Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
.:: Metrô Internacional ::. Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Bem Vindos!!
.:: Metrô Internacional ::. Botun

Aos visitantes e Novatos Na Academia Cross.

Leiam as Regras para participar do RPG.

Regras Gerais, orientações e Sistema do Jogo

Arigato pela Visita e volte Sempre!

Administração Equipe Cross

Academia Cross RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG Vampire Knight
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistar

 

 .:: Metrô Internacional ::.

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Master
Administrador
Administrador
Master


Feminino
Char RPG : Narradora

Loran Kuran

Louis Montgomery

Lya Frantini Merelin

Aldoph Magnus

Lorde Drei Dreizahl

Kyoshiro Sugawara Dreizahl

Humor : Vai depender de sua postagem >D
Localização : Rio de Janeiro
Posts: : 2389
Inscrição : 26/01/2009

.:: Metrô Internacional ::. Empty
MensagemAssunto: .:: Metrô Internacional ::.   .:: Metrô Internacional ::. I_icon_minitimeQui 24 Set 2009 - 23:54

Metrô Internacional


Spoiler:

O metro interliga todas a cidades , e faz trajetos por alguns paises ta europa
Spoiler:


Última edição por Master em Dom 1 Nov 2015 - 17:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.recantodasletras.com.br/autores/isamiranda
Master RPG
Recem Criado
Recem Criado
Master RPG


Feminino
Char RPG : NPCs
Posts: : 160
Inscrição : 30/08/2009

.:: Metrô Internacional ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Metrô Internacional ::.   .:: Metrô Internacional ::. I_icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 21:02

Chegada no Metrô

Ao estacionar o carro todos descem rapidamente caminhando calmamente para não levantar suspeitas agindo naturalmente.

Ducan levava a menina meio vampira nas costas e ria a todos que olhavam a cena.

-Ela está bebeu um pouco hahaha...

Chegam a estação e Julian compra as passagens logo embarcam no metro que não demora muito para sair.

Emmanuel senta na poltrona perto da janela e solta um longo suspiro começa a desenfaixar a mão que fora ferida pelo sangue puro.

-Antoni só poderia saber da existencia do anjo proibido, era isso que ele esperava o tempo todo... Não era somente uma caçada tão simples.

Ducan senta a menina vampira ao seu lado e apoia a cabeça dela em seu ombro disfarçando aos demais passageiros para não notar que ela estava desacordada.

-Julian o que acha disso? Antoni sabia de tudo e não nos contou.


-Emmanuel logo que Antoni nos encontrar lá no aeroporto onde pegaremos o jatinho irei cobrar explicações.

Julian olha Ducan e solta um suspiro.

-Até agora estou tentando entender por que você trouxe essa meio vampira...

-Testemunha já disse... Vá... Ela é amiga do vampiro sangue puro... Vai ver sabe de algo sobre o anjo proibido... Ela falou nomes

Deu de ombro enquanto ajeitava a menina ao seu lado.

-Vampirinha tem que acordar daqui a pouco vão nos parar para pergunta sobre vós.

-Acho bom acordá-la e rápido está chamando muito atenção.

Julian faz Princes sentar ao lado de Emmanuel.

-Mano... E o anjo proibido, ele é mal? Por que todos tem medo dele? Ele tinha asas...

Pronces ficava lembrando em sua mente as enormes asas negras do anjo.

-Ele é tão bonito...

Dizia com um brilho nos olhos.

Ducan ainda estava intertido na meio vampira queria que ela acordasse, mas também não queria que ela ao acordar fizesse algum escandalo no metro.

-Acho melhor ela continuar assim dormindo.

-Trouxe essa meio vampira, o patriarca não vai querer ela lá...

-Será testemunha e podemos descobrir sobre tudo o que aconteceu lá na Academia, se ela conhecer o anjo proibido, era amiga do sangue puro e o anjo proibido estava lá para porteger todos ali e iria enfrentar todos nós... Ela poderá ser util.


Logo o metro parte levando os Kristans de volta a Sicilia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



.:: Metrô Internacional ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Metrô Internacional ::.   .:: Metrô Internacional ::. I_icon_minitimeSex 25 Set 2009 - 22:54

Freya:



~mami.....im so sorry....

começou a lacrimejar e se aninhoouuunaquele ombro, não sentia a diferenã entre estar confortavel ounão, maais, seu corpo ainda estava um pouco fraco para acordar, delirava , seu corpo ardia em febre, sua respiração era besada, sua pele queimava, parecia que era consumida pelas chamas, em seu rosto, as marcas da dor que sentia eram viziveis em suas espressões, seu corpo traspirava, e sua garganta fechava, a respiração se tornava mais rapida,, abriu os olhos, mais tudo que conseguia enchergar eram borrões, ainda miuito sonolenta, sentou se ageitar, se aconchegando ainda mais no ombro do anjo e voltando a adormecer, desta vez com o rosto mais sereno, as dores ja haviam paassado
Ir para o topo Ir para baixo
Master RPG
Recem Criado
Recem Criado
Master RPG


Feminino
Char RPG : NPCs
Posts: : 160
Inscrição : 30/08/2009

.:: Metrô Internacional ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Metrô Internacional ::.   .:: Metrô Internacional ::. I_icon_minitimeSáb 26 Set 2009 - 1:37

{ Kristans }

Sentado sente a menina se aninhar ao seu lado e ao passar a mão em seu rosto percebe que estava quente a pele, olha de lado e nota que Julian o fitava com um meio sorriso nos lábios.

-Mas que? ... Vá ela está quente... só estava vendo, pode está doente...

-Nada não Ducan... Nada não...


Vira o rosto aborrecido mas ainda notando o riso de Julian quando ia falar ouve a menina vampira falar algo sobre a mãe, suspira um tanto chateado.

Julian volta a conversar com Emmanuel. Princes comia um enorme sorvete que Julian havia comprado para ela antes de partirem.

Ducan sentia a menina cada vez mais se aconchegar no braço dele e fica um tanto sem jeito.

Essa vampirinha... Tô achando que tá memso querendo abusar de mim... u.u

Fica pensativo uns instantes, estranhou o fato de levá-la consigo.

Afinal nem sei por que estou levando-a comigo...

Solta o ar em um longo suspiro e acomoda-se na poltrona a viagem de metro levava 2 horas e então descansar não seria ruim, fecha um pouco os olhos e acaba por cochilar segurando a mão dela que estava em seu braço.

Julian olha a cena e volta a sorrir dessa vez ficou disfarçando e distraindo Emmanuel e Princes.

Essa é nova... ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



.:: Metrô Internacional ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Metrô Internacional ::.   .:: Metrô Internacional ::. I_icon_minitimeSáb 26 Set 2009 - 12:30

Freya



freys sorriu enquanto segurava a mão de ducan

off:* freya falou isso baixinho em meio de um devaneio ou uma lembrança
Ir para o topo Ir para baixo
Master RPG
Recem Criado
Recem Criado
Master RPG


Feminino
Char RPG : NPCs
Posts: : 160
Inscrição : 30/08/2009

.:: Metrô Internacional ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Metrô Internacional ::.   .:: Metrô Internacional ::. I_icon_minitimeDom 27 Set 2009 - 23:12

{ Kristans }

Julian ainda conversava com Emmanuel sobre o anjo proibido e Princes ouvia tudo com olhos atentos e brilhantes estava fascinada com tudo e encantada com as asas do anjo.

-Julian se Antoni sabia disso tudo, sabia sobre o anjo, então justifica o fato dele ter levado todos nós para acabar com um sangue puro.

-Sei... Na verdade se me lembro bem antes de sairmos ele falou insinuando se eu queria ir junto.

-Entendi... Pode ser que teria nos levado para distrair algo assim... Mas ele deveria nos encontrar e no entando não apareceu.

-Será bem capaz de nos encontrar no jatinho.

Julian vira o rosto rapidamente olhando Ducan e a menina meio vampira.

Ducan estava sonolento e sentiu a mão da garota segurar a sua e logo abre vagarosamente os olhos enclinando o rosto e acabou ouvindo-a sussurrar algo e resolveu presta mais atenção.

Váa... O que ela deve está sonhando?


Nesse mesmo instante ela beija sua mão, se assutar e olha para os lados nota Julian olhando-os. Vira o rosto resmungando.

-Ainda falta muito para chegarmos?


Apoia o queixo na mão com o cotovelo sobre o braço da poltrona.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



.:: Metrô Internacional ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Metrô Internacional ::.   .:: Metrô Internacional ::. I_icon_minitimeDom 27 Set 2009 - 23:44

Freya



freya da um sorriso enquanto sua mão solta a de duca e sobe endireção a seu peito por cima da roupa, o abraçando, o cabelo caia suavemente sobre seus olhos e sua boca semi aberta demosntrava uma temperatura ainda mais alta

derrepente uma gota caia sobre a camisa do caçador, e não só auqela, mais algumas outras em sequencia



a respiração de freya era mais rapira, e num rompante acorda em desespero, com as presas protuberante, num salto para frente, soltando um urro de cólera, e se colocando em posição de ataque, sua mente então acorda em estado de panico, sua visão estava masi embasada que o normal, , sacudiu um pouco a ccabeça e se entou em algum lugar colocando a mão sobre o semblante pentendo a cabeça para frente, como não estava ainda enxergando direito, não entendia oque se passava, até que sua visão finalmente volta e estranha o lugar

-nani? *sonolenta* Where am I?
Ir para o topo Ir para baixo
Master RPG
Recem Criado
Recem Criado
Master RPG


Feminino
Char RPG : NPCs
Posts: : 160
Inscrição : 30/08/2009

.:: Metrô Internacional ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Metrô Internacional ::.   .:: Metrô Internacional ::. I_icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 0:30

{ Kristans }

Estavam conversando quando assustam-se com o jeito da meio vampira, ela estava agitada e acaba demonstrando certo sinal de que iria atacar.

Todos assustam-se e sacam meio as escondidas de suas respectivas armas e ficam apreensivos.

Ducan segura a menina pelo ombro com o braço direito e a faz encostar novamente e diz baixinho ao seu ouvido:

-Vampirirnha fique quieta se começar uma confusão no metrô terei que adormecê-la novamente...

Os demais Kristans a olhavam e era certo que se ela fizesse algo agiriam, e sabendo disso Ducan se prontificou a acalmar a menina vampira.

-Então quer comer algo? A viagem é um pouco longa...

Sorriu e voltou a ficar um tanto sério apenas aguardando qualquer reação negativa da menina, então aperta de leve seu ombro após passar o braço sobre ele praticamente trazendo-a para encostar em seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



.:: Metrô Internacional ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Metrô Internacional ::.   .:: Metrô Internacional ::. I_icon_minitimeTer 29 Set 2009 - 0:48

Freya

entava tonta ainda pelos ocorrido sentou a mão em sue braço, de forma repreendedora, mais era tão comum q apenas deixou ser guiada por ela

- o.. onde eu to.. lo-chan tava.. *respira fundo*
- liri-sama... *abaixa a cabeça esfregando os olhos, a sua visão estava turva
*

Citação :
-Vampirirnha fique quieta se começar uma confusão no metrô terei que adormecê-la novamente...

freya recolhece a voz e o olha amedrontada, tentando se desvencilhar, mais seu corpo estava dolorido

Citação :
-Então quer comer algo? A viagem é um pouco longa...

*sentiu seu braço apertar seus ombros e ser puxada contra ele*

- ano.. senhor.. ducan ne?.. acho que ..
*pegacom calma os óculos e coloca, seus olhos eram verdes bem suaves, se mesclando com um leve tom de castanho*

- ah.. acho que,, banheiro.

*seu rosto demosntrava espanto e receio de estar tão perto daquelas pessoas, imaginou terr se trasnformado numa prisioneira... quando se deu conta que estava no metro, logo, tudo que podia fazer era esperar*
- posso ir? ou vou precisar d uma babá?
Ir para o topo Ir para baixo
Master RPG
Recem Criado
Recem Criado
Master RPG


Feminino
Char RPG : NPCs
Posts: : 160
Inscrição : 30/08/2009

.:: Metrô Internacional ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Metrô Internacional ::.   .:: Metrô Internacional ::. I_icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 0:00

{ Kristans }


Eles viram que a menina vampira não iria fazer nada naquele momento então guardaram suas armas discretamente tdos olhavam todo o local.

Citação :
- ah.. acho que,, banheiro.

*seu
rosto demosntrava espanto e receio de estar tão perto daquelas pessoas,
imaginou terr se trasnformado numa prisioneira... quando se deu conta
que estava no metro, logo, tudo que podia fazer era esperar*
- posso ir? ou vou precisar d uma babá?

Ducan inclina a cabeça e fica observando-a por um momento, por fim responde:

-Eu vou com você até a porta do banheiro... ^^

Levanta-se e estende a mão para ela levantar e ir a frente enquanto a seguiria.

-Vou com ela...


Diz aos primos por fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



.:: Metrô Internacional ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Metrô Internacional ::.   .:: Metrô Internacional ::. I_icon_minitimeQua 30 Set 2009 - 0:13

Freya

Citação :
-Eu vou com você até a porta do banheiro... ^^

freya virou o rosto rapidamente para ducan

" não acredito, é sério mesmo? será q eles não imaginam q eu não posso fugir aki??? aff =.= e por que tinha que ser logo como gorila....por que esta quente.. no meu ombro?"

viu então que ele estendia a mão e ficou desconfiada

- hunf, o gorila agora aprendeu bons modos?*olhar de despreso*

ela levantou sosinha e entça oandou em direção ao banheiro
Ir para o topo Ir para baixo
Master RPG
Recem Criado
Recem Criado
Master RPG


Feminino
Char RPG : NPCs
Posts: : 160
Inscrição : 30/08/2009

.:: Metrô Internacional ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Metrô Internacional ::.   .:: Metrô Internacional ::. I_icon_minitimeQui 1 Out 2009 - 0:40

{ Kristans}

Eles olham-se e Julian dá de ombros olhando para Ducan.

-Vá com ela...

Ducan espera ela levantar-se:

Citação :
- hunf, o gorila agora aprendeu bons modos?*olhar de despreso*

Sorrir no canto dos lábios pelo olhar que ela disparava a ele.

-Sempre sou educado vampirirnha... Já lhe disse não tenho pasciencia com vampiros só isso...

Espera ela ir na frente e logo a segue bem de perto indo até a cabine onde ficava o banheiro.

Encosta um pouco mais perto dela a suas costas e fala baixo ao seu ouvido.

-Nem pense em fugir vampirinha, ou o gorila aqui vai pular em cima de você com tudo ... rs...

Abre então a porta do banheiro, olha dentro e volta para assim ela entrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



.:: Metrô Internacional ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Metrô Internacional ::.   .:: Metrô Internacional ::. I_icon_minitimeQui 1 Out 2009 - 1:25

Freya

Citação :
-Sempre sou educado vampirirnha... Já lhe disse não tenho pasciencia com vampiros só isso...

freya solta um pequeno rosnadoe bate o pé rodando sobre os calacnhares e anda em direção ao banheiro o mais rapido que podia, não queria ficar perto dos "anjos"

Citação :
-Sempre sou educado vampirirnha... Já lhe disse não tenho pasciencia com vampiros só isso...

freya estremeçe um pouco e cora levemente as maçãs do rosto, se vira um pouco e o ve entrando no banheiro, então abaixa a cabeça, e assim q ele sai, ela apenas vecha a porta com uma expressão vazia, fecha a tampa do vaso e se senta, começando a chorar, abafando seus soluços enquanto abraçava o proprio tronco, um turbilhão de coisa spassavam em sua cabeça naquele momento, mais tudo que queri aera chorar sozinha
Ir para o topo Ir para baixo
Master RPG
Recem Criado
Recem Criado
Master RPG


Feminino
Char RPG : NPCs
Posts: : 160
Inscrição : 30/08/2009

.:: Metrô Internacional ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Metrô Internacional ::.   .:: Metrô Internacional ::. I_icon_minitimeSex 2 Out 2009 - 21:32

Ducan Kristan

Ele estava encostado ao lado da porta do banheiro de braços cruzados sobre o peito esperava ela sair... Ficou um tanto preocupado pois a garota demorava muito, resolve bater na porta.

-hey ... vampirinha?... Está demorando muito, se pretende fugir já digo logo que é impossivel no metrô em alta velocidade...

Bate a porta novamente e acaba ouvindo um murmurinho e teve a impressão que ouvira um chorinho baixo, olha a porta e estranha o fato de tido a impressão estranha.

Ela é uma vampira... São feras sedentas de sangue, nunca liguei muito para essas "coisas"... Mas... Então por que estou preocupado com essa menina vampira...?

Bate mais uma vez a porta esperando ela responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



.:: Metrô Internacional ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Metrô Internacional ::.   .:: Metrô Internacional ::. I_icon_minitimeSex 2 Out 2009 - 21:58

Freya

os soluços não sessavam, resolveu entõa mordeseu proprio pulso, a mrodia lhe machucou e fez um fino fio de sangue começar a escorrerenquanto ela abafava as provas de sua agonia

Citação :
-hey ... vampirinha?... Está demorando muito, se pretende fugir já digo logo que é impossivel no metrô em alta velocidade...

freya simplismente resolveu ignorar o chamado, mais sabia que n ão podia abusar da paciencia dele, ou o banheiro logo seria invadido, sentada em um dos vasos, encolhei a perna e a abraçou ainda com um dos pulços a boca, enquanto aslagriams rolavam por seua face, fazendo o verde de seus olhos se tornarem nebulosos, misturado com os vermelhos, não de quem tinha sede por sangue, mais os de quem chorava de tristeza
Ir para o topo Ir para baixo
Master RPG
Recem Criado
Recem Criado
Master RPG


Feminino
Char RPG : NPCs
Posts: : 160
Inscrição : 30/08/2009

.:: Metrô Internacional ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Metrô Internacional ::.   .:: Metrô Internacional ::. I_icon_minitimeSex 2 Out 2009 - 22:18

Ducan Kristan

Bateu novamente... Silêncio e nenhuma resposta da menina meio vampira, começou a irritar-se e falou novamente um tanto alto dessa vez.

_Escusa... se continuar assim vou ter que entrar ai...

Sua voz saia irritada e alguns passageiros olharam-no com certa reprovação por falar alto, sem jeito ele se desculpa e volta a dá batidas na porta e fala mais sério.

_Está passando mal? Vou entrar ouviu vampirinha...

Passa a mão olhando para os lados na fechadura, ele podia mover objetos com a sua aura, então faz a machaneta girar.

_Ultimo aviso... Estou entrando...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



.:: Metrô Internacional ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Metrô Internacional ::.   .:: Metrô Internacional ::. I_icon_minitimeSex 2 Out 2009 - 22:26

Freya

ouvia novamente as batidas e isso a fez tremer por dentro, enquanto tentava se manter calma

Citação :
_Escusa... se continuar assim vou ter que entrar ai...

em su amente e seu coração, o temos de um deles ali a vendo naquele estado de raquesa, d eforma tão.. tão humilhante, seria demais para o seu ego, tratou de enchugar os olhos e tentar respirar mais fundo

Citação :
_Está passando mal? Vou entrar ouviu vampirinha...

~não.. não entre
sua voz era tão baixa, que talvez não passase de um suspiro, e que houvesse imaginado que havia dito aquilo, não conseguia encontrar forças para lutar naquele momento, a imagem de loran a assustava

Citação :
_Ultimo aviso... Estou entrando...

~não entre... onegai


sua voz mostrava melancolia, e um leve tom de um possivel soluço no momento era mo amximo que freya ocnseguia disfaraçar
Ir para o topo Ir para baixo
Master RPG
Recem Criado
Recem Criado
Master RPG


Feminino
Char RPG : NPCs
Posts: : 160
Inscrição : 30/08/2009

.:: Metrô Internacional ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Metrô Internacional ::.   .:: Metrô Internacional ::. I_icon_minitimeSex 2 Out 2009 - 23:20

Ducan Kristan

Ouviu a voz dela baixo pedindo para não entrar, então para de abrir a porta e fica ali esperando por um momento e por fim fala:

_Menina saia logo... Estou esperando... Vou te dá 5 minutos.

Encostou no lado estremo de frente para a porta e ficou aguardando.

Ela está chorando... A voz dela parecia isso, será que é por causa do vampiro?

_Escusa... Menina, se está assim por causa do vampiro sangue puro, não deveria se preocupar tanto, um golpe daquele não o mataria apesar de deixá-lo mau.

Continuou esperando e por fim calou-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



.:: Metrô Internacional ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Metrô Internacional ::.   .:: Metrô Internacional ::. I_icon_minitimeSex 2 Out 2009 - 23:30

freya

Citação :
_Menina saia logo... Estou esperando... Vou te dá 5 minutos.

- me da um tempo godzila!!!!
sua voz saiu com um leve ton de impassiencia misturado com a tristeza, soluçou mais uma vez, voltando a chorar

Citação :
_Escusa... Menina,
se está assim por causa do vampiro sangue puro, não deveria se
preocupar tanto, um golpe daquele não o mataria apesar de deixá-lo mau.

a raiva tomou conta de sua mente e abriu a porta com força provocando um grande estrondo

- você não sabe de nada sobre ele, não entende motivo nenhum, , garanto que me julga com estes olhos imundos e cheios de preconceitos, não sabe da verdade, então fique quieto! eu não vou fugir, só me deixe!!!!

seus olhos estavam vermelhos e a marca das lagrimas que escorreram e as que aind aestavam por vir eram evidente em seus olhos, cheios detristeza e raiva por aquele italiano qe no momento só a irritava
Ir para o topo Ir para baixo
Master RPG
Recem Criado
Recem Criado
Master RPG


Feminino
Char RPG : NPCs
Posts: : 160
Inscrição : 30/08/2009

.:: Metrô Internacional ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Metrô Internacional ::.   .:: Metrô Internacional ::. I_icon_minitimeSáb 3 Out 2009 - 22:21

Ducan Kristan

Ouve por fim a menina esbravejar e solta um sorriso sarcastico, mas logo ela aparece irritada e começa a gritar com ele palavras que no fim ele não entendeu, mas irritou-se... Afasta então da lateral do trem e rapidamente a pega pelo braço e puxa-a arrastando pelo corredores do trem, buscava um local para falar com ela já que os demais passageiros já os olhavam com murmurios de desaprovação e poderia chamar atenção da segurança.

Caminhou rapidamente olhando o local ainda arrastando-a até que encontrou um vagão com cabines fechadas e por fim encontra uma vazia, abre-a e praticamente e joga dentro do local, fechando a porta atrás dele após entrar.

Anda até ela e encosta-a na janela da cabine e fala em um tom sério e direto.

_Não dou a mínima para vampiros... Por mim que morram... Então escolhe... Ou fica de uma vez quieta sem chamar atenção ou te mato?

Olha-a nos olhos sem demonstrar emoções somente a fitava com olhar negro feito a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



.:: Metrô Internacional ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Metrô Internacional ::.   .:: Metrô Internacional ::. I_icon_minitimeSáb 3 Out 2009 - 22:36

Freya

*sente de puxada*

- me.. me solta seu.. arrrg, me solta, sua mãe não te deu educação?????


mesmo lutando não conseguia se soltar,estava usando mais força de normalmente usaria até que entraram num vagão vazio seu corpo estremeceu , evitando pensar no pior, sentiu-se então encontada contra a janela, e tentou ainda se manter afastada de seu carrasco, o tom sério de sua voz lhe causava arrepios, seu olhar a aterrorizava um pouco, mais não o suficiente

Citação :
_Não dou a mínima
para vampiros... Por mim que morram... Então escolhe... Ou fica de uma
vez quieta sem chamar atenção ou te mato?

- ahoo não sou eu que estou chamando a atenção fazendo escandalos!!! se não percebeu, suas atitudes são um tanto quanto iadequadas para o tpo de ambiente que estamos, ou será que nem oa menos aulas de etiqueta vocÊ recebeu t-rex?, e o problema é seu se não da a minima para os vampiros, ao menos deveria ter consideração com o sentimentos das pessoas, ou será que isso não te passou na cabeça? e enquanto a me matar.. tolo caçador, creio que se tivesse coragem, ja teria executado esta ordemm.. ou vocÊ acha que quando se faz a higiene de um local, se permite que existam testeminhas?
Ir para o topo Ir para baixo
Master RPG
Recem Criado
Recem Criado
Master RPG


Feminino
Char RPG : NPCs
Posts: : 160
Inscrição : 30/08/2009

.:: Metrô Internacional ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Metrô Internacional ::.   .:: Metrô Internacional ::. I_icon_minitimeSáb 3 Out 2009 - 22:53

Ducan Kristan

Prensando-a contra a janela ouve as palavras da meio vampira e irirtado ergue-a no ar e a empurra para a poltrona larga praticamente deitando-a e monta sobre ela aproxima seu rosto e afaga-a levemente a face banca com sadas a outra mão toca também o rosto e nada fala somente a olha com seu olhar negro e suas mãos deslisa até pegar em seu pescoço e aperta mais um pouco...

_És corajosa vampira está preste a morrer em minhas mãos...

Abaixa o rosto e próximo ao dela diz em um sussurro ouvindo-a sufocar.

_É uma pena que tenha que ser assim... estava me divertindo tanto...

Sorrir sadicamente enquanto apertava ainda mais o pescoço dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



.:: Metrô Internacional ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Metrô Internacional ::.   .:: Metrô Internacional ::. I_icon_minitimeSáb 3 Out 2009 - 23:02

Freya:

sente seu corpo arremeçado contra a poltrona, a visão de seu algoz sobre seu corpo, lhe afagando o rosto, era algo tão solene, e ao mesmo tempo desesperador, que não conseguiu conter as lagrimas, que simplesmeste começavam a cair , sentindo seu pescoço apertar por aquelas mãos, erma tão quentes, não acolhedores, , apenas.. quente, sentiu o calor se seu corpo almentar, e um arrapio fez todos seus pelos se arrepiarem, sentia que daquela vez, seu futuro mudaria, mais o quanto, isso so fez sua cabeça fervilhar ainda mais, enquanto sentia que tudo que havia feito se tornava em vão naquele momento, freya apenas fecohu os olhos, a espressão de dor era visivel, enquando as lagrimas caiam, mais., ficou apenas imóvel esperando o doce beijo da morte
Ir para o topo Ir para baixo
Master RPG
Recem Criado
Recem Criado
Master RPG


Feminino
Char RPG : NPCs
Posts: : 160
Inscrição : 30/08/2009

.:: Metrô Internacional ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Metrô Internacional ::.   .:: Metrô Internacional ::. I_icon_minitimeSáb 3 Out 2009 - 23:17

Ducan Kristan

Enquanto a loucura e raiva faziam seu corpo estremesser, a pressão nos seus dedos aumentavam, seu olhar negro a fitava com sadismo... quando sente escorrer próximo aos dedos as lagrimas mornas da menina a qual estava preste a tirar a vida.

Como um despertar de um transe ele volta a vê-la e sente algo que não consegue explicar,s eu corpo é tomado pela comoção e suas mãos afrocham e por fim solta seu pescoço.

Ainda montado sobre ela, fica olhando as lágrimas dela seu olhar era surpreso e volta a fitar suas mãos... Toca por fim com os dedos a lágrima que escorria e incrédulo levantou-se.

Fica ainda de pé diante dela e sotla um longo suspiro, sentia uma mistura de emoções e ainda confusp não entendia o por que de ter parado, irrita-se com isso e vai até a porta da cabine e abre-a antes de sair diz irritado:

_Váa... nem vale a pena matar alguém que é fraca... perda de tempo...

Sai batendo a porta da cabine e do lado de fora encosta olhando as mãos que estavam tremulas e sua cabeça girava...

Ela chorando... Eu me comovi com isso... O que está me acontecendo?

Levou as mãos a cabeça e tapando os olhos respirava tentando acalmar seu estado emocional.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



.:: Metrô Internacional ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Metrô Internacional ::.   .:: Metrô Internacional ::. I_icon_minitimeSáb 3 Out 2009 - 23:29

Freya

sente a preção em seupescoço almentar, sentia sufocar, seus labios se afastaram um pouco e com a boca tentou sugar um pouco de ar, mais era em vão, seu braços encontraram o orpo dele, e tentavam força-lo para traz, queria afasta-lo de si, mais a falta de oxigenio fazia perder suas forças, foi quando sentiu seus dedos afrouxarem e porfim respira profundamente se engasgando, como reação natural, se virou para o lado e começou a tossir, respirava ofegantemente, tentando voltar rapidamente com os niveis de oxigenio necessários

Citação :
_Váa... nem vale a pena matar alguém que é fraca... perda de tempo...

sorri de canto de boca, ainda com a cabeça baixa

- não .. não sou eu.. que não consegui matar... uma pessoa... assim.. tão.. tão facil... acho que.. está en.. envertendo valores cara

*ri deboxadamente*

" nem mesmo tem coragem de dar cabo com a minha vida, já vi que a unica solução será o auto flagelo.. ningue tem coragem.."

*ouve então a porta baater, e se deitou na poltrona, abraçando as proprias pernas, ses cabelos lhe cobriam o rosto, enquanto algumas lagrimas aind teimavam em escorrer

~gomenassai...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.:: Metrô Internacional ::. Empty
MensagemAssunto: Re: .:: Metrô Internacional ::.   .:: Metrô Internacional ::. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
.:: Metrô Internacional ::.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» .. Metrô ::..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Cross RPG  :: Província Ambarantis :: World Places :: World Places-
Ir para: