Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

RPG Vampire Knight

InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Sala do Trono
Dom 3 Set 2017 - 16:34 por Adrian Ivashikov

» Green path - Central Park
Dom 3 Set 2017 - 15:39 por Tohru Kuran

» Royal Kinnokate
Dom 2 Jul 2017 - 11:01 por Makie

» Clã Sorel - Roma
Sab 1 Jul 2017 - 16:43 por Master

» Galpão - Fazenda Casa Grande
Sab 1 Jul 2017 - 16:11 por Master

» A missão ?! - Cidade Alta
Sab 24 Jun 2017 - 21:16 por Makie

»  Lirion Gatemberg
Sab 24 Jun 2017 - 18:18 por Master

» Hall de entrada/sala da mansão
Seg 19 Jun 2017 - 18:15 por Dorii'

» Sala de Estar e Jantar
Dom 18 Jun 2017 - 21:50 por Dorii'

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Votação
Como conheceu Vampire Knight?
1. Através do mangá.
34%
 34% [ 23 ]
2. Através do anime.
66%
 66% [ 44 ]
Total dos votos : 67
Top dos mais postadores
Dorii'

kagura

Lohanne

Master

Aga-chan

Fabi

Fernanda Shanira

Marcelo

Hauro

Alucard

Dezembro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      
CalendárioCalendário

Compartilhe | 

>:: Laboratório Cientifico ::<

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador

Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: >:: Laboratório Cientifico ::<   Sab 16 Jan 2010 - 20:17

Relembrando a primeira mensagem :

Laboratório Cientifico
Ministrado aulas de experiências de Quimica e Ciências Biológicas

~* Narrador Master *~

Última edição por Master em Qua 28 Out 2015 - 22:20, editado 1 vez(es)
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda

AutorMensagem
Alphonso Martins
Moderador
Moderador

Char RPG : NPC Alfonso , professor de Matemática e Física
Inscrição : 01/09/2015

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Qua 30 Set 2015 - 2:07

Alfonso ergueu a sobrancelha encarando Trevor de frente, sem se intimidar e já ia indagar qual o problema dele quando Charles se pronunciou.
- Muito bem...Eu entendo. Creio até poder arrumar esses videos pra você, tenho meus contatos... mas talvez possamos tornar tudo menos entediante se o senhor for mais cooperativo. - sorriu compreensivo, mas a expressão de seus olhos deixava bem claro que não estava ali à passeio.
 Então se dirigiu a ele e a todos.
- Durante a escola, também achava as coisas chatas muitas vezes.Isso é normal. O que podemos fazer é descobrirmos juntos como tudo pode ser o mais divertido e proveitoso possível pra todos.- sorriu para Thomas e Freya, que o encarava com um jeito bastante hostil.- Por isso estou fazendo essa dinâmica que talvez a maioria ache inútil. estamos nos encontrando pela primeira vez e quero descobrir posso tornar a aula, digamos menos chata ou, melhor ainda o mais interessante e divertida possível, de acordo com as aspirações de todos.

Ouvindo os comentário de Charles sobre sua aparência, passou a mão pela testa, enxugando uma camada fina de suor. Aquele rapaz tinha algo em comum com aquele impressionante casal que se apresentara inicialmente e que o afetava. "Curioso. Preciso investigar isso...", pensou
-Bem, agradeço sua preocupação, senhor Lutont. Estou apenas um pouco cansado, mas nada demais. Foi uma longa viagem até aqui. Seguirei seu conselho, assim que a aula terminar.

Ouviu, então, a apresentação da Hathaway.

_ Hum...Sua ajuda será sempre bem-vinda, senhorita Hathaway. Interessante, então, são estrangeiras? Sejam bem-vindas e fique certa que também a ajudarei e a quem tiver dificuldades na minha matéria ou no que precisarem.- afirmou, gentil. Então voltou-se para aquela que a jovem apontou como a princesa.- Sua amiga tem um grande senso de responsabilidade e um objetivo definido,ao que parece e a senhorita.O que espera de nossa bela academia?
Cíntia Gregório
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!

Char RPG : Beatriz Hotz (VTM)
Vasilisa Dragomir (Lissa) (VK)

Inscrição : 26/08/2015

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Qua 30 Set 2015 - 9:05

*Levantando altivamente*
Sou Vasilisa Dragomir, tenho 18 anos, sou a única princesa do meu país, que é chamado: Vladimir, um antepassado meu que o criou...
Fiquei sabendo dessa academia por causa de um comentário de algumas pessoas... Eu espero adquirir uma melhor estrutura acadêmica, não que a estrutura do meu país seja ruim, não, longe disso, eu, como princesa, devo adquirir experiências o suficiente pra conduzir um país sabedoria necessária, (Dando um sorriso)
Ah e professor, eu, como uma das líderes de dormitório e a melhor aluna da academia St Vladimir, me coloco a sua disposição pra ajudar em qualquer situação, ou aos demais alunos que estiverem em dificuldades com o entendimento da matéria.(piscando o olho)
É somente isso... ( sentando)
Lohanne
SP
SP

Feminino
Char RPG : Lohanne - Hunter
Yan Yuriev - Vampiro Puro Sangue

Inscrição : 15/05/2009

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Qua 30 Set 2015 - 13:03

Assim que tornou a prestar atenção ao sensei notou que eles tinham a mesma condição. Antigamente aquilo teria lhe acendido a velha chama de raiva, mas agora aquilo lhe dava certeza de que os puro sangues eram todos como Yuriev descrevera:

“Pensamos somente em nós e nossos interesses. Não há bondade, tenha em mente que Katsuya certamente o transformaria e não o deixaria morrer apenas pelo bem e felicidade de Tohru. Você estaria condenado e, se duvida disso, pergunte a sua bela amada.”

Afastando aquele pensamento incomodo e após boa parte da turma ter se apresentado, Marshall se colocou em pé e fez uma reverência respeitosa.

- Watashi wa Kurosaki Marshall – ele se apresentou e então fez outra reverência – Espero  que possamos compartilhar muitas experiências em seu laboratório e gostaria de dizer que pode contar comigo, uma vez que eleito líder do dormitório junto a Dragomir-san. Ficarei feliz em auxiliá-lo em qualquer atividade que queira repassar ao alunos.

Marshall tornou a sentar e aguardou que Tohru fizesse sua apresentação.

"We greeted death as an old friend"
Tohru Kuran
B
B

Feminino
Char RPG : Tohru Kuran
Humor : otimista
Inscrição : 11/04/2009

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Qua 30 Set 2015 - 14:15

Tohru se levantou e também reverenciou o professor como devido. Com seu jeito simples e um sorriso gentil, ela se apresentou, com sua voz suave e musical. 
-Muito prazer, Rick-sensei. Watashi wa Kuran Tohru. Faço minhas as palavras de meu esposo Marshall e também ajudarei no que estiver ao meu alcance. Inclusive, gostaria de me inscrever no seu grupo de pesquisa, se fosse possível. Obrigada. 
E tornou a sentar-se. Mais tarde, iria procurar a diretora e o sensei. Encontrara algumas anotações interessantes no diário secreto de seu pai acerca dos levels E e uma possível reversão de seu estado. Gostaria muito de continuar suas pesquisas pelo bem de seu amado Marshall,  do próprio sensei ignorante de sua triste condição e e de todos os outros.

Tohru e Kyoshiro

Última edição por Tohru Kuran em Sex 2 Out 2015 - 1:35, editado 2 vez(es)
Master
Administrador
Administrador

Feminino

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Qua 30 Set 2015 - 20:25

Loran observava o professor com atenção, ele não estava bem e por mais que as pastilhas estivessem ajudando ainda assim não iria surtir efeito por muito tempo.

Olhou por fim a todos os alunos, muitos estava desconfortados com a situação apesar de se esforçarem para interagir e manter a harmonia da aula como Loran sugerira.

O que não queria era uma confusão e desacato ao sensei, ele mal sabia de sua condição e ainda ter ofensas desnecessárias não ajudava muito.

Olhou a hora e assobiou baixo, aquilo ainda ia demorar, queria que acabasse logo, até poque era bom que a diretora Melany levasse Alfonso para casa.

_Ele não está bem...

Disse baixinho e sabia que a Rose ouviria.

_Acho melhor acabar com essa aula antes, não estou com bom pressentimento.

~* Narrador Master *~
Alphonso Martins
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Qua 30 Set 2015 - 22:07

Alfonso começava a sentir uma leve falta de ar.Há quanto tempo não tomava o remédio mesmo? Estava tão ansioso com o início das aulas e a oportunidade única de continuar suas pesquisas...Deu uma discreta olhada no relógio de parede enquanto a princesa fazia sua apresentação.
"-Falta pouco...Estamos na metade da aula...Só mais um pouco...Vou conseguir!" - pensou,estóico.- Me recuso avdar vexame na frente dos meus alunos. Sempre sonhei com isso e não posso decepcionar a Melany. Não agora que resolvi pedi-la em casamento."- sorriu consigo mesmo, apalpando o estojo com as alianças em seu bolso interno.

-Muito louvável sua atitude, cara princesa!- sorriu e beijou sua mão num gesto galante. - Sua ajuda também será muito bem-vinda. Pode ser monitora, se assim desejar.

Respondeu ao cumprimento de Marshall com uma reverência elegante, agradecendo seu empenho e boa vontade e ficou encantado com a graça da menina que se apresentou como sua esposa.Lembrou-se de algo que o fez soltar uma exclamação de surpresa.
- Ei! Já vi a senhorita antes! Há alguns anos, no Garnier de Paris, com seu pai...O grande tenor Katsuya Kuran. Foi o melhor Fantasma da Ópera que já vi na vida! Era perfeito. Pena que não teve chance de interpretar Jean Valjean de Les Miserables...Foi uma grande perda realmente, senhorita Kuran. O senhor Loran e a senhorita devem ser parentes,então.Interessante.-sorriu e olhou dela para o outro rapaz com ar de príncipe. Se animando ainda mais quando ela falou em participar das pesquisas.- Ora, então temos uma voluntária? Excelente!

Última edição por Narrador II em Qui 1 Out 2015 - 1:36, editado 1 vez(es)
Dark_Rose
B
B

Feminino
Char RPG : Rose Valentine (PB)
Lara Kapetine (Hunter)
Humor : Incompreesível
Inscrição : 06/09/2008

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Qua 30 Set 2015 - 22:50

Rose estava atenta a todas as apresentações até mesmo para conhecer melhor os colegas de classe. Quando Loran fala algo ao seu lado.

- Acha que vai acontecer alguma coisa?

Dizia voltando a olhar para o professor que parecia estar um pouco nervoso, mas não achou nada de mais.

- Sabe de algo que eu não sei? - Dizia indagando Loran enquanto o encarava.

Lara Kapetine
Makie
E
E

Char RPG : Personagens:

Freya Gatemberg
Lirion Gatemberg
Aidan Becker
Lilac Löfgren
Juliet Glotieb

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Qui 1 Out 2015 - 0:23

"será que ninguém percebe? ou estão loucos ou não querem macular suas imagens de babacas engomadinhos? entendo agora por que meu 'pai' é chamado de louco..."

era quase visível  a veia que saltava a testa da ruiva. o dedo indicador e o medio massageavam o centro da desta imaginando que talvez fosse realmente impossível deixar de se importar, e se transformar numa vampira de corpo e alma. ainda irritada colocou os fones de ouvido e colocou o som no volume máximo, tentando olhar para a janela e se abster de emoções fortes.

"eu  não tenho compaixão por ele, mas por que o Loran tem? por que? impossível que não tenha percebido! mas... será que ele esta ficando igual ao kaname?"

em um relance, as memorias daquela época voltaram a assombrando, e de como foi seu pesadelo na Dinamarca. Freya olhou para Loran assustada, mas ele parecia também um pouco apreensivo (como ela sabia? era sua amiga e sabia quando tinha que fingir, e sabia muito bem as brechas que dava). com a cara emburrada olhou para Thomas, que de alguma forma parecia relaxado, mas ela sabia que era assim que agia, foi assim que havia ferido  Lirion. se virou para frente e bufou mais uma vez, ainda iria demorar muito para a aula acabar, e pela primeira vez resolveu que não se reprimiria mais.

-"Her wings embrace each strife and battle Where swords they clash and chariots rattle" 
 num suspiro freya começava a cantar(pericia) na sala, completamente desinteressada e debochada observando a paisagem noturna.
-"Seeking out the one whose time Has come to take the blade"
 sua voz era melodiosa e suave, não igual a uma cantora profissional ou algo do tipo, mas era agradável e afinada.
-"Morrigan ancient crone of war I see your face, I'll cry no more" 
com o material ainda na mochila, Freya se levantou e caminhou em direção ao trinco da janela, pouco se importava se alguem falava ou não, apenas ignorava a presença de todos
-"Morrigan ancient crone of war Come lift me on your wings"
o trinco sedia ao movimento do pulso se abrindo, e com isso uma das folhas da grande janela da sala.
-"Morrigan ancient crone of war I hear your voice, I'll breathe no more"
com suma especie de sorriso brincalhão nos labios, freya subiu  sobre a pedra  onde ficava a janela já com a mochila nas costas e olhou para o chão, não estava num andar tão alto, mesmo assim havia arvores... e sabia, a quele tipo de queda não a mataria, não mais
-"Morrigan ancient crone of war Come set my spirit free"
freya se virou para a janela e sorriu, tento a certeza que nada a segurava , saltando para fora da janela sobre a árvore mais próxima, e em seguida descendo até alcançar o chão. ela olhou para a janela e sorriu, no fim havia arranjado um pretexto para sair, e talvez o professor a seguisse, talvez ele percebesse que as pessoas ali não são quem ele pensa que elas são, mas esses problemas pensaria depois, por hora iria apenas se esconder dos monitores e fugir.

thomas observou o movimento de freya passo a passo, e por que não a parou? apenas queria ver a confusão q iria acontecer.

off:

mushu:

coisas que apenas o chat explica!

Última edição por Makie em Qui 1 Out 2015 - 1:08, editado 1 vez(es)
Master
Administrador
Administrador

Feminino

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Qui 1 Out 2015 - 0:23

O membro 'Makie' realizou a seguinte ação: Lançar Dados

'D10' : 8, 9, 10, 9, 5, 5, 10

~* Narrador Master *~
Alphonso Martins
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Qui 1 Out 2015 - 1:50

O jovem professor ficou surpreso com a atitude de Freya. Mas não se podia dizer que aquilo o irritou exatamente...Na verdade, o divertiu, lembrando-o da época do ensino médio, quando ele fazia o mesmo, com a diferença de que era mais discreto e preferia os Rolling Stones...

- Alguém pode me dizer quem é essa jovem? Puxa, não precisava fugir desse jeito, apesar de ter sido uma fuga com estilo e até que sua voz não é nada má.- deu uma risada, ficando sério em seguida. - Mais tarde conversarei sério com ela. Enfim, se todos se apresentaram...bem, vamos fazer uma rápida atividade para aproveitarmos o tempo que nos resta de aula. Quero que se reúnam em duplas ou trio, caso alguém fique sem parceiro e ocupe um microscópio. Vamos observar algumas amostras de tecido. Quero ver se as reconhecem e façam um breve relatório com as principais características que estiverem observando. Por favo, senhorita Lissa e senhorita Tohru, me ajudem a distribuir essas caixas de lâminas...
Lohanne
SP
SP

Feminino

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Qui 1 Out 2015 - 16:13

Marshall estava novamente sentado ao lado de Tohru, ouvindo as demais apresentações e os baixos burburinhos de conversa dos alunos. Seus olhos analisavam o professor que parecia pouco à vontade.

Ele lembrou-se das pílulas que Alanis lhe dera e de como se sentia melhor agora e então, assim que o professor chamou Tohru, ele retirou a caixinha de seu bolso e depositou duas pílulas na palma de sua mão.

- Anata...poderia levar estas pastilhas para nosso sensei? Pelos burburinhos que ouço ele não parece bem e sua expressão parece indicar isso – ele disse de forma baixa, aproveitando e fazendo um breve carinho em sua mão – e você será minha dupla, nem pense em me trair – ele brincou, sorrindo brevemente, tornando a olhar para o sensei em seguida.

Cíntia Gregório
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Sex 2 Out 2015 - 1:29

Ficando vermelha quando o professor bj a mão e indo sentar no meu lugar*
Quando ele chamou pedindo ora ajudar a distribuir caixas de lâminas...
É claro que eu ajudo professor... Levantando e indo até ele pegar o material a ser distribuído...
O Sr me avisa quando quiser que eu comece, OK? Estou aqui para ajudar e fazer exatamente o que o senhor quiser... ( piscando o olho)
Tohru Kuran
B
B

Feminino

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Sex 2 Out 2015 - 2:03

Tohru corou com os comentários acerca de seu pai, agradecendo, antes de tornar a se sentar.
- Arigatô, sensei. Meu pai gostaria de ouvir o que disse. Ele realmente amava cantar, assim como eu.
Tohru tornou a se sentar e quando ia se levantando novamente para distribuir as caixas quando Marshall lhe deu as pastilhas para o sensei.
- Hai...Boa ideia, Anata. estou preocupada com ele também.- ela falou só pra que marshall ouvisse.- Pior que ele não parece saber o que está acontecendo...Pobre sensei...

Tohru riu com o ultimato de Marshall, dando um beijo rápido em sua bochecha.

- Claro que não, Anata...Eu já volto. - sorriu pra ele e foi até a mesa do professor.

-Sensei, por favor, aceite essas pastilhas.meu marido...Bem, tem o mesmo problema que o senhor e percebeu que está com dificuldades. Onegai, queremos que se sinta melhor, Rick-sensei.

Tohru e Kyoshiro
Alphonso Martins
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Sex 2 Out 2015 - 2:27

Alfonso sorriu para a princesa Dragomir.
- Pode começar com o lado esquerdo da sala, senhorita Lissa. eu farei a distribuição no meio e a senhorita Tohru fará o lado direito, ok?

Quando Tohru chegou perto dele e ofereceu as pastilhas ele se surpreendeu e ficou comovido.

- Ora, é sério...Puxa, eu sinto muito...Não esperava encontrar alguém como eu tão próximo.- olhou para Marshall e fez um cumprimento com a cabeça, em agradecimento e pegou as pastilhas da mão da jovem Kuran, tomando-as com avidez, engolindo o resto da água da sua garrafa em seguida.

O gosto era estranho... Ferruginoso...fechou os olhos e respirou fundo. Sentia-se um pouco melhor. A sede abrasadora pareceu se amenizar rapidamente.

Sorriu, aliviado. Pegou um punhado de caixas e entregou à Tohru e pegou outras.

- Vamos trabalhar, pessoal!
Luthica
C
C

Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Inscrição : 28/08/2015

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Sex 2 Out 2015 - 2:41

No fim, tinha dado certo a saída de Charles e o professor lidou bem com aquilo. Podia até sentir um pouco de pena dele. Na sequência, uma aluna que ele não conhecia saía da sala. Como tinha gente problemática naquele lugar... (não que ele fosse muito normal) jogar, cantar na sala... pensava que todos tinham algum senso de educação e uma voz interna especulava a "inferioridade" dos demais com base nisso. Mas estava no controle após tanto nervosismo mais cedo e podia pensar com lógica: nem ele tinha vontade de passar por aulas.

Então tinham um trabalho a fazer. Daryl pensou nas possibilidades. Tinha mais de uma opção para resolver formar duplas, mas afinal havia uma mais divertida.

Levantou-se enquanto Tohru e Lissa distribuíam as caixas e aproximou-se de Lily.

- Yo. - acenou - Sua amiga Rose sem dúvida ficaria satisfeita em te receber como um trio, mas talvez você ficasse infeliz de incomodar o casal puro sangue? E as senhoritas Dragomir e Hathaway provavelmente aceitariam outra amiga sem problemas. Mas eu vou fazer esse trabalho com você porque eu quero.  Vai ceder um espaço na bancada? - era um convite bem humorado, mas ao mesmo tempo ele também esperava algum tipo de resposta esquisita vindo da parte dela.
Fabi
SP
SP

Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)

Humor : Sei lá

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Sex 2 Out 2015 - 13:51

~*Lily

Ela não tinha notado a diferença do sensei até Charles falar. Então observou atentamente. Ele parecia estar passando mal. Quando Alphonse falou sobre a doença ela finalmente entendeu. Ele era um transformado. Trágico, não parecia estar entendendo o que aconteceu a ele do jeito que falava. Lily olhou para ele com pena. Devia ser difícil viver assim...

Então uma sucessão de acontecimentos bizarros. O sensei pegando o jogo de Charles, a outra menina louca pulando pela janela. Ela quase se levantou para verificar se ela estava bem. Mas como não havia cheiro de sangue, então não devia ter se machucado e isso a acalmou. Quando Tohru se levantou e deu as pastilhas ao sensei e ele pareceu melhorar ela suspirou aliviada. Era melhor não ter agitação a mais que o esperado... E o marido dela também era assim? Ela olhou para Marshall. Não era perigoso ter vampiros transformados confinados numa escola? Nero dizia que ela não deveria ter pena de mata-los caso começassem a atacar, que isso seria bom para eles e para todo mundo se não existissem mais...

Ela saiu do devaneio quando ouviu a voz de Daryl e ergueu a cabeça para olha-lo. Não esperava que ele saísse de perto da loirinha para vir falar com a "espivitada", como Loran a chamava.

- Oi! - ela cumprimentou de volta - É... eu não quero servir de castiçal e ficar segurando vela para eles... não é legal ficar atrapalhando a privacidade de um casal - ela concordou com a cabeça - Senhoritas... quem? - ela olhou confusa. Não tinha prestado muita atenção na apresentação - A loirinha e a amiga dela que tem cara de mal humorada? Acho melhor não, eu não sinto confiança nelas...

"Eu não quero aquelas esnobes olhando torto pra mim e me julgando porque não sei nada" pensou.

- Você... quer fazer dupla comigo? - ela olhou ele surpresa e seus olhos brilharam.

Ela se levantou num pulo e deu um abraço apertado nele, corada e agradecida. Não queria fazer par com um estranho. Então o soltou e virou para a bancada, ajeitando as coisas com cuidado para não derrubar nada e arrumou o espaço para ele. Assim que ele se acomodou, ela se sentou, puxando o banco para perto dele e se aproximou, apertando a mão dele.

~ Daryl - sussurrou nervosa - Daryl, eu nunca fui numa escola antes, eu... - ela choramingou - Eu não sei nada dessas matérias... Nadica de nada! - apertou mais a mão dele - Me ajuda, por favor - suplicou, com lágrimas nos cantos dos olhos.

Cíntia Gregório
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Sex 2 Out 2015 - 14:30

Entregando as lâminas*
Parando na frente do Charles (sorrindo)
-Olá, lembra de mim Charles? Tudo bem? Nessa correria pra aula nem pude ter o prazer de conhece-lo melhor... *mordendo o lábio inferior* será que VC não gostaria de fazerbo trabalho comigo? quer dizer, comigo e minha amiga Rose?
Eu iria adorar fazer com VC... Bom eu tenho que entregar o resto das lâminas, eu tô sentada alí (aponta) vou te esperar OK (piscando o olho)
kagura
SP
SP

Feminino
Char RPG :
Chars: Charles | William | Vincent (Arthur) | Melissa
NPCS: Murtagh | Junes | Junniper | Ryan | Trevor
Humor : Mutavel.

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Sex 2 Out 2015 - 17:30

Um vampiro que não sabia ter sido transformado. De fato aquela era uma das coisas mais ridículas que Charles já tinha visto, inclusive se juntada aquela história mal contada da anemia. Não que o loiro se importasse no entanto. Se decaísse ou não, seria como outros outros. Mais um na multidão de monstros enlouquecidos. Se não, apenas mais uma presa para algum hunter matar. Nada demais, nenhuma exceção. Exceto pelo pensamento endiabrado de provoca-lo que insistia em consumir Charles. Mas não na frente de tantos vampiros.

-Como se ele enlouquecer de sede e nos liberar não fosse melhor que dar-lhe remédio

Sussurrou Charles para um Trevor ainda possessa devido ao disparate do professor, focando os olhos na sala, inclusive na espetacular fuga de Freya. Por que não pensei nisso antes? Se perguntou quase com um sorrisinho divertido, enquanto toda a sala voltava a gastar seu tempo livre para prestar atenção no homem e na matéria. Histologia? Cara... Aquilo era tão clichê.

Pensou girando os olhos quase com tédio por aquela coisa, quando a menina se aproximou com sua lâmina e o convite. Princesa Vasilisa Dragomir. Aquele era o seu nome, uma nobre com título de nobreza e agora líder do dormitorio. Até que não seria mal fazer amizades naves ou sondá-la naquele inferno de colégio.

-Pode ser...

O loiro acenou a cabeça em concordância, levantando do lugar e fazendo sinal para que Trevor fizesse a atividade com algumas garotinhas que encaravam a ele e ao moreno, quase interessadas.

-Vai que é tua pirralho. E fique de olho, estou com mal pressentimento.

Falou de brincadeira, passando por seu assistente e batendo em seus ombros. Afinal, que momento melhor teria para que ele aceitasse se apresentar para outras pessoas. Trevor sempre fora um tanto antissocial a essas, e isso incomodava o loiro. Ele tinha que pelo menos arranjar uma namorada, sempre pensará. E talvez esse fosse o motivo que Charles aceitará larga-lo para uma festa com as vampiras do fundão(?), antes de seguir na direção da menina morena que faria parte de seu trio.

-Senhorita Hathaway, não é? Se importa?

E sem esperar o convite, sentou ao seu lado na bancada.

Master
Administrador
Administrador

Feminino

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Sex 2 Out 2015 - 17:41

Loran observava tudo e ainda não tinha certeza de que aquela aula seria tão tranquila assim, despertou de seus pensamentos quando Rose falou com ele.

_O sensei olhe-o bem, o processo de transformação está no final, pode se tornar level E a qualquer momento.-Disse sussurrando sem mudar a expressão olhando o sensei.

Nesse momento ver Freya pular a janela, era uma altura considerável e ele sabia que isso chamaria atenção, alunos normais não pulam de janelas sem se machucar. Seu reflexo foi certeiro ele diz dali mesmo afetando a mente do sensei para que não a seguisse ou estranhasse, fazendo-o esquecer. Não tinha ideia se daria certo, já que estava distante dele, mas quando o sensei disse que depois veria isso suspirou aliviado.

"Iremos ter uma conversa Frey-chan..."

Pensou em falar com ela, já havia notado que a pequena dama estava estranha, sua energia mudara tinha um ar mais misterioso e distante.

Bom ele até poderia entender se ela desabafasse com ele, então em uma ocasião melhor tentaria conversar, por hora teria que focar naquela aula e que a mesma terminasse logo.

Raiven se levanta e sai do seu lugar parando ao lado de Loran.

_Loran-sama, vou pedir ao sensei que possa sair de sala, somente farei isso com seu consentimento.-Ela estava séria além do normal.

_O que ouve Raiven?

_Não sei ao certo, mas senti algo fora dos portões da academia.

_Vá...-Seja lá o que fosse ela iria lhe falar, Raiven antes da aula informara a ele que era uma espiã naquela cidade e que tinha informações importantes a lhe passar, concordaram que seriam passadas ao término da aula.

Assim ela se aproximou do sensei com  alegação de uma emergência feminina e após o consentimento dele sai de sala.

~* Narrador Master *~
Rose Hathaway
Recem Criado
Recem Criado

Feminino
Char RPG : Rosemarie Hathaway
Humor : sarcástica
Inscrição : 03/09/2015

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Sex 2 Out 2015 - 22:52

Rose ergueu uma sobrancelha, olhando a sem-cerimônia de Charles, mas limitou-se a dizer, com um sorrisinho irônico:
-Sim,  sou Rose Hathaway. Claro, por que não?
 "- Que maravilha...Um pb riquinho e mimado, sentado do meu  lado. Lissa, o beliscão eu já tinha esquecido, mas disso, ainda vou me vingar." , pensou, revirando os olhos.

"Eles vêm primeiro."
Luthica
C
C

Feminino
Char RPG : Daryl Cannigan (B)

Naru Jenkins (ex-humana; D)

Elliot Casper von Wright (A)
Inscrição : 28/08/2015

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Sab 3 Out 2015 - 3:48

Como imaginado, a vampira tinha dificuldades com as opções propostas. Mas quem adivinharia que ela, tão autentica, seria no fundo bem tímida? Mais ainda, não esperava um abraço forte de gratidão verdadeira. Não era como se ele tivesse feito algo incrível, achava. Mas a atitude dela era inesperada, como sempre.

Porém, ao ser abraçado, não era porque não tinha sentimentos, mas nao reagiu. Talvez parecesse apenas um nobre mantendo a postura, mas o motivo era mais do que isso.

Naqueles poucos segundos, sentiu um frio interno, como se uma mao gelada o agarrasse pelo peito e o impedisse de reagir, trazendo de imediato uma terceira voz, feminina e madura, muito familiar, fazendo que sussurrasse algo em seu ouvido. 

Para sua sorte, foi breve e quase imperceptível, e nem ele mesmo sabia explicar a origem do trauma. Nao quis pensar. 

Colocou um sorriso no rosto enquanto ela arrumava tudo. A cena do agora era mais divertida.

Daryl sentou-se e em seguida, observando cada movimento com curiosidade e teve a mão segurada. Olhou surpreso, não mais pelo gesto, mas pela informação.

- ei, ei. Espere um pouco. Você esteve vivendo onde nesses anos todos? Em uma caverna ou no castelo do conde? - brincou - tudo bem, fique calma, eu farei o possível. Não é tão horrível quanto parece. Eles não podem cobrar o que não te ensinam, sabia? Mas não ache que você vai se safar da parte chata e ficar brincando com os materiais por aí sem tentar entender nada. Como minha dupla, você sairá desse seu período paleolítico
Fabi
SP
SP

Feminino
Char RPG : Nero Sorel (B)

Lillian (Lily) Sorel (B)

Órion Sorel (B)

Lewis S. Murdock (A)

Lucius Sallazar (A)

Leon Gianni (Hunter)

Humor : Sei lá

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Sab 3 Out 2015 - 8:52

~*Lily

Ela corou novamente de vergonha pelo jeito com que Daryl falou com ela. Ele pôde sentir uma leve estática na ponta dos dedos da mão de Lily que o segurava.

- E-eu não vivi em cav-vernas! - protestou gaguejando ainda vermelha - É q-que nós sempre vivíamos v-viajando, eu nunca pude ir à escola... Eu só sei falar outros idiomas, só isso... - ela suspirou e apertou mais a mão dele - Tá bem... - ela o olhou esperançosa - Eu vou me esforçar, eu prometo... - ela olhou em seus olhos e sorriu docemente - ...sensei - e riu, abraçando o braço dele.

Lohanne
SP
SP

Feminino

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Sab 3 Out 2015 - 10:07

Marshall confirmou que havia algo errado assim que o sensei tomou as pílulas rapidamente. Ele entendia bem aquela sensação de urgência e sabia que, logo ao amanhecer teria que dar um jeito de ir até o centro da cidade e conseguir sangue.

“Preciso estudar bem o mapa da cidade para ver quais os locais mais desertos” – ele pensou enquanto acompanhava com o olhar Tohru e a outra vampira distribuir as lâminas, ele aguardou até que Tohru retornasse ao seu lugar para que pudessem começar a atividade.

- Acha que eu deveria conversar com nosso sensei sobre o que esta acontecendo? – ele perguntou assim que ela retornou – eu não gostaria de me intrometer na vida dele mas acho que seria útil. Além disso, Loran-sama também parece muito preocupado – ele acrescentou, dando uma breve olhada no puro-sangue.

Tohru Kuran
B
B

Feminino

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Sab 3 Out 2015 - 10:34

Tohru ficou pensativa um instante enquanto ia arrumando o material.
-Não sei, Anata...Ele não parece saber nada sobre....sobre nós. Acho que seria melhor conversar com Loran-oji-sama ou com a própria diretora e ver a melhor forma de esclarecer a situação com ele.
A jovem olhou, apreensiva do professor para Loran. O que será que ele pretendia fazer? Ela precisava conversar com a diretora o quanto antes.

Tohru e Kyoshiro
Cíntia Gregório
Não morda, Novato!
Não morda, Novato!

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   Sab 3 Out 2015 - 21:14

Terminando de entregar as lâminas e voltando pra minha mesa*
Olha, que bom Charles, VC veio (sorrindo)
Rose, eu o convidei para fazer o trabalho conosco, não seja mal educada com o rapaz OK? (Rindo da cara da Rose e empurrando ela pra sentar no meio)
Então... Já que vamos fazer o trabalho juntos, eu gostaria muito de te conhecer um pouco mais... *ajeitando os materiais sobre a mesa e olhando o vampiro dentro dos olhos*
Hum... Se VC quiser também, é claro... Olhando pra frente, pegando um lápis e mordendo a parte de trás...
Olhando pra ele novamente*
Tem alguma coisa em VC que me deixa muito curiosa sabia? Não sei explicar, me dá vontade de... Desnudar seus.... pensamentos...
*parando pra olhar ele com o lápis na boca*
Acho que seria no mínimo uma experiência muito mais agradável do que nossa aula de histologia...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: >:: Laboratório Cientifico ::<   

>:: Laboratório Cientifico ::<
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» >:: Laboratório Cientifico ::
» Laboratório do Professor Elm
» Laboratório do Professor Oak
» [Sugestão] Taijutsus
» Laboratório Akatsuki