Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo   Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 I_icon_minitimeSeg 1 Fev 2016 - 18:28

Relembrando a primeira mensagem :

As Areias do Tempo
Diário de Viagem
Loran Kuran e Rose Valentine
 1º Percurso - Pérsia Oriente
Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 2gsedqr
Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 I6fuhg
Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 3029f1z


Pérsia - História:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo   Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 I_icon_minitimeSáb 12 Mar 2016 - 17:21

+ Jihrad + Loran + Kadja +


Ele avançava contra a figura feminina que tinha em punho as espadas para retornar o golpe quando sentiu algo segurar suas pernas fazendo-o tropeçar e cair diante da outra.

Aquela figura que ele chamava de kadja avançou deferindo um golpe com a espada e imediatamente ele invocou as areias para sua proteção enquanto levantava tentando sair dali.

Em um jogo de pernas se ergueu jogando contra ela um vórtice de areia a qual ela protege com uma parede de areia.

Vários outros guerreiros que a seguiam apareceram e aquele lugar se tornou um campo de batalha onde a areia era arma e pouco se via entre eles quem atacava quem.

Loran puxou Rose para dentro de uma tenda, se estavam lutando não iria se meter pelo contrário, fugiriam daquela loucura o quanto antes.

_Rose vamos sair daqui, seja lá o que estão disputando provavelmente nós seremos os próximos alvos.

Mas antes que pudessem sair pelos fundos da tenda a figura feminina apareceu na frente deles. Ela puxou o lenço que cobria sua boca e olhou-os séria.

_Você irão comigo e não tentem fugir sei quem são e o que são capazes de fazer um vampiro puro do frio e uma vampira puro das trevas, lhes garanto que se me acompanhar irão descobrir o que realmente se passa nesse lugar. - Cobriu os lábios e olhou a sua volta. _Não pretendo deixar partirem sem antes me ouvir.

Loran olhou para aquela figura a mulher não era muito alta, mas pela forma como estava vestida e as espadas pode deduzir que era habilidosa e que seria certo o trabalho que teria para escapar dela.

_Então seremos seus prisioneiros?

_Convidados...

Olhou Rose e deu de ombros, afinal pelo menos sairiam dali.

_Que acha? -olhou a noiva.

_Se não decidirem virão a força.- olhou novamente para o tumulto que acontecia do outro lado. _Estamos ficando sem tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo   Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 I_icon_minitimeSáb 12 Mar 2016 - 18:27

- Rose -

Rose fica um pouco decepcionada quando vê Jihrad conseguir se defender do golpe mesmo caído, a garota não sabia aproveitar uma oportunidade como aquela para atacar.
Quando surgem outros vampiros para atacar, ela começa a se preocupar com a segurança deles.  
Sendo levada para tenda ela ouve a preocupação de Loran.
 
- Sairemos daqui a um instante.
 
Logo sem seguida eles se deparam com a mulher, por um primeiro momento ela começa a invocar suas sombras temendo pela segurança sua e de seu noivo. Mas quando a estranha começa a falar ela se segurou em atacar, pois ficou interessada no que ela dizia. Então havia outro lado da situação naquele reino? No mínimo interessante.
 

- Vamos. – Ela diz segurando Loran pela mão e indo em direção à mulher. 
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo   Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 I_icon_minitimeDom 13 Mar 2016 - 13:13

+ Kadja + Loran + Jihrad +

A vampira faz um sinal e logo aparecem 3 cavalos, um para cada um deles, oferecendo para montarem e saírem dali, assim sendo feito, ela cria então uma tempestade de areia mais forte sobre aquele oásis onde haviam fincado a tribo de Jihrad e parte rapidamente pelos montes de areia que estavam iluminados pela lua.

_Sr Kuran ... Srta Valentine... Penso que devam achar que fui muito enérgica, mas tive que fazer dessa forma, Príncipe Jihrad não permitiria que chegasse perto dos voz. - Ela falava enquanto cavalgavam rápido sendo seguidos por outros vampiros a cavalo, provavelmente os que seguiam aquela guerreira da areia._Assim que chegarmos pretendo lhes informar o motivo de nossa conversa, por hora fugiremos antes que os guerreiros de meu irmão nos sigam.

+ Loran +

Ele ajudara a Rose a montar seu cavalo, montando o dele em seguida, rapidamente seguiram o grupo daquela vampira, através do montes de areia. Ouviu ela praticamente se retratar pela forma que havia invadido a tribo e por fim revelou sua verdadeira natureza.

_Princesa?!

Ele sorriu um tanto exitante agora a situação começava a fazer algum sentido, mas estava disposto a ouvir o que ela pretendia com eles. Olhou Rose e praticamente como quem falasse a ela dando a entender que havia muito mais naquele lugar que eles imaginavam.

_Bom, já que nos causou uma recepção daquelas princesa Kadja, estou realmente ansioso em saber o que tem a nos falar.

+ Kadja +

Ela olhou-o e fez um gesto com a cabeça confirmando o fato dele chama-la de princesa.

_Esse título já não uso mais desde que abandonei minha tribo... Somente Kadja sr Kuran.

Olhou Rose com certo respeito e notara ajuda dela contra o príncipe.

_Grata pela ajuda srta Valentine, vejo que o príncipe não caiu nas suas graças.

Ela conhecia Jihrad e imaginava o tipo de situação que ele deveria ter provocado para levar aquela vampira a ajudar tentando de certa forma coloca-lo em perigo.

_Vamos rápido, antes que nos sigam...

Cavalgaram noite a dentro passando por uma enorme estatua de uma mulher em pedra caída nas dunas, ali seria a entrada do esconderijo deles, após passarem entrando pelas fendas acalçaram um enorme túnel que levava a outra parte do deserto.

Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 Lkv8n

Chegaram então a um outro oásis onde haviam várias tendas preparadas ali os guerreiros da tribo se separaram deles e Kadja levou-os após desmontarem para a tenda principal.

Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 2itfmko

_Fiquem a vontade, vou dar algumas instruções e logo volto para conversarmos.

Loran olhou-a concordando com a cabeça e cruzou os braços olhando Rose.

_Pensa que não vi sua tentativa de pegar o príncipe? - balançou a cabeça dando um sorriso de lado.

Ele se aproximou de Rose e descruzou os braços e segurou sua mão.

_Se eu não ficar de olho em você sinto que mata meio mundo se a irritarem rs - Olhou por fim para fora da tenda e suspirou. _O que será que acontece nesse lugar? Parece que agora querem nos colocar nessa disputa deles.

Na aldeia da tribo de Jihrad ....

_Como ela ousou me afrontar dessa forma? - Jihrad bufava de raiva enquanto alguns dos seus conselheiros tentava apaziguar a situação.

_Meu príncipe já podia imaginar que Kadja poderia aparecer.

_Por isso pedi segurança total, mas ao que parece temos traidores entre nós, pois facilitaram a chegada dela aqui.

_Vamos descobrir aonde estão e trazer de volta nossos futuros monarcas.

_Eu vou atrás deles... Vou recuperar nossa honra, já que foi em nossas terras que isso aconteceu.

Jihrad saiu da tenda já com outra roupa mais informal seus cabelos cobertos por um turbante e chamou alguns de seus guerreiros para segui-los.

_Vou vasculhar cada canto de areia desse deserto e encontra-los.

Sairam em comboio de 20 vampiros a cavalo seguindo o príncipe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo   Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 I_icon_minitimeDom 13 Mar 2016 - 20:42

- Rose -


Rose prestava atenção nas palavras da mulher com certa curiosidade, ela então era irmã do príncipe, e por algum motivo não o apoia se transformando em uma rebelde. No mínimo interessante.
Quando Kadja agradece pela ajuda Rose se mantém calada, sabia que Loran iria querer falar sobre isso mais tarde, então não queria piorar a situação.
 
Quando ficou a sós com Loran, o viu cruzando os braços.
 
- Eu não bati nele, olhe por esse lado. – Ela dizia tentando se defender. – Talvez essa confusão tenha sido bom para a gente. Eu poderia ter feito algo muito pior.
 
Ela segura de volta a mão dele.
 
- Você é o futuro rei, é lógico que querem você no centro da confusão, quando alguém com o seu poder concorda com algo, seus seguidores tentem a te acompanhar, então obviamente todos querem te mostrar os pontos de vista de cada confusão.
 
Ela olhava em volta vendo se via alguém.
 

- Só espero que saiamos bem dessa situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo   Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 I_icon_minitimeSex 25 Mar 2016 - 18:08

+ Kadja +

Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 Sm7qe0

A vampira guerreira se reunia com seus aliados para conversar e assim formular uma estratégia e apresentar aos futuros monarcas o real motivo que ela estava em uma especie de rebelião contra o príncipe Jihrad.

_Vou conversar com eles agora, mostrar os nossos motivos e espero que seja complacentes e entendo o motivo de me opor contra Jihrad.

_Faz certo minha senhora. - Um vampiro de aparência mais velha concordava.

Assim após se trocar ela foi até a tenda onde os puros estavam para aquela conversa.

Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 6p5fsj

+ Loran +

Ele a olhava com os olhos semi serrados, ela se justificava pela tentativa de acertar o príncipe, era algo que ele realmente desaprovava não pelo fato em si que para ele bem que era merecido, sim pelo fato dela gerar uma disputa com aquele país em vez de terem aliados.

_Eu quero que entenda uma coisa, desaprovo totalmente a atitude do príncipe, estou sempre ao seu lado e achei ofensivo até, tanto que disse que não aquele absurdo e disposto a irmos embora, mas... Não pretendo criar inimigos aqui.

Ele descruzou os braços e chegou perto dela tocando sua face afagando e depois passou as mãos em seus cabelo segurando a nuca de sua amada trazendo-a para perto e lhe dando um beijo apaixonado, afastou por fim os lábios e diz baixinho:

_Não quero vê-la descontrola-se novamente, caso contrário terei que ser mais enérgico e não quero que gere entre nós esse tipo de desconforto.

Loran estava sério, a expressão era diferente, a noiva nunca havia visto aquela seriedade antes, normalmente ele falava algo sério e logo em seguida dizia alguma coisa boba para rir e descontrair, mas no caso ali em questão ele somente se afastou comentando o que falara sobre a situação e o fato daquela vampira ter "sequestrado" o casal de puro.

_Vamos ver o que acontece aqui? Se ela nos trouxe quer algo, vemos logo o que é e se não poderá nos prejudicar, principalmente nos impedir de sair desse país.

Nesse momento a vampira guerreira aparece na entrada da tenda e olha ambos que pareciam conversar. Loran sorriu a ela e se aproximou.

_Kadja-san, espero sinceramente nos informar do que tanto aflige e sobre essa disputa entre você e o príncipe Jihrad.

Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 6p5fsj

+ Kadja +

Ela andou até eles e abriu um sorriso até amistoso e com seu sotaque árabe começou a falar com eles.

_Sr Kuran, peço humildemente desculpas por ter chego de forma tão hostil e ameaçadora, mas não conseguiria chegar até vós de outra forma.

Viu que ambos aguardavam o que ela iria dizer e continuou.

_Eu sou a princesa kadja Murramed sou da família real e sucessora na missão de guardiã das areias do tempo. - Suspirou baixo e convidou-os a sentarem. _Eu era até Jihrad me tirar esse título, atualmente ele que é o guardião.

Ficou observando que eles não chegaram a saber o que era as areias do tempo.

_Eu creio que Jihrad não chegou a informar o que seria, bom existe a milênios aqui nessa terra um vórtice temporal que se for liberado pode alterar toda linha do tempo, é algo sem controle, apesar de Jihrad crer que possa controlar. - Ela ficou com expressão chateada. _Eu era a guardião aliás nossa família por ter o controle da areia fomos designados a sermos guardiões para não liberar e nem deixar que cheguem perto desse vórtice.- Virou o olhar a Rose. _Eu sou a primeira esposa de Johrad e não concordei com a postura dele, devido a isso abandonei a tribo para poder protege as areias do tempo.

Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 6p5fsj

+ Loran +

Ele fez um gesto para ela como quem dizia que aquele momento e como ocorreu tudo não interessava mais, agora queria saber o motivo dela ter feito tal ataque.

Quando ouviu sobre a tal areia do tempo sorriu, como aquilo poderia existir?

_Princesa kadja isso é um tanto surreal, acesso ao controle do tempo não existe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo   Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 I_icon_minitimeDom 27 Mar 2016 - 1:06

- Rose -

Ela observava calada a repreensão de Loran sobre seu comportamento, sabia que havia feito besteira e que poderia, até mesmo, ter começado uma guerra. Por que não se importou com isso na hora? Porque lhe foi ensinado a não levar desaforo para casa. Então era natural para ele perder a cabeça destruir o autor da raiva e voltar para casa. Ela teria que aprender a se controlar, principalmente quando estava preste a se tornar rainha de sua raça. Ela teria que travar uma luta interna até conseguir se comportar nessas situações.
 
Rose viu que Loran daquela vez falava mais sério que o normal. Ele terminou a frase sem dar o sorriso bobo costumeiro. Ela não o respondeu, mas também não fechou a cara para ele ou fez menção de um bico de pirraça, sabia que estava errada.
 
Em seguida ela ouve com atenção ao que a princesa dizia. Sobre o tal do vórtice, nunca havia ouvido falar que algo pudesse existir. Realmente ela não estava conseguindo engolir essa informação. Parecia um tanto surreal demais até para o gosto dela que já tinha visto muitas coisas nesses séculos de vida.
E, se isso for verdade, o que ela quer que eles façam? Criem uma guerra para dar a ela o poder que parece ser extremamente poderoso pelo que lhe é narrado? Parecia que haviam se metidos em problemas familiares alheios. E não queria Loran metido em conflitos externos. Não seria bom para a imagem que ele estava dedicadamente construindo.
 

- E se esse controle existe. – Ela dizia completando o que seu noivo havia terminado de dizer. – Como nunca ouvimos falar dele? Nem por lendas... Algo desse nível faria com que algum antepassado seu já o tivesse usado para controlar a monarquia. Um poder desse dentro de uma família não é fácil de controlar. 
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo   Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 I_icon_minitimeDom 27 Mar 2016 - 13:09

+ Kadja +

Ela olhou-os e suspirou chateada, realmente para eles aquela história seria surreal, mas era a missão do sua tribo fazer disso uma história inacreditável, eles tinha a missão de proteger e evitar que ninguém chegasse perto das areias do tempo.

_Realmente entendo a surpresa de ambos senhores puros, as areias do tempo tem que ser mantidas em segredo, quase como algo inexistente e meu clã criou algo que pode esconder isso do resto do mundo, transformando em mito ou lenda. - ela sentada pediu para lhes servirem a uma serva de bebida e algo para comerem. _Eu era a guardiã e antes de mim, minha mãe, antes dela a minha avó e assim sucessivamente ao longo dos séculos desde quando surgiu o primeiro vórtice do tempo que perdera o controle. - Ela olhou-os e resolveu contar a história real do que acontecerá._No passado a ancestral de nossa tribo para poder impedir desse vórtice destruir a existência usou seu próprio corpo para lacrar o tempo, a força desse mesmo vórtice a transformou em areia e a mesma foi presa em uma pedra de cristal guardada nos grutas de Haramaica, no mesmo lugar onde a nossa tribo se ergueu como nação.

Ela ainda olhava-os quando a serva entrou e lhes serviu bebidas, assim que a serva saiu a princesa voltou a falar.

_Somente nós as fêmeas da tribo que nascem sobre a marca da ancestral podem tocar nesse cristal, o que Jihrad quer é controlar as areias do tempo e para isso me tirou de perto do cristal e ordenou que não seria mais a guardiã, assumindo ele o papel.- semi serrou os olhos e sua expressão era de raiva e magoa. _Ele não tem ideia que isso não pode ser controlado e que a nossa missão é evitar que caia em mãos erradas. 

~*~*~*~*~*~*~*~
+ Loran +

Areias ... tempo... ancestral... aquela história era louca demais para a cabeça do jovem puro Kuran, como algo assim existia? 

Loran ouviu tudo que ela disse e ficou se perguntando até que ponto aquele lugar guardava de mistérios, realmente algo assim existindo seria uma arma perfeita nas mãos de quem quer atacar o mundo.

_Kadja-san se o que me diz é verdade, o que aconteceria se fosse usado esse poder?
~*~*~*~*~*~*~*~
+ Kadja +

Ela olhou-o e respondeu de pronto.

_Seria algo catastrófico, um fim do mundo vamos se dizer, já que o tempo poderia ser modificado e até destruído... deixaríamos de existir.

Ela ficou apreensiva, aquela não era uma situação aceitável muito menos imaginar um dia as areais do tempo sendo liberadas.

_Sr Kuran, nós as mulheres da nossa tribo que nascem sobre a marca da ancestral somos as únicas que podem guardar as areias do tempo.

Ela estremeceu ao lembrar de sua missão.

_Se em algum dia forem soltas eu tenho como missão tranca-las em mim, assim como a nossa ancestral fez no passado.

Ela abaixou a cabeça colocou as mãos sobre o colo que segurava aquela taça e olhou a bebida com um brilho triste no olhar.

_Eu nasci para isso, essa é minha missão na existência.


~*~*~*~*~*~*~*~
+ Loran +

_Que destino cruel, princesa... Salvar o mundo com seu corpo... -Olhou Rose e ficou pensativo. _ O que Jihrad acha disso? Kadja -san disse que ele quer controlar as areias do tempo, se for isso ele então é um inimigo.

Se aquela história toda for verdade, era certo que o príncipe tinha que ser avisado e entendesse que não era só a tribo ou aquele país que sofreriam com aquele poder, era o mundo todo.

_Ele não tem ideia da loucura que é tentar controlar isso?

~*~*~*~*~*~*~*~
+ Kadja +


_Essa é minha luta com ele, fazer entender que não pode controlar as areias do tempo. - Voltou o olhar a ambos. _Desde que me tirou da missão venho travando uma luta com ele por tantos anos.

Ela suspirou novamente chateada com aquela situação, Jihrad era seu marido e o amava então aceitar que viraram inimigos era muito difícil para ela.

_Sr Kuran, tenho fé em vós que consiga convencer aquele maldito de que o que está fazendo é nos condenar para sempre se tentar usar as areias do tempo. - suplicou _Tente falar com ele, mostrar que é loucura.

~*~*~*~*~*~*~*~
+ Loran +

Loran olhava aquela situação e realmente ficou nervoso só de imaginar tal poder solto devastando tudo, concordou com a princesa que algo tinha que ser feito.

_Claro, diante disso não tem como eu apenas ver e não fazer nada, preciso realmente falar com ele.

O que eles ali não imaginavam era que os inimigos dos Murrameds estavam agindo infiltrados tanto no lado da princesa como do príncipe e que aquela situação entre ambos fora gerada propositalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo   Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Mar 2016 - 20:41

- Rose -

Ela permanecia atenta ao que a princesa falava, ainda desconfiava de toda aquela fantasia. Mas não duvidava, havia muitas coisas no mundo que poderiam fugir de seu conhecimento.
Ouvindo os dois conversando sobre o poder o único pensamento dela pairava sobre a segurança deles. Lógico que não queria uma catástrofe naquele lugar com um maluco que não consegue controlar o poder, mas ser mediador de uma disputa não era algo agradável.
 
- Loran, ele vai achar que nós estamos traindo seu reino. Isso pode gerar uma guerra entre monarquias. - Ela dizia séria para ele.
 
Então ela olha para a princesa e continua:
 
- Entendo o perigo que isso pode causar, mas nós chegarmos lá dizendo para ele devolver algo que cobiça pode aumentar ainda mais o conflito. – Ela faz uma breve pausa. – E não gosto da ideia de colocar meu noivo em risco.
 
Rose para mais uma vez.
 

- Mas sei que se você quer fazer algo, não poderei impedi-lo, porém você sabe muito bem o que irá acontecer se ele te ameaçar. – Ela termina encarando Loran.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo   Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 I_icon_minitimeTer 29 Mar 2016 - 21:52

+ Kadja +

A vampira da areia olhava para a puro ouvindo as palavras dela com certa chateação, compreendia bem a preocupação dela, não iria querer o mesmo se tivesse no caso, mas a situação era tensa demais para deixar para lá.

_Entendo suas palavras de preocupação quanto a segurança e não querer intervir nessa disputa, mas me respondam, não seria essa a função de nosso futuro soberano, intervir e apaziguar situações evitando que nações vampiricas sofram com guerras e disputas? - ela olhava para eles com a certeza que como governantes eles teriam esse poder.

Voltou a olhar para Loran com certa suplica.

+ Loran +

Ele baixou a cabeça um tanto preocupado e falou a elas.

_Claro, entendo bem que está tentando evitar Kadja-san assim como entendo o medo e preocução de minha noiva, se o que nos diz é verdade então estariamos todos em uma situação muito grave.

Ele levantou e caminhou pelo lugar com olhar perdido pensando naquele tal poder e se existisse mesmo, seria algo muito perigoso e pior se caisse em mãos de seus inimigos seria realmente o pior que poderia lhe acontecer. Estremeceu só de imaginar tal situação se concretizando.

_Princesa sinto por tudo isso, não faço idiea de quanto possa ser dificil lidar com essa situação.

+ Kadja +

_Sr Kuran – Levantou-se e pegou uma pasta e abriu entregando a ele uma folha que logo foi reconhecida por ele. _ Essa é a carta que enviou a nosso país, foi eu que recebeu e havia respondido, sendo que Jihrad a interceptou e enviou a dele a vós. - Ela sentou novamente passando a mão na testa chateada. _Me digam se achavam que Jihrad é quem diz ser, por que decidiram vir comigo de prontidão sem questionar? - Ela olhou a jovem futura sobrerana e deu um sorriso nervoso. _Ele fez algo que desgradou a ambos não é?

Ela sabia que havia ocorrido algo, fora fácil levar eles para a sua parte da tribo e que seria a sua chance de convencer ambos.

_Srta Valentine entendo sua preocupação em seu lugar não gostaria que a pessoa que amo seja posta em perigo por conta de problemas de outros, mas peço que pense um pouco sobre a questão e entenda que não é somente uma disputa de tribos e sim a forma de se evitar que o mundo pague por um momento de loucura de um tirano. - Ela suspirou ansiosa pela resposta.







+ Loran +

Ele virou para Rose e sério fez um gesto para ela esperar, voltou a falar com a princesa.

_Kadja-san acredito que esteja aflita e sem rumo, vou conversar com minha noiva e seria muito inapropriado se lhe pedisse para deixarmos a sós. - Ele sorriu. _Iremos conversar e lhe diremos mais tarde qual q nossa posição.

Ele viu a princesa concordar com um gesto positivo com a cabeça e saiu deixando-os a sós.

_Posso imaginar o que tem a dizer, enfim diga...

Esperou pelo que a sua amada fosse falar, já fazia ideia do que era, mas iria deixar ela desabafar tudo que eles foram forçados a engolir sem querer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo   Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 I_icon_minitimeQua 30 Mar 2016 - 20:30

- Rose -

Ela ainda não gostava da ideia do conflito. Estavam em menor número e isso é uma tremenda desvantagem por isso não queria colocar Loran na linha de frente.
Fora interrompida por Loran quando ia responder ao questionamento de Kadja, e resolveu esperar, talvez ele tivesse alguma ideia em mente.
 
Já estando a sós com Loran o vê dando espaço para falar.
 
- Sei que você vai entrar nesse conflito familiar. E não digo que esteja errado, afinal você é o rei. – Ela diz com calma, mas dava para perceber certo sarcasmo na ultima oração.
 
- Porém, você deve entender que estamos sozinhos em uma terra estrangeira. Se acontecer qualquer conflito poderemos estar em menor número e isso pode ser fatal.
 
Ela se levanta começa a andar em direção a ele.
 
- E, além disso, não consigo confiar em nenhum lado. Talvez a garota esteja certa, mas mesmo assim ainda acho essa história muito surreal. E pode ter certeza que o príncipe deve ter mandando guardas atrás da gente. Ele sabe que ela contaria essa história se a encontrássemos. Então temos que tomar muito cuidado.
 
Rose coloca uma mão no rosto passando delicadamente os dedos pela face como quem pensa.
 

- O que você decidir irá definir muitas coisas, por isso pense com cuidado. Eu apenas estarei te protegendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo   Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 I_icon_minitimeQui 31 Mar 2016 - 2:21

+ Loran +


Ele estava pensativo, aquela situação era realmente perigosa, se tudo que foi dito for verdade Jihrad iria vir até eles. Loran não havia gostado da atitude dele desde o começo fingir ser motorista, conversar com eles fingindo ser servo e agora essa disputa entre tribos a qual a princesa estava intervindo.

_Eu sei não discordo do que diz, estamos sós aqui, talvez foi imprudente ter vindo só com a Raiven deveríamos ter trazido mais para nos acompanhar. - Deu um sorriso nervoso quando ela citou a palavra "rei", ele não se sentia senhor de nada muito menos rei. _Entendi essa sua alfinetada, não tenho prevenção em atuar como rei aqui... Somente quero ver essa situação de fora daqui, sem nos colocar em perigo.

Respirou fundo quando ela se aproximou.

_Vamos ser imparciais nesse caso, ambos os lados estão errando isso é certo. Não quero ter que tomar partido de ninguém somente evitar que algo pior aconteça e principalmente convosco. 

Caminhou até a entrada da tenda e falou no fim:

_Vamos sair daqui ... Iremos para cidade e decidimos o que faremos com eles. -virou os olhos a ela. _Mas falando sinceramente estou curioso com essa tal areias do tempo. Eu me preocupo se isso cair em mãos inimigas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo   Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 I_icon_minitimeSáb 2 Abr 2016 - 22:21

- Mesmo você não atuando como o rei todos aqui te vê como. Então eles vão brigar pelo seu apoio, e isso vai se repetir por toda sua existência. Guerras dentro de famílias sempre acontecem.
 
Ela cruza os braços ainda pensando.
 
- Eles vão querer que você decida um lado, não tem como a monarquia ficar imparcial em uma situação que envolve algo com um poder desses que eles afirmam existir.
 
Ela o seguiu até a saída da tenda.
 
- Vamos primeiro nos preocupar de não sermos seguidos, depois veremos sobre essa história. Também não gosto da ideia desse povo ter em mãos algo tão perigoso.
 

Em seguida ela sai da tenda para ir em um lugar mais seguro com seu noivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo   Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 I_icon_minitimeQui 21 Abr 2016 - 18:41

+ Loran +

Loran suspirou chateado com aquela situação, afinal ele realmente não gostava de está sendo posto daquela forma. obrigando-o a uma resposta de algo que ele ainda nem ao certo sabia o que fazer.

_Entendo tudo que diz, mas agora o que me preocupa e sairmos daqui e nos colocar em segurança.

Segurou a mão dela e sairão da tenda caminharam pelo lugar que aparentemente estava sem nenhum daquele vampiros que seguiam a princesa.

_Isso é estranho, não deveriam haver guardas aqui?

Mal terminou de falar quando ouviram uma explosão e uma onda de areia se levantou contra eles. Loran puxou Rose e criou um enorme escudo de gelo com a água de um lago perto da tenda envolvendo os dois evitando que a onda de areia cobrissem ambos.

_Pronto se queriam minha resposta, já conseguiram... Estou fora, que se virem com  essa disputa. 

Ele estava apreensivo, queria ajuda deles e agora tentavam mata-los. Muito estranho a cada momento que se envolviam com aquela tribo de vampiros do deserto.

_Foi realmente uma enorme imprudência termos vindo somente nós a esse país, agora não tem jeito, vamos sair desse lugar o mais rápido possivel.

_Loran-sama... Rose-sama... 

A voz feminina era bem conhecida para ambos, Raiven estava do outro lado do escudo de gelo, ela criará uma tempestade de ventos e empurrava a areia que vinha para cima deles.

_Raiven, como nos encontrou... ah que se dane, vamos Rose... 

Fugiram na direção oposta, quando deparam com um carro e mais dois humanos, eles vieram até o casal de puros.

_Loran-sama... Rose -sama... Viemos resgata-los, fomos enviados pelos Kristans Loran-sama.

_Vamos embora...- Loran abriu a porta do carro para Rose e assim que entraram, o carro com tração nas 4 rodas correu pelas dunas seguidos por Raiven em uma moto que ainda usava seu pode de vento para impedir que os seguissem.

Notando que não haviam seguidos, tomaram o rumo da cidade, que poucas horas depois já era possivel ver ao longe as suas luzes. 

Quando chegaram foram levados para um grande hotel, onde vários seguranças humanos e vampiros os esperavam.

_Raiven... Foi você que avisou ao meus pais, mandaram muita gente...

_Minha função é manter os puros a salvos, quando chegamos a esse lugar, liguei para seus pais informando que não sentia segurança de nenhum deles para vós.

Ela olhou a Rose e depois voltou a falar.

_Esses vampiros são de uma cultura diferente, se não fosse o motivo que os levaram seria pela Rose -sama.

Loran olhou para ambas assim que entraram no elevador e cruzou os braços esperando em silêncio chegarem no quarto reservado para eles. Logo que entraram no quarto, ele agradeceu a Raiven pedindo que se mante-se alerta.

_ Ok... Preciso de um banho e depois pensar com calma.

Virou e foi ao banheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Dark_Rose
B
B
Dark_Rose


Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Localização : Inglaterra
Posts: : 675
Inscrição : 06/09/2008

Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo   Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 I_icon_minitimeQua 11 maio 2016 - 14:02

Depois da explosão e ser protegida por Loran, ela procura olhando em volta algum registro de sombra, mas a confusão não a deixava se concentrar, ainda mais com Loran querendo sair logo dali e Raiven os guiando e saindo com o carro.
 
Quando Loran conversava com a guardiã e ela insinua que a confusão iria acontecer de qualquer maneira por sua causa os olhos de Rose semicerraram em direção a ela. Ficou quieta, mas não queria uma criada jogando isso na sua cara.
 
Já no quarto vendo Loran ir em direção ao banheiro, ela se pois a sentar na cama refletindo o que havia acontecido
 
Aquilo não iria terminar bem, mesmo fugindo com certeza poderia vir atrás do Loran, ela pensa. Teria que voltar logo para casa aquele hotel não é seguro.
Não iria incomodar Loran no momento, ele claramente estava estressado, e lógico que deveria estar pensando nas mesmas coisas. Esperaria ele terminar o banho para falar algo.

Ela vai até a janela observar a rua enquanto sua mente fervia de pensamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo   Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo - Página 2 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de Viagem - Viagem de Loran e Rose pelo mundo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Despedida de solteiros - Loran e Rose
» Quarto PB - Loran Kuran (Loran Kamui Kristan) Quarto fechado
» O mundo de Vampire Knight
» Loran Kuran
» +Loran Kristan+ {Level S}

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: World Places :: World Places-
Ir para: