Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross



RPG Vampire Knight
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Sala do Trono
Dom 3 Set 2017 - 16:34 por Adrian Ivashikov

» Green path - Central Park
Dom 3 Set 2017 - 15:39 por Tohru Kuran

» Royal Kinnokate
Dom 2 Jul 2017 - 11:01 por Makie

» Clã Sorel - Roma
Sab 1 Jul 2017 - 16:43 por Master

» Galpão - Fazenda Casa Grande
Sab 1 Jul 2017 - 16:11 por Master

» A missão ?! - Cidade Alta
Sab 24 Jun 2017 - 21:16 por Makie

»  Lirion Gatemberg
Sab 24 Jun 2017 - 18:18 por Master

» Hall de entrada/sala da mansão
Seg 19 Jun 2017 - 18:15 por Dorii'

» Sala de Estar e Jantar
Dom 18 Jun 2017 - 21:50 por Dorii'

Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Votação
Como conheceu Vampire Knight?
1. Através do mangá.
34%
 34% [ 23 ]
2. Através do anime.
66%
 66% [ 44 ]
Total dos votos : 67
Top dos mais postadores
Dorii'
 
kagura
 
Lohanne
 
Master
 
Aga-chan
 
Fabi
 
Fernanda Shanira
 
Marcelo
 
Hauro
 
Alucard
 
Novembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  
CalendárioCalendário

Compartilhe | 
 

 >:: Sala Academica ~ Professor ::<

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
avatar

Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: >:: Sala Academica ~ Professor ::<   Sab 16 Jan 2010 - 21:15

Sala Dos Professores



Escala dos Senseis:
 
Local de reuniões a qual os professores podem reunir-se para estudos, planejamentos, etc...


~* Narrador Master *~


Última edição por Master em Seg 28 Mar 2016 - 17:25, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master
Administrador
Administrador
avatar

Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: >:: Sala Academica ~ Professor ::<   Seg 28 Mar 2016 - 19:52

+ Diretora Melany + Stella + Ferdnand +


Melany estava empolgada, finalmente estava voltando com as atividades da Academia e naquele momento toda a situação que havia fechado as portas tinham passado. Cross havia procurado pais e responsáveis dos alunos que sobreviveram aquele ataque para pedir que retornassem com seus filhos dando a garantia de proteção total de seguranças e guardiões, após essa garantia foi então que informou para a sua amiga que reabrisse e retomasse as aulas normalmente.


Melany conseguiu reunir um corpo docente novo e com maior credibilidade para colocar a Academia no novo patamar de ensino de excelência e assim fazer chegar aos tempo de glória.
Preparava junto com o assistente Ferdnand e a secretária Stella todo material para a reunião, colocando em pastas para entregar aos senseis.

_Cara diretora Melany, vamos ficar tranquilos esse ano será diferente, com apoio dos membros da associação e alguns nobres vampiros assim como o prefeito Hanabusa, vamos ter um ano calmo e seguro. - Ferdnand anotava em seu Palm alguns detalhes da reunião.

_Deus te ouça Ferd-san... - caminhou entre as cadeiras pegando sua agenda e colocando na cabeceira da mesa onde sentaria para começar a reunião.

_Vou preparar sucos e aperitivos – Stella terminou de ajeitar as pastas e saiu rapidamente da sala de reuniões para pegar no refeitório alguns petiscos e bebidas para os professores.

Mel sorriu satisfeita era agora esperar a hora da reunião começar e os professores chegarem, a mesma estava marcada para as 8 h da manhã logo após iriam começar as aulas da day class.



~* Narrador Master *~


Última edição por Master em Seg 28 Mar 2016 - 20:58, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Yumi Ayuzawa
Recem Criado
Recem Criado
avatar

Char RPG : Yumi Ayuzawa
Raphael Grifftis
Posts: : 59
Inscrição : 27/08/2015

MensagemAssunto: Re: >:: Sala Academica ~ Professor ::<   Seg 28 Mar 2016 - 20:45



Art is begin!

docentes academia cross




Jessica Romanoff desfilava pelos corredores da Academia Cross com seus saltos de agulha e roupas de grife, chamando a atenção de quem fosse com o ressoar de seus passos. Jess havia sido convidada para a primeira reunião de docentes da academia, mesmo segura de si, estava um pouco ansiosa para conhecer seus novos colegas de profissão.

Ela cruzou o extenso corredor até chegar ao local, girou a maçaneta de ouro velho e abriu a gigantesca porta de carvalho que revela uma aconchegante sala de reuniões.

Estava a diretora Melany e um de seus assistentes na sala, também haviam alguns papeis sobre a mesa, pelo visto Romanoff era a primeira a chegar.

- Bom dia. – Jess estreitou os olhos verdes ao cumprimentar a diretora que estava em uma das pontas da mesa. Só conhecia de vista a mulher, pois a contratação fora de súbito e com outros integrantes da rede estudantil. – É um prazer conhece-la, diretora Melany. – ela estendeu a mão com as unhas perfeitamente feitas e pintadas de vermelho sangue. – Creio que já sabia quem sou, mas vou me apresentar de qualquer forma. Sou Jessica Romanoff, a nova professora de Artes Plásticas e Culinária ao seu dispor.

Jess circulou a mesa e sentou algumas cadeiras afastada da diretoria, afinal, não queria pagar de puxa saco, ainda mais por ser novata entre os professores.

- Com licença. – a morena se sentou e colocou a agenda que carregava sobra a mesa, abrindo numa página qualquer para fazer anotações e afins. Ela cruzou as pernas deixando em evidência a delicada fenda da saia lápis.

Apenas teria que aguardar os demais colegas para finalmente começar a interagir com os demais professores da Academia Cross.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Adrian Ivashikov
Recem Criado
Recem Criado
avatar

Char RPG : Adrian Ivashikov
Humor : Bipolar
Localização : Em seus sonhos , baby...^~
Posts: : 50
Inscrição : 09/03/2016

MensagemAssunto: Re: >:: Sala Academica ~ Professor ::<   Ter 29 Mar 2016 - 11:07


Atrasado pra variar e também pra não perder o costume de ressaca, Adrian estacionou seu clássico e discreto Mustang amarelo na frente do prédio principal, onde seria realizada a reunião. Ao menos estava sóbrio, o que não ajudava nem um pouco a melhorar seu humor sombrio naquela manhã em particular. Não que a bebida ajudasse muito, mas ajudava a amenizar um pouco os efeitos de seu dom. A mente era algo misterioso e caprichoso...Ele tinha um dom muito raro entre sua família e mesmo em seu país, mas isso tinha um preço...Bipolar, seu humor ia da mais esfuziante euforia, que o levava a cometer as piores loucuras para desespero de seus pais, principalmente seu "amoroso" pai, aos abismos de depressões profundas e hoje, em especial, sentia-se muito estranho...Não sabia definir o que havia de errado, mas seu humor sombrio da vez não parecia vir dele...Era como se o captasse e absorvesse de uma outra pessoa, muito próxima e cara a si, mas quem? Já verificara as possibilidades. Sydney Sage, a humana alquimista, sua ex-esposa estava ok, Rose, sua ex-namorada mais antiga e primeira paixão, estava ali olhando feio pra ele mas parecia ótima; já ligara pra sua mãe, que inclusive lhe desejara sorte no novo emprego, seu primeiro aliás, e estava tudo bem. Seu pai...Bom, deixa pra lá...Parecia estar tudo em ordem, mas a sensação de esmagamento persistia. Devia estar mesmo ficando louco...

Está atrasado.- disse Rose, séria, analisando-o.

- Bom dia pra você também, dampirinha. Obrigado pela esfuziante recepção. Estava precisando disso mesmo.-replicou meio sarcástico.


Rose olhou pra ele, preocupada.


-O que houve, Adrian? Deprimido de novo? Olha, me desculpe...Você sabe como eu sou... na verdade, eu queria era lhe agradecer por ter vindo até aqui, atendendo ao meu pedido.


- Está tudo bem, Rose. Não é nada, pra falar a verdade. Além disso, estava entediado lá na corte da tia Tatiana e você sabe que não resisto a uma boa encrenca.


- É ainda por causa da humana?- Rose insistiu, sem muito tato, referindo-se à Sydney.


- Não...Eu supero rápido essas coisas...Você sabe disso...- lançou-lhe um olhar significativo.- Não deve ser nada, mas depois conversamos ou vou perder o emprego antes de começar, não é mesmo?- piscou.


Além de ajudar uma amiga, estava ali disposto a mais uma vez recomeçar sua vida. Solteiro de novo..Emprego novo...Encrenca nova...O que mais poderia querer? rs...




Mesmo sem vontade, ele sorriu pra Rose.A energia dela ainda era revigorante pra ele, mesmo depois de tanto tempo. Conversaram um pouco enquanto andavam até a porta da sala de reuniões.


- Boa sorte. Sei que vai conquistar a todos com seu charme como faz sempre.- e riu.- depois conversamos...
-É claro que sim, dampirinha! Valeu! Me espere depois no apartamento do seu gigante. Vou me hospedar lá. Afinal, primo é pra essas coisas também.


A jovem concordou em silêncio e esperou ele entrar. Adrian era meio maluco mas era um amor de pessoa. Se alguém podia ajudar aquele amor de menina era ele.




Adrian abriu a porta e entrou, dando um sorriso gentil.


- Bom dia, senhoras e senhores.- abriu um sorriso encantador, e olhou em volta, já analisando as auras dos presentes para sondar o ambiente e vendo que não estava tão atrasado, pois só havia a diretora e talvez , seu assistente e uma outra professora, muito gata, aliás.- Perdoem-me por fazê-los esperar.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Alphonso Martins
Moderador
Moderador
avatar

Char RPG : NPC Alfonso , professor de Matemática e Física
Posts: : 29
Inscrição : 01/09/2015

MensagemAssunto: Re: >:: Sala Academica ~ Professor ::<   Ter 29 Mar 2016 - 11:37

Esquecera-se da hora, envolvido com as pesquisas e acabara se esquecendo da reunião. Sem contar que pegara no sono. Ficar acordado de dia estava cada vez mais difícil, como mel dissera. Agora corria pelos corredores tentando chegar a tempo da reunião. Se fosse humano, com certeza não chegaria pois a casa onde viviam ficava a uma boa distância. Realmente ser vampiro tinha suas vantagens...
Exceto essa maldita sede que vai e vem...Não quero preocupar minha mel, mas está ficando mais dificil e as pesquisas não estão avançando como esperava. Onde estaria a jovem Kuran? Precisava trocar ideias com ela e também de uma amostra de seu sangue...Bem, preciso me concentrar na nova matéria e nos alunos, por enquanto..., pensava , enquanto se aproximava da sala de reuniões.



Sem estar nem mesmo ofegante, ajeitou o terno e os cabelos e entrou na sala, sorrindo.
- Bom dia, colegas! Diretora Melany...Desculpem a demora.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Master
Administrador
Administrador
avatar

Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: >:: Sala Academica ~ Professor ::<   Ter 29 Mar 2016 - 20:42

+ Diretora Melany + Assistente Ferdnand + Secretária Stella +

Mel havia terminado de falar com Ferdnand quando a jovem sensei entrou na sala e foi logo se apresentando.

_Prazer em recebe-la sensei Jessica, espero que aprecie Academia e transmita seus conhecimentos a nossos alunos. - Curvou um pouco o corpo e voltou a posição original (por está vivendo no Japão acabou pegando hábitos e costumes daquele povo) sorriu gentil. _Não se atrasou, fique despreocupada logo iniciaremos.

Após terminar de falar com ela, entrou outo sensei era um vampiro novato e um tanto sorridente ela cumprimentou-o.


_Sensei Adrian, seja bem vindo Academia Cross, logo iniciaremos.



Viu Al chegar e sorriu um tanto mais empolgada, seu namorado estava com uma boa aparência, apesar de ser dia e saber que ele tinha uma certa dificuldade em ficar acordado.


_ Sensei Alphonso bom dia.
+ Axel Valentine +
Havia deixado Toledo na Espanha com toda a situação bizarra que enfrentará junto a irmã e Loran Kuran praticamente calma, agora havia uma preocupação e claro aborrecimento que era ser “ama seca” do último ancião da família, Ulthred havia sido desperto por culpa daquela maldita bruxa e preso num elo com Liriel pelo sangue, isso era para o espanhol das sombras algo extremamente irritante. Aquela situação e como tudo terminará deixou muito abalado e claro porque não dizer magoado, pois fizera se afastar de sua “gal”. 


Quando voltou ao Japão para passarem o natal juntos se acertaram, lógico que ainda tinha uma pontinha de ciúmes dele, já que queria ser ele a ter o elo de sangue com ela e não o seu maldito tio.
Suspirou baixo ao estacionar a moto no estacionamento da Academia Cross, podia ter vindo de carro, mas a chateação de pagar para transportar um carro no avião era bem pior que uma moto, deixaria para comprar um carro no Japão assim que chegasse a cidade, ainda havia de procurar uma casa para residir, preferiu assim não que se importasse de ficar em um dormitório na própria escola, mas não teria a liberdade de receber sua garota sem se preocupar por quebrar regras. Afinal já havia passado daquela fase com Liriel faz tempo e queria aproveitar bastante a “paz” que ambos conseguiram para ficarem juntos.

Pouco antes de parar a moto avistou uma jovem, aparência de menina, a garota humana ralhava no portão, era até engraçado e resolveu se aproximar dos seguranças para saber o que ocorria.

_Sr... O que está acontecendo com esta senhorita?

_Gome sensei Valentine essa confusão, mas essa jovem quer entrar e avisei que seu nome não está na listagem. - Ele olhava a prancheta com umas folhas de papéis e havia lista de nomes permitidos. _Ela alega ser sensei, mas... - Olhou-a intrigado. _Tão jovem... Seria a senhorita aluna?

Axel sorriu e olhou a jovem moça e franziu a testa, realmente analisando, não parecia ser uma sensei aquela garota humana.

_Olá sou Axel Valentine sensei da Academia Cross e quem seria a senhorita?

Ele tinha um olhar sorridente a face com a expressão curiosa.


~* Narrador Master *~
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
avatar

Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

MensagemAssunto: Re: >:: Sala Academica ~ Professor ::<   Ter 29 Mar 2016 - 21:16



-GRRRR, eu SOU a professora substituta! 

parecia inutil brigar com o segurança, por mais que estivesse vestida um pouco mais arrumada  que o costumeiro, ainda sim Julie tinha um aspecto de uma adolescente. para ela aparentar ser mais velha era um desafio, mas isso era devido a sua herança genética, entre outros fatores....

Axel escreveu:
_Olá sou Axel Valentine sensei da Academia Cross e quem seria a senhorita?

talvez alguém mais pudesse ajuda-la, ou não. o fato era que alguem parecia ter a boa vontade, bastaria a morena conseguir convencer o outro professore que ela também seria professora dali.

- ah! graças, alguém, muito prazer mr. Valentine. eu sou a Juliet Glotieb, serei a professora subistituda de Educação fisica pelo o que me disseram, mas este senhor aqui - apontou para o segurança- não permite que eu entre! é um absurdo!

seu aspecto infantil sempre foi um problema, sempre ue frequenta algum ambiente noturno, precisa levar a identidade e comprovar que ela é verdadeira.

- sério! eu já estou cansada, vou ser demitida por que o segurança não acredita em quem eu sou,  é um karma isso na minha vida


mushu:
 
coisas que apenas o chat explica!
Voltar ao Topo Ir em baixo
kagura
SP
SP
avatar

Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: >:: Sala Academica ~ Professor ::<   Qua 30 Mar 2016 - 0:48




Uma única coisa era certa naquela vida: De nada adiantava questionar Murtagh e suas ordens. E talvez isso e a chateação tenha feito o loiro finalmente aderir a ideia do líder do clã Fallneaves: Dar aula naquele tipo de lugar. Saco? Sim. Definitivamente um porre. Mas pelo menos era melhor do que ouvir um dos intermináveis discursos de seu padrinho. E, talvez, como ele mesmo tinha dito, aproveitar para explorar o mundo novamente. Seria bom para que mantivesse a cabeça nas atividades de Will, já que parecia tão preocupado com sua proximidade com a demônio, além de manter-se de olho nas idas e vindas da associação. Não que valesse a pena... Mas quando afinal conseguira questioná-lo? O velhote tinha uma irritante mania de perseguição, e era ótimo em pique-esconde e jogos de chantagem.
 
Respirando fundo e suspirando quase entediado, o aparente humano parou a frente da academia após ser deixado por um taxi. Tinha uma aparência bela, quase sobrenatural com sua pele pálida e olhos gelo, combinados ao seu cabelo muito claro, incomum naquela região. – Acho que Murtagh nunca me perdoou pelo incêndio no escritório dele, para me colocar nesse tipo de furada novamente. – Repetiu o novo professor de historia para si mesmo, tragando o seu cigarro favorito e cumprimentando o segurança sem muito interesse assim que alcançou o portão. Pelo menos haviam melhorado a vigilância ali se comparado a outra cross, onde já havia estado outrora, não que se perguntasse até quando aquela ilusão iria durar.
 
Humanos e vampiros... Aquilo nunca daria certo. Hunters sempre tentariam mata-los e puro sangues sempre se manteriam em sua guerra eterna e cheia de vitimas. Aqueles eram os fatos que nunca mudariam, ele havia sentido aquilo na pele. Mas, de qualquer forma, aqueles assuntos políticos e violentos não eram de sua competência. Não em seu estado. Não para quem era agora
 
Vincent Lavoie, um jovem gênio que, por suas notas, havia se formado mestre em Harvard em 3 áreas diferentes antes de completar 27 anos. Esse ele era agora. Aquele distinto humano de intelecto avantajado, beleza inata e novo professor naquela escola. Esse ele era agora, enquanto caminhava com um ar relaxado e jovial pelos corredores, arrumando o óculos falso em seu rosto. Nada do príncipe Lutont. Nada de ser filho de puro sangues. Nada de vampiro milenar. Apenas um jovem professor de currículo gordo e exemplar, que havia conseguido um novo emprego e possuía passos leves como o de um jaguar, enquanto a tudo observava, assoviando uma daquelas musicas jovens e agitadas que havia ouvido no táxi a caminho dali.
 
Usava um terno de cor azulada que caia bem com sua aparência quase adequado a uma ocasião formal, apesar de sua camisa permanecer com os dois primeiros botões abertos, quebrando quase totalmente com essa ocasião. E ele não usar qualquer gravata, fazendo parecer quase um jovem recém saído da adolescência e não gostando muito de uniformes. Achava-as incomodas. – Bom dia senhores... – Sinalizou Vincent com um aceno da cabeça, assim que entrou, enquanto observava cada um dos presentes ali com um sorriso aparentemente educado e jovial em sua bela face. Espero não ter demorado muito ou atrapalhado a reunião, ainda não consegui me acostumar com a cidade. - E porque não, as legendas e nomes de lugares em um japonês escrito que ele ainda não conseguia ser fluente? Afinal, para que existiam 3 alfabetos por ali? Não era mais fácil usar um só?

Mas preferiu não dizer nada por enquanto. Era melhor causar boa impressão em seus colegas por enquanto e manter as aparências de seu disfarce, não destacando fraqueza ou desinteresse, assim como qualquer emoção que não fosse pensada. Pelo menos até que descobrisse seus podres ou seu trabalho estivesse concluído.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Master
Administrador
Administrador
avatar

Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: >:: Sala Academica ~ Professor ::<   Qui 31 Mar 2016 - 3:20

+ Axel +


Ele observava a situação, era realmente uma saia justa, olhou o segurança e pediu para ver a lista e realmente não havia o nome da jovem sensei.

_Realmente Senhorita seu nome não esta na lista, creio que o segurança...- olhou o crachá. _Sr Hitashi possa conferir ligando para alguém, talvez pra secretaria ou a diretora Hilman.-olhou para o rapaz esperando.

O jovem segurança piscou duas vezes percebendo que seria essa a situação que poderia ser resolvida com uma ligação.

_Sim ... Gomenasai... Ligarei agora sensei Valentine. -rapidamente ele olhou para ela e pegou o telefone da portaria e fez a chamada. _ Bom dia Stella-san gostaria de conferir a listagem dos sensei, há uma srta na portaria que alega ser nova sensei substituta mas seu nome não esta na listagem...-fez um silêncio. _Sim aguardo.

Axel olhou a jovem e sorriu, realmente era uma menina se dissessem que era aluna acreditaria. 

_Logo isso se resolve. 

O segurança finalmente terminou a chamada e veio envergonhado se curvando para ambos.

_Gomenasai srta, a nova listagem veio para a recepção e por descuido eu não vi... Peço que me perdoe. - ele se curvava exageradamente envergonhado.

Axel riu do jeito dele pedindo para se acalmar.

_Erros acontecem, mas rapaz mesmo que tenha cometido esse engano, tem que ficar atento, academia sofreu muito com a falta de segurança ano passado, fique atento.

Estendeu a mão a frente do corpo mostrando o caminho para a jovem sensei.

_Problema resolvido vamos? Há uma reunião nos esperando.

Ele esperou que o seguisse.

_Pelo que notei não é a primeira vez que confunde a srta não é mesmo?

~*~*~*~*~*~


+ Diretora Melany +


Mais um professor chega a reunião, sorriu ao sensei e estendeu a mão para cumprimentar.

_Bem vindo sensei, fico contente por ter aceito o convite em lecionar na Academia. -sorriu gentil._Junta se a nós logo começaremos.


~* Narrador Master *~
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Makie
E
E
avatar

Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

MensagemAssunto: Re: >:: Sala Academica ~ Professor ::<   Dom 3 Abr 2016 - 15:21


não, esta não foi a primeira vez que haviam a confundido com uma adolescente, culpar a genética era algo que ela não fazia. até mesmo gostava da aparência que tinha, de certa forma ajudava a se mover por onde queria.

- ah, muito obrigada senhor Valentine, e não, não é a primeira vez, na verdade é algo que não entendo, se eu não tivesse este aspecto, provavelmente o segurança já teria ligado para conferir a história, mesmo assim preferiu acreditar nos seus olhos do que nos fatos.

a morena se sentia agradecida, mas algum em seu interior parecia soar um alarme, talvez o tapa-olho ou até mesmo o seu aspecto de predador influenciasse, mas Juliet sabia que estava num terreno complicado, e talvez isso fosse prejudicial para a sua missão.

-então você será o meu colega de trabalho, isso será ótimo, ja tenho com quem contar quando me confundirem novamente com uma criança.
com um sorriso brincalhão caminhava para dentro do edifício até a sala da reunião, juntamente prestava atenção na grandiosidade local, muito provavelmente acharia ali o que era preciso. ao chegar a porta da sala o outro professor abriu a porta de maneira educada enquanto ela agradecia pela gentileza e entrava na sala.
- desculpe o atraso, parece que houve um equivoco na portaria.
com a voz tranquila e um sorriso tímido porém levemente infantil, a morena se sentou em uma das cadeiras vazias.


mushu:
 
coisas que apenas o chat explica!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Master
Administrador
Administrador
avatar

Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: >:: Sala Academica ~ Professor ::<   Dom 17 Abr 2016 - 21:08

+ Axel + Diretora Melany +


Ele a observava com um leve sorriso aos lábios, a jovem sensei realmente parecia chateada e achou por bem não prolongar aquele assunto, já que se resolveu no final.

_Pode contar sempre que precisar srta Glotieb, sempre bom sermo uteis em algum momento.

Ele a seguiu até a porta de entrada da sala dos professores, ao abrir a porta notou que aparentemente só faltava eles.

_Perdão pela demora diretora Melany, estávamos na recepção, aparentemente confundiram a sensei aqui com uma aluna.



Sorriu a ambas discretamente se afastou sentando em seu lugar a mesa perto de um sensei que não conhecia (Vincint).

A diretora olhou os professores e estranhou quando o sensei falou sobre a confusão, foi quando a secretária contou que enviou a lista dos professores atualizada e o porteiro se confundiu.



_Nossa sensei Glotieb sinto muito pela confusão, irei mais tarde conversar com o segurança da recepção, mesmo que não estivesse na lista era obrigação dele checar os fatoso.


A diretora sorriu e falou com a secretaria para anotar esse fato que mais tarde verificaria.

_Bom agora que estamos todos reunidos, podemos iniciar essa reunião, primeiramente com as apresentações, já que alguns aqui são novatos na academia... Podia começar com a sua sensei Valentine.

Ele se levantou e curvou a cabeça um pouco concordando.

_ Bom dia a todos, sou Axel Valentine e lecionarei Química e biologia aos dois turnos, como todos aqui são e sabemos que até os humanos também, sou de um pequeno clã da Espanha e compartilho do mesmo interesse dessa academia. - Olhou para todos com um leve sorriso até meio idiota a face. _ Sou veterano nessa instituição caso precisem de ajuda estou a disposição. 

Ele curva e se senta aguardando o próximo sensei se apresentar.

_Obrigada pela apresentação sensei, ótimo que nos ajude vamos precisar e muito...- Melany esperou os demais se apresentarem. 



~* Narrador Master *~
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Yumi Ayuzawa
Recem Criado
Recem Criado
avatar

Char RPG : Yumi Ayuzawa
Raphael Grifftis
Posts: : 59
Inscrição : 27/08/2015

MensagemAssunto: Re: >:: Sala Academica ~ Professor ::<   Ter 19 Abr 2016 - 0:58

Jéssica Romanoff


Enquanto esperava os demais professores, Jéssica Romanoff havia aberto o seu pequeno caderno de anotações, pegou a caneta dourada que estava entre as folhas e começou a rabiscar algo qualquer. A caneta de ponta fina escorregava pela folha em branco sem rumo certo, os olhos verdes dançando entre as linhas, mas os ouvidos antenados a todas as palavras ditas. Ela ergueu os olhos e observou que um dos professores a observava, não conseguindo conter um leve sorriso nos lábios.

Bom, ela sempre soube que chamar a atenção era o seu forte, e não fazia questão de esconder isso de ninguém. Gostava de ser bela dentro da sua própria destruição, dentro da mente Jess reinava em um império de gelo que havia construído no passado. E mesmo que fosse dona de toda uma monarquia, ninguém conseguia ver todo o esforço para estar ali, os milhares de anos que passou vagando por cidades, por pessoas e vampiros, apenas para estar imaculada ao tempo. Não, ela não era vampira como muitos eram, a condição dela era muito mais especial do que isso.

Abençoada pelo elixir que somente os vampiros nobres poderiam oferecer, Romanoff possuía a imortalidade temporária por se alimentar periodicamente de sangue. O sangue de vampiros para humanos era como droga, que viciava, corroía, mas que trazia muitos benefícios, como por exemplo, a velhice vinha muito mais devagar. Ela não precisava estar morta para possuir um pouco daquela beleza e excentricidade dos vampiros. Uma condição rara, onde poucos humanos suportavam as adaptações do sangue dentro do corpo.

Ela suspirou delicadamente ao pensar que estava numa sala rodeada de vampiros, mas que nenhum deles era Alexandre Grifftis. O vampiro que havia lhe tirado das ruas na antiga Londres, hoje estava morto, sem motivo e sem nenhum culpado. Jessica acreditava que estar na Academia Cross e perto do filho bastardo de Alex, era alguma forma de mostrar gratidão por tudo que ele havia feito por ela. As coisas eram complicadas, muito mais do que ela gostaria e muito mais do alguém pudesse entender.

Quando ela percebeu, todos os professores já estavam dentro da sala. Inclusive, um deles já se apresentava, mostrando-se muito familiarizado com o sistema Cross.  Parecia ser um rapaz legal, meio bobo talvez, ah...

- Ops... – ao batucar a ponta da caneta com mais força do que devia, fez a mesma pular de suas mãos, rolando para o chão da sala de reuniões.  Ela sentiu o rosto corar levemente, pois sabia que todos haviam olhado para ela e a caneta que estava no chão.

– Aproveitando essa brecha...- ela sorriu sem jeito e ergueu-se da cadeira, deixando à mostra a bela saia lápis que usava, justinha ao corpo.  Assim era fácil de esquecer da tal caneta que havia rolado para algum canto da sala. Convenhamos! – Meu nome é Jéssica Romanoff, nasci na Inglaterra e este é meu primeiro ano na academia. – ela observou todos os novos colegas, um por um, pairando rapidamente sobre a diretora. -  Sou formada em Artes Plásticas e História da Arte, vou lecionar para os dois turnos. Espero contar com a ajuda de vocês na minha adaptação. – a morena sorriu, os lábios eram carnudos e macios. Jess realmente era como uma pintura do século passado, até porque sua beleza era do passado.

- Com licença. – ela se sentou novamente, agora sem a caneta para batucar nas folhas de sua agenda. Que mico, pensou.



Voltar ao Topo Ir em baixo
Adrian Ivashikov
Recem Criado
Recem Criado
avatar

Char RPG : Adrian Ivashikov
Humor : Bipolar
Localização : Em seus sonhos , baby...^~
Posts: : 50
Inscrição : 09/03/2016

MensagemAssunto: Re: >:: Sala Academica ~ Professor ::<   Ter 19 Abr 2016 - 1:24


O humor de Adrian podia não estar dos melhores, mas ainda assim era interessante observar a heterogeneidade de auras indicando os diferentes tipos de pessoas e se elas eram ou não o que transpareciam ser...fazendo anotações mentais para referência futura, deu um sorriso encorajador e uma piscada cúmplice para a sensei com jeito de aluna. Tinha uma certa ideia de como ela se sentia embora talvez não exatamente pelos mesmos motivos...bem, era verdade que o achavam meio jovem demais pra lecionar e acabara de se formar, mas o que muitas vezes o precedia era sua má-fama de bonvivant...Comentários comuns tipo"Ah, é o Adrian...". Não importava. País novo...Vida nova. iria mostrar a todos e a ele mesmo que era capaz de ser responsável e tinha certeza que podia surpreender muita gente...
Adrian se levantou e curvou-se graciosamente para a diretora e seus colegas, assim que  a bela sensei Romanoff, sua colega artista, terminou sua apresentação, brindando a todos com o mais cativante de seus sorrisos e esbanjando charme como sempre.
- Senhora diretora...Caríssimos colegas de magistério...Bom dia a todos. Me chamo Adrian Ivashkov, sou de St. Vladimir, uma pequena mas significativa monarquia situada no interior dos Estados Unidos da América. Sou recém-formado em Belas Artes e embora minha especialidade seja a pintura, lecionarei Música e Dança para os dois turnos. Creio que não será problema visto ter aprendido bastante com minha mãe , Daniella Tarus Ivashikov, ex-artista de grandes companhias de ópera europeias, complementando minha experiência acadêmica. Sou novato aqui na Cross e esta será minha primeira experiência como professor de fato. espero aprender bastante com todos por aqui. - deu um sorriso especial e um olhar demorado para sensei Romanoff.
Curvando-se mais uma vez ao concluir , ele tornou a sentar-se, estudando a reação de todos.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Makie
E
E
avatar

Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

MensagemAssunto: Re: >:: Sala Academica ~ Professor ::<   Sab 23 Abr 2016 - 3:48



"O que era tudo isso?" Pensava a morena ao olha para a diretora. Ela tinha algo de diferente e sabia exatamente como era, a energia que transmitia era diferente mas não sabia exatamente o que era, ela era muito bonita mas algo parecia simplesmente diferente, não dava para explicar.

- ah, sim. Tudo bem esse tipo de coisa realmente acontece, vamos diEe que é uma espécie de tabu. Acabo sempre perdendo uma oportunidade ou passo vergonha por algo do tipo. Desta vez tenho que agradecer ao senhor Axel! - com um sorriso largo e infantil juliet seguiu para a sala.

Novamente aquela sensação onde o escarlate o verde o azul e o negro se fundiam formando algo um tanto sombrio. Poucos eram os tons de amarelo ali que se formavam, bem não importava de qualquer forma, ela estava ali e seguiria com seus objetivos em frente. Seu celular estava no mudo e mesmo assim vibrava enlouquecidamente pelo nume de mensagens que recebia, mas isso não parecia nada ao perceber uma piscadela de um outro professor de aparência jovem, ele provavelmente saberia como ele se sentia, ou não! Suas energias demonstravam algo meio pálido e sombrio. Ela sabia o que isso significava, aquilo não era um humano normal, porém o que seria? Precisaria tomar cuidado daqui pra frente, afinal estava n ninho de criaturas desconhecidas 

Alguns haviam se apresentados, o que a ajudou sabia seu nome é agora sabia que era professor faz algum tempo. O que era bom, afinal ele mesmo com sua aura estranha havia se demonstrado muito gentil. A outra a se apresentar demonstrava uma grande elegância, foi então que olhou para as próprias roupas. " eu poderia ter mais curvas assim não é? Aff por que essa aparência infantil?"  Julie sentia um pouco de inveja por não ter um corpo voluposo, mas não podia reclamar de muitas facilidades que encontrava com isso. É por fim, como não perceber olhar do outro professor jovem? Mas não poderia recrimina-lo de olhar, afinal ela mesma a observava.

A bolsa apoiada as costas da cadeiras com um olhar límpido, se pois de pé como num pequeno gesto para que todos pudessem vê-la, enquanto desamarrotava a roupa com as mãos.

- muito prazer, me chamo Juliet Glotieb. E serei a professora de educação física, ah me formei faz uns dois anos e estou terminando de apresentar pneu mestrado, espero que isso não seja um problema não estar presente no campus o tempo todo.  - olhou pra diretora e fez um gesto como se pedisse desculpas.

- ah bem tenho conhecimento em algumas artes marciais e de ginástica bem acho que só, quer dizer, sei lá... Não tenho muito o que dizer sobre mim e acredito que a vida de vocês ésao bem mais interessantes que a minha.

Com um sorriso brincalhão voltou a se sentar. O que o professor Axel quis dizer com lecionar para humanos no final das contas?


mushu:
 
coisas que apenas o chat explica!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Master
Administrador
Administrador
avatar

Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: >:: Sala Academica ~ Professor ::<   Dom 1 Maio 2016 - 15:01

+ Diretora Melany +




Ela sorriu gentil a cada sensei que se apresentava, era muito bom ter um grupo como aquele, seria uma forma de levantar a Academia que passava por uma fase de reestruturação e a credibilidade abalada precisava ser restabelecida. Ao final das apresentações começou a instruir os senseis.

_ Fico feliz pelo grupo que reunimos aqui, estamos reestruturando a Academia e com isso preciso mesmo da colaboração de todos, como sabemos passamos por algumas fases negras e quero poder apagar isso da história dessa instituição.

Levantou e olhou seu assistente que rapidamente preparou o retroprojetor para apresentação. A sua secretária servia aos professores conforme os pedidos deles água, café ou chá. 

_Bom senhores, esse é nosso planejamento letivo para esse ano, decidi promover eventos entre os turnos e além disso eventos onde mostrem a educação de alto nível da Academia, como festivais e feiras onde os pais possam presenciar o quanto seus filhos estão sendo bem instruídos e amparados com ótimo ensino.

Olhou todos com certa esperança de ser realmente um novo ano para aquele Academia.

_Eu em contra partida deixo aos senseis espaço aberto para sugestões e que ajudem essa instituição a crescer novamente.


~* Narrador Master *~
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Yumi Ayuzawa
Recem Criado
Recem Criado
avatar

Char RPG : Yumi Ayuzawa
Raphael Grifftis
Posts: : 59
Inscrição : 27/08/2015

MensagemAssunto: Re: >:: Sala Academica ~ Professor ::<   Seg 2 Maio 2016 - 12:17

Jessica Romanoff


Jéssica Romanoff ficou atenta a apresentação dos colegas, principalmente nas palavras e olhares do tal Adrian Ivashkov. Ele possuía uma cara simpática, juvenil e um pouco atrevido, mas com certeza, ele deveria ser muito mais velho do que ela. Ela não sabia o que ele queria, mas decidiu devolver o olhar com a mesma intensidade. Do outro lado da mesa, Jessica cruzou os braços abaixo dos seios e escorou as costas no apoio da cadeira, os olhos verdes dançavam pelas mãos do rapaz, subindo pelos braços, peito, pescoço, por fim fixando nos olhos do mesmo.

A morena não era muito boa em decifrar as pessoas através de trejeitos, mas causava grande intimidação, vantagem que adquiriu ao conviver com vampiros poderosos. Ela ganhou muito por ser uma humana bem engajada nas trevas, da mesma fora que perdeu muitas outras coisas para estar ali.  Inconscientemente, ela ergueu a mão e tocou com a ponta dos dedos a lateral do pescoço, causando um arrepio dos pés à cabeça, como se ar gélido circulasse por toda a cervical.Ela odiava aquelas lembranças.

Antes que ela pudesse esboçar qualquer reação, antes que ela pudesse fugir do frio de seus pensamentos ou simplesmente se manifestar na sala de reuniões, a diretora interviu com um imenso projetor. Jess aproveitou a pausa para quebrar a troca de olhares com Adrian, e ergueu a mão pra secretária e pediu uma xícara de chá. Ela deixou a bebida quente sobre a mesa, e Romanoff pegou com gosto, aproveitando para esquentar as mãos.

Enquanto a diretora falava, ela bebericava alguns goles do chá, espiando os integrantes da mesa ora que outra através da cortina de fumaça que a bebida causava diante dos olhos.  A diretora sugeriu que ideias fossem lançadas e a única coisa que brilhava na mente Jess era um evento cultural, onde o foco principal fosse as Artes em geral.  Os alunos ainda não tinham iniciado o ano letivo, não poderiam pegar temas que envolvessem conteúdos mais “pesados”.

- Creio que para iniciar o ano letivo, seria interessante trabalhar com assuntos não tão técnicos, explorando mais a arte em geral. – ela largou a xícara sobre a mesa e inclinou-se um pouco mais para frente, como se quisesse observar melhor a diretora. – Por exemplo, utilizar dos dotes dos alunos para criar o primeiro festival da Academia. Poderia ter apresentações de dança, pintura, escultura, literatura, teatro, músicas, coisas que os alunos gostem de fazer e queiram nos apresentar num festival de talentos. – ela recuou novamente e olhou para Adrian. – O professor das demais Artes pode me ajudar, já que estamos diretamente envolvidos com os conteúdos. – Jess ergueu uma das sobrancelhas de forma sugestiva, chamando a atenção dos demais também. – O que acham? Não temos conteúdos para explorar no momento, recém começou o ano.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Adrian Ivashikov
Recem Criado
Recem Criado
avatar

Char RPG : Adrian Ivashikov
Humor : Bipolar
Localização : Em seus sonhos , baby...^~
Posts: : 50
Inscrição : 09/03/2016

MensagemAssunto: Re: >:: Sala Academica ~ Professor ::<   Qua 4 Maio 2016 - 2:16


Parecia que ele tinha atraído a atenção da jovem Romanoff. A troca de olhares era intensa como se estivessem se medindo se avaliando, começando a se conhecer... A aura dela era muito peculiar, mas ao mesmo tempo o deixou um pouco intrigado e apreensivo...Uma humana, mas não lhe parecia uma uma humana comum, uma hunter? Talvez... Havia segredos de várias ordens a serem sondados ali...

A interrupção da diretora o fez piscar, o fazendo lembra de onde estava. Pensando sobre a explanação dela chegou à praticamente a mesma conclusão que Jessica.

Dando um sorriso sedutor e com os olhos brilhando, ele concordou com a professora de artes.
Me parece que estamos bem sintonizados, Sensei Romanoff...De fato imaginei que uma espécie de show de talentos seria o ideal para avaliarmos as potencialidades de nossos alunos de uma forma leve e divertida visto estarmos apenas começando. Pode contar com meu total apoio.- deu uma piscada, alargando seu sorriso perfeito.


Voltar ao Topo Ir em baixo
kagura
SP
SP
avatar

Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.
Localização : Brasília
Posts: : 3618
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: >:: Sala Academica ~ Professor ::<   Qua 4 Maio 2016 - 22:33

Quem visse Arthurius Lutont, como o príncipe puro sangue  irresponsável de anos atrás, com certeza nunca apostaria que ele estivesse ali, sentado calado em meio a uma mesa cheia de futuros professores. Sim. Ele seria um professor, e aquela palavra era como se tivesse levado um chute no saco por parte de Murtagh desde que houvera a ouvido pela primeira vez por parte de seu antigo tutor.

Se passar por humanos e lecionar alguma espécie de coisa chata para alguém? Nem em seus piores sonhos ou pesadelo podia imaginar uma coisa como aquela, não com quem ele era. Não com quem sempre quisera ser, mas ainda assim inegável e inexoravelmente estava ali. Naquela cadeira e sala abafada e tão longe de onde gostaria estar quanto o possível. Mas também não era mais Arthurius Lutont, o puro sangue de 3000 anos, e, sim, um humano com aquele anel. Vincent Lavoie, um jovem gênio de 27 anos formado em Harvard. Um rapaz sorridente e brilhante, dedicado aos seus estudos. Ou um chatonildo, o qual teria que interpretar enquanto observava aquela cidade com outros olhos sobre ordens de seu padrinho.

“Isso é um saco...” Podia pensar, muito embora seus olhos claros permanecessem quase calmos e inexpressivos como calmas águas azul claras de um rio, que contrastavam perfeitamente com seu cabelo muito claro. Esses olhos safira apenas encaravam, um e outro, e então um, até que todos os professores se apresentassem. Um a um sua mente guardava com anotações mentais e informações para Murtagh. Pelo menos até que seu corpo se erguesse diante de sua vez.

- Sou Vincent Lavoie, sou americano de mãe francesa e serei professor de Geografia e História para as duas turmas. – Falou em voz bem articulada, embora mantivesse a postura não tão perfeita assim, para o bem de seu fingimento. – Tenho 28 anos, e sou formado em Harvard, também tendo doutorado na área de Geopolitica, não que isso seja muito importante. Também não tenho experiência em lecionar, tendo tido apenas empregos como consultor internacional de alguns governantes e empreenderes importantes desse que me formei. – Ele então abaixara a cabeça em um cumprimento bem japonês. Seu sotaque inglês era forte, muito embora soubesse falar com quase perfeição a língua. – Prazer em conhece-los, espero que nós demos bem. Farei o melhor por aqui.

Educado, humilde e chato. Mas era assim que deveria ser o papel, chegou a conclusão Vincent, enquanto ouvia a diretora falar e então os dois professores. Era sua impressão ou o tal Adrian flertava com uma das humanas com aura estranha?

De alguma forma, ele achou aquilo um tanto quanto divertido, nada falando no entanto. Eventos... Eventos... Ocasiões tão chatas. Pensara em silencio. Mas talvez oportunidade para saber mais e, quem sabe, conseguir o alvará de saída daquele lugar, através da satisfação de Murtagh mais cedo.  - Sim. Concordo com meus colegas, e também acho que deveríamos trabalhar mais esse ano, estimulando a opinião e o contato constante com os pais de nossos estudantes. – Por instantes ele deixou-se girar distraidamente seu enorme anel de ouro no dedo. – Afinal, soube dos últimos incidentes. Devemos propor um ambiente mais seguro e que traga mais confiança a esses pais e acho que isso deve bastar por enquanto.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Makie
E
E
avatar

Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb
Posts: : 341
Inscrição : 26/08/2015

MensagemAssunto: Re: >:: Sala Academica ~ Professor ::<   Qua 11 Maio 2016 - 15:50

Naquele momento duvidas e um tanto de impaciência incomodavam. o que aquelas palavras no inicio queriam dizer, e principalmente sobre a turma noturna?, Juliet não era boba de tudo, sabia que algo acontecia ali e que não era revelado, mas aproveitou sua aparência e bem, abusou de seu olhar de inocência (juntamente com a sua verdadeira duvida) e resolveu erguer a mão e esperar que lhe fosse dada a palavra, seus olhos buscavam com uma inocência fingida que apenas aqueles que sabiam bem como mentir reconheceriam sua falsa pureza.

- desculpe me por minha ignorância Diretora, mas tenho algumas duvidas! - por dentro Julie se amaldiçoava por ter chamado sua superior de diretora, seu aspecto de adolescente apenas era evidenciado quando agia de maneira tão informal.

- desde que fui selecionada até agora me questiono sobre o motivo da turma noturna, colégios normais usam os períodos matutinos e vespertino para as crianças estudarem, agora os períodos noturnos são mais colocados para os adultos ou aqueles que trabalham e este sendo então o único horário de estudo, mesmo estas crianças sendo especiais e geniais, ainda sim são crianças, e tal carga horário indo do inicio da noite ate o inicio da manhã faria mau ao desenvolvimento delas.

a morena olhava diretamente para a diretora, ela podia ver sua aura como se movia, e a forma como reagia a tal questionamento.

- coisa que imagino ter alguma relação com a forma na qual o professor Axel trata os alunos como "humanos" por que, a não ser que o Professor Axel necessite de remédios especiais e talvez isso não o permitisse dar aulas, principalmente do fato de alguém chamar a própria família da Clã, afinal não estamos mais na idade das trevas. me parece então que os alunos noturnos são um pouco mais do que, bem... filhos de senhores nobres e bem dotados de inteligencia.

- ou estaria eu apenas imaginando coisas demais, desculpe-me é meu primeiro dia, e eu tento prestar atenção e tirar as minhas duvidas para não ter algum mau entendido a frente.


mushu:
 
coisas que apenas o chat explica!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Master
Administrador
Administrador
avatar

Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: >:: Sala Academica ~ Professor ::<   Qui 12 Maio 2016 - 13:52

+ Diretora Melany + Axel + Ferdnand +

A cada apresentação ela agradecia ao sensei sorridente até que chegou a vez da sensei humana. A medida que a jovem ia falando sua face ia mudando e a expressão se tornando mais séria.


Em sua mente só vinha uma pergunta: Como ela não sabe sobre os vampiros se deixei bem claro que queria somente professores que soubessem da existência da raça?


Quando a jovem terminou de falar todos olhavam para a diretora, que provavelmente tinham a mesma pergunta em mente já que foram lhes falados que todos ali no recinto sabiam da existência dos vampiros.


Melany ficou procurando palavras para tentar sair daquela saia justa quando iria começar a falar foi imediatamente interrompida pelo sensei Axel.


_Diretora Melany peço por gentileza a palavra. - Olhou do seu lugar para a jovem e sorridente como sempre foi dando as explicações. _ Entendo seu ponto de vista, afinal a forma como me referi aos alunos noturnos e sobre minha “família” é uma forma de falar, sou espanhol e ainda fico um tanto enrolado com o idioma local, troquei as palavras.


Melany ficou realmente preocupada com aquela situação.


_ Sensei Axel, fico grata pela ajuda, mas sinceramente não pretendo tapar o sol com a peneira. - Olhou a jovem e caminhou até ela. _ srta Glotieb, quando se candidatou não foi lhe informado a natureza real dessa academia? Vou ser mais especifica, se não sabe quem são os alunos que estudam aqui, como veio passar para lecionar aqui?

Melany estava realmente preocupada, já que fora lhe informado que todos os senseis novos sabiam dos vampiros e ao que parece a humana não.

_Sinto dizer, mas não poderei permitir que lecione nessa instituição sem antes conhecer os alunos noturnos.

Olhou todos e com uma expressão chateada pela situação voltou a face a Ferdnand que de imediatamente andou até a jovem humana.

_Ferdnand irá lhe mostra meu gabinete, vamos conversar sobre isso em particular.

O assistente se posicionou ao lado dela com um leve sorriso cortes.



~* Narrador Master *~
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Adrian Ivashikov
Recem Criado
Recem Criado
avatar

Char RPG : Adrian Ivashikov
Humor : Bipolar
Localização : Em seus sonhos , baby...^~
Posts: : 50
Inscrição : 09/03/2016

MensagemAssunto: Re: >:: Sala Academica ~ Professor ::<   Ter 17 Maio 2016 - 23:52


Adrian olhava da sensei de ar juvenil para a diretora, com curiosidade. a aura dela era bem...peculiar. E ela não parecia estar dizendo toda a verdade.Não lhe parecia que ela realmente desconhecia a existência de vampiros ou outros seres...Afinal, havia magia em sua aura...

-Que interessante... Ela parece ser cheia de segredos também...O que será que pretende com esse joguinho?- pensou, Adrian, analisando-a, detidamente, enquanto a diretora a convidava a uma conversa particular em seu gabinete. 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Alphonso Martins
Moderador
Moderador
avatar

Char RPG : NPC Alfonso , professor de Matemática e Física
Posts: : 29
Inscrição : 01/09/2015

MensagemAssunto: Re: >:: Sala Academica ~ Professor ::<   Qui 19 Maio 2016 - 11:42


Embora um pouco sonolento, Al sorriu para todos os presentes, mantendo-se atento a cada apresentação. Depois que todos falaram, ele se levantou e fez uma breve apresentação. 
- Bem, me chamo Alphonso Martins e já dei algumas aulas na cadeira de Ciências Biológicas para os dois turnos, embora esteja há pouco tempo por aqui. Sou biólogo, com doutorado e PhD em Hematologia, mas nessa nova fase aceitei o desafio de tentar fazer essas crianças prodígio de gostarem de Matemática e Física. rs- sorriu, charmoso, dando uma piscada discreta para sua namorada.- A diretora Melany sabe ser convincente acerca das necessidade dessa academia e eu acho que poderemos aprender bastante mutuamente. Estou feliz por conhecer tantos profissionais qualificados em diversas áreas e tenho certeza que ainda faremos nome em termos de ensino.- e tornou a sentar-se, ainda sorrindo.
Ficou tenso, olhando de lado para Melany quando a humana lançou aquelas questões. Agora sério, ficou tentando adivinhar se ela precisaria de ajuda ou apoio naquela saia justa e ficou atento a qualquer sinal dela.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Master
Administrador
Administrador
avatar

Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: Re: >:: Sala Academica ~ Professor ::<   Dom 26 Jun 2016 - 15:26

+ Melany +

A reunião dos professores estava por terminar, a diretora ainda falaria com a jovem sensei humana sobre os vampiros, estava bem interessada em ouvir a jovem e claro devido a situação que ocorrera na entrada dela na Academia era necessário aquele cuidado, não admitiria nova perturbação aquela instituição que já estava muito desacreditada.

Olhou todos os professores, sorriu e voltou a falar com o intuito de finalizar aquela reunião.

_Caros senseis, devido a tudo que falamos deixo a vontade a parte acadêmica e o planejamento das aulas, então mais uma vez sejam bem vindos e vamos aos trabalhos para levantar a credibilidade de nossa Academia.

Levantou e seguiu a frente para encontrar a jovem humana e conversar na sua sala da direção.

++++
Encerrada
Pontos ganhos:
 


~* Narrador Master *~
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: >:: Sala Academica ~ Professor ::<   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
>:: Sala Academica ~ Professor ::<
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» >:: Sala Academica ~ Professor ::
» » Andar inferior: Biblioteca & Sala de armas «
» Laboratório do Professor Elm
» Laboratório do Professor Oak
» Sala de Armas [NOVA]

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Cross RPG  :: Academia Cross :: Interior da Academia Cross :: Salas-
Ir para: