Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Marshall Kurosaki - MORTO Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Marshall Kurosaki - MORTO Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Marshall Kurosaki - MORTO

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

Marshall Kurosaki - MORTO Empty
MensagemAssunto: Marshall Kurosaki - MORTO   Marshall Kurosaki - MORTO I_icon_minitimeSeg 18 Abr 2011 - 14:09

X____Off


Nome/Nick: Lohanne
Experiência com RPG: Jogo rpg desde os doze anos.

x__Character






MORTO
~*PESSOAL

Foto: Marshall Kurosaki - MORTO Midorima-Shintarou-mitsuki963-34050199-402-960


Nome: Marshall Kurosaki 
Idade: 21 anos
Raça: Vampiro level D (decaindo level E)
Status na Academia: Aluno do terceiro ano Night Class
Data e Local de Nascimento: 14 de agosto de 1992 Japão/ Kyoto
Tipo sanguíneos: AB-
Discrição Física: Marshall é descendentede Asiático, seus olhos são castanhos claro e seus cabelos são tingindos de verde. Tem 1,85 de altura e pesa 80 quilos, sua natureza vampírica o tem tornado mais atraente ao longo dos anos.
Personalidade e Temperamento: Marshall passa a maior parte do tempo centrando sua atenção em Tohru, porém, com sua decadência e sua convivência com certa família de vampiros romenos fez com que ele passasse a ser mais dissimulado e manipulador em suas emoções e se torna-se um caçador com poucos escrúpulos.

Arte no corpo: Nenhuma 
História: 

Spoiler:


Após dois anos ao lado de Tohru, Marshall descobriu muitas coisas sobre sua vida, sobre a morte de seus pais. O casal Kurosaki era de um conhecido clã de hunters no Japão e foram mortos por vingança. Agora Marshall corre contra o tempo para descobrir quem matou seus pais e o mordeu, antes que o selo e o sangue de Tohru não seja mais o suficiente para mantê-lo controlado.
Entretanto, conforme sua natureza decaiu, ele passou a se envolver com um puro sangue que lhe forneceu sangue ao longo deste tempo, o que criou um poderoso laço com o mesmo e adquirindo uma dívida intensa com o clã Yuriev.

~* Atributos 


=*Físicos – Primários + pontos de interpretação (2/3) )+ Ponto Bonus (5pts-1pts)


Força 1+3
Destreza 1+ 2
Vigor 1+ 3+1

=*Sociais – Secundários + pontos de interpretação(1/3)+ Ponto Bonus (5pts-1pts)

Carisma 1+ 1
Manipulação1+ 2+ 2
Aparência 1+2


Mentais
Percepção 1+1
Inteligência 1+1
Raciocínio 1+1
 
~* Habilidades 

Talentos (Primária 13)
- Prontidão:2 
- Esportes:
- Briga: 3 
- Esquiva: 3 
- Empatia:
- Expressão:
- Intimidação: 2 
- Liderança:
- Manha: 
- Lábia: 3

Perícias (Secundária 9)
- Empatia c/ Animais: 
- Ofícios: 
- Condução:
- Etiqueta:
- Armas de Fogo:
- Armas Brancas:
- Performance: 3 
- Segurança: 
- Furtividade: 3
- Sobrevivência: 3 

Conhecimentos  (Terciária 5)
- Acadêmicos:
- Computador:
- Finanças:
- Investigação: 
- Direito:
- Linguística: 1 
- Medicina: 
- Ocultismo:
- Política: 3
- Ciências:  1                               

Vantagens: 7+16(vindos das desvantagens)


- Temerário (3pts QUALIDADE): você é bom em assumir riscos e melhor ainda em sobreviver a eles. Sempre que estiver tentando algo particularmente arriscado (como saltar de um carro em movimento para outro), o personagem com essa qualidade ganhar 3 dados adicionais em sua jogada e desprezam 1 resultado de falha crítica num dado que resulta em ações desse tipo.
- Sorte (3pts QUALIDADE): você nasceu com sorte, ou quem sabe “o Diabo cuida de seus filhos”. De qualquer modo, você pode repetir 3 testes fracassados por crônica, incluindo falhas críticas, mas cada teste só pode ser repetido uma vez.
- Ambidestra (1pt QUALIDADE): você possui um elevado nível de destreza, o que lhe permite realizar tarefas com sua mão “inábil” sem receber penalidades. Você ainda sofre as penalidades no combate com duas armas ou para ações múltiplas.
- Voz Encantadora (2pts QUALIDADE): existe algo em sua voz que os outros não conseguem simplesmente ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se encantam. Todos os seus testes que envolvam a sua voz tem a dificuldade reduzida em 2 pontos. Obs.: Não funciona como as ordens de um sangue puro.
- Vontade de Ferro (3pts QUALIDADE):Quando você está determinado e a sua mente concentrada, nada pode afastá-lo de seus objetivos. Quando for afetado por um poder de Dominação, você pode gastar um ponto de Força de Vontade para eliminar os efeitos. Além disso, você recebe três dados adicionais para resistir aos efeitos de qualquer mágica, feitiço ou habilidade que afete a mente.
- Resistência à Magia (2pts QUALIDADE): você tem resistência natural a magias. A dificuldade de todas as mágicas, sejam benignas ou malignas, são 2 pontos mais altas quando dirigidas a você.
- Sorte (3pts QUALIDADE): você nasceu com sorte, ou quem sabe “o Diabo cuida de seus filhos”. De qualquer modo, você pode repetir 3 testes fracassados por crônica, incluindo falhas críticas, mas cada teste só pode ser repetido uma vez.
- Nove Vidas (6pts QUALIDADE): o destino lhe garantiu a oportunidade de chegar muito perto da morte e conseguir sobreviver. Quando o resultado de um teste significar a sua morte, o teste é feito novamente. SE o teste seguinte for bem sucedido, você vive e uma de suas nove vidas é gasta. O Narrador deve manter um registro cuidadoso de quantas vidas restam ao personagem.



Desvantagens: 

Sangue Fraco - +4pts – Por se tratar de um level E Marshall tem o sangue fraco e necessita de sangue humano a cada 24 horas.
Vingança - +2pts – Marshall tem a obsessão pela caça a quem o transformou
Futuro negro - +5pts – Marshall esta decaindo ao level E e, ao menos que um vampiro PB lhe de seu sangue e façam Fowlon, ele decaíra e sera caçado e morto pela associação.
Fúria - +5PTS – O personagem esta decaindo ao levle E e perde facilmente o controle sobre si, principalmente em situações que envolvam sangue.
Spoiler:

~* Antecedentes 
Contatos: 5 –
Spoiler:

 ~* Virtudes

- Consciência: 3
- Autocontrole: 1
 
- Coragem:3

PONTOS DE SANGUE:
10
Obs: a cada 24 horas os pontos de Marshall decaem ao mínimo de 2, desencadeando fúria (condição de level D/E)


PONTOS DE VITAE
10
Humanidade: 4
~* Dons: TREVAS
 
JOGO DE SOMBRAS
Este poder concede ao vampiro um controle l imitado sobre as sombras e a escuridão de outros ambientes. Apesar do vampiro não
poder realmente "criar" sombras, ele pode sobrepor e estender sombras existentes, criando remendos de obscuridade. Este poder também permite que os Membros separem a sombra de seus corpos e até mesmo as moldem em sombras de coisas que não estão realmente lá.
 
MORTALHA DAS TREVAS
O vampiro pode criar uma nuvem de escuridão negra. A sombra obstrui totalmente a luz e até mesmo o som até uma certa magnitude.
Aqueles que já estiveram presos sob ela (e sobreviveram) descrevem a sombra como viscosa e enervante. Esta manifestação
física dá crédito às histórias de vampiros que dizem que a escuridão é mais do que simples sombras.
A nuvem tenebrosa pode até se mover, se o Membro que a criou assim desejar, embora esta manifestação exija alguma concentração.
 

METAMORFOSE SOMBRIA
O vampiro invoca sua escuridão interior e funde-se com ela, tornando-se um híbrido monstruoso de matéria e sombra. Seu corpo se torna mosqueado com pedaços de sombra tenebrosos e pequenos tentáculos saem de seu torso e abdômen. Apesar de ainda ser humanóide, o vampiro assume uma aparência quase demoníaca conforme a escuridão de dentro borbulha até a superfície.

 
Estilo de combate:
Golpes: (Treinamento de caçador realizado antes de Marshall decair, a princípio com auxílio de Hauro e posteriormente com a associação, antes de que sua decadência começasse a surgir)
- |Braços de urso (esse golpe só funciona se o oponente estiver de costas): – O golpe consiste em agarrar o oponente por trás e pressionar um joelho erguido em sua coluna, imobilizando-o quase completamente. Geralmente após esse golpe o oponente é derrubado no chão e ainda é mantido o joelho em sua coluna. É um golpe utilizado na maioria das vezes apenas para imobilizar.
- |A foice: – Golpe de ataque - Após investir contra o inimigo, Marshall gira seu corpo passando a ficar lado a lado com seu oponente, erguendo então o braço em forma de foice e acertando o ombro e o pescoço do oponente. O golpe tem grande impacto, principalmente devido ao bracelete de ferro que Marshall geralmente usa sob o uniforme ou quando está em combate.
- |Iron Worker: – Golpe avançado/final – Após derrubar e imobilizar sua vítima com uma chave de perna, Marshall usa um dos braços/braceletes para um golpe certeiro e fatal no crânio do oponente, causando-lhe traumatismo craniano.
- |Fury (Ataque especial, combinação de golpes): – Consiste em uma sequência rápida de chutes que atingem principalmente a região acima da cintura, em pontos como peito e pescoço, seguido por um gancho que visa derrubar o oponente para que em seguida Marshall pule sobre ele, o braço formando um triangulo e o cotovelo atingindo o tórax do oponente, após o mesmo estar no chão.
 

Marshall:

2000 Cross Card
5 conjuntos de uniforme Night
Iphone
Ultrabook
Tablet
Pastilhas dadas pela vampira Alanis
Ir para o topo Ir para baixo
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

Marshall Kurosaki - MORTO Empty
MensagemAssunto: Re: Marshall Kurosaki - MORTO   Marshall Kurosaki - MORTO I_icon_minitimeSex 9 Out 2015 - 16:35

X_______________Ficha NPC
 
Jogador: Lohanne    
Nome: Stelian Mihaela
Raça: Vampiro C
Temperamento: Aparenta tranquilidade e docilidade, seus olhos são profundos e misteriosos
Data e Local de Nascimento: Romênia, século XIX
Idade:  275 anos
Profissão:  Aluno NPC

Características Físicas: Cabelos cinzas e olhos azuis, corpo esguio e esbelto e pele clara, quase branca. Tem 1,86 de altura e pesa 93 kg.
Foto:
http:Marshall Kurosaki - MORTO Ikki__amnesia__render_by_rikku923-d65knlo
Char's oficiais do jogo que se relacionará:
Sua História, participação e envolvimento com os oficiais da trama:


Stelian é um vampiro enviado por Yuriev para observar e ajudar Marshall em sua investigação a respeito da família Kuran. Tera envolvimento com Tohru e Marshall Kurosaki e possíveis envolvimentos com Loran.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
 
Marshall Kurosaki - MORTO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Caio Trigoli - MORTO
» +Marshall Pendragon+
» ..::Quarto : Marshall e Hauro ::..
» [Masculino] Quarto 3 - Saginomiya Hauro e Marshall Pendragon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: The Cross Life :: Cross Regras Gerais- RPG :: Arquivo Cross :: Vampiro-
Ir para: