Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross



RPG Vampire Knight
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Sala do Trono
Dom 3 Set 2017 - 16:34 por Adrian Ivashikov

» Green path - Central Park
Dom 3 Set 2017 - 15:39 por Tohru Kuran

» Royal Kinnokate
Dom 2 Jul 2017 - 11:01 por Makie

» Clã Sorel - Roma
Sab 1 Jul 2017 - 16:43 por Master

» Galpão - Fazenda Casa Grande
Sab 1 Jul 2017 - 16:11 por Master

» A missão ?! - Cidade Alta
Sab 24 Jun 2017 - 21:16 por Makie

»  Lirion Gatemberg
Sab 24 Jun 2017 - 18:18 por Master

» Hall de entrada/sala da mansão
Seg 19 Jun 2017 - 18:15 por Dorii'

» Sala de Estar e Jantar
Dom 18 Jun 2017 - 21:50 por Dorii'

Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Votação
Como conheceu Vampire Knight?
1. Através do mangá.
34%
 34% [ 23 ]
2. Através do anime.
66%
 66% [ 44 ]
Total dos votos : 67
Top dos mais postadores
Dorii'
 
kagura
 
Lohanne
 
Master
 
Aga-chan
 
Fabi
 
Fernanda Shanira
 
Marcelo
 
Hauro
 
Alucard
 
Outubro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
CalendárioCalendário

Compartilhe | 
 

 As Castas Angelicais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


MensagemAssunto: As Castas Angelicais   Sex 25 Dez 2009 - 23:42

Ser um anjo custa 3 pontos de aprimoramento. Todos os anjos tem 5 poderes iniciais.

Quando um mortal morre sua alma vai para spiritum. Quando o mortal é um cristão e este levou uma vida correta sua alma é encontrada por um anjo da morte que o guia ate a cidade de prata uma vez lá sua alma é modificada pelos Reciperes tornando-se um novo anjo. Durante o processo de metamorfose todas as memórias da vida mortal são apagadas.

As castas.

Corpore

Os corpore representam a maior parte dos anjos da cidade de prata. Eles são as almas das pessoas boas que alcançaram os céus. Com o tempo os Corpore assim como todos os demais anjos adiquirem poder. Muitos corpore viram guerreiros ou magos mas nunca adquirindo muito prestigio dentro da cidade de prata.

Quando não estão na cidade de prata os corpore são enviados a terra em missão de proteção aos humanos, vulgarmente conhecidos como “anjos da guarda”. A media de corpores por cidade é de um para cada mil habitantes. Os corpore também se destacam por serem excelentes diplomatas.

Os corpore possuem um poder angelical único chamado Passagem Astral que lhes permite se deslocar entre planos com relativa facilidade. Tal poder se torna muito útil aos reciperes de forma que os corpore costumam ajudar a guiar as almas ate a cidade de prata.

Protetores

Os protetores são os soldados divinos, aqueles que lutam diretamente no campo de batalha, enfrentando as ameaças a cidade de prata. São a segunda casta mais populosa da cidade de prata atrás dos corpore. Os Protetore se sub-dividiram em vários grupos menores com o passar dos milênios a medida que era necessário.

Querubins

Em sua forma real são os bebês retratados nos quadros renascentistas, formados pelos espíritos das crianças mortas. Os querubins são muito emotivos, choram vêem uma mulher chorando e não sabem disfarçar quando não gostam de alguém. São ótimos médicos e cupidos. São eternas crianças e adoram brincadeiras e jogos, mas quando estão em guerra portam-se como verdadeiros soldados. Apesar de detestarem a violência são ótimos enfermeiros e conselheiros durante as batalhas.

Tronos

São dedicados artistas e músicos, são os bardos entre os anjos, procuram sempre aprender uma nova canção ou conhecimento e adoram ir para a terra para assistir a concertos. Seu maior defeito é não saber ser impor, dificilmente um trono dirá um não para alguém. Em época de guerra eles atuam como mantedores da moral dos soldados cantando canções, também são os responsáveis pelas trombetas celestiais.

Dominações

São os anjos que atuam em emergências ou conflitos que precisam ser resolvidos imediatamente. Estão sempre prontos para a batalha e são os melhores soldados da cidade de prata. Treinam arduamente e são orgulhosos e não aceitam criticas, respondem diretamente ao conselho e essa posição geralmente os faz entrar em conflito com os outros anjos.

Potencias

São os anjos ligados a natureza, eles sempre estão zelando pela terra-mãe e evitando que os humanos a destruam. São extremamente justos e não suportam ver injustiças, quando o vêem atacam imediatamente os opressores, mas nunca lutam contra alguém em desvantagem.

Virtudes

São os anjos tecnocratas, responsáveis pela proteção dos humanos e pela vigilância dos magos e demônios. São introspectivos e analisam tudo mentalmente antes de tomar uma ação.

São a casta mais organizada e observam todos os fenômenos místicos na terra e em paradisia e estão sempre preocupados com a Roda dos Mundos. São os melhores cientistas celestiais. Os virtudes são os anjos que melhor se adaptaram ao século XX e XXI, conhecendo e usando como poucos os computadores e maquinas criados pelos mortais.

Principados

São os anjos responsáveis pelas cidades, estados e paises, e zelam por seus domineos sempre os protegendo. São os anjos mais excêntricos, incorporam em si mesmos o modo de falar e se vestir dos locais pelos quais são responsáveis e com o passar do tempo adiquirem conhecimento de tudo o que se passa na sua região, historia, costumes, habitantes etc. Muitos principados se tornam ate lendas locais.

Serafins
Apenas NPCs

São os anjos mais velhos e poderosos da cidade de prata. Possuem tanto poder que a sua mera presença causa alterações na realidade. Sempre que se manifestam na terra geram tempestades e furações. A maioria vivem isolados e são implacáveis quando tem uma missão, costumam realizá-las do modo mais rápido e direto possível e costumam entrar em conflito com o conselho e os Nimbus por se considerarem acima das leis divinas. Para se tornar um Serafim um anjo precisa ter pelo menos 2000 anos de idade.

Captare

Os captare foram criados após a segunda rebelião. Antes dela os Protetores formavam todo o exercito celestial, mas seu treinamento era mais voltado para grandes batalhas. Os protetore não possuíam a Finesse para missões furtivas, preferindo batalhas em campo aberto contra um inimigo declarado.

Os generais passaram a escolher entre os protetores aqueles que poderiam a se adequar a um treinamento mais especifico, visando técnicas de guerrilha, caçada e emboscada. O maior problema desssa falange é que a fronteira entre a caçada e o combate injusto se torna borrada algumas vezes e muitos anjos acham que os captares travam um combate desleal contra os seus inimigos e considerando-os portanto desonrados.

As Valkirias foram escolhidas como o modelo de treinamento para os captare e através de acordos com Asgard algumas Valkirias vieram a cidade de prata para treinar os novos soldados. Essa escolha também explica porque 80% dos captares são mulheres ou foram mulheres em sua ultima encarnação.

Os captare costumam trabalhar sozinhos ou em pequenos grupos, suas missões variam desde a caça a foragidos, espionagem ou guarda-costas. Uma outra característica dessa casta é eles passam pouco tempo na cidade prata estando sempre fora em alguma missão e conseqüentemente em contato com outros seres sobrenaturais. Com o tempo muitos captares passam a trabalhar como mercenários vendendo seus serviços em troca de favores, as vezes úteis para completar suas missões.

Recipere

Os reciperes são os mercadores de almas da cidade de prata. São eles que cuidam da escolha e distribuição das almas. São eles que apagam as memórias dos novos anjos e fazem a transformação em seu espírito transformando-os em anjos. Note que na visão dos reciperes eles apenas estão cumprindo a vontade do senhor ao criar novos anjos e não abusam desse poder, bem pelo menos não a maioria.

A má fama dos reciperes se deve aos mercadores de almas, anjos corrompidos que vendem as almas que deveriam encaminhar a cidade de prata. Eles também são excelentes ferreiros astrais. Um ferreiro astral prende uma (ou mais) alma a um determinado item, dando incríveis poderes ao item. Novamente eles acreditam apenas estarem servindo ao senhor ao fazer armas para serem usadas por seus irmãos.

Nimbus

São os políticos da cidade de prata. Se consideram os escolhidos entre os anjos e são facilmente reconhecidos por suas aureolas douradas sob suas cabeças. Alguns anjos possuem um ou outro poder mental mas no caso dos Nimbus eles possuem total controle sob os mortais, para um humano a palavra de um nimbus é lei. Por essa razão os nimbus se infiltram em organizações na terra, direcionando-as de acordo com os intereses da cidade de prata.

São uma das castas mais antigas da cidade de prata, porem são muito raros, apenas 5% dos anjos são nimbus. Diferente das demais castas os nimbus não são escolhidos pelos reciperes, eles nascem Nimbus, filhos da união de dois anjos, geralmente a mãe é uma Corpore por essa ser a casta mais populosa da cidade de prata.

A criança quando nasce logo é identificada por sua aureola e é retirada de sua mãe por outros nimbus para ser treinada em uma das ordens secretas de Nimbus. Mesmo entre os nimbus há uma hierarquia, os nimbus nascidos de uma mãe nimbus são considerados mais “puros” do que seus irmãos nascidos de mães corpores.

Dicas de construção de personagem.

Primeira regra quando se joga com um personagem Anjo. TODO anjo tem uma função especifica, ele foi escolhido para se tornar um anjo porque ele tem aptidão para essa função. Não que ele não possa ter outras habilidades ou fazer outras coisas fora de sua função, mas esse propósito sempre tem de ser evidente no personagem.

Crie seu personagem de acordo com a função que ele ocupa na cidade de prata. Ele é um Protetore Soldado? Invista em poderes e aprimoramentos de combate, escolha perícias marciais e descreva como ele encara essa função. Ele faz parte de uma equipe de missões especiais? Invista em versatilidade já que ele nunca sabe qual habilidade pode vir a ser útil.
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
As Castas Angelicais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» As Castas Angelicais
» As Castas Demoniacas

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: # O Mundo das Trevas # :: # Ambientação #-
Ir para: