Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross



RPG Vampire Knight
 
Portal CrossInícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 As Castas Demoniacas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


MensagemAssunto: As Castas Demoniacas   Dom 27 Dez 2009 - 15:20

Hellspwan

São as almas dos condenados no inferno. Após terem sofrido sua punição por algum tempo, ou as vezes são recrutados logo que chegam ao inferno, algumas almas com habilidades úteis são recrutadas para as fileiras infernais, os escolhidos geralmente são assassinos ou soldados. A principal razão pela escolha de Hellspwans é porque os demônios tem dificuldade para se adaptar as mudanças que ocorrem na terra e por isso para certas tarefas um ex humano é o candidato mais acertado.

Os Hellspawns conservam todas as memórias (ou parte delas) de sua vida na terra e cerca de 99% deles decide utilizar seus novos poderes para se vingar de suas antigas desavenças na primeira oportunidade. Os Hellspawns são os demônios mais comumente vistos na terra.

Hordas

Hordas são um amontoado de almas fundidas juntas por necromancia. O objetivo era criar exércitos em grandes quantidades para serem usados contra as falanges celestiais. Os pequenos demônios que compõem a horda tem uma espécie de consciência coletiva agindo como uma única entidade. Mas infelizmente a experiência só deu certo ate um certo ponto, as hordas são caóticas e desordenadas demais para agirem como um exercito eficiente mas são excelentes buchas de canhão.

Mesmo que uma horda perca diversos demônios em uma batalha
eles são capaz de cruzar com outras hordas no inferno recuperando rapidamente seus membros perdidos.

Como as Hordas Funcionam

As Hordas são personagens diferentes. Ao invés de apenas UM personagem o jogador jogara com um pequeno grupo de demônios menores 2 a 4 deles de acordo com o mestre.

Cada demônio da horda começa o jogo com 8 pontos de Atributos e 2 pontos de perícias.

As vantagens e os poderes demoníacos são uma característica do GRUPO e não de um individuo. Como são desajeitados e caóticos, conseguem realizar efetivamente apenas UMA ação por rodada. Ao invés de ganhar níveis atributos e perícias a horda ganha novos membros conforme o tempo.

Daemons

Originalmente os Daemonios eram os espíritos dos grandes guerreiros e magos de Arkanum que eram atraídos para a região do inferno após a morte por ter uma energia parecida com a sua própria.

Não existe propriamente um nome para designar os habitantes demônios do Inferno. Eles se dividem em milhares de características únicas e diferentes que seriam praticamente impossíveis de se catalogar, ou mesmo rotulá-los sob um mesmo parâmetro. Existem demônios minúsculos com alguns centímetros de altura e demônios gigantescos com dezenas de metros, demônios gordos como baleias e demônios magros como osso e pele, demônios-dragões ou demônios-serpentes.

A única coisa que parece comum a eles é uma lembrança com o aspecto dos gárgulas das igrejas medievais. São repugnantes em sua forma natural, mas a grande maioria é capaz de assumir a forma humana quando desejar. Gostam de viajar para a terra, mas estão confinados ao inferno após o tratado de Jerusalém, que prendeu anjos e demônios em seus respectivos planos de existência.

Somente demônios com rituais corretos de passagem ou autorização dos dragões ou arquiduques podem migrar para a terra, mas mesmo assim por tempo pré-estabelecido nesses contratos. Mas com o advento da possibilidade dos mortais venderem suas almas criou-se um vasto mercado para especulação dos poderes demoníacos na terra e a chance de muitos daemons aproveitarem uma boa vida na terra.

Sucubi e Incubi

Sucubis são demônios mulheres e Incubis demônios homens, ambos estão relacionados ao sexo e tem como objetivo seduzir os mortais. Muitas sucubis podem traçar sua descendência ate Lilith a primeira mulher de Adão. Deus criou Adão e Lilith do barro como iguais, porem Lilith se recusava a permanecer abaixo de Adão durante o ato sexual e se rebelou contra o marido exigindo seu direito a igualdade. Porem Adão desejava uma esposa submissa e repudiou Lilith cuja alma acabou caindo no inferno onde começou a copular com os demônios se tornando a primeira Sucubus.

Os filhos e filhas de Lilith vagavam pela terra na antiguidade seduzindo os mortais e carregando dentro de si a semente dos mais poderosos ou sábios para o inferno. Tal habilidade na arte do subterfúgio e na sedução tornou esses demônios os espiões perfeitos.

Death Knights

Os Cavaleiros da Morte são considerados os maiores guerreiros dos círculos infernais. Um ditado popular entre os demônios diz que nenhuma batalha é uma grande batalha sem os cavaleiros negros.

Muitos especulam qual seria a origem das ordens de Cavaleiros Demoníacos. Alguns dizem que os primeiros cavaleiros são espectros dos cavaleiros da Ordem de Salomão em Jerusalém, outros acreditam serem espectros dos primeiros samurais japoneses.

Estes guerreiros vagaram através de Spiritum durante séculos, treinando outros espectros e aprimorando sua arte, ate que descobriram a entrada do Inferno. Os grandes demônios viram logo que poderiam aproveitar os serviços desses guerreiros para seus próprios fins e os contrataram.

De qualquer forma, os mais antigos que ainda não foram destruídos em combate vivem em regiões inóspitas e remotas demais (mesmo para os demônios) para responder a estas perguntas. Alguns cavaleiros perderam seus mestres em batalhas e vagam pelos círculos do inferno ou pela terra. Esses cavaleiros sem mestre são chamados de Ronin pelos demônios.

Anjos Caidos

Adiciono em breve.

Interpretando um Demônio

Bem pessoal isso é um assunto meio delicado como vocês podem ter observado acima existe toda sorte de demônios diferentes mas entre todos eles alguns aspectos são comuns. Todos os demônios estão direta ou indiretamente ligados a guerra celestial e por isso são inimigos declarados dos anjos. Todos eles são perversos, seu propósito de existência é atormentar os mortais ou fazê-los pecar, quebrar um dos 10 mandamentos. Alguns demônios estão diretamente ligados a um dos 7 pecados capitais sendo especialistas em fazer um mortal cometer esse pecado. Mas é claro tem muitos que querem mais que a guerra celestial se foda e só querem curtir uma boa vida cheia de regalias e prazeres.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


MensagemAssunto: Re: As Castas Demoniacas   Sex 1 Jan 2010 - 23:58

[center]Anjos Caidos[center]

Oficialmente, as primeiras entidades fisicas a pisarem no Inferno foram os anjos caídos da primeira rebelião, liderados por Lúcifer e compondo cerca de um terço dos anjos da cidade de prata, quinze mil anos atrás.

Os anjos caídos formaram uma cratera gigantesca no fundo do local onde hoje se encontra o Nono Circulo, e la permaneceram durante quase dois mil anos, ate que Satan e Pecado (Syn) os retirassem de lá.

Lúcifer foi o primeiro Anjo Caído a se erguer do Fosso, seguido por Moloch e Sardon. Após este primeiro período, os Primeiros se reuniram para decidir o que fariam, e espalharam-se pelo Fosso. Cada um dos anjos tomou para si um local para refletir sobre o que fizeram, e assim permanceram arquitetando sua vingança durante quase cinco mil anos, ate a chegada dos primeiros heróis Daemonios.

Os anjos mais antigos vivem isoladamente, odeiam os humanos e nunca iriam a terra, a menos que fosse por algo MUITO importante. Estes anjos (quase todos homens, com exceção das 13 deevas) estão espalhados pelos nove círculos do inferno, e raramente (para não dizer nunca) se reunem com seus irmãos caídos. Alguns poucos desses anjos adquiriram curiosidade sobre a terra e vez por outro realizam rituais de passagem para a terra.

Os Anjos Rebeldes

Em 4000 A.C. a segunda rebelião dos anjos aconteceu na cidade de prata. Os caídos viram esse episodio com bastante interesse, apesar de considerarem seus irmãos mais novos inferiores, por terem sucumbido a paixão mortal.

A partir desse período, muitos anjos foram considerados traidores, rebeldes e condenados a danação eterna. Lúcifer e seus companheiros acolheram alguns destes anjos no Inferno, estes formaram os chamados Anjos Caídos.

A Forma Corrompida

Muitos Anjos Caídos não possuem asas. Os que possuíam ficam marcados de alguma forma: suas asas tornam-se negras, toscas, rasgadas ou mesmo cicatrizes horríveis. Perder suas asas é um dos principais castigos que um anjo pode sofrer, e as cicatrizes são irrecuperáveis. Muitos mudaram suas asas para as conhecidas formas demoníacas.

Os caídos sofrem outra punição, que é a de nunca mais desenvolverem Poderes Angelicais. A partir do momento que um anjo cai, ele nunca mais conseguira aprender novos poderes divinos. Muitos aprimoram seus próprios poderes (sempre numa versão negra e distorcida), outros aprendem os poderes demoníacos.

Obscuri Corpore

Os anjos caídos da casta corpore costumam manter a mesma aparência que tinham quando serviam a Cidade de Prata. O sobretudo negro impecável, o semblante sempre serio e a incapacidade de sentir emoções. Quando chegam ao inferno, são geralmente confrontados com todos os prazeres negados a eles durante sua existência, principalmente pelas Sucubi e Incubi, e se tornam ainda mais corrompidos.

Gostam de visitar a terra, onde permanecem próximos a regiões onde se pode encontrar o “lixo da humanidade”: traficantes, prostitutas, assassinos e viciados, onde procuram entender melhor as sensações humanas.

Obscuri Captare

São os assassinos mais temidos do Céu e da Terra. Possuem todos os poderes dos Captares, mais os poderes adquiridos no árduo treinamento das legiões infernais. São em muitos aspectos, os soldados de elite do inferno, responsáveis pelo treinamento das legiões e organização de batalhas na terra.

Obscuri Protetore

Serafins

Os verdadeiros Serafins caídos são muito raros, e estão no Inferno a muitos séculos. Isto porque uma vez atingida determinada idade e poder, os próprios serafins passam a ditar suas regras. Diz um ditado no inferno que não se pode verdadeiramente diferenciar um Serafim de um Serafim caído.

Os mais “novos” caíram porque ousaram enfrentar o poder do Conselho ou fizeram o inimigo errado no local errado. Estes tendem a ser tão poderosos quanto os Caídos mais velhos, e geralmente mantem a posição de patrocinadores do conflito, apenas dando seu apoio. São políticos com milhares de anos.

Tronos

Os Obscuri Tronos são aqueles anjos corrompidos pela musica infernal de Amduscias, largando suas harpas e citaras em troca de guitarras e musicas satânicas. Podem ser vistos em grandes concertos no Inferno ou na terra.

Querubins

Querubins caídos são convertidos em Laminaks (pequenos demônios malvados), e passam a treinar com os Imps e com os demônios menores. São muito pouco respeitados dentro do inferno.

Dominações

Muitos protetores caídos são Dominações, que já são rebeldes por sua própria natureza e podem ter ido longe demais. Se denominam Anjos Rebeldes, não caídos (isso pode causar alguma confusão entre magos menos versados na hierarquia infernal). São muito queridos e disputados entre os duques infernais, pois como atuam diretamente na terra, sempre trazem para o inferno toneladas de informações importantes.

Principados

Principados Caídos são geralmente aqueles anjos que venderam seus reinados em troca de mais poder ou algum outro favor escur. Muitos dos principados ainda estão infiltrados entre os anjos, e são estes os principais espiões dos demônios no conselho. Suas identidades são guardadas a sete chaves pelos demônios que as conhecem.

Potencias

Potencias que se rebelaram contra a terra-mãe ou assumiram o lado negro de Pan / Cenunnos e Anjos Virtudes que decidiram tomar o controle do jogo de xadrez celestial apenas para si. Estes últimos, apesar de expulsos da cidade de prata, são os mais bem intencionados de todos os demônios.

Obscuri Recipere

Andou fazendo negócios ilegais com almas e o conselho descobriu? Ou vendeu a alma daquela linda mulher prometida para a pessoa errada? Seja qual for a historia destes caídos, pode ter certeza de uma coisa: eles não prestam.

Os obscuri reciperes são os demônios mais odiados no inferno, não porque são os únicos que realmente adquirem poder através das almas mortais, como neste final de milênio, são os que mais arregimentaram escravos. Se um banqueiro corrupto pode ficar milionário na terra, imagine o que um banqueiro corrupto de ALMAS pode possuir...

Obscuri Nimbus

São os jogadores do xadrez celestial. O primeiro Obscuri Nimbus chamava-se Palamedes, e começou a jogar quatro mil anos antes da vinda de Christos. Os primeiros Obscuri Nimbus instalaram-se na terra para melhor controlar suas peças de jogo. Outros (cerca de 6 deles) acabaram caindo para o inferno, e decidiram intalar-se nos reinos demoníacos.

Dos 22 jogadores originais, 16 ainda estão na terra, espalhados entre as sociedades secretas, ordens de magos e corporações de ofícios. Estes anjos comandam pontos da Inquisição e ordens de magos; comandaram tropas nazistas e esquadrões aliados; estavam entre os russos e os americanos. Tudo em nome do jogo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
As Castas Demoniacas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» As Castas Demoniacas
» As Castas Angelicais
» Criaturas Sagradas e Demoniacas
» Annie "Sohow" Claire

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: # O Mundo das Trevas # :: # Ambientação #-
Ir para: