Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
James Howard Black - Sensei - Vampire Hunter Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
James Howard Black - Sensei - Vampire Hunter Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 James Howard Black - Sensei - Vampire Hunter

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

James Howard Black - Sensei - Vampire Hunter Empty
MensagemAssunto: James Howard Black - Sensei - Vampire Hunter   James Howard Black - Sensei - Vampire Hunter I_icon_minitimeSeg 18 Abr 2011 - 21:23

-x____Off

Nome/Nick
: Marcelo
Experiência com RPG: Uns 5 ou 6 anos de jogar (principalmente mestrar) RPGs combinados com um pouco de RPs em fóruns pela Internet.

x__Character

~*PESSOAL

Foto:
Spoiler:


Nome: James Howard Black

Idade: 25 anos

Raça: Hunter Humano

Status na Academia: Professor de Química Day Class / Alquimia Night Class

Data e Local de Nascimento: 17 de Março de 1986 - Cardiff, País de Gales

Tipo sanguíneos: A+

Descrição Física:
Possui 1,77 metros de altura e pesa cerca de 65 kg. Cabelos e olhos são de um castanho claro, quase dourado.

Personalidade e Temperamento:
James tenta sempre manter a calma e pensa em suas ações cuidadosamente, mas com uma atitude sorridente e brincalhona. Ele tende a simpatizar com as pessoas em dificuldades e sempre acaba colocando os outros antes de si próprio.

Entretanto esse é meramente o método dele de tentar esconder o quanto se sente perdido. Ele acredita que não possui nenhum motivo para existir, tendo perdido a única pessoa que algum dia se importou com ele de verdade, e tudo que o mantém seguindo em frente é ter certeza que William não morreu em vão. Também, já está começando a duvidar do ideal que a academia representa, apesar de tudo.

Como hunter, James sempre mantém uma atitude profissional em uma missão e geralmente tenta resolver as situações do jeito menos violento possível. Ele é um bom planejador, mas por algum motivo seus planos parecem nunca levar em consideração os riscos a ele próprio.

James também tem uma tendência a falar exageradamente sobre tópicos de que ele gosta, ás vezes chegando a ser chato. Ele exerce grande fascínio principalmente por química e alquimia.

Arte no corpo: Nenhuma.

História:
Nascido em uma tradicional família de Hunters, James estava empunhando espadas e pistolas antes mesmo que soubesse escrever. Sua vida inteira foi dedicada ao treino com armas e métodos de identificação e eliminação de vampiros.

Seus pais nunca se interessaram muito pela felicidade do menino, apenas se importando com seus resultados no treinamento, e seu mestre sempre lhe pareceu uma pessoa distante. A única pessoa com quem ele se relacionava bem era outro hunter em treinamento chamado William Campbell.

Sobrevivendo ao duro treinamento e posteriormente a vários combates com vampiros juntos, os dois jovens hunters partilhavam uma conexão como se fossem irmãos. Seu sucesso foi grande, mas por volta do aniversário de 20 anos de James, ele começou a ser assaltado por constantes dores no peito e tonturas. Não demorou muito, e James foi diagnosticado como possuindo uma doença cardíaca que a medicina atual não poderia curar e que provavelmente tomaria sua vida em poucos anos. Não obstante, ele continuou como um hunter ativo.

Com a fundação da primeira encarnação da turma noturna na Academia Cross, James e William ambos decidiram se mudar para uma localidade mais próxima da academia para tentar ajudar com o ideal do diretor Cross. Quando a crise que culminou com a dissolução da primeira turma noturna estourou, ambos ficaram ao lado da academia, lutando com vampiros e hunters nos arredores na academia. Durante uma dessas batalhas, William foi fatalmente ferido protegendo James.
Com uma nova turma noturna sendo criada um ano depois, James Black decidiu fazer com o que sacrifício de seu melhor amigo não tenha sido em vão, jurando proteger a paz na Academia Cross a qualquer custo.

~* Atributos

=*Físicos


Força 3
Destreza 3
Agilidade 4
Resistência 2

=*Mentais

Inteligência 4
Sabedoria 3
Força de Vontade 3
Magia
3

Vantagens: Alquimista, Raciocínio Rápido, Sentir Presença Vampírica,
Desvantagens: Dependente de medicamentos, doença terminal (pode se manifestar como surtos de dor mesmo usando medicação),

x_______Ficha de Poderes

~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais:

=* Manipulação de magias:
A maior parte das magias de James são magia branca com mais utilidade defensivas do que ofensivas. Seus poderes permitem "curar" uma pessoa acelerando a regeneração natural dela, e algumas de suas magias temporiaremente aumentam as habilidades fisicas de uma determinada pessoa.
Sua maior proficiência no entanto é no uso de barreiras e outras formas de proteção, que podem ser usadas para absorver ataques ou, de forma reversa, conter inimigos.

=* Estilos de Combate:
James é extremamente habilidoso no uso de quase qualquer arma e explosivo, com exceção apenas de armas exóticas, incomuns ou que não tem muita utilidade para matar vampiros.
Para combate a média ou longa distância, quando aproximar-se não é uma opção, James prefere o uso de um par de pistolas que pertenceram a William. Ele também ás vezes carrega uma escopeta, que não é uma arma hunter de verdade mas que em geral serve para ferir alguns vampiros menos poderosos.
Para combate curta distância ou corpo a corpo, ele sempre dá preferência a sua espada, sendo um exímio espadachim.
Em adição, ele sempre carrega consigo toda sorte de bugigangas ou substâncias químicas que lhe possam permitir qualquer ajuda em uma luta, desde mini-granadas até bolsas de cola, passando por bombas de fumaça e de luz.

=* Item Especial:
James tem consigo quase o tempo todo duas pistolas, Garra do Dragão e Presa do Dragão, que pertenceram a William e são legítimas armas para caçar vampiros.

Sua arma própria é uma espada bastarda que está na sua familía há gerações e possui inscrições rúnicas em uma língua desconhecida. A espada em si possui algum tipo de mágica, e é útil contra vampiros, provavelmente sendo uma arma hunter milenar. James a chama de Lâmina do Amanhecer, mas, meio-brincando meio-sério, diz que seu nome talvez seja Excalibur.
Ir para o topo Ir para baixo
 
James Howard Black - Sensei - Vampire Hunter
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Arquivo Cross ~ Fichas :: Alunos Humanos-
Ir para: