Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Black Bird Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
Black Bird Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 Black Bird

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ise
Administrador
Administrador
Ise


Feminino
Char RPG : Narradora
Humor : instável
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 806
Inscrição : 06/09/2008

Black Bird Empty
MensagemAssunto: Black Bird   Black Bird I_icon_minitimeSáb 5 Jun 2010 - 21:18

Black Bird é lançado no Brasil (30/04/2010)

A PANINI lança “Black Bird”, mangá que conta em dez volumes – ainda em andamento no Japão -, a história de uma garota que enxerga seres invisíveis, que
a atormentam dia e noite. A publicação é bimestral e já está no mercado.

Durante a infância é comum algumas crianças terem amigos imaginários, que ninguém além delas vê. O problema de Misao Harada é que ela já é adolescente e ainda enxerga seres invisíveis aos outros, parecidos com “amigos imaginários”, exceto por não serem nada imaginários e muito menos amigos.

Esses seres que atormentam a garota desde criança são na verdade youkais, assombrações hostis que se divertem maltratando a, fazendo-a tropeçar, desmaiar ou parecer uma lunática por ficar encarando lugares onde, supostamente, não há nada.

Apesar de tudo, ela tenta levar uma vida normal e morre de inveja das amigas
comprometidas, pois adoraria ter um namorado. Misao não gosta de ninguém em especial, mas guarda com carinho a lembrança de seu primeiro amor, um garoto um pouco mais velho que era seu antigo vizinho, dez anos atrás. Embora não consiga se recordar de seu nome ou rosto, Misao lembra que ele também enxergava os youkais, e que partiu repentinamente, mas prometeu que voltaria para buscá-la.

Na véspera do aniversário de dezesseis anos da garota, Kyo Usui – o garoto das lembranças de Misao, agora um homem belo e misterioso – finalmente retorna. Mas aquelas doces lembranças que pareciam um sonho distante aos poucos se transformarão em um pesadelo do qual Misao não conseguirá escapar tão fácil.

Logo após seu aniversário, Misao percebe que as assombrações se tornaram mais agressivas e difíceis de ignorar. Após ser brutalmente atacada por um colega possuído por um youkai, a personagem descobre seu terrível destino, fatalmente ligado às criaturas que tanto teme.

Para aumentar o desespero da garota, Kyo revela ser um youkai poderoso, líder do clã dos tengus (um tipo de assombração do folclore japonês), e que a deseja como esposa. Apesar de ter boas recordações de Kyo, Misao desconfia das verdadeiras intenções do rapaz.

Agora, sem ter mais com quem contar, resta à personagem aceitar a presença de Kyo, disfarçado de professor na escola em que ela estuda. O líder dos tengus está sempre disposto a proteger Misao, eliminar qualquer um que faça mal à garota e lamber suas feridas, literalmente. A saliva dos youkais parece ter poderes curativos, o que rende cenas picantes e embaraçosas à pobre Misao, constantemente ferida.

Black Bird 100430_Black_Bird

Recheado de romance, intrigas e uma pitada de humor negro, BLACK BIRD, escrito por Kanoko Sakurakouji, recebeu em 2008 o prêmio de melhor mangá shoujo da Shogakukan, editora em que é originalmente publicado. Traduzido diretamente do japonês, segue o tankoubon (encadernado) original em quantidade de páginas, onomatopeias e ordem de leitura, além de comentários da autora e extras.

PERSONAGENS

Kyo Usui
Poderoso líder do clã dos tengus, Kyo está determinado a fazer de Misao sua esposa. Bonito, misterioso, cruel e safado, este youkai faz de tudo para protegê-la e, sempre que possível, tirar uma casquinha também.

Misao Harada
Garota que enxerga assombrações e é perseguida por elas. Decidida a ter uma vida comum, resiste às investidas do charmoso youkai Kyo, mesmo que o seu coração pareça dizer o contrário.

Shuhei Kuzunoha
Pertencente
ao clã das raposas, Shuhei é um youkai extrovertido e ardiloso, que
chama atenção pela sua bela aparência e seus cabelos prateados.
Pretende derrotar Kyo e casar-se com Misao.
Tarô
Jovem tengu servo de Kyo, cuida da casa e dos afazeres domésticos. A despeito de sua aparência, é um tengu poderoso e sempre aparece nas horas mais inconvenientes.

FICHA TÉCNICA
BLACK BIRD Autor:Kanoko Sakurakouji
Gênero:Romance / fantasiaValor: R$ 9,90
Formato: 13,7 X 20 Cm
Periodicidade: Bimestral
Páginas: entre 176 e 208
Volumes:
10
Distribuição:
Setorizada

Nesse Blog americano tem todos os volumes lançados, tradução em ingles e os originais em japones e está sempre atualizando podendo acompanhar a versão japonesa que está no volume 11.

Link: http://blackbirdmanga.blogspot.com/p/volumes_26.html
Ir para o topo Ir para baixo
 
Black Bird
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Made in Japan :: Mangá-
Ir para: