Ise Administrador
Char RPG : Narradora Humor : instável Localização : Rio de Janeiro Posts: : 806 Inscrição : 06/09/2008
| Assunto: Marshall Kurosaki - MORTO Seg 18 Abr 2011 - 14:09 | |
| X____Off
Nome/Nick: Lohanne Experiência com RPG: Jogo rpg desde os doze anos. x__CharacterMORTO ~*PESSOAL Foto: Nome: Marshall Kurosaki Idade: 21 anos Raça: Vampiro level D (decaindo level E) Status na Academia: Aluno do terceiro ano Night Class Data e Local de Nascimento: 14 de agosto de 1992 Japão/ Kyoto Tipo sanguíneos: AB- Discrição Física: Marshall é descendentede Asiático, seus olhos são castanhos claro e seus cabelos são tingindos de verde. Tem 1,85 de altura e pesa 80 quilos, sua natureza vampírica o tem tornado mais atraente ao longo dos anos. Personalidade e Temperamento: Marshall passa a maior parte do tempo centrando sua atenção em Tohru, porém, com sua decadência e sua convivência com certa família de vampiros romenos fez com que ele passasse a ser mais dissimulado e manipulador em suas emoções e se torna-se um caçador com poucos escrúpulos. Arte no corpo: Nenhuma História: - Spoiler:
Marshall teve sua vida marcada por grandes tragédias consecutivas e a principal delas foi a estranha morte de seus pais. Ele pouco se lembra da noite do assassinato do casal Kurosaki, apenas que o pai havia ajudado uma mulher que estava passando mau à beira da estrada e depois o que se sucedeu foi um verdadeiro e sanguinolento massacre. Acreditando ter encontrado uma pista, Marshall partiu do Japão para a França para se matricular na Filial Academia Cross e buscar o provável parente daquela maldita mulher. Na frança ele conheceu Tohru Sohma, uma garota gentil que foi capaz de quebrar a barreira que Marshall erguia em torno de si e conquistar seu coração, mas ele descobriu que sua amada não era humana, ela era como a mulher que matara sus pais, ela era uma vampira. Cego pelo ódio ele a rejeitou por diversas vezes, mas o sentimento que ela havia despertado nele fez com que Marshall não suportasse ficar longe dela por muito tempo e logo eles assumiram um namoro. Em sua primeira noite com Tohru foi gerado o fruto do amor praticamente proibido entre os dois e quando soube que sua pequena estava grávida Marshall a pediu em casamento. Katusya Kuran, o pai de Tohru, veio até eles para lhes dar a benção da união, porém seu destino foi traçado e ele acabou sendo assassinado por Yan Yuriev, herdeiro do temível clã Yuriev. Nessa mesma época Marshall descobriu que durante o ataque que vitimou seus pais ele foi mordido por um puro sangue e agora ele luta para desmascarar Yuriev e assegurar que Tohru e Katsuya (seu filho) estejam seguros há tempo, antes que ele decaia ao level E.
Após dois anos ao lado de Tohru, Marshall descobriu muitas coisas sobre sua vida, sobre a morte de seus pais. O casal Kurosaki era de um conhecido clã de hunters no Japão e foram mortos por vingança. Agora Marshall corre contra o tempo para descobrir quem matou seus pais e o mordeu, antes que o selo e o sangue de Tohru não seja mais o suficiente para mantê-lo controlado. Entretanto, conforme sua natureza decaiu, ele passou a se envolver com um puro sangue que lhe forneceu sangue ao longo deste tempo, o que criou um poderoso laço com o mesmo e adquirindo uma dívida intensa com o clã Yuriev. ~* Atributos =*Físicos – Primários + pontos de interpretação (2/3) )+ Ponto Bonus (5pts-1pts) Força 1+3 Destreza 1+ 2 Vigor 1+ 3+1 =*Sociais – Secundários + pontos de interpretação(1/3)+ Ponto Bonus (5pts-1pts) Carisma 1+ 1 Manipulação1+ 2+ 2 Aparência 1+2 MentaisPercepção 1+1Inteligência 1+1Raciocínio 1+1 ~* Habilidades Talentos (Primária 13) - Prontidão:2 - Esportes: - Briga: 3 - Esquiva: 3 - Empatia: - Expressão: - Intimidação: 2 - Liderança: - Manha: - Lábia: 3 Perícias (Secundária 9) - Empatia c/ Animais: - Ofícios: - Condução: - Etiqueta: - Armas de Fogo: - Armas Brancas: - Performance: 3 - Segurança: - Furtividade: 3 - Sobrevivência: 3 Conhecimentos (Terciária 5) - Acadêmicos: - Computador: - Finanças: - Investigação: - Direito: - Linguística: 1 - Medicina: - Ocultismo: - Política: 3 - Ciências: 1 Vantagens: 7+16(vindos das desvantagens)- Temerário (3pts QUALIDADE): você é bom em assumir riscos e melhor ainda em sobreviver a eles. Sempre que estiver tentando algo particularmente arriscado (como saltar de um carro em movimento para outro), o personagem com essa qualidade ganhar 3 dados adicionais em sua jogada e desprezam 1 resultado de falha crítica num dado que resulta em ações desse tipo.- Sorte (3pts QUALIDADE): você nasceu com sorte, ou quem sabe “o Diabo cuida de seus filhos”. De qualquer modo, você pode repetir 3 testes fracassados por crônica, incluindo falhas críticas, mas cada teste só pode ser repetido uma vez.- Ambidestra (1pt QUALIDADE): você possui um elevado nível de destreza, o que lhe permite realizar tarefas com sua mão “inábil” sem receber penalidades. Você ainda sofre as penalidades no combate com duas armas ou para ações múltiplas.- Voz Encantadora (2pts QUALIDADE): existe algo em sua voz que os outros não conseguem simplesmente ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se encantam. Todos os seus testes que envolvam a sua voz tem a dificuldade reduzida em 2 pontos. Obs.: Não funciona como as ordens de um sangue puro.- Vontade de Ferro (3pts QUALIDADE):Quando você está determinado e a sua mente concentrada, nada pode afastá-lo de seus objetivos. Quando for afetado por um poder de Dominação, você pode gastar um ponto de Força de Vontade para eliminar os efeitos. Além disso, você recebe três dados adicionais para resistir aos efeitos de qualquer mágica, feitiço ou habilidade que afete a mente.- Resistência à Magia (2pts QUALIDADE): você tem resistência natural a magias. A dificuldade de todas as mágicas, sejam benignas ou malignas, são 2 pontos mais altas quando dirigidas a você.- Sorte (3pts QUALIDADE): você nasceu com sorte, ou quem sabe “o Diabo cuida de seus filhos”. De qualquer modo, você pode repetir 3 testes fracassados por crônica, incluindo falhas críticas, mas cada teste só pode ser repetido uma vez.- Nove Vidas (6pts QUALIDADE): o destino lhe garantiu a oportunidade de chegar muito perto da morte e conseguir sobreviver. Quando o resultado de um teste significar a sua morte, o teste é feito novamente. SE o teste seguinte for bem sucedido, você vive e uma de suas nove vidas é gasta. O Narrador deve manter um registro cuidadoso de quantas vidas restam ao personagem. Desvantagens: Sangue Fraco - +4pts – Por se tratar de um level E Marshall tem o sangue fraco e necessita de sangue humano a cada 24 horas.Vingança - +2pts – Marshall tem a obsessão pela caça a quem o transformou Futuro negro - +5pts – Marshall esta decaindo ao level E e, ao menos que um vampiro PB lhe de seu sangue e façam Fowlon, ele decaíra e sera caçado e morto pela associação.Fúria - +5PTS – O personagem esta decaindo ao levle E e perde facilmente o controle sobre si, principalmente em situações que envolvam sangue.- Spoiler:
O vampiro do clã Kalladori – Kairen ~* Antecedentes Contatos: 5 – - Spoiler:
Yan Yuriev – PB Romeno monarca do clã Yuriev ~* Virtudes - Consciência: 3 - Autocontrole: 1 - Coragem:3PONTOS DE SANGUE:10Obs: a cada 24 horas os pontos de Marshall decaem ao mínimo de 2, desencadeando fúria (condição de level D/E) PONTOS DE VITAE10Humanidade: 4~* Dons: TREVAS JOGO DE SOMBRAS Este poder concede ao vampiro um controle l imitado sobre as sombras e a escuridão de outros ambientes. Apesar do vampiro não poder realmente "criar" sombras, ele pode sobrepor e estender sombras existentes, criando remendos de obscuridade. Este poder também permite que os Membros separem a sombra de seus corpos e até mesmo as moldem em sombras de coisas que não estão realmente lá. MORTALHA DAS TREVAS O vampiro pode criar uma nuvem de escuridão negra. A sombra obstrui totalmente a luz e até mesmo o som até uma certa magnitude. Aqueles que já estiveram presos sob ela (e sobreviveram) descrevem a sombra como viscosa e enervante. Esta manifestação física dá crédito às histórias de vampiros que dizem que a escuridão é mais do que simples sombras. A nuvem tenebrosa pode até se mover, se o Membro que a criou assim desejar, embora esta manifestação exija alguma concentração. METAMORFOSE SOMBRIA O vampiro invoca sua escuridão interior e funde-se com ela, tornando-se um híbrido monstruoso de matéria e sombra. Seu corpo se torna mosqueado com pedaços de sombra tenebrosos e pequenos tentáculos saem de seu torso e abdômen. Apesar de ainda ser humanóide, o vampiro assume uma aparência quase demoníaca conforme a escuridão de dentro borbulha até a superfície. Estilo de combate:Golpes: (Treinamento de caçador realizado antes de Marshall decair, a princípio com auxílio de Hauro e posteriormente com a associação, antes de que sua decadência começasse a surgir) - |Braços de urso (esse golpe só funciona se o oponente estiver de costas): – O golpe consiste em agarrar o oponente por trás e pressionar um joelho erguido em sua coluna, imobilizando-o quase completamente. Geralmente após esse golpe o oponente é derrubado no chão e ainda é mantido o joelho em sua coluna. É um golpe utilizado na maioria das vezes apenas para imobilizar. - |A foice: – Golpe de ataque - Após investir contra o inimigo, Marshall gira seu corpo passando a ficar lado a lado com seu oponente, erguendo então o braço em forma de foice e acertando o ombro e o pescoço do oponente. O golpe tem grande impacto, principalmente devido ao bracelete de ferro que Marshall geralmente usa sob o uniforme ou quando está em combate. - |Iron Worker: – Golpe avançado/final – Após derrubar e imobilizar sua vítima com uma chave de perna, Marshall usa um dos braços/braceletes para um golpe certeiro e fatal no crânio do oponente, causando-lhe traumatismo craniano. - |Fury (Ataque especial, combinação de golpes): – Consiste em uma sequência rápida de chutes que atingem principalmente a região acima da cintura, em pontos como peito e pescoço, seguido por um gancho que visa derrubar o oponente para que em seguida Marshall pule sobre ele, o braço formando um triangulo e o cotovelo atingindo o tórax do oponente, após o mesmo estar no chão. Marshall:2000 Cross Card 5 conjuntos de uniforme Night Iphone Ultrabook Tablet Pastilhas dadas pela vampira Alanis | |
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Humor : Vai depender de sua postagem >D Localização : Rio de Janeiro Posts: : 2389 Inscrição : 26/01/2009
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