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 Alita Said

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Posts: : 1163
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MensagemAssunto: Alita Said   Qua 28 Out 2009 - 18:58

Nome: Alita Said
Idade: 16
Sexo: Feminino
Orientação Sexual: 1 vez a cada 100 anos
Raça:Humano
Afiliação:Gerudo
Profissão: Segurança
Nivel: 01

=Físicos= 10 pontos para distribuir em atributos Físicos
Força/Resistência: 2
Destreza/Precisão :5
Agilidade/Velocidade: 3

=Mentais=10 pontos para distribuir em atributos Mentais
Inteligência/Concentração: 2
Persuasão/Manipulação M.:2
Coragem/Força de Vontade:3
Raciocínio/Percepção:3

HP(Resistência x10): 50/50
SP(Coragem/Força de Vontade x10): 50/50

===Vantagens:===

Saque Rápido
Benefício:
O personagem torna-se apto a sacar uma arma em um milésimo de segundo.
Pode também sacar qualquer item de seu inventário em uma grande
velocidade. Caso o personagem deseje sacar 2 armas (como uma espada e
um escudo) deve escolher um dos dois. Além disso o personagem ganha um
bonus de +2 na Iniciativa.
OBS: Sacar armas sem esta vantagem faz o personagem gastar 1 ação de movimento para sacar uma arma.
OBS²: Caso o personagem possua ambidestria e destreza 5, ele pode sacar 2 objetos ao mesmo tempo.

Defesas Adicionais
Benefício:Você treinou como combater múltiplos adversários, agora seu treinamento rende frutos.
Normalmente
em lutas 1 x 1 vantagem PROVAVELMENTE será INÚTIL. Porém... monstros
raramente lutam 1x1... preferindo atacar em bandos, e é ai que esta
vantagem mostra seu valor.

Combater com Duas Armas
Benefício: O personagem foi treinado em lutar usando duas armas. Com isso é capaz de fazer dois ataques no mesmo turno.
OBS: Personagens sem esta vantagem recebem -16 de penalidade para atacar o mesmo alvo. -20 para atacar dois alvos diferentes.
OBS²:Com a vantagem ambidestria as penalidades Caem para -12 e -16 respectivamente.
OBS³: Com AMBAS vantagens as penalidades caem para -8 e -12.


Analisar o oponente

Benefício:
O personagem recebeu um treinamento especial para conseguir se manter
calmo o suficiente durante um combate e ser capaz de analisar seu
oponente. O personagem deve gastar uma ação de ataque para observar os
movimentos de seu alvo para assim tentar estimar aproximadamente o
nível de poder do alvo.

Ambidestria
Benefício: O personagem se torna hábil com ambas as mãos não sofrendo a penalidade normal de combater ou usar a mão "desfavorecida".
Um personagem sem esta vantagem recebe uma penalidade de -8 ao usar a mão inábil para realizar tarefas.

Trespassar
Benefício:
O personagem consegue após derrotar um oponente atacar um segundo
inimigo. Caso derrube um oponente com um ataque corpo a corpo e tenha
outro inimigo a até 2,5 metros do alvo derrubado, o personagem pode
avançar até o novo oponente e fazer um ataque normal contra ele.
*Ataque Especial
Esta vantagem significa que seu mestre lhe ensinou algumas
técnicas especial. Todo ataque especial custa inicialmente
1 ponto. E por este custo, ao utiliza-lo você causa automaticamente +3 de dano.

“Cadente (+1) Usável apenas para espada(-1)”

*"Extras:"
. HP Extra: Você é mais resistente do que parece... ou melhor... você é
MUITO mais resistente que uma pessoa com o mesmo nivel de treinamento DEVERIA
SER!Com esta vantagem, você ganha +20 de HP, além daqueles que você tem por direito (Nivel, atributo, etc...). Esta vantagem PODE ser comprada mais de uma vez, cada vez que você a adquire, ela dá +20 de HP.

*"Extras:"
SP Extra: Você tem mais disposição que o normal, enquanto o resto do time de
futebol está exausto após jogar 45 minutos ineterruptos você ainda tem
disposição para ficar fazendo embaixadinhas durante o intervalo.
Com esta vantagem, você ganha +20 de SP, além daqueles que você ja tem por
direito (os ganhos em Nivel, atributo, etc...)
Esta vantagem PODE ser comprada mais de uma vez, cada vez que você a adquire
ela dá +20 de SP.

===Desvantagens===

Codigo de Honra(-1 cada): Você segue um (ou mais de um) código de conduta, e eles te
impedem fazer (ou deixar de fazer) alguma coisa.

Código dos Heróis: Sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, JAMAIS recusar um pedido de ajuda.

Timidez Suave(-1): Se sente um pouco
desconfortavel na presença de pessoas estranhas, principalmente as agressivas
OU atraentes. Qualquer tentativa de lidar com o público(ou seja, seduzir,
intimidar, convencer a fazer algo, cantar, etc...) está sujeita a uma
penalidade de -4 no teste

Excesso de Confiança(-1): Você acha que é
mais poderoso/competente/inteligente do que realmente é, e deverá se comportar
desta maneira. O Narrador tem liberdade para mandar PMs para você avisando que
você está sendo ou cauteloso demais ou humilde demais.

===Pericias===

Montaria(AGI) 4 = 3+1
Rastreio(PER) 4 = 3+1
Acrobacia(AGI) 4 = 3+1

Humano
Instrumentos Musicais(DES) 5 = 4+1
Dança(AGI) 4 = 3+1
Astronomia: (PER) 4 = 3+1

===Treinamentos===

-Espada: Toda gerido quando completa a idade o
suficiente para empunhar uma espada, começa o treinamento, passando por espada,
lança, espada de duas mãos, espadas em ambas as mãos e machado
treinamento Espada(desenvolvido) e
espada em ambas as mãos ( ainda inicial)

===Itens===

~~~Armas e Equipamentos~~~

Mão Esquerda Equipado
Cimitarra
Dano: 1d8+3(FOR)
Tipo :cortante
Critico: 19-20/ 2X

Ruppes: x010

===Histórico===
História:

Alita nasceu dentro da tribo gerudo, como todas as outras garotas, desde pequenas treinavam constantemente a arte da guerra e seus instintos de sobrevivência, sembre teve fascínio pelas espadas, sofrento um acidente quando pequena, lhe resultnado em uma cicatriz em sua perna direita, sobre sua coxa, o acidente foi algo banal, as crianças brincavam com uma adaga, até que uma das meninas cortou sua perna com uma das adagas. Com o tempo alita treinou a arte da espada, se aperfeiçoando cada vez mais, entrando em duelos entre as outras gerudos de mesmo nível, sempre viveu no eserto, mesmo tendo um rio na fronteida de gerudos valley, nunca ousou seguir seu rumo, poucas vezes conseguiu atravessar o deserto, mais com o auxilio de uma instrutora experiente guiando o grupo.

Aparência:

- olhos amarelados[ castanho mel]
H: 1,60
-Caracteristica de sua tribo:
- cabelos ruivos
- pele morena

Spoiler:
 
===Combate===

~Ataques~
Arma:Cimitarra

Estrela do deserto
Dano: 1d8+3(FOR)
Acerto: 7 = 3(DEX)+3(TRE)+1(NIV)

~Defesas~
Espada: 11 = 4(AGI)+3(RAC)+1(NIV)+1(ESP)+2(DEX/2)


============================================
-  Fala (Normal)
-  FALA (Tom de voz alterado mais forte)
~ Fala  (Sussurro) ~
" Pensamento "
* Ação *


Idiomas:
Japonês  Chinês Inglês



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