Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

RPG Vampire Knight

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Sala do Trono
Dom 3 Set 2017 - 16:34 por Adrian Ivashikov

» Green path - Central Park
Dom 3 Set 2017 - 15:39 por Tohru Kuran

» Royal Kinnokate
Dom 2 Jul 2017 - 11:01 por Makie

» Clã Sorel - Roma
Sab 1 Jul 2017 - 16:43 por Master

» Galpão - Fazenda Casa Grande
Sab 1 Jul 2017 - 16:11 por Master

» A missão ?! - Cidade Alta
Sab 24 Jun 2017 - 21:16 por Makie

»  Lirion Gatemberg
Sab 24 Jun 2017 - 18:18 por Master

» Hall de entrada/sala da mansão
Seg 19 Jun 2017 - 18:15 por Dorii'

» Sala de Estar e Jantar
Dom 18 Jun 2017 - 21:50 por Dorii'

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Votação
Como conheceu Vampire Knight?
1. Através do mangá.
34%
 34% [ 23 ]
2. Através do anime.
66%
 66% [ 44 ]
Total dos votos : 67
Top dos mais postadores
Dorii'

kagura

Lohanne

Master

Aga-chan

Fabi

Fernanda Shanira

Marcelo

Hauro

Alucard

Dezembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      
CalendárioCalendário

Compartilhe | 

>:: Laboratório Cientifico ::<

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador

Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: >:: Laboratório Cientifico ::<   Sab 16 Jan 2010 - 20:17

Relembrando a primeira mensagem :

Laboratório Cientifico
Ministrado aulas de experiências de Quimica e Ciências Biológicas

~* Narrador Master *~

Última edição por Master em Qua 28 Out 2015 - 22:20, editado 1 vez(es)
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Luthica
C
C

Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Inscrição : 28/08/2015

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Sab 3 Out 2015 - 23:58

A vampira tinha mesmo uma história peculiar. Como seria a familia dela? E ao menos ela tinha sido bem perspicaz de, apesar de nao ter frequentado escola, tinha se dedicado aos idiomas.

Daryl piscou surpreso com a estática, mas não refletiu muito sobre os poderes da vampira, já que o que chamava mais atenção era a atitude dela, que ele não conseguia decifrar. 

"Por que ela está tão feliz com uma coisa assim?"

E depois da faísca na mão, sentiu as bochechas esquentando.

- Ei... você também não precisa  levar tão a sério .. - disse virando a cabeça para o lado e evitando olhá-la, procurando prestar atençao em outras coisas.
Fabi
SP
SP

Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)

Humor : Sei lá
Inscrição : 06/09/2008

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Dom 4 Out 2015 - 0:19

~*Lily

Ela ergueu a cabeça para olhá-lo, ainda abraçada ao seu braço e encostada confortavelmente no ombro dele. Sequer prestou atenção quando colocaram o material deles na bancada.

- É claro que tenho que levar a sério! Eu não quero virar chacota de todos esses narizinhos em pé aí - ela gesticulou para os alunos na sala, sem a mínima preocupação se a ouviriam ou não.

Então voltou a olhá-lo e notou ele virar a cabeça para o outro lado e as bochechas dele coradas. Aaaaaawn.... Que bonitinho. Ela se aproximou e beijou a bochecha dele, deixando uma marca de seu batom rosa claro.

- Não precisa ficar com vergonha de mim. Está tudo bem. Eu realmente estou agradecida. - ela riu - Prometo que vou retribuir o favor de alguma forma - sorriu doce e inocentemente para ele.

Luthica
C
C

Feminino

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Dom 4 Out 2015 - 1:37

Daryl levou a mão ao rosto onde ela beijou, de certa forma incrédulo que ela tinha deixado uma marca nele, mas forçava uma cara normal, já que tinha dito que não deveria ter "vergonha dela". Precisava agir normalmente. 
- Então vou... cobrá-la disso em alguma oportunidade mais tarde - disse em tom sério.
Fabi
SP
SP

Feminino

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Dom 4 Out 2015 - 2:08

~*Lily

Ela ergueu as sobrancelhas para ele diante de seu tom sério. Daryl não parecia ter gostado do beijo dela. Lily olhou confusa. Que ser na face da Terra não gostava de um beijo. Teve receio de ter magoado ele de alguma forma ou de ter cometido uma gafe.

- Desculpe... isso é ruim? - ela pegou um lenço na mochila e limpou com cuidado a marca de batom da bochecha dele, sem graça - T-tudo bem, pode cobrar... Mas como eu posso retribuir a ajuda? - perguntou inocente. Estava pensando em aulas de idiomas... É, naquilo ela era boa. Sorriu.

Luthica
C
C

Feminino

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Dom 4 Out 2015 - 3:52

Daryl deixou que ela limpasse a marca, mas logo notou que ela tinha abaixado o tom. O que tinha feito de errado? Apenas tinha tentado manter a pose, como lhe tinha sido ensinado a fazer sempre. Seus olhos foram do lenco para os olhos dela e ele respondeu bem significativamente?
- Nao, nem um pouco. - Foi um pouco dificil, mas ele continuou olhando-a diretamente por aqueles segundos e, na sequencia, para quebrar qualquer clima estranho que o olhar causara, ele sorriu com a proposta. - Vou pensar em alguma coisa - e riu baixo. - Na verdade, voce mesma pode sugerir o que quiser, o que acha?
Lohanne
SP
SP

Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Inscrição : 15/05/2009

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Dom 4 Out 2015 - 11:07

Marshall ficou pensativo por um instante e então concordou com Tohru, observando seus movimentos delicados enquanto ela ajeitava todo o material. Ela era extremamente graciosa e então, um sugestão que havia pensando há algum tempo martelou em sua cabeça.

- Kotori – ele a chamou num tom baixo para não atrapalhar a aula – já pensou em fazer balé? – ele perguntou de modo casual, enquanto retirava um dos cadernos de sua mochila.

Em sua mente, a ideia de ajudar o sensei também surgia, aquilo certamente lhe daria alguma moral diante de Loran.

- Você ficaria explêndida como bailarina – ele comentou, escrevendo a data no topo da folha de seu caderno.

"We greeted death as an old friend"
Fabi
SP
SP

Feminino

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Dom 4 Out 2015 - 11:25

*~Lily

Quando Daryl olhou diretamente nos olhos dela e disse que não se importava, os olhos de Lily brilharam, e quando ele sorriu, ela sorriu de volta largamente. A menina não parecia ter notado clima algum com o olhar dele.

- Eu posso te ensinar outra língua! - falou empolgada - Você é de que país? Eu sou francesa, mas meu pai é italiano, então eu sei falar os dois idiomas! Sei falar mais alguns também, mas eu gosto mais desses dois - ela começou a tagarelar, animada como uma criança.

Então parou e respirou fundo, apoiando as mãos nos joelhos, que estavam juntos por causa da saia. Ela olhou para baixo, mordeu o lábio inferior e então olhou Daryl, receosa.

- Posso... te pedir... algo mais...? - ela voltou a olhar as mãos - Eu... Você pode me ajudar a aprender a me comportar como vocês? - sussurrou. Deu uma olhada em Rose e Loran, lembrando do que haviam dito sobre o comportamento dela. Se fosse verdade, era melhor ela aprender logo. Os sangue puros a ensinariam como se comportar com eles. Mas... Ela voltou a olhar Daryl. Ele poderia a ensinar como se comportar como uma nobre.

Tohru Kuran
B
B

Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Inscrição : 11/04/2009

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Dom 4 Out 2015 - 13:54

Tohru sorriu ao ouvir o comentário e o elogio dele.
-Eu adoraria...-parou de mexer em suas coisas e ficou com expressão sonhadora. -Mas como estávamos sempre fugindo, era difícil...Ainda assim, meu pai chegou a contratar professoras particulares quando vivemos em Londres e depois em St. Petersburgo,mas nâo pude continuar infelizmente. Será que tem aulas aqui? Não lembro de ter visto no folheto...Você gostaria que eu fizesse mesmo, Anata?- sorriu, encantada.

Tohru e Kyoshiro
Dark_Rose
B
B

Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Dom 4 Out 2015 - 14:45

Depois que Loran fala para ela prestar atenção no professor ela percebe a diferença, nesse momento se sente como uma ignorante. Como ela poderia ter deixado algo tão básico passar despercebido?

Pensa que talvez ainda estivesse desatenta pela última conversa que teve com ele.

- Um decadente... - Diz em tom baixo.

Fica um tempo olhando para ele e depois olha a movimentação dos estudantes e volta a falar com Loran.

- Não é algo tão importante. - Dá de ombros. - Já deram uma pastilha para ele.

Ela realmente não se importava com a movimentação na sala. Viu uma aluna saindo da sala pela janela e a vontade que tinha era de fazer a mesma coisa. A única coisa que evitava isso era o seu noivo.

Lara Kapetine
Luthica
C
C

Feminino

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Dom 4 Out 2015 - 16:27

- É mesmo? É bem curiosa essa sua origem... um italiano e uma francesa. Eu sou inglês, mas somente estudei japonês para poder me comunicar propriamente com os Kuran - sorriu. Tinha sido uma imposiçao esse estudo. - Eu aceito essa oferta, "sensei".

Ele conseguia ve-la em sua inocência, sem nenhuma maldade e isso era muito encantador e novo. Não conhecia ninguém como ela, que extraía dele aquele comportamento também autêntico. Não imaginava por que ela gostaria de ser como eles, quando era Daryl mesmo que tentava ser diferente. 

- Acho que para sua segurança, posso ajudar no básico... Desde que prometa que não vai aplicar na sua vida. Você não quer virar uma "riquinha do nariz empinado"de verdade, não é? 
kagura
SP
SP

Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Dom 4 Out 2015 - 18:09

Ah. Como era uma beleza se sentar no lugar e ser recepcionado pela morena com cara de cu. Ou pelo menos que parecia querer matá-lo a cada palavra que falasse. Era quase tão engraçada quanto seu irmão. E, embora outros puro sangue preferissem se declarar por ofendidos, ele apenas lhe piscou com uma expressão que misturava falsa inocência, provocação e um sorriso clínico e malicioso.

-Agradeço pela gentileza,

Falou de maneira tranquila, com a mesma provocação que só foi se apagar, assim que Lissa encontrou seu lugar entre os dois. Ódio? Rivalidade? Superioridade? Não. Aquilo era apenas tédio. E, claro, a presença de alguém previsivel o suficiente para tornar sua vítima e forma de matar o tédio.

O seu sorriso mudou para calmaria, no entanto, assim que a princesa lhe dirigiu a palavra.

-Não acho que sua amiga estava sendo mal educada, senhorita. Na verdade estávamos nos dando muito bem.

A ponto de ela querer bater na minha cara e eu provocar para poder sair de sala. Pensou ele em silêncio, se ajeitando na cadeira, com a maldita lâmina na mão e encarando a loirinha. É... Podia ser uma atitude falha, mas quem sabe não poderia se divertir um pouco também.

-Não posso dizer que não gostaria de conhecer uma distinta princesa de um país desconhecido, no entanto, creio que meus pensamentos sejam deveras difíceis de ser desnudados, embora outras situações...

Deu um sorrisinho sugestivamente malicioso para a menina que claramente o flertava, como para entrar em seu jogo ou se divertir um pouco. Sua expressão era uma ambiguidade de provocações e mas intenções. Mesmo que mantivesse a voz calma e educada.

-Possam ser agradáveis a nós dois.

Em outros tempos. Sem Sakura ali. Completou, mentalmente embora não perdesse a pose de suas brincadeiras e dê certo modo curtisse o desagrado da morena perante a si.

-Mas antes... Melhor fazermos o que o senhor "anêmico" está mandando logo... Ou desconfio que eu precisarei de dois pescoços. Um para sua amiga esganar e outro para ele pular em cima em um ataque de "raiva"

Brincadeira? Talvez escolhida em má hora, mas talvez a forma irônica e em desagrado que Rose me olhava me instigava. E, sinceramente, não podia dizer que estava muito interessado em histologia exatamente quando tinha achado companhias tão... Interessantes.

Fabi
SP
SP

Feminino

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Dom 4 Out 2015 - 18:45

~*Lily

Els concordou com a cabeça, ainda tagarelando.

- Sim, sim, mas como a gente vivia viajando, eu tive que aprender outras línguas. Sei inglês também, vai ser mais fácil te ensinar! - ela riu quando ele revidou a chamando de sensei.

Ela sorriu e ficou mexendo no livro com a ponta do dedo.

- É que me disseram que eu tenho que saber como me comportar... Que alguns nobres e... sangue puros... que eu seria repreendida se me comportasse assim... Disseram que era para a minha segurança - ela o olhou ainda sorrindo, apesar do que acabara de falar - Eu acho que nem se eu quisesse conseguiria ser a "riquinha do nariz empinado" - riu.

Então notou as lâminas.

- O que temos que fazer com aquilo? - apontou.

Luthica
C
C

Feminino

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Dom 4 Out 2015 - 20:49

- Se é assim, entao está combinado. O aeu "treinamento " começa desde sempre. Vou alerta-la ao longo do tempo sobre esses comportamentos 

Em seguida, assumiu um ar didático:

- com as lâminas É o seguinte. Você precisa pegar uma das lâminas para observar com o microscópio. Elas são importantes para não contaminar o material que vamos observar. Ele regulou o microscópio com a lâmina posicionada - Com cuidado você ajusta aqui e... Olhe - em seguida, ele retirou com pinça e pingou uma gota na lâmina - isso é uma solução que Vai permitir que a gente observe melhor partes diferentes. Experimente olhar agora. Podemos colocar no relatório a diferença que uma coloração faz no resultado final e o que ela evidencia nas amostras...  No livro, temos um parágrafo dando exemplo com cebolas...

Daryl a observou atentamente para captar suas reações.

Off: ((: sou de humanas. 
Deixei genérico mas meu vampirinho é mais esperto q eu hahaha.
 To supondo q as coisas tao td la ja. Senão, ele experimentou com alguma bobagem disponível ali, tipo agua ou comida 
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado

Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Inscrição : 03/09/2015

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Dom 4 Out 2015 - 21:23

*Se afastando pra outra sentar.
-Oh, sim! Somos como amigos de infância, não é mesmo, senhor Lutont? Nunca sou mal-educada.Apenas...reajo de acordo com a situaçâo.- deu um olhar de advertência para o Sangue-Puro, disfarçado por um sorriso gracioso, que parecia dizer:
 "- Não me provoque.Eu tenho uma estaca de prata e sei como usar."
Rose tinha a impressão de que ele se divertia às suas custas enquanto flertava com Lissa. Igualzinho aqueles nobres cabeças-ocas que andavam com a vadia da Mia em St. Vladimir. E pensar que antes adorava flertar com esse tipo de cara...
-Nunca pensei que eu, Rose Hathaway, diria isso, mas tenha um pouco mais de respeito, sim? - falou em voz baixa, pra não chamar a atenção.- Pra começar, são Sangues-Puros como você os responsáveis por coisas assim. Tipo destruir a vida de uma pessoa por tédio ou por seus jogos de poder.

"Eles vêm primeiro."
Fabi
SP
SP

Feminino

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Seg 5 Out 2015 - 16:38

~*Lily

Ela acenou com a cabeça para Daryl e ergueu a mão direita em uma continência.

- Sim, senhor. Estou preparada - sorriu

Então ele começou a explicar sobre como usar aqueles instrumentos do laboratório.

- Cuidado ao ajustar, ok - "Mas cuidado por que?" ela se perguntou. Não tinha reparado que ele havia mexido na distâncoa da lente para a lâmina e que se ele mexesse demais poderia atingir um com o outro e, ou estragar a amostra, ou estragar a amostra e o equipamento juntos. Aquela menina seria um perigo no laboratório.

Ela chegou mais perto para observar depois que ele deixou ela ver o microscópio.

- Aaaaah que bonitinho! - ela exclamou animada - Foi essa coisa que você pingou que coloriu? Tem rosa? Azul? - ela o olhou e sorriu - Isso são as células? Elas tem outro formato? Tem cor própria? A gente pode experimentar ver com outras coisas? - ela começou a bombardear Daryl com um monte de perguntas, enquanto se equilibrava perigosamente no banco de madeira, quase se esquecendo que estava de saia.

Cíntia Gregório
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!

Char RPG : Beatriz Hotz (VTM)
Vasilisa Dragomir (Lissa) (VK)

Inscrição : 26/08/2015

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Seg 5 Out 2015 - 23:22

*suspirando* ah Rose, qual é, dá um tempo, deixa de ser tão reclamona, deixa as coisas fluírem, pense leve, seja leve... (Sussurrando: não vai me atrapalhar né)
Olhando para o Charles... Ela não vai apertar seu pescoço, ela não faria isso, certo Rose? *ou eu vou te matar* e quanto ao professor... *pegando a lâmina na mão do Charles, colocando no microscópio, olhando todos os campos, pegando uma folha de fichário, anotando tudo o que tinha na lâmina, suas organelas, seus nomes e classificação... Tudo isso numa rapidez e maestria...
Pronto gato, agora ninguém vai querer o seu pescoço...

Retribuindo o sorriso malicioso...

Eu penso em tantas coisas agradáveis a nós dois, e nenhuma delas incluem outras pessoas ou uma sala de aula...
Adoro uns jogos, gostaria de jogar comigo Charles, tenho certeza de que VC não vai se arrepender...
Luthica
C
C

Feminino

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Seg 5 Out 2015 - 23:53

Ele achava engraçada a forma como ela se dedicava ao máximo para aprende aquelas bobagens e como achava tudo incrível feito criança.

- Sim, sim, tem rosa e azul. São suas cores favoritas? - Também tinha marrom, mas achava que ela se empolgaria mais com cores vivas - Cada corante vai atuar de forma diferente nas amostras e evidenciar outras partes de sua estrutura... ou seja, o desenho delas pode mudar um pouco. E sim, podemos ver com outros materiais, mas... - fez ar de suspense - só depois de fazer o relatório.
Master
Administrador
Administrador

Feminino

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Ter 6 Out 2015 - 0:03

As aparências sempre enganam, o fato é que em algum momento a máscara cai e a face da verdade se torna evidente. Fingir que nada acontece é o mesmo que tapa o sol com a peneira. Ali todos os alunos, vampiros fingindo está conformados com aquela condição... Vampiros convivendo com humanos tolice das tolice... Paz é algo que nunca haverá.. Acostumar a besta a conviver com a carne sem poder tocar é o mesmo que coloca para um leão não comer o cervo.

Aquela farsa tinha que acabar, e aquele professor deveria conhecer a verdade, antes que sucumba sem ter entendido o que lhe acontecerá.

E que tal começar a cair a máscara agora...

_Sensei ... -do fundo da sala um jovem vampiro levanta a mão..._Poderia vir aqui por favor?

Ele sorria esperando o professor se aproximar.

Spoiler:

~* Narrador Master *~
Alphonso Martins
Moderador
Moderador

Char RPG : NPC Alfonso , professor de Matemática e Física
Inscrição : 01/09/2015

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Ter 6 Out 2015 - 2:28

Alfonso andava entre as bancadas, ajudando, orientando, corrigindo. estava feliz com o potencial que mostravam e por se sentir melhor. A crise parecia ter passado, afinal.

- Excelente, senhorita Dragomir! Continue assim.- sorriu pro grupo de Lissa, Charles e Rose- Mas não faça tudo sozinha. Seus parceiros também precisam trabalhar com você. Os ajude, se precisarem, e me chame em caso de dúvidas.

- Ótimo, senhor Cannigan! Excelente explicação! Não gostaria de ser monitor também?- sorriu pros dois. Não esqueçam também de ver as lâminas já prontas. Estou gostando de ver o entusiasmo, senhorita Lily

Foi, então, que um aluno que nem percebera antes, pois podia jurar que não estava ali na hora das apresentações o chamou.

Embora intrigado, como bom professor, ele sorriu e se encaminhou até o rapaz.

- Sim, em que posso ajudar?- sorriu, tentando se lembrar do nome dele, sem sucesso.
kagura
SP
SP

Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Ter 6 Out 2015 - 10:48

Que interessante. Uma vampira corajosa demais para seu próprio bem. Era quase divertido, e, em tese, me fez abrir um sorriso clínico, enquanto levantava a sobrancelha. Aquilo sim era sinceridade.

-Vampiros como eu, não?

Ele perguntou, ainda com a expressão divertida e um tanto arrogante nos olhos.

- Interessante saber desse seu amor por decadentes, mas sinto informa-lá que sou livre da culpa sobre isso.

Sim. Ele preferia matar suas vítimas a transforma-las. E quem disse que também não usava leveis E como vítimas? Verdadeiramente, Charles seria um dos puro sangues com menos culpa na questão dos transformados.

Então ele apenas sorriu, acenando para Rose com a cabeça.

"Portanto, não acuse os outros sobre o que não sabe, senhorita Hathaway, afinal, ao que eu sei, sua alimentação é tão condenável quanto a minha, ou será que prefere morrer de fome?"

Completou mentalmente, então desviando sua atenção para Lissa, sua provocação e realização da habilidade em velocidade da luz. Para a qual levantou a sobrancelha. Realmente a loirinha tinha muitas vantagens.

-Não diria tanto em relação a não quererem meu pescoço, senhorita Dragomir.

Ou as outras partes. Completou, passando a língua sobre as presas de maneira provocante, assim que o professor desviará sua atenção a um menino que o chamava na parte posterior da sala.

-Embora concorde sobre esta sala estar um pouco cheia demais para ser agradável.

Charles gostava daquele tipo de jogo, e, portanto, simplesmente o continuava como uma distração. E por que não fazê-lo? Lissa era muito bonita, como o tipo de garota que gostava, apesar de não ser exatamente quem queria. E Sakura... Bem. Sakura como sempre parecia mais interessada em ameaça-lo do que em ter qualquer coisa com ele, mesmo que sua presença o enlouquecesse. O que podia fazer? Além disso, aquilo irritava a morena, tornando tudo mais engraçado.

Sendo assim, ele simplesmente inclinou o corpo um pouco para o lado, segurando sua mão e aproveitando a distração para sussurrar próximo ao seu ouvido.

-Não sabe o quanto apreciaria jogar com a senhorita...

E ter beber um pouco de seu sangue também. Completou em silêncio. Depois do incidente com Sakura e de ter sentido seu cheiro, aquelas pastilhas modificadas não resolveriam. Ele precisava de algo mais palpável. Algo que fosse pelo menos capaz de mascarar um gosto parecido aquele que realmente queria sentir.

Fabi
SP
SP

Feminino

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Ter 6 Out 2015 - 11:14

~*Lily

Ela olhou Daryl, sorridente e se sentou de novo, apontando pro cabelo.

- Ah, eu gosto de muitas cores além do rosa e do azul. Por isso não decidi qual cor ia colocar no meu cabelo. Como eu não decidi, coloquei todas que gostei! - ela ia falando e tocando em cada mexa colorida do cabelo.

Ela ouviu o professor e sorriu animada, então olhou feliz e confiante para Daryl. Estava feliz de ser elogiada e não ter virado motivo de chacota. Voltou a ouvir o rapaz com atenção.

- Legal... - ela continuava com o sorriso no rosto - O que é um relatório?

Master
Administrador
Administrador

Feminino

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Ter 6 Out 2015 - 18:15

Loran olhou para Rose e respondeu de forma distante, ele estava sentindo estranho e a cada minuto que passava queria que aquela aula acabasse de uma vez.

_Ele está sendo assistido pela diretora Melany, pelo que me contou eles são namorados.

Loran suspirou um pouco baixo mexendo naquelas laminas um tanto distraído.

_Parece que as horas se arrastam, estou quase me levantando e saindo daqui.

Ele realmente estava sentindo cada minuto cansado e irritado, algo estava lhe incomodando.

~* Narrador Master *~
Dark_Rose
B
B

Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Ter 6 Out 2015 - 19:30

Rose estranha o comportamento de Loran, ele não era de ficar muito distante. Sabia que ele tinha que manter a pose agora devido sua atual situação. Mas, ele estava diferente.

- Quer sair da aula? - Fala sugerindo sem dar muita importância para o que o professor iria pensar. - Depois que a outra saiu pela janela acho que ele não vai se importar se nós sairmos pela porta.

O seu tom misturava um pouco de preocupação. Ela olhava fixamente para ele tentando entender o que se passava em sua cabeça.

Lara Kapetine
Master
Administrador
Administrador

Feminino

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Ter 6 Out 2015 - 21:30

Começa o show...rs

Ele sorriu ao sensei quando se aproximou e foi logo dizendo em um tom suave.

_Sensei me responde uma pergunta, estou muito curioso... Acredita mesmo que o que você tem é uma doença rara?

Sentiu o clima no laboratório mudar muitos olhos viraram para ele.

_Sabe sensei se você está doente então todos nós aqui somos doentes.

O garoto se levanta e com olhar fixo em Loran diz rindo baixinho.

_Tem uma maneira de sensei saber o que é na verdade.

O garoto ergue o braço e faz um talho com a unha que eram naquele momento semelhante a garras em seu próprio braço, deixando seu sangue correr.

Olha o sensei e sorrir mostrando as presas;

~* Narrador Master *~
Luthica
C
C

Feminino

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Ter 6 Out 2015 - 21:45

Daryl riu quando a garota disse que, na dúvida de qual cor gostava mais, pintou de todas. Ela certamente resolvia seus problemas de uma forma bem simples. Ele também aproveitou que ela falava desenfreada para admirá-la discretamente, com o rosto apoiado na mão. Considerava um pequeno problema ter se interessado tanto por uma vampira. Mas o que podia fazer? Era uma reação natural.

Em seguida, agradeceu ao professor de forma educada.

- Obrigado, professor. Vou avaliar a sua sugestão - sorriu. A verdade é que só estava fazendo aquilo porque Lily era uma criatura interessante, mas não sabia se tinha esse "dom" de monitor como aquela garota Kuran (Tohru), nem se a outra personalidade ficaria mais forte ao conviver com um decadente.

- Parabéns, você é uma aluna modelo. Está satisfeita? Um relatório é como um diário. Você coloca no papel tudo que observou, todos os procedimentos que seguiu e o que concluiu então. Por exemplo, - e começou a falar como se fosse um ditado - "utilizando a hematoxilina, os núcleos celulares da amostra foram tingidos de uma cor azul". Entende?

Seus olhos se arregalaram de repente, como se tivesse congelado ao ouvir a pergunta do outro aluno. Como se tivesse saído de seu mundo paralelo com Lily. Virou para olhar a cena, sério.

- Vou te dar sua primeira lição de nobre, Lily. Faça o possível para se controlar agora - murmurou. COmo se fosse fácil. Ele mesmo via a sala girar.

Em sua tentativa de se controlar, mesmo assim, ele buscou vampiros que estavam perto, com o olhar. Loran não faria nada em relação a isso? Era um absurdo. Buscou a princesa Dragomir. Alguém com autoridade tinha que impedir ou todos teriam problemas.

---
Teste de Força de Vontade: 6d10 (Dificuldade 6)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   

>:: Laboratório Cientifico ::<
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» >:: Laboratório Cientifico ::
» Laboratório do Professor Elm
» Laboratório do Professor Oak
» [Sugestão] Taijutsus
» Laboratório Akatsuki