Lista de Poderes - Bioquímicos/Tecnológicos
Nome:Metamorfismo
Tipo:Bioquimico
Efeito:Nível 1: Pequenos traços físicos, como marcas do rosto ou pequenas cicatrizes.
Nível 2: O cabelo, o rosto por completo, algumas características físicas próximas do corpo original.
Nível 3: Possibilidade de combinar transformações no corpo. Características físicas um pouco mais além do corpo original.
Nível 4: Corpo completo pode ser alterado, transformando-se em qualquer um. Apenas humano.
Nível 5: Corpo completo pode ser alterado, animais de porte grande e "esqueleto humano", como ursos.
Mestre: Corpo completo, animais de porte médio e pequeno. Mínimo de tamanho é coelho, máximo é urso vermelho.
Nível: --/5
Exp: --/20
Nome:Mimetismo
Tipo:Bioquimico
Efeito:Nível 1: Apenas partes pequenas dos membros, apenas objetos completamente sólidos e fáceis de se encontrar, fracos.
Nível 2:Apenas partes de médio porte dos membros, apenas objetos completamente
sólidos e fáceis de se encontrar, um pouco mais resistentes.
Nível 3: Apenas membros, apenas objetos completamente sólidos e fáceis de se encontrar, resistentes.
Nível 4: Partes do tronco podem ser alteradas, apenas objetos completamente sólidos, resistentes.
Nível 5: Corpo completo, objetos mais gelatinosos permitidos, resistentes.
Mestre: Corpo completo, objetos mais gelatinosos permitidos, muito resistentes.
Nível: --/5
Exp: --/20
Nome: Power Up
Tipo: Bioquímica
Efeito:Nível 1: Aumenta em 5% a potência muscular do usuário. +1 Corpo-A-Corpo, +1 Bloqueio
Nível 2: Aumenta em 10% a potência muscular do usuário. +2 Corpo-A-corpo, +2 Bloqueio
Nível 3: Aumenta em 30% a potência muscular do usuário. +4 Corpo-A-Corpo, +3 Bloqueio
Nível 4: Aumenta em 40% a potência muscular do usuário. +6 Corpo-A-Corpo, +4 Bloqueio
Nível 5: Aumenta em 50% a potência muscular do usuário. +10 Corpo-A-Corpo, + 6 Bloqueio
Mestre: Consegue duplicar a potência muscular do usuário. +40 Corpo-A-Corpo, +20 Bloqueio
Nível: --/5
Exp: --/20
Nome: Power Armor
Tipo: Bioquímica
Efeito:Nível 1: Placa biológica fraca envolta do corpo, diminui impactos. +1 Bloqueio
Nível 2: Placa biológica média envolta do corpo, diminui impactos e reduz velocidade. +3 Bloqueio, -1 Esquiva
Nível 3: Placa biológica resistente envolta do corpo, diminui impactos e reduz velocidade. +5 Bloqueio, -3 Esquiva
Nível 4:Placa de metal fraca envolta do corpo, menos nas articulações e cabeça,
diminui impactos e reduz velocidade. +8 Bloqueio, -5 Esquiva
Nível 5:Placa de metal média envolta do corpo, menos nas articulações e cabeça,
diminui impactos e reduz velocidade. +12 Bloqueio, -7 Esquiva
Mestre:Placa de metal resistente envolta do corpo, menos nas articulações,
diminui impactos e reduz velocidade. +45 Bloqueio, -25 Esquiva
Nível: --/5
Exp: --/20
Lista de Poderes - Elementais
Nome: Eletricidade
Tipo: Elemental
Efeito:Nível 1: Pequenos raios com pouca potência, fraco pulso eletromagnético. +2 Distância, +1 Corpo-A-Corpo
Nível 2:Pequenos raios com potência maior, pulso eletromagnético mediano, pode
desviar levemente corpos estranhos. +5 Distância, +2 Corpo-A-Corpo, +1
Esquiva
Nível 3: Raios medianos com potência maior, pulso
eletromagnético maior, pode desviar mais corpos estranhos. +6
Distância, +4 Corpo-A-Corpo, +2 Esquiva
Nível 4: Raios
medianos com potência alta, pulso eletromagnético alto, capacidade de
inverter polaridades magnéticas. +9 Distância, +7 Corpo-A-Corpo, +4
Esquiva
Nível 5: Raios longos com potência alta, pulso
eletromagnético muito alto, capacidade de inverter polaridades
magnéticas e sentir magnetismo. +15 Distância, +10 Corpo-A-Corpo, +7
Esquiva
Mestre: Raios próximos aos da natureza, pulso
eletromagnético forte o suficiente para desativar equipamentos
eletrônicos em 10km de raio, capacidade de inverter e criar polaridades
magnéticas em outros pontos e sentir magnetismo. +50 Distância, +30
Corpo-A-Corpo, +20 Esquiva
Nível: --/5
Exp: --/20
Nome: Controle do Fogo
Tipo: Elemental
Efeito:Nível 1: Criar pequenos projéteis de fogo fraco nas palmas das mãos. +2 Distância
Nível 2: Criar projéteis de fogo fraco maiores nas palmas das mãos, pequenas barreiras de fogo. +5 Distância, +1 Bloqueio
Nível 3: Criar projéteis de fogo fraco de tamanho mediano nas palmas das mãos, barreiras de tamanho médio. +9 Distância, +3 Bloqueio
Nível 4: Criar projéteis de fogo mediano de tamanho grande nas palmas das mãos, barreiras de tamanho grande. +12 Distância, +5 Bloqueio
Nível 5: Criar projéteis de fogo forte de tamanho grande nas palmas das mãos, barreiras de tamanho grande. +18 Distância, +8 Bloqueio
Mestre:
Criar projéteis de fogo muito forte de tamanho grande nas palmas das
mãos, barreiras de tamanho grande, criação de fina camada de fogo em
volta do usuário. +40 Distância, +15 Bloqueio
Nível: --/5
Exp: --/20
Nome: Transformação em Fogo
Tipo: Elemental
Efeito:Nível 1: Envolver um punho em fogo fraco. +1 Corpo-A-Corpo
Nível 2: Envolver ambos os punhos em fogo fraco. +3 Corpo-A-Corpo
Nível 3: Envolver parte de suas pernas em fogo médio. +5 Corpo-A-Corpo
Nível 4: Envolver suas pernas em fogo forte. +10 Corpo-A-Corpo
Nível 5: Envolver seu tronco em fogo mais forte. +20 Corpo-A-Corpo
Mestre: Envolver seu corpo inteiro em fogo muito forte. +50 Corpo-A-Corpo
Nível: --/5
Exp: --/20
Lista de Poderes - Meta-Habilidade
Nome: Super-ForçaTipo: Meta-Habilidade
Efeito:Nível 1: Capacidade de carga de 300kg. +2 Corpo-A-Corpo
Nível 2: Capacidade de carga de 400kg. +4 Corpo-A-Corpo
Nível 3: Capacidade de carga de 600kg. +6 Corpo-A-Corpo
Nível 4: Capacidade de carga de 800kg. +10 Corpo-A-Corpo
Nível 5: Capacidade de carga de 1ton. +20 Corpo-A-Corpo
Mestre: Capacidade de carga de 5ton. +60 Corpo-A-Corpo
Nível: --/5
Exp: --/20
Nome: Super-AgilidadeTipo: Meta-Habilidade
Efeito:Nível 1: Velocidade máxima de 40km/h. +1 Esquiva
Nível 2: Velocidade máxima de 60km/h, movimento espontâneo. +1 Corpo-A-Corpo, +3 Esquiva
Nível 3: Velocidade máxima de 90km/h, movimento espontâneo. +3 Corpo-A-Corpo, +6 Esquiva
Nível 4: Velocidade máxima de 150km/h, movimento espontâneo. +5 Corpo-A-Corpo, +10 Esquiva
Nível 5: Velocidade máxima de 320km/h, movimento espontâneo. +9 Corpo-A-Corpo, +16 Esquiva
Mestre: Velocidade máxima de 500km/h, movimento espontâneo. +15 Corpo-A-Corpo, +40 Esquiva
Nível: --/5
Exp: --/20
Nome: Super-ResistênciaTipo: Meta-Habilidade
Efeito:Nível 1: Suporta impactos indiretos menores sem problemas. +2 Bloqueio
Nível 2: Suporta impactos indiretos médios sem problemas. +4 Bloqueio
Nível 3: Suporta impactos diretos médios sem problemas, ignora pressão pequena. +2 Corpo-A-Corpo, +6 Bloqueio, +1 Absorbção de Dano
Nível 4: Suporta impactos diretos fortes sem problemas, ignora pressão média. +4 Corpo-A-Corpo, +9 Bloqueio, +2 Absorbção de Dano
Nível 5: Suporta impactos diretos muito fortes sem problemas, ignora pressão forte. +6 Corpo-A-Corpo, +15 Bloqueio, +3 Absorbção de Dano
Mestre:Suporta impactos diretos muito fortes sem problemas, ignora pressão
muito forte. +10 Corpo-A-Corpo, +45 Bloqueio, +20 Absorbção de Dano
Nível: --/5
Exp: --/20
Nome: Sentido SísmicoTipo: Meta-Habilidade
Efeito:Nível 1: Sente o que está tocando o solo a 7m de raio. +1 Esquiva com condição.
Nível 2: Sente o que está tocando o solo a 20m de raio, consegue perceber ínfimos objetos. +3 Esquiva com condição.
Nível 3: Sente o que está tocando o solo a 40m de raio, consegue perceber objetos próximos com exatidão. +9 Esquiva com condição.
Nível 4:Sente o que está tocando o solo a 70m de raio, consegue definir
quantidades e tipos de objetos, inclusive pessoas. +11 Esquiva com
condição.
Nível 5: Sente o que está tocando o solo a 200m de
raio, consegue definir quantidades, tipos e movimentos rápidos com
exatidão. Consegue sentir o que está tocando o que está tocando o solo.
+15 Esquiva com condição.
Mestre: Sente o que está tocando o
solo a 1km de raio, consegue ter, com exatidão, um radar que detecta
tudo o que está tocando o solo e que esteja em contato com o que está,
por exemplo, alarmes em uma parede dentro de um prédio no 5º andar. +40
Esquiva com condição.
Nível: --/5
Exp: --/20
OBS: Haveram novos poderes futuramente...