Academia Cross RPG
Bem Vindos!!

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross



RPG Vampire Knight
 
InícioCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Lumi Softhands - Kokiri

Ir em baixo 
AutorMensagem
Hauro
Moderador
Moderador
avatar

Masculino
Char RPG : Saginomiya Hauro
Humor : Variável
Localização : Vitória, Espírito Santo
Posts: : 1163
Inscrição : 27/01/2009

MensagemAssunto: Lumi Softhands - Kokiri   Qua 28 Out 2009 - 19:00

Citação :
~Char~

Nome:Lumi Softhands
Idade:15 anos
Sexo:Feminino
Orientação Sexual:Hetero
Raça:Kokiri
Afiliação:Nenhuma
Profissão:Ladino
Nivel: 01
Altura: 1,40
Peso: 35 Kg
Aparência:

Spoiler:
 

~Atributos~

=Físicos=


Força/Resistência:3
Destreza/Precisão:3
Agilidade/Velocidade:4


=Mentais=

Inteligência/Concentração: 2
Persuasão/Manipulação M.:3
Coragem/Força de Vontade:3
Raciocinio/Percepção:2


HP:30/30
SP:30/30


~Vantagens~

Tato aguçado (+1) - Seu tato é mais aguçado
que o normal, graças a isso seus trabalhos manuais possuem uma boa
qualidade. Além disso você pode sentir com mais facilidade o
deslocamento do vento.
Bonus: +2 em todas as pericias
que envolvem trabalhos manuais. Não conta para armas. Além disso
permite perceber o deslocamento do vento com mais facilidade.

Audição aguçada (+1) - Você possui uma audição
superior a da maioria das raças, sua audição é tão boa que você
consegue ouvir o menor dos ruidos. Mesmo o farfalhar de uma folha
dificilmente passa despercebido por você.
Bonus: +4 em testes para detectar ruidos.

Combate às cegas (+1) - Você recebeu treinamento para ser capaz de lutar mesmo sem enxergar.
Requerimento: Audição Aguçada, Tato aguçado
Bonus:
Quando estiver cego ou na escuridão total você é capaz de lutar sem
qualquer penalidade contra inimigos a até 5 metros de você. Qualquer
objeto que entre num raio de 5 metros de você, você é cpaz de
percebe-lo e tentar esquivar dele (ou seja, mesmo cego, como você
possui audição aguçada e treinamento especial, você não sofre
penalidade na sua esquiva).

Visão aguçada (+1) - Você enxerga mais longe
que o normal, podendo assim usar armas a distancia com maior
facilidade, e dificilmente perdendo um alvo de vista devido a
distância. Além disso pode ver as coisas próximas com maiores detalhes.
Bonus: +1 Em Ataques, Seja a distancia ou corpo a corpo.

Visão na penumbra (+1) - Durante seu treinamento
você esteve muito tempo em locais escuros e mal iluminados. Seus
olhos após muito tempo se acostumaram com a escuridão parcial.
Bonus;
Você pode enxergar na Penumbra (Escuridão parcial, ou seja, pode estar
no meio de uma floresta sem iluminação, durante a noite. Desde que a
lua esteja no céu você pode enxergar. Não perfeitamente, mas a até 20
metros.
Especial: Caso o personagem tenha visão aguçada ele enxerga até 30 metros.

Aparência Inofensiva (+1): Você não parece
uma pessoa com que deve-se temer ou prestar atenção. Parece talvez
fraco, inocente (mesmo que isso não seja verdade), talvez uma garota
com um pirulito, um garoto com um oculos fundo de garrafa...
(você decide). Graças a sua aparência, você pode andar no meio da multidão sem levantar suspeitas.
Bonus: +5 em Rolagens de dados para iniciativa (contra oponentes que nunca viram vc lutar/jogar/competir).
+2 em Sedução e Labia, -2 em Interrogatório, -4 em Interrogatório.

Saque rápido (+1):O personagem torna-se apto a sacar uma arma em
um milésimo de segundo. Pode também sacar qualquer item de seu
inventário em uma grande velocidade. Caso o personagem deseje sacar 2
armas (como uma espada e um escudo) deve escolher um dos dois. Além
disso o personagem ganha um bonus de +2 na Iniciativa.

Tolerância aprimorada (+1): Você se torna mais resistente a torturas,
venenos e outros efeitos negativos que afetam seu corpo. Esta vantagem
aumenta sua Defesa Física em +3 Pontos.

Trespassar (+1): O personagem consegue após derrotar um oponente
atacar um segundo inimigo. Caso derrube um oponente com um ataque corpo
a corpo e tenha outro inimigo a até 2,5 metros do alvo derrubado, o
personagem pode avançar até o novo oponente e fazer um ataque normal
contra ele.


~Vantagens Raciais~


Companheira, Fada (K): Todo Kokiri ao completar 10
anos recebe uma fada da Grande Arvore Deku. Esta fada acompanha o
Kokiri aonde quer que ele vá. Além disso, conta como parte do corpo do
própio Kokiri. Danos direcionados a fada afetam o Kokiri, mas danos
direcionados ao Kokiri não atingem a fada. Por esta razão vários
Kokiris treinam modos de usar suas fadas a seu favor.


Defesa
Especial: (VS Criaturas Médias ou Maiores +4 de Defesa) (K):
Kokiris
são pequenos, e aprendem a usar seu tamanho como vantagem. Por vezes
Kokiris usam os monstros da floresta para treinar suas habilidades
evasivas...principalmente os Deku Baba's(Plantas Carnivoras altas).
Graças a essa prática usam táticas baseadas em rolamentos e saltos
laterais para dificultarem que sejam acertados.

Idade
Imutável(K):
Quando um Kokiri faz 13 anos e já tem sua fada ele para de
crescer. Seu corpo mantém-se eternamente com 13 anos, mas sua mente
pode envelhecer, adquirindo expêriência e pensamentos de adolescentes,
jovens ou mesmo adultos, dependendo de como e onde ele viver. Um Kokiri
não morre de velho...só pode morrer sendo assasinado.

Intimidade
com Fadas(K):
Kokiris lidam com fadas em seu dia a dia, por este
motivo, fadas, e outras criaturas mágicas (Grandes Fadas, Animais
mágicos, Fadas mesmo) costumam não fugir do personagem, alguns até se
aproximam.


~Desvantagens~


Excesso de confiança (-1) - Você acha que é mais
poderoso/competente/inteligente do que realmente é, e deverá se
comportar desta maneira. O Narrador tem liberdade para mandar PMs para
você avisando que você está sendo ou cauteloso demais ou humilde demais.

Gula (Pão doce, galinha assada, rato assado, peixe assado e sopa de legumes) (-1) - Você nunca dispensa uma boa refeição, a refeição, é sempre uma hora
sagrada, e nada deveria estar a frente disso. Sempre que alguém tentar
te convencer a algo, você terá uma penalidade para resistir de -2 se a
tentativa envolver algum tipo de comida a qual você é "apaixonado".
Este pecado serve também para recriar situações cômicas de personagens
que devoram a comida em poucos segundos.

Fobia (pessoas mortas) (-1) - Você tem um medo terrível de alguma coisa, e
sempre que é exposto a ela deve fazer um teste de força de vontade. Se
falhar fica apavorado e sai correndo pra longe desta coisa.

Preguiça (-2)

~Desvantagens Raciais~

Não podem Deixar a Floresta (K): Kokiris
são educados desde que nascem para não deixar a floresta. Alguns não
sabem o motivo, e os que saíram nunca mais voltaram. Os Kokiris
normalmente tem um certo receio em sair da floresta. A própia arvore
Deku pede para que eles não saiam...mas o verdadeiro motivo disso
continua um mistério.
OBS: Para deixar a floresta é necessario pedir para a Arvore Deku, ou sair escondido.


Tamanho
Pequeno(K):
Kokiris por serem do tamanho de crianças são pequenos, por
este motivo não conseguem usar algumas armas e roupas projetadas para
adultos. Uma espada longa precisaria ser empunhada com as duas mãos
para ser usada QUASE corretamente por um Kokiri.


~Perícias~

- Arrombamento(DES):5+3 = 8
- Furtividade(AGI):5+4 = 9
- Falsificação(INT):5+2 = 7


~Treinamentos~

- Estilingue: Com o devido treinamento o guerreiro pode usar o estilingue de maneira mais eficiente.
Bônus: Acerto +1, Mira+2, Pode atirar 2 sementes de uma vez.

- Espada Curta: +4 Acerto, +2 Defesa


~Armas e Equipamentos~

- Espada curta de madeira

- Estilingue e um saco de sementes e pedrinhas

Ruppes: x10

~História~

Lumi nasceu na floresta dos Kokiri e mesmo que pudesse jamais sairia de lá, principalmente pelo fato de ser alguém muito preguiçoso.
Desde nova, gostava de ir para a beira das estradas roubar cargas e pertences de viajantes desavisados e distraídos, principalmente se essas cargas continham alguma de suas comidas preferidas, como pão doce ou ratos assados, como para ela o dinheiro não tinha valor, acabava deixando vários dos pertences roubados pendurados por árvores em toda a floresta, mas em lugares de difícil acesso para que ninguém, além dela, pudesse pegar.
Muitas vezes em seus assaltos, que ela amis considerava uma brincadeira do que qualquer outra coisa, acabou se encrencando seriamente, pois sempre se achava superior ao inimigo e capaz de vencê-lo facilmente, principalmente se esses combates eram à noite, já que possuia uma ótima visão.
Aos 5 anos de idade foi presenteada com uma fada, a qual denominou de Sa. Como Lumi era muito preguiçosa, muitas vezes acabava pedindo para a fada fazer coisas que deveriam ser sua obrigação. Uma das poucas coisas para as quais ela não tinha preguiça eram as competições de tiro ao alvo que fazia com os outros Kokiris e os duelos com espadas curtas de madeira.
Muitas vezes ela usava essas espadas, a noite, para assustar suas "vítimas" já que as mesmas não pdoeriam distinguir tão facilmente que era uma espada de madeira.


~Detalhes~

- Lumi sempre gosta de usar flores adornando seu cabelo, não importa qual seja a situação e se está com preguiça de buscá-las acaba ordenando que Sa faça isso.
- Gosta muito de comer pão doce e rato assado, fazendo isso sempre que tem oportunidade e até quando não deveria fazê-lo.

- Gosta de cantar.



============================================
-  Fala (Normal)
-  FALA (Tom de voz alterado mais forte)
~ Fala  (Sussurro) ~
" Pensamento "
* Ação *


Idiomas:
Japonês  Chinês Inglês



Monitor em Treinamento
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Lumi Softhands - Kokiri
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lumi Softhands - Kokiri
» Novo dia na Floresta Kokiri

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Cross RPG  :: Cross Café :: Tema Anime e Game. :: .:: The Legend of Zelda: The Wind of Destiny ::. :: .:: Fichas Aceitas ::.-
Ir para: