Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross



RPG Vampire Knight
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Sala do Trono
Dom 3 Set 2017 - 16:34 por Adrian Ivashikov

» Green path - Central Park
Dom 3 Set 2017 - 15:39 por Tohru Kuran

» Royal Kinnokate
Dom 2 Jul 2017 - 11:01 por Makie

» Clã Sorel - Roma
Sab 1 Jul 2017 - 16:43 por Master

» Galpão - Fazenda Casa Grande
Sab 1 Jul 2017 - 16:11 por Master

» A missão ?! - Cidade Alta
Sab 24 Jun 2017 - 21:16 por Makie

»  Lirion Gatemberg
Sab 24 Jun 2017 - 18:18 por Master

» Hall de entrada/sala da mansão
Seg 19 Jun 2017 - 18:15 por Dorii'

» Sala de Estar e Jantar
Dom 18 Jun 2017 - 21:50 por Dorii'

Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Votação
Como conheceu Vampire Knight?
1. Através do mangá.
34%
 34% [ 23 ]
2. Através do anime.
66%
 66% [ 44 ]
Total dos votos : 67
Top dos mais postadores
Dorii'
 
kagura
 
Lohanne
 
Master
 
Aga-chan
 
Fabi
 
Fernanda Shanira
 
Marcelo
 
Hauro
 
Alucard
 
Outubro 2017
DomSegTerQuaQuiSexSab
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031    
CalendárioCalendário

Compartilhe | 
 

 +Sayuri Tammy Akisagawa+ {Level B}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
avatar

Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

MensagemAssunto: +Sayuri Tammy Akisagawa+ {Level B}   Qua 9 Dez 2009 - 22:02

x____Off

Nome/apelido: Luisa
Experiência com RPG: :P
Comentários/Observações: de novo eu aki. XD

x__Character

~*PESSOAL

Nome: Sayuri Tammy Akisagawa
Seu apelido em ON (a): Sayu
Idade/Local de Nascimento: aparenta 14/15 anos, nasceu na província de Fukuoka no Japão.
Raça: Vampira B.

~*GRUPO

Aluna Night Class
~*FAMÍLIA

Pais: Nathalie Rinny Akisagawa e Yamishika Akisagawa.(mortos)
Outros parentes: Margareth Sato Akisagawa, Orlando seth Akisagawa, Hatori Akisagawa/Ryan Kyomaru Lerron Akisagawa, Jean Morino Lerron Akisagawa, kagura Akisagawa.(não são parentes de sangue)
Relacionamento Familiar: Sempre alegre, se relaciona bem com todos os familiares, adora seus avos e tem um certo agradescimento a eles assim como seu irmão... Vê kagura e os “primos” como mais irmãos dela, tendo simpatia especial por kagura, a pessoa que é mais parecida com ela e sentindo um pouco de receio ao falar com kyo, pois acha que por algum motivo ele tem raiva dela.

~*Psicológico

Personalidade: Sayuri sempre aparenta animada, infantil e um tanto sonhadora, por isso muitas vezes as pessoas acham que ela pensa como uma criança. Gosta de animais e de fazer coisas que distraiam sua mente. É muito amiga e sempre tenta fazer os outros ficarem felizes. Sente culpa pela morte de sua mãe, mas sempre tenta aparentar forte e como se não se importasse. É distraída.
Hobbies: conversar, colecionar coisas fofas, brincar com o animal de estimação, fazer coisas novas, ler, cantar e dançar
Manias: carregar Mochi para todos os lados e colegionar coisas fofas.
Segredo super secreto: se culpa pela morte de sua mãe.
Segredo não tão secreto: Não é boa pra dirigir ou em jogar videogames, apesar de se esforça.
Sonhos: viver num conto de fadas.
Ambições: ter muitos amigos e que todos a suas volta fiquem felizes.
Disturbio/Doença/Problema: sonha acordada as vezes.

~*Físico

O que mais chama a atenção:
Olhos: castanho esverdeado
Cabelo: castanho médio.
Peso: 40kg
Altura: 1,50
Foto do char
Spoiler:
 

~*Atributos

=* Físicos

Força/Resistência: 2+5=7
Agilidade: 6+5=11
Destreza/Precisão: 2+5=7

=* Mentais

Inteligência/Concentração: 4+3=7
Força de Vontade/Coragem: 2+5=7
Persuasão/Manipulação: 2+2=4
Percepção/Raciocinio: 2+5=7

Hit Points(HP):65 (+40)= 105
Stamina Points(SP):65(+40)= 105
Blood Poll(BP): 12

~*História

Sayuri nasceu em casa na maior província de kyoshu no Japão, na época sua mãe teve uma gravidez de risco e após ter feito o parto morreu, e isso fez com que Sayuri ainda pequena se culpasse pela morte da mãe, graças ao pai que a culpava e acabou saindo de casa ainda durante o seu primeiro ano de vida.
Com isso a pequena menina e seu irmão foram morar com os avos na parte mais central do Japão, próximo a Tókio, seu irmão sempre era muito legal com ela, sempre a apoiando e falando que não foi sua culpa, assim como seus avos que sempre faziam algo para lhe alegrar...
A medida que foi crescendo esqueceu do episodio ou pareceu esquecer, tentando sempre sorrir e fazer coisas que lhe ocupavam a mente ou eram divertidas o bastante para lhe alegrar.
Quando ainda pequena estudou em algumas escolas humanas, seus avos não queriam a excluir e queriam que fizesse o maior numero de amigos possível, e é isso que aconteceu, apesar dela ter uma preferência por ficar praticando até mais tarde em suas aulas de balet e de canto.
Com seis anos de idade, seus avos lhe levaram pra uma viagem pra inglaterra e lá conheceu outras crianças, 3 meninos e 1 menina ao qual seu avo falou que eram seus “primos”.
A partir essa época quase todo mês ela ia visita-los e brincava com aquelas crianças, apesar dos dois mais velhos terem sua idade ela sempre preferia bincar com os mais novos, talvez porque ela tivesse desenvolvido uma personalidade infantil demais para sua idade...
Nesse meio tempo ela aprendeu a amar animais e montar cavalos, sendo um de suas passatempos favoritos, alem de correr e da ginástica olímpica, dois clubes de esporte dos quais participava...
No entanto com 9 anos depois de ter quase atacado um menino que se machucara ela tivera de deixar aquela escola, estudando em casa como o irmão mais velho e 5 anos depois outra coisa aconteceu, ao que parecia seus tios tinham morrido e três de seus primos iam morar com eles...
Ela sentiu mal pelos primos, mas acabou tentando faze-los se sentir bem, e passando quase todo o tempo brincando com kagura, já que tinha um pouco de receio de lidar com kyo e Jean parecia não querer mais brincar...
Os anos se passaram e seus primos foram para a academia, a fazendo se sentir um pouco sozinha de novo, e entao ganhando um filhote de husky dos avos de nome mochi. No entanto. Apesar dela se divertir com o cachorro parecia querer voltar a ter mais amigos que fossem gente de verdade e por isso seus avos mandaram-na a academia cross, onde poderia conviver com vampiros e humanos e os primos estudavam.
Logo ela e seu cao Mochi seguiram viagem para a frança para irem para a academia cross.*

x_______Ficha de Poderes

~*Poderes, Habilidades e/ou Itens Especiais

=* Seu elemento: Agua
Golpes
- Básico: Controlar o estado e a forma de pequenas quantidades de água, sendo capas de fazer transformações dessa de liquido pra gasoso por exemplo.
- Médio: Consiste em pegar uma quantidade media de água e controlar sua forma a transformando em um chicote de água, com o qual pode atingir o oponente o ferindo, o dano depende da força com o qual o golpe é desferido.
- Avançado: técnica que consiste em trasformar uma grande quantidade de vapor de água presente no ar ou pegar apenas água liquida e transforma-la em pequenas agulhas de gelo, a qual lança sobre um alvo, as agulhas tem espessura de 2 mm por 2 cm e podem ferir seriamente alguém se atingirem em cheio um alvo.

=* Vantagens:
Aparência Inofensiva (1 ponto): Você não parece uma pessoa com que deve-se temer ou prestar atenção. Parece talvez fraco, inocente (mesmo que isso não seja verdade), talvez uma garota com um pirulito, um garoto com um oculos fundo de garrafa...
(você decide). Graças a sua aparência, você pode andar no meio da multidão sem levantar suspeitas.
ATENÇÃO: Isso só vale quando as pessoas te veem pela primeira vez e não te veem lutando.
Bonus: +5 em Rolagens de dados para iniciativa (contra oponentes que nunca viram vc lutar/jogar/competir).
+2 em Sedução e Labia, -2 em Interrogatório, -4 em Interrogatório.

Aceleração (1 Ponto): Você recebeu algum treino especial, e isso te possibilita correr mais que uma pessoa que tenha a mesma capacidade fisica que você.
Bonus: +1 na Defesa, +1 Na iniciativa, o usuario tem direito a 2 ações de movimento.
Requerimentos: Agilidade 8 ou +
Especial: Hunters e Vampiros com Aceleração podem CORRER temporariamente na parede, mas ao fim do turno caem da parede caso ainda estejam nela. O Personagem não se gruda na parede, ele apenas corre um curto periodo devido a sua grande agilidade.


Treinamento Extra( 1 ponto): Você aproveitou seu tempo de treinamento (Hunter, Estudantil, Artes Marciais, Modelo, Sobrevivência, qualquer coisa que você tenha treinado) ao máximo, conseguindo assim aprender mais coisas que o treinamento comum não te ensinaria.
Esta vantagem te dá o beneficio de ganhar +4 perícias.
2 X -HP Extra (1 ponto cada): Você é mais resistente do que parece... ou melhor... você é MUITO mais resistente que uma pessoa com o mesmo nivel de treinamento DEVERIA SER!
Com esta vantagem, você ganha +20 de HP, além daqueles que você tem por direito (Nivel, atributo, etc...).
2 X -SP Extra (1 ponto cada): Você tem mais disposição que o normal, enquanto o resto do time de futebol está exausto após jogar 45 minutos ineterruptos você ainda tem disposição para ficar fazendo embaixadinhas durante o intervalo.
Com esta vantagem, você ganha +20 de SP, além daqueles que você ja tem por direito (os ganhos em Nivel, atributo, etc...)
Esta vantagem PODE ser comprada mais de uma vez, cada vez que você a adquire ela dá +20 de SP.

=* Desvantagens:
Código de Honra do Segredo Vampírico: Hunters e Vampiros que desejam a coexistência pacifica entre humanos e vampiros DEVEM seguir este código. Eles devem manter o segredo sobre a existência de vampiros para a humanidade. Pelo menos até os membros do Conselho Ancião e da Associação dos Caçadores concordarem que a humanidade está pronta para saber a verdade...
Não é necessário ter este código para se tornar Hunter, mas você precisa FINGIR que tem ele diante seus superiores.(-1)
=* Perícias:
Empatia com Animais(PER): Você consegue entender melhor o sentimento dos animais.

Acrobacia(AGI): você pode equilibrar-se em pequenas superfícies,andar sobre cordas, fazer malabarismo, etc**

Canto(RES)

Corrida(RES): você é um corredor de curta e longa distância.**

Dança(AGI)**

Natação(FOR): você sabe... bem, nadar.**

Montaria(AGI): você sabe montar cavalos e outros animais de montaria, como elefantes e camelos.

=* Item Especial: uma espada bem antiga que herbou da mãe e um cachorro chamado Mochi.


~* Narrador Master *~
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
 
+Sayuri Tammy Akisagawa+ {Level B}
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Novo Level dos Pokemons Update 7.0
» Level máximo para asa nível 1.
» Aumentando Level Máximo
» Revendedor autorizado level up
» Guia de objetivos do jogo por Level

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Arquivo Cross ~ Fichas :: Alunos Vampiros-
Ir para: