Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Scoop ~ Só sabores - Sorveteria

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Empty
MensagemAssunto: Scoop ~ Só sabores - Sorveteria   Scoop ~ Só sabores - Sorveteria I_icon_minitimeTer 26 Jan 2016 - 17:32

Scoop ~ Só sabores Sorveteria

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Zkpez5

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria 23m35i0
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Empty
MensagemAssunto: Re: Scoop ~ Só sabores - Sorveteria   Scoop ~ Só sabores - Sorveteria I_icon_minitimeTer 26 Jan 2016 - 17:40

+ Nero


O ruivo já estava ficando frustrado com a falta de informações sobre onde poderia estar Louis. Leu a mensagem de Skye e depois apagou as mensagens como sempre fazia para proteger a menina. Como só a encontraria no dia seguinte, Nero passou o restante daquela noite verificando os imóveis em busca de algum que fizesse um perfil de cativeiro.



Na noite seguinte lá estava ele no local marcado para se encontrar com sua enteada. Pediu um sorvete de flocos e ficou aguardando a menina chegar, impaciente, sentindo o peso do pendrive com as informações no bolso de seu casaco. 
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Empty
MensagemAssunto: Re: Scoop ~ Só sabores - Sorveteria   Scoop ~ Só sabores - Sorveteria I_icon_minitimeTer 2 Fev 2016 - 20:44



Scoop ~ Só sabores - Sorveteria 2cpow82
+ Skye +

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Jb5yjl

A vampira estava com sua forma humana de cabelos prateados e carregava consigo sua mochila, dentro havia um notebook a qual ela usava para fazer suas pesquisas e investigações, ela parou diante da sorveteria e olhou a sua volta.

Lohanne havia dito que estaria ali e acompanharia para saber como iriam agir para salvar o pai dela, a ruiva se oferecerá depois que Skye lhe contou toda a verdade, disse que seu pai havia criado um ódio de Magnus e com isso ele fazia de tudo para destrui-lo e que tinha muitas informações sobre o mafioso, além disso ela contou sobre as pastilhas de sangue que o mafioso modificava para virar droga e viciar humanos e vampiros.

Mas o que ambas iriam descobrir agora era o paradeiro de Louis e resgatá-lo, Skye havia concordado em Marlon ir junto e ajudar, mas tinha receio quanto ao encontro dele e Nero, já que ambos haviam se relacionado com o pai e os dois tinham suas pendências com o vampiro.

Enfim, ela entrou na sorveteria e viu ao findo o ruivo lá sentado, foi até o balcão e escolheu uma taça com variados sabores e após pegar foi até a mesa dele e sentou.

_Olá ... como você vai? - Skye preferiu manter a imagem da garota de cabelos brancos para evitar que a vissem com Nero na sua real forma. _Iremos ter mais convidados para essa conversa, eles irão ajudar a pegarmos de volta o produto. -Olhou o relógio. _Devem está chegando a qualquer momento, enquanto isso queria lhe falar uma assunto um tanto delicado e Nero espero mesmo que a prioridade aqui seja o resgate do "produto".

Ela olhou-o apreensiva, achava melhor falar de Marlon antes que ele chegasse e o clima ficasse estranho e o foco daquele encontro fosse algo desastroso.

_Sabe uma das pessoas que virá aqui hoje, ele está querendo ajudar e tem um plano para isso, mas eu preciso que todos cooperemos para isso dar certo... Bom o nome dele é Peter Marlon sei que o conheceu no Amadeus, ele... sabe... melhor falar de uma vez, ele é ex de meu pai... - soltou o ar baixinho como que tivesse se aliviando de algo preso. _Por favor Nero, ele sabe que você está com papai, então, Marlon prometeu que será somente ajuda a papai.-Skye estava apreensiva e esperava que Nero ao menos entendesse a situação.


Última edição por Master em Qui 4 Fev 2016 - 20:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Empty
MensagemAssunto: Re: Scoop ~ Só sabores - Sorveteria   Scoop ~ Só sabores - Sorveteria I_icon_minitimeQua 3 Fev 2016 - 2:04

+ Nero

Nero olhou para aquela menina de cabelos brancos e a reconheceu como Skye assim que ela começou a falar. Sorriu para ela, agindo naturalmente como se fosse um namorado ou amigo que já estivesse a esperando, para não levantar suspeitas.

- Vou bem, e você, minha querida?

Ee estava sorrindo, mas fora difícil manter a expressão quando a menina disse que teriam mais convidados para aquela conversa. Quem eram as pessoas de que falava? Resolveu esperar ela terminar de explicar. Bem... eles não estavam em condições de negar alguma ajuda para conseguir salvar Louis. Mas o problema maior ainda era o paradeiro desconhecido.

- Sabe que o produto é o que mais tenho interesse no momento, minha jovem... As buscas continuam incessantes, não admitirei que o produto suma... Perdê-lo não está em meus planos, jamais.

Nero voltou a atenção ao sorvete, para manter o teatro de clima calmo, mas quando Skye citou Marlon, o vampiro deixou a colher cair dentro da taça. Seus olhos faiscaram com a menção ao humano e um forte brilho de ciúmes passou por seus olhos quando a menina contou a ele que o atirador era ex de Louis.

- Aquele cara é um ex dele? - perguntou se controlando para não rosnar - Era só o que faltava... - passou a mão pelo cabelo preso em um rabo de cavalo, nervoso - Eu não gosto disso... - o ruivo negou com a cabeça.

Não gostava nada da ideia de ter um ex sondando por aí em uma operação tão delicada para salvar Louis. O SEU Louis. No entanto, ele olhou para a menina e notou a expressão apreensiva dela. Comprimiu os lábios por alguns segundos e então bufou. Em outro momento ele diria um grande "foda-se" para a ajuda daquele cara e diria que ele mesmo poderia resolver tudo sozinho, mas naquele momento Nero tinha noção que não podia deixar seus sentimentos falarem mais alto e correr o risco de estragar tudo. Uma vida mais do que preciosa para todos eles estava em perigo. Estava com ciúmes, era claro, mas não podia deixar que aquilo os impedisse de cumprir seu objetivo.

- Está bem... - falou tentando ser razoável - Eu confio em você... Se você confia nele, então eu me esforçarei para confiar... - bufou e fez uma pausa, tomando uma colherada de sorvete com certa raiva antes de continuar - Mas se esse cara sair da linha, eu juro que o mato - resmungou ranzinza por puro ciúme. 
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Empty
MensagemAssunto: Re: Scoop ~ Só sabores - Sorveteria   Scoop ~ Só sabores - Sorveteria I_icon_minitimeQui 4 Fev 2016 - 11:02

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria 01lX054Xp2A
Scoop ~ Só sabores - Sorveteria 2zitv0j


Fora um tanto difícil convencer Leon do encontro que precisava ter, mas ela informou o endereço e o horário no qual pretendia estar de volta, assim, caso ele percebesse alguma demora ele poderia avisar a Associação ou fazer algo.

Ela dirigiu sua moto até a cidade, levava consigo sua arma carregada e sua estaca de prata. No cabo da estaca havia passado uma tinta da mesma cor do objeto, mas o material da tinta em contato com sua pele já não feria tanto como tocar na prata limpa. Ela havia passado o mesmo material no pingente que Leon lhe dera e agora utilizava o colar sem maiores problemas.

Skye havia lhe dito algumas coisas sobre Magnus, sobre as pastilhas modificadas que havia traficado e sobre o ódio entre Louis e o traficante, mas Lohanne nada revelara, ao menos não ainda, sobre a carta que tinha e a data do século XVII. Poderiam ser ou poderiam não ser a mesma pessoa. Ela teria que fazer uma investigação à parte disso e ainda não se sentia à vontade para confiar nada à Skye.

Ao chegar a sorveteria quase vazia devido à época de inverno ela estacionou a moto em frente. Rezava para que a neve não voltasse a cair, ou não poderia retornar para casa de Leon com o veículo. Talvez comprar um carro fosse o melhor modo de viver em Ambarantis, ao menos no inverno.

Ela entrou na soverteria, o som do sininho ao abrir a porta atraiu alguns poucos olhares das pessoas que estavam ali dentro. Ela vestia um longo casaco preto e calças jeans, além da bota alta com alguns riscos no couro já desgastados.

Ela avistou Skye e então caminhou até a mesa, olhando para o outro vampiro que ali estava, com longos cabelos ruivos. Aquilo remexeu algumas memórias dentro dela, mas ela afastou aqueles pensamentos então se apresentou.

-Sou Lohanne, você seria? - ela perguntou diretamente a Nero. Não havia dito bom dia ou qualquer outra coisa, mas aquele era o jeito dela e ela apenas queria saber o que sairia daquele encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Empty
MensagemAssunto: Re: Scoop ~ Só sabores - Sorveteria   Scoop ~ Só sabores - Sorveteria I_icon_minitimeQui 4 Fev 2016 - 20:42

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria 2cpow82
+ Skye + Marlon +

Ela notou a forma como Nero reagiu aquele fato, começou a cogitar enviar mensagem a Marlon para evitar que fosse ao encontro.

_Ele prometeu que só irá ajudar então acho que mais ajuda nunca é ruim certo?

Ela sorriu a ele sem jeito, mesmo que não admitisse aquele vampiro e o humano eram de genios fortes e seria dificil de lidar com ambos naquele ambiente, mas ela precisava guiar todos ao foco principal que era ajudar a resgatar o pai, depois se fosse o caso eles se entendessem.

_Obrigado Nero, é importante que o foco seja achar e salvar meu pai antes dele chegar.

Ela não tocaria no nome de Magnus para evitar e chamar atenção. Nesse momento a hunter Lohanne chega ao lugar e vai até eles.

_Srta Lobanova, que bom que veio, senta. Esse é Nero Sorel amigo nosso e está nos ajudando.

Esperou que ela sentasse e olhou para Nero, com a expressão curiosa.

_Então o que você disse que teria para me mostrar? É algo concreto para achar meu pai?

Marlon entra no local e após abrir a porta e fecha-la atras de si, sacode a neve sobre os ombros e bate um pouco os pés onde tinha uma camada fina de neve, ele havia vindo a pé já que estava em um bar perto, caminhou até eles avistando Skye com Nero e uma outra garota ruiva.

Afinal de conta de onde saiu tanta gente ruiva, era uma cidade japonesa não? Ele se perguntou andando de forma calma apesar de passos firmes mediante ao seu 1,90m, parou perto deles e olhou diretamente Nero com a face inexpressiva.

_Olá a todos... Espero não ter feito todos me esperarem muito.

_Marlon, sente-se, não esperamos muito, acabamos de chegar na verdade... - Olhou para Lohanne e apresentou-os. _Lohanne esse é Marlon amigo nosso e vai ajudar.

_Prazer ruiva... - Marlon puxou uma cadeira e sentou perto da mesa. _Sr Sorel, espero que minha presença não lhe chateie, só quero ajudar. -Fitou um tempo e depois olhou para Skye. _Então temos algo concreto para começar? O tempo é curto, Magnus chega essa semana.


_Nero disse que encontrou algo, estávamos aguardando ele nos mostrar. - Skye olhava os dois pedindo por dentro que o ex e atual de seu pai agissem em prol de ajudar seu pai, mas no fundo já estava achando aquele encontro dos dois um erro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Empty
MensagemAssunto: Re: Scoop ~ Só sabores - Sorveteria   Scoop ~ Só sabores - Sorveteria I_icon_minitimeQui 4 Fev 2016 - 21:17

+ Nero


O vampiro ergueu a cabeça quando a ruiva se aproximou e a analisou. Pelo cheiro era uma ex humana. E um tanto sem etiqueta pela forma que se apresentou. Menos mal, não perderia tempo com frescuras. Iria se apresentar, mas Skye fizera isso por ele, então só ergueu a mão para cumprimentar a menina e apertou a mão dela de leve caso correspondesse o gesto. 

Recolheu a mão e estava prestes a falar quando sentiu o cheiro daquela atirador e o viu entrar no recinto. O acompanhou com o olhar e seu semblante se emburrou com a presença dele, mas não abriu a boca para reclamar. Estava óbvio que não havia gostado nada da informação.

Esperou Skye fazer as apresentações outra vez e semicerrou os olhos para Marlon quando este lhe dirigiu a palavra, dando apenas um resmungo como resposta. A calma, deveria manter a calma e confiar naquele humano, por Louis, por Skye... Ele podia fazer aquilo.

- Infelizmente eu não achei o local onde ele está... - suspirou e negou com a cabeça - Só achei planinhas de imóveis e mais imóveis, mas nenhum parecia promissor para ser o local correto... Mesmo assim eu coloquei o arquivo caso queiram dar uma olhada.

Nero enfiou a mão dentro do casaco e tirou um pendrive preto, estendendo a menina albina.

- O que eu achei foi... outra coisa - ele olhou receoso para o objeto - Achei uma pasta confidencial nos arquivos... Por sorte uma das senhas que eu tinha serviu e eu consegui acessar... Essa pasta está cheia de arquivos esquisitos, em idiomas que eu não conheço, só consegui reconhecer algumas coisas em latim e outras traduzidas do grego... - umedeceu os lábios - Há algumas coisas falando sobre rituais... guerras antigas, uma criatura adormecida... fotos de cemitérios, conventos abandonados, chaves... Eu não sei no que a chefia está envolvida, Skye... Mas a mulher que está com ele - Nero estremeceu ao lembrar - Uma... uma vampira tão antiga que controla demônios - Nero negou com a cabeça outra vez - Para poder controlá-la... e com tudo isso nos arquivos... Eu temo que o boss não seja humano, afinal... 

Nero olhou para a mesa e esfregou as mãos.

- Afinal um humano comum não é capaz de escravizar um vampiro por laço de sangue.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Empty
MensagemAssunto: Re: Scoop ~ Só sabores - Sorveteria   Scoop ~ Só sabores - Sorveteria I_icon_minitimeQua 10 Fev 2016 - 14:41

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Zjgto7


Dois vampiros, dois vampiros que ela sequer conhecia. Sim, ela estava bastante preocupada com aquela situação e em sua mente ela se perguntava quais seriam os poderes daqueles vampiros e qual era o envolvimento deles. Ela teria que esperar.


Um deles parecia um tanto insatisfeito com a presença do outro, talvez fossem rivais em alguma coisa, mas ela também não fazia ideia do porquê, por hora ela apenas decorara seus nomes e sequer sabia se eram os reais.


-O prazer é meu - ela respondeu de modo quase mecânico, estava bolando estratégias em sua mente, uma forma de escapar caso aquilo fosse uma armadilha, além disso, ainda se sentia um tanto incomodada com o pesadelo que tivera no apartamento de Leon, aquele sonho se repetira mais duas vezes desde então.


Ela também cumprimentou Nero de forma mecânica, afastando o olhar do ruivo de longos cabelos, agora definitivamente incomodada por seus próprios fantasmas, mas precisava se concentrar novamente. Seis balas num pente, dois tiros para cada, uma estaca, a mente dela repetia aquele estranho mantra letal.


Quando Nero começou a falar, Lohanne concluiu que ele se referia a Louis, o pai de Skye. Eles ainda não sabiam onde o outro vampiro estava.


Ao falar dos arquivos, Nero agora tinha definitivamente a atenção da ruivinha, que tamborilava os dedos na mesa e seus olhos azuis estavam sobre ele.


“Grego… são os mesmos arquivos que a associação já tem eu presumo. É óbvio que se este Magnus for quem eu acho que é ele tem estes arquivos, isso tudo já era dele, séculos atrás” - ela pensava enquanto ouvia. Nada de novo até aquele momento.


“Convento…” - Lohanne segurou a respiração por um momento, esperava que eles não tivessem notado. Lembrou-se da criatura obscura, lembrou-se de Charles e seus dedos pararam de tamborilhar. A vampira da festa, a vampira que levara Sakura e Willian. Ela apertou os lábios rosados numa linha reta e tornou a tamborilar os dedos.


“Estava tudo ligado então, há alguma coisa acontecendo em Ambarantis, alguma coisa sinistra demais… São todos peça de um mesmo quebra cabeças” - Lohanne tornou a olhar Nero, enquanto ele falava.


“Ele não é humano afinal…” - Lohanne agora tinha certeza que Adolph Magnus era o que estava guerreando ao lado dos Kuran em séculos passados.


Ela ponderou. Ela sabia muito e tinha muito em mãos, falar poderia revelar mais do que queria, mas não falar poderia deixar aquele trio de sanguessugas tão perdidos que eles sairiam daquela soverteria apenas com suas casquinash em mãos.

-Adolph Magnus não é humano - ela começou e então esperou a reação deles - Eu não sei este que vocês acham que é Adolph Magnus realmente é, mas Adolph Magnus não é um caçador traficante de drogas. Ele é um ancião - ela então parou e olhou para cada um dos três e finalmente para Skye - A associação tem esta informação - ela deu de ombros, como se houvesse descoberto aquilo de forma casual - Século XVII - ela completou e então olhou para o balcão de sorvetes - Pistache - ela se levantou então e foi até lá, pegando uma das tigelinhas coloridas de plástico e colocando sorvete.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Empty
MensagemAssunto: Re: Scoop ~ Só sabores - Sorveteria   Scoop ~ Só sabores - Sorveteria I_icon_minitimeSáb 13 Fev 2016 - 22:46

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria 2cpow82
+ Skye + Marlon +

Skye ouviu o que Nero falava e ficou curiosa em ver o que ele descobrira e pegou a mochila.

_Eu queria ver tem como me passar?


Marlon ouve Nero sem demonstrar surpresa,  ele sabia até mais que o vampiro tinha descoberto algum tempo sobre esse ritual, mas antes que ele começasse a falar a jovem ruiva falou de Magnus e que ele era um ancião isso realmente o surpreendeu, mas fazia sentido porque até mesmo o caçador mais hábil não tinha como saber ou mesmo poder no sangue de transformar vampiros em seus escravos através do sangue. Marlon da um sorriso de lado olhou a ruiva que estava focada na Skye. 

_Então ruiva vejo que a associação anda investigando Magnus, posso entender que você seria uma dos que foram enviados para essa investigação. - Marlon se ajeitou na cadeira as suas pernas longas precisavam ser esticadas e aquelas cadeiras não eram muito confortáveis para uma pessoa alta como ele. _Vou dar a vocês as mesmas informações que dei ao idiota do Louis, algum tempo eu fazia a escolta de uma vampira, ela era uma espécie de cientista e médica, Dra Muriel, ela era encarregada de um ritual. - olhou Nero. _O ritual de regeneração,  segundo ela mesmo dizia iria trazer de volta o seu senhor,  Lord Adolph fiz  cara de pouco ligar para isso meu trabalho era manter a segurança dela, até que em um encontro dela com Magnus, eles falaram do ritual e que Louis era parte dele.
Olhou para Skye que estava seria atenta a tudo que ele dizia.

_Não entendo muito de como funciona as coisas para vocês vampiros, mas segundo a conversa Louis seria sacrificado e o coração entregue a esse Adolph. -Olhou Skye e tocou o rosto dela como quem a confortasse. _ Sinto muito, mas quando falei ao seu pai ele quis ficar e agora deu no que deu. - Voltou a falar direto para Lohanne. _Ruiva, não sei se Magnus é um ancião,  mas que ele quer trazer um desses vampiros a vida isso é verdade, eles estavam buscando os restos mortais para fazer isso. - Olhou para todos. _Pelo que andei investigando essa viagem de Magnus e justamente sobre isso então posso concluir que pelo fato de Louis está preso e ainda vivo que Magnus pretendo fazer esse ritual quando voltar.


Parou de falar e ficou com olhar meio perdido se sentindo um tanto culpado pelo fato de ter evitado aquela situação e não ter conseguido. Skye olhou Nero e suspirou estava meio chocada com o que Marlon disse, seu pai não falou disso com ela.



_Ele não falou sobre isso comigo, sabia disso e arriscou ficando, por quê?


Última edição por Master em Dom 14 Fev 2016 - 13:10, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Empty
MensagemAssunto: Re: Scoop ~ Só sabores - Sorveteria   Scoop ~ Só sabores - Sorveteria I_icon_minitimeDom 14 Fev 2016 - 10:15

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Zjgto7


Lohanne ouviu atentamente o que o humano Marlon dizia, só não entendia bem o porquê Magnus estava se cercando de segurança humana, mesmo sabendo que vampiros poderiam eliminar humanos com facilidade.
“Talvez esta seja a razão dos leveis E modificados, talvez eles estivessem formando um novo exército. Além disso, Magnus pode ser o ancião, selado no corpo de um caçador, bebendo sangue vampírico, isso pode lhe garantir muitos anos de vida, como o antigo presidente da Associação, mas eu também não consigo entender porque Louis ficaria ao lado de Magnus sabendo que corria risco, a não ser que… ele tenha seu próprio projeto a respeito dos leveis E…”
Ela tamborilava os dedos de forma distraída agora, comendo um pouco do sorvete que havia pego. Aqueles dois itens, aquela coisa que parecia ser a chave de alguma outra coisa. Talvez aquelas fossem peças importantes para o ritual, afinal estavam guardadas na fazenda, estavam escondidas na verdade.
“Preciso encaminhar o mais rápido possível aquelas amostras para análise na Associação, talvez eu deva enviar Leon à fazer isso, assim ninguém vai suspeitar do meu envolvimento…”
-O ritual pode estar incompleto - ela falou de forma inocente, afinal não queria revelar que poderia possuía os itens que estavam exibidos na tela do computador - Enquanto este ritual estiver incompleto, teremos tempo de salvar seu pai. Se ele quiser ser salvo… - Lohanne olhou diretamente para Skye, que agora passava os arquivos para seu notebook.

-Eu não quero parecer julgar suas habilidades senhor Marlon - ela se voltou então para o outro humano ali - Mas, o que o torna tão especial para que um caçador, supostamente um vampiro ancião em corpo humano, lhe coloque como guarda pessoal de alguém que, em hipótese, esta guardando seu corpo?- ela perguntou de forma direta, encarando o outro jovem.



- ela perguntou de forma direta, encarando o outro jovem.
Quando as peças pareciam se encaixar de alguma forma, coisa sem sentido pareciam acontecer em seguida e novamente tudo estava bagunçado.


Última edição por Lohanne em Dom 14 Fev 2016 - 18:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Empty
MensagemAssunto: Re: Scoop ~ Só sabores - Sorveteria   Scoop ~ Só sabores - Sorveteria I_icon_minitimeDom 14 Fev 2016 - 16:29

+ Nero



O ruivo não ficou surpreso quando a menina afirmou que Magnus não era humano, afinal ele já desconfiava daquilo. Mas não esperava a informação seguinte da menina, sobre ele ser um ancião já de alguns séculos, no mínimo. Então ele era um vampiro? Nero ainda não acreditava totalmente naquilo, precisava de mais informações pois o envolvimento com demônios de Lya o deixava desconfiado.

- Fique com o pen drive pra você - Nero respondeu a Skye, havia realmente pego aquilo para ela.

Nero ficou nervoso e assustado quando Marlon falou sobre Magnus pretender usar Louis naquele ritual, provavelmente o ritual que ele vira dentre os arquivos que copiara para Skye. Mordeu o lábio inferior, irritado. Aquele maldito! O sorvete em sua taça derreteu quando as mãos dele aqueceram o recipiente pela raiva. E ainda tinham que lidar com coisas antigas que corriam o risco de voltar à vida. Que inferno!

Ouviu a pergunta de Skye e instintivamente colocou a mão sobre a da menina, para confortá-la. Gostava da enteada e já a considerava como uma filha e ficava triste sobre toda aquela situação. Louis era um grande idiota por ter arriscado tanto até aquele ponto!


- Eu não sei, Skye... - ele realmente não entendia o motivo do moreno não ter fugido com os filhos quando tivera chance - Talvez... talvez ele estivesse se iludindo com o desejo de fazer justiça... pela forma com que ele e os irmãos foram escravizados... Ou tivesse medo que Magnus fosse atrás dele se fugissem e ele descobrisse sobre vocês...

"Algo que infelizmente aconteceu" pensou.

- Também... há a vingança... - falou e olhou nos olhos da menina - As vezes a vingança nos cega para tudo ao redor... Mesmo quando se há algo muito precioso envolvido - ele murmurou e apertou a mão da menina de leve antes de soltar.

Pensou sobre a vingança que fizera com a mãe de Lily. Se ele não tivesse se contido na noite em que achara a menina, teria a matado também e hoje não teria sua filha. Suspirou. Era incrível como que mesmo longe aquele vampiro desmiolado e o tocava e o fazia pensar e refletir sobre seus atos.

O ruivo suspirou cansado e passou uma mão sobre o rosto, chateado. Não saber se o outro estava bem o deixava apreensivo. Logo agora que havia encontrado alguém que gostasse de verdade e que o estava mudando acontecia aquela tragédia. 

Voltou a olhar as meninas, esperando que vissem os arquivos e depois olhou Marlon. "Desde quando ele sabia disso?" Era a pergunta implícita em seu olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Empty
MensagemAssunto: Re: Scoop ~ Só sabores - Sorveteria   Scoop ~ Só sabores - Sorveteria I_icon_minitimeQui 18 Fev 2016 - 17:19

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria 2cpow82

+ Marlon + Skye +

A garota de cabelos prateados olhou o ruivo com certa aflição, sabia bem o que ele dizia, seu pai estava insano com o intuito da vingança, era o que ele falava com ódio e dor cada vez que era questionado ou pedido de se afastar de Magnus.

_Vingança... Ele está cego pela vingança... - sussurrou enquanto pegava o pen drive e conectava no notebook a qual já havia tirado da mochila e ligado.

Skye examinava o conteúdo do pen drive, conforme ira passando ficava por vezes confusa, algumas coisas faziam sentido outras por estarem incompleta não. Foi quando abriu um arquivo que falava de outro ritual o despertar e que havia um objeto antigo que nos documento era chamado de chave.

_Esse material falar de dois rituais um é o que deduzimos que seria trazer a vida um ancião, mas há outro que fala de despertar um ... - ela fez uma pausa lendo o aviso sobre o ser chamado Dreizahl. _Pelo que entendi se esse ser for acordado, todos corremos perigo. - Skye ficou temerosa, ela agora tinha ainda mais urgência em salvar o pai e fugir para um lugar onde nunca pudessem acha-los, tirar Noah daquela boate e desaparecer. Olhou a imagem de um objeto ligado aquele ser e suspirou. _Essa chave ao que parece é o que libertaria esse ser? - Ela rolava o cursor do mouse sobre os arquivos abrindo-o e lendo para entender.

Citação :
-Eu não quero parecer julgar suas habilidades senhor Marlon - ela se voltou então para o outro humano ali - Mas, o que o torna tão especial para que um caçador, supostamente um vampiro ancião em corpo humano, lhe coloque como guarda pessoal de alguém que, em hipótese, esta guardando seu corpo?- ela perguntou de forma direta, encarando o outro jovem.

O humano olhava a ruiva perguntar sobre o fato dele ser um segurança para algo tão importante. Marlon tirou de dentro de seu enorme casaco de frio uma caixinha preta e jogou na mesa.

_Essas pastilhas são a sua resposta ruiva, viciam e lhe prende a esse humano caçador.

Marlon havia tomado as pastilhas e estava viciado nelas no mesmo grau que Louis, tinha crises, mas como era um tanto turrão ele não demonstrava, mas o uso das pastilhas lhe deu inúmeras habilidades e elevou e muito outras, ser era atirador de elite nas forças armadas com a pastilhas se tornou perfeito, seus sentidos aumentaram e sua força também. Segundo Magnus ele era o primeiro de muitos outros que iria chegar a esse nível.

_Não é muito diferente do que vocês vampiros conhecem como Laço de sangue, o que difere um pouco é que comigo não inibiu minha vontade, consigo enfrentar o comando de voz de Magnus. -olhou diretamente Nero. _ Isso ele NÃO sabe. - Voltou a olhar a ruiva. _ Respondi sua dúvida ruiva?

Marlon se levantou e postou atrás da vampira e olhou os arquivos, aparentemente aquela informação ele não havia visto, sacudiu a cabeça negativamente sem entender o que poderia ser.

_Isso é novidade, como disse que ouvia as conversas acesso a esse tipo de material não tinha. - Tirou do bolso o celular e entregou a vampira. _ Passa para meu celular os arquivos dos imóveis na cidade que foram comprados ou alugados, a maioria está em nomes fantasmas provavelmente, vou fazer uma varredura e descobrir pistas, segundo Rick somente Victor que sabe o local, segui ele essa semana, não saiu da cidade. Pablo e Douglas só vão ao lugar com ele. - Ele falava enquanto a menina vampira passava os arquivos para seu celular o que fora rápido e assim ela entregou a ele que abriu de imediato analisando as propriedades. _Mesmo que sigamos Victor para descobrir o lugar ainda tem o fato de não sabermos exatamente onde ele estaria dentro dessa fazenda, descobrir o lugar e estuda-lo, ter acesso a alguém dentro da casa ajudaria a uma invasão rápida ao tempo de quando pensarem em nos seguir estaríamos com uma boa distancia de vantagem.

Skye olhou Marlon e diz um tanto afoita.

_Eu poderia segui-lo, assumir outra aparência e assim descobrir onde é o cativeiro.

_Sim, mas ainda ficaríamos com o problema de saber exatamente onde ele está na casa. - Marlon passou a mão nos cabelos jogando-os para trás. _O quanto você consegue assumir uma aparecia? Digo ficar parecida com alguém? A ideia seria você assumir a apareceria de um dos capangas que estão com Victor, pensei em Pablo porque o escroto é mais fácil de ser enganado e essa parte eu posso fazer de forma que ele nunca desconfie.

_ Eu precisaria ver como ele é de perto, ver como fala e age pegar os trejeitos dele e poderei copia-lo.

_Vamos providenciar então isso.

Marlon falava mexendo no celular, tentando disfarçar o olhar do ruivo, ele havia notado que aquele vampiro tinha perguntas, só não estava com vontade de responde-las, ainda mais para o novo afeto de Louis.

_Temos um plano então...- Skye olhou Lohanne e deu um largo sorriso, mesmo que a hunter fosse arisca ainda assim simpatizara com ela só pelo fato de está ajudando naquela situação, se pondo em risco ao se envolver com a máfia.

_Ótimo, agora vamos agir, ficar aqui parados pensando nos motivos e porquês, não vai tirar aquele maldito "olhos azuis" das mãos de Victor. - Marlon olha para o celular e o guarda, pega seu gorro e o coloca, tira de dentro do bolso da calça jeans surrada um pedaço de papel e entrega a Skye. _ Esse é meu endereço, estou nessa pensão na cidade baixa, agora vou ver os imóveis qualquer coisa mando mensagem.- Acenou a todos e saiu pisando rápido sem olhar para trás, realmente o olhar questionador do vampiro ruivo o estava incomodando muito mais do que deveria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Empty
MensagemAssunto: Re: Scoop ~ Só sabores - Sorveteria   Scoop ~ Só sabores - Sorveteria I_icon_minitimeQui 18 Fev 2016 - 17:50

+ Nero


O vampiro ficou irritado com as esquivas de Marlon. Afinal ele estava ali para ajudar e talvez conseguisse se sair melhor se tivesse mais explicações. Mas não, aquele armário estava ali  fingindo que não sentiu a pergunta no olhar dele. Nero grunhiu frustrado e bebeu o resto do sorvete que já havia derretido enquanto Skye e Marlon trocavam informações.

A tal Lohanne também parecia interessada e parecia saber detalhes que eles desconheciam, mas que a humana não parecia disposta a revelar ainda com suas meias respostas. Ele ainda não confiava nela e nem ela neles. Era um comportamento aceitável, afinal.

No entanto, Nero ficou surpreso ao saber que Marlon também estava viciado naquela maldita droga. Porcaria... Pelo menos aquele filho da puta ainda tinha a força de vontade pra dizer não às ordens. Suspirou emburrado enquanto tentava não se incomodar demais com a informação... ou sentir alguma empatia por ele que deveria sofrer as crises terríveis que ele viu Louis sofrer.

Ouviu os dois discutindo o plano deles em silêncio, sabia que não podia se envolver diretamente se não quisesse estragar tudo. Então, como aquele humano irritante o havia ignorado, Nero resolveu ignora-lo também e se dirigiu à Skye.

- Vou continuar a tentar tirar Noah de lá. Por favor, se precisar de mim para algo, qualquer coisa, não hesite em me chamar - falou suavemente à albina.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Empty
MensagemAssunto: Re: Scoop ~ Só sabores - Sorveteria   Scoop ~ Só sabores - Sorveteria I_icon_minitimeSáb 20 Fev 2016 - 11:51

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Zjgto7


Lohanne ouviu atentamente ao que os três falaram e ao plano que começava a se formar. Ela poderia ajudar com a parte de investigação em campo, afinal era muito boa em invadir locais e procurar por provas. A maior indicação disso eram os objetos que ela havia encontrado na casa e…


“Espere… há alguma coisa que não esta se encaixando nisso. Skye plantou a investigação àquele local como uma missão da associação e ela queria que EU fosse com ela, mas por quê? Ela certamente pretendia me matar depois de encontrar alguma coisa naquela casa. Só não entendo porque ela não foi sozinha. Com seu poder de ilusão ela poderia facilmente manipular qualquer situação…”


Aquilo aumentou ainda mais a desconfiança de Lohanne com relação àquelas pessoas e, mesmo Skye tendo revelado muitas coisas, ainda havia alguma coisa no ar que Lohanne não conseguia entender. Talvez Skye realmente não soubesse como invadir locais, mas Lohanne duvidava disso ainda mais, afinal a outra era uma vampira mestre dos disfarces.


Skye sorria para ela, mas Lohanne manteve-se apenas olhando para aquele rosto, por longos segundos, tentando decifrar o que poderia ser. Talvez se ela perguntasse e Skye titubeasse em responder , ela já teria um ponto.


Além disso a resposta de Marlon havia sido um tanto quanto surpreendente. Imunidade à laço de sangue era uma característica de alguns vampiros. Ela pesquisara muito a respeito disso quando estava se preparando para caçar Lewis. Temia que a indução dele pudesse atrapalhar tudo e leva-la a uma morte sem escapatórias.


-Você chegou a fazer algum exame com seu sangue, Marlon? A respeito dessa droga, qual o princípio que faz com que as pessoas fiquem viciadas nela? Além do próprio laço de sangue, quais substâncias químicas? - ela perguntou - Se Louis esta preso e viciado como você - ela apanhou a caixinha preta sobre a mesa - talvez ele não consiga se libertar do laço de sangue e nossa tentativa de resgate será apenas um suicídio. Precisamos descontaminar Louis de algum modo e, com Skye infiltrada, podemos salvá-lo - ela respirou fundo, por que estava se arriscando por aquilo? - Se quiserem, eu posso investigar os locais, eu sou muito boa em invadir residências - ela então olhou diretamente para Skye - eu quero conversar com você, pode ser aqui diante de todos ou depois, você escolhe. Quero te perguntar uma coisa sobre a missão na casa.


Nero permanecia em silêncio, como se algo ali lhe incomodasse.

-Onde Noah esta? O que você precisa para libertar ele? Já que estamos infiltrados, podemos fazer uma “batida” da Associação e de repente… levamos Noah como suspeito de qualquer coisa… - ela sugeriu.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Empty
MensagemAssunto: Re: Scoop ~ Só sabores - Sorveteria   Scoop ~ Só sabores - Sorveteria I_icon_minitimeSáb 20 Fev 2016 - 18:39



Scoop ~ Só sabores - Sorveteria 2cpow82
+ Marlon + Skye +

Momento antes com Lohanne...

_Ruiva concordo com o que disse em limpar Louis, mas não é algo tão fácil assim, ele tem laço de sangue com Magnus e mesmo que seja limpo do vício das pastilhas o laço continua, pelo que entendi dessa merda de vocês vampiros, não é algo fácil de ser desfeito. - Suspirou baixo, a vampira ruiva perguntava demais. _ Quanto a mim, já procurei entender o motivo de apesar de estar viciado nessa merda consigo ter minha "vontade" ainda intacta, talvez algo no meu sangue que me deixa imune a isso, mas isso está nas mãos de Alanis, irmã de Louis, ela que ficou de investigar e descobrir como reverter, não entendo bem sobre isso, ela usou meu sangue para inibir alguns componentes na pastilhas só que não dá resultado a longo prazo. - Ele olhou bem para a ruiva, pela postura dela e desconfiança num parecia o tipo de pessoa que se arriscaria em enfrentar algo sem um motivo. _ Eu agora estou curioso, por que está entrando nessa? Digo enfrentar a máfia e arriscar-se por alguém que não conhece? Nós aqui temos motivos, mas você não. - Olhou-a sério e depois disparou a Skye com certa aspereza na voz. _Skye confia nessa vampira para lhe ajudar? Por que eu começo a não gostar da postura dela, vai ter que me dar um ótimo motivo de entrar nessa situação se arriscando tanto. O que você está escondendo? - Aproximou dela, seu olhar era frio e a expressão ainda mais amarga. _Acho que está escondendo algo, já que soltou informações que nem nós sabíamos.

Skye ficou apreensiva ela não entendeu o motivo da Lohanne ao mesmo tempo tinha ficado feliz por ela ter aceitado ajudar.

_Tenho que concordar com ele, você aceitou ajudar e falou de coisas que nem eu sabia, principalmente sobre o fato de Magnus e seu ritual está envolvido com o meu pai. - Ela levantou e fechou o note, suspirou baixo. _Se você sabe de algo e está escondendo deve falar, eu lhe contei tudo que sabia e até sobre minha família.

Skye não entendia mais o que a ruiva pretendia, talvez estivesse ali a mando de algo interno da associação e se ela traíssem eles? Skye temeu ainda mais pelo pai, irmão e ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Empty
MensagemAssunto: Re: Scoop ~ Só sabores - Sorveteria   Scoop ~ Só sabores - Sorveteria I_icon_minitimeQui 25 Fev 2016 - 12:34

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria 2eqfkt3


“Quem é Alanis? Este nome… este nome não me é estranho…” - ela já havia ouvido aquele nome, mas onde? então, como um estalo em sua mente, ela lembrou-se do nome da professora na Academia. Seria a mesma pessoa? Espere, se havia uma professora envolvida com o tráfico de pastilhas e pastilhas eram distribuídas na Academia Cross… Aquilo definitivamente acendeu um alarme na mente de Lohanne. O caso era bem mais grave do que um simples sequestro de um vampiro. Aquilo poderia envolver a todos na Cross.


-O laço de sangue não é eterno, há muitos meios de contê-lo e até mesmo eliminá-lo. Não beber o sangue do provedor do laço é um começo e também existem alguns rituais de caçadores que conseguem conter a dominação - ela replicou a Marlon, mas algo lhe dizia que ele já sabia daquilo, ou era apenas um pessimista.


As coisas só complicavam. Skye era filha de Louis, Alanis era irmã, todos envolvidos com aquela história de tráfico, Skye queria ela numa armadilha. A desconfiança de Lohanne em relação àquele trio apenas aumentava e agora ela se sentia quase arrependida, ou não. Talvez com mais informações ela pudesse reportar a Zero e quem sabe aquele saco de inutilidades pudesse tomar alguma decisão verdadeira e provar seu valor como presidente da Associação e não só amante de Yuuki Kuran.


Lohanne então ouviu as desconfianças de Skye e Marlon e não pode deixar de rir baixo. Ela calmamente terminou seu sorvete e afastou o potinho plástico vazio, olhando bem para os três vampiros.


-É alguma piada interna de vocês? - ela perguntou então - Eu não acredito que vocês estão desconfiando de mim. Vocês! Vocês que estão envolvidos com mafiosos e tentando contaminar diversos vampiros, envolvidos em planos para despertar anciões - ela então olhou para Skye - plantando missões falsas na associação.


Ela apoiou a mão na mesa e tamborilou os dedos.


-Eu não entendo sua pergunta Skye, principalmente porque foi VOCÊ quem me envolveu nisso, você quem fez questão de que aquela missão de busca na fazenda fosse designada a mim e que VOCÊ era minha parceira para tal. O que queria ali? Você tinha poder o suficiente para invadir o local sozinha, mas eu quem devo perguntar: por que EU? Por que nenhum outro caçador? Qual é o SEU interesse em me colocar nisso?


-Todo o material com tudo o que falei aqui esta disponível nos arquivos da Associação, qualquer um com permissão pode estudar o caso. Não tenho interesse nenhum além de ajudar e solucionar este problema. Alanis é professora na Cross não é? então ela certamente esta colocando este veneno lá dentro e vocês todos sabem disso - ela olhou para os três - Qual é o plano de vocês afinal? E desse Magnus? Eu  sou uma caçadora, meu único desejo é trazer justiça e tenho quase certeza de que tudo isto esta envolvido com outros casos que estou investigando. O caso do convento, a invasão à festa do vampiro banqueiro, o tal Lord Crow - ela falava e encarava aos três, sem medo, sua mão sob a mesa já estava segurando o cabo de sua Nightshade.

-Talvez vocês é quem me devessem motivos para não sair daqui e denunciar a todos para a Associação - ela focou novamente Skye - você me trouxe aqui, então é porque sabe que precisa de mim para alguma coisa, bem como na investigação da fazenda, então se quer que EU seja clara com vocês é bom vocês serem claros comigo e talvez a gente possa trocar as informações de verdade e não as de fachada - ela sorriu, mordendo então o canudinho de biju que viera com o sorvete.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Empty
MensagemAssunto: Re: Scoop ~ Só sabores - Sorveteria   Scoop ~ Só sabores - Sorveteria I_icon_minitimeQui 25 Fev 2016 - 13:13

+  Nero


O vampiro já estava ficando cansado com aquela troca de desconfianças deles. Até quando aquilo ia durar? A paciência do ruivo tinha limites e estava quase chegando no máximo. Passou a observá-los de cara fechada até não aguentar mais ficar calado.


- Vocês três querem parar?! - ele vociferou, se controlando para não bater as mãos na mesa, visivelmente já sem paciência - Essa merda dessa conversa não vai nos levar a nada! Quanto mais vocês ficam que nem uns idiotas trocando farpas entre si, mais o tempo corre e menos tempo nós temos pra salvar Louis e Noah!


Ele olhou Lohanne com raiva pelas palavras dela e respondeu friamente.


- Você quer nos denunciar? Denuncie. Eu já estou pra lá de fodido com eles mesmo. Você quer sinceridade? Eu vou ser sincero então. Se meu chefe descobrir que eu estou conspirando contra ele, eu vou morrer. Mas não antes de ser torturado da pior forma possível assim como Louis deve estar sendo sabe-se lá onde? E sabe por que eu estou me arriscando nisso tudo? - Nero semicerrou os olhos - Porque eu amo Louis, entendeu? E eu quero salvar Noah porque eu prometi a ele que eu ia cuidar dos filhos dele. Você entende, caçadora? Estamos tentando salvar uma pessoa que está sendo torturada e outra que está sendo mantida escrava, mesmo que isso custe as nossas malditas vidas!


Nero se escostou furioso e respirou fundo para controlar a ira de seu elemento que estava revirando dentro de si. 


- Então eu agradeceria que vocês calassem as porras das bocas para podermos cooperar em paz e deixemos os atritos para depois. Vocês - ele apontou para Skye e Marlon - Se a garota disse que vai ajudar e se ela está aqui nos dando informação, então dêem um voto de confiança a ela. Se você a chamou para ajudar, foi por um motivo. E você - ele apontou para Lohanne - vê se baixa um pouco essa bola que nós é que temos o risco aqui de perder algo valioso, não você. Será que pode deixar a sua desconfiança de lado ao menos para salvar a vida de uma criança inocente ou o fato de se tornar uma caçadora já transformou seu coração em gelo?


O ruivo bufou e cruzou os braços tentando se acalmar.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Empty
MensagemAssunto: Re: Scoop ~ Só sabores - Sorveteria   Scoop ~ Só sabores - Sorveteria I_icon_minitimeQui 25 Fev 2016 - 21:17

+ Skye + Marlon +

Ela estava chateada, queria resolver logo aquilo e fugir daquele lugar, sumir com o pai e o irmão, que se danem o restante, mas a caçadora estava ali enchendo de perguntas e nada falando que pudesse ajudar.

_Acusar ... só o que você sabe... Acha mesmo que me importo com você srta Lobanovo? Acredita mesmo que me importo? - Skye fechou o note e colocou dentro da mochila, iria analisar mais tarde tudo aquilo. _ Vou lhe dar um motivo bom para ver se entende de uma vez o motivo de ter lhe escolhido, sim eu lhe escolhi. - Cruzou os braços e sua verdadeira forma apareceu, a vampira morena e alta a fuzilava com olhos vermelhos. _Não se preocupem em questão de nos verem, para dizer a verdade a muito criei uma ilusão para os de fora não notarem nossa conversa e essa discurso, eles veem o que quero que vejam.-Aproximou dela e diz em um tom mais suave. _eu escolhi você sua metida a espertinha justamente para fazer aquilo que está querendo fazer, denunciar.

Afastou dela e sentou.

_Aprenda srta Lobanova, vampiros nunca dão a cara a tapa, eles mandam outros darem... rs - Ela sabia que aquilo iria irritar a ruiva, mas aquela idiota tinha que entender de uma vez que no mundo vampirico agir como ela faz morreria rápido. _Usar... Criar reder de aliados... montar estratégias e depois ver o resultado. Eu escolhi você para ser a pessoa que irá levar a Associação a caçar todos aqueles que destruirão minha família, sei bem como és e seu desejo de destruir todos os vampiros... Só juntei o útil ao agradável.

Virou para Marlon e Nero e suspirou quando o ruivo explodiu, realmente era uma grande perda de tempo.

_Ele está certo, quer fazer a denuncia, vai lá e faça, eu vou salvar meu pai e meu irmão e sumir dessa merda de cidade que se danem vocês e aquele mafioso.

Skye sentou chateada assumindo novamente a forma da albina de cabelos prateados.

Marlon olhava a cena, todos descontrolados, ele puxou um cigarro da carteira e colocou na boca acendendo, deu uma longa tragada ouvindo as duas se atacarem e sorriu de leve por fim quando o ruivo explodiu. 

"Ama Louis..."

Aquelas palavras realmente não estava afim de ouvir, voltou a tragar o cigarro e assim que ambas se calaram e o ruivo conseguiu desabafar ele falou calmo e até com a voz tranquila.

_Sabem o motivo pouco importa se o objetivo em comum não for alcançado.- Olhou a garota ruiva. _ Você quer de certa forma uma vingança contra o que passou... Skye quer o mesmo... E ...- Olhou Nero pensativo. _Enfim todos aqui querem isso e o único alvo de nossos ressentimentos está la fora atacando pelas sombras, criando e arquitetando a destruição de todos, acham mesmo que ficarem se acusando vai ajudar em algo? 

Marlon tragou novamente o cigarro.

_Ruiva, você terá suas respostas e claro conseguira fazer o que veio fazer nessa cidade, não sei o que pretende, mas se quer mesmo saber de tudo estamos aqui para isso. 

Ele suspirou baixo e finalizou.

_Eu já disse o que sabia, mas tem muita coisas nesse mar de podridão que não foi descoberto e assim como você tem perguntas nós também temos, eu até hoje fico me perguntando, por que Louis? Por que somente o coração dele serve para acordar um ancião? Quero essa resposta, assim como quero saber sobre o que Magnus fez comigo. O que entendo é que ele está criando algo grande, talvez um exercito... Mas se ficar aqui pensando se é a vitima e que está sendo usada por nós, não vai lhe dar as respostas que quer.

Ele andou até ela e segurou a mão dela para parar de bater aqueles malditos dedos na mesa.

_A pergunta é... vai entrar nessa ou não? - Tem sua escolha aqui e agora, pode está conosco e descobrirmos as respostas que buscamos ou vira as costas e ir embora, mas ciente que a menina vampira ali apagara sua mente e seguira sua vida normalmente até morrer como um level E. - Marlon soltou o mão da garota e afastou voltando a tragar esperando a resposta da ruiva.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Empty
MensagemAssunto: Re: Scoop ~ Só sabores - Sorveteria   Scoop ~ Só sabores - Sorveteria I_icon_minitimeSex 26 Fev 2016 - 12:25

Lohanne teve que se segurar para não rir daqueles ataques, teve que se segurar para simplesmente não dar meia volta e sair dali. “Coisas preciosas” eles diziam, pediam para que ela os denunciasse à Associação, ameaçavam apagar sua mente. Uma pena que ela estava mais do que protegida contra tudo aquilo, uma pena que eles sequer sabiam que ela enfrentara sozinha a dominação do próprio criador dela e vencera.


Ela sabia que era bem capaz de continuar as investigações e achava piada quererem apagar a mente dela. Mesmo se eles conseguissem, ela tinha todo o material em casa, seguro com Leon, ela também sabia mais do que eles então não ia mudar muita coisa.


-O mal dos vampiros é a presunção - ela continuou, no mesmo tom calmo de antes, um sorriso de deboche pintando seus lábios por um momento. Quando vampiros aprenderiam que eles não eram os donos do universo, nem os seres mais poderosos? Ela lembrou então do demônio no convento e estremeceu.


-Engraçado vocês mencionarem que eu não tenho anda a perder aqui, que não há nada valioso para mim, mas estou aqui arriscando minha “vidinha de level D” por uma causa que nem minha é, eu poderia simplesmente dar as costas e, não, Skye não ia conseguir apagar minha mente, não tão facilmente - ela olhou de forma desafiadora para a outra vampira - Vocês realmente não me conhecem. Quanto a denunciar vocês para a Associação, meu interesse nisso é quase zero, pois sei tão bem quanto qualquer um de lá de dentro que Zero é um absoluto saco de inutilidade que só pensa em Yuuki Kuran e suas atitudes são tão vazias quanto a maioria dos vampiros. São presunçosos e acham que são capazes de tudo.


-Você adora se exibir com seus poderes Skye e foi exatamente isto que me fez desconfiar de você, assim que coloquei os olhos sobre ti, mas tudo bem, façam como quiser. Eu posso sair daqui, você pode tentar apagar minha memória e eu volto para o ponto de começo. Acha mesmo que vim aqui sem avisar ninguém de tudo que sei? Vocês realmente se acham os únicos espertos da terra, uma pena.


-Estou aqui de bom grado para ajudar a resgatar suas “coisas preciosas”, sua família porque acredito que haja uma ligação disso direta com outros acontecimentos e a única coisa que tenho a perder é a minha vida também, ainda mais agora com os três paspalhos me ameaçando. Então percam o tempo de vocês ai andando em círculos enquanto eu estou indo para a Associação. Vou ver se consigo mais informações sobre Magnus e a ligação dele com os Kuran. Se ainda me quiser nisso me manda uma mensagem amanhã, se não… foda-se, não vou correr risco com a minha “vidinha de level D” ajudando vocês, afinal, eu só tenho isso a perder e para vocês isso não vale nada - ela jogou uma nota sobre a mesa e se levantou. Se Skye tentasse qualquer coisa, ela ia se arrepender amargamente.

“Apagar minha memória, mal sabe ela que nenhum vampiro é capaz de me dominar… tola…” - Lohanne riu por dentro. Vampiros eram cansativos, realmente cansativos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Empty
MensagemAssunto: Re: Scoop ~ Só sabores - Sorveteria   Scoop ~ Só sabores - Sorveteria I_icon_minitimeSex 26 Fev 2016 - 14:53

Rolagem de dados para escapar da ilusão de Skye - 8+ 4 (Força de Vontade + Vontade de ferro) - Dificuldade 9
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Empty
MensagemAssunto: Re: Scoop ~ Só sabores - Sorveteria   Scoop ~ Só sabores - Sorveteria I_icon_minitimeSex 26 Fev 2016 - 14:53

O membro 'Lohanne' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'D10' : 8, 7, 10, 6, 10, 9, 6, 1, 3, 1, 5, 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Lohanne
SP
SP
Lohanne


Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Posts: : 3153
Inscrição : 15/05/2009

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Empty
MensagemAssunto: Re: Scoop ~ Só sabores - Sorveteria   Scoop ~ Só sabores - Sorveteria I_icon_minitimeSex 26 Fev 2016 - 15:04

Dado bônus: +1
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Empty
MensagemAssunto: Re: Scoop ~ Só sabores - Sorveteria   Scoop ~ Só sabores - Sorveteria I_icon_minitimeSex 26 Fev 2016 - 15:04

O membro 'Lohanne' realizou a seguinte ação: Lançar Dados


'D10' : 6
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Empty
MensagemAssunto: Re: Scoop ~ Só sabores - Sorveteria   Scoop ~ Só sabores - Sorveteria I_icon_minitimeSex 26 Fev 2016 - 16:18

+ Skye + Marlon +

A vampira olhava a hunter desdenhar de tudo que fora dito naquele lugar, sua mente só vinha pensamentos de quanto a garota ex humana era burra, acredita que agindo daquela forma iria conseguir aliados para lhe ajudar? Pode ser que tenha suas fontes, por isso era tão dona de si, mas Skye teve certeza que não irá mais contar com ela, fora uma escolha errada afinal.

_Acho que ela já deu a sua resposta, não vou me dar ao trabalho de lhe responder srta Lobanova, a partir do momento que colocar os pés para fora dessa sorveteria não fará mais parte de nossas vidas esqueça sobre nós e vai fazer o que acha que deve fazer... Adeus!

Marlon olhou Skye e deu um leve sorriso de quem sabia o que iria acontecer, não que achasse certo o fato da hunter ter agido daquele jeito, até simpatizara com o modo dela de agir, mas algo dizia que a garota ruiva iria pagar por aquilo em algum momento.

_Cuidado ruiva quem mexe em vespeiro pode ser picado e isso pode ser fatal.

Não estava ameaçando a ruiva apenas dando um alerta, mas aquela que desdenhava deles somente não entendia que o caminha que estava entrando era sem volta e se não tiver uma boa retaguarda estava fadada a um triste fim.

Ele olhou a ruiva se levantar e praticamente sair de lá pouco se importando com eles, o matador deu de ombros, afinal menos pessoas envolvidas daria muito mais sucesso ao que ele estava ali para fazer.

Skye olhou-a sair, realmente aquilo era um adeus, como sentira por dentro fora perda de tempo tentar fazer daquela garota aliada, afinal como ela sempre disse desde o começo: "trabalha sozinha".

Assim que a ruiva colocou os pés para fora da sorveteria foi atingida com a sensação de confusão mental, tudo a sua volta tornou-se nebuloso e vago como se estivesse em um sonho as pessoas a sua volta mostravam face distorcidas, o tempo parecia andar lento como em câmera lenta e o corpo da ruiva pesava como um chumbo.

No lado de dentro da sorveteria Skye sentava e resmungava com os demais, estava mito chateada por ter cometido aquele erro, erro esse que poderia prejudicar a fuga dela e de sua família daquele lugar.

_Burra, como fui burra ... Que ódio, essa idiota pode estragar as coisas para nós.

_Calma... Já tivemos esse momento de perda de cabeça, vamos agora sermos práticos. - Marlon puxou a cadeira e sentou novamente. _Apagou a mente dela ao menos?

_Não, ela realmente tem uma força de vontade muito grande. - pegou a mochila para ajeitar suas coisas e colocou logo em seguida nas costas. _Mas consegui gerar uma confusão mental que vai nos dar um tempo até ela sair falando merda por ai. 

Olhou Nero e ficou com uma expressão triste:

_Desculpa Nero, mas acreditei que ela pudesse ajudar, no fim foi uma grande perda de tempo, acho que com isso estraguei as coisas.

Marlon tirou do casaco o celular e mostrou a Skye.

_Não estragou garota... - ele mostra a ficha da ruiva. _ Como disse ela está mexendo com vespeiro e atitude dela foi ao meu ver um tiro no pé. 

Skye arregalou os olhos entendendo de imediato o que ele estava falando, depois suspirou dando de ombros.

_Problema é dela, que se vire sozinha. - Levantou e olhou os dois. _ Fazemos escolhas e as consequências podem ser essas, ela se de bem ou se der mal. Se isso acontecer não lamentarei por isso, até porque a escolha foi dela.

Skye sorriu a Nero e colocou o gorro na cabeça. 

_Eu devo ir para outro lugar, associação não é mais seguro para mim, assim que tiver onde me esconder entro em contato. - Acenou a ambos e caminhou saindo do lugar.

Marlon levantou e olhou Nero ainda pensativo, tinha aquelas palavras do ruivo gritando na sua mente e não gostava disso.

_Vou agir ... Sr Sorel pela madrugada irei até a boate, temos que ser rápidos, além de Magnus, temos essa hunterzinha para nos preocupar, se ela abrir a boca vai ser um problema. 

Ele acende outro cigarro e acena saindo em seguida, deixando para trás o vampiro sozinho naquele lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Empty
MensagemAssunto: Re: Scoop ~ Só sabores - Sorveteria   Scoop ~ Só sabores - Sorveteria I_icon_minitimeSex 26 Fev 2016 - 16:38

+ Nero


A vontade que ele tinha era esganar aquela ex-humana por tremenda arrogância e prepotência diante dos vampiros e daquele humano que também o irritava. Talvez fosse melhor Nero se retirar antes que ele perdesse a cabeça e acabasse chamando a atenção para eles dentro daquele local.

Foi difícil observar aquele desenrolar sem se meter, mas sabia que ele só prejudicaria se o fizesse. Crianças tolas. Ele entendia que as vezes era melhor trabalhar sozinho, concordava com o jeito de Lohanne, mas ameaçar os outros em menor número era burrice. Por sorte Skye não quis a cabeça dela. 

Viu a ficha e não entendeu bem, depois perguntaria ao humano quando tivesse oportunidade. Skye se desculpou com ele e Nero apenas suspirou. Só esperava que aquele erro não os custasse caro. Acenou com a cabeça para Marlon quando ele falou que iria aparecer de madrugada e os viu de retirarem, ficando só.

Escondeu o rosto nas mãos e respirou fundo. Aquela irritação toda só piorava a sede que sentia e a garganta arranhando só o piorava. Provavelmente teria que tomar alguma bebida doce para ver se melhorava a sensação. Ah, Louis... A vontade que tinha era de surra-lo por causa da teimosia assim que ele estivesse livre e bem. Mas pensaria naquilo depois. Era hora de se recompor e ir para a Amadeus. Pediu um milkshake e saiu tomando enquanto resmungava de mau humor ao sair daquele lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Scoop ~ Só sabores - Sorveteria Empty
MensagemAssunto: Re: Scoop ~ Só sabores - Sorveteria   Scoop ~ Só sabores - Sorveteria I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Scoop ~ Só sabores - Sorveteria
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Cidade Central-
Ir para: