando para uma loja de celular.
_Olha qual desses que você gosta? 
Apontou a infinidade de aparelhos de tamanhos diferentes. 
_Agora particularmente prefiro essa linha que são rápidos e ótimo para acessar Internet da rua.
Ela chamou um vendedor para mostrar os aparelhos e um rapaz alto e magro chegou com sorriso simpático.
_Quero ver os top de linha mais atuais...- olhou para Órion e respondeu baixinho a pergunta dele._Seria uma ligação sendo que nos veríamos pela tela do smartphone como se fosse uma imagem na TV, só que isso seria simultaneamente. 
O vendedor olhou para eles sem entender muito mas fez a linha da simpatia e falou dos aparelhos.
_Para uso em Internet esses são os melhores. (Mostrou a linha Xperia)
Alanis olhou para ele esperando ver se gostava do aparelho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Ammodernamento  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 2 I_icon_minitimeQua 16 Mar 2016 - 6:34

| Orion |


O vampiro se sentia mais como um alienígena dentro daquela loja. Aquilo era um assunto completamente estranho para ele. Olhou os aparelhos mas a única diferença que via era no tamanho e cor. Além daquilo, ele também não sabia acessar a internet. 

Ficou surpreso com a explicação dela sobre o que era vídeo conferência. Não sabia que a tecnologia já havia evoluído até aquele ponto. Ouviu o vendedor, ainda fazendo cara de perdido. Olhou Alanis e sorriu sem jeito.


- O que escolher para mim estará bom... - disse, porque realmente não entendia nada sobre celulares.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Ammodernamento  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 2 I_icon_minitimeSex 18 Mar 2016 - 0:54

+ Alanis + 

Ela sorriu ao loiro, imaginou que ele não saberia qual escolher, então ela olhou um que fosse mais elegante e discreto um aparelho preto. 
_Esse ...- apontou.
O vendedor sorria simpático e liberou toda a parte burocrática, abriu conta e habilitou o aparelho que já estava funcionando.
_Esse é o número e cadastrados foram concluídos.-sorriu entregando ao loiro o aparelho, guardou o restante da caixa e acessórios em uma sacola da loja entregando a eles. Finalizaram pagamento e ambos saíram da loja onde a morena explicava como era o celular já gravando o número dela na agenda dele.
_Meu número... pode me ligar sempre que quiser rs
Ela segurou no braço dele sorridente enquanto caminhavam passaram perto da entrada do cinema.
_Vamos ?! -apontou para ele sorrindo.
Estava em cartaz um filme de comédia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Ammodernamento  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 2 I_icon_minitimeSex 18 Mar 2016 - 1:52

| Orion |


O loiro acompanhou o processo de compra ainda meio perdido e passou os dados necessários ao vendedor para que já pudessem levar o aparelho. Agradeceu ao vendedor e depois entregou o objeto a Alanis para que ela pudesse mexer e gravar o número. 

- Ah, eu prefiro que me ligue... Não quero atrapalhá-la em algo importante no trabalho - falou, afinal Nero ainda não sabia que ele estava na cidade e ele não queria correr o risco do ruivo descobrir por causa de um deslize de Orion - Dê-me seu horário e ligarei após acabar seu expediente então... Quando eu aprender a usar isto - sorriu guardando o aparelho no bolso.

Ouviu a pergunta dela e parou olhando para a entrada do local. Então aquilo era um cinema? Ele nunca havia ido a um antes, nem mesmo em seus primórdios. Seria interessante ver como era a oitava maravilha do mundo. Não que nunca tivesse assistido um filme antes na vida, mas sempre fora através da televisão.

- Cinema?... Nunca fui no cinema - inclinou ligeiramente a cabeça para o lado, demonstrando curiosidade - Vamos, quero ver como é - sorriu a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Ammodernamento  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 2 I_icon_minitimeTer 22 Mar 2016 - 4:19

A morena balançou a cabeça negando.
_Melhor te ligar pelo menos até tudo se resolver. 
Olhou o cartaz do cinema e achou melhor ver um filme calmo, não saberia qual a preferência dele.
_Nunca foi ao cinema? Nossa eu fui na primeira sessão da historia quando inventaram o cinema rs
Pagaram ingresso e ela foi a fila para comprar pipocas e refrigerantes.
_Cinema sem pipoca com guaraná não é cinema. -sorriu a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Ammodernamento  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 2 I_icon_minitimeTer 22 Mar 2016 - 16:55

|Orion|


Ele concordou com a cabeça quando ela dissera que era melhor que por enquanto somente ela entrasse em contato. Que não corressem nenhum risco então. Apesar que ele ficaria ansioso esperando por alguma ligação da morena. Era melhor aprender logo a lidar com aquele aparelho novo.

- Tradições, huh? - perguntou com um leve sorriso quando ela falou que cinema sem aqueles petiscos não era cinema. 

Ele já havia visto alguns filmes em que os jovens estavam sempre comendo aquilo quando iam no cinema, mas o vampiro nunca havia comido aquilo. Se ofereceu para carregar as coisas para ela, olhando curioso para aquela comida branca. Como estava com as mãos ocupadas, olhou imaginando como provaria aquilo. Então ergueu o pacote e pegou um dos grãos com cuidado entre os dentes e provou.

- Umn... É bom - sorriu a ela. Provavelmente a mulher estava se divertindo com a forma que ele descobria as coisas.

A acompanhou até a sala de cinema, deixando que ela entregasse os ingressos e foi até os lugares marcados, olhando tudo com curiosidade. Mas algo o deixava ainda mais curioso. Alanis havia dito que havia estado na primeira seção da história. Se ele bem lembrava, aquilo fora pouco antes de 1900. Então pelas suas contas, arredondando, Alanis tinha, no mínimo, uns 130 anos. Não era algo incomum a um vampiro, era uma idade jovem até, o que ele suspeitava que ela fosse pela forma com que estava muito bem atualizada com os tempos modernos. 

- Alanis... Eu posso fazer uma pergunta a ti? - perguntou após estarem sentados - Não precisas responder se não quiseres... Sei que mulheres não gostam de ser questionadas quanto a este assunto... - fez uma breve pausa, a observando cauteloso - Qual és a tua idade?

Devido ao comportamento de ambos, Orion supunha ser bem mais velho do que sua companhia. 
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Ammodernamento  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 2 I_icon_minitimeQui 24 Mar 2016 - 3:16

+ Alanis +

A morena entrou seguida pelo Órion eles conversavam sobre aquela modernidade. Realmente cinema tinha seus encantos e sorriu ao ver ele com a pipoca. 

_Vai dizer que nunca experimentou pipoca? Prova vai gostar rs - Sentou no seu lugar marcado e na última fileira, a vampira tinha escolhido os lugares já com segundas intenções. _Eu adoro farei em casa quando você for me visitar rs

A sessão havia começado e ainda estava passando o trailer quando ele perguntou sobre a idade, ela olhou um momento realmente não gostava de falar de idade por vezes até esquecia. Em fim ele era seu namorado e geralmente os namorados sabiam esses detalhes um do outro.

Pensou então que pelo jeito de Órion e ele ser tão antiquado que deveria ter por volta de sua idade.

_Eu ... bom normalmente não falo para qualquer um, não gosto, mas como somos namorados posso lhe dizer sim, eu tenho 1325 anos. - Sorriu quando o filme começou virou o rosto para a tela. 

O cinema estava com poucos pessoas já que era um dia de semana ela imaginava aprontar uma aventurinha com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Ammodernamento  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 2 I_icon_minitimeQui 24 Mar 2016 - 13:42

| Orion |


O vampiro se sentou ao lado dela e colocou os copos na parte de apoio de braço de onde estavam sentados.  Permaneceu como saco de pipoca no colo e comeu mais algumas antes de responder a pergunta.


- Já tinha visto, mas nunca provado - sorriu a ela - Eu vou cobrar - brincou quando ela disse que faria pipoca para ele quando a fosse visitar.

Quando ela falou sua idade real, o loiro parou de comer e a encarou. Sua face estava calma, mas havia um brilho de surpresa em seus olhos. Ele jamais imaginaria que ela era tão velha. Alanis parecia uma mocinha que sequer chegara aos 200 anos como vampira. E sinceramente? Ele estava surpreso, mas não se importava. Não era idade que faria diferença na forma que ele a via.

Entretanto, sentiu-se um pouco envergonhado. Ela tinha mais que o dobro de sua idade. Orion era um filhote comparado a ela e ainda assim agia como um velho. Olhou para frente, pensativo. Talvez estivesse mesmo na hora de ele se atualizar. Não queria parecer um ancião perto dela. Voltou a olhá-la com um olhar envergonhado.

- Eu... - ele desviou o olhar para o saco de pipoca em seu colo e seu rosto corou - Eu tenho 534 anos... - e a olhou com o canto dos olhos, ainda vermelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Ammodernamento  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 2 I_icon_minitimeSex 25 Mar 2016 - 16:59

+ Alanis +

Ammodernamento  - Página 2 Fm74lv

A sessão começou e ela sorriu quando notou que ele ficou um pouco calado, estranhou e virou o rosto para ele. Inclinou a cabeça de lado deixando os longos cabelos negros escorrerem pelo ombro e ficou curiosa com aquele olhar dele.

_O que ouve baby? Algo errado?

Ela não notara que ele estava daquela forma quando ela falou a idade, na verdade para Alanis ele deveria ser um pouco mais velho que ela, já que tinha ainda certo ar antiquado e falas do século passado, mas mesmo assim não entendia aquela reação. Até ele falar a idade com olhar tímido e face corada.

_534... anos... ?! - olhou para frente pensativa, mas depois deu de ombros. _Faz diferença para você sermos de idades tão distantes? -Ela sorriu a ele com uma certa ponta de malícia. _Se bem que prefiro os mais novinhos. - Mordeu o canto dos lábios com um sorrisinho sapeca. 

Olhou para o filme que havia começado e suspirou. 

_Se for considerar perto de você somos anciões... Eu... Vini e Louis, não me considero tão antiga, pelo contrário ainda me sinto uma menina, Vini é irmão do meio tem 1290 anos e Louis o caçula tem 1200 anos. - Pensou um pouco. _ Acho que temos sorte de viver tanto, mesmo depois de tudo que nos aconteceu.

Se encostou no ombro dele pegando a pipoca para comer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Ammodernamento  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 2 I_icon_minitimeSáb 26 Mar 2016 - 15:15

| Orion | 


Ele ainda se sentia um pouco envergonhado de parecer tão antiquado perto de Alanis sendo ele bem mais novo que a vampira. Ela deveria estar achando-o um tolo. Mas ficou aliviado quando ela não pareceu se importar com aquele fato.

- Não me importo - ele acenou com a cabeça.

Ficou ainda mais vermelho quando ela falou que preferia os mais jovens. Mesmo que ele não parecesse um, pensou. Encarou o banco vazio a sua frente por uns longos segundos e a olhou parecendo estar ainda mais envergonhado.

- Bem, como os humanos costumam dizer... As mulheres mais velhas tem muito mais experiência... - devolveu com a mesma pitada de malícia apesar da vergonha. Deixou que ela entendesse como desejasse suas palavras, preferiu manter a sutileza.

Ouviu as palavras dela que diziam que eles eram anciões se comparados a ele. Segundo bem se lembrava, ela era mais velha que o atual ancião de sua família. E é claro que sabia que corria o risco de ter a cabeça cortada caso comentasse aquilo com uma dama. 

- Sim.... de viverem tanto e estarem juntos agora. Eu... Eu acho belo ver como se dão tão bem - ele comentou com uma pitada branda de inveja. Quem dera se ele e Nero se dessem bem daquela forma... 

Sentiu ela encostar em seu ombro e beijou a testa dela, entregando a pipoca em suas mãos. Ficou em silêncio por um tempo enquanto tomava um gole daquela bebida e a olhou pelo cantos dos olhos.

- Por sua vivacidade acreditava que fosse mais jovem do que eu - disse para alegrá-la. Então voltou a atenção ao filme.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Ammodernamento  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 2 I_icon_minitimeDom 27 Mar 2016 - 14:17

+ Alanis +

Ela sorriu dando uma piscada para ele, comendo a pipoca, encostada com a cabeça no braço dele ouviu falar sobre mulheres mais velha terem mais experiências, sorriu notando que ele colocou uma pitada de malícia nisso. Ele era mesmo um vampiro a moda antiga, mas estava já se soltando com ela.

_Posso mostrar a você algumas de minha experiencias rs - olhou por cima do ombro com um olhar meio pervertido.

Uma cena do filme chamou atenção e ela virou olhar novamente a telona, respondendo sobre a união dela com os irmãos.

_Somos só nós três, bom agora cinco já que tem as crianças de Louis, enfim se não nos unirmos podemos deixar de existir como família... do Clã Montgomery só restou nós e sinceramente falando, espero que não exista mais o maldito do meu pai.-suspirou não queria lembrar de Homero naquele momento estava feliz demais pra atrair nos pensamentos aquele maldito.

Ela fitou-o com as palavras encabuladas dele, sorrindo pelo elogio.

_Isso baby é o resultado de ser livre de amarras sociais e convenções tradicionalista, não que eu não seja uma nobre, meus pais me educaram nos altos padrões nobres. Quando se é livre se tem direito de acompanhar o mundo para não se perder na mudanças dos tempos. Foi mais para sobreviver que tive que me mostrar com a idade que os humanos acham que tenho. - sorriu. _Uma jovem ex universitária que acabou de se formar nos auges da juventude dos 24 anos.

Comeu a pipoca e tomou um gole do refrigerante encostando de novo nele afagando seu braço, deslisando a mão até a perna do seu namorado. Sua mente maliciosa já estava empolgada no escuro do cinema em provocar o vampiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Ammodernamento  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 2 I_icon_minitimeDom 27 Mar 2016 - 15:34

| Orion |


Apesar da vergonha sorriu de lado para ela quando a companheira lhe lançou um olhar pervertido. Lambeu os lábios e já que havia começado a se soltar achava que ir um pouco mais além não iria fazer mal.

- Então porque não me fazes companhia quando voltarmos ao hotel? - propôs desviando o olhar com o rosto corado - Não quero dormir sozinho.

Pronto, havia falado. E sabia que ela aceitaria, ela provavelmente estava adorando que ele quem fizesse a proposta daquela vez. Geralmente era ela quem pedia para dormir no hotel com ele nos dias em que ela tinha tempo para os dois.

- Eu cuido do meu clã, como já devo ter contado a ti. - ele resolveu contar, depois que ela havia terminado de falar - Sou o atual líder - falou com orgulho - No entanto, a maioria de nós são vampiros comuns. Nós da família principal, que lideramos o clã, somos os únicos nobres. Atualmente somos eu, minha mãe e um tio-avô. - ele não contou Nero pois o vampiro havia sido expulso do clã ao fugir de casa - Por isso e mais alguns motivos que não tive tempo de me modernizar... A senhorita fez milagres - brincou com um sorriso.

Orion achou melhor não tocar mais sobre o assunto da família dela, por mais que estivesse curioso sobre o porque ela odiava o pai. Ela não parecera à vontade ao tocar no assunto e o loiro não desejava que estragassem aquela ótima noite por causa problemas familiares de qualquer um dos dois.

Suspirou ao sentir a mão dela sobre sua perna e se aproximou para beijar sua bochecha e cheirar aqueles lindos cabelos negros. Não sentira a malícia das intenções da morena e ela poderia notar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Ammodernamento  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 2 I_icon_minitimeQui 31 Mar 2016 - 5:28

+ Alanis +


A morena olhou para ele com um certo brilho mistura de surpresa e malícia pelo pedido dele. Achou adoravelmente delicioso aquele jeito dele em fazer aquele pedido. Mordeu de leve o canto dos lábios com intenções maliciosas. Ele já podia imaginar que não iria dormir tão cedo o que quase sempre acontecia.

_Claro baby pedido seu eu atendo com todo prazer rs

Ouviu falar de ser o responsável pelo clã imaginando ser dai o motivo dele apesar de ser jovem agir com a mente no passado. Ficou curiosa quanto aquele clã a sua origem e sobre conhecer mais dele.

_Baby eu gostaria de conhecer mais sobre você e sua família. - Sorriu a ele se aproximou dando um beijo suave em seus lábios quando se afasta passa a mão na perna dele voltando a beija lo com mais intensidade.

_Acho que o podíamos ir agora, que tal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Ammodernamento  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 2 I_icon_minitimeQui 31 Mar 2016 - 5:49

| Orion |


O loiro sorriu corado quando Alanis aceitou seu pedido. Sabia que talvez por ter tido aquela ousadia ela se sentisse mais... "energética" naquela noite. Tinha vergonha de admitir mas ele gostava daquilo. Gostava de poder ter uma companhia mais... "carnal". Mesmo que uma parte sua ainda protestasse por ter um relacionamento tão íntimo com ela em tão pouco tempo.

- Sinta-se à vontade para perguntar-me o que desejar - disse após o comentário dela - Ficarei feliz que conheças mais sobre mim, minha bella.

Se arrepiou ao senti-la alisando sua perna e correspondeu o beijo com a mesma intensidade. Não se importava de irem naquele momento, não havia conseguido prestar atenção no filme com ela do seu lado, que era mais interessante do que aquelas imagens no telão.

- Claro... Vamos para o hotel...

Saiu com ela do cinema de mãos dadas e a acompanhou para fora do shopping até o ponto de táxi. Pouco depois chegavam ao hotel e ele pagou a corrida antes de entrarem e seguirem até o quarto do loiro. Ele sentia suas bochechas queimando com o jeito com que ela olhava com malícia por causa do pedido mas tentou agir normalmente como se não estivesse envergonhado.

Pegou a chave e abriu a porta deixando-a entrar primeiro. Entrou em seguida e trancou a porta, deixando o chaveiro sobre uma cômoda. O quarto estava bem organizado e a roupa de cama limpa e arrumada graças as camareiras. Mas sobre uma das cômodas estava uma bela espada do tipo florete embainhada. O loiro havia esquecido de guardá-la após poli-la.

- Se importa se eu fizer uma ligação para casa? Serei rápido. 
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Ammodernamento  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 2 I_icon_minitimeSex 1 Abr 2016 - 4:30

+ Alanis +

 Ela sorriu sentindo que ele corresponderá aos seus carinhos, por mais que ele fosse com a mente antiquada algo era certo os desejos e sentimentos falam sempre mais alto.
_Claro, assim que resolvermos tudo quero me dedicar a você nos conhecer melhor baby rs.
Ela se aproximou e beijou mais ainda sua mão entrou por dentro de sua jaqueta agarrou por cima da blusa puxando o pra ela. Queria ver a reação dele em dar uns amassos no cinema.
Depois ela concordou em irem para o hotel, realmente não via mais filme nenhum sua atenção era ele.
Já no lado de fora fez que sim com a cabeça esperando ele fazer a ligação e ela sorriu, era estranho aquele momento, geralmente o máximo que convivia com outro vampiro que se envolvia era poucas horas em festas e boates que terminava em sexo e nada mais ou a serviço para Magnus. 
Olhava Órion com uma certa admiração curiosa já que mesmo ele sabendo o quanto ela era envolvida com a máfia ainda assim aceitou querendo como companheira. 
Namorados... era engraçado e fofo algo que se lhe contassem antes nunca poderia imaginar esta nessa situação. 
Esperou por ele ainda perdida nos seus pensamentos se sentindo até feliz por ter esbarrando com ele naquela noite na cidade Central.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Ammodernamento  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 2 I_icon_minitimeSex 1 Abr 2016 - 5:13

| Orion |


O vampiro seguiu as instruções dela de antes de como deveria usar aquele aparelho novo que haviam comprado e digitou o número de casa fazendo a ligação internacional para a Itália. Demorou um pouco para que fosse atendido do outro lado.

- Sono io (Sou eu) - o loiro falou usando seu idioma natal - Va tutto bene? Come sta oggi? (Está tudo bem? Como ela está hoje?)

- È calma oggi (Está calma hoje) - uma voz masculina respondeu do outro lado - Addormentato a causa del farmaco (Dormindo por causa dos medicamentos).

- Capisco... (Entendo...) - Orion suspirou chateado. Odiava ter que deixar a mãe drogada para que não se alterasse sentindo a falta dele.

- Chi è questo numero che mi chiama? (De quem é este número que está me ligando?) - o homem do outro lado da linha notou - Non è l'hotel ... Si tratta di un telefono cellulare? (Não é do hotel... É de algum celular?)


- Sì ... Ho comprato un (Sim... Eu comprei um) - o loiro suspirou já esperando a reação do outro.

- Cosa? (O que?) - o outro homem falou espantado - Hai comprato uno? Solo? Ma non si cura di tecnologia (Você comprou um? Sozinho? Mas você não liga pra tecnologia)

- Ero... convinto (Eu... fui convencido)

- Da chi? (Por quem?) - o outro perguntou desconfiado.

Orion olhou para Alanis, receoso. Seria cedo demais para contar? Não queria que Augustus dissesse algo errado para a vampira ou que ficasse agitado demais. Mas o outro vampiro já tinha entendido que algo havia acontecido e não iria desistir até que o loiro contasse a verdade. Suspirou.

- Da... una donna (Por...uma mulher). - houve um silêncio súbito do outro lado que deixou o loiro preocupado - Augustus?

- HAI TROVATO UN COMPAGNO?! (VOCÊ ENCONTROU UMA COMPANHEIRA?) 

Orion quase ficou surdo com o grito do outro e afastou o celular do ouvido com uma careta de dor.

- Calmare... (Se acalme)

- Dio ha ascoltato le mie preghiere! (Deus ouviu as minhas preces!) - Augustos exclamou emocionado do outro lado - Dimmi tutto! Come si chiama? Como è? (Conte-me tudo! Como ela se chama? Como ela é?)


- Possiamo parlarne più tardi? (Podemos falar sobre isso depois?) - Orion perguntou já querendo se livrar do outro.


- No. Adesso. (Não. Agora)

O loiro deu um longo e demorado suspiro.

- Lei è con te, non è vero? (Ela está com você, não está?) - Augustus adivinhou - Fammi parlare con lei (Deixe-me falar com ela)

- Lei non parla italiano! (Ela não fala italiano!) - Orion já estava ficando irritado.

- E parla un'altra lingua? (E fala algum outro idioma?)


- Lei è l'inglese... (Ela é inglesa)

Ottimo! Posso parlare inglese. Fammi parlare con lei! (Ótimo! Eu sei falar inglês. Deixe-me falar com ela!) - Augustus falou empolgado.

- Augustus...

Orion tinha uma veia saltando na testa enquanto dava um suspiro ainda mais longo que o anterior. Sua expressão era de quem queria esganar a pessoa que estava do outro lado da linha.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Ammodernamento  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 2 I_icon_minitimeSex 1 Abr 2016 - 17:18

+ Alanis+ 

Estava ali de pé com uma distancia considerável, para não ouvir o que ele falava ao telefone, quando fora desperta de seus pensamentos sobre sua nova situação com um grito em um idioma que ela não entendia apesar de saber que era italiano. Ficou um tanto apreensiva pois a expressão de Órion ficou séria de repente.

Nossa será algo grave?!

Ela se aproximou um pouco mais e olhou-o de forma que ele notasse ali, tinha um olhar curioso e preocupado como quem perguntasse: Algum problema? Sorriu por fim quando ele a olhou.

_Algum problema baby?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Ammodernamento  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 2 I_icon_minitimeSex 1 Abr 2016 - 18:37

| Orion |


Olhou a mulher e suspirou. Queria logo desligar o telefone e dar atenção somente a ela, mas o tio estava eufórico no outro lado da linha. Até parecia que era algum evento espetacular ele estar com alguma companhia (o que na opinião de Augustus era realmente algo magnífico.

- Está tudo bem... Só um tio-avô agitado e curioso que estou com uma grande vontade de esganar nesse exato momento... - bufou e olhou o celular - Ele quer conhecê-la... Seria incômodo para ti? Não nos deixará em paz enquanto não saciar a curiosidade dele - falou em um tom que dizia "se eu desligar ele não vai nos dar privacidade". 

Parecia um jovem emburrado que queria namorar e os pais ficavam interrompendo o momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Ammodernamento  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 2 I_icon_minitimeSáb 2 Abr 2016 - 2:01

+ Alanis +

A morena ouviu-o com curiosidade tentando entender, ele estava realmente chateado com aquela ligação era algo engraçado, pois estava nítido que a sua paciência estava por um fio. Deu um leve sorriso quando disse que era o tio-avô, mas ficou receosa sobre falar com um parente de Órion.
 

_Nenhum problema afinal algum momento isso iria acontecer, certo? – Ela estendeu a mão para pega o aparelho. _Como ele se chama? – Ela se mostrava até calma sendo que no fundo estava com receio de não ser aceita pela família dele devido ao seu passado com a máfia. Assim que ele disse o nome ela pegou o aparelho levando ao ouvido e sorridente falou-lhe. _Sr Augustus Sorel, sou Alanis Montgomery prazer em lhe falar espero que se encontre bem.

Era algo realmente novo para a vampira, antes um ser da noite envolvida com situações moralmente proibidas e agora estava se apresentando a família do seu namorado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Ammodernamento  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 2 I_icon_minitimeSeg 4 Abr 2016 - 1:06

| Orion |


O loiro entregou o telefone a ela e suspirou enquanto se sentava na cama. Esperava que o tio não exagerasse e acabasse o envergonhando para a namorada tratando ambos como um casal adolescente. Enquanto isso do outro lado da linha o vampiro mais velho dava um largo sorriso ao ouvir realmente uma voz feminina atendendo-o.

- Oh, Dio... Está tudo ótimo, ainda mais agora - Augustus falou empolgado em inglês com um forte sotaque italiano - Ah, minha querida, não sabe o quanto eu estou feliz em falar contigo - o vampiro curiosamente falava de forma mais normal do que o sobrinho - Quero conhecê-la o mais breve possível! Porque a senhorita deve ser o anjo que pedi a Dio para acabar com a solidão desse turrão que está com você! - ele riu - Misericórdia, como foi difícil encontrar uma companheira para ele, quando eu finalmente paro de tentar acontece! Minha querida, eu gostaria muito de saber quais são os teus encantos - ele riu de novo.

Orion olhava receoso. Pelo tom de voz do outro vampiro já era tarde demais. Suspirou e colocou a mão sobre o rosto, negando com a cabeça envergonhado. Àquela altura já havia se arrependido de ter feito a ligação pelo celular novo.

- A senhorita tem certeza que realmente aceitou ser companheira dele? Meu sobrinho-neto não a convenceu a dizer isso para me enganar, não é? - Augustus continuou - Não importa, ainda assim gostaria de seu contato, meu anjo. Fico mais aliviado em saber que tem alguém aí tomando conta dessa criatura desatualizada. Mas vejo que pelo celular a senhorita já está conseguindo milagres! - ele sorriu largamente do outro lado e passou os contatos a ela e o telefone da casa - Pronto, pronto, agora poderemos nos falar sem que meu caro sobrinho reclame que a estou roubando dele. Aposto que já está aí emburrado. Ele diz que eu o envergonho agindo assim... Mas não há como eu não ficar feliz, não é vero?

Orion se aproximou e parou ao lado de Alanis, sorrindo com um nervo na testa e reclamou algo em italiano.

- Está bem, está bem, vou desligar... Foi um prazer querida, tenham uma ótima noite, meu anjo. Bye bye! - e desligou.

- Finalmente... - o loiro resmungou pro telefone.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ammodernamento  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ammodernamento    Ammodernamento  - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ammodernamento
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: World Places :: One-Shot RPG-
Ir para: