Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Castelo Sorel  - Página 4 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Castelo Sorel  - Página 4 Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Castelo Sorel

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 4 I_icon_minitimeQui 17 Set 2015 - 0:07

Relembrando a primeira mensagem :

>:: Castelo Sorel ::<

Castelo Sorel  - Página 4 Irlanda-630x458


Última edição por Master em Dom 2 Out 2016 - 19:17, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 4 I_icon_minitimeSex 9 Out 2015 - 2:38

Ele olhou-o um tanto admirado, falando seu idioma natal ficou imaginando o que mais ele sabia.

_I learn fast just give me the basic rules and agreements (Eu aprendo rápido só me dar as regras e concordâncias básicas)

Assim que ele começou a mostrar as regras Louis prestava atenção e perguntava algumas coisas, ele se aproximou mais de Nero estava tão perto dele que Nero podia sentir o cheiro suave de champoo nos cabelos de Louis.

Colocava a mãos nas mechas e por vezes o cabelo caia sobre o ombro de lado expondo a pele do pescoço de Louis. Ele olhava para Nero com olhos de curiosidade com cada palavra que aprendia.

Sorriu de si por dentro, ele gostava tanto dele que pensou muito sobre as palavras de Nero. O que ele queria que o outro respondesse se não fosse exatamente aquilo que falou.

Se tocou de algo que antes as emoções a flor da pele não havia deixado perceber. Ele amava Nero, mas principalmente amava exatamente ele assim do jeito que era, foi isso que viu em sua aura e foi isso que o atraiu.

Seus olhos nesse momento mudam, a raiva some e sua expressão suaviza dando lugar a face apaixonada de antes, porque ficaria com raiva de si e até mesmo dele, se questionou e respondeu a si mesmo.

"Vou morrer então porque vou ficar assim... Vou viver o máximo que eu puder mesmo que ame por nós dois..."

No final daquela hora ele já conseguia falar algumas frases em italiano.

_Entendi, posso tentar então falar algo em italiano?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 4 I_icon_minitimeSex 9 Out 2015 - 2:47

+ Nero


Ele continuou as lições, um pouco desconfortável por causa da aproximação de Louis. O cheiro do shampoo era bom, aquele filho da mãe tinha bom gosto... Ou será que era somente porque era o que ele estava usando? Cada vez que Louis mexia no cabelo, Nero vacilava. E o pescoço exposto... Ele sentiu a garganta arranhar. Ainda não havia se alimentado, havia esquecido. Idiota.

Nero ficou intrigado em como a expressão de Louis suavizara tão rápido. De certa forma aquilo o deixava aliviado. Mas o olhar apaixonado o fazia desviar o próprio olhar para a sala, qualquer ponto. 

- Sim... Diga - o ruivo o observou, esperando sua fala, como um professor. Parecia fácil ensinar a Louis, bem mais que a pequena Lily.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 4 I_icon_minitimeSex 9 Out 2015 - 3:06

Louis tirou o casaco que vestia e deixou a mostra o braço onde a vampira havia mordido, estava com uma faixa protegendo o ferimento, a mordida dela era terrível e seu braço ainda não havia sicratrisado, e para não ficar exposto aquele ferimento e a roxidão o enfaixou.

Ajeitou o cabelo e sorriu, quando Louis falou em italiano a voz e o sotaque eram suaves tinha uma certa elegância na voz e também um tom provocativo.

_Non mi importa se ti piaccio o no ...(Eu não me importo se gosta ou não de mim.)

Fixou o olhar nele e continuou.

_Sono stato con tante cose che ho ora mi consolano (Já passei por tantas coisas que o que tenho agora me conforta )- Levantou e andou até ele e olhou nos olhos com um imenso brilho e admiração._Voglio solo vivere quello che sento e se qualcuno può stare per tutti e due ...(Eu só quero viver o que sinto e se for o caso posso suportar por nós dois.)

_Mi piace molto il tuo modo di essere, non cambiano mai ..(Eu gosto muito de seu jeito de ser, nunca mude ..)

Estava tão próximo de Nero que conseguia sentir seu hálito suave e doce. Ele tocou o rosto de Nero passando suavemente a mão, tocava a face dele esperando alguma frase que esfriasse aquele momento.

_Non mi aspetto che tu mi ami, ma voglio essere con voi fino al mio ultimo respiro.( Eu não espero que me ame, mas quero esta ao seu lado até o meu último suspiro)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 4 I_icon_minitimeSex 9 Out 2015 - 3:20

+ Nero


Uma expressão de dor passou pelos olhos de Nero quando viu o braço de Louis enfaixado. Seu peito se apertou quando a memória daquela cena passou por sua mente. Um certo desespero passou dentro de si, apesar de a expressão continuar a mesma.

Conforme Louis falava ele ficava cada vez mais surpreso. Ele aprendera tão rápido! Mas as palavras dele... Ele se sentiu acuado novamente. Queria sumir subitamente da sala... O que era estranho, ele não era covarde daquele jeito. E seu rosto estava... corado. De vergonha? Do que? Ele não saberia dizer. Não sabia se era por causa das palavras de Louis ou por causa de seu comportamento lamentável. 

Ele fechou os olhos com a carícia e respirou fundo.
- Você... - a voz dele vacilou - Pare com isso... Olhe... Olhe o que está fazendo comigo - ele o olhou bravo, com os olhos brilhando mais que o normal, um brilho estranho - Não gosto disso... Não gosto... de não ter controle nem sobre mim... Pare... - a última palavra fora quase um tom de súplica - Não vou conseguir... 
~ Non posso dire ti amo... non posso... - ele praticamente choramingou bem baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 4 I_icon_minitimeSex 9 Out 2015 - 3:33

Louis se assustou com aquela reação, não era bem isos que ele esperava, vindo dele no minimo iria ouvir qualquer coisa do tipo não posso ou a frase de amor é uma palavra muito forte, mas não lá estava ele desmoronando na sua frente e isso realmente o assustou.

Aproximou o rosto ainda mais com a expressão carinhosa e disse baixinho.

_Não precisa dizer que me ama... só me deixa ficar ao seu lado e para mim é o suficiente.

Beijou seus lábios suavemente passando o braço pela cintura dele, trazendo-o para si.

_Pode brigar e gritar comigo se isso te faz sentir melhor.

Continuava beijando suavemente o rosto dele dando conforto as palavras e deixando claro que com ele poderia se soltar e que de certa forma seria o segredo deles.

_Pode se soltar e brigar comigo... Eu prometo que não vou ficar triste, pelo contrario ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 4 I_icon_minitimeSex 9 Out 2015 - 4:00

+ Nero


Ele correspondeu ao beijo, mas seus braços continuaram caídos ao lado do corpo. Se sentia humilhado. Fisgado por aquelas palavras de Louis, como se fossem uma armadilha. Uma armadilha que ele caiu inteiramente. Ele devia ser mesmo a droga de um masoquista para deixar o moreno continuar com aquilo.

- Não... Não posso... Não quero gritar e nem brigar com você... - ele o abraçou apertado - Não depois do que aquela mulher fez com você... - sussurrou - Nunca me senti tão desesperado e impotente...

Impotente. Era o maior medo e o maior ódio de Nero. Ser impotente. Perder o controle. Perder o poder. Só o diabo sabia o quanto havia sido difícil manter aquela pose... Mas se não mantivesse eles haveriam morrido, ele tinha certeza.

- Seu... maldito... idiota... - ele segurou o rosto de Louis e o beijou, dessa vez com carinho - Odeio você... - sussurrou quase como uma criança birrenta - Vai ficar sim... E vai chorar... E vai me deixar mais louco do que sou... Babaca.

Era daquela forma que Nero conseguia demonstrar algum sentimento, ofendendo mas sem o tom ofensivo. 

- Vai ter que me aturar agora... o problema é seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 4 I_icon_minitimeSex 9 Out 2015 - 20:06

Louis afagava as costas dele, queria lhe dá carinho e conforto a ele, sabia que pelo seu jeito orgulhoso e turrão que aquelas palavras eram dificies para ele.

Quando lembrou do que ele passara na boate estremeceu, nunca mais queria passar por aquilo de novo, fechou os olhos e disse a ele.

_sinto muito em fazer você sentir isso, mas confesso que mais um minuto daquelo eu ia pedir socorro a você...Me segurei, magnus deveria está testando você.

Engoliu seco e ainda mais admirado com a forma que ele falava, abriu os olhos e soltou um sorriso suave.

_Me odeia, isso é bom, ao menos provoquei em você alguma coisa. -Inclinou a cabeça onde as mechas negras escorreram de lado e com a face masi suave e fofa ele riu a Nero. _Nero... il mio amore.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 4 I_icon_minitimeSex 9 Out 2015 - 20:31

+ Nero


Ele recebia o carinho, com os olhos fechados. Aquilo era bom, mas ele não ia admitir, ainda mais depois de sua pose de durão ter despencado em menos de um dia.


- Nós dois teríamos morrido se eu interferisse - ele suspirou - Foi necessário. Acho que ele acreditou em minha atuação. Mas... foi... difícil.


Nero olhou furioso (mais envergonhado que outra coisa) quando Louis o chamou de meu amor.


- Se continuar fazendo essa cara eu juro que te mordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 4 I_icon_minitimeSáb 10 Out 2015 - 7:59

Louis se afastou dele sem soltar de seus braços e riu ao ouvir sobre morder, a expressão de Nero era de raiva, mas ele não ligava para isso. Pegou sua mão e desvencilhou de seus braços puxando-o pela mão percebeu que exitava em ir, mas firmou a mão e o puxou arrastando pela sala e subindo as escadas onde a porta se abriu com o poder de Louis para eles entrarem no quarto de Nero. O moreno tinha um leve sorriso no canto dos lábios e ele o levou a cama fazendo o sentar e depois o deitou empurando para mais a cima onde ambos agora sobre a cama se olhavam.

Louis montou sobre Nero e segurou as mãos dele, queria beber dele, tinha cede, mas queria sentir o gosto da pele do ruivo, uma das mãos de Louis percorreu a blusa de Nero puxandoa para deixar livre a pele de seu abdomen. abaixou o rosto e começou a passar a língua pela pele percorrendo todo o corpo, peito e por fim pescoço. Os cabelos longos e negros caiam sobre a pele de Nero, escorrendo suavemente em ondas conforme Louis o beijava e acariciava. Ao inclinar seu corpo para o rosto alcançar o pescoço sugou a pele com os lábios suavemente a outra mão passou a segurar a nuca do ruivo e em seguida a trança puxando-a para que ele inclinasse a cabeça. O vampiro finca as presas para sugar o sangue de Nero, amava aquele gosto quente como fogo e suave como água.

A mordida de Louis era prazerosa, tinha o poder de levar ao orgasmo e foi isso que ele fez, queria Nero gemendo ao seu ouvido pedindo a ele, implorando a ele por mais, por ele, queria ouvir dele o que já sabia.

Que Nero amava Louis.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 4 I_icon_minitimeSáb 10 Out 2015 - 14:56

+ Nero


O ruivo olhou confuso para Louis quando ele se afastou e começou a puxa-lo pela mão. Hesitou. O que o outro estava fazendo? Mas o moreno segurou sua mão com firmeza. Ele fez uma careta, mas o seguiu intrigado. Quando Louis abriu a porta com o próprio poder, Nero sentiu o corpo esquentar. Aquilo era... excitante.


Nero o olhava ainda curioso, na expectativa com o sorriso nos lábios de Louis. Deixou o moreno guiá-lo da forma que desejasse. Ele ofegou quando Louis montou sobre ele. A situação na última hora havia mudado tanto que chegava a ser surreal. Mas dane-se, iria deixar rolar. Sua pose já havia caído. E estavam só os dois ali naquele momento...


Quando Louis, além de montar nele, segurou suas mãos, Nero entreabriu os lábios e ofegou novamente. Ser dominado pelo outro era algo inusitado mas estava o excitando visivelmente. Ergueu de leve o corpo para ajudá-lo a subir sua camisa e gemeu rouco ao sentir a língua de Louis percorrer sua pele. Os cabelos negros dele roçando em si estavam o enlouquecendo. Nero gemeu mais alto quando o outro alcançou seu pescoço. Mas ao sentir sua trança puxada ele tremeu. Ter os cabelos ruivos sendo puxados era um de seus pontos fracos. Louis pode sentir sua postura mudar imediatamente. Ele parou de mexer impaciente os pulsos, presos por Louis, e inclinou a cabeça para trás, deixando o pescoço à mostra, completamente a mercê de Louis. Submisso.


Ao sentir a mordida de Louis, Nero apertou as coxas dele, onde suas mão estavam pousadas. Ele gemeu alto. Céus... céus... Gemeu outra vez. Nunca sentira tanto prazer em uma mordida como naquela. Ele fechou os olhos com força. Abraçou Louis, fincou as unhas em suas costas, mordeu os lábios a ponto de sangrar por causa das presas e escondeu o rosto entre o pescoço e o ombro de Louis para abafar o gemido ao alcançar o êxtase.


~ Louis... - ele gemeu e deixou a cabeça repousar na cama. Havia sido rápido demais, tanto que ele se sentia tonto. Ofegava e seu rosto estava corado pelo prazer. Nossa... Sequer tivera tempo de ter alguma reação senão aquela. Louis podia senti-lo levemente trêmulo, assim como o gosto do prazer em seu sangue e seu cheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 4 I_icon_minitimeSáb 10 Out 2015 - 16:48

Louis soltou as presas da pele de Nero, ele abriu os olhos e passou a língua para tapar os furos de suas presas e logo em seguida roçou a ponta do nariz na orelha do ruivo que ali embaixo do seu corpo estava tremulo com aquele prazer que receberá.

~Nero...-Sussurrou ao pé do ouvido sua voz calma e inebriante._eu estava com fome, não se importa que beba de você não é?

O moreno deslizou a perna e saiu de cima do ruivo e deitou ao seu lado, afagando seu peito e encostou a testa em seu ombro, estava feliz por tanto longos anos que nãos e sentia feliz daquela forma.

Suspirou um pouco e queria apenas ficar ali ao lado dele. realmente agora nero era parte dele e nãoa briria mão disso.

_Preciso contar algo a você, acredito que irá ficar chateado e até entenderei, só não me expulsa de sua vida isso eu não suportaria.

Louis precisava falar de seus filhos e que não era tão criança como ele havia mentido a Nero.

_Lembra-se que lhe contei sobre um nobre que me ajudou quando eu estava em uma situação  decadente? Era uma nobre chamada Selena Linvisck, ela me ajudou em tudo, ensinou o que eu precisaria saber e até controlar um pouco do meu poder. -deu um sorriso lembrando dela._Ela era muito diferente de um nobre, mas enfim, eu e Selena por estarmos próximos acabamos nos envolvendo.

Ele suspirou um pouco ainda estava com a testa encostada no ombro dele e continuou:

_E acabamos tendo filhos.

Parou e mordeu os lábios esperando a reação dele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 4 I_icon_minitimeSáb 10 Out 2015 - 20:59

+ Nero


O ruivo suspirou com um sorriso satisfeito nos lábios quando Louis cicatrizou sua ferida e gemeu baixo com o carinho na orelha. Ele lambeu os lábios ao ouvir o sussurro e o olhou intensamente.


- Sempre que quiser... - falou com a voz rouca, ainda inebriado - Meu sangue é todo seu - disse, apesar de ter ficado com sede depois daquilo.


Quando Louis deitou ao seu lado, ele o abraçou e o aconchegou em si. Era uma sensação boa, um momento de paz... que não durou muito.


Ele ficou tenso quando Louis começou a falar. Estava muito bom para ser verdade. Ele se lembrava do que ele havia dito. Mesmo que não quisesse ele se lembraria de qualquer forma. Só não esperava que fosse uma mulher. E muito menos que Louis fosse pai. Mas não parecia nada além de surpreso.


- ...umn... Continue - falou, o analisando. Sentia que tinha bem mais do que aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 4 I_icon_minitimeSáb 10 Out 2015 - 22:21

O Moreno sorriu quando ele disse que o sangue era todo dele, mas precisava continuar a falar sobre a sua família escondida.

_Eu nessa época assumi outro nome e ai Selena passou a me chamar de Arthur, não me importei até era bom, a família que queria eu morto não conseguiria encontrar me.

Ele ainda estava preocupado com a reação de Nero, mas tinha que contar, precisava da ajuda dele para proteger os filhos.

_Eu sempre tive minha preferência apesar de gostar dela, não era o que eu desejava. Sair e buscar outros foi algo que aos poucos foi destruindo Selena

Suspirou ajeitando o corpo do lado dele.

_Eu deixei que o pior acontecesse, um dia chegando de uma das minhas "aventuras" encontrei a casa toda revirada e vi ela parada na sala ela tinha um ferimento enorme no peito e quando me aproximei para ajudar ela virou pó e não pude fazer nada.

Ele Levantou e se sentou ao lado de Nero, abaixou a cabeça olhando o nada.

_Nessa época Skye tinha 3 anos e Noah tinha 1 ano, peguei os dois sem saber o que fazer e sumi, não sabia quem tinha atacado a casa e graças a ela que eles estão vivos, agora com 12 anos Noah e Skye com 15 anos.

Olhou para Nero e finalizou

_Eles vivem escondidos, Magnus não sabe da existência deles e eu temo que algo me aconteça e os deixem só.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 4 I_icon_minitimeSáb 10 Out 2015 - 23:23

+ Nero


Ele ouvia tudo com atenção. Entendia... Agora ele entendia porque Louis sofria tanto. Entendia que sua dor maior era o remorso. E cuidar de dois filhos sozinhos nessa situação... Ele tinha uma, que não era nem dele, e ela já dava trabalho suficiente. Deve ter sido uma época horrível para ele.


O ruivo não podia julga-lo. Ser infiel era indiferente para ele. Nero fizera coisas bem pior em sua vida, e muitas delas ele sequer esboçava arrependimento.


Nero se sentou ao lado dele, sem saber como reagir. Ele sempre fora terrível para consolar as pessoas. Delicadeza, sem ser na sedução, não era o seu forte. Mas repousou a mão nas costas de Louis, como se dissesse "hey, estou aqui".


Mas então ele notou algo inconsistente. Filhos com 15 e 12 anos? Louis havia mentido sobre a idade. Nero tirou a mão das costas dele. Se havia mentido sobre a idade, sobre o que mais poderia ter mentido? O ruivo sabia muito bem que nenhuma mentira, por menor que seja, é inocente. Ele comprimiu os lábios, desconfiado, mas ainda mantinha a calma.


- Ainda me deve certas explicações se está me pedindo algo tão importante assim - tentou não esboçar irritação, em vão.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 4 I_icon_minitimeSáb 10 Out 2015 - 23:40

Louis sentiu a mão dele tocar suas costa e a sensação de conforto por tudo aquilo que ele estava contando. Mas ao falar sobre os filhos e a idade deixou apreensivo porque Nero tirou a mão de suas costas e demonstrou irritação.

_Eu estou aqui abrindo minha vida e meu coração a você, explicando meus motivos e sinceramente não confiava em você o suficiente para contar tudo, não até ainda pouco.

Sua mão tocou a de Nero, com receio e depois completou.

_Eu menti sobre minha idade sim... Posso ter aparência de 21 anos mas ja sou tão antigo que às vezes não quero lembrar disso.

Fechou os olhos e pediu a seja lá quem fosse que Nero não o expulsasse dali, que gritasse com ele, mas sabia que iria perder a confiança dele contando.

_Eu tenho 1200 anos ... -engoliu seco e seu peito apertou queria pegar as pastilhas, mas esquecera na sala.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 4 I_icon_minitimeDom 11 Out 2015 - 0:46

+ Nero


O ruivo mordia o lábio inferior, com as narinas levemente dilatadas pela raiva. Uma parte de si lhe dizia que entendia a postura de Louis. Ele mesmo não confiaria todos os seus segredos a alguém que acabara de conhecer. O moreno devia, ou confiar e ama-lo de verdade, ou estaria realmente desesperado.


Mas a outra parte de si, a orgulhosa, não aceitava aquilo. Ele só podia estar usando Nero. Usando. Usado, era como o ruivo se sentia. Se o que Louis dizia era verdade, ele era um ancião e Nero não passava de um peão em seus joguetes. O ruivo afastou a mão e se levantou. Um peão. Ele odiava ser tratado como apenas uma peça da trama. Odiava ser usado, como sua família tentou que fosse.


Estava em visível conflito interno. Confiar e esquecer, ou não? Não importava, ele precisava ser lógico. Se deixasse o coração mandar o fogo correndo em suas veias devastaria tudo em seu caminho. A mente deveria ser sua maior aliada, por isso ponderou. Ele precisava de Louis, chateado com ele ou não. O vampiro era um aliado poderoso e sua família confiava nele. Seriam mais 4 vampiros à favor de sua causa caso tivesse a lealdade do moreno. Deveria ser frio quanto àquilo. Precisava de Louis vivo e livre para ajudá-lo a alcançar seus objetivos. E isso consistia em ajudá-lo com seus problemas. Por isso engoliu o orgulho e não gritou ou discutiu. Apenas o ar ao redor de si aqueceu.


Mas quando Louis falou sua idade, ele perdeu a pose.


- 1200 ANOS?! - olhou espantado e indignado. Então se lembrou da gafe que cometera no dia anterior - Você... eu... te chamei de criança - ele colocou uma mão no rosto e começou a gargalhar loucamente. Nero definitivamente tinha um parafuso a menos.


Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 4 I_icon_minitimeDom 11 Out 2015 - 1:20

Louis sentiu  mão dele se afastar e levantou, podia ver sua energia oscilar muito, ele lutava com ele mesmo para acreditar e aceitar o que Louis acabara de falar.

Louis estremeceu por dentro, aquilo era torturante, perdeu a confiança dele e agora não fazia ideia de como recupera-la.

O moreno arregalou os olhos ao ouvir ele gritar a sua idade indignado dizendo ter chamado de criança, na verdade apesar de ter essa idade toda a maior parte estava em torpor devido a sua doença do sangue.

Se fosse resumir seria anos em torpor e anos acordado daria uns 800 anos, mas mesmo assim para Nero ainda seria muito.

_Eu... - tentou falar, mas via Nero rir meio louco e estranho, observava sua aura e ela estava muito instável._ Eu posso imaginar que esteja com raiva, então vou sair agora e deixa-lo a sós.

Louis levanta-se, ainda sem poder ter certeza de que Nero confiaria nele, não mais. Já na porta do quarto que se abrira sozinha, ele diz a para ele:

_A maior parte desses anos eu estava em torpor por causa de minha doença... Se isso ameniza  um pouco a situação, eu não me considero um ancião... Sou mesmo é uma criança ingênua como você disse antes ^^'

Sai do quarto e volta a sala para procurar as pastilhas, precisava delas estava sentindo o peito doer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 4 I_icon_minitimeDom 11 Out 2015 - 6:02

+ Nero


- Você não é uma criança - Nero rosnou, tirando as mãos do rosto - Tampouco ingênua!


O ruivo ainda estava com raiva. Ele desconfiava de vampiros que eram mais velhos que ele, pois sempre estavam usando os outros em seus joguetes.


Mas Nero não estava fazendo isso com Louis e sua família também?


A madeira na lareira apagada do quarto crepitou perigosamente e Nero respirou fundo.


"Foco. Foco... Fique calmo... Mantenha. O. Controle.... Ou vai acabar queimando tudo ao seu redor" ele pensava. Precisava se concentrar quando estava nervoso para não sair queimando tudo. O fogo em suas veias era perigoso somado a um temperamento explosivo.


Ele olhou Louis quando estava saindo e bufou. Reconhecia aquela expressão. Aquele babaca havia esquecido novamente as pílulas e agora precisava delas. Nero resmungou, irritado, e tirou a caixa de pílulas do bolso, estendendo a Louis.


- Toma. Antes que dê um troço aí. Sabia que ia acabar esquecendo essa merda lá embaixo - bufou.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 4 I_icon_minitimeDom 11 Out 2015 - 18:15

Louis, virou a cabeça para ver que ele tinha pego as pastilhas, andou até ele e estendeu a mão segurando a caixinha. Abriu e pegou um copo com água tomando umas 8 de uma vez, tinha aumentado a dose já que os espaços dos espasmo estavam diminuindo.

_Realmente não sou tão ingênuo assim, mas quando se trata de você eu me "torno" ingênuo.

"contei tudo a ele, falei de meus filhos que nem meus irmãos sabem e ele surta com a minha idade.?!!"

Moreno estava magoado com a raiva dele, mas não podia se queixar acabara de dar a Nero uma arma perfeita para usar contra ele... seus filhos. Mas aquela situação era culpa dele mesmo que contará a um completo estranho que ele não sabia nada a sua vida toda.

Pensou que agora só estava mesmo na mãos de mais oportunista como sempre, era sempre assim, aquilo o irritava, de novo fazendo papel de idiota.

Queria ir embora e não voltar mais ali.

_Eu preciso ir,tenho que resolver algumas coisas...

Louis planejava ir até academia cross, claro as escondidas para descobrir o tamanho do estrago que Noah fez por lá.

Assim que deixa a porta do quarto, ele pergunta a Nero:

_Eu fico me perguntando e se fosse você, será que também não mentiria para mim?

Saiu indo pelo corredor alcançando as escadas tentando novamente não chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 4 I_icon_minitimeDom 11 Out 2015 - 18:54

+ Nero


O ruivo ficou preocupado quando viu que Louis havia aumentado a dose. Ouviu as palavras dele, ainda irritado. Sim, Louis era mesmo muito ingênuo de confiar nele. Será que não percebia que Nero não era confiável? Tolo. Um vampiro louco nunca seria confiável.


Ele viu Louis descer e sua consciência pesou. Se deixasse o moreno ir embora, seu plano... Ah, que se fodesse seu plano! Não podia deixa-lo ir embora agora depois de tudo que havia passado por ele e o que Louis havia sofrido e dito a ele.


Nero foi atrás dele apressado e o segurou no braço assim que ele alcançou as escadas. Então o puxou e o encostou na parede, longe dos degrais.


- Espera... - ele falou baixo e suspirou - Eu entendo você... Então acho que é melhor que você me entenda também... - ele soltou Louis devagar - Não me importo que tenha filhos. Eu só... - ele se forçava a dizer algo - Eu tive experiências ruins no passado com vampiros mais antigos na minha família... É por isso que sou desconfiado... É por isso que... que eu... que eu fui embora e os deixei para trás.


Nero se afastou, ainda sentindo as pontas dos dedos quentes.


- Só... Droga Louis... Eu... eu sinto muito pelo que te aconteceu... - ele estava sendo sincero - Eu... sinto muito por ter te... magoado. - ele mexeu nervoso na trança - É que... é difícil pra mim... Tudo o que você me contou, tudo o que passei nesses ultimos dias... Eu estou em conflito interno... estou confuso... Parte de mim não consegue... aceitar... que... - ele engoliu seco como se engolisse o orgulho - ... que eu passei a me importar com alguém... que eu passei a... gostar - ele não conseguia dizer a outra palavra - de alguém... de você...


Ele fez uma pausa. Era difícil falar, admitir aquilo. O orgulho e arrogância dele eram fortes demais.


- Me desculpe... O meu poder... o meu fogo me desequilibra. As vezes eu... eu fico explosivo, perco o controle, é mais forte do que eu - ele suspirou de novo e soltou a trança - Peço pra ter paciência comigo... Eu fui um idiota.


Ele olhou Louis intensamente.


- Eu disse que ia te ajudar, Louis. Eu ainda quero te ajudar... - Nero se aproximou e tocou o ombro dele - Te ajudarei a proteger seus filhos com minha vida. Seu segredo está a salvo comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 4 I_icon_minitimeDom 11 Out 2015 - 23:44

O moreno assusta-se quando Nero o segura pelo braço e o encosta na parede e começa a falar um tanto nervoso, mas eram palavras diferentes e sua aura estava mais calma apesar de mostrar certo nervosismo.

_Nero... eu ...- Ele parou e somente se limitou a ouvi-lo, seus olhos arregalam-se pela surpresas naquelas palavras.

Morde os lábios e abaixa a cabeça ele estava se declarando era isso mesmo? Pensou sentindo seu coração acelerar.

Levantou a mão sobre o peito dele encostando a cabeça em seu ombro, queria aquele contato.

_Acho que todos nós temos nossos traumas do passado...-Ele então se lembrou que nunca perguntou a ele sobre seu passado ou até seus motivos para estar naquela cidade no fim do mundo.

Levantou a cabeça e se aproximou dele ouvir que ele gostava era algo inusitado, mas o que dizer se Nero era um vampiro orgulhoso e com certeza louco em querer se meter em uma furada que era a vida que o moreno vivia.

"Terei toda paciência com você Nero até porque meus dias estão contados e por mais que Alanis corra, não sinto que daria tempo, mas eu não posso lhe dizer isso. Droga você se envolveu."

Louis dizia isso mentalmente, enquanto ouvia falar nervosamente de que estava confuso.

Se aproximou mais e passou a mão na trança, retribuindo o olhar dele, a raiva e magoa passou e seus olhos estavam tranquilos e brilhantes para Nero.

_Queria ver como você é ... - Louis dizia sobre a aparência de Nero, sabia que era de cabelos vermelhos, pois Vincent o chamava de cabelo de fogo._Só ver energia é ruim...- Sorriu

Levou a ponta da trança a seus lábios beijando deixando cair sobre o peito do ruivo.

_Eu espero por você o tempo que que for preciso.

Quando falou em ajuda-lo, o moreno suspirou.

_Obrigado;

Sorriu nervosamente quando lembrou da asneira que Noah fez.

_Tenho que ir a Academia Cross, ver o nível do estrago que Noah fez por lá.

Ele ainda não tivera tempo de contar que o garoto enfrentou o Kuran e acabou se expondo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 4 I_icon_minitimeDom 11 Out 2015 - 23:57

+ Nero


Ele ainda estava em conflito interno. Parte de si estava aliviada de ter conseguido acalmá-lo, a outra parte o praguejava, era o orgulho ferido. Afagou os cabelos de Louis quando ele apoiou a cabeça em seu peito. Suas mãos já haviam voltado à temperatura normal. Observou Louis mexer em sua trança.


- Não tem como eu te ajudar...? A ver como eu?... Você disse que mexe com mentes... Poderia ver pelos meus olhos...


Mas quando o moreno mencionou a escola, Nero se alarmou.


- O que tem a Academia Cross? - era óbvio pelo olhar dele que era onde Lily estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 4 I_icon_minitimeSeg 12 Out 2015 - 0:15

Louis olhou espantado aquilo era realmente algo que nunca iria imaginar; ele estava dando permissão para ver através dos olhos dele.

_Mas ... eu nunca tentei algo assim... Tem certeza que me deixaria ver através de seus olhos?

Seria algo que o deixou sem fôlego, ver como as outras pessoas viam, era estranhamente tentador.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Fabi
SP
SP
Fabi


Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)



Humor : Sei lá
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Posts: : 1423
Inscrição : 06/09/2008

Castelo Sorel  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 4 I_icon_minitimeSeg 12 Out 2015 - 0:19

+ Nero


Ele respirou fundo e se acalmou. Perguntaria sobre a Cross novamente mais tarde, quando Louis estivesse mais calmo.


- Sim... Pode usar os meus olhos... Só sugiro não vasculhar minha mente, tem coisas aqui dentro que não vai gostar de ver - ele o segurou pelo ombro e o levou de volta para o quarto, onde não teria nenhum empregado bisbilhotando.
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Castelo Sorel  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 4 I_icon_minitimeSeg 12 Out 2015 - 0:42

Louis engoliu seco, estava tremulo, ia fazer algo que talvez não conseguisse, mas ia tentar.

Seguiu Nero sendo levado por ele até o quarto e lá após fecharem a porta.

_Estou nervoso, deixa acalmar um pouco... -Suspirava fundo fechando os olhos para por ordem em sua mente.

Alguns minutos depois Louis estava mais calmo somente ansioso para tentar aquilo.

Levou a mão até a lateral da face de Nero na altura dos olhos e concentrou nos olhos tentando conectar a mente a dele.

Nero pode sentir como um se tivesse levado um pequeno choque, nada assustador, mas sentido de qualquer forma.

_Eu acho que consegui... Feche os olhos e abra novamente.

Louis sentiu um arrepio percorrer o corpo quando viu o quarto, as paredes brancas, os móveis eram bonitos, ficou confuso por um momento com o que via.

_Acho consegui ... -Sorriu e a ponta dos seus dedos tocando entre o espaço entre a orelha e o olho direito de Nero, delicadamente moviam como quem quisesse ver mais, seus olhos estavam fechados para evitar que se confundisse._Aquela mesa é bonita, seu quarto é muito bonito, bem decorado... Um choque estranho de se levar na consciencia, estou arrepiado a cada detalhe desse quarto-Ele falava admirado com o tom dos móveis e cores de madeira, tapete, objetos coloridos decorando o ambiente.

Levantou a outra mão que estava livre para ver com os olhos dele.

_Nossa... Eu sou tão claro... -Virou o rosto a ele ainda de olhos fechados._Como eu o vejo?

Louis não sabia como veria Nero através de seus olhos, na verdade o espelho era um objeto que ele não fazia ideia que dava para ver, apesar de saber pra que servia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado





Castelo Sorel  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Castelo Sorel    Castelo Sorel  - Página 4 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Castelo Sorel
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» A chama Púrpura ~ Paris França - Solo Nero Sorel e Lilian Sorel
» Clã Sorel - Roma
» Nero Sorel
» Órion Sorel
» Lillian Sorel (Lily)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: Ambarantis :: Floresta e arredores-
Ir para: