Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Quarto Master II Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Quarto Master II Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Quarto Master II

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto Master II Empty
MensagemAssunto: Quarto Master II   Quarto Master II I_icon_minitimeTer 8 Mar 2016 - 19:15

Quarto Master II
Órion Sorel
Quarto Master II QNYJeQ_CITY_PRACcedilA_DO_SOL_SUITE_MASTER_R00

Quarto Master II WC-Suiacutete-master
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Quarto Master II Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Master II   Quarto Master II I_icon_minitimeSeg 21 Mar 2016 - 23:20

|Orion|


O vampiro, depois de se recusar em se hospedar na casa de Alanis, havia se hospedado no hotel como era seu plano desde que chegara na cidade. Era um local elegante e ele havia gostado do luxo daquele lugar. Era bem melhor estar ali naquela mordomia do que se sentir um inútil na casa da namorada sem saber fazer nada.

Muitas coisas aconteceram naquela cidade. Tudo estava se saindo mais produtivo do que suas expectativas iniciais. Logo no primeiro dia conseguira aliados e descobrir o paradeiro de seu irmão. Pudera acompanhar os passos dele pacientemente através de seu belo contato dentro daquele Pub e compartilhava com ela seu desejo de vingança. Sabia que aquele sentimento de ódio faria com que os dois não medissem esforços e nem tivessem misericórdia em seus planos contra Nero.

Além daquilo... Conseguira uma namorada depois de tantos séculos. Quem diria? Nem ele mesmo acreditaria naquilo se houvessem contado ao vampiro antes de entrar naquele avião para o outro lado do mundo. Parecia tudo bom demais para ser verdade, mas ele iria aproveitar aquele gostinho de satisfação. 

Naquela noite, pouco antes do Natal, Alanis havia ligado para o loiro. Dissera que iria até o hotel para pegar os documentos que Orion havia coletado em suas pesquisas sobre os crimes do irmão. O vampiro olhou para a pasta em cima do móvel ao lado da cama e sorriu. Ali estava seu pequeno trunfo.

Quarto Master II ArquivoExibir


Aguardou durante longas horas, ansioso pela chegada da morena. Ela estava impaciente e ele havia ficado preocupado com ela, portando manteve o celular por perto por precaução até receber uma mensagem dela.

Citação :
"Baby começou ... agora é esperar... Estou indo para o hotel."

Orion olhou surpreso. Ele não esperava que aquilo tudo fosse realmente começar naquela mesma noite. Teria acontecido alguma coisa? Era melhor esperar e perguntar a ela diretamente. Pediu um lanche para eles para quando ela chegasse e ficou aguardando enquanto olhava a noite do lado de fora da janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto Master II Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Master II   Quarto Master II I_icon_minitimeTer 22 Mar 2016 - 1:59

Quarto Master II Ok4i1i


A morena se apressou pegou um táxi e recebeu a mensagem de Marlon que somente voltariam se falar quando tudo estiver resolvido. Era agora a tensão da espera. Saltou na porta do hotel meia hora depois e como tinha a chave entrou direto tomando o elevador. Estava nervosa passava a mão nos cabelos e olhava a hora se perguntando o quanto levaria.


Quando chegou em frente a porta do quarto de Órion fez uma pausa para respirar fundo e tentar se controla, finalmente abriu a porta e deparou se com ele, queria ser mais forte, mas não conseguiu correu para ele abraçando o chorosa e tremula.


_Sorry baby aconteceu muita coisa ... estou vindo da delegacia ... - afundou o rosto no ombro dele tentando se acalmar. _Tivemos que acelerar tudo... Magnus chega amanhã e não podemos esperar. -Ela tentava falar sendo que por esta tensa falava em partes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Quarto Master II Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Master II   Quarto Master II I_icon_minitimeTer 22 Mar 2016 - 2:14

|Orion|


Assim que ele ouviu o som da porta se abrindo, o vampiro olhou na direção. Assim que ela correu chorosa para seus braços ele soube que algo de errado havia acontecido. A abraçou para confortá-la e arregalou os olhos quando ela começou a explicar.

- Delegacia? - perguntou sobressaltado - Por que tu estavas em uma delegacia? - a olhou preocupado quando ela afundou o rosto no ombro dela - Espere... Acalma-te... Venha...

Orion a levou gentilmente e se sentou em uma poltrona, puxando-a para seu colo enquanto a abraçava novamente, alisando seus cabelos enquanto a encarava. Puxou seu rosto delicadamente e beijou seus lábios de leve até que sentisse que a vampira estava mais calma.

- Agora... - afastou seus lábios e a olhou - Explique-me com calma... Por que Magnus está retornando mais cedo? 

E aguardou que ela começasse a explicação enquanto acariciava as bochechas dela e limpava suas lágrimas.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto Master II Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Master II   Quarto Master II I_icon_minitimeTer 22 Mar 2016 - 3:06

A morena recebera aquele carinho e foi se acalmando tentando respirar com calma e falar a ele tudo que aconteceu. Levantou o rosto enquanto ele secou as lágrimas. Respirou fundo e começou a falar:

_Amadeus recebeu denúncia anônima de venda de drogas, chegou policia, agentes e FBI, levaram todos para delegacia. Seu irmão prestou depoimento achei que iam nos prender. - Colocou mão sobre o peito respirando fundo. _Esses agentes eram arrogantes e nos ofendiam o tempo todo me controlei ao máximo para não avança em um.- encostou a cabeça no ombro dele._Eu consegui nessa confusão toda libertar Noah, ele fugiu esta com Marlon agora.

Ela fez uma pausa lembrando de que conseguir a deixar no carro de Marlon a pasta com as documentações incriminando Nero.

_Eu deixei a pasta no carro de Marlon, com certeza ele ira ver e como sei que Marlon gosta de Louis vai afastar Nero dele.- Ela levantou e olhou nos olhos do seu namorado._Hoje Louis será libertado e logo iremos nos livrar de tudo Magnus , máfia , pastilhas e de seu irmão. - ela falava com expressão de quase alívio, já que agora teria que esperar a mensagem de Marlon confirmando que tudo terminou.

Ela levantou do colo dele e andou até a cama sentou com o celular na mão jogou o corpo para trás olhando a tela ansiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Quarto Master II Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Master II   Quarto Master II I_icon_minitimeTer 22 Mar 2016 - 4:27

|Orion|

O loiro olhou alerta quando Alanis dissera que a Amadeus havia sido denunciada por causa das drogas. A morena já havia lhe contado sobre aquilo. Orion ficou nervoso ao pensar no risco que ela havia corrido o risco de ser presa. E surpreso que não houvesse resultado em um desfecho mais sério. Aqueles membros da máfia eram realmente habilidosos em se esconderem.


"Fico surpreso que Nero não tenha matado ninguém ou incendiado o lugar" pensou em silêncio, não era o momento adequado para aquele comentário.


- Lamento muito por ter sido ofendida, mia bella - acariciou a face alva da mulher - No entanto, fico feliz em saber que fostes bem sucedida em libertar teu sobrinho - deu um leve sorriso. Não havia sido de tudo mau afinal.


Acenou com a cabeça em aprovação quando ela dissera que deixara a pasta com Marlon. Ótimo, tudo estava se encaminhando bem.


- Tudo dará certo...
- falou tentando animá-la e de deitou ao seu lado na cama em silêncio, respeitando a angústia dela, enquanto acariciava seu rosto e cabelo e aguardava junto a ela.


Conteúdo da pasta:
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto Master II Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Master II   Quarto Master II I_icon_minitimeQui 24 Mar 2016 - 13:18

+ Alanis +


Ela olhava a tela do celular por vezes passava por App para distrair, abriu o álbum de fotos e ficou mostrando para ele. Ela tinha algumas imagens com os irmãos e começou a contar sobre seu passado, foi algo involuntário falava de Louis e contou sobre ela.


Fotos no celular:



O carinho de Órion acalmava -a e relaxando começou a falar.

_Meu irmão, eu o encontrei já trabalhava para Magnus junto com Vini...-suspirou._ Quando descobrimos que ele era o nosso irmão ficamos felizes fomos separados e Louis ate aquele momento era sozinho. -mostrou uma foto de Louis e sorriu.-Deve esta se perguntando como me envolvi com a máfia e acabei presa a Magnus assim como Vini? Bom minha família era a tradicional linhagem Montgomery, serviamos a coroa Britânica desde que surgiu a Inglaterra, ajudamos com o Ducanato a construir a monarquia. Éramos grandiosos e graças ao meu pai afundamos, ele destruiu a nossa família aos poucos por ganância ao poder e queria que entrasse para família real e me tornar rainha da Inglaterra. -sorriu nervosa ao lembrar disso. _ Queria me casar com porco nojento, como me neguei ele furioso expulsou-me da família. 

Virou de lado olhando para ele, deitou o rosto no travesseiro que havia puxado para si. 

_Homero era cruel, tratava as crias como robôs programados para obedecere servir e lhe dar lucros. Eu sempre gostei de estudar, lia tudo que podia e devido ao meu poder me dediquei a estudo das plantas. O maldito viu que podia lucrar com isso e voltou a me procurar. -ficou pensativa um tempo._Ate acreditei que ele queria de volta na família, mas estava me usando. Ele se envolveu com a máfia e para pagar as dívidas dele entregou a mim e Vini para Magnus. 

Ela não sentia se bem. Levantou se apoiando o corpo nos cotovelos e se aproximou beijando os lábios do loiro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Quarto Master II Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Master II   Quarto Master II I_icon_minitimeQui 24 Mar 2016 - 14:46

| Orion |


O loiro ficou a observando silencioso enquanto continuava com o carinho e a via tentar se distrair mexendo em seu aparelhinho. Quando ela mostrou as fotos ele se aproximou um pouco mais, ficando a poucos centímetros de distância. Ela tinha um carinho muito grande com seus irmãos. Eram a única família que ela tinha. Aquilo o fez pensar. Será que se pai não tivesse morrido sua família seria seria unida como aqueles irmãos eram? Orion nunca iria saber e também não era uma pessoa de ficar lamentando as possibilidades. Era uma pessoa prática, lidava com os fatos que tinha em mãos.

Então ela começou a contar sua história. O vampiro ouviu atentamente as palavras dela com uma expressão séria no rosto. Que tipo de pai era capaz de fazer algo daquele tipo com os filhos? Usá-los como se fossem mercadoria? Apesar dos desprazeres ele sabia que os pais haviam o amado e o tratado bem. Era inconcebível para o loiro que algum pai pudesse fazer aquilo. E ainda afundar a família por causa de ganância...

- Isto é horrível... - ele comentou com raiva - Filhos não são mercadoria! Nenhum membro da família deveria ser tratado assim...

Mesmo não conhecendo o tal vampiro Homero o loiro já não gostava dele. Já sentia raiva e asco. Não podia imaginar como alguém poderia ser tão cruel e manipulador. Orion sabia que ele mesmo o era cruel e manipulador de certa forma, mas ele jamais chegaria naquele ponto. Ao menos era verdadeiro com o que sentia. 

Quanto a ser forçado a se casar com alguém... o vampiro engoliu em seco. Quantas vezes não fora ameaçado por Augustus para encontrar logo uma esposa e gerar novos descendentes para o clã? Tudo aquilo porque temia que caso algo acontecesse a Orion seu irmão mais novo e seus descendentes voltassem para assumir o clã. Chegara ao ponto de ser forçado a recorrer a única fêmea nobre restante, sua própria mãe. O estômago dele revirou só ao lembrar daquilo, daquela noite... Mesmo que houvesse desistido de consumar aquele ato, o loiro sentia nojo de si mesmo só por ter pensado na possibilidade. 

E graças àquilo havia tomado um ultimato. Deveria encontrar uma noiva em 10 anos ou Augustus assumiria como novo líder. Isso fora 2 anos atrás, ele ainda tinha 8 anos para cumprir a ordem. Comprimiu os lábios ao olhar Alanis. Ela não deveria saber daquilo. Sua companheira já tinha problemas demais com que se preocupar. Além daquilo, ele não queria apressar as coisas entre eles ou afastá-la caso a assustasse com a possibilidade de um compromisso sério. Levariam o tempo que precisassem, poderia convencer seu tio-avô a esperar um pouco mais.

Ainda sentia-se enjoado pelas próprias lembranças e pela raiva que havia adquirido do sogro quando a vampira o beijou. Orion retribuiu e a puxou para si para envolvê-la em seus braços de forma protetora e um pouco possessiva. Segurou o rosto de Alanis e a beijou com maior urgência.

- Não deixarei que alguém faça isto contigo outra vez, eu te prometo - falou indignado.

"Ai desse maldito se ousar se aproximar outra vez de ti."

Acariciou o rosto dela olhando em seus olhos e falou sério.

- Eu te amo. Tu és minha. A protegerei como precioso tesouro. Aqueles que ousarem te ferir provarão de minha fúria.

Não era a melhor forma de dizer que a protegeria e que a amava, talvez fosse um tanto possessivo e assustador, mas eram palavras sinceras. Era mais sincero que Nero quanto aos sentimentos, mesmo que fosse de forma autoritária. Aquela era a forma dele de expressar o que sentia. Não podia negar que as vezes a chama dentro de si falava mais alto.

A beijou outra vez com vontade, diminuindo o ritmo até voltar a se acalmar e se tornar carinhoso, terminando com um selinho. Então a abraçou a aconchegando em seu peito enquanto respirava o perfume de seus longos cabelos negros.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto Master II Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Master II   Quarto Master II I_icon_minitimeSex 25 Mar 2016 - 15:51

+ Alanis +

A vampira sorriu quando ele retribuiu o beijo com mais intensidade, ela queria aquele contato, era a forma de sentir mais perto de algo bom que conseguiria ter, aquele contato dele fazia-lhe bem e isso era o que valia. 

_Assim vou ficar mimada com um protetor assim...rs - Se inclinou para apoiar-se sobre o braço dele. _Promessa é divida.

Aquele olhar sério a fez desfazer o sorriso quando ele disse que amava, a vampira estremeceu, como!? Pensou consigo, aquela palavra era estranha para ela, alias aquelas palavras eram estranhas para ela... Mas como uma massagem no ego ela sorriu novamente beijando os lábios dele. 

_Gosto muito de sua companhia, desse contato, de seu carinho e atenção...- Ainda tinha uma certa resistência quanto aquela palavra, mas sabia que sentia algo forte por Órion, ela queria está sempre com ele e tudo que pensava em fazer queria contar a ele. Sentia a falta dele algumas vezes, ainda mais quando estava sozinha. 

Se apegara a ele e se questionou se isso era amor, por fim retribuiu seus carinhos deitando em seu peito sentindo aquela proteção que achou um tanto exagerada, ela era esperta e hábil tanto quando na postura como nos poderes, se defendia da vida e de tudo que lhe acontecerá, mas era uma insegurança constante sem saber se estava ou não a salvo. 

_Com você me sinto segura e protegida... baby...-suspirou 

Quarto Master II 17skkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Quarto Master II Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Master II   Quarto Master II I_icon_minitimeSáb 26 Mar 2016 - 14:45

| Orion |


Orion a acomodou em seus braços, deixando que Alanis se aconchegasse nele como desejasse. 


- Eu sempre cumpro as minhas dívidas - assegurou e beijou a têmpora dela com carinho.

O loiro notou a resistência dela quanto a dizer que amava. Ele não se importava. Era cedo demais para pedir que ela já o amasse, no entanto era sincero quanto aos próprios sentimentos. Sentia que gostava bastante dela e não esconderia aquilo. Não sabia por quanto tempo os dois estariam juntos, devido as complicações da vida de cada um deles. Então queria sentir tudo aquilo ao máximo que pudesse. 

- Fico feliz em poder ser o teu porto seguro - sussurrou em seu ouvido e beijou sua bochecha - Tesoro mio.

Queria poder distraí-la ou melhorar o seu estado de ânimo, no entanto não tinha muito jeito com aquelas coisas, em consolar outras pessoas que não fosse Giannina e com Alanis a situação era completamente diferente. Sabia que as vezes as pessoas que ficavam tristes só queriam ficar em silêncio com a companhia de alguém, como já estavam. Tinha medo de falar algo e estragar ainda mais o humor dela.

- Desculpe-me... - murmurou - Eu não sei como posso fazê-la sentir-se melhor... Diga-me caso possa fazer algo para ti...
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto Master II Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Master II   Quarto Master II I_icon_minitimeDom 10 Abr 2016 - 14:26

+ Alanis + 

Quarto Master II 2iavijd

A vampira se aconchegou nos braços dele, aquele vampiro a fazia se sentir bem, talvez começasse a pensar em deixar os sentimentos começarem a fluir. Mas naquele momento a sua aflição na espera de alguma mensagem de Marlon impedia de pensar em Órion.
Talvez depois de tudo terminado eu vá me dedicar a ele e descobrir esse sentimento novo … amor!
Levantou o rosto olhando-o nos olhos deu um leve sorriso e balançou a cabeça negando.

_Você já está fazendo baby... está ótimo aqui onde estou em seus braços me dando atenção e carinho.

Voltou aconchegar a cabeça no peito dele e ficou olhando a tela do celular, enviara diversas mensagens, mas nenhuma havia sido entregue, sinal que Marlon não tinha ligado o celular. Esperaram então, pegou o controle e ligou a TV, estava passando um filme e assim ficaram vendo.
Pouco mais que umas 2 horas se passaram e o celular começou a piscar com confirmação de entrega das mensagens, Alanis praticamente pulou da cama olhando as mensagens quando recebeu a resposta de Marlon. Seu rosto se iluminou, colocou a mão a boca para não gritar de felicidade, olhou Órion rindo tentando segurar as lágrimas.

_Baby... Marlon disse que Louis está salvo...



Abraçou forte e depois fez uma chamada ao matador. Conversaram, em meio a conversa a conformação dos planos dela e Órion se deu com o pedido de Marlon. Quando ela encerrou a chamada, suspirou aliviada e sorriu para o namorado.

_Baby, Marlon pediu para não contar a Nero que Louis está vivo... Isso quer dizer que ele viu a pasta e na certa Skye também.-Colocou a mão na cabela passando nos cabelos sentindo um enorme alivio. _Nero está fora da vida de meu irmão... - Não se conteve e começou a rir de alegria. _Perfeito, assim que Marlon partir vamos tirar Louis da cidade, ir embora... E eu poderei me dedicar a você baby.

A vampira era só alegria, todos os planos estavam dando certo e agora era só aproveitar a felicidade que estava conquistando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Quarto Master II Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Master II   Quarto Master II I_icon_minitimeTer 12 Abr 2016 - 16:35

| Orion |


Orion esperou em silêncio aqueles minutos intermináveis passarem. Tentava reconfortar sua vampira o máximo que conseguia, mas até mesmo ele começava a se sentir aflito por ela. Então tomou um leve susto quando o celular dela começou a apitar desesperado avisando que as mensagens da vampira haviam sido recebidas. Sentou-se quando ela saiu do seu lado e a observou ansioso, até que o rosto dela se iluminou de alegria e ela disse que o irmão estava a salvo.

Suspirou e sorriu aliviado. Enfim o drama dela havia tido um bom desfecho. A abraçou de volta, dando um leve beijo e deixou que ela ligasse em paz para o humano que resgatara Louis. Um brilho de prazer perverso iluminou seus olhos ao saber que haviam recebido a pasta com sucesso.

- Fico feliz que tudo tenha ocorrido bem, minha bella - acariciou o rosto dela - Ele não irá mais ser um risco para as suas vidas.

A puxou para seus braços e a abraçou sorrindo, cheirando os longos cabelos negros da namorada.


- Alanis, vocês tem algum lugar para ir depois que saírem de Ambarantis? - perguntou e se afastou de leve para olhá-la, com a expressão serena - Se precisarem... Minha casa está de portas abertas para vocês... Terão um refúgio sob minha proteção se desejarem - disse e sorriu por ela dizer que gostaria se dedicar mais a ele. 
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto Master II Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Master II   Quarto Master II I_icon_minitimeSex 27 maio 2016 - 2:14

+ Alanis +

A morena ainda estava alegre pensando na forma como saírem da cidade e levar Louis junto com os sobrinhos. Avisaria a Vincent para preparar a fuga deles é abandonar de vez aquela vida, mudaria de nome e até de aparência.
Despertou daqueles pensamentos quando ouviu o loiro questionar se tinham para onde irem.
_Provavelmente não, vamos ver um lugar...Temos que desaparecer.
Logo em seguida ele lhe oferece a casa como local para se refugiarem, um brilho nos olhos azuis foram mais intensificado e ela se aproximou dele com carinho tocou o rosto dele afagando.
_Baby que gentil... Mas não vai incomodar ficarmos em sua casa? - sorriu _ E que somos muitos ... Se bem que ir para outro país é o ideal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Quarto Master II Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Master II   Quarto Master II I_icon_minitimeSex 27 maio 2016 - 2:24

|Orion| 


Negou com a cabeça, recendo o carinho dela. Sim, havia mais de um problema de ficarem na casa dele. Mas o principal se chamava Giannina. Como explicaria para a mãe que Alanis era sua namorada? Não sabia qual podia ser a reação dela. A vampira podia reagir bem ao conhecer a nora, mas também poderia ser uma catástrofe. E ele não queria drogar a mãe para sempre. Daria um jeito.


- Não... Talvez a minha mãe não reaja muito bem... - falou receoso e um pouco preocupado - No entanto, tenho outras propriedades, poderia ceder uma delas a vocês. Seria um prazer poder ajudá-los, minha bella - falou com sinceridade.

Orion tinha influência em Roma, poderia pedir a Augustus que arrumasse algo para eles também, caso os outros recusassem a oferta. Porém, desamparados não estariam, ele garantiria aquilo.

- O clã Sorel irá abrigá-los. Tens a minha palavra - falou como o líder de seu clã.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto Master II Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Master II   Quarto Master II I_icon_minitimeSex 27 maio 2016 - 3:33

+ Alanis +

Ela olhou o feliz sabia que ajuda dele seria valiosa para eles recomeçaram. Ouviu sobre a mãe dele e ficou curiosa.
_ Sua mãe é rígida? Pode ser que não goste muito de muita gente entrando na casa dela. -falou olhando sem jeito. _afinal são 3 vampiros adultos e duas crias... 
Ao que parecia o clã Sorel era farto já que ele ofereceu uma das propriedade para que possam ficarem.
_ Eu realmente sou sortuda por esbarrar em você naquele dia perto do chafariz. -aproximou dele e passou os braços por cima do ombro beijando de leve os lábios dele. _ Se não for muito incômodo aceito ficar em uma dessas residência. -inclinou a cabeça de lado fazendo um leve sorriso. _Um lugar discreto e distante seria ideal pra escondemos. 
Separou dele e segurou sua mão. _ Agora que tudo está encaminhado podemos relaxar um pouco e comemorar? - Sorriu maliciosamente pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Quarto Master II Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Master II   Quarto Master II I_icon_minitimeSex 27 maio 2016 - 3:54

|Orion|


Olhou a vampira, receoso. Como explicar que o problema com a mãe era bem mais grave do que apenas uma implicância de sogra? Ficou aliviado quando ela aceitou a outra propriedade.


- É... complicado. Um dia eu lhe explico, mas não hoje... Providenciarei uma residência no interior então - correspondeu ao beijo e então sorriu da mesma forma - Claro... Podemos comemorar o quanto quiser... - se aproximou e a beijou com paixão.

Seria uma ótima noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto Master II Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Master II   Quarto Master II I_icon_minitimeSex 27 maio 2016 - 4:28

Sessão encerrada 


Orion + 5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto Master II Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Master II   Quarto Master II I_icon_minitimeDom 18 Set 2016 - 14:58

+ Vincent +


Quarto Master II 2lcwubs

Após o dia que Alanis foi levada pelos capangas de Magnus para aquela fazenda, Vini não parou um dia sequer de procurar uma solução para tirar a irmã das mãos daquele lugar e claro, naquela atual situação não havia mais motivos para permanecer ao lado do traficante. 

Queria apoio para conseguir aquela fuga e consequentemente sumir junto com a irmã daquela cidade, o que prendia ambos aquele traficante era Louis, mas o vampiro estava agora seguro e longe dali, decidiram então sumirem, mas o que ambos temiam aconteceu e agora ela está presa e Vini só conhecia um vampiro que poderia ajudar.

Aquele Sorel alguns dias vinha fazendo companhia a irmã e por mais que não gostasse ele era a sua unica opção, então no dia que a vampira fora pega avisou ao vampiro e depois de algumas investigações feita pelo grandão, ele marcou um encontro com o Sorel no hotel para assim planejarem o salvamento e fuga da vampira daquela fazenda e da cidade.

A recepção ligou para o quarto do Sorel e assim que ele atendeu avisou que estava esperando um visitante. Assim Vincent chegou fora liberado para ir ao quarto do vampiro.

Vini aguardou na porta do quarto no lado de fora para o outro abrir e permitir que entrasse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Quarto Master II Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Master II   Quarto Master II I_icon_minitimeSáb 24 Set 2016 - 17:38

| Orion |


O vampiro ficou desesperado no dia que Vincent lhe contou que Alanis havia sido levada por Magnus. Bem que ele estranhara não receber nenhuma ligação ou contato da companheira, mas não esperava que tivesse acontecido algo tão sério. Precisava ajudar de alguma forma a tirar sua amada das garras daquele ser tirano que era o chefe dela e de Vincent. 

O tempo esperando o contato daquele vampiro corpulento foi um martírio. Era injusto que depois de ter a felicidade de ter libertado seu irmão ela tenha sido presa daquela forma. Será que Nero não poderia ter feito nada para impedir aquilo? Sabia que o ruivo estava envolvido com tudo e que tinha uma posição privilegiada dentro daquela máfia. Mas eras claro que ele não ajudaria Alanis, os dois se odiavam. E aquela omissão de Nero deixava Orion com ainda mais raiva de seu irmão. 

Não importava. A vingança contra Nero já estava planejada. O loirinho não havia cumprido o acordo deles de afastar Lillian do pai, e ele não esperava mesmo que cumprisse. Só queria ver onde estaria a lealdade de Daryl. E a menina japonesa com ele não era nada mais que um peso morto na história. Porém, Orion tinha coisas mais importantes a se preocupar naquele momento do que sua vingança. Alanis era mais importante.

Aguardou aqueles dias no hotel e se agitou quando a recepção avisou que Vincent estava ali. Mandou deixarem ele subir e aguardou que o vampiro chegasse. Abriu a porta para deixar ele entrar e depois a fechou.


- O que conseguistes, Vincent?
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto Master II Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Master II   Quarto Master II I_icon_minitimeSeg 26 Set 2016 - 10:44

+ Vincent +

Ele entrou e seu corpo e postura pareciam preencher os espaços daquele quarto, andou em passos largos e parou de frente a Órion, a expressão séria ele falou.

-Não sou bom com planos Sorel, então pequei algo que fosse útil para que possa ter alguma ideia e ajudar a tirar minha irmã daquela fazenda. - Tirou do bolso um papel dobrado e entregou ao vampiro loiro. - Esse papel tem o roteiro de entrada e saída de caminhões da fazenda onde Alanis está presa.

Afastou após dá a ele e passou a mão nos cabelos negros e curtos um tanto nervoso.

-Veja se tem como ter alguma ideia e ai eu tento executar. - Sentou no sofá de frente a cama e bufou - A cada dia que passa ela pode está sofrendo, mesmo que ela faça o que Magnus quer, na hora que ele não precisar mais dela vai mata-la.

Cruzou as mãos e apoio os braços largos sobre os joelhos olhando para o vampiro loiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Quarto Master II Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Master II   Quarto Master II I_icon_minitimeSeg 26 Set 2016 - 17:47

| Orion | 


Assim que Vincent parou diante dele, Orion ergueu levemente a cabeça para pode encará-lo olho no olho, era mais baixo que o moreno. Entretanto, não havia receio ou hesitação ao encarar aquele vampiro que era mais que seu dobro em músculos, apenas seriedade. Pegou o papel das mãos do grandão enquanto abria para ler o conteúdo. 

As palavras sobre o que Alanis poderia estar sofrendo naquele cativeiro o deixaram nervoso, mas ele deveria manter o foco e se concentrar se quisesse salvar sua amada. Cruzou os braços e passou a andar pelo quarto com uma expressão pensativa e concentrada.

- Não é sensato abordamos esses caminhões para entrarmos, estas novas tecnologias de alarmes são muito perigosos e não podemos correr o risco de que deem o alerta para os demais seguranças desta propriedade - começou e parou para olhar o vampiro que estava sentado - Mas podemos aproveitar tal movimentação. Olhos e ouvidos estarão distraídos enquanto os veículos são abastecidos, podemos entrar por outro lado. O ideal seria tirar Alanis de lá antes que terminem o abastecimento. Só precisamos descobrir em qual câmara ela estará.

O loiro abriu o papel e leu novamente as rotas e os horários que ali estavam escritos.

- Vamos tirá-la de lá durante a noite. Temos a vantagem do escuro, enxergamos melhor do que os humanos nesse horário. Agir durante o dia seria suicídio. Se houver guardas humanos, poderemos nos esgueirar entre eles mais fácil, assim como eliminar os guardas vampiros deixará menos vestígios. O problema é que eu não sei usar armas de fogo e nem dirigir. Não vou poder te ajudar com isso - ele tocou na espada que estava sobre a cômoda - Mas posso ajudar se algo ou alguém se aproximar de nós. 

Olhou Vincent e passou a tamborilar os dedos sobre o cabo da espada.


- Ouvi dizer que atualmente há sistemas de segurança deveras complexos. Não creio que precisemos de nenhuma senha ou chave. Eu posso derreter qualquer metal com o meu poder, portas e trancas não irão nos impedir e poderemos ser silenciosos - demonstrou suas chamas amareladas na mão, que sumiram em seguida - Vamos entrar durante a madrugada. É o horário entre as trocas de turnos, os guardas estarão menos alertas e mais relaxados, serão alvos mais fáceis para nós. 

- Então nos resta a fuga. Creio que tu serias melhor para carregá-la com maior rapidez ao nosso veículo de fuga, tua força, resistência e tamanho são superiores aos meus, tu a protegerá com maior eficiência. Chegando lá, poderei cuidar dela enquanto tu diriges. Também não podemos descartar que talvez sejamos descobertos quando tentarmos fugir. Posso criar alguma distração com meu fogo, ou talvez tu possas armar uma dessas bombas modernas ou aquelas tais granadas para destruir o local e causar pânico o suficiente para a tirarmos de lá. O ideal é destruir o tal laboratório, isto retardará os negócios de teu ex-patrão e será algo mais para que ele se preocupe além de nos caçar. E é claro, será uma breve vingança pelo que fez à Alanis... Mas para onde a levaremos depois de tirá-la de lá...?

Orion cruzou os braços outra vez, pensando em qual seria o melhor local para levar a morena. O hotel seria uma péssima opção, não teriam como levá-la até o quarto sem serem vistos. O apartamento de Alanis ou o refúgio de Vincent também eram péssimas opções, Magnus poderia saber desses lugares. Nenhum lugar naquela cidadezinha era seguro o suficiente para ela, e deviam ser rápidos para escondê-la também, ela poderia estar ferida e não aguentaria uma viagem longa. Onde seria próximo, seguro e ao mesmo tempo fora da cidade?...

- O chalé - concluiu e olhou Vincent - O chalé onde o irmão de vocês estava. Ali vocês estarão seguros até que Alanis se recupere e vocês possam fugir para outro lugar. Quanto a isto... Ofereço meu refúgio e proteção em Roma para vocês. Eu não me perdoaria se os deixassem desamparados neste momento.

Orion se aproximou novamente e estendeu a mão para o outro vampiro.

- O que me dizes, Vincent. Aceitas meu plano e minha oferta de ajuda neste resgate?
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto Master II Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Master II   Quarto Master II I_icon_minitimeQui 29 Set 2016 - 15:54

+ Vincent +


O grandão ficou olhando Órion falar sobre um possível plano de fuga, ele por algum momento tentou entender aonde queria chegar com tudo que falava.
Concordou com a cabeça sobre entrar usando os caminhões, era óbvio demais e poderia ser fragrados, mas a troca da guarda dava para se aproveitar isso.

-Eu posso usar meus poderes para entrar, porém tenho que fazer de um jeito que não faça barulho, mas não sei como.

Ele manipulava a terra e poderia criar rotas de fuga por baixo do solo, mas não saberia como fazer isso sem chamar atenção de quem estivesse de fora.

- Quanto a descobrir onde ela está presa isso poderá dar trabalho, mas eu conheço o lugar e sei que não é tão grande assim. - passou a mão nos cabelos. - Eu acredito que ela esteja em um quarto no subsolo, onde fica também o local de refino das drogas.

Voltou a concordar com ele sobre os guardas.

-Eu não poderei aparecer, mas darei um jeito de tirar eles de lá e pegá-los fora.- sorriu satisfeito por fim quando ouviu sobre explodir o lugar. - Quanto a isso será um prazer detonar aquele lugar.

Olhou-o sério e concordou de novo.

-Levo ela para a cabana ficamos lá até sair dessa maldita cidade.- murchou sobre a oferta dele. - Quem decide se aceitamos a sua oferta será ela, eu só sigo meus irmãos.

Pensou em Louis por um momento, seria bom levar o irmão para fora do país, mas Nero havia levado para outro lugar e ninguém sabia aonde era. Mas o irmão enviava semanalmente mensagens dizendo que estava bem e seguro.


- Vamos começar a realizar o plano, não podemos demorar, aquela boate esta estranha, cada dia mais Magnus se mostra esquisito e todos estão em uma agito que até agora não entendi o motivo. - olhou Órion preocupado -Tirar ela de lá logo e sumir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Quarto Master II Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Master II   Quarto Master II I_icon_minitimeSex 30 Set 2016 - 0:41

| Orion |
 
 
O vampiro loiro desconhecia a natureza dos poderes daquele vampiro grande, então não poderia opinar quanto a um tipo de fuga referente aos poderes dele. Mesmo porque, não daria certo criar túneis sem criar algum abalo óbvio que os funcionários do local sentiriam. O jeito era tentar se infiltrar.
 
 
- Se puder afastá-los e eliminá-los para mim, eu poderei entrar e trazê-la para fora. Não gosto da ideia de me mostrar também, farei o possível para que não me vejam. Se quer mesmo criar uma rota de fuga, eu posso criar uma distração. E quando digo distração, refiro-me a algum incêndio. É deselegante, mas talvez seja necessário – completou com uma careta. Não gostava de agir tão ignorante como seu irmão, mas se ser destrutivo era necessário, então ele o seria.
 
 
- É bom saber que o tal local não é grande. Assim se tornará mais fácil encontrá-la. E se preciso for... – semicerrou os olhos – Eliminamos aqueles que estiverem lá, até que não sobre ninguém para nos atrapalhar – falou com frieza.
 
 
Aquele era o lado negro do Sorel mais velho. Orion não era do feitio de ser violento (não quando isso significava se expor), mas tinha sangue frio e crueldade o suficiente para matar quem entrasse em seu caminho. Ele havia matado os caçadores que assassinaram seu pai e tivera o prazer de enviar os corpos (ou as cinzas que sobraram deles) como aviso para suas famílias, apenas por vingança. Trabalhadores de refino de drogas de um mafioso que estava torturando e prendendo sua amada não eram mais do que os ratos do esgoto daquela cidade onde estava.
 
 
Orion não escondeu o brilho de prazer em seus olhos quando Vincent respondeu que aceitaria sua oferta se a irmã dele aceitasse. E o loiro não tinha dúvidas de que Alanis aceitaria sua proposta. Era bom saber que o brutamontes não seria um empecilho em seus planos.
 
 
- Arrume o que achar necessário para este resgate, Vincent. Vamos tirá-la de lá amanhã mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Quarto Master II Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Master II   Quarto Master II I_icon_minitimeDom 2 Out 2016 - 18:24

+ Vincent+

Levantou e estalou o pescoço para relaxar da tensão, assim Vincent olhou sério o vampiro loiro. 

-Quanto ao que posso fazer verá na hora, se for o caso terei maior facilidade estando perto da terra. - Vincent tinha controle da terra e podia criar e desfazer qualquer coisa usando a terra. - Criarei uma rota de fuga, se atente a chegar em Alanis e retirar ela de lá.

Tirou do outro bolso o mapa do lugar.

-A fazenda fica aqui, onde eles refinam as drogas fica aqui afastado quem olha de longe não imagina que seja usado, porque está caindo aos pedaços. - deu o mapa a ele. - Só que fica só na fachada por dentro há uma entrada que leva ao subsolo onde eles tem os laboratórios. 

Mostrou uns rabiscos no papel, era um desenho rústico no entanto o vampiro grandão queria monstrar a ele onde iria criar a saída.

-Irei abrir passagens nas paredes para uma rota certa para sair com ela, o carro estará na estrada que fica ali perto. - fez uma pausa. - Essa estrada é de barro e pouco usada e leva até a pista principal que liga as serras, por lá temos como chegar a casa do lago.

Deixou com ele esses rabiscos, que quem visse poderia não entender porém era como Vincent tinha para mostrar a ele sobre a casa da fazenda onde Alanis estaria e como ele faria para fugirem de lá. 

-Agora estarei esperando na saída da cidade perto da estrada, já tenho um carro com tração nas quatro rodas para uma fuga rápida, alguns podem tentar nos seguir, por isso um carro veloz.

Virou tomando o rumo da porta.

-Espero seu sinal. - apontou o celular e abriu a porta saindo em seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





Quarto Master II Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto Master II   Quarto Master II I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto Master II
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto Master 607
» Suíte Master
» Suíte Master 602
» Os 10 Mandamentos do Narrador Master.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Central :: Hotel Luzian's-
Ir para: